Entretenimento

24 HORAS comendo só MC DONALD'S 😨🍟

Link para baixar o Nox Cleaner: link.noxinfluencer.com/Jheqoq
📫 Quer me mandar mimo, cartinha?!
CAIXA POSTAL: 77690
CEP: 26255-970
Nova Iguaçu - RJ
💻 Redes sociais!
- Instagram: instagram.com/ingredybarbi/
- Fan Page: facebook.com/ingredybarbioficial
- Blog: ingredybarbi.com/
💞 Contato para Parcerias!
- E-mail: assessoria.ingredybarbi@gmail.com
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💜 Recadinho pra quem já é inscrito!
O BR-channel não está mais enviando os vídeos novos a todos os inscritos. Para que isso não aconteça com você, clique na engrenagem que aparece ao lado do botão "Inscrito" e marque a opção de "Enviar atualizações". Assim você não perderá nenhum vídeo. Super beijo!
*Este vídeo é patrocinado.

Comentários

  1. Grazi Mota

    Grazi Mota

    11 horas atrás

    Faz 24 horas só comendo coisas congelada

  2. Nikoly Emanueli

    Nikoly Emanueli

    2 dias atrás

    5:49 a mulher batendo no menino KKKKKKKKKKKKK

  3. arnaldo silva

    arnaldo silva

    2 dias atrás

    Sou so canal de game

  4. Monique Santos

    Monique Santos

    2 dias atrás

    Olá boa trade ja que vc e de Nova Iguaçu você poderia fazer 24 horas comendo coisas da Art pão que tal beijos no coração observação também sou de Nova Iguaçu por isso que eu te dei vai sair daí

  5. Raica Rocha

    Raica Rocha

    3 dias atrás

    Fais cumendo 24 horas pitiça

  6. Mihh loka

    Mihh loka

    3 dias atrás

    Tua linda

  7. Joao Da Cunha

    Joao Da Cunha

    4 dias atrás

    24horas comendo bobs da like quem que

  8. Letícia Silva

    Letícia Silva

    4 dias atrás

    Só esse dia engordo uns 4 kilo kkkk

  9. Leticia Vitoria

    Leticia Vitoria

    8 dias atrás

    Ameiii o vídeo

  10. mundo da anna clara

    mundo da anna clara

    10 dias atrás

    abacaxidabarbi

  11. julia rodrigues rodrigues

    julia rodrigues rodrigues

    11 dias atrás

    Cheguei de paraquedas aqui e ja amei os seus videos 😍😍😍

  12. Lanna Divertida

    Lanna Divertida

    13 dias atrás

    Quem também é carioca curti

  13. gabi games

    gabi games

    13 dias atrás

    Quero mais 24 horas plz

    • gabi games

      gabi games

      13 dias atrás

      Plz e porravor

  14. Rayane Balduino marques

    Rayane Balduino marques

    13 dias atrás

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

  15. Nerlane Nascimento

    Nerlane Nascimento

    17 dias atrás

    Faz 24 horas comendo só oque nós decidir

  16. Karolainy músicas é jogos

    Karolainy músicas é jogos

    20 dias atrás

    Vc enjoada do mc é eu que nunca comi 😢😭

  17. Lainara Alvez

    Lainara Alvez

    20 dias atrás

    Nossa não é pra tanto tbm, não tem como enjoa assim véi

    • %%%%% %%%%

      %%%%% %%%%

      14 dias atrás

      Ela só dá uma mordida e enjoa, ele é muito fresca

  18. Lorrany Januário

    Lorrany Januário

    22 dias atrás

    Faz 24 comendo churrasco

  19. Fernanda Lima

    Fernanda Lima

    24 dias atrás

    eu tbm sou carioca e nunca andei kkk

  20. Joao Batista Azeredo

    Joao Batista Azeredo

    29 dias atrás

    Faz 24horas comendo comida congelada

  21. Mariaageladasilvavicente Agela

    Mariaageladasilvavicente Agela

    Mês atrás

    😚😚🍎

    • Mariaageladasilvavicente Agela

      Mariaageladasilvavicente Agela

      Mês atrás

      😙😙😙🍇🍇

  22. Lucilene Meirelles

    Lucilene Meirelles

    Mês atrás

    Vc é de nova Iguaçu?

  23. Sthefany Garcia Destri

    Sthefany Garcia Destri

    Mês atrás

    Obrigada pelo o aplicativo ❤️

  24. manoela da silva

    manoela da silva

    Mês atrás

    desafio 24h comendo no bobs

  25. manoela da silva

    manoela da silva

    Mês atrás

    prefiro o nugget do bobs

  26. Dicas da dudika

    Dicas da dudika

    Mês atrás

    faaz tour pelo apartamento

  27. Dizzy de Freitas

    Dizzy de Freitas

    Mês atrás

    Faz 24 horas comendo mingual instantâneo

  28. Talita CE diverti

    Talita CE diverti

    Mês atrás

    Faz 24 horas comendo bobs

  29. Maria Jesus

    Maria Jesus

    Mês atrás

    Ela faz o 24h melhor que a Dri Paz

  30. Beckout Gamer

    Beckout Gamer

    Mês atrás

    Manoooo eu também moro em nova Iguaçuuuuu

  31. Larissa Silva

    Larissa Silva

    Mês atrás

    Nossa fiquei enjoada só de ver rsrs

  32. Luciano sena de sousa

    Luciano sena de sousa

    Mês atrás

    Faz 24 horas na dasano😂😂😂

  33. Maria Eduarda Alves Da Silva

    Maria Eduarda Alves Da Silva

    Mês atrás

    Faz 24 horas comendo bolo

  34. L D

    L D

    Mês atrás

    Quem viu o menino dando um joia e a mãe metendo o tapa na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus

  35. Indianara Santos

    Indianara Santos

    Mês atrás

    To enjoada só d assistir o vídeo 😖 Depois q engravidei enjoei um pouco fests foods

  36. Stephane Santos

    Stephane Santos

    Mês atrás

    Ingredy vc vai acabar morrendo comendo só essas besteiras!! Faz 24h comendo saudável!!

  37. Nego marcio

    Nego marcio

    Mês atrás

    Se eu fosse rica eu fazia esse desafio, fácil

  38. DJ Andre

    DJ Andre

    Mês atrás

    Ingredy Faz um Vídeo Só 24 Horas Comendo BoBis

  39. Gaby Potter Black

    Gaby Potter Black

    Mês atrás

    Quem me dera comer MC por 24 horas...

  40. Kaylane Santos

    Kaylane Santos

    Mês atrás

    24 Hrs no Subway

  41. Julia Lourenço machado

    Julia Lourenço machado

    Mês atrás

    Faz o último sair do carro ganha 1.000 reais

  42. Heloa Morais

    Heloa Morais

    Mês atrás

    Quando os BR-channel qanhar por cada like

  43. Nathy Silva

    Nathy Silva

    Mês atrás

    Amei O Desafio O Ingredy O Microondas Da Sua Casa É Igualzinho O Da Minha Mãe 😍😍👏

  44. Lavínia Manuela

    Lavínia Manuela

    Mês atrás

    Te adoro Ingrid vc é a melhor youtuber

  45. Kaiany Roberta

    Kaiany Roberta

    Mês atrás

    Você é muito linda ♥️

  46. thalita games

    thalita games

    Mês atrás

    Faz o dia inteiro comendo comidas com a letra #A

  47. Rebeca Velozo

    Rebeca Velozo

    Mês atrás

    Shoppig de nova iguçu

  48. Rebeca Velozo

    Rebeca Velozo

    Mês atrás

    Caraca sou de nova iguçu ja fui muito ai amo esse shoppig

  49. Júlia Gracielle

    Júlia Gracielle

    Mês atrás

    Primeira vez que veja um yt no shopping de NI muito legal!

  50. Júlia Gracielle

    Júlia Gracielle

    Mês atrás

    Ahh não acredito que eu posso estar andando no shopping e encontrar a Ingredy que de top😍😍😍😍

  51. Julia Fernandes

    Julia Fernandes

    Mês atrás

    O inveja

  52. Celia Silva

    Celia Silva

    Mês atrás

    FAS 48 HARAS carro

  53. Erica games127

    Erica games127

    Mês atrás

    Faz uma semana comendo MC Donald's

  54. ML Studio em ação

    ML Studio em ação

    Mês atrás

    24 horas comendo coisas do I food

  55. cleber filho

    cleber filho

    Mês atrás

    24 horas comendo pastel

  56. Débora Débora

    Débora Débora

    Mês atrás

    😘😘😘😘

  57. Katheleen Eduarda

    Katheleen Eduarda

    Mês atrás

    Face 24 horas comendo comida saudável🥗

  58. Memes_ Brasil

    Memes_ Brasil

    Mês atrás

    Faz comendo comidas só com a letra P

  59. Karliene Ferreira

    Karliene Ferreira

    Mês atrás

    So eu q acho q ela parece com a Kathy Castricini

  60. INGRID LEMOS LINS FERREIRA

    INGRID LEMOS LINS FERREIRA

    Mês atrás

    24 horas comendo milk-shake

    • duda Perdigão

      duda Perdigão

      Mês atrás

      Eu acha que é bebendo Milk- shake (aprenda)

  61. Clara Bello

    Clara Bello

    Mês atrás

    Eu sou carioca e já andei no Pão de Açúcar tenho 10 anos vou fazer 11 andei no ano passado só não fui no Cristo

  62. Raissa Firmiano

    Raissa Firmiano

    Mês atrás

    Faz 24h comendo coisas com a letra M

  63. Bruna Genes

    Bruna Genes

    Mês atrás

    Força guerreira

  64. Amanda Passos

    Amanda Passos

    Mês atrás

    Faz um dia inteiro comendo tudo com uma cor

  65. Drica Souza

    Drica Souza

    Mês atrás

    AbacaxidaBardi

  66. Giuliia Silva

    Giuliia Silva

    Mês atrás

    Ingredy Vc E De Nova Iguaçu ?Amoooh Muito Seu Cabal ❤😍

  67. rafaelly Rodrigues

    rafaelly Rodrigues

    Mês atrás

    ME PASSA SEU WHATS

  68. Marlon Melo Tv

    Marlon Melo Tv

    Mês atrás

    Esse aplicativo e muito bom Barbi Obrigado pela indicação ele funciona melhor do que os outros que eu usava

  69. diário da mi Yasmim

    diário da mi Yasmim

    Mês atrás

    Faz 24 comedo sorvete

  70. Adriano Medeiros

    Adriano Medeiros

    Mês atrás

    Bgdhdhdjfbbng bom vou deixar na suas fotos 6700

  71. MARIA FÁTIMA

    MARIA FÁTIMA

    Mês atrás

    Linda

  72. mundo da Thalita

    mundo da Thalita

    Mês atrás

    Eu gosto muito mais do Bk so como la não como no Mc porque eu não gosto muito

  73. Daah Freitas

    Daah Freitas

    Mês atrás

    Vc parece muito cm a Lívia Inhudes.qm concorda deixa um like

  74. Michelly Ws

    Michelly Ws

    Mês atrás

    Nem tem mais tanta visualização no canal de games💔💔 sdds da Ingrid de antes😢😢😢

  75. Michelly Ws

    Michelly Ws

    Mês atrás

    Se eu n me engano ela tinha mais de 1milhao de inscrito Será que to doida😐 Perdi a outra conta que eu era escrita e tinha esquecido de se inscrever

    • Michelly Ws

      Michelly Ws

      Mês atrás

      A ela fez ele ficar de games

  76. Ana clara Vieira

    Ana clara Vieira

    Mês atrás

    Ingredy vc morra em Nova Iguaçu

  77. Letícia Berbet

    Letícia Berbet

    Mês atrás

    Arrasando nos vídeos em migaaa😍amo você e seus vídeos ❤

  78. Kamylla Oliveira

    Kamylla Oliveira

    Mês atrás

    Você usar muito meme e isso fica chato 

  79. Gabriella Tv

    Gabriella Tv

    Mês atrás

    Faz 24 horas só comendo comidas marrons

  80. Nathalia Lima

    Nathalia Lima

    Mês atrás

    Ingredy Minha Linda Tu mora No rio mesmo? amo vc❤️

  81. carol mattos

    carol mattos

    Mês atrás

    Quem apoia 24 hrs comendo açaí???

  82. Lucineide Aguiar

    Lucineide Aguiar

    Mês atrás

    faz comendo japaaaaa

  83. Leidilane Gomes Ribeiro

    Leidilane Gomes Ribeiro

    Mês atrás

    Faz 24h comendo só doce de goiabada

  84. Letycia Guerrini

    Letycia Guerrini

    Mês atrás

    Ingredy deu uma engordinha😍 mais linda

  85. Gisele Rodrigues

    Gisele Rodrigues

    Mês atrás

    Vc e de NV ??????

  86. Bia Bittencourt

    Bia Bittencourt

    Mês atrás

    24 horas comendo só comidas fitnnes

  87. Bia Bittencourt

    Bia Bittencourt

    Mês atrás

  88. Vivi Galdino

    Vivi Galdino

    Mês atrás

    24horas comendo marrom

  89. Emily Caroline Bernardo

    Emily Caroline Bernardo

    Mês atrás

    Se não querer mais só me chamar

  90. Eduarda Hladovetz

    Eduarda Hladovetz

    Mês atrás

    Faz 24 horas comendo comidas com letra I ou com a letra C por favor

  91. Silvana/ Martins

    Silvana/ Martins

    Mês atrás

    Amei 24 horas comendo coxinha e pastel

  92. Letícia Girotto

    Letícia Girotto

    Mês atrás

    Ingrid tem um documentário de um cara americano que ficou 30 dias comendo só mc donalds, com acompanhamento médico e tals é bem legal não me lembro o nome mas se achar assiste

  93. Rosângela Silva

    Rosângela Silva

    Mês atrás

    Faz 24 comendo Açaí 😋😍

  94. Daiane Oliveira

    Daiane Oliveira

    Mês atrás

    Você mora em Nova Iguaçu

  95. forever Brabie

    forever Brabie

    Mês atrás

    Quem viu a mulher baruando na cadeira da Laik Ingrid faz um 24 horas só que com the sims 4

  96. Thamyres Bheatriz

    Thamyres Bheatriz

    Mês atrás

    Muito linda ganhou mais uma inscrita

  97. Planeta Tainá

    Planeta Tainá

    Mês atrás

    Também sou carioca já fui no bondinho

  98. Daiane Rodrigues

    Daiane Rodrigues

    Mês atrás

    Nao era so mc? Vc comeu sorvete

  99. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    Mês atrás

    Vc tá imitando a morgana

  100. ducka Tavares

    ducka Tavares

    Mês atrás

    Da próxima vez que vc for , manda um bj para a Micaela

Próximos vídeos