Entretenimento

A NOVA CAMINHONETE DO RENATO GARCIA É UMA L200 😱

Seja Bem Vindo (a) Ao Canal "Renato Garcia FC" Aqui Você Fica Por Dentro De Tudo Que Acontece Com O Renato Garcia (Stories, Entrevistas, Notícias, Vídeos Exclusivos E Muito Mais.)
Canal Oficial Do Renato Garcia
br-channel.com/usname-xSkyHeLLxx
Obrigado (a) Por Ter Assistido ! Se Você Gostou Do Vídeo Deixa O Like Para Fortalecer E Inscreva-Se No Canal Se Não For Inscrito.
O Canal "Renato Garcia FC" E Administrado Por Fã Em Nenhum Momento Retrata A Opinião Do Renato Garcia.
O Segredo É Ter Fé Em Deus.

Comentários

  1. José Alves

    José Alves

    2 meses atrás

    E el200 nova caminhonete do caçadores de lendas

  2. Lukinha Silva

    Lukinha Silva

    2 meses atrás

    Testa a camionete lá na subida renato

  3. CICERO JOSÉ PEREIRA DE SOUSA

    CICERO JOSÉ PEREIRA DE SOUSA

    2 meses atrás

    Meu sonho conhecer ele e a galera q mora com ele o Roma o Léo o boquinha o Renan o Gui e e isso um dia quem sabe né Deus abençoando da tudo certo

  4. CICERO JOSÉ PEREIRA DE SOUSA

    CICERO JOSÉ PEREIRA DE SOUSA

    2 meses atrás

    Ele merece muito mais cara umilde num passa por cima de ninguém diferente de muitos aí e e isso ae Deus abençoe sempre ele e a galera q mora com ele e e isso mano

  5. Rosamaria Gouveia

    Rosamaria Gouveia

    2 meses atrás

    Eu te amo

  6. Juliana Bastos

    Juliana Bastos

    2 meses atrás

    Sim

  7. Tatiana Paula

    Tatiana Paula

    2 meses atrás

    Renato vc pinta moto onde . Chama lá no watzap nois pinta motos manter pinturas 996897667

  8. Giovana Bittencourt Rebellatto

    Giovana Bittencourt Rebellatto

    2 meses atrás

    Te amo demais RE😍MAIS NÃO CANTA KKKKK😂😂😂

  9. mikael oliveira

    mikael oliveira

    2 meses atrás

    Re. O. Brigado. Mano. Gosto. Muito. Do. Seu. Canal. Cara. Eu. Queria. Te. Com. Ence. Vc.

  10. Thiago Freitas

    Thiago Freitas

    2 meses atrás

    Poooowwww pensava que vc não EA responder pq não tenho condições igual a vc....

  11. Nivaldo Caixa

    Nivaldo Caixa

    2 meses atrás

    Renato Garcia cada um fica postando uma coisa um homem já postou uma coisa dizendo que tava lá na fazenda você postou que tava em casa não tô entendendo nada mais que a pouco eu desinscrever do canal de vocês aí eu vou desinscrever minha família toda

  12. Felipe5573Br No free fire

    Felipe5573Br No free fire

    2 meses atrás

    Quem Acha que um dia todos nos vai encontra renato garcia deixadeixa lik E si inscreva no meu canal e no dele e no meu cometário

  13. Bruno

    Bruno

    2 meses atrás

    Quem concorda que é uma L200 TRITON da LIKE

    • Bruno

      Bruno

      2 meses atrás

      AÍ MEU DEUS EU VOU DESMAIAR

  14. Bruno

    Bruno

    2 meses atrás

    Já comprou ue

  15. Maria da pena Bomfim cardoso

    Maria da pena Bomfim cardoso

    2 meses atrás

    Sim

  16. Pepe MotoVlog

    Pepe MotoVlog

    2 meses atrás

    Ela é toooooooop!!!

  17. Maria Carvalho

    Maria Carvalho

    2 meses atrás

    L 200

  18. Maria Carvalho

    Maria Carvalho

    2 meses atrás

    L

  19. Francisco Costa

    Francisco Costa

    2 meses atrás

    L 200 triton

  20. Claudinho Sabongi

    Claudinho Sabongi

    2 meses atrás

    no vídeo do iPhone mostrou a caminhonete e o 350z tava sem o aerofólio

  21. Ze neto Alves

    Ze neto Alves

    2 meses atrás

    Ele gravou esse video com ela 😏

  22. Marcos Gameplay

    Marcos Gameplay

    2 meses atrás

    sim ele sim ele tava com a caminhonete que eu consegui ver no último Stories

  23. david santos

    david santos

    2 meses atrás

    Yes

  24. Paulo Daniel

    Paulo Daniel

    2 meses atrás

    Caminhonete show mano

  25. Laudie santossilva

    Laudie santossilva

    2 meses atrás

    Parabens reh por isso que deus smpr te abencoe ✌✌👍💕

  26. Laudie santossilva

    Laudie santossilva

    2 meses atrás

    Ouvindoo modao kkk

  27. Laudie santossilva

    Laudie santossilva

    2 meses atrás

    Kkk e bom ve a humildade do renato 😀😀😀

  28. nosso canal

    nosso canal

    2 meses atrás

    Quebra a moto dos outros e dá risada 😞😞😞

  29. jogador de vários jogos

    jogador de vários jogos

    2 meses atrás

    Sim já vi ela e a l200

  30. kaio renan

    kaio renan

    2 meses atrás

    Eu ñ acho eu tenho sertesa q ele já comprou

  31. Creislaine Magalhães Ribeiro

    Creislaine Magalhães Ribeiro

    2 meses atrás

    Sim

  32. John Matias

    John Matias

    2 meses atrás

    Renato mostre seu cachorro

  33. Silvana Araujo

    Silvana Araujo

    2 meses atrás

    Dirceu cabo que se nem é o coisa do Renato verdadeiro

  34. rsc free ruansquad

    rsc free ruansquad

    2 meses atrás

    Creio que ss

  35. Augusto Vine

    Augusto Vine

    2 meses atrás

    Sim

  36. Renan Fioroto

    Renan Fioroto

    2 meses atrás

    Sim ele na comprou

  37. Kaique Savelli

    Kaique Savelli

    2 meses atrás

    l200

  38. mikael oliveira

    mikael oliveira

    2 meses atrás

    Sim

  39. Michel Nogueira

    Michel Nogueira

    2 meses atrás

    Só quê não

  40. Ricardox Henriquedox

    Ricardox Henriquedox

    2 meses atrás

    L200 Triton

  41. kaua moura

    kaua moura

    2 meses atrás

    L200

  42. ༺ŘΔϜΔΞL༻ YT

    ༺ŘΔϜΔΞL༻ YT

    2 meses atrás

    Sim

  43. Valnivia Araujo

    Valnivia Araujo

    2 meses atrás

    Sim o cara e foda

  44. Nicolas Mario

    Nicolas Mario

    2 meses atrás

    é uma l200 que o Renato comprou

  45. Antonio Almeida

    Antonio Almeida

    2 meses atrás

    Já fui polidor da Mitsubishi Essa é uma L200 🤗🤗🤗🤗

  46. Dr Gamer

    Dr Gamer

    2 meses atrás

    O Renato comprou a L200 e vai colocar ela camuflada

  47. Guilherme Alves

    Guilherme Alves

    2 meses atrás

    Ss l200

  48. Liédson 89

    Liédson 89

    2 meses atrás

    Repare bem esse carro que ele ta e a nova camionete dele obeserva o capu os retrovisores o vidro trazeiro e a l200 triton

  49. Maria izabel Silva

    Maria izabel Silva

    2 meses atrás

    Sim

  50. Jhonatas Henrique

    Jhonatas Henrique

    2 meses atrás

    Sim ele compro mas não é uma l200 e uma pampa kkkk

  51. Marino barros

    Marino barros

    2 meses atrás

    É a L200 ele disse q é prata olhem na porta é prata

  52. Guilherme Rezende

    Guilherme Rezende

    2 meses atrás

    Renato so pra você saber as caminhonetes da Mitsubishi são as caminhonetes mais fortes e toda a minha família só compra Mitsubishi

  53. sol lua

    sol lua

    2 meses atrás

    sim

  54. Caio Eduardo

    Caio Eduardo

    2 meses atrás

    Da um salve para mim....Caio Padilha

  55. Caio Eduardo

    Caio Eduardo

    2 meses atrás

    Claro que sim

  56. Leonardo Tavares

    Leonardo Tavares

    2 meses atrás

    Acho que ss

  57. Efraim gomes

    Efraim gomes

    2 meses atrás

    Au acho qui ssiiimmm

  58. Eduardinho Almeida

    Eduardinho Almeida

    2 meses atrás

    L200

  59. Conceicaorodrigues rodrigues

    Conceicaorodrigues rodrigues

    2 meses atrás

    será

  60. rafael gamer

    rafael gamer

    2 meses atrás

    sim

  61. rafael gamer

    rafael gamer

    2 meses atrás

    sim

  62. Débora Seccappf

    Débora Seccappf

    2 meses atrás

    SIN👍👍

  63. VERONICA ALMEIDA

    VERONICA ALMEIDA

    2 meses atrás

    ele compro a L200 eu vi o retrovisor purisso que eu sei

  64. Andreiacosta Souza

    Andreiacosta Souza

    2 meses atrás

    Simmmmmmm

  65. Juninho do grau

    Juninho do grau

    2 meses atrás

    Comprou

  66. Ederson alves

    Ederson alves

    2 meses atrás

    Cara o Renan é muito roia mano meu deus ...

  67. Wesley Santos

    Wesley Santos

    2 meses atrás

    Ss e é a L200

  68. Jorge Lobo

    Jorge Lobo

    2 meses atrás

    conpro

  69. jgames

    jgames

    2 meses atrás

    certeza que e uma l200 quem concorda

  70. Rafael Sousa

    Rafael Sousa

    2 meses atrás

    Ah muito tempo q ele compro a camioneta

  71. canal TM

    canal TM

    2 meses atrás

    L200

  72. Henri Andradeavalo

    Henri Andradeavalo

    2 meses atrás

    Ja

  73. Maria Lidiane

    Maria Lidiane

    2 meses atrás

    Ele comprou sim esse camionete EA L200 Triton meu pai tem uma reconheci pela interna

  74. Matheus o loco

    Matheus o loco

    2 meses atrás

  75. caio neguinho

    caio neguinho

    2 meses atrás

    Com certeza é uma L200 Triton

  76. faguinho do bololô

    faguinho do bololô

    2 meses atrás

    Já mano

  77. Renata Ximenes Ximenes

    Renata Ximenes Ximenes

    2 meses atrás

    Hj 12

  78. Marilene Oliveira

    Marilene Oliveira

    2 meses atrás

    Comprou

  79. Rodolfo Faria

    Rodolfo Faria

    2 meses atrás

    Da pra saber que é uma L200 pelo retrovisor e pq ele falou que a L200 era prata e essa ai é prata

  80. Victor_ Mames

    Victor_ Mames

    2 meses atrás

    Sim ele já comprou e é uma L200 quem acha da like Renato chama no WhatsApp 99255-4335

  81. Play free fire

    Play free fire

    2 meses atrás

    Já comprou a L200 desde Quarta

  82. Itallo Francisco

    Itallo Francisco

    2 meses atrás

    Eu acho que ele comprou a L200

  83. Felipe Ferreira

    Felipe Ferreira

    2 meses atrás

    É uma L200! Vamo so esperar agr o vídeo dela às 12hrs kkk to mt ancioso pra ver slk!

  84. Savio Miranda

    Savio Miranda

    2 meses atrás

    É a l200

  85. Idoriel Brito

    Idoriel Brito

    2 meses atrás

    L200

  86. contayt 127

    contayt 127

    2 meses atrás

    É uma l200 dá pra ver no painel

  87. Rodrigo Semião

    Rodrigo Semião

    2 meses atrás

    Ele comprou sim

  88. Rodrigo Semião

    Rodrigo Semião

    2 meses atrás

    Oo sofrençia ksksks

  89. Rodrigo Semião

    Rodrigo Semião

    2 meses atrás

    E logo dezapareseu

  90. Rodrigo Semião

    Rodrigo Semião

    2 meses atrás

    Kkkkkkkk

  91. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius

    2 meses atrás

    A Volks e pobre quem curtia e acha que a Volks e pobre curti o comentario

  92. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius

    2 meses atrás

    Eu acho a amarok

  93. Diogenes Moreira

    Diogenes Moreira

    2 meses atrás

    A única coisa que eu fico observando é que esses carinha não tem cuidado com as coisas

  94. Paulo Rogerio

    Paulo Rogerio

    2 meses atrás

    Milionario e jose rico é muito daora

  95. Mateus Felix

    Mateus Felix

    2 meses atrás

    Sim

  96. Pedro exgraves

    Pedro exgraves

    2 meses atrás

    Meu pai tem uma ai eu conheço a interna todinha

  97. Pedro exgraves

    Pedro exgraves

    2 meses atrás

    Ele já comprou uma L200 massa vey

  98. patrick maxvlogs yt

    patrick maxvlogs yt

    2 meses atrás

    l200 ne fio

  99. Daniel carvalho Silva

    Daniel carvalho Silva

    2 meses atrás

    L200

  100. GAMER_ 007

    GAMER_ 007

    2 meses atrás

    Renato Garcia vem aqui em Muriqui porque eu quero todas as armas de Airsoft e colete de 10 anos até 20 anos e também eu quero mais lanterna e também avisar mas eu quero também a mini moto que algum dia eu vou aí pegar tudo porque eu moro aqui em Muriqui é só você perguntar para Muriqui aonde fica a rua Sergipe 6004 eu vou aí algum dia aonde você mora em Londrina eu quero uma pizza tá

Próximos vídeos