Jogos

ACHOU QUE TAVA GANHO E TOMOU NO %$*! WEEKEND LEAGUE FIFA 19 Ultimate Team

Salve gurizada, mais um vídeo TOP da última weekend league no FIFA 19 Ultimate Team, com vários tornadolfos, gols de falta e com direito a aviso de RAGE 🔥 Deixe o Like se quiser mais vídeos da WL aqui no canal!
#FIFA19
#WeekendLeague
#FUT19
Livestream: mixer.com/adolfz
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus links:
Instagram: instagram.com/adolfzj/
Twitter: twitter.com/AD0LFZ
Facebook: facebook.com/AD0LFzj

Comentários

  1. Brjdjdkdkc Lozano

    Brjdjdkdkc Lozano

    16 dias atrás

    Adolfera só pega time fraco na wl

  2. Felipe Duarte

    Felipe Duarte

    20 dias atrás

    Joguei contigo a primeira partida dessa Wl @adolfera, vlw pelo jogo ✌🏻🎮

  3. Pinheiro

    Pinheiro

    26 dias atrás

    15:19 quando a 10/10 diz que te acha bonitinho

  4. gamer zero

    gamer zero

    Mês atrás

    Só vim por esse canal causa dos rage mais também vc joga muito

  5. Stephano Alves Guizardi

    Stephano Alves Guizardi

    Mês atrás

    Tem que ter mais partidas de jogo muito mais da hora legal

  6. darker spider820

    darker spider820

    Mês atrás

    19:36 Aqui pra ti adolf 19:36

  7. Fernando Fernandes

    Fernando Fernandes

    2 meses atrás

    Time pouco apelao

  8. josias santos

    josias santos

    2 meses atrás

    06:36 qual nome dessa musica?

  9. Douglas Renato

    Douglas Renato

    2 meses atrás

    e massa os videos do adolfo ams queria ver ele jogar com time inferior pr ave se e bom mesmo!

  10. De tudo um pouco e etc

    De tudo um pouco e etc

    2 meses atrás

    Antes de começar o jogo ,o cara já tá chorando,mto fácil culpar o fifa

  11. Eduardo silva

    Eduardo silva

    2 meses atrás

    04:06 Adolfo escobar

  12. Nick Luis

    Nick Luis

    2 meses atrás

    Fala Adolfz blz ? Quais instruções você usa no jogadores? Valeu abraços

  13. Savio Aguiar

    Savio Aguiar

    2 meses atrás

    Mal perdedor, péssimo ganhador.

    • Allan Leite

      Allan Leite

      2 meses atrás

      +AD0LFzZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • AD0LFzZ

      AD0LFzZ

      2 meses atrás

      Chupa meu pau seu otario

  14. Jesualdo reis

    Jesualdo reis

    2 meses atrás

    Mais um inscrito cara você é foda!!!

  15. Tuizoide FPS

    Tuizoide FPS

    2 meses atrás

    “BRINCA MESMO FILHO DA PUTA” KKKKKKKKKKK

  16. mike marlon

    mike marlon

    2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. maycon mds

    maycon mds

    2 meses atrás

    6:39 pra que fazer isso pq não ir pra cima e tentar fazer gol?

  18. Jhonn Gimenez

    Jhonn Gimenez

    2 meses atrás

    kkkkkkkkkk rachei mano, tava cs vim para aqui pqp dahora esse sotaque

  19. ツ[̲̅α̲̅b̲̅и̲̅є̲̅я̲̅]

    ツ[̲̅α̲̅b̲̅и̲̅є̲̅я̲̅]

    2 meses atrás

    formato dos videos ta foda melhor é os xingamentos

  20. Ryodan

    Ryodan

    2 meses atrás

    Time todo Apelão, você chora de mais, mds!

  21. Rodrigo Cesar Felix

    Rodrigo Cesar Felix

    2 meses atrás

    Karalho eu assistia ele na epoca dos rage ele era mo magro,ele ta igual o ronaldo quando era do corinthians

  22. Gustavo Hinago

    Gustavo Hinago

    2 meses atrás

    Esse De Gea ta mostro

  23. Henrimar Doretto

    Henrimar Doretto

    2 meses atrás

    Não sei porque ainda sou inscrito no canal... saindo em 3,2,1...

  24. William Ferreira

    William Ferreira

    2 meses atrás

    Cm um time desse minha vó pega elite 1 na WL.

  25. Douglas Fabricio

    Douglas Fabricio

    2 meses atrás

    Adolfo previu o 6x0 que o Chelsea tomaria.

  26. NoTag Games

    NoTag Games

    2 meses atrás

    Caray que golaço do MBAPPÉ foi aquele rapaz

  27. Mayra Gouveia

    Mayra Gouveia

    2 meses atrás

    Não vou chorar muito véio...Mas vai se foder lkkk

  28. ale TJ full

    ale TJ full

    2 meses atrás

    eae gordaão salve salve tio

  29. Cezar 119

    Cezar 119

    2 meses atrás

    Quem está com saudade do dumo a primeira deixa o like!!!!

  30. Gledson stanley

    Gledson stanley

    2 meses atrás

    Nossa que ultima partida top em , mesmo com a derrota , foi uma bela partida !!!

  31. O Narrador Da zuera

    O Narrador Da zuera

    2 meses atrás

    8:13 OUVI UM GEMIDO AÍ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  32. BRUNO BRRs

    BRUNO BRRs

    2 meses atrás

    Tá em Porto Alegre mano ?

  33. Rodrigo Feijó

    Rodrigo Feijó

    2 meses atrás

    poderia trazer todos os jogos da WL nesse formato.

  34. Fabricio Fonseca

    Fabricio Fonseca

    2 meses atrás

    Nem com essa equipa você é bom, que otário

  35. Henrique Habbo

    Henrique Habbo

    2 meses atrás

    Man o adolf fica tirando os caras, mais o time do infeliz. 15M por ai

  36. TopGames

    TopGames

    2 meses atrás

    Por isso que eu dei uma moderada no FIFA 19 kkkkkkkkk quase que eu tomava calmante.

  37. Lucas Faria

    Lucas Faria

    2 meses atrás

    Alguém se inscreve no meu canal vou fazer vídeos de FIFA e Apex

  38. VEM X1 GK

    VEM X1 GK

    2 meses atrás

    Rachei kkkjkkkkkkkkkkk

  39. Helisson Alves

    Helisson Alves

    2 meses atrás

    6x0 no mano com o escudo do Chelsea... Profetolfo!!!

  40. code Liquid

    code Liquid

    2 meses atrás

    Eu só n sei aonde o cara falou que tava ganho

  41. Vítor Pereira

    Vítor Pereira

    2 meses atrás

    Qual a musica que passa próximo adversário?

  42. Thomaz Cruz

    Thomaz Cruz

    2 meses atrás

    Adolfo eh muito colinho

  43. William Ferreira Ribeiro

    William Ferreira Ribeiro

    2 meses atrás

    adolf monstro.... ja joguei contra essa mano o que deu a lambreta... mo cuzao cheio dessas...

    • Raffael Araujo

      Raffael Araujo

      2 meses atrás

      time ta otimo

  44. Fabricio Santos

    Fabricio Santos

    2 meses atrás

    Dois vídeos com mais partidas da WL, achei muito melhor :)

  45. Andy  Abruzzi

    Andy Abruzzi

    2 meses atrás

    Joga do na moral minha piroca kkkkk

  46. Andy  Abruzzi

    Andy Abruzzi

    2 meses atrás

    Prorrogações com 2 de acréscimos que se tornam 4 ou 5 de acréscimos kkkk só na WL msmo

  47. Rafael Silva

    Rafael Silva

    2 meses atrás

    Adolfera só pega time fraco, que porra é essa

    • Rafael Silva

      Rafael Silva

      2 meses atrás

      21:43 aí sim um time forte

  48. Kaue Possetti

    Kaue Possetti

    2 meses atrás

    O cara n deu lambreta pq é exibido deu lambreta só pq ele quis cacete , deixa ele ser feliz

  49. Danillo

    Danillo

    2 meses atrás

    "A bola sobra três vezes e defendemos as três.." Fofomeno sendo desarmado na área.. "essa EA é brincadeira, bote automático fdp, que merda de jogo nojento.." kkkkkkkkkkkk

  50. DIOGO DIME LOKO

    DIOGO DIME LOKO

    2 meses atrás

    5:39 que golaçoooo

  51. Guilherme Masiero

    Guilherme Masiero

    2 meses atrás

    De Gea tá muito apelão nesse jogo, vai se foder.

  52. Caio Passos

    Caio Passos

    2 meses atrás

    Continua postando 2 vídeos do resumo da wl

  53. João Vitor Corradi

    João Vitor Corradi

    2 meses atrás

    Qual câmera vc usa??

  54. Joao Vasques

    Joao Vasques

    2 meses atrás

    Se acha o fodao e manda calm down contra um time mil vezes pior q o seu kkkkkk e com um time desse sofre p pegar elite kkkkkkk

    • zZzEmpire_BrzZz#NoAnthro

      zZzEmpire_BrzZz#NoAnthro

      19 dias atrás

      +Joao Vasques tu joga porra nenhuma

    • Joao Vasques

      Joao Vasques

      19 dias atrás

      +zZzEmpire_BrzZz#NoAnthro kkkkkk o cara cm um puta time sofre p pegar elite 3, e eu q nem coloco fifa point pego elite 2, cm montado apenas cm trade, só cuidado p n engolir as bola dele

    • zZzEmpire_BrzZz#NoAnthro

      zZzEmpire_BrzZz#NoAnthro

      19 dias atrás

      Chora mano, tu nn deve nem jogar 1% doq ele joga, até sem fifa points ele deve jogar 200000000 vezes melhor q tu

    • Douglas Rodrigues

      Douglas Rodrigues

      Mês atrás

      Né kkkk

  55. Fifeiro

    Fifeiro

    2 meses atrás

    Duke tá fazendo um puta trampo, manja muito ! Sou fã dos dois

  56. God Of Games

    God Of Games

    2 meses atrás

    rip na raça

  57. HyPe-bØLT ZX

    HyPe-bØLT ZX

    2 meses atrás

    Vc também fica no colinho da ea

  58. Marcos Goncalves

    Marcos Goncalves

    2 meses atrás

    Salve adolffera qual câmera vc joga abraço são Paulo na area

  59. Joel Misael Bech

    Joel Misael Bech

    2 meses atrás

    Bosta. Só os outros são ajudados pela EA. Ele nunca é. O jogo é forçado pra um lado sempre. Existe aqueles caras que não sabem jogar mesmo. Mas sempre há alguém que é ajudado, e ele foi em vários momentos. Chorão.

    • zZzEmpire_BrzZz#NoAnthro

      zZzEmpire_BrzZz#NoAnthro

      19 dias atrás

      S.E.R.A Q.U.E T.U N.A.O V.I.U O A.V.I.S.O ?

    • Renan Douglas

      Renan Douglas

      Mês atrás

      Ele já avisou no início que ia ter Choro.....

    • Guh Santana

      Guh Santana

      Mês atrás

      O aviso está no começo,se continuou é pq é cego ou tem problema mental

    • Joel Misael Bech

      Joel Misael Bech

      Mês atrás

      +Guh Santana eu gosto é da educação destes rapazes...

    • Guh Santana

      Guh Santana

      Mês atrás

      Ah na boa se vc não gostou vai enfiar um cabo no seu cu e sai da porra do vídeo,cara chato do caralho

  60. Miqueias Plamer

    Miqueias Plamer

    2 meses atrás

    O cara dribla todo jogo e quando toma da rage hehehehe

  61. LiPesKo

    LiPesKo

    2 meses atrás

    Salve pessoal! Faço lives de Fifa ultimate team aqui no canal tbm da uma conferida👍

  62. WilliamMT

    WilliamMT

    2 meses atrás

    chora mt

  63. Miguelloro 11

    Miguelloro 11

    2 meses atrás

    21:42 só eu q vi o Lucas de lateral ?

  64. Appollionn Zika

    Appollionn Zika

    2 meses atrás

    Neymar Pericles kkk

  65. Escoalheira Rodrigues

    Escoalheira Rodrigues

    2 meses atrás

    Olha o time desse gordinho safado pelo amor

  66. Diogo Xavier

    Diogo Xavier

    2 meses atrás

    Kkkkk

  67. Yago Novaes Neves

    Yago Novaes Neves

    2 meses atrás

    Essa voz

  68. Eduardo Martins de Souza

    Eduardo Martins de Souza

    2 meses atrás

    RAGE = LIKE

  69. Lukaclh

    Lukaclh

    2 meses atrás

    Traz dois videos mesmo

  70. ItzWhiTeFaCexX

    ItzWhiTeFaCexX

    2 meses atrás

    "N vou chorar muito mas vai se fuder" kkkkkk

  71. Luciano Ramires

    Luciano Ramires

    2 meses atrás

    Adolfo é o tipo de cara q a gente quer ver sempre ganhar.

    • Guh Santana

      Guh Santana

      Mês atrás

      Na verdade é legal ver ele perdendo por causa dos rages hehe

  72. Mateus Freitas

    Mateus Freitas

    2 meses atrás

    Rio grande do sul aí sim minha city

  73. Vitor Gloria

    Vitor Gloria

    2 meses atrás

    Dois vídeos separados

  74. Igor Riffel

    Igor Riffel

    2 meses atrás

    Adolfo vc é fera de mais o vídeo fico top mesmo assim joga muito

  75. B.caetano Bruno.caetano

    B.caetano Bruno.caetano

    2 meses atrás

    Adolfera que golaço do embape

  76. Luiz Beahcker

    Luiz Beahcker

    2 meses atrás

    Ela vai subir, Ela vai descer, Ela vai sentar por EMIBAPPÊ

  77. Guilherme Oliveira

    Guilherme Oliveira

    2 meses atrás

    2 vídeos

  78. Dru

    Dru

    2 meses atrás

    onde o adolf mora?

  79. Eduardo Jaboski Antunes da Silva

    Eduardo Jaboski Antunes da Silva

    2 meses atrás

    2 videos da wl vai ser foda

  80. Pegasus2046

    Pegasus2046

    2 meses atrás

    Adolfo com que tipo de camera jogas?

  81. Vem pro Tlou

    Vem pro Tlou

    2 meses atrás

    Adolfo vc joga muito mesmo tem q para d chora um pouco pq eu jogo e so perco cara vc tem tudo ten icon toty e malemal tenho uma carta 83 da champions

  82. Eduardo Rodrigues

    Eduardo Rodrigues

    2 meses atrás

    Sou aqui do Rio Grande do sul

  83. Bruno Miguel

    Bruno Miguel

    2 meses atrás

    Segura bola na defesa e nojento

  84. Mayson Bittencourt

    Mayson Bittencourt

    2 meses atrás

    Cadê o na raça ?

    • Mayson Bittencourt

      Mayson Bittencourt

      2 meses atrás

      Aregou ?

  85. Lucas Gomes

    Lucas Gomes

    2 meses atrás

    Heueueuheueheuueueueheuehehi mto bom kkkkkkkkklkkkkkk

  86. Maykon Rodrigues

    Maykon Rodrigues

    2 meses atrás

    Foi bom os 2 vídeos fica melhor sim

  87. Gabriel silva

    Gabriel silva

    2 meses atrás

    Salve

  88. cesar augusto

    cesar augusto

    2 meses atrás

    Edição boa demais

  89. Gabriel silva

    Gabriel silva

    2 meses atrás

    Que golaço 15:10

  90. Everton Teixeira

    Everton Teixeira

    2 meses atrás

    Vc ta no meu estado seu lindo! Posso ti visitar? 😍

  91. Feel Jah

    Feel Jah

    2 meses atrás

    Daoraaa

  92. Lucas

    Lucas

    2 meses atrás

    Pq o Adolfo tá meio babaca de uns vídeos pra cá ? (toda hora provoca ou xinga os adversários) Aconteceu alguma coisa ?

    • Lucas

      Lucas

      2 meses atrás

      Essa sua resposta só confirma minha dúvida dali de cima. Mas, respondendo sua pergunta, meu histórico é 527-71-294. Máximo que consegui é ouro 1. Gosto mt do canal, do gameplay, das rages e não deixarei de assistir, foi mais uma crítica construtiva pq era mais legal qd as rages eram só com o jogo, sair xingando geral é vacilo. Enfim, boa caminhada ae

    • AD0LFzZ

      AD0LFzZ

      2 meses atrás

      irmao, na boa, vc ja jogou quantas partidas nesse fifa 19? Qual sua colocacao na wl?

  93. Miguel Santiago

    Miguel Santiago

    2 meses atrás

    Seu bosta

  94. Matheus PDSA

    Matheus PDSA

    2 meses atrás

    Cara nao pode fazer nenhum drible que esse Adolfz fica puto pq?

  95. Guilherme Montemezzo

    Guilherme Montemezzo

    2 meses atrás

    Carai fone estouradaço no final

  96. Jean Duarte

    Jean Duarte

    2 meses atrás

    Tem que moer esses lixo mesmo mano, pro nego pegar elite tem esses lixo que não joga nada e é ajudado por esse jogo imundo

  97. Vitor Dias123

    Vitor Dias123

    2 meses atrás

    Faz vídeo jogando dark souls huehue😁

  98. Gustavo Melo

    Gustavo Melo

    2 meses atrás

    Adolfo é zika

  99. TheMimiXD

    TheMimiXD

    2 meses atrás

    Que delícia... O Adolgordo tá no em alta dos Games

  100. Filipe Drumond

    Filipe Drumond

    2 meses atrás

    Ficou mto doida essa edição no hora do tornadolfo

Próximos vídeos