Entretenimento

ARRUME-SE COMIGO PARA O ANIVERSÁRIO DA CAMILA LOURES

📪 Cx postal: 7731 - CEP: 31710-971
MEU INSTAGRAM: instagram.com/nandacaroll/
INSTAGRAM DO EDITOR: instagram.com/magicokubo

Comentários

  1. Esther Cândido

    Esther Cândido

    3 horas atrás

    A minha fantasia preferida foi das meninas super poderosas

  2. Kauan Silva

    Kauan Silva

    11 horas atrás

    ela usa rexona now united 😍😍😍😍😍😍

  3. Jamilly Ferreira

    Jamilly Ferreira

    Dia atrás

    Coitado do Luís se eu não tivesse 8 anos eu ficava com ele 😘😘😘😘😘😘😘😗😄

  4. Fernanda Wiedenhoft

    Fernanda Wiedenhoft

    2 dias atrás

    Eu tenho o sonho de te conhecer Fe tango uma gata chamada Nina

  5. Anna Beatriz Godinho

    Anna Beatriz Godinho

    2 dias atrás

    minina qui legal amer queria tar ai

  6. Anna Beatriz Godinho

    Anna Beatriz Godinho

    2 dias atrás

    nanda eu te amo

  7. Julia Cabral

    Julia Cabral

    4 dias atrás

    eu gasabia porque dava praver la adrais podi dar errada

  8. mundo da criança criança

    mundo da criança criança

    4 dias atrás

    Gente ser inscreve no meu canal do BR-channel

  9. Lorena Cortes

    Lorena Cortes

    4 dias atrás

    Parabéns que Deus te abençoe sempre você é uma guerreira e você vai bater milhão de inscritos ou mais você é muito linda gostei de você tchau beijos

  10. Rosane Fonseca

    Rosane Fonseca

    4 dias atrás

    Branca de neve

  11. Vando Neves

    Vando Neves

    5 dias atrás

    #minha filha Pâmela ama seus vídeos

  12. Luna Campos

    Luna Campos

    5 dias atrás

    Fe eu tenho 9 desodorantes do NOW UNITED dessa banda maravilhosa

  13. Viviane Silva

    Viviane Silva

    6 dias atrás

    E o mesmo dia que o da minha cachorra

  14. isabelle da. costa. teodoro

    isabelle da. costa. teodoro

    6 dias atrás

    Gostei mais da Camila a fantasia que eu gostei mais foi da Camila hahaha

  15. isabelle da. costa. teodoro

    isabelle da. costa. teodoro

    6 dias atrás

    Branca. De. Neve

  16. vlog ge

    vlog ge

    7 dias atrás

    Fala pro Luis que eu quero namorar com ela

  17. nathaly tisiote

    nathaly tisiote

    7 dias atrás

    Amooooo😘😝😋💑

  18. Yara Moura Moura

    Yara Moura Moura

    7 dias atrás

    Amoooo! !!!!!!!

  19. Esther Cardoso Romano Cardoso

    Esther Cardoso Romano Cardoso

    7 dias atrás

    branca. De. neve

  20. Nicole Afonso

    Nicole Afonso

    7 dias atrás

    Te amo fefe

  21. Rafaela Martins

    Rafaela Martins

    7 dias atrás

    Não sandália por favor não me deixa triste hoje é meu aniversário

  22. Rafaela Martins

    Rafaela Martins

    7 dias atrás

    Você passa delineador muito reto

  23. Sofia Cadinha

    Sofia Cadinha

    8 dias atrás

    Branca de neve

  24. Alice Buzar

    Alice Buzar

    8 dias atrás

    Hahahahahah mdss a fefe é pft d+ Sou sua faaaaaaaaa Amo mt seu trabalho

  25. Ana Vitoria

    Ana Vitoria

    9 dias atrás

    Parabéns camis

  26. Ana Vitoria

    Ana Vitoria

    9 dias atrás

    Nanda eu não tenho Instagram pq meu pai e minha mãe não deixa

  27. Nicholas Marcos

    Nicholas Marcos

    9 dias atrás

    EU GOSTEI DA CAMILA LOURES AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  28. Ju Pandinha52

    Ju Pandinha52

    9 dias atrás

    tocando a câmera

  29. Kathleen oficial

    Kathleen oficial

    10 dias atrás

    Banca de neve

  30. Sergio Tsukada

    Sergio Tsukada

    10 dias atrás

    Oi nanda eu faço o aniversário no mesmo dia que a Camila

  31. Bianca Pessoa

    Bianca Pessoa

    10 dias atrás

    Braça de neve

  32. Guiomar Signoretti

    Guiomar Signoretti

    11 dias atrás

    fenda eulova

  33. kauã Pereira

    kauã Pereira

    11 dias atrás

    Linda

  34. mala da daisy

    mala da daisy

    11 dias atrás

    BRANCA DE NEVE

  35. luis eduardo

    luis eduardo

    11 dias atrás

    10

  36. Shelle silva Convicção

    Shelle silva Convicção

    12 dias atrás

    lindaaaaaaa

  37. Hanna Bossler

    Hanna Bossler

    12 dias atrás

    Eu amo dragon ball

  38. Ana Tavares Santiago

    Ana Tavares Santiago

    13 dias atrás

    Menina arrasou você ficou linda manda caramba queria ser você😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

  39. Alyson gois

    Alyson gois

    13 dias atrás

    Lindaaa

  40. maria luiza lulu

    maria luiza lulu

    14 dias atrás

    Lindas💞💞💞

  41. Beatriz Magalhães

    Beatriz Magalhães

    15 dias atrás

    Gostei de todasssss

  42. Ana Beatriz Freire

    Ana Beatriz Freire

    15 dias atrás

    namora comigo então, Lulu

  43. teresinha javoriski mochnacz

    teresinha javoriski mochnacz

    16 dias atrás

    Meu nome é Melissa, mas me chamam de Mel

  44. Caroline Ihongues

    Caroline Ihongues

    17 dias atrás

    Branca de neve

  45. Itamara Demesio

    Itamara Demesio

    17 dias atrás

    Branca de neve

  46. meme ana

    meme ana

    18 dias atrás

    sim gostei mutor😍😍

  47. Hemerson Moreiraah

    Hemerson Moreiraah

    18 dias atrás

    Linda

  48. Isabelly vitória .f

    Isabelly vitória .f

    20 dias atrás

    Vc é muito linda e muito legal

  49. Ana Luiza Szymanski Mateus

    Ana Luiza Szymanski Mateus

    20 dias atrás

    Vc ta na casa da camis

  50. Mundo da Fefe Fefe

    Mundo da Fefe Fefe

    20 dias atrás

    Outra Fé

  51. bruna pereira neves

    bruna pereira neves

    21 dia atrás

    Eu já sabia que era da Branca de Neve por causa que já tinha na foto do video

  52. Sara moraes Sarinha

    Sara moraes Sarinha

    21 dia atrás

    FICOU TODOS LINDOS😍😍😍😍

  53. Ana Júlia Nascimento

    Ana Júlia Nascimento

    21 dia atrás

    Branca de neve

  54. Anny unicórnio do bem

    Anny unicórnio do bem

    21 dia atrás

    Eu prefiro a da Tânia mas vc também tava moito bonita

  55. Verônica Martins

    Verônica Martins

    22 dias atrás

    crossa

  56. Jane Gama

    Jane Gama

    22 dias atrás

    O Fê eu já sei do que você já vai eu acho que você vai ter Branca de Neve e a Branca de Neve é um nível tão bonitinha mas tão fofa que eu acho que você vai mas eu não sei

  57. Napoleão Fontinele

    Napoleão Fontinele

    22 dias atrás

    2:3 nanda seu tênis e igual o meu

  58. Samira Gorda

    Samira Gorda

    22 dias atrás

  59. Elza Maria

    Elza Maria

    23 dias atrás

    Eu sou fã do fortenaite

  60. Josefa Oliveira

    Josefa Oliveira

    23 dias atrás

    Oi

  61. diário da melyssa

    diário da melyssa

    24 dias atrás

    A branca de neve ? Kkk s quelas que finge que não viu kkkjj

  62. Mariana Vieira

    Mariana Vieira

    24 dias atrás

    Vergonha do que linda

  63. Bárbara Santiago Brasil oficial

    Bárbara Santiago Brasil oficial

    25 dias atrás

    Fernanda vc é muito burrinha A fantasia está lá atrás quando você fala maquiando

  64. Ivan George

    Ivan George

    25 dias atrás

    Gostei da cams

  65. Guedes Costa

    Guedes Costa

    25 dias atrás

    A qui eu mais gostei foi a da fefe

  66. Rayane FlorindoINGANBFSN

    Rayane FlorindoINGANBFSN

    25 dias atrás

    TEM EU SO CANTORA NAMORADO 😍😍

  67. alexsandro vicente lopes

    alexsandro vicente lopes

    26 dias atrás

    Fernandes 70 ao meu

  68. mandy gacha life 2019

    mandy gacha life 2019

    26 dias atrás

    Boraaaa fico lindaaaa

  69. vanialopeslins Lopeslins

    vanialopeslins Lopeslins

    26 dias atrás

    De Branca DE NEVE

  70. Kaylhane Rodrigues

    Kaylhane Rodrigues

    26 dias atrás

    Branca de neve

  71. Jean Bezerra

    Jean Bezerra

    26 dias atrás

    Parabens camis muitos anos de vida para você que você seja uma benção um beijo para você e para Nandinha que eu amo vocês duas eu vou guardar a esperança de todos os vídeos que eu assisto dentro do meu coração Fernanda e dia para para cães que ela mandou um beijo para mim para minha irmã para o meu irmão para o meu pai para minha mãe e um beijão para mim que ela seja muito feliz eu amo você fazer esse favor para mim que ia mandar um beijão para ela mandou um beijo

  72. Anthony Pedro

    Anthony Pedro

    26 dias atrás

    Lindo

  73. Leonardo Alves

    Leonardo Alves

    26 dias atrás

    Linda

  74. Eloise Camargo

    Eloise Camargo

    27 dias atrás

    O Luiz é lindo

  75. Eloise Camargo

    Eloise Camargo

    27 dias atrás

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😍😘😗

  76. gustavo oliveira

    gustavo oliveira

    27 dias atrás

    branca de neve

  77. mundo da Mary victoria

    mundo da Mary victoria

    27 dias atrás

    Parabéns

  78. Jefferson Custodio

    Jefferson Custodio

    28 dias atrás

    ..mkjgfn b ao g hjg H H mghbm hj.

  79. Sofia Ribeiro

    Sofia Ribeiro

    28 dias atrás

    Nanda. Love💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

  80. Fábio Nascimento

    Fábio Nascimento

    28 dias atrás

    Branca de neve

  81. Thiago Henrique

    Thiago Henrique

    28 dias atrás

    da um feliz niver pra camis e ja vi vc na loja do meu pai

  82. ruiva dos games

    ruiva dos games

    29 dias atrás

    Já tem o Goku agora é achar a chichi kkk

  83. Leide Freitas

    Leide Freitas

    Mês atrás

    Linda

  84. Lays Santos

    Lays Santos

    Mês atrás

    Linda. De Branca de neve

    • Lays Santos

      Lays Santos

      Mês atrás

      Da o linque

    • Lays Santos

      Lays Santos

      Mês atrás

      Quem axa

  85. Manuela Gomes

    Manuela Gomes

    Mês atrás

    Linda

  86. Francisco MunizMuniz6y

    Francisco MunizMuniz6y

    Mês atrás

    Parabens linda vc merece 💗💗

  87. Alana Cristina Santos

    Alana Cristina Santos

    Mês atrás

    Eu amei todas as fantasias

  88. Mundo da Isabella

    Mundo da Isabella

    Mês atrás

    Branca de neve

  89. Camilla Schequeum

    Camilla Schequeum

    Mês atrás

    Tá. Linda 🤗

  90. Camilla Schequeum

    Camilla Schequeum

    Mês atrás

    Minha princesa favorita é a Bela e a fera 😊

  91. José Guilherme Baptista

    José Guilherme Baptista

    Mês atrás

    Você vai fantasiada da Mine

  92. Manu Lima

    Manu Lima

    Mês atrás

    Parabéns Camila não sabia que era seu aniversário parabéns tá bom muitos anos de vida tá bom princesa mais linda que você é tá

  93. Edmilson Félix

    Edmilson Félix

    Mês atrás

    Fernanda fala pro Luiz procura uma namorada kkkkk porque ele nunca procurar uma namorada kkk kkkk

  94. Giovanna Conte

    Giovanna Conte

    Mês atrás

    Mano o Luiz é mto gato não sei como não tem um namorando juro

  95. niih vitoria oliveira

    niih vitoria oliveira

    Mês atrás

    aparece a dani russo

  96. yasmim Vitória Vitória

    yasmim Vitória Vitória

    Mês atrás

    Amei

  97. Valdenia Gomes

    Valdenia Gomes

    Mês atrás

    A Camis esta muito linda e a Nanda tambem

  98. Valdenia Gomes

    Valdenia Gomes

    Mês atrás

    Nanda vc é muito linda

  99. Marcia Maria

    Marcia Maria

    Mês atrás

    A. Da. Cnamila

  100. Marcia Maria

    Marcia Maria

    Mês atrás

    Linda

Próximos vídeos