A LENDA DO PESCADOR - ELE ME LEVOU PARA A ÁGUA

E ai galera beleza! Me sigam nas redes sociais, links a baixo:
ME ENVIE ALGO
CAIXA POSTAL: 10012
CEP: 86057970
LONDRINA PR
INSTAGRAM LUAN : bit.ly/2iQueHx
FACEBOOK LUAN : bit.ly/2hWqZKI
TWITTER LUAN : bit.ly/2hDnUS8
SEGUNDO CANAL : bit.ly/2nDnLyR
CONTATO COMERCIAL EMAIL: luuann_mendess@hotmail.com
PARTICIPANTES DO VÍDEO DE HOJE:
CANAL DO ANDRÉ: bit.ly/2hWqVdW
CANAL DO JULIO: bit.ly/2BDO4Nk

Comentários

  1. john mouro

    john mouro

    13 horas atrás

    Me leva em uma lenda

  2. Mateus Prince

    Mateus Prince

    15 horas atrás

    Nós 10:00 uma voz fala sai fora 😦

  3. Tais Evangelista

    Tais Evangelista

    17 horas atrás

    Nossa Luan puxou você para dentro do lago foi medo em tanto meu deus

  4. AlessandroJChamone #

    AlessandroJChamone #

    Dia atrás

    Avaaa kkkkkkkk

  5. Cassio cisz

    Cassio cisz

    2 dias atrás

    Ali ele se fez se jogou sozinho

  6. Elaine Amorim

    Elaine Amorim

    2 dias atrás

    André fica bravo kkkkkkk te acho uma graça, mais cuidado meninos

  7. Juliana Mikaella

    Juliana Mikaella

    2 dias atrás

    Tem algo de errado muito errado a cada dia que se passa as coisas vão piorando Luan você tem que parar com isso talvez cheguei até um ponto na onde eles vão se cansar e vão acabar matando você as coisas estão começando a ficar muito feias a cada dia que se passa é um dia que você está sofrendo já teve vários vídeos aonde você está sofrendo e por que você será que você é o alvo de alguma coisa será que você é tudo o que eles querem Luan já parou para pensar que você é alvo de todas as criaturas ou fantasmas se eu fosse você já estava na hora de parar com isso isso já está começando a ficar bem feio agora você só pode parar com isso se você não parar eu vou vai chegar até um certo tempo que essas criaturas ou entidades vão acabar se cansando e é provável que algumas até tem que te matar se tentar nunca mais volte se não tentar aí é com você agora mas se eu fosse você parava com isso você está sendo alvo de muitos monstros ou criaturas de fantasmas isso já está ficando perigoso até mais meu companheiro espero que você fique bem

  8. nina e Mikaelly Benigno barros

    nina e Mikaelly Benigno barros

    2 dias atrás

    Vai de dia

  9. victorシ ꧁Ғғ꧂

    victorシ ꧁Ғғ꧂

    2 dias atrás

    Não clique em ler mas Não saber ler não porra

  10. games para sempre

    games para sempre

    2 dias atrás

    O luan tras mais pessoas pra gravar com vc monta um grupo

  11. Derramamento Total

    Derramamento Total

    2 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses video fakes são de mais meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. THE ༻ᎪᎵᎡᎬᏁᎠᏗᔗ༺

    THE ༻ᎪᎵᎡᎬᏁᎠᏗᔗ༺

    3 dias atrás

    Uma verdadeira história de pescador!

  13. OZ Campeões da parada

    OZ Campeões da parada

    3 dias atrás

    Tenho uma lenda a do CAIPORA

  14. Ana Monteiro

    Ana Monteiro

    4 dias atrás

    Vc é D+

  15. cristhian Wolf

    cristhian Wolf

    4 dias atrás

    E vi ele era aquele endosso verde

  16. cristhian Wolf

    cristhian Wolf

    4 dias atrás

    Eu vi bagulho parecendo o slender ou o homem de Preto o pescador e o diabo

  17. Kayke MilGrau

    Kayke MilGrau

    4 dias atrás

    6:13 muita punheta KKKKKKKK

  18. Leandro Brandão Leo

    Leandro Brandão Leo

    5 dias atrás

    Sim eu entendo LUA fica de boa mano falo LUA forsa ok👍👍👍👍

  19. Leandro Brandão Leo

    Leandro Brandão Leo

    5 dias atrás

    Bom dia LUA

  20. Thiago Souza Fernandes

    Thiago Souza Fernandes

    5 dias atrás

    Vai de dia pra gente ver como e

  21. Kaique Holanda

    Kaique Holanda

    5 dias atrás

    *Fale*ou*Não*?

  22. joelroxoaleixo aleixo

    joelroxoaleixo aleixo

    5 dias atrás

    grava com os cdl

  23. Wesley Siqueira

    Wesley Siqueira

    5 dias atrás

    Tio Spooky ia rir muito vendo isso 😂😂😂😂😂😂😂

  24. UNICÓRNIOS ALADOS 2.0

    UNICÓRNIOS ALADOS 2.0

    5 dias atrás

    Mais é tops

  25. Maria Moraes

    Maria Moraes

    6 dias atrás

    Meu Deus Luan que perigo você ainda teve coragem de entra nesse rio meninos pro nos é assustador imagina pra vocês cuidado ouve seus colegas a vida em primeiro lugar

  26. Jaff [AMV]

    Jaff [AMV]

    6 dias atrás

    O Luan ficou em choque, Assim como o resto da equipe pelo que aconteceu.

  27. Jaff [AMV]

    Jaff [AMV]

    6 dias atrás

    Assustador demais😱😱😱😱😱

  28. caio silva

    caio silva

    6 dias atrás

    Únicos caçador de lendas q eu não fico com medo kkkkk

  29. Gustavo Augusto Pereira

    Gustavo Augusto Pereira

    6 dias atrás

    Não tem nem conteúdo

  30. hanna silva

    hanna silva

    6 dias atrás

    hum vai na lenda do home acorrentado

  31. Simone Rincão

    Simone Rincão

    6 dias atrás

    Ele puxou toda sua energia Quanto mais chama fica pior

  32. Rosangela Walacheski

    Rosangela Walacheski

    6 dias atrás

    E do quadro caçadores de lendas

  33. {B4} Alex

    {B4} Alex

    6 dias atrás

    O Luan foi mal mais eu q vc se jogou

  34. Felipe Oliveira da silva

    Felipe Oliveira da silva

    6 dias atrás

    Mais feik que minha namorada 😂😉

  35. Alexandra kiki

    Alexandra kiki

    6 dias atrás

    Viu que que dá

  36. Wellington MITO

    Wellington MITO

    6 dias atrás

    Ele caiu por querer

  37. gui player

    gui player

    6 dias atrás

    Isso é historia de pescador mano

  38. Kauanne Emanuely

    Kauanne Emanuely

    6 dias atrás

    Cai nesse canal de paraquedas

  39. Maiara Kelly

    Maiara Kelly

    7 dias atrás

    Caraca tus és muito corajozo,eu não tinha essa coragem toda não😂👏

  40. Milene Aparecida de Sousa Rodrigues

    Milene Aparecida de Sousa Rodrigues

    8 dias atrás

    De nada vê se cuida tá Luan.

  41. Bianca Alves

    Bianca Alves

    8 dias atrás

    Adorei ...😍😍

  42. Criser Cromwell

    Criser Cromwell

    8 dias atrás

    Faltam 118 mil inscritos pra equipe do Luan fazer 1 milhão!!!! Todo apoio a vocês, rapazes!! Acompanho o canal desde que ele tinha uns 300 mil inscritos

  43. Ricardo Fontes

    Ricardo Fontes

    8 dias atrás

    Quando chega num lugar desses a gente da boa noite pede licença mas nunca desafi o que vc não saba e nem deve provocar eles.

  44. Silvio Ekuni

    Silvio Ekuni

    9 dias atrás

    Achei meio teatro o cara falando porq você fez isso com meu amigo pescador ain adoro os vídeos de vocês mas às vezes tem que se comportar naturalmente não forçar aí parece teatro apenas crítica boa mas continua assim canal legal

  45. J-8 Silva

    J-8 Silva

    9 dias atrás

    Baitolagem é essa?

  46. Daniel Assis Ramos

    Daniel Assis Ramos

    9 dias atrás

    E foda eu nunca vi espírito graças a Deus..📿..mais c lk na bagui parece deu um empurrão no luan jogou lá na água

  47. Mah & Leh

    Mah & Leh

    9 dias atrás

    Volta com a menina de brancooo

  48. Rian game jogos

    Rian game jogos

    9 dias atrás

    KAKAKAKA Brinca com o pescado Te puxa viu

  49. mopol mopols

    mopol mopols

    9 dias atrás

    essa nao deu pra engolir mano!!! isso foi pra ver se ele chega a 1 milhao esse ano .

  50. Sempre Estou Aqui

    Sempre Estou Aqui

    9 dias atrás

    Já amei o canal haha ! E vocês , queriam pescar com esse pescador ? Hehe

  51. Francielly Lorranny

    Francielly Lorranny

    9 dias atrás

    Luan sumiu. Vim aqui olhar pra ver ser tinha vídeo novo

  52. Fernando José

    Fernando José

    9 dias atrás

    O que pra mim e impossível pra Deus e só questão de tempo🎵

  53. Hassame San

    Hassame San

    10 dias atrás

    Forçado dms

  54. Maria Lemos

    Maria Lemos

    10 dias atrás

    Luan abraço aí preocupada com você bj

  55. Maria Lemos

    Maria Lemos

    10 dias atrás

    Ok! Fica com Deus. Bjs melhoras.

  56. Maria Lemos

    Maria Lemos

    10 dias atrás

    Vocês são doido enfrentar assim. Para com isso gente!

  57. Maria Lemos

    Maria Lemos

    10 dias atrás

    Não brinca Luan tá sinistro mêsmo

  58. Maria Lemos

    Maria Lemos

    10 dias atrás

    Boa noite 😘 meninos.ne André sempre com razão perigoso bjs

  59. Moisés Gomes

    Moisés Gomes

    10 dias atrás

    VERGONHA A L H E I A ! ! ! !

  60. Moisés Gomes

    Moisés Gomes

    10 dias atrás

    Nego gosta de passar VERGONHA... rs

  61. Paulo Roberto

    Paulo Roberto

    10 dias atrás

    duvido que foi puxado... parece muito que voce se jogou kkkkkkkkkkkkkkkk

  62. Wellington Alves

    Wellington Alves

    10 dias atrás

    Pura cena Luan .. KID BOY CHECHEU 💀👹👺👽👻

  63. Rafael dias pereira

    Rafael dias pereira

    10 dias atrás

    Quem fico com medo e quase cago nas calças da like kkkkk

  64. Vando Fersan

    Vando Fersan

    11 dias atrás

    Presta atenção onde pisa KKK Luan mais falso que nota de três reais kkkkk # kidboy

  65. Ricardo Araujo

    Ricardo Araujo

    11 dias atrás

    Canal de bostas

  66. Luiz JR

    Luiz JR

    11 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkk

  67. Giovana Bittencourt Rebellatto

    Giovana Bittencourt Rebellatto

    11 dias atrás

    Nossa que susto o Luan Mendes caindo dentro do lago espero que ele esteja bem foi muito perigoso essa lenda 😨, e Tomem cuidado todos vcs Deus proteja, os espíritos malignos as vezes são violentos

  68. Jeferson Justino dos Santos

    Jeferson Justino dos Santos

    11 dias atrás

    Ahhh man sabe já fui pescar e cai tbm , pisei na beirada dms tinha um barranquinho . 😁✌

  69. Giselly Monteiro

    Giselly Monteiro

    11 dias atrás

    Vcs são fodas Pelo amor de Deus Luan cuidado♥ vou orar sempre por vcs♥

    • dg011 Diogo011

      dg011 Diogo011

      9 dias atrás

      Oi Gisele venho te comvidar a ver minhas lendaseu gostaria muito que vc fizesse parte da família dg011

  70. Canal GPLAY

    Canal GPLAY

    11 dias atrás

    Sinistro

  71. Izaura Jesus

    Izaura Jesus

    11 dias atrás

    Luan volta com a lenda do coronel e lobisomem pfvv

  72. Michele Silva Gomes mk

    Michele Silva Gomes mk

    11 dias atrás

    Têm uma lenda prá VC no Paraná um fazendeiro muito rico morreu antes ele enterrou um pote de ouro plantou uma árvore meu avô passava em baixo da árvore e ouvia árvore gritando tem vídeo da minha avó falando sobre essa lenda e muitas outras ela tem 93 anos

  73. Rubens Vitor

    Rubens Vitor

    11 dias atrás

    Reparem em 9:45 quando o amigo dele virou para traz deu pra ver ele pulando

    • murilo alvesq

      murilo alvesq

      11 dias atrás

      Eu dei replay nessa parte e não conseguir observa ele pulando.

  74. Rubens Vitor

    Rubens Vitor

    11 dias atrás

    Ninguém viu ele pulando né kkkkkkkkkkk

  75. LUCAS AMV

    LUCAS AMV

    11 dias atrás

    Amador ruh

  76. Jessica Gomes

    Jessica Gomes

    12 dias atrás

    Usem caneleiras para ir no meio das matas assim vocês evitam de serem picados por cobras

  77. Meiry ribeiro

    Meiry ribeiro

    12 dias atrás

    Só acho que vocês tem que saber como que fala com os espíritos não é assim com toda grosseria não vocês ainda vai entrar em uma enroscada que alguém vai sair machucado ainda...porque vocês tem um canal e está indo atrás da lenda e não ficar ofendendo eles pensa nisso.😒

  78. The killer red Grim Reaper Death

    The killer red Grim Reaper Death

    12 dias atrás

    Luan mano vc ta de parabébs mano oor sua coragem de voltar pra pegar sua camera e seu boner mano vc deveria voltar nessa lenda luar forte abraço parcero

  79. Claudia Souza Souza

    Claudia Souza Souza

    12 dias atrás

    😂😂😂😂😂 👎💩

  80. Adriana Campelo

    Adriana Campelo

    12 dias atrás

    Eu gostei do canal do Luan e do Lukinhas, mas particularmente não gosto do André, ele é apavorado e desiste logo de gravar com medo e grita demais. Fora isso amo os vídeos 😚😚😚😚😚

  81. ღClarinha Avakinღ

    ღClarinha Avakinღ

    12 dias atrás

    Luan chama mais uma 3pessoas fica melhor

  82. senhor do grau

    senhor do grau

    12 dias atrás

    Na quela hora que o Luan perguntou quem que o pescador pensa que é daí o pescador puxou o luan

  83. dg011 Diogo011

    dg011 Diogo011

    12 dias atrás

    Salve Luan dg011 do lendas ou mitos aki mem

  84. Vera Lucia

    Vera Lucia

    12 dias atrás

    Luan q coragen de voces mais é. muito perigoso sem calçar botas pois tem muitos bichos rasteiro como cobra cuidado gente nao queremos q aconteça coisas ruim com voces

  85. Elenir Sobral

    Elenir Sobral

    13 dias atrás

    Dae Luan sou rafa de Curitiba, sou seu fã, mas mande mais video ne, um abraco

  86. Bruno Pessoa

    Bruno Pessoa

    13 dias atrás

    Mano q forçada foi essa parece ate Linha Direta

  87. christiane Hildebrand

    christiane Hildebrand

    13 dias atrás

    Nossa que lenda terrível em meu Deus .

  88. Francis Laiara Dias Romero

    Francis Laiara Dias Romero

    13 dias atrás

    o luan ficou com muito medo 😨😨

  89. frre fire oficial

    frre fire oficial

    13 dias atrás

    Fala muito no começo e tem muitos anúncio

  90. welintom ferrera

    welintom ferrera

    13 dias atrás

    Tira a musica de fundo e da para escutar melhor os barulhos

  91. Larissa Cristina

    Larissa Cristina

    13 dias atrás

    Luan no momento de 9:43 passa um trem branco no fundo da câmera do André. Parece um vulto branco e logo em seguida vc é puchado pro lado. Arrepiante

  92. jandre fernandes dasilva

    jandre fernandes dasilva

    13 dias atrás

    10

  93. Bruno Alucrecio

    Bruno Alucrecio

    13 dias atrás

    👎👎👎

  94. Adrielly Cristina

    Adrielly Cristina

    13 dias atrás

    Asusadro

  95. Kaique Wylami

    Kaique Wylami

    13 dias atrás

    escuta o grito do luan no minuto 11:49

  96. Ocineia Silva Santos

    Ocineia Silva Santos

    13 dias atrás

    Luan vc ta bem,,da alguma resposta

  97. Miudinho Janbiboy

    Miudinho Janbiboy

    13 dias atrás

    Melhoras Luan! Mas não atenta entidades em locais que você é vítima fácil, dentro do rio!

  98. XVII Gamer

    XVII Gamer

    13 dias atrás

    ele se jogou simplesmente

  99. Leandra De tudo um pouco

    Leandra De tudo um pouco

    13 dias atrás

    Nossa Luan que foi isso ,vc ficou desorientado , força cara🙏

  100. lé cocaina

    lé cocaina

    13 dias atrás

    ese pescador é brabo

Próximos vídeos