A Uber Me Excluiu! (E Agora?)

Dúvidas Sobre Os Cursos, Pode Chamar Nos Emails
escolaparauberoficial@gmail.com
thomasdecastrobarbosa@gmail.com
DISCLAIMER
Nosso histórico de rentabilidade ou análises não são garantia de retornos futuros. O mercado de renda-variável envolve riscos e está sujeito a eventualidades e efeitos externos diversos que envolvem imprevisibilidade e, assim, riscos financeiros, embora nosso trabalho vise minimizar tais riscos e conseguir o máximo de rentabilidade a nossos telespectadores.
.Todos os exemplo e conteúdos mencionados tem como propósito único e exclusivo informar e educar. As análises, informações e estratégias de investimento presentes têm como único propósito fomentar o debate entre o Investidor e o canal. Os telespectadores devem, portanto, desenvolver suas próprias análises e estratégias de investimento, sendo os únicos responsáveis pelas decisões de seus investimentos. Ao ler esta mensagem, você concorda que nem o autor nem a sua empresa serão responsáveis pelo seu fracasso e sucesso com relação a qualquer informação contida neste canal.
Assim os autores deste canal não se responsabilizam direta e nem indiretamente pela utilização de qualquer um dos exercícios ou dicas nele contidos. Estes exercícios e dicas são baseados em experiências pessoais e profissionais deste autor, bem como da experiência adquirida através de testemunhos de outros autores de língua portuguesa e estrangeira. O objetivo deste canal é o de ensinar passos e métodos de investimentos, sem que na realidade se possa comprometer com esse resultado.
As informações, opiniões, estimativas e/ou projeções referem-se à data presente e estão sujeitas à mudanças como resultado de alterações nas condições de mercado, sem aviso prévio. As informações utilizadas nesta postagem foram obtidas das companhias analisadas e de fontes públicas considerados confiáveis.
Todos nossos conteúdos ou dados apresentados não representam em qualquer hipótese ou forma oferta de negociação de valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros.

Comentários

    Próximos vídeos