Entretenimento

ACERTEI A BORRACHA NO PROFESSOR

Gostou? Se inscreva no canal ➤bit.ly/MeuMundoBabaca
Estávamos lembrando da nossa época de escola e as vergonhas que já passamos, inclusive a vez que taquei uma borracha no professor. Assista e descubra mais.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quer descubra mais sobre nós?
SEGUE A GENTE!
✔ Instagram:
@Superdearo instagram.com/superdearo/
@Manudigilio instagram.com/manudigilio/
✔ Twitter:
@Superdearo twitter.com/superdearo
@Manudigilio twitter.com/manudigilio
✔ Facebook:
Meu Mundo Babaca facebook.com/manudigilio/
Falaidearo facebook.com/superdearo/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Têm interesse em parceria?
Contato Profissional:
superdearo@gmail.com
manudigilio@gmail.com
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quer mandar algo pra gente?
Caixa Postal: 3003
CEP: 14010-971
Ribeirão Preto - SP
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Conheça nossos outros canais:
Falaidearo: br-channel.com/usname-falaidearo
Operação Cinema: br-channel.com/usname-operacaocinema
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Canal Meu Mundo Babaca
Manuela Digilio
Gabriel Dearo
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Músicas do vídeo:
epidemicsound.com/
Pet Animals 2
Happy Suburbia 2
Loud And Proud 1

Comentários

  1. Meu Mundo Babaca

    Meu Mundo Babaca

    Anos atrás

    E você já pagou um mico parecido? Nos conte aqui :D

    • Ricardo Bueno de Camargo

      Ricardo Bueno de Camargo

      Dia atrás

      Eu joguei a borracha em cima do ventilador

    • Paula Stumpf

      Paula Stumpf

      Dia atrás

      Eu nunca sabia não tinha só uma colega dela é muito e todo dia

    • Luiz Felipe gamer Gomes Mendes

      Luiz Felipe gamer Gomes Mendes

      13 dias atrás

      Já kkkk

    • Pamela Delfino reis beck

      Pamela Delfino reis beck

      14 dias atrás

      Eu passei vergonha quando eu cai em cima da professora porque tava distraída

    • Joci De Jesus

      Joci De Jesus

      18 dias atrás

      Eu nunca vui pra diretoria

  2. RED GAMER

    RED GAMER

    Dia atrás

    Teve um dia que eu rrumitei no meio do recreio

  3. Claudenir Reis

    Claudenir Reis

    Dia atrás

    teve uma vez que eu cai em público

  4. Helenita Alvila

    Helenita Alvila

    2 dias atrás

    Nunca passei nico porque eu ñ tenho vergonha de nada

  5. Eduarda Ribeiro

    Eduarda Ribeiro

    3 dias atrás

    Eu nunca fui na diretoria 😃

  6. Gabriela Medina

    Gabriela Medina

    4 dias atrás

    😂😂😂😽💋💋💋

  7. Luane Cecilia

    Luane Cecilia

    5 dias atrás

    Eu Ja Pasei uma vergonha na escola estava na hora de saí da escola e minha mãe chega e fala oi negona Kkkkkkkkkk

  8. CAROLLINE ROCHA

    CAROLLINE ROCHA

    5 dias atrás

    Eu nunca fui para diretoria

  9. Maria De Fátima Gonçalves

    Maria De Fátima Gonçalves

    5 dias atrás

    Pra qué ofender

  10. Novo Mundo da Lulu

    Novo Mundo da Lulu

    6 dias atrás

    Taca na hora da prova e o meu celular tocou 😖

  11. Heloisa_chan unicor

    Heloisa_chan unicor

    6 dias atrás

    A minha escola tem 2 prédio um de 2 andares o e outro de 4 andares

  12. Bianca Bezerra

    Bianca Bezerra

    7 dias atrás

    Tragalera kkkk

  13. Bianca Bezerra

    Bianca Bezerra

    7 dias atrás

    Eles tem uma amofada do megapix

  14. Girleane Assis

    Girleane Assis

    7 dias atrás

    FALTA DE RESPEITO MANUELA🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈😂😂😂😂😂😂😲😲😲😲😲😲😲😲😡😡😡😡😡

  15. Margarete Souza Araujo

    Margarete Souza Araujo

    8 dias atrás

    Kkkkkkk muito engraçado

  16. elton nunes

    elton nunes

    8 dias atrás

    Fais mais videos to falaitearo

  17. Erminia Oliveira

    Erminia Oliveira

    8 dias atrás

    ah,eu gosto de filosofia eu vo muito bem na prova

  18. Rafael Rafa

    Rafael Rafa

    9 dias atrás

    Eu gosto de você

  19. Claudio Sehnem

    Claudio Sehnem

    9 dias atrás

    Já meu amigo contou que eu gostava da garota

  20. Iane Araújo

    Iane Araújo

    9 dias atrás

    coisa aleatoria: Glória e adriam foram pra diretoria passou 1 segundo elés chegaram o adriam ganhou um geladinho de graça!!!

  21. Katia Barbosa

    Katia Barbosa

    9 dias atrás

    Odeio filosofia!!!

  22. Mírian Bastos

    Mírian Bastos

    10 dias atrás

    Eu nunca fui para e diretoria só pra conhecer e tenho7 anos

  23. Elisangela Bastos

    Elisangela Bastos

    11 dias atrás

    eu já passei por isso quando eu tava no ensaio da festa junina eu tava la no fundo ai eu sou o queridinho dos professores ai a professora do nada ela falou que principe não pode ficar atrás e me agarrou ai todo mundo começou a rir😅😅😅

  24. nicolly

    nicolly

    11 dias atrás

    *um dos casais mais fofos q eu assisto*

  25. Gustavo Gonçalves

    Gustavo Gonçalves

    15 dias atrás

    Eoga4

  26. Salomão Games

    Salomão Games

    15 dias atrás

    Desejo vais o canal de jogos porvavo

  27. gih army

    gih army

    15 dias atrás

    Eu cai hj na aula ;-; roubaram minha bolacha

  28. Alan Everton

    Alan Everton

    15 dias atrás

    Sou inscrito e olha... um dia tava eu na escola de boa até que comecei a empinar a cadeira e do nada eu caí no chão todo mundo deu risada!! Kkkkkkk

  29. Ana Gatinho

    Ana Gatinho

    16 dias atrás

    Eu nunca fui para a diretoria 😸

  30. Donizeti Pontes

    Donizeti Pontes

    16 dias atrás

    Eu já chamei a professora de mãe🤣🤣🤣🤣

    • Ana Gatinho

      Ana Gatinho

      16 dias atrás

      Donizeti Pontes eu também varias vezes eu chamei de mãe kkkkkk

  31. brincando com a ana

    brincando com a ana

    17 dias atrás

    Da hora

  32. Marly Ferreira

    Marly Ferreira

    17 dias atrás

    Bom dia bom dia eu tava na escola o primeiro dia de aula para pegar para apontar meu apontador aí sem querer a menina colocou o pé na frente aí eu tô tropecei e todo mundo riu da minha cara

  33. Ana Beatriz De Lima

    Ana Beatriz De Lima

    17 dias atrás

    Minha vergonha e quando eu caí da cadeira e todo mundo canto parabéns para mim

  34. Ana Beatriz De Lima

    Ana Beatriz De Lima

    17 dias atrás

    Eu desde o 2° ano já tinha filosofia

  35. Ranuzia Coelho Bernardes

    Ranuzia Coelho Bernardes

    18 dias atrás

    Quase iqual o da manu

  36. Noemi Matsumoto

    Noemi Matsumoto

    19 dias atrás

    SIM MUITO

  37. As aventuras de catarina

    As aventuras de catarina

    20 dias atrás

    DEARO

    • As aventuras de catarina

      As aventuras de catarina

      20 dias atrás

      Eu já cai na frete de todo mudo

  38. • JP_Anjos •

    • JP_Anjos •

    20 dias atrás

    Eu tbm já acertei a borracha na professora, foi assim: Estava na chamada e a professora queria que levantasse a mão e falasse presente eu tava apagando não sei oq ai ela falou meu nome e eu levantei a mão com a borracha ( a borracha ficava froxa na capinha) ai eu só vi ela indo na cara da professora.

  39. Patrice Oliveira

    Patrice Oliveira

    21 dia atrás

    Ótimo Sofia

  40. Monike Maria

    Monike Maria

    21 dia atrás

    Eu odeio filosofia

  41. Biel

    Biel

    21 dia atrás

    Oi eu vc já sabem

  42. Mari Studio

    Mari Studio

    21 dia atrás

    O elevador da minha escola é dos alunos

  43. Ravi Ferreira

    Ravi Ferreira

    21 dia atrás

    Eu fui uma vez na briga

  44. brito jeremias1

    brito jeremias1

    22 dias atrás

    O CANTO DE DENIFER MORRE AOS 28 ANOS

  45. José Maria da Silva

    José Maria da Silva

    22 dias atrás

    Kkkkk eu amo seu canal ♡♡♡♡♡♡

  46. BRENDA carolina weber

    BRENDA carolina weber

    23 dias atrás

    A gente não podia nem falar

  47. BRENDA carolina weber

    BRENDA carolina weber

    23 dias atrás

    Eu só fui pra diretoria uma vez, quando eu esqueci que não podia correr e a diretora me pegou correndo junto com mais 4 amigos!kkkkk

  48. Emilly pyetra Gonçalves

    Emilly pyetra Gonçalves

    23 dias atrás

    S

  49. Rodrigo Gregório

    Rodrigo Gregório

    23 dias atrás

    É mais de 8 mil

  50. Gael games games underline games underline Brito

    Gael games games underline games underline Brito

    24 dias atrás

    A menina lá da minha sala tá risco exepuxao

  51. Eduardinho plays

    Eduardinho plays

    25 dias atrás

    Eu sou a manu na escola kkkkkkkkkkkkkk só que eu não sou tagarelo mais um amigo meu me chamava de 2 em 2 segundos e a professora da bronca em min

  52. Livia Giusti

    Livia Giusti

    27 dias atrás

    JA DORMI NA HORA DO RECREIO E TODO MUNDO JA TINHA IDO

  53. Giggly Death

    Giggly Death

    27 dias atrás

    Mano... Uma vez eu sai da sala pra ir pro banheiro com umas amiga... Na metade do caminho tinha umas criança da segunda serie com umas plantinha.. Então a Gente teve q passar entre elas ;-; quando saimos do meio das crianças... Minhas friends saíram correndo (td doida ;-;) e me largaram lá trás... O professor me chamou falando pra eu voltar pra fila... (Ele pensou q eu era uma criança da segunda série... Eu era do segundo ano do ensino médio ;-;) Me senti uma anã ;-; muuuuito anã.... Tipo, pra caraca kkkkk

  54. Eveni Silva Oliveira

    Eveni Silva Oliveira

    27 dias atrás

    Já foi o primeiro dia de aula ei vi um menino eu gostava dele eu tava andando lá de boa desfilando na sua frente o menino colocou o pé na frente eu cai bem na frente do menino que eu gostava eu fiquei o dia todo sem olha pra cara dele 😂

  55. Jose Roberto

    Jose Roberto

    Mês atrás

    Minha pior vergonha eu não sei meu problema mais quando alguém cai eu começo a da uma risada bem forte daí um dia uma amiga minha vai na aula de edição física daí eu ri só que daí quando eu tava voltando da sala ela veio assim em mim com muita raiva e me bateu bem forte tenho marca até hoje(tô no celular do meu pai)

    • Jose Roberto

      Jose Roberto

      Mês atrás

      Caiu*

  56. Rafaella Sabbad

    Rafaella Sabbad

    Mês atrás

    Eu caí da cadeira👎🏻

  57. Elisafá Junior

    Elisafá Junior

    Mês atrás

    😁😁😁😁😁

  58. helena é rafaela kids shou

    helena é rafaela kids shou

    Mês atrás

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

  59. Ana GamesPlay Gacha :3

    Ana GamesPlay Gacha :3

    Mês atrás

    3:53 eu tbm tremo na base quando os profs chamam minha atenção,pq sou tímida,sou a aluma Mediana na escola kkk , mas quando chamam minha atenção,eu finjo que não tô nem aí mas por dentro até meu coração congelou 😂 ( ps: chamaram minha atenção ontem,queimei de vergonha )

  60. Operação Games / Minegirl

    Operação Games / Minegirl

    Mês atrás

    Eu já foi várias vezes na diretoria 2 quando eu tava com febre 3 porque eu fazia fut e começava as 5 quando acabava a aula normal, daí minha mãe chegava tarde, e eu acho que umas 25 pq eu sou do gremeo e preciso pedir pra pegar papel e algumas coisas no armazenamento E sim eu já passei muitas vergonhas tipo eu estudo no 2° andar cara dava raiva mais eu já cai rolando da escada e outra foi no banheiro

  61. Anne Gabi oficial

    Anne Gabi oficial

    Mês atrás

    O meu mico foi que eu fiquei 4.5 em português : | por quê contei?

  62. Cleide Pessoa

    Cleide Pessoa

    Mês atrás

    Mundo babaca amanhã vai lançar vídeo novo ?

  63. pedro prs

    pedro prs

    Mês atrás

    sim muito

  64. Mariah Viana martins

    Mariah Viana martins

    Mês atrás

    ♥️

  65. Matheus Castaneda Paul

    Matheus Castaneda Paul

    Mês atrás

    Quem percebeu que eles mudaram de lado no começo do vídeo

  66. FLASH da aceleração

    FLASH da aceleração

    Mês atrás

    hahahahaha voces sao muito engaçada kkk tchau

  67. Bruna bz Linda

    Bruna bz Linda

    Mês atrás

    Nunca

  68. Matheus Jose Furtado

    Matheus Jose Furtado

    Mês atrás

    A minha história foi essa eu tava pintando um pote na escola aí tinha um papel para agente não pintar a mesa da professora aí eu sem querer pintei a mesa dela e também pintei o chão da sala

  69. Joice Timoteo

    Joice Timoteo

    Mês atrás

    UM DIA EU TAVARES PURCURANDOUM LUGAR PARFICARPARFICWRPERTODEUM A MIGO AÍ ACHEI ACHEI AIDESCU ERA DE SIR COLOCAR.

  70. O Mundo é Kids

    O Mundo é Kids

    Mês atrás

    eu ri até chora na história da manu

  71. fabiano machado

    fabiano machado

    Mês atrás

    Eu já passei um mico de 7h serio eu passei um mico mt grnde

  72. Tracy camily Correia

    Tracy camily Correia

    Mês atrás

    No meu ônibus escolar parese um hospício o de vcs também?

  73. Bruna Velloso

    Bruna Velloso

    Mês atrás

    Já cuase todo o dia eu ia para diretória mas sempre me dava bem só queriam falar com meu colega todo os que iam comigo ia para fora da diretoria "

  74. Arthur Alves Flores

    Arthur Alves Flores

    Mês atrás

    Ja

  75. Maria Luisa

    Maria Luisa

    Mês atrás

    eu nunca foi pra diretoria i eu do 2 ano

  76. Caio Henrique

    Caio Henrique

    Mês atrás

    Manu eu tremo todo dia quando a professora fala meu nome

  77. Pérolas da minha irmã comédia

    Pérolas da minha irmã comédia

    Mês atrás

    Minha professora de matemática fez a mesma coisa kkkkkk

  78. Giovanna Donatone de Oliveira

    Giovanna Donatone de Oliveira

    Mês atrás

    Uma vez eu estava correndo no refeitório,e passei na frente do futebol e eu escorreguei na bolinha, e passei por cima da cabeça do meu amigo e cai toda aberta no chão

  79. Isabelle Vampire br

    Isabelle Vampire br

    Mês atrás

    Eu já fui para diretoria pq eu perdi meu colar da amizade e pegaram deu maior treta

  80. Graziane Gomes D Araujo Pereira

    Graziane Gomes D Araujo Pereira

    Mês atrás

    Na escola foi quando eu falei tchau para o porteiro da escola em vez de falar tchau para minha mãe😹

  81. Celio Ferreira

    Celio Ferreira

    Mês atrás

    Oi

  82. rorschach amp

    rorschach amp

    Mês atrás

    perdi as contas dos micos que passei

  83. rorschach amp

    rorschach amp

    Mês atrás

    eu na vida amo vcs

  84. Renata Barra

    Renata Barra

    Mês atrás

    Fãs ascgite queixa fale só Seul nome

  85. Evelyn Becker Wainer

    Evelyn Becker Wainer

    Mês atrás

    Eu fui 5 vesis

  86. Evelyn Becker Wainer

    Evelyn Becker Wainer

    Mês atrás

    Eu vi

  87. matheus marceloedukof

    matheus marceloedukof

    Mês atrás

    Eu fui 0

  88. pedro gabriel

    pedro gabriel

    Mês atrás

    No 1 ano tinha um menino chamado igor q abuzava ai quando foi o 2 ano acho q foi reprovado e agora ta na hora tarde

  89. Jéssica Barbosa

    Jéssica Barbosa

    Mês atrás

    Eu já paguei um mico na escola

  90. Jéssica Barbosa

    Jéssica Barbosa

    Mês atrás

    Na minha sala de aula tem 32 alunos, não é muito

  91. eclipse eterno

    eclipse eterno

    Mês atrás

    Eu caí na minha escola e depois rodei 😂😂😂😂😂

  92. Mundo Da Isa :3

    Mundo Da Isa :3

    Mês atrás

    EU NÃO SEI

  93. Eliane Terezinha Alves

    Eliane Terezinha Alves

    Mês atrás

    Eu nunca 😉😉😉

  94. Aleandro Tavares

    Aleandro Tavares

    Mês atrás

    no segundo ano eu errei de sala

  95. •Hey Cherries!•

    •Hey Cherries!•

    Mês atrás

    N é sobre mim, E sim de um menino q tinha na minha sala. Ele caia da carteira, dormia no meio da aula, n podia ver um lápis q já queria quebrar, colava na prova e mto mais ;-;

  96. Bianca Benjamyn

    Bianca Benjamyn

    Mês atrás

    Mano meu professor e chato uma vez eu e meu colega tava brincando com a régua rangers Borracha sabe na hora que eu ia bater ele passa bateu na orelha dele e elhe vireou pra mim e fez Cara de Bravo

  97. Gabriel GSanchez7

    Gabriel GSanchez7

    Mês atrás

    Uma vez eu fui manda SMS pro meu colega e eu estava no canto da sala só que..... EU TAQUEI NO PROFESSOR SO QUE EU ERA MEIO NERD E NAK ACONTECEU NADA

  98. Cristiana Lima

    Cristiana Lima

    Mês atrás

    Vergonha eu quase toda hora passo mas o povo da minha sala já está acostumado pq quando eu faço algo errado, eu finjo demência ;-;. Uma das minhas vergonhas foi levantar pra perguntar uma coisa pro professor e na hora de sentar sentei no chão pq a cadeira caiu...

  99. Julia Torres

    Julia Torres

    Mês atrás

    Eu tirei a camiseta na sala de aula

  100. MR. GRAVES

    MR. GRAVES

    Mês atrás

    Minha vergonha na escola e quando eu era criança fui no parquinho e fingi q tava fazendo xixi no mato ai todo mundo penso q eu tava fazendo xixi e eu fiquei de castigo e falei tava mentindo e rezei pra a professora n fala pra minha mãe kkkkk

Próximos vídeos