AFONSO PADILHA - MINHA VOLTA PRA PORTUGAL

DEIXA SEU LIKE - SE INSCREVE - COMENTA
Voltando em Portugal, depois de ter ido pra Lisboa. Conheci Porto e mais peculiaridades portuguesas.
Vídeo gravado em Porto - PT
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: instagram.com/oafonsopadilha
Página Facebook: facebook.com/afonsopadilhacomediante
SnapChat: @oafonsopadilha

Comentários

  1. Afonso Padilha

    Afonso Padilha

    4 dias atrás

    O PÁ, VÍDEO NOVO SOBRE MINHA SEGUNDA VEZ EM PORTUGAL Deixa seu like - comenta - se inscreve @oafonsopadilha #fixefixefixe

    • Nathalia Martins

      Nathalia Martins

      Dia atrás

      Amor meu!😍

    • Daiana Mesquita

      Daiana Mesquita

      2 dias atrás

      Agora foda-se kkkkkkkk. MARAVILHOSO

    • Cristina

      Cristina

      3 dias atrás

      Fostes ao Porto nao te foram ao Bujão???Afonso Padilha período ou menstruada se chama ((o benfica hj joga em casa)))kkkkk bibo Porto Caralho foda de es do Caralho ....bjs 😘😘😘😘😘

  2. Ana karla Bezerra

    Ana karla Bezerra

    3 horas atrás

    O melhor comediante da atualidade,Adoro!!!😍😍😍

  3. Alessandro

    Alessandro

    4 horas atrás

    Hmm, fui pra europa...

  4. Marcos Souza

    Marcos Souza

    12 horas atrás

    O "agora foda-se" é o sal na ferida! Kkk

  5. Luciana Maria

    Luciana Maria

    14 horas atrás

    Não perco seus vídeos amo seu trabalho 😍

  6. Guilherme Santos

    Guilherme Santos

    15 horas atrás

    "AGORA FOUDACII"😂😂😂😂

  7. Patrícia Christiane

    Patrícia Christiane

    16 horas atrás

    Patrícia: rata Eleonor: vagina

  8. Kelly Torres

    Kelly Torres

    18 horas atrás

    Como sempre digo merece tudo de bom que tá acontecendo na sua vida Afonso e desejo que venha mais sucesso ainda 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  9. zadenis Guilherme

    zadenis Guilherme

    18 horas atrás

    Kkkkkkkkk

  10. Henrique BMK

    Henrique BMK

    Dia atrás

    e esse comercial do Mercado Livre que parece ter sido baseado nos 4 amigos, e no afonso e a mãe dele kkkkkkkkkk na cara dura br-channel.com/vision/video-nQBjJUGPgxA.html

  11. Livia Marcelino

    Livia Marcelino

    Dia atrás

    Convida a Giovanna Fagundes pra fila de piada

  12. Lucas Pereira

    Lucas Pereira

    Dia atrás

    Rata kkkkkkk

  13. Leandro Rodrigues

    Leandro Rodrigues

    Dia atrás

    FODA

  14. Brenda Evelin

    Brenda Evelin

    Dia atrás

    Um dos melhores comediantes, e gatos. Amo demais ❤️😍😈

  15. Andresa Croscop

    Andresa Croscop

    Dia atrás

    Ôporra, o tanto que eu ri 😂

  16. Mariana Macedo

    Mariana Macedo

    Dia atrás

    O sotaque do Afonso parece um demente hahahahahahaha To rindo muito..

  17. Rafael da Silva Santos

    Rafael da Silva Santos

    Dia atrás

    Afonso top top top

  18. Rafael da Silva Santos

    Rafael da Silva Santos

    Dia atrás

    Rata ,piça ,fila ,bicha ,quarto de banho

  19. ɱarčѲs Ferreira

    ɱarčѲs Ferreira

    Dia atrás

    Gostei muito Afonso :D pode vir novamente que eu vou-te ver

  20. João Manoel

    João Manoel

    Dia atrás

    🤣🤣👍

  21. Jessica Mendes

    Jessica Mendes

    2 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 sensacional!❤️😍😘

  22. Alyson Santos

    Alyson Santos

    2 dias atrás

    KKKKKKKK

  23. Boot Hunter

    Boot Hunter

    2 dias atrás

    vou comer uma rata kkkkkkkkk

  24. Leticia Garcia

    Leticia Garcia

    2 dias atrás

    Descobriram o Brasil procurando a Índia, isso explica eles serem perdidos hahahha

  25. Ricardo Costa

    Ricardo Costa

    2 dias atrás

    Caralho !! Aí tu da mole mesmo .. Brasileiros do Brasil ??!!! E Portugueses de Portugal ??!!! Foda-se pa.... Kkkkkkkkkk

  26. Davy Silva

    Davy Silva

    2 dias atrás

    Fala monstrão😍😍😍

  27. DEUSIMÁ MELO

    DEUSIMÁ MELO

    2 dias atrás

    Quem aqui é a favor do Afonso falar do LIBD GEL? tenho certeza que ele ia matar a gente de rir😂😂😂😂😂😂

  28. Taysa Coelho

    Taysa Coelho

    2 dias atrás

    Rebuçado é bala em Portugal, não rebuscado, doido 😂

  29. Baiano Viado

    Baiano Viado

    2 dias atrás

    Mano se e muito foda kkkk

  30. Youtube TV

    Youtube TV

    2 dias atrás

    kkkk

  31. Sérgio Lopes

    Sérgio Lopes

    2 dias atrás

    Simplesmente o gênio do humor.

  32. Lu Silva

    Lu Silva

    2 dias atrás

    O melhoooor😍🤩

  33. Mauricio Labe

    Mauricio Labe

    2 dias atrás

    Esses Portugueses batem palma a todo instante, o afonso quase não consegue falar, do krl o show!!!

  34. filme e documentário série e trailer

    filme e documentário série e trailer

    2 dias atrás

    Pão com maionese caseira 😴

  35. Valber Oliveira

    Valber Oliveira

    2 dias atrás

    "Acabei de chupar uma pinça" ( Com sotaque português) kkkkkkkkk

  36. Max Silva Almeida

    Max Silva Almeida

    2 dias atrás

    O cara e tao foda que sai do brasil pra zuar os portugueses 😂 no pais deles

  37. cleber pereira

    cleber pereira

    2 dias atrás

    É fichiii....kkk top top top

  38. carlos juares

    carlos juares

    2 dias atrás

    Porque mai investigou se essas palavras são mesmo de Portugal ou de Angola que eles tentam roubar de nois mais uma vez.

  39. Silvia Ferrari Sanches

    Silvia Ferrari Sanches

    2 dias atrás

    Vim mais rápido que a falsidade do Afono Padilha com o Danilo Gentili...

  40. Clarinha :p

    Clarinha :p

    2 dias atrás

    Para mim ele imitou direitinho

  41. Alexandre Bertoli Bertoli

    Alexandre Bertoli Bertoli

    3 dias atrás

    Muito bom seus vídeos Afonso!

  42. Patrícia Silva souza

    Patrícia Silva souza

    3 dias atrás

    Nossa vc é muito bom parabéns pelo seu trabalho , não me canso de assistir vc amo vc e seu trabalho 😍😍😍😍😘

  43. Patrícia Silva souza

    Patrícia Silva souza

    3 dias atrás

    Vc é lindo tu é pra casar casa comigo😂😂😂

  44. Italo Matheus

    Italo Matheus

    3 dias atrás

    Que dificuldade desse povo em bater palmas kkkkk, tem que treinar umas 3 vezes antes, pra só depois embalar 😂😂😂😂

  45. Carlos Alexandre

    Carlos Alexandre

    3 dias atrás

    Muito Bom!!

  46. Jhenny Chan

    Jhenny Chan

    3 dias atrás

    *português de Portugal é muito bonito* ❤❤❤

  47. Mércia Tomé

    Mércia Tomé

    3 dias atrás

    Quero só ver quando vai vir em Salvador

  48. Tiago Marques

    Tiago Marques

    3 dias atrás

    Só os portugueses de Portugal, ahn?!?!

  49. Rafael Favaro

    Rafael Favaro

    3 dias atrás

    Oloko Afonso... "paneleiro"... é pq deve ser quem queima o fundo... KKKKKK

  50. Anônimo Iludido

    Anônimo Iludido

    3 dias atrás

    Amor da minha vidaaaa😍😍😍

  51. Matheus Garcia Martins

    Matheus Garcia Martins

    3 dias atrás

    No Paraná é:"Brigada Eu" hahahaha

  52. Denudée Ebeck

    Denudée Ebeck

    3 dias atrás

    O SHOW DOS 4 AMIGOS EM LONDRES FOI CANCELADO?!???!!!!!! |O| VOCÊS FORAM BARRADOS NA IMIGRAÇÃO?!? (pelo jeito a coisa na Inglaterra com essa história da Brexit tá pegando mesmo!) Oh!!!!!!! 💣💣💣

  53. Filipe Rieck

    Filipe Rieck

    3 dias atrás

    Funk em Portugal fica triste hahaha

  54. Emerson HenriqueOficial

    Emerson HenriqueOficial

    3 dias atrás

    Kkkkk

  55. Luan Rocha

    Luan Rocha

    3 dias atrás

    melhor do brasil, na moral. muito engraçado kkkkk

  56. Angel Pri

    Angel Pri

    3 dias atrás

    Maravilhoso kkkkkkkkkkkklkkk

  57. Kátia Teixeira

    Kátia Teixeira

    3 dias atrás

    Manooooo rindo litros!! Meus avós eram portugueses, e falavam muito "paneleiro" kkkkk

  58. Lilone Ferreira

    Lilone Ferreira

    3 dias atrás

    maravilhoso, choreiii de tanto ri😅😅😅😅😅😅😅

  59. Carlos Camargo

    Carlos Camargo

    3 dias atrás

    Bom pra caralho 😆😆

  60. Fabio Yoiti

    Fabio Yoiti

    3 dias atrás

    Pede pro JP para de ficar conversando que esta dando pra escutar na filmagem pô kkkkkkkk

  61. Vi D'Lyra Moura

    Vi D'Lyra Moura

    3 dias atrás

    Nossa Afonso, vai passar essa calça

  62. Daniel Gomes

    Daniel Gomes

    3 dias atrás

    Piqueit Poquet

  63. daniel 12345

    daniel 12345

    3 dias atrás

    o melhor comediante kkkkk sai do Brasil pra zoar outro país

  64. Carla Santos

    Carla Santos

    3 dias atrás

    Kkkkkk

  65. Thainá

    Thainá

    3 dias atrás

    o português vendo o afonso imitar ele é tipo eu vendo essas pessoas aí na internet imitando o sotaque carioca KKKKKKKKKKK

  66. Marcia Cardoso de Lima

    Marcia Cardoso de Lima

    3 dias atrás

    De onde ele tirou que Márcia é fofoqueira ? Gente .. o que ele tem contra as Márcia? Tem um vídeo que fala que é nome de pobre. Agora fofoqueira ?

  67. Vera Lucia Barretto

    Vera Lucia Barretto

    3 dias atrás

    De mais Afonso joinha pra você e eu sou veinha hem. 🤣🤣🤣🤣

  68. Albert Matheus

    Albert Matheus

    3 dias atrás

    Um abraço pros Afonsetes

  69. Ederson Schmidt

    Ederson Schmidt

    3 dias atrás

    hahahaha! Fantastico, mas já morando em lisboa à 3 anos.. Acho que te enganaram em várias palavras hahahaha.. ao menos aqui em lisboa muitas dessas que tu dieste não são assim.. # buceta = cona (e nao é rata, rata é outra coisa, que inclusive está no dicionario PT); # grelo, é basicamente um prato/dose de vegetais como nabo, couve ou nabiça; # doce em geral é = rebuçado; # delegacia = esquadra; # corno = cabrão (só pra curiosidade) # menina jovem = rapariga # menino jovem = puto # crianças = miúdos @ pastel de Belem é apenas em 1 pastelaria bem especifica em Belem(em Lisboa), os outros, são pastel de nata. O que se vende bem errado no Brasil.. puro marketing.. @ não vai se achar muitos Joaquins e Manuels.. mas tem bastante Maria, Nuno, Felipa, Madalena, Miguel.. @ Não tem tanta padaria como se imagina, mas vai ter muita pastelaria(que nao vende pastel brasileiro) e tasca(boteco), em todo lugar.. o que é muito bom! @ portugues não fala: "Ora pois" é apenas "pois" ou "pá"(apesar dessa giria ser mais de lisboeta); @ os tugas entendem melhor a gente do que a gente entende eles, isso é pela falta de contato que temos com portugueses no brasil, mas depois de alguns meses em portugal se "percebe" muito bem o que dizem, e é engraçado, mas tem muitos brasileiros que ja pegam sutaque(forçam pra caralho) em poucos meses o que chega a dar raiva; @ quando escuto alguns fados, me lembra mamonas assasinas, é muito massa hahahaha, mas fado é muito melancolico. Otimo show Afonso, queria ter ido no show que teve aqui Lisboa, espero poder ir no próximo!

  70. Arthur Alves

    Arthur Alves

    3 dias atrás

    A gente curti os videos, quando passa pra baixo ta descurtindo sozinho em variosss videos e canaissss.

  71. KaJu Lockdown

    KaJu Lockdown

    3 dias atrás

    Voltou pra Portugal Afonso ? -FODA-SE !

  72. Ale Franco

    Ale Franco

    3 dias atrás

    é top!

  73. Charles Leandro

    Charles Leandro

    3 dias atrás

    O delegado tinha que ter falado "durex" e não preservativo 😂 se fosse tomar injeção seria uma "pica no cu" kkkk

  74. Ingridi Alves

    Ingridi Alves

    3 dias atrás

    AGORA FODASSE

  75. Yago Alves MMN

    Yago Alves MMN

    3 dias atrás

    Eu curti o vídeo, mas não está ficando registrado. Fiz isso várias vezes!! Top o vídeo!!!

  76. Wesley Vasconcellos

    Wesley Vasconcellos

    3 dias atrás

    Estou tentando virar um BR-channelr, e vc é uma das minhas inspirações. Cara sou teu fã.

  77. João Ribeiro

    João Ribeiro

    3 dias atrás

    Muito obrigado pelo show no teatro Sá da Bandeira no Porto, que show incrível dos 4 amigos Afonso, vocês são foda demais! Voltem que serão sempre bem vindos !

  78. Luís Miguel

    Luís Miguel

    3 dias atrás

    e essas calças? fodasse

  79. Filhos Do Rei Vlogs

    Filhos Do Rei Vlogs

    3 dias atrás

    Mt bom. Parabéns!!!

  80. boy/girl group stan

    boy/girl group stan

    3 dias atrás

    Essa piada do pastor foi horrivel,decepcionante

  81. Joaquim Garcia

    Joaquim Garcia

    3 dias atrás

    Meu nome é Joaquim

  82. Andreia Cardoso

    Andreia Cardoso

    3 dias atrás

    Eu estive lá 💪💪

  83. Antonio Costa

    Antonio Costa

    3 dias atrás

    sou um portugues que segue a tua carreira.

  84. Moises Souza

    Moises Souza

    3 dias atrás

    Ele nem tava procurando o Brasil o objetivo era a india eles so se perderam

  85. André vedita

    André vedita

    3 dias atrás

    195 pastor não curtiu esse vídeo kkkkkkkkkkkk

  86. Nathalia Vieira

    Nathalia Vieira

    3 dias atrás

    Demaixxxxxxxx

  87. Leo Lóttí

    Leo Lóttí

    3 dias atrás

    O Afonso se veste de Punk a Levada da Breca kkkkkk

  88. Kelton Lima

    Kelton Lima

    3 dias atrás

    Começou a falar de grelo, eu fiquei de pau duro.

  89. Janine D'Aquino

    Janine D'Aquino

    3 dias atrás

    Porra Padilha,uma oportunidade de voltar pra Portugal,temporada na Europa e vc passa 15 minutos falando de piça,piroca,punheta!!!! Caramba,meu!!!! Que falta de repertório!!!!! Fala sério,hein?! Já deu!

  90. Pedro Ferreira

    Pedro Ferreira

    3 dias atrás

    Grande Afonso Padilha, estive presente no sábado e o vosso show foi muito bom, estão os 4 de parabéns!

  91. Daniel Justi

    Daniel Justi

    4 dias atrás

    macumba ? q ? cliquei num video e sai nesse, melhor erro q o youtube fez kkkk. Ta usando até macumba para conseguir visualizações neh Afonso

  92. Renato Soares

    Renato Soares

    4 dias atrás

    Cara, acho que não existe viado português, eles são quase ORCS, sei lá, é tipo enterro de anão!

  93. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius

    4 dias atrás

    O cara nasceu pra fazer isso. Muito dinâmico, fala sobre tudo. Gênio!

  94. Vito Santos

    Vito Santos

    4 dias atrás

    Fodase

  95. Erik Pereira

    Erik Pereira

    4 dias atrás

    E olha que o dono do habib's nem é turco e sim português

  96. Bruno Dal Pont

    Bruno Dal Pont

    4 dias atrás

    🎱🎯✓!!!⭐⭐⭐⭐⭐!!!🔥😉👊🏼🔨

  97. Luis Felipe Rocha De Oliveira

    Luis Felipe Rocha De Oliveira

    4 dias atrás

    Agora foda-se

  98. Patty Bustamante

    Patty Bustamante

    4 dias atrás

    _Foda-se_ Leia em português de Portugal 😂😂

  99. EasyEnglish

    EasyEnglish

    4 dias atrás

    É PICKPOCKET Afonso, e não PICKETPOCKET kkkkkkk

  100. Bárbara Fernandes

    Bárbara Fernandes

    4 dias atrás

    Já deu curtir antes de ver o vídeo😂

Próximos vídeos