Animais

Animais engraçados e bebês - Cães e gatos engraçados #2 reeditado

Se inscreva no canal para mais vídeos e não se esqueça de deixar seu Like.
Playlist dos melhores: bit.ly/2I2bJM4
Binho e Mel 2 dublando videos de animais em situações engraçadas. Gatos engraçados - Compilação de videos de cães e gatos engraçados.

Comentários

  1. nati s.s

    nati s.s

    8 horas atrás

    Lindos

  2. Ricardo Santos

    Ricardo Santos

    Dia atrás

    E muito fofo

  3. Roberta Fernandes Rodrigues

    Roberta Fernandes Rodrigues

    3 dias atrás

    minhas filhasnao param de assistir e elas nao cansao

  4. João Lucas Santos Teles

    João Lucas Santos Teles

    3 dias atrás

    Animais chou com cães e gatos

  5. Graziela Klein

    Graziela Klein

    4 dias atrás

    Queeee fofooo eu queria brincar com todos eles até com você seu fofinho e charmoso vinho😚😚😚😚😚😚😚😚😚😽😽😽😽😽😽😽

  6. Laura Ribeiro

    Laura Ribeiro

    4 dias atrás

    A gata nunca deixa o cachorro se apresentar🐱🐶

  7. Fatima Alves

    Fatima Alves

    5 dias atrás

    E o meu nome é Bia

  8. Raquel Almeida

    Raquel Almeida

    5 dias atrás

    o seu canal e imcrivel

  9. David Oliveira

    David Oliveira

    8 dias atrás

    E muito emgraçado meus filhos adoram Mel e Binho 🐶🐱

  10. Adrielly Venâncio

    Adrielly Venâncio

    8 dias atrás

    Kkkkkk eu amei to Rino até agora mas fiquei com pena do gato queria comer a melanciA

  11. Rebeca Beca

    Rebeca Beca

    10 dias atrás

    Kkkkkk

  12. isaac gameplays feba

    isaac gameplays feba

    11 dias atrás

    A 7:01 foi a melhor , alguém em 2019

  13. Divania Silva

    Divania Silva

    13 dias atrás

    Mais padre nao tem mulher

  14. Ke Gamer

    Ke Gamer

    14 dias atrás

    Trás mais vídeos

  15. Mimi em Ação

    Mimi em Ação

    14 dias atrás

    Ah eu sou gato Aranha e agora e agora para descer Alguém me ajuda socorrokkkkkk

  16. Roberto Noronha

    Roberto Noronha

    17 dias atrás

    adoro ocanaudevoces sou emscrito

  17. elmay - chan sandy gitter

    elmay - chan sandy gitter

    17 dias atrás

    amo seu canal 😍😍

  18. Marcilene Guimarães silva

    Marcilene Guimarães silva

    18 dias atrás

    😂😂

  19. Gabriella Lima

    Gabriella Lima

    19 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂

  20. a super inteligentíssima

    a super inteligentíssima

    20 dias atrás

    Kk😂😂

  21. Marcia Dos Santos Dio

    Marcia Dos Santos Dio

    21 dia atrás

    Gostei muito do vídeo 👏👏👏👏👏👏😂

  22. Ana Clara

    Ana Clara

    25 dias atrás

    Eu ameiiiiiiiiii por favor que concorda da link

  23. Joselma Francisca Santos

    Joselma Francisca Santos

    26 dias atrás

    Kkkk kkkkkk

  24. Ivo Balsan

    Ivo Balsan

    Mês atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk🤣😎

  25. procure Gabriel UchihaGC

    procure Gabriel UchihaGC

    Mês atrás

    Eu gosto do Binho e da mel

  26. Danúbia Schutz

    Danúbia Schutz

    Mês atrás

    isso e muitooo fofooo eu amoo quem gosta da like e comenta

    • Andreia Souza

      Andreia Souza

      25 dias atrás

      ha ha ha ha. Safira

  27. Crhistopher Gonçalves

    Crhistopher Gonçalves

    Mês atrás

    fofo animais

  28. Sandra Guillen

    Sandra Guillen

    Mês atrás

    Eu amei a parte do 5:54

  29. Yasmin Cuba De Freitas

    Yasmin Cuba De Freitas

    Mês atrás

    Que gatos bebê mais fofos 🐈🐱

  30. Suzana Freitas

    Suzana Freitas

    Mês atrás

    Kjkkkkkkkkkaaaaaaai

  31. Rosa Morena

    Rosa Morena

    Mês atrás

    amei

    • Cesar Silva

      Cesar Silva

      13 dias atrás

      🤗😂😆😃😁😀😊😐😶🤔😗😄😊☺🤗🤔

    • Cesar Silva

      Cesar Silva

      13 dias atrás

      Uau ceu canal e muito legeal

    • Luis Pat

      Luis Pat

      Mês atrás

      Esperanza

  32. Edson Carriço

    Edson Carriço

    Mês atrás

    😅😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  33. Bianca Maria Rodrigues

    Bianca Maria Rodrigues

    Mês atrás

    Fofo 🐱🐶

  34. Maria José

    Maria José

    Mês atrás

    Seus fofis

  35. Cute_ Crazy

    Cute_ Crazy

    Mês atrás

    5:39 melhor obedece

  36. Cute_ Crazy

    Cute_ Crazy

    Mês atrás

    5:00que dona malvada

  37. Cute_ Crazy

    Cute_ Crazy

    Mês atrás

    3:02 gente do seu que bom que tá se dando bem 😂🤣😁

  38. Cute_ Crazy

    Cute_ Crazy

    Mês atrás

    6:47 que fogado

  39. Maria Maximira Petry

    Maria Maximira Petry

    Mês atrás

    Amei. Inscrita 👏👏👏👏👏

  40. Ector Galdino

    Ector Galdino

    Mês atrás

    Esses vídeos são os melhores

  41. UNIVERSO DA LOBA

    UNIVERSO DA LOBA

    Mês atrás

    até que um dia eu achei o do gatinho reclamando do jogo dos insetos kkkkk acho muito engraçado kkk

  42. Gabrielle kids

    Gabrielle kids

    Mês atrás

    Eu tenho um gato e todos eles parecem ele

  43. malu games fofis

    malu games fofis

    Mês atrás

    Eu e meu primo quase fica sem coloco de tanto ri(o segundo gato e igual minha gatinha chamada luna;-;(

  44. Lfsa videos

    Lfsa videos

    Mês atrás

    Pessoal, um abraço a todos vcs e obrigado por assistir.

    • Victoria Monique

      Victoria Monique

      Mês atrás

      Agora sim ficou mais fofo do que antes e mais engraçado! Amei a 6:00😘 u cachorro fica mudando de cor aí que lindu😍

    • Sandra Guillen

      Sandra Guillen

      Mês atrás

      Eu amei a parte do 5:54 e ainda bem que nao mudaram a parte do "eu mi lasquei" na escada

    • wagner loskar

      wagner loskar

      Mês atrás

      Olá, poderia enviar seu e-mail para contato comercial .

  45. Alessandro Oliveira

    Alessandro Oliveira

    Mês atrás

    muito bam manda abraso pranois ai

  46. Clarice Soares

    Clarice Soares

    Mês atrás

    Gente que engraçado adorei AMO muito esse canal e um dos meus favoritos parabens pela sua criatividade um beijo MEL você ta sempre linda um beijo 😘😘😘

  47. FoxPlay ProBr

    FoxPlay ProBr

    Mês atrás

    Melhor canal, amo vcs 😍❤️💗💗💗💗 mais um vídeo eeee kkkk

  48. MARIA APARECIDA SILVA RABELO

    MARIA APARECIDA SILVA RABELO

    Mês atrás

    Kkkk tô rindo até agora kkkkkk😂😂😂 top nota 10 adoro a Mel e o binho o melhor canal

  49. Vilma Salvado

    Vilma Salvado

    Mês atrás

    😘😘😘😘😍😍

  50. Gabriel

    Gabriel

    Mês atrás

    oiii

  51. Paola Ribeiro

    Paola Ribeiro

    Mês atrás

    Que do do binho

  52. rafala duarte

    rafala duarte

    Mês atrás

    Gosto muitos seus videos,tem momentos fofos e engraçados !!Adorei!

  53. malu lover

    malu lover

    Mês atrás

    💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

  54. Coracao Formoso 123

    Coracao Formoso 123

    Mês atrás

    Olá Binho e Mel. Lindos vídeos. 🐕🐈🇧🇷❤️😂😂😂😂😂😂grata ❤️não bate no gatinho por causa de melancia não gostei. Dublagem e 😂😂😂

  55. laynerodrigues mattos

    laynerodrigues mattos

    Mês atrás

    Love ❤

  56. Ondina Mateus

    Ondina Mateus

    Mês atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  57. Led Noir

    Led Noir

    Mês atrás

    Muito bom kkkkkkkkk

  58. Rita Ávila Lira

    Rita Ávila Lira

    Mês atrás

    Eu amei adoro vcs bjjjj😁😁😁🤩🤩😍👍👍🤙✌️

  59. catiane dotto

    catiane dotto

    Mês atrás

    Oiii

  60. levi do gral

    levi do gral

    Mês atrás

    Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu desculpa foi engraçado demais ksksks

  61. Victoria Monique

    Victoria Monique

    Mês atrás

    Kkkkkkkkkkk esse canal é de matar de ri! Kkkkkkkkk quem ama gato quer dizer que ama a mel {= ^ ¤ w ¤ ^ =} TE AMO MEL Quem ama cachorro quer dizer que ama o Binho! Eu também amo cachorro porque é mais engraçado e o gato porque é uma fofura! 🐺

    • Victoria Monique

      Victoria Monique

      Mês atrás

      @fabiana dos Santos é mesmo! {= ^ ¤ w ¤ ^ =}

    • fabiana dos Santos

      fabiana dos Santos

      Mês atrás

      Eles são umas fofuras

  62. Regiane Felipe

    Regiane Felipe

    Mês atrás

    😂😂😂😂

  63. nanda lobinha gacha

    nanda lobinha gacha

    Mês atrás

    adorei muito legal e engraçado kkk

  64. Victor Games

    Victor Games

    Mês atrás

    Gostei

  65. gachaツ

    gachaツ

    Mês atrás

    Adoreii

  66. ISABELLE FELIX MARIANO

    ISABELLE FELIX MARIANO

    Mês atrás

    Kkkkkk

Próximos vídeos