Entretenimento

ACERTEI A BORRACHA NO PROFESSOR

Gostou? Se inscreva no canal ➤bit.ly/MeuMundoBabaca
Estávamos lembrando da nossa época de escola e as vergonhas que já passamos, inclusive a vez que taquei uma borracha no professor. Assista e descubra mais.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quer descubra mais sobre nós?
SEGUE A GENTE!
✔ Instagram:
@Superdearo instagram.com/superdearo/
@Manudigilio instagram.com/manudigilio/
✔ Twitter:
@Superdearo twitter.com/superdearo
@Manudigilio twitter.com/manudigilio
✔ Facebook:
Meu Mundo Babaca facebook.com/manudigilio/
Falaidearo facebook.com/superdearo/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Têm interesse em parceria?
Contato Profissional:
superdearo@gmail.com
manudigilio@gmail.com
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quer mandar algo pra gente?
Caixa Postal: 3003
CEP: 14010-971
Ribeirão Preto - SP
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Conheça nossos outros canais:
Falaidearo: br-channel.com/usname-falaidearo
Operação Cinema: br-channel.com/usname-operacaocinema
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Canal Meu Mundo Babaca
Manuela Digilio
Gabriel Dearo
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Músicas do vídeo:
epidemicsound.com/
Pet Animals 2
Happy Suburbia 2
Loud And Proud 1

Comentários

  1. Meu Mundo Babaca

    Meu Mundo Babaca

    Anos atrás

    E você já pagou um mico parecido? Nos conte aqui :D

    • Derickluan Crisostimo

      Derickluan Crisostimo

      17 horas atrás

      Um dia eu cai na frente da escola

    • Gilma Neubaner

      Gilma Neubaner

      2 dias atrás

      sim. em casa em brimcadeiras

    • vera lucia

      vera lucia

      2 dias atrás

      Eu tenho, @100000

    • Mundo do Anthony

      Mundo do Anthony

      5 dias atrás

      NÃO

  2. Samuel Gamer

    Samuel Gamer

    4 horas atrás

    Fergonha né ora de se a pesenta

  3. Rosângela Aparecida

    Rosângela Aparecida

    18 horas atrás

    Nunca fui pra diretoria

  4. Gabi Diversão

    Gabi Diversão

    Dia atrás

    O elevador do infantil da minha escola é assim... A diretora só deixava os professores e os coordenadores subir no elevador e só deixava subir no elevador as malas e a professora do integral aí os alunos podiam subir no elevador para levar as malas com a professora (do integral) FIM Obs:eu estudava no 3* e último andar e eu estava no 1* ano

  5. Andreia Deia

    Andreia Deia

    Dia atrás

    Já eu levei um tombo na escola do lado da menina que eu amo

  6. Ana Julia

    Ana Julia

    Dia atrás

    Eu vou falar o meu mico e eu me atrasar e chegar com a sapatilha

  7. Festa Encantada

    Festa Encantada

    2 dias atrás

    😉😯😯😯

  8. Carla Schorck

    Carla Schorck

    2 dias atrás

    KKK EU ESTOU NO PRIMEIRO ANO

  9. Mariana l

    Mariana l

    2 dias atrás

    Eu estava toda fofa na hora do todinho ai eu ia dancar com minha amiga so q ai todo mundo viu nois caindo e acabou a historia

  10. Gabriel x Gamer

    Gabriel x Gamer

    2 dias atrás

    No segundo ano eu voltei do banheiro da escola eu era da sala 7 eu abri a porta e era a sala 6 e quando eu quase abri a metade da porta e todo mundo desconfio eu olhei para um colega e não era da minha sala eu fechei bem devagar e fui para minha sala.

  11. fabio moreno

    fabio moreno

    2 dias atrás

    Eu JÁ FUI PARA A DIRETORIA PORQUE EU TRONBEN NUMA MININA

  12. PedroGamerGB

    PedroGamerGB

    3 dias atrás

    Ga

  13. jujubinha diversão

    jujubinha diversão

    3 dias atrás

    Eu ja chamei meu pai de mãe kkkkkkkkk me dá coração por que sou muito azarada minha história e triste ☹️😢😢😢😢😓😓

  14. jujubinha diversão

    jujubinha diversão

    3 dias atrás

    Eu tava no ano de 2017 eu fui olhar para trás falar pra minha amiga que está mexendo no cabelo dela a minha professora falou : -sofia para de olhar pra trás todo mundo tá quieto pra de fala E todo mundo olhou pra mim tenho outra Eu estava lendo a leitura de fila tipo cada uma fila chegou minha vezes não sabia onde que tava falei um pouco alto todo mundo me olhou e e isso

  15. Rofdhhcfdrigo Portiliochvnc

    Rofdhhcfdrigo Portiliochvnc

    3 dias atrás

    Eu já foi assim: Eu tava no centro ai minha prima começol a dança no meil do centro todo mundo ficol olhando pra mim! Com uma cara de cague! Ai foi isso amo vcs bhai♥

  16. Liubcha pulgar núnez

    Liubcha pulgar núnez

    3 dias atrás

    nuca

  17. julha relampago

    julha relampago

    3 dias atrás

    Cair na Escola Central

  18. Anderson Lindemberg Gomes Gualberto

    Anderson Lindemberg Gomes Gualberto

    4 dias atrás

    2. Eu tava saindo da lanchonete e um menino me derrubou e meu suco de caju e minha pizza caíram no chão na frente de toda a escola

  19. Anderson Lindemberg Gomes Gualberto

    Anderson Lindemberg Gomes Gualberto

    4 dias atrás

    Na frente de toda a escola

  20. Anderson Lindemberg Gomes Gualberto

    Anderson Lindemberg Gomes Gualberto

    4 dias atrás

    Já amor mico . eu tava falando com Uma amiga e a outra me deu um susto tão grande que eu cai do banco

  21. Gisele Oliveira

    Gisele Oliveira

    4 dias atrás

    Eu também Manu pedi pro diretor ir embora pq eu tava com dor de cabeça (só que não)eu nem tava com dor de cabeça

  22. Diane Silva

    Diane Silva

    4 dias atrás

    Ja..pedir. .um..menino..em..namoro..todo. .os.meninos..começarão a ri .de mim.

  23. Rosirene Calaça

    Rosirene Calaça

    4 dias atrás

    era dia de patio dai nois foi pula corda ai tia falo pra eu soutar a corda no sentido de esticar ai eu foi la e soltei

  24. Lilian Moroni

    Lilian Moroni

    4 dias atrás

    Eu só vui uma ves

  25. Camilly Veiga

    Camilly Veiga

    5 dias atrás

    A minha vergonha oi quando foi no 3º ano eu tava fazendo a prova aí aí eu peguei o meu apontador peguei é o professor ele tava né passando eu fui eu fui jogar no lixo a capinha da Borracha igual o apontador caiu no chão eu assustei e joguei joguei a capinha da borracha na cara do professor

  26. Isa Otaku

    Isa Otaku

    5 dias atrás

    Alguém percebeu a reverência do cadê a chave?

  27. Livinha Foxyzinea ツ

    Livinha Foxyzinea ツ

    5 dias atrás

    Alguem aq já chamou a prof de mãe?? Eu ja :'3

    • Rofdhhcfdrigo Portiliochvnc

      Rofdhhcfdrigo Portiliochvnc

      3 dias atrás

      Sim rsrsrsrsr

  28. Biel Power

    Biel Power

    5 dias atrás

    Uma vez fiz um negócio de papel q fazia barulho e eu fiz o barulho e tinha uma menina e ela deu um grito gigante e quase caiu da cadeira e a professora perguntou quem foi e todo mundo apontou pra mim e foi muito vergonhoso

  29. Loucuras da Laurinha

    Loucuras da Laurinha

    5 dias atrás

    Aygem em 2019

  30. Breno Pessoa

    Breno Pessoa

    5 dias atrás

    eu entrei na sala errada e falei a quela pro e mo chata

  31. Guilherme Castro

    Guilherme Castro

    5 dias atrás

    TIVE QUE IR PARA ESCOLA DE PIGAMA

  32. Tay Chan

    Tay Chan

    5 dias atrás

    quem já colou na prova ou teste?

  33. Elen Caroline

    Elen Caroline

    5 dias atrás

    Eu estava brincando e de pega pega e eu estava de costas prós guri maior e eles olhando eu correndo para lá e para cá e as meninas me avisando e eu pensei que a pegadora estava atrás de mim e eu me virei e eles olhando para mim

  34. Romano Games

    Romano Games

    5 dias atrás

    O meu mico foi na 3° classe De repente senti diarreia e pedi a professora para ir na casa de banho MAS foi tarde demais😭😭😭

  35. cherrylunarwolf 1234

    cherrylunarwolf 1234

    5 dias atrás

    Eu sou igual a manu😂😂😂😂

  36. andre dos games

    andre dos games

    5 dias atrás

    OI

  37. Raquel Zeferino

    Raquel Zeferino

    5 dias atrás

    E denho 8

    • Raquel Zeferino

      Raquel Zeferino

      5 dias atrás

      Dearo você já viu o canal da Vivi pink é muito legal

  38. Raquel Zeferino

    Raquel Zeferino

    5 dias atrás

    Eu jà do no 3º ano

    • Raquel Zeferino

      Raquel Zeferino

      5 dias atrás

      Denho 8 anos

  39. Jonatas Vinicius

    Jonatas Vinicius

    5 dias atrás

    Eu já fiz isso três vezes

  40. Mayumi Player

    Mayumi Player

    5 dias atrás

    Bom eu uma vez já trombei com uma pessoa quando estava descendo a escada eu saí rolando

  41. Mundo do Anthony

    Mundo do Anthony

    5 dias atrás

    NÃO

  42. Manuela Campos Campos gacha life

    Manuela Campos Campos gacha life

    6 dias atrás

    Eu acho que é mau de Manuela conversar muitoo

  43. Fernanda Faustino

    Fernanda Faustino

    6 dias atrás

    Eu Já chamei A PROFESSORA DE PAI E MÃE TUDO

  44. Yasmim Rodrigues

    Yasmim Rodrigues

    6 dias atrás

    Uma vez minha calça se rasgou de ponta a ponta na escola. Eu amarrei uma blusa na cintura e falei pra diretora que tava com caganeira... Ai eu fui em bora

  45. E V O L U A R T E

    E V O L U A R T E

    7 dias atrás

    cem fala e umu ma criansa mesmo a minha vergonha e eu entrei na sala errada

  46. Enzo Marquês

    Enzo Marquês

    7 dias atrás

    Já falei muito minha professora de avo ou mae

  47. Rosa Maria Alves Pedrosa

    Rosa Maria Alves Pedrosa

    7 dias atrás

    eu estudono quarto e as veses eu vo de elevador o elevador nao e exclusivo hahahahahahahahahahahahahahahahaha

  48. Ana julia Gacha

    Ana julia Gacha

    7 dias atrás

    Faz mais um por favor 😁😉

  49. LaurA Maria

    LaurA Maria

    7 dias atrás

    Comigo eu já cai da cadeira fui atingida pela bola e muiTO mais

  50. vanessa So/linda

    vanessa So/linda

    8 dias atrás

    Bla

  51. Otamir Natal Rosa

    Otamir Natal Rosa

    8 dias atrás

    Eu ja fui mas foi porque me senti mau

  52. Maria gamer

    Maria gamer

    8 dias atrás

    Eu nunca fui a direção

  53. Bernardo Fuhr Damian

    Bernardo Fuhr Damian

    9 dias atrás

    pa k

  54. bernardo mujalli

    bernardo mujalli

    9 dias atrás

    1:28 literário não!!!! Conotativo.Mas ri muito do vídeo apesar do errado

  55. Alice Bagunça!

    Alice Bagunça!

    10 dias atrás

    Tocainha

  56. Alice Bagunça!

    Alice Bagunça!

    10 dias atrás

    ❤️🧡💛💚💙💜🖤❣️💗💓💞💖💕💝💘♥️🇩🇪🏳️‍🌈

  57. Alice Bagunça!

    Alice Bagunça!

    10 dias atrás

    Tocainha

  58. murilo lapettina

    murilo lapettina

    10 dias atrás

    Eu já Ferreira

  59. Marga Sousa

    Marga Sousa

    10 dias atrás

    Eu adoro eu adoro aula de filosofia

  60. *Renan* *MiYaSaKi*

    *Renan* *MiYaSaKi*

    10 dias atrás

    Eu quase acertei o tênis na professora foi tipo lado que eu levantei o pé e o meu tênis saiu voando no quadro do lando onde ela estava escrevendo

  61. Marcelo Santos

    Marcelo Santos

    11 dias atrás

    eu estou usando o computador do meu papai porisso que meu nome esta marcelo meu nome verdadeiro e davi

  62. Marcelo Santos

    Marcelo Santos

    11 dias atrás

    fazem mais videos assim

  63. Sara Souza Santos

    Sara Souza Santos

    12 dias atrás

    A borracha e o xixi é um jato

  64. Emanuelle Pais

    Emanuelle Pais

    12 dias atrás

    Dearo e eu sou nova no seu canal o q q eu faso

  65. Arthur batista PEREIRA

    Arthur batista PEREIRA

    12 dias atrás

    EU FUI UMA VEZ PRA DIREITORIA POR CASO DO GUSTAVO

  66. vinicius ferreira

    vinicius ferreira

    12 dias atrás

    EU FUI PRA DIRETORIA 2 VESES POR BRIGA NAO BRIGA NA ESCOLA

  67. MariSnivy Gamer BR

    MariSnivy Gamer BR

    12 dias atrás

    Dearo na escola q eu estudo tem 14 andares contando com o terraço e eu tenho q subir CINCO ANDARES TODOS OS DIAS ;-;

    • Guerreiro Sub-Zero AMV

      Guerreiro Sub-Zero AMV

      12 dias atrás

      Aí já em um arranha céu pq kkkkk

  68. laura lalaura

    laura lalaura

    12 dias atrás

    Eu já trolei

  69. laura lalaura

    laura lalaura

    12 dias atrás

    Quem já trolou o professor que tava com dor de barriga fala eu

  70. sobre tudo Gabi

    sobre tudo Gabi

    12 dias atrás

    Kkkkkk AMEII

  71. Suzi Marini

    Suzi Marini

    12 dias atrás

    Um dia eu estava dançando na sala e toda aturam viu e começou a rir kkkkk passei vergonha

  72. Rui david

    Rui david

    12 dias atrás

    5:12 tem um tiroteio aqui dentro da sala o que ta acontecendo ?

  73. Divertindo com Emily fnaf mangle the Br Br the

    Divertindo com Emily fnaf mangle the Br Br the

    12 dias atrás

    1 a 8 ano da minha escola + a faculdade da 10 andares

  74. Leticia Marques Vital

    Leticia Marques Vital

    12 dias atrás

    AMEI A MUSICA QUE EU O I LOVE LOVE AND MISS YOU AND I HOPE YOU FEEL BETTER AND LOVE LOVE YOU MORE THAN YOU EVER DID FOR US AND YOU MADE IT SO YOU COULD DO THAT AND WE CAN ALL LOVE LOVE 💕 I WISH YOU WOULD MAKE WAS IT LIKE YOU LOVE YOU I LOVE LOVE YOU I CAN’T SEE YOU AND YOU ARE ALWAYS HERE I DON’T EVEN KNOW WHAT YOU MEAN I LOVE LOVE YOU I LOVE LOVE AND LOVE YOU

  75. canal totalmente top

    canal totalmente top

    12 dias atrás

    Minha história é IGUALZINHA a de vcs tipo IGUALZINHA MESMO inacreditável eu só vi oq dois falando os aconteceu comigo

  76. inteligência cósmica

    inteligência cósmica

    12 dias atrás

    Um dia eu durmi na escola

  77. Kelly Felixcruz

    Kelly Felixcruz

    13 dias atrás

    Minha vergonha foi assim eu tava no primeiro ano e eu fui no banheiro ai minha amiga foi também ai ela falou "Camila vamos apostar corrida" ai eu "tá OK" ai agente começou ai eu entrei em uma sala deferente ai eu entrei pulando ai eu Fui na direção do meu lugar ai eu olhei a sala e vi que era deferente ai eu sai correndo e minha amiga viu eu saindo ai ela começou a CE mijar de rir da minha cara E essa é minha vergonha =)

  78. manu e bia é diversão

    manu e bia é diversão

    13 dias atrás

    Manu vc era eu Cento no fundo e nao parava de fala

  79. Diana2468

    Diana2468

    13 dias atrás

    Uma vez eu estava no refeitório e tiha um menino que estava me irritando até que eu perdi o controle e levante e gritei va tomar no ** e taquei um prato cheio de comida no chão (detale a quele prato não era meu) dai peguei uma fruta que eu estava comendo e taquei na cara dele

  80. JP Gamer BR

    JP Gamer BR

    13 dias atrás

    Eu entrei na sala errada duas veses num dia só

  81. Emanuelly Nunes

    Emanuelly Nunes

    14 dias atrás

    Pois eu já fui na diretoria 10000000 vezes kkk

  82. Rosemeire Pogian

    Rosemeire Pogian

    14 dias atrás

    simmmmm muita vegoia 😕😕

  83. Edenir Lopes

    Edenir Lopes

    14 dias atrás

    💏💑👫👪💁💁💁👼🎅👸👰👸👥👥❤❤💖💖💝💘💗💟👍👍👍👑🎩👒👕👖👗

  84. Sarah Castro

    Sarah Castro

    14 dias atrás

    Kkk so eu comento kkkk

  85. Sarah Castro

    Sarah Castro

    14 dias atrás

    Cfg

  86. Endy Karoline

    Endy Karoline

    14 dias atrás

    Deu um abraço na professora kkkkkkk

  87. jih games juju

    jih games juju

    15 dias atrás

    Gente nunca eu fui para diretoria

  88. Renato Leone da Motta

    Renato Leone da Motta

    15 dias atrás

    nosa ja panhei miu micos

  89. John Wotson

    John Wotson

    15 dias atrás

    eu fisxixi

  90. Star_ Chan

    Star_ Chan

    15 dias atrás

    Já fiz isso;-; Eu ia joga a borracha no lixo e caiu no ombro dela;-;-; Pelo menos ela gostava de mim

  91. Ana luiza Rodrigues

    Ana luiza Rodrigues

    15 dias atrás

    Eu fui pra diretoria nenhuma vez

  92. Ana Eliza Kids

    Ana Eliza Kids

    15 dias atrás

    Eu já fui para a diretoria falar com ela kkkkk

  93. Batatinha Chan

    Batatinha Chan

    16 dias atrás

    Eu ja viu pra diretoria 2 vezes uma foi quando minha mãe tava demorando chegar e quando sem querer arranheia uma colega

  94. luis guilherme flech

    luis guilherme flech

    16 dias atrás

    um dia eu e meu amigo que se chamava guilherme tambem, se atrasamos no recreio para chegar na sala, e nao dava mais para entrar, só se pegasse um bilhete na secretaria, e eu e o gui fomos la, ai agente tava la na secretaria de boas, ate que perguntaram os nossos nomes, ele falou , meu nome é guilherme, depois eu falei bah meu nome é guilhrme, ai ele ficou com o meu sobre nome e eu fiquei com o sobre nome dele kkkkk

  95. I Want Subscribers

    I Want Subscribers

    16 dias atrás

    *Quem nunca aprontou na escola* -Quem nunca aprontou na escola- _Quem nunca aprontou na escola_

  96. nik3langelo

    nik3langelo

    16 dias atrás

    teve uma ves q eu tava no 1 ano e eu pensei q ia mudar d escola entao eu dei uma patada na professora [era uma sexta feira ] mas na segunda eu voutei pra escola e ganhei uma advertencia

  97. Vanessa Ferreira

    Vanessa Ferreira

    16 dias atrás

    eu passei por um computador

  98. Denise Nakasima

    Denise Nakasima

    17 dias atrás

    manu eu sou a filha desa peso inha ai eu tanden sou tagarela

  99. Under My

    Under My

    17 dias atrás

    Eu só fui uma unica vez pra diretoria

    • Léo Vizu

      Léo Vizu

      16 dias atrás

      Eu nunca graças a Deus

  100. Débora Vitoriano

    Débora Vitoriano

    18 dias atrás

    Eu já cagei na escola e já teve discoteca eu tinha 6 anos aí eu comecei a dança que me louca tomo mundo tava rindo de mim ksksksk

Próximos vídeos