Jogos

AGORA SIM - WEEDZAO - SHAZAN - VAMO BOTAR PRA F***DER 🔴FREEFIRE AO VIVO - #KOF

MEU INSTAGRAM - instagram.com/cerolzera
EMAIL PROFISSIONAL - cerolgames@gmail.com
ME SIGAM NA CUBE TV - www.cube.tv/cerol
FREE FIRE
GARENA FREE FIRE
FREE FIRE BATTLEGROUNDS
digita no chat da live: !INSTA

Segue no INSTA !
instagram.com/cerolzera
#DEIXAOLIKE
#SEINSCREVE

Support the stream: streamlabs.com/cerolgames
#freefireaovivo #freefirehack #hsdepadrao #capadequalidade #HSDEPADRÃO
Canal DOS MITOS DA LIVE curtiu os caras? se inscreve lá !
TOMOUHED
br-channel.com/vision/video-OMS7w1Z_86Q.html
WEEDZÃO
br-channel.com/canal/UCQ6xgkFcH9TThnRgKXAAN7Q
KØF • NOBRU
br-channel.com/canal/UCqWmLengIKFXRjuL1YyXNSg
KØF • GODIM
br-channel.com/canal/UCuJIomoEPxcp3UGw0BMa8dg
LINK PARA JOGAR COM O CEROL !
www.freefiremobile.com/mobile/ff/deeplink?action=group_invite&group_id=513233996&region=BR

Facebook: facebook.com/cerolgames
Contato profissional.
cerolgames@gmail.com
quer ajudar o canal com doações??
streamlabs.com/cerolgames

COMANDOS DA LIVE ! para usar tens que ser inscrito
🍟 DISCORD DO CEROL: discord.gg/ZScn5za

Facebook: facebook.com/cerolgames
BR-channel: br-channel.com/usname-cerolgames
Twitch: www.twitch.tv/cerolgames


DISCORD DO CEROL: discord.gg/ZScn5za

Facebook: facebook.com/cerolgames
BR-channel: br-channel.com/usname-cerolgames

Comentários

  1. gilmario santos

    gilmario santos

    Dia atrás

    COMO TER ESSA GATINHA

  2. Lucas Gabriel

    Lucas Gabriel

    2 dias atrás

    Guilda ClãPotiguar abrindo vagas para novos membros!!! *_ClãPotiguar_* ☠⚔Guilda Lvl 4 ☠⚔ Sigla (CP•) 🛑🛑🛑🛑REQUISITOS🛑🛑🛑🛑 💠DIMA 1+ 💠 TER DISCORD 💠 IDADE (15+) 💠 TER NOÇÃO DE JOGO (trabalhar em equipe) 💠 FAZER PARTE DO GRUPO (whats/discord) 🛑EVENTOS DA GUILDA : 1⃣ xSquad 2⃣xSoco 3⃣xDuo 4⃣xClã Se cumpre os requisitos e quer entrar, entre em contato comigo! ✅✅ OBRIGADO ✅✅

  3. Eliane Carvalho

    Eliane Carvalho

    3 dias atrás

    Salve

  4. Regis Antonio

    Regis Antonio

    4 dias atrás

    Arthur barros

  5. David/ AC PLAY

    David/ AC PLAY

    4 dias atrás

    Cerol ,quando falei imita o thg Noé kkk era pra vc imitar a voz kkkk... Teve uma live que vc imitou igualzinho man ...kkkkk

  6. Carlos Manoel de Oliveira

    Carlos Manoel de Oliveira

    4 dias atrás

    ✌👍👏

  7. Carlos Manoel de Oliveira

    Carlos Manoel de Oliveira

    4 dias atrás

    Manda sável

    • Carlos Manoel de Oliveira

      Carlos Manoel de Oliveira

      4 dias atrás

      Tudo bem

    • Carlos Manoel de Oliveira

      Carlos Manoel de Oliveira

      4 dias atrás

      Oi

  8. Joãozinho Gomes

    Joãozinho Gomes

    4 dias atrás

    Ehhhh Cerol e o Rucoy

  9. Alan Galone

    Alan Galone

    4 dias atrás

    Me manda presente alangal5854m

  10. Matheus Games

    Matheus Games

    4 dias atrás

    A notificação chego agora

  11. manos free

    manos free

    4 dias atrás

    Eai cheguei

  12. phg games

    phg games

    4 dias atrás

    Manda salve pra guilda la mafia e pro lm paulo

    • Hulk Mil gral

      Hulk Mil gral

      4 dias atrás

      Eu tenho um amigo da lá máfia o nome dele é LM patrão

    • Miqueias Play2 game castro

      Miqueias Play2 game castro

      4 dias atrás

      Cu nunca pão

    • Ela ta tao na sua

      Ela ta tao na sua

      4 dias atrás

      Qual é o nome do lider dela?

    • Ela ta tao na sua

      Ela ta tao na sua

      4 dias atrás

      Qual la mafia?

  13. Bruno free fire

    Bruno free fire

    4 dias atrás

    telei na zueira kkk 2:46:56

  14. 221611056 Soledade

    221611056 Soledade

    4 dias atrás

    Como faço ?

  15. Alex Almeida

    Alex Almeida

    4 dias atrás

    Salve

  16. 221611056 Soledade

    221611056 Soledade

    4 dias atrás

    Salve Cerol, sou mestre com 4.462 ponto, eu jogo bem como faço pra entrar na guilda?

  17. 221611056 Soledade

    221611056 Soledade

    4 dias atrás

    Salve Cerol manda um Salve para o Weedzao por favor hahaa

  18. 221611056 Soledade

    221611056 Soledade

    4 dias atrás

    Salve

  19. BRUNO OFC'Dlc

    BRUNO OFC'Dlc

    4 dias atrás

    Salve

  20. Só Funk Pesadão 7

    Só Funk Pesadão 7

    4 dias atrás

    Salve

Próximos vídeos