64 segredos de FRIENDS que você não sabia

SE INSCREVA no canal ➤ bit.ly/otaviouga
Criada em 1994 e finalizada em 2004, até hoje a comédia sitcom Friends ainda é uma das séries de TV mais aclamadas do mundo. Com um enredo simples, basicamente contando a história dos 6 amigos: Joey, Rachel, Monica, Ross, Chandler e Phoebe, a comédia conquistou e ainda conquista corações ao redor do mundo. Foram 10 temporadas e 236 episódios. E para consolar os fãs órfãos, o Super Oito preparou esse especial com 64 segredos, curiosidades e easter eggs que você provavelmente não sabia. Sobre atores, personagens, relações, detalhes da produção, momentos engraçados e muito mais. Agora chega de teoria e dá o play neste vídeo do Super Oito.
Seja meu PATREON ➤ patreon.com/otaviouga
Seja meu PADRIM ➤ padrim.com.br/otaviouga
OTAVIO UGÁ:
twitter.com/otaviouga
facebook.com/otaviouga
instagram.com/otaviouga

Comentários

  1. Super Oito

    Super Oito

    2 anos atrás

    ERRATA: 3:00 - O primeiro episódio foi ao ar em 22/09/1994 e não em 06/02/1996. Chequei tudo várias vezes e como essa informação era básica, confiei numa fonte apenas (www.imdb.com/title/tt0108778/episodes?season=1&ref_=tt_eps_sn_1). Foi mal, gente!

    • Jully Vianna

      Jully Vianna

      Mês atrás

      Você errou também quando fala da porta lateral do café, que só aparece uma vez.. na verdade aparece duas vezes, a primeira vez é no Ep 8 da 2ª temporada, o Ross está conversando sobre o primeiro beijo dele com a Rachel, com o Chandler e a Monica, qnd a Rachel sai da porta lateral!

    • Mara Hunter

      Mara Hunter

      4 meses atrás

      supernatural

    • Carolina Fagan

      Carolina Fagan

      5 meses atrás

      Renata Cunha eu entrei aqui pra comentar a mesma coisa!! ☺️

    • Renata Cunha

      Renata Cunha

      5 meses atrás

      @Super Oito, posso falar oouuutra coisa? A porta lateral do Central Perk não é usada apenas uma vez ao longo da série, como você comenta nos 9:12 minutos deste vídeo. Só ver o Episódio 8, da 2ª Temporada, a Rachel saindo de lá, e encontrando o Ross após o primeiro beijo deles, mais ou menos nos 3:17 minutos do episódio. Dá um pulo lá no Netflix e confere ;0) (me sentindo um pouco doente após esse comentário kkk, mas é real).

    • Carolaine Veiga

      Carolaine Veiga

      5 meses atrás

      Sempre tive essa dúvida, obrigado!!

  2. bela lustosa

    bela lustosa

    9 minutos atrás

    a rachel beijo a chandler no passando mano nos primeiros epsodeios eles meio que nao se conheciam pq ele jogar a bola perto das mesas quando ela fala que transaria com o primeiro homem que aparecesse

  3. Rickcruz Nogcruz

    Rickcruz Nogcruz

    19 minutos atrás

    Adoro seu sutaque..sempre gosto muito de freends...

  4. Manu Ziggy

    Manu Ziggy

    2 horas atrás

    A 8ª temporada é boa?

  5. Giovanna Mylla

    Giovanna Mylla

    3 dias atrás

    Tem um episódio (que a Monica compra uma cama do ex marido da Janice e vem uma cama de carro de corrida) que falam que o nome dela é Monica Faloola Geller.

  6. Ana Paula Moreira

    Ana Paula Moreira

    3 dias atrás

    Amigo, estava vendo o Vídeo e verifiquei sobre o nome da Mônica... Em um episódio, aquele que a Phoebe recebe a cama da Mônica, ela diz que o sobrenome da Mônica é Falula (ou algo assim, não sei escrever)

  7. Nathalia Veloso

    Nathalia Veloso

    6 dias atrás

    TOOOPPPPPP

  8. Ane Mano

    Ane Mano

    7 dias atrás

    Melhor série, amo muito.

  9. Dalcy Muniz

    Dalcy Muniz

    7 dias atrás

    Maravilhoso!

  10. David Muniz

    David Muniz

    8 dias atrás

    fala sobre a sitcom That 701s show

  11. Erica Souza

    Erica Souza

    9 dias atrás

    A porta do depósito do central perk é aberta em outra ocasião, quando a Rachel trabalhava lá. Não sei exato o episódio mas é logo depois do 1o beijo do Ross e da Rachel. O Ross chega na cafeteira os outros 4 estão sentados ele está confuso por conta da Julie e a Rachel sai do depósito com umas caixas na mão e o cumprimenta meio sem graça.

  12. Brendha Paes

    Brendha Paes

    9 dias atrás

    Podia falar como as cenas de Phoebe e Úrsula eram gravadas

  13. B & ISA

    B & ISA

    10 dias atrás

    A porta lateral do central perk na verdade é usada 2 vezes durante a série, não apenas uma! Uma vez é essa comentada no vídeo, quando a Mônica e o Chandler usam pra.... e a outra vez, que na verdade é a primeira, é no episódio 8 da temporada 2, quando a Rachel sai dele carregando alguma caixa, como se lá fosse um depósito.

  14. Marcelo Martins

    Marcelo Martins

    10 dias atrás

    Curto muito seus videos no Parafernalha kkkkkk e aqui do Super Oito

  15. Júnior Jc

    Júnior Jc

    12 dias atrás

    Na verdade, a porta tbm foi usada pela Rachel quando ela e o Ross se beijaram

  16. Liliane Targino

    Liliane Targino

    13 dias atrás

    9:07 na verdade a porta é usada duas vezes (se n me engano), a primeira vez foi no episódio 8 da 2 temporada pela rachel. (Estou vendo friends novamente e reparei isso)

  17. Victoria Rayane

    Victoria Rayane

    14 dias atrás

    So passando p dizer que Janice é uma personagem muito injustiçada kkkk ❤

  18. allan zen

    allan zen

    15 dias atrás

    Tô terminando friend pela segunda vez

  19. Gabiluize

    Gabiluize

    16 dias atrás

    10:50 NÃO CREIO QUE ELE NÃO FALOU DA ELLEN POMPEO

  20. Celina Moreira

    Celina Moreira

    16 dias atrás

    Vc é muito bom!!!! Parabéns! Ganhou um Emmy

  21. Graziela Freitas

    Graziela Freitas

    17 dias atrás

    Além do irmão da Phoebe. A Stelle agente do Joey ja tinha participado antes como enfermeira no parto da Carol.

  22. Taisa Toledo

    Taisa Toledo

    17 dias atrás

    Na Temporada 6 no episodio 16, mostra o passado, quando o Ross descobre que a Carol e lésbica! Só que quando eles combinam o ménage, eles já comentam de Ben, o filho deles!! Alguém me explica pelo amor de Deussss!!! SOCORRO

  23. Gabbie Horan

    Gabbie Horan

    17 dias atrás

    Melhor série do mundo!!! 😍😍

  24. Maria Aparecida

    Maria Aparecida

    18 dias atrás

    Vafanapoli

  25. Ana Flavia Vissotto

    Ana Flavia Vissotto

    19 dias atrás

    14:46 ele faz riverdale como o pai da Veronica

  26. Mirelly Gonçalves

    Mirelly Gonçalves

    19 dias atrás

    ME DESCULPEM MAIS AMO A PHOEBE E O JOEY MINHA DUPLA PREFERIDA CLARO TEM JOEY E CHANDLER 💚

  27. Mooη _

    Mooη _

    20 dias atrás

    3:15 pra quem n entendeu, em friends todos episodios tem o titutlo assim : aquele em que , aquele com , O meu preferido é aquele onde tudo começou que foi o primeiro ep e agr eu to triste e quero assistir tudo de novo ;-;

  28. Carolina Bispo

    Carolina Bispo

    22 dias atrás

    Eu amei e eu não sei se vocês repararam mas quando começa a música tema (que aparece as cenas de outros episódios) da temporada 1 até a temporada que o Ross é a Rachel terminam quase sempre tinha no final da música um mini vídeo deles se beijando ou grupo todo unidos ou de outro casal se beijando. Ex: estou na temporada 6 e mostra o Chandler e a Mônica se beijando em Las Vegas. Outra observação dos episódios 1 ao 12 e 12 ao 24 ou 25 (depende da temporada) a abertura muda (os vídeos em si).

  29. Luiza Andueza

    Luiza Andueza

    22 dias atrás

    Na verdade nao, a porta lateral do central perk foi usada duas vezes. Pela Rachel, so nao lembro qual ep e temp.

  30. mateus castro

    mateus castro

    25 dias atrás

    na verdade a porta lateral do central perk não foi usada somente uma vez, e sim duas vezes, pois tem uma cena que a rachel sai dessa porta com uma caixa nas mãos

  31. Dieta pra emagrecer rápido

    Dieta pra emagrecer rápido

    27 dias atrás

    "Pheeb dispirocada"😂 Amo, minha preferida !!

  32. JOÃO VÍTOR MEIRELES

    JOÃO VÍTOR MEIRELES

    28 dias atrás

    N é vdd isso n , o Joey tbm usou em um monte o cinto por exemplo no ep 1 da segunda temp

  33. Dea Cavalcante

    Dea Cavalcante

    Mês atrás

    Queremos continuidade ....FRIENDS ...depois de 15 ANOS todos juntos, seria o máximo!! "Vambora galera!!!" ate um filme seria Interessante. Fica a dica!

  34. Steve Fox

    Steve Fox

    Mês atrás

    Com Certeza How I Met...Quer dizer, Friends,é a melhor série de comédia. Eu acho How I Met your Mother melhor.

  35. Mellina Silva

    Mellina Silva

    Mês atrás

    Ross é o melhor

  36. dudabenjamim

    dudabenjamim

    Mês atrás

    Amo essa série, estou vendo de novo este vídeo e a série! Hehehhe

  37. Gabriela Barros

    Gabriela Barros

    Mês atrás

    O nome da Rachel é Greenne mesmo..... No episódio 11 da temporada 9. Na porta do escritório da Rachel tem o nome completo dela

  38. Camila Luíza Pinheiro Araújo Ramalho

    Camila Luíza Pinheiro Araújo Ramalho

    Mês atrás

    A Emma, filha de Rachel e Ross foi trocada.

  39. Amor Por Ser Cristão

    Amor Por Ser Cristão

    Mês atrás

    só eu que percebi que quando o Otávio mostra como era gravado a série em frente a plateia tem o cenário do elevador de The Big Bang Theory

  40. Julia Halfen

    Julia Halfen

    Mês atrás

    para de fazer videos. kk brinks

  41. Patricia Almeida

    Patricia Almeida

    Mês atrás

    friends 5:00 wd algum dia desses eu vou assistir.

  42. Henrique Souza Junior de Ulisses Terceiro

    Henrique Souza Junior de Ulisses Terceiro

    Mês atrás

    CARA NAO ERA PRA PASSAR CERTOS SPOILERS KRL

  43. Arthur Strassburger Rovaris

    Arthur Strassburger Rovaris

    Mês atrás

    1 milhão de dólares por episódio...PUTA QUE PARIU

  44. Thainá Norbiato

    Thainá Norbiato

    Mês atrás

    Outra inconsistência, a Rachel e o Chandler foram apresentados em 3 situações: no piloto, num flashback de ação de graças, e num flashback de festa da faculdade dos meninos

  45. Nicanor Crisóstomo

    Nicanor Crisóstomo

    Mês atrás

    Fantástico esse vídeo.

  46. Nicanor Crisóstomo

    Nicanor Crisóstomo

    Mês atrás

    Você podia fazer críticas de séries que já terminaram não? Não, acho que não.

  47. Tayene silva barbosa

    Tayene silva barbosa

    Mês atrás

    A enfermeira que ajuda no parto do Ben, é a mesma agente do Joey depois kkk

  48. Tayene silva barbosa

    Tayene silva barbosa

    Mês atrás

    A porta da lateral é usada duas vezes. A primeira, foi depois que o Ross beijou a Rachel pela primeira vez, quando estava com a Julie. Daí a Rachel sai pela porta como se fosse um depósito. E a segunda foi quando a Mônica e o Chandler fizeram chucochaco

  49. Enilorac Hikari

    Enilorac Hikari

    Mês atrás

    Rachel é aquariana Esse cara aí é mto stalker kkkkkkk

  50. Enilorac Hikari

    Enilorac Hikari

    Mês atrás

    MTS spoilers Aki pra QM n terminou kkkkkk

  51. Cyntia Mendes

    Cyntia Mendes

    Mês atrás

    To vendo isso mt atrasada mas tenho certeza que Friends começou a ser exibido em 1994, não 1996

  52. ɐןǝρɐɥʋıɹɐɔ

    ɐןǝρɐɥʋıɹɐɔ

    Mês atrás

    Mds qnd terminou o vídeo eu fiquei tipo "já?!?!?!"

  53. solange Freitas

    solange Freitas

    Mês atrás

    facebook.com/Friends1990/

  54. Rafaela Grassi

    Rafaela Grassi

    Mês atrás

    Hoje em dia a Reease e Rachel se dão bem...

  55. Sthefany Oliveira

    Sthefany Oliveira

    2 meses atrás

    O Chandler não tem um dos dedos inteiros kkkk no dia que observei isso voltei várias vezes

    • Sthefany Oliveira

      Sthefany Oliveira

      Mês atrás

      +Rafaela Grassi É verdade eu lembro desse episódio kkkkk

    • Rafaela Grassi

      Rafaela Grassi

      Mês atrás

      É do pé. Ele perdeu em um acidente e inclusive é um dos fatores dele ser viciado até hoje em analgésicos e medicações. Tem o episódio que Mônica corta com a faca... Realmente ele não tem o dedinho do pé 😂😂

  56. Douglas Gaspar

    Douglas Gaspar

    2 meses atrás

    Aquela porta no Central Perk no usada também na segunda temporada episódio 8. A Rachel sai lá de dentro com uma vassoura enquanto ainda trabalhava lá!

  57. Marco Antonio Simplicio

    Marco Antonio Simplicio

    2 meses atrás

    A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS EVER!!!!!

  58. rosanah corna

    rosanah corna

    2 meses atrás

    Eu achei o seu vídeos mt elaborado

  59. Geane Kissila

    Geane Kissila

    2 meses atrás

    Será que alguém acredita que eu assisti eu assisti friends todo em 1mes? rsrs

    • Larissa Abrantes

      Larissa Abrantes

      2 meses atrás

      Geane Kissila de comecei a assistir a 3 dias e já to na 3 temporada quase na 4

  60. isabela loureiro

    isabela loureiro

    2 meses atrás

    Janice aparece mt mais do que só até a 6° temp, ela tava até no parto da emma

    • ɐןǝρɐɥʋıɹɐɔ

      ɐןǝρɐɥʋıɹɐɔ

      Mês atrás

      Não, ele quis dizer que na 6a temporada é a única que ela não aparece, só a voz, e não que ela aparace só até ela

  61. Joceli de França Barreto da Silva

    Joceli de França Barreto da Silva

    2 meses atrás

    Amei

  62. Larissa Veiga

    Larissa Veiga

    2 meses atrás

    Eu adoro o Ross, me divirto com as caras e bocas que ele faz. 😂

  63. Andreza Gomes

    Andreza Gomes

    2 meses atrás

    Não conhecia essa canal, mas já gostei 😏 I love F.R.I.E.N.D.S ! 😍

  64. Rodrigo M da Silva

    Rodrigo M da Silva

    2 meses atrás

    Vídeo maravilhoso.. . Belo trabalho.. . Parabéns!

  65. Carlos Gabriel

    Carlos Gabriel

    2 meses atrás

    Depois que a dublagem mudou ficou uma merda

  66. July Anne Magalhaes

    July Anne Magalhaes

    2 meses atrás

    A porta do central perk foi aberta 2 vezes, a primeira foi num episódio q a Rachel e o Ross se beijam qnd ele ainda namorava a Julie, aí no dia seguinte (temporada 2 episódio 8) ele chega na cafeteria e ela encontra ele saindo daquela porta

  67. Maycon Praseres

    Maycon Praseres

    2 meses atrás

    Muito bom

  68. Nivaldo Junior

    Nivaldo Junior

    2 meses atrás

    Quando possível faz de How I Met Your Mother

  69. Esllie Sessa

    Esllie Sessa

    2 meses atrás

    Adorei.

  70. Thais Alves

    Thais Alves

    2 meses atrás

    Tem um episódio flashback não me lembro a temporada, que eles lembram quando o Chandler perde o dedo por causa da Mônica, e lá, ele e a Rachel já se conheciam, e no primeiro episódio, a Mônica apresenta o Chandler pra Rachel

  71. Bianca Martins

    Bianca Martins

    2 meses atrás

    na vdd a porta no café foi usado duas vezes

  72. FM MUSIC BR

    FM MUSIC BR

    2 meses atrás

    Galera corram lá em nosso canal e de uma confirada no novo vídeo que saiu, br-channel.com/vision/video-eOG8vTvaA4g.html&start_radio=1&list=RDeOG8vTvaA4g , e se-inscrevam, aproveitem e se inscrevam no canal!!!!

  73. Layane Cunha

    Layane Cunha

    2 meses atrás

    eu nunca gostei do ''apresentador''. muito forçado e piadas que sempre me fazem revirar os olhos, mas continuo aqui pela de dicação e pelo diferencial.

  74. Fabiano Nogueira

    Fabiano Nogueira

    2 meses atrás

    parece clichê falar isso .............mais é a melhor série do todos os tempos........

  75. Kariny Amaral

    Kariny Amaral

    2 meses atrás

    Tem uma cena depois que a Rachel e o Ross se beijam pela primeira vez que ela sai pela porta lateral do café também com umas caixas na mão!

  76. CamilaMR2310

    CamilaMR2310

    2 meses atrás

    Qual é o episódio da outra irmã de Rachel?

  77. Jessica Reis

    Jessica Reis

    2 meses atrás

    Algo que não entendo é que a Rachel e o Joey ficam juntos aí depois DO NADA eles simplesmente nao estão mais. Nao teve um enredo do que aconteceu.

  78. Luiza Marino

    Luiza Marino

    2 meses atrás

    9:13 na verdade é usada também outra vez pela rachel quando ela trabalhava lá, não sei qual episódio ao certo mas como ela ela trabalhou lá nas primeiras temporadas foi por aí hahahaha

  79. Ueryah PLAUTH

    Ueryah PLAUTH

    2 meses atrás

    Amo! É o tipo de série forever da Warner. Ate hoje e desde sempre passará lá.

  80. Leonardo Mendes

    Leonardo Mendes

    2 meses atrás

    Vai ter algum 64 curiosidades de HIMYM?

  81. Milene Oliveira

    Milene Oliveira

    3 meses atrás

    Você parece o Ross kkkk

  82. Mr. Brownstone

    Mr. Brownstone

    3 meses atrás

    Otávio, eu comecei a assistir friends, e a porta lateral do Central Perk tbm foi usada pela Rachel.

  83. Fabiane Souza

    Fabiane Souza

    3 meses atrás

    amei

  84. Isabela Bede

    Isabela Bede

    3 meses atrás

    Ooooown amo essa série 😻

  85. Livya Carolline

    Livya Carolline

    3 meses atrás

    Acho que esse restaurante é o restaurante de um filme que eu gosto muito...Sem Reservas

  86. Carlos Matta

    Carlos Matta

    3 meses atrás

    Que droga já olhei 5 vezes esse mesmo vídeo mas infelizmente só dá para dar 1 gostinha 👍 Então toma vários gostinhas 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍 E um ameixinhu ♥️ Que viajem 🤦🏻‍♂️

  87. Marcel Cristiano

    Marcel Cristiano

    3 meses atrás

    MAAANOO, faz um episodio sobre How i met your mother, por favor!

  88. Camilinha Ignacio

    Camilinha Ignacio

    3 meses atrás

    uma vez comentei com a minha irmã q achava legal isso de eles aproveitarem os figurantes pra outros papéis...mas rola umas gafes as vezes que só quem viu mais de mil vezes tipo eu, percebe ashausuasuhasas

  89. David Otto

    David Otto

    3 meses atrás

    0:31 Grafia do sobrenome da Rachel: É Green? Ou Greene? Na caixa do bolo do primeiro aniversário da Emma, está escrito Green (assim como no próprio site da Warner Bros.). Já na porta de sua sala na Ralph Lauren, podemos ler “Greene”.

  90. Silas DF

    Silas DF

    3 meses atrás

    Essa série passava no Brasil? sou jovem e não assitia séries antigamente... E se passava geral assitia Legendado?

  91. CrossOv3r

    CrossOv3r

    3 meses atrás

    Primeiro beijo da Mônica foi com irmão dela

  92. Nanan Moutinho

    Nanan Moutinho

    3 meses atrás

    Enfim terminei de assistir friends😁. Foram os trinta dias mais bem gastos😀

  93. Oceano Palhano

    Oceano Palhano

    3 meses atrás

    A Cortney Cox é a mais linda da série!

  94. adriac games

    adriac games

    3 meses atrás

    Ninguém gosta de falar a verdadeira data de Nascimento para o gunter kkkkkk

  95. Lívia Silveira

    Lívia Silveira

    3 meses atrás

    😍

  96. Luiza Furtado

    Luiza Furtado

    3 meses atrás

    Manoo eu amo friends dmsss minha vidaa inteira❤️❤️❤️

  97. Michele Rodrigues

    Michele Rodrigues

    3 meses atrás

    Conseguir um espaço no BR-channel hoje é muito difícil, é eu estou lutando pelo meu, quero abrir um canal, quem puder se inscrever, eu ficaria muito grata, obrigado

  98. Francisco Ferreira

    Francisco Ferreira

    3 meses atrás

    13:07 skskskssksksksk

  99. Rodney

    Rodney

    3 meses atrás

    Ross e Rachel só estavam dando um tempo.

  100. David Mcarvalho

    David Mcarvalho

    3 meses atrás

    Lembro de uma incoerencia relacionada ao Joey, em q o Joey conhece o Ross e alguns dos outros no dia q o Ross descobri q sua mulher é lesbica, porem em um outro episódio sobre ação de graças mostra q eles ja se conheciam antes disso acontecer.

Próximos vídeos