A MELHOR IMAGEM DO SACI / Temp 3 / Ep 3

Imagens do Saci como você nunca viu, DEIXA O LIKE
CANAL RONALDO VLOG: br-channel.com/vision/video--DEnhvYJaN0.html
ME SEGUE NO INSTA @ithinnfarras

Comentários

  1. Ithinn Farras

    Ithinn Farras

    2 meses atrás

    Deixa o like pra caçada continuar Mundiça

    • piuzinho josiel santos

      piuzinho josiel santos

      5 dias atrás

      Seu canal e top

    • Aparecida Bottan

      Aparecida Bottan

      8 dias atrás

      Wrrtu

    • ꧁ĐŮ༒MÅŁ꧂

      ꧁ĐŮ༒MÅŁ꧂

      9 dias atrás

      Oxe e pq me chamou de mundiça?;-; kkkkk aiai eu so tava falando assim so penso q e mentira mais as vezes n é so quero tira minhas duvidas

    • Alberto Rayol

      Alberto Rayol

      17 dias atrás

      Oxe vai pegar vocês

    • Francisco Ronald Ronald

      Francisco Ronald Ronald

      22 dias atrás

      Gosto muito do seu canal muito lega todo dia asisto

  2. flash craft

    flash craft

    10 horas atrás

    PEGUE O SAFADO DO SACI😝😝😝😝

  3. flash craft

    flash craft

    10 horas atrás

    VIM POR INTHIN FARRAS

  4. Samuel Viana

    Samuel Viana

    19 horas atrás

    Isso não é um saci e uma criança

  5. Saulo Guimaraes

    Saulo Guimaraes

    20 horas atrás

    o caci estava atrás da arvore que o Pedrinho estava ensina reparem bem a arvore

  6. Rafael Luan

    Rafael Luan

    Dia atrás

    No primeiro vídeo ó saci é Gordon no segundo ele é magro e no terçeiro ele pequeno e crianças kkkkkkk não sabe né fazer vídeo metinokkkkkkkkkkk

  7. Dia atrás

    Este saci é uma mentira

  8. Joseilton visenti

    Joseilton visenti

    Dia atrás

    Quenhe que viu o sasi no finau do vídeo na árvore perto do pedreinho

  9. Gabriel Correa

    Gabriel Correa

    2 dias atrás

    Eu gostei do episódio quando ele falou que o Renato Garcia era melhor

  10. Ana Luz

    Ana Luz

    2 dias atrás

    Einta e verdade mesmo quem gostou deixa o Lake

  11. Lucas Sinhorini

    Lucas Sinhorini

    2 dias atrás

    Eu ja vi um no meu quintal

  12. Caio Polo

    Caio Polo

    2 dias atrás

    Vídeo fake kkkkkkkkkkkkkkkkkl klkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkl kkkkkkkkkkk

  13. Mario Cesar

    Mario Cesar

    3 dias atrás

    Mano deixa um pacote de fumo e um cigaro pronto e deixa a camera por preto asim voce consegue filmar se.m correr

  14. Bernardo segger segger

    Bernardo segger segger

    3 dias atrás

    Fale com o saci

  15. Jonas Martins

    Jonas Martins

    6 dias atrás

    Mas a manda salve

  16. Jonas Martins

    Jonas Martins

    6 dias atrás

    Massa

  17. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    6 dias atrás

    Esse vidoe e incrível nossa gostei

  18. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    6 dias atrás

    Nossa esse video e o melhor.

  19. tatiane oliveira santos luciano

    tatiane oliveira santos luciano

    6 dias atrás

    o saci não existe👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

  20. Deilton gameplay

    Deilton gameplay

    8 dias atrás

    E verdade

  21. Cecilia Terezinha de Oliveira Ricardo

    Cecilia Terezinha de Oliveira Ricardo

    8 dias atrás

    Porra vídeo fake pra Carvalho

  22. Pedro Brito

    Pedro Brito

    9 dias atrás

    Cara na hora que você disse que esculpe o cachimbo do saci cara que tudo era mentira eu acho que o negoso de esculpe

  23. Jacileide Honorio

    Jacileide Honorio

    9 dias atrás

    Fakeeeeeeeeeeee

  24. Jacileide Honorio

    Jacileide Honorio

    9 dias atrás

    Fakeeeeeeeeeeee

  25. silvania morais

    silvania morais

    9 dias atrás

    EU AMEI

  26. Maurício Oliveira

    Maurício Oliveira

    10 dias atrás

    parece que ele vira pequeno e desaparece do nada

  27. pedro Gabriel

    pedro Gabriel

    10 dias atrás

    eu vi a madeira voce comprou cachimbo

  28. Kletyoon Gomes

    Kletyoon Gomes

    15 dias atrás

    Só besteira fala👎

  29. Yasmim Higino

    Yasmim Higino

    15 dias atrás

    Eu adorei

  30. Walterly Ferreira

    Walterly Ferreira

    15 dias atrás

    Muito bom seu canal e esse saci é um pouco claro kkk está bom dele se queimar um pouco valeu continui

  31. Andréia Sousa

    Andréia Sousa

    16 dias atrás

    apareceu atrais dele terminando o vídeo

  32. Jp games plays

    Jp games plays

    16 dias atrás

    E feke

  33. Marina Barreto

    Marina Barreto

    16 dias atrás

    Isso aí é um cara fantasiado de Saci de só com uma perna Não pode fumar tabaco bem manso

  34. Viviane Rocha

    Viviane Rocha

    17 dias atrás

    Picapalamalirp

  35. pianinho boy

    pianinho boy

    19 dias atrás

    Cade a casa au saci se no lansa eu vou desespere do céu canau

  36. Wiktor Szulc

    Wiktor Szulc

    20 dias atrás

    ACABA COM ELE NA VIOLESNIA

  37. Ravel Sousa

    Ravel Sousa

    22 dias atrás

    Isso é fake porque toda hora quando encontrar o saci tem uma desculpa

  38. tainan santos Tainan1

    tainan santos Tainan1

    23 dias atrás

    Esse negócio é mentira

  39. Paulo Vlogs

    Paulo Vlogs

    24 dias atrás

    Gostei muito dá like (coração)

  40. Adriana Alves

    Adriana Alves

    25 dias atrás

    Episódio 4

  41. Carlos Carlos

    Carlos Carlos

    26 dias atrás

    Nordeste tá verde que lindo em

  42. wallyson vlogs

    wallyson vlogs

    26 dias atrás

    Cara para de ser idiota e para de enganar as crianças. Da onde o saci e branco ele e marrom escuro

  43. Nicollas Souza

    Nicollas Souza

    28 dias atrás

    Boloco mano 🤔

  44. Jefferson B Moraes

    Jefferson B Moraes

    29 dias atrás

    O Pedrinho não e o do sítio do Pica-Pau amarelo seu filha da mãe...

  45. Jefferson B Moraes

    Jefferson B Moraes

    29 dias atrás

    E outra você e a pessoa mais chata que conheci e não vou conhece uma mais chata

  46. Jefferson B Moraes

    Jefferson B Moraes

    29 dias atrás

    Acaba a cassada por que eu não aquento mais

  47. Dilamar Francisca

    Dilamar Francisca

    29 dias atrás

    Tudo mentira rapaz cria vergonha na cara Issa aí é um menino com uma camisa na cabeça ninguém é trocha n

  48. Belem Louro

    Belem Louro

    29 dias atrás

    Não vejo a hora de casar este dado Pererê

  49. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Mês atrás

    Eu acho wue nunca vai pegar ele

  50. Hasbro Hayden

    Hasbro Hayden

    Mês atrás

    Si eu subese onde vc morase eu iria a caçada

  51. mundo de mariana dantas

    mundo de mariana dantas

    Mês atrás

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😱😱😱😱😵

  52. Valmir Oliveira

    Valmir Oliveira

    Mês atrás

    E mundisa pora faz uma maldição amara umalinha na casa

    • Valmir Oliveira

      Valmir Oliveira

      Mês atrás

      Pora

    • Valmir Oliveira

      Valmir Oliveira

      Mês atrás

      Da ora

  53. Kaique Santana

    Kaique Santana

    Mês atrás

    Fale porque na parte 4minutos e 47segundos da para perseber que aquela madeira queima que Ele falo ta ao lado direito dele no chao fake de mais

  54. Dalila Rocha

    Dalila Rocha

    Mês atrás

    GOSTEI U SACI EGISTI

  55. Rafael cover Gustavo mioto

    Rafael cover Gustavo mioto

    Mês atrás

    Lixo de canal. Nada ver saci é ser mistico, tu acha que ele iria aparecer assim do nada? Ah vai toma um banho. Tchau #Lixo

  56. Maria Adriana

    Maria Adriana

    Mês atrás

    Encontre a Iara

  57. Lucia Sousa

    Lucia Sousa

    Mês atrás

    ok

  58. Lucia Sousa

    Lucia Sousa

    Mês atrás

    ik

  59. mundo da mayra e da mariana Rufino

    mundo da mayra e da mariana Rufino

    Mês atrás

    isso e mentira

  60. Kahu Tembé

    Kahu Tembé

    Mês atrás

    Não

  61. mauro renato David

    mauro renato David

    Mês atrás

    Acabei de vem ele atras de vocé

  62. joaovitorsousa8846 sousa

    joaovitorsousa8846 sousa

    Mês atrás

    Vá c**** isso daí é fake News Isso é montagem

  63. Nicolas Nico

    Nicolas Nico

    Mês atrás

    Isso com certeza é fake se não é feito vocês só pegaram um menino escuro Colocaram uma fantasia colocar uma calça não apareceu ele com uma perna Cadê a uma perna dele não apareceu nenhum rosto isso é fake ou não é só que não é o Saci se não existe isso é só um desenho Nossa velho piada mais burra

  64. Mundo da Vitória

    Mundo da Vitória

    Mês atrás

    Larga de ser mentiroso isso é um garoto com roupa de saci

  65. nadson tube 123

    nadson tube 123

    Mês atrás

    E mentira kkkkkkkk

  66. The Fire

    The Fire

    Mês atrás

    Mais falso que nota de 1 real kakakaka

  67. Rafah

    Rafah

    Mês atrás

    Arruma um estilingue e manda uma pedrada na costa delee kkkkkk

  68. Bruna Lima

    Bruna Lima

    Mês atrás

    essa lenda e tudo uma fassa o cachimbo e tudo o mermo da quele video que ele acho o cachimbodo do saci

  69. God乡VÎÇŤØŘ ŁÎMÅŠ ツ miĺ ģŕáü

    God乡VÎÇŤØŘ ŁÎMÅŠ ツ miĺ ģŕáü

    Mês atrás

    Itin farras vc é de onde ?

  70. michel game

    michel game

    Mês atrás

    Pra min esse e o melhor canal que essiste

  71. João Paulo Sousa

    João Paulo Sousa

    Mês atrás

    Como assim porra

  72. canal zueira

    canal zueira

    Mês atrás

    Tudo atuação

  73. dog_mal melo

    dog_mal melo

    Mês atrás

    Saci a parese na parte 9:29 kkk

  74. Watson Leonam

    Watson Leonam

    Mês atrás

    Faique

  75. ؤب خةصذ mįþ

    ؤب خةصذ mįþ

    Mês atrás

    E fake porra kkkkkkkkkkjjjjk

  76. filhos de odin

    filhos de odin

    Mês atrás

    porra fakezao

  77. falcão games olivera

    falcão games olivera

    Mês atrás

    Ate parece real mas e puro fake

  78. Laura Silva

    Laura Silva

    Mês atrás

    Tudo combinado

  79. Laura Silva

    Laura Silva

    Mês atrás

    Tudo fake😒

  80. falcão games olivera

    falcão games olivera

    Mês atrás

    Quem acha que ele deve ficar de tocaia na arvora da like

  81. wesley silva

    wesley silva

    Mês atrás

    Cade o cajado

  82. Marcos Luiz

    Marcos Luiz

    Mês atrás

    Luiz

  83. Ismael game da zuera

    Ismael game da zuera

    Mês atrás

    Manda salve e se escrava no meu canal

  84. Erick Rodrigues

    Erick Rodrigues

    Mês atrás

    O saci nem esiste

  85. ꧁ĐŮ༒MÅŁ꧂

    ꧁ĐŮ༒MÅŁ꧂

    Mês atrás

    parese falso mano pq no momento : 9:29 do lado do menino aparese um menino vindo pra vcs mais ele ver q ainda ta gravando e sai ele ta com a msm roupa q o sasi pode até ver no video

  86. Laura Leticia

    Laura Leticia

    Mês atrás

    Isso é verdade?

  87. Vera Lucia

    Vera Lucia

    Mês atrás

    Vc é muito falso a madeira estava atrás de vc

  88. NI e lu Ferraz mota

    NI e lu Ferraz mota

    Mês atrás

    O SACI A PARA DEL ÁRVORE NO VIDEO

  89. Paulo Jose De Lima Lima

    Paulo Jose De Lima Lima

    Mês atrás

    Iso e verade

  90. Helizael Queiroz

    Helizael Queiroz

    Mês atrás

    Sabe porque ele não faz o redemoinho na sua frente hoje já fez alguma vez

  91. Maria Lediane

    Maria Lediane

    Mês atrás

    Leo

  92. Maria Lediane

    Maria Lediane

    Mês atrás

    Leo

  93. Everton Moreira

    Everton Moreira

    Mês atrás

    O saci existe de vídeo?

  94. Antonia Silva

    Antonia Silva

    Mês atrás

    Kkkkkkkk que mentira vixx

  95. tales 123

    tales 123

    Mês atrás

    Quem comcorda deicha o lake

  96. tales 123

    tales 123

    Mês atrás

    Isso do sasi não é verdade ele como vcs pode ver ele não coloca a camera no canto q o sasi estáele da chance pro sasi sair eles combinam

  97. jojo de todo jogos

    jojo de todo jogos

    Mês atrás

    Ai galera se inscreve no canal gamer jj escrevam isso beleza Eno do itinerário

  98. Vitória Tuber

    Vitória Tuber

    Mês atrás

    Massa manoooooooooooo

  99. vinicius rafael

    vinicius rafael

    Mês atrás

    E MO FLSO MN

  100. VICTOR GAMER

    VICTOR GAMER

    Mês atrás

    É tudo mentira n tem nada de saci n seis é burro

Próximos vídeos