🔥PAULA É A CAMPEÃ DO BBB19 | "Ela teve a ousadia de ser real", diz TIAGO LEIFERT

#BBB19 #FalandoDeBBB #webtvbrasileira
Paula é a vencedora do 'BBB 19' com 61,09% dos votos Após três lideranças e cinco passagens pelo paredão, Paula Von Sperlig leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 19", com 61,09% dos votos. Em segundo lugar, com 38,91%, Alan leva para casa R$ 150 mil. Improvável ganhadora do programa logo que a disputa começou levando em consideração a voz apontada como irritante, o jeito provocativo e as declarações polêmicas e até investigadas pela polícia, Paula foi se fortalecendo no reality e conquistando o público a cada vez em que era colocada à prova.
PAULA VENCE O BBB19
PAULA É A VENCEDORA DO BBB19
Comentando a final do programa 12/04/2019
Bora COMPARTILHAR e COLABORAR para o CRESCIMENTO do CANAL👊🏻
INSCREVA-SE: br-channel.com/usname-webtvbrasileira
💥Se vc usa IOS, torne-se um membro do "Clube WebTVBr" clicando neste link: br-channel.com/canal/UC0LlPl_mWhIFqVxcH1l3xpQjoin
PROGRAMAÇÃO DESTE MÊS:
🔥#HoraDaFofoca AO VIVO: de Segunda a Sexta - 20h
🔥#FalandoDeBBB AO VIVO: Domingos, Terças e Quintas depois do #BBB19
🔥#FalandoDeMasterChef: Segundas - 21h
🔥#FalandoDeOAprendiz: Terças - 21h
🔥#FalandoDeTopChef: Quintas - 21
🔥#FalandoDeBR-channelrs: Sextas - 21h
🔥#Rapidinhas: sempre uma surpresa! Aqui e no instagram @WebTVBRasileira: instagram.com/webtvbrasileira/
Parcerias: motiontv@webtvbrasileira.com
NA REDE:
#WebTVBrasileira
Twitter: twitter.com/WebTVBrasileira
Facebook: facebook.com/MotionTVOficial
Instagram: instagram.com/webtvbrasileira/
Tati Martins
Facebook Page: facebook.com/TatiMartinsOficial
Facebook Perfil: facebook.com/tati.martins.31508
Instagram: instagram.com/tatimartinsofficial/
Marcelo Carlos
Twitter: twitter.com/marcelowebtv
Facebook: facebook.com/marceloattbi?fref=ts
Instagram: instagram.com/marcelowebtv/

Alan bbb19, carolina bbb19, danrley bbb19, diego bbb19, elana bbb19, gabriela bbb19, gustavo bbb19, hana bbb19, hariany bbb19, isabella bbb19, maycon bbb19, paula bbb19, rizia bbb19, rodrigo bbb19, tereza bbb19

Comentários

  1. Thiago Silva

    Thiago Silva

    Mês atrás

    Agora chama de campeã vai

  2. Pit Stop

    Pit Stop

    Mês atrás

    paula racita

  3. Lí Bfr

    Lí Bfr

    Mês atrás

    Pior bbb! A preconceituosa ganhou. Triste.

  4. Marciana Alves

    Marciana Alves

    Mês atrás

    É difícil de acreditar, mas existem pessoas REAIS em 2019 que NÃO são RACISTAS, não se importa com a RELIGIÃO dos outros, e que não DEBOCHA do jeito de ser das pessoas. São justamente essas pessoas que não apoiaram Paulinha a VERDADEIRA.

  5. Marciana Alves

    Marciana Alves

    Mês atrás

    Aaaaaaaaaaaaaaaamo o deboche da Tati. Faz murrinho.

  6. Marciana Alves

    Marciana Alves

    Mês atrás

    Tati é ótima: Como é o nome desse rapaz ? Diego é o nome dele. Kkkkkkkkkkk

  7. Priscilla Santos

    Priscilla Santos

    2 meses atrás

    Pior edição deus me livre

  8. Sonia Mary

    Sonia Mary

    2 meses atrás

    Paulinha campeã adorei

  9. Vera Lucia Rocha

    Vera Lucia Rocha

    2 meses atrás

    Este BBB 2019 Eram todos plantas no final faltando dois dias que melhorou mas a Paula não merecia ganhar porque ela já tinha ganhado três carros os que mais precisavam saíram logo

  10. Vera Lucia Rocha

    Vera Lucia Rocha

    2 meses atrás

    Vamos esperar agora A Fazenda Por que é 10 eu adoro

  11. Pricila França Braga

    Pricila França Braga

    2 meses atrás

    Tatiiiii.... Rizia mulher mais linda do programa.... Haaaa Váaaaaaa. Temos outra mulheres muito mais bonitas.... Gabi, Iza, Carol, Hari, Paula, Elana... todas mais bonitas que a Rizia.

  12. Paloma Ramos

    Paloma Ramos

    2 meses atrás

    Podem falar o que quiser mas ninguém fez por merecer mais que ela.

  13. Eliane Santos Lima

    Eliane Santos Lima

    2 meses atrás

    Rizia é a mulher mais linda daquele programa Tati??? Posso discordar? ENTÃO TÁ. 😊🤨🤔

  14. Feleipe 2 Gomes

    Feleipe 2 Gomes

    2 meses atrás

    Paulaaaaaaaa😍

  15. Miguel Angel Soto

    Miguel Angel Soto

    2 meses atrás

    B. H)

  16. Cristina Silva

    Cristina Silva

    2 meses atrás

    Paula ganhou e você não quer aceitar e vem falar de roupas larga de ser tendenciosa jamais voltarei no seu canal

  17. Nandy Bittencourt

    Nandy Bittencourt

    2 meses atrás

    A chacota da Hana saiu tão cedo do programa que nem apareceu nas edições da final, por isso ficou com aquela cara de bunda kkkkkkk. Paula ganhou merecidamente, foi a única que falou o que pensava e causou nesse BBB flopado!

  18. Carmer Santos

    Carmer Santos

    2 meses atrás

    e um absurdo essa Paula ter ganho nojenta debochada nunca mais vejo esse bbb

  19. Marluce Oliveira

    Marluce Oliveira

    2 meses atrás

    Paulinha foi a melhor

  20. Carlos Speck

    Carlos Speck

    2 meses atrás

    Paula merecedora voltei a.ver BBB por causa dela.

  21. maria lucia pariz valerio

    maria lucia pariz valerio

    2 meses atrás

    Pelo amor de Deus!!! Algum WebTVzeiro faz uma animação do minuto 25:00 até 25:12... Por favor! Esse é um momento crossover dentro do crossover!!! Como o filme Inception. Só que melhor pois é a Tati

  22. marcão vlogs

    marcão vlogs

    2 meses atrás

    Me contra a paula mas eu preferia o Alan

  23. Thiago Magalhães

    Thiago Magalhães

    2 meses atrás

    Graças a Deus aquela porcaria

  24. Lincos Rocha Peixoto

    Lincos Rocha Peixoto

    2 meses atrás

    Tati passou o programa inteiro puxando saco de Paula.

  25. mikaely Maria

    mikaely Maria

    2 meses atrás

    Ficar surpreso pra que já é obivio Que a Racista ia ganhar até A Plateia ficou com cara de velório.

  26. marcela prado

    marcela prado

    2 meses atrás

    casal pica

  27. Mara Almeida

    Mara Almeida

    2 meses atrás

    Estou impactada com o look depressivo e medroso da Gabi parece os assaltantes quando estão furiosos kkkk

  28. Dayanna D.Carvalho

    Dayanna D.Carvalho

    2 meses atrás

    N vou assistir até o final pq vou me ocupar. Mas falaram do braço da Hariane q ficou preso no abraço q a Paula deu em n sei qm? Cara eu rir muuuito disso! A Hary já havia abraçado a Paula mas ela não conseguiu sair a tempo. E um braço ficou entalado. Kkkkkkkk

  29. Levi dos Santos Coelho

    Levi dos Santos Coelho

    2 meses atrás

    Lamentável, a tentativa de Leifert,fazer de uma mulher racista,intolerante e de raciocínio limitado para uma advogada,um ídolo.

  30. Pedro Silvestre

    Pedro Silvestre

    2 meses atrás

    Amo com as forças kk

  31. Natanael Alves

    Natanael Alves

    2 meses atrás

    Paula eternamente campeã 😍💋❤️👑

  32. Neia Barros

    Neia Barros

    2 meses atrás

    Q cachorrinho lindo meu Deus....kkkk🤗🤗

  33. Cida Souza

    Cida Souza

    2 meses atrás

    Kkkkk agora tenho certeza vc chamou o artista de

  34. Vale A pena

    Vale A pena

    2 meses atrás

    Eu votei muito pra paula ganhar mereceu muito Ahh estou triste pq bbb. Acabou até o bbb20 amo este canal 😊😍😘😘😘😘😘😓🙋🙋🙋🙌🙌❤❤❤❤❤👀👀💪💪💪👍🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐽🐽

  35. Danielle Paiva

    Danielle Paiva

    2 meses atrás

    Foi ótimo o Alan confessar que gostou primeiro da Carol. Eu bem lembrava disso, ele flertava com Carol e Hana pulou no pescoço dele. Otária

  36. Danielle Paiva

    Danielle Paiva

    2 meses atrás

    Hana otária não soube perder, nunca vai superar que foi flopada no BBB

  37. Danielle Paiva

    Danielle Paiva

    2 meses atrás

    Bbbobos foi cruel

  38. Danielle Paiva

    Danielle Paiva

    2 meses atrás

    Parabéns Paulinha, melhor participante, jogou com o coração, mas tbm foi muito racional! A menina ganhou todas as provas de resistência, levou as amigas nas costas EE o programa tbm. Mereceu muito

  39. luana nunes

    luana nunes

    2 meses atrás

    Hana não conseguiu esconder a inveja..

  40. Cida Souza

    Cida Souza

    2 meses atrás

    Taty o nome de seu cachorrinho Nesse vídeo e titi ou entendi errado?

    • Maria Berrido

      Maria Berrido

      2 meses atrás

      O apelido dele é Tuntum rs

  41. sincera sempre

    sincera sempre

    2 meses atrás

    A Paula é a nova Emily

  42. Edinei Santos DD

    Edinei Santos DD

    2 meses atrás

    Paulinha merecida vitoria

  43. Gabrielly Rodrigues

    Gabrielly Rodrigues

    2 meses atrás

    Paula disse que vai ajuda a hariany mais ela ja é rica

  44. Gabrielly Rodrigues

    Gabrielly Rodrigues

    2 meses atrás

    Paula disse que vai ajuda a hariany mais ela ja é rica

  45. Rosilania Sales

    Rosilania Sales

    2 meses atrás

    O pior bbb de todos os tempos, com um apresentadorzinho meia boca, uma cantora ultrapassada e a vitoria de uma sujeitinha cheia de preconceitos, e ainda perguntam porq o brasil nao vai pra frente.

  46. Uma Desenhista pro futuro! Nicka Costa!

    Uma Desenhista pro futuro! Nicka Costa!

    2 meses atrás

    Alguém aí tá se inscrevendo pro BBB 20????????????

  47. Damaris Fidelis de Castro

    Damaris Fidelis de Castro

    2 meses atrás

    Paula campeã ela mereceu

  48. Maria Augusta Santos

    Maria Augusta Santos

    2 meses atrás

    Mas o BBB rendeu pra vcs muitos assuntos,não pode cuspir no prato que come e viva Paula

  49. Rodrigo Valente

    Rodrigo Valente

    2 meses atrás

    Legal né A racista ganhou

  50. g mrtns

    g mrtns

    2 meses atrás

    WOW MAN IT’S INSANE

  51. Sarah Gonzaga

    Sarah Gonzaga

    2 meses atrás

    Esperando A Fazenda 2019

  52. Contato Galiter

    Contato Galiter

    2 meses atrás

    Só eu que odeio a Paula ???? Aff

  53. Klayton Querobino

    Klayton Querobino

    2 meses atrás

    A hora que eu ri foi quando tava todo mundo pulando, dai o italiano foi e sentou sozinho no meio das cadeiras, dai a ivete foi começar a cantar, virou pro cara da banda dela abaixou o microfone e foi falar O ITALIANO....e quando percebeu que saiu no microfone ela começou a rir da gaff e começou a cantar hahha pra mim ela ia dizer que todo mundo dançando e o italiano sentado, ele percebeu porque dpeois quando mostrou de novo ele esta em pe com os outros

  54. Soleni Moraes

    Soleni Moraes

    2 meses atrás

    ola tati fala da patada que o s.r raul gil deu no sonião ontem estou rindo ate 2020. ha , ha ha . ha.

    • Soleni Moraes

      Soleni Moraes

      2 meses atrás

      e sobre a maiza

  55. Kayo San

    Kayo San

    2 meses atrás

    Das vezes que assisti ali meio sem querer, a edição fazia mágica com o silêncio

  56. NUBIA FERREIRA

    NUBIA FERREIRA

    2 meses atrás

    Tati a gente da o like e não ficaaaa, 😚😚😚

  57. Joyce Araujo

    Joyce Araujo

    2 meses atrás

    Tão bom ,,resumo de vcs🤣👏

  58. Andreza Pereira

    Andreza Pereira

    2 meses atrás

    A gente dar like e não fica azul...🤔

  59. Andreza Pereira

    Andreza Pereira

    2 meses atrás

    Graças a Deus que acabou esse BBB...que ranço desses participantes 🤦🏼‍♀️

  60. Fabiano Costa

    Fabiano Costa

    2 meses atrás

    Ninguém fala q o BBB é armado, por quê?

  61. Raicky Silva

    Raicky Silva

    2 meses atrás

    Ohhh Grande coisa, pessoas quem tem boas condições ganham mais grana, enquanto quem realmente merece são deixados de lado... ohhhh

  62. Eliete Burel

    Eliete Burel

    2 meses atrás

    BBB so mostra como são as pessoas na VIDA...Q Pena...

  63. Solange Santos

    Solange Santos

    2 meses atrás

    Pior apresentador do bbb af

  64. Hemilly Pereira

    Hemilly Pereira

    2 meses atrás

    Em alta ainda infernooooooo

  65. Brooklyn Baby

    Brooklyn Baby

    2 meses atrás

    Gente...que sorte o Fábio teve de não participar dessa porcaria kkkkkkkk

  66. CADÊ VOCÊ

    CADÊ VOCÊ

    2 meses atrás

    Titi me chamando de robô foi o melhor da semana

  67. Rogério Freire

    Rogério Freire

    2 meses atrás

    Parabéns

  68. Fabíola Frota

    Fabíola Frota

    2 meses atrás

    Pior bbb de todos os tempos. Uma porcaria

  69. Marielle Mota

    Marielle Mota

    2 meses atrás

    Paula venceu !!!!só espero que paula, em nome de seus fãs loiros processe a Gabi pois ela disse que loiro de olhos azuis não poderia ganhar o programa, isso é preconceito.

  70. Celina dos Santos Meira

    Celina dos Santos Meira

    2 meses atrás

    Gabi e Rizia estava vestida de patati patata..Rodrigo vestido de sucuri... caiu bem pra ele!!! muita gente feia e mau vestida

  71. bia chan

    bia chan

    2 meses atrás

    Eu FALEI QUE ELA AI GANHA TODO MUNDO "ah que nada e o Alan" HUUM QUE ALAN UwU

  72. David Marinho

    David Marinho

    2 meses atrás

    Ainda bem que terminou...tomara que no ano que vem seja melhor..

  73. karlo henrique lima

    karlo henrique lima

    2 meses atrás

    Ela ganhou por merecer

  74. Ary Sobral

    Ary Sobral

    2 meses atrás

    Ela teve a ousadia de ser racista e não ser presa, é uma campeã mesmo! Hahah êh Brasil que precisa acabar.

  75. Marília Said

    Marília Said

    2 meses atrás

    A Paulinha é fera, generosa, fiel, carismática, foi a protagonista da edição. E incomodou a turma muda lá de dentro e resolveram falar baixaria aqui fora. Paulinha Campeã!!!!!🙏🙏🙏👏👏👏👏👏🤝🤝👏👏👏🙌👏👏

  76. Regina Lucia Ribeiro Alves

    Regina Lucia Ribeiro Alves

    2 meses atrás

    Ela merecia,mereceu e venceu.

  77. Marília Said

    Marília Said

    2 meses atrás

    A enquete de vocês foi a pior que teve.

  78. peter mlagoas

    peter mlagoas

    2 meses atrás

    alguém reparou a Ivete falando com a banda do italiano??

  79. Luh Teixeira

    Luh Teixeira

    2 meses atrás

    Paula nem bem vai por a mão na grana e já vai ter que gastar com os processos kkkkkkk

  80. Luh Teixeira

    Luh Teixeira

    2 meses atrás

    Boninho precisa ter umas aulas com o karai do Careli de como se faz reality kkkkkkkkkk vem power cuplle kkkkkkk

  81. PETRUSKA DIPETRUS

    PETRUSKA DIPETRUS

    2 meses atrás

    Eu n entendo. As pessoas querem ver treta mas qnd tem o povo é expulso ou processado qnd sai aff

  82. Fatima Leitão

    Fatima Leitão

    2 meses atrás

    Bando de gente invejosa affff

  83. Denise Carvaçho

    Denise Carvaçho

    2 meses atrás

    Nao sabe o que fala

  84. Denise Carvaçho

    Denise Carvaçho

    2 meses atrás

    Isso se chama inveja

  85. kyrius rio

    kyrius rio

    2 meses atrás

    Cara sério mesmo tava passando esse programa de marda de novo ?

  86. Roh Frajolla

    Roh Frajolla

    2 meses atrás

    Hana gata e Rízia a mulher mais linda do BBB19? Kkk ainda bem que vc é hetero viu Tati. Seu gosto pra mulher é muito duvidoso. Kkk.

  87. Marisa Moreno

    Marisa Moreno

    2 meses atrás

    Campeão é essa coisa linda no seu colo Tati

  88. styvenn melo

    styvenn melo

    2 meses atrás

    A final foi ótima! Quem fala é pq tá recalcado,e pq ficou indignado e não aceita se não for oq quer!

  89. oliverfarmy farmy

    oliverfarmy farmy

    2 meses atrás

    Adoro teu programa e só pra rir e bom de mais 😘😘❤❤

  90. styvenn melo

    styvenn melo

    2 meses atrás

    Hana real tati ? Tá de zuera né 😂😂😂😂😂 a mina é tão forçada

  91. Vânia silva

    Vânia silva

    2 meses atrás

    A *roupa* da Gabi parece ser a roupa do *palhaço Patati e Patatá* . O Danrley foi com a roupa do *Didi mocó* 🤣. Hana prefiro nem comentar.

  92. web tub cearence

    web tub cearence

    2 meses atrás

    Acho que a indireta da banda foi pra gabi

  93. paula marins

    paula marins

    2 meses atrás

    Nem assisti esse BBB, não querendo me gabar, só poupei meu tempo!

  94. Gabriel Filipe

    Gabriel Filipe

    2 meses atrás

    O melhor é a cara da Vegan, feminista de Taubaté.

  95. Nhô Camargo

    Nhô Camargo

    2 meses atrás

    Não foi bom estas modas cafonalha o Rodrigo se vestiu para dizer gente ru estou aqui.a Gabriela feia destaque na escola de samba o Danrley estava repartido a Rizia gente que sapato e aquela o vestido da Carol que feio aquelas mangas muito curta e muito larga em cima a Teresa muito Curta e aquele flor fala sério. O vestido da Missão que feio tudo partido aquela fenda tirou toda beleza dela a Haryane e tava até Bonita A Han a Pareci filme de terror com aquelas mulheres horrorosa. Vocês viram as pessoas todas que se isolaram são aquelas que se sentem oprimidos mais e por eles mesmos que se isolaram foram burros deveriam ter ficado do lado da Paula pois ela já vai ficar fixa na globo burros

  96. Nhô Camargo

    Nhô Camargo

    2 meses atrás

    Tati Boa noite gostaria que você colocasse todas as vírgulas e pontos nos conversamos. E tá rios racista da Paula para quem não assistiu saber o que ela falou gostaria uivo de saber

  97. DIHCAST Castilho

    DIHCAST Castilho

    2 meses atrás

    Alberto estava na Itália e veio a convite da emissora para assistir a final...

  98. NInha moura

    NInha moura

    2 meses atrás

    🤣

  99. Juliana Oliveira

    Juliana Oliveira

    2 meses atrás

    Rip.

  100. Daniel_Pentecostes :o Retorno

    Daniel_Pentecostes :o Retorno

    2 meses atrás

    Esse povo da Gaiola pensou que a final do BBB era festa da BATEKOO

Próximos vídeos