Esportes

ARTHUR: "MESSI É MEU ÍDOLO. ELE É NOSSO LÍDER" - ALÊ OLIVEIRA RESPONDE #81

Já viram o novo Instagram do De Sola? Clica no link bit.ly/2SlIKox, que tem post zoando todos os times e stories com Casimiro, Certezas e Alê!!!
Nessa semana, o mito Alê Oliveira recebe Arthur, direto de Barcelona. O meia falou muito de Grêmio, Messi, Seleção Brasileira e sonhos. Chega mais, curte essa RESENHA MONSTRA, se inscreve no canal e deixa o like no vídeo que ajuda muito a gente!
Sigam as páginas da Lays nas redes sociais:
instagram.com/laysnobrasil/ facebook.com/laysnobrasil/ twitter.com/laysbrasil
Veja as últimas entrevistas do Alê, só clicar no link:
Filipe Luís - bit.ly/2G0Fzza
Ronaldo - bit.ly/2CIJwX4
Rafinha - bit.ly/2UPEwHs
Douglas Costa - bit.ly/2Huc3TL
Produção: Lucas Vechi, Gabriel Simões e Diego Veira
Imagens: Carol Albuquerque
Edição: Fernando Mota
Siga as redes sociais do Alê Oliveira:
Facebook - Ale Oliveira
Instagram - ale_oliveiraoficial
Twitter - Ale_oliveiraoficial
PROGRAMAÇÃO CANAL DE SOLA:
- Esquetes com Cazé e Certezas quartas e sábados 11h;
- Alê Oliveira Responde, toda quinta às 19h;

Comentários

  1. De Sola

    De Sola

    11 dias atrás

    Quem não curtir esse vídeo e se inscrever no canal é desumilde! Já viram o novo Instagram do De Sola? Clica no link bit.ly/2SlIKox, que tem post zoando todos os times e stories com Casimiro, Certezas e Alê!!!

    • Pedro ferreira Ferreira

      Pedro ferreira Ferreira

      4 dias atrás

      Um dos melhores do canal !!

    • Erick da silva

      Erick da silva

      4 dias atrás

      Wasws2wws zss::wedswd Wews the ss22d: app we: found ww.:2:22 is sss wszssw.2w2/wswsssw weesw/:222 2 ss/:2// wws qethe w2the sessw222z/ws2w 2of s:2 wswsssw2 wswsw 22:wsswweseswwwwwsw:2 w22 222 22:e2:2swswasws s ewsplus the sweaw.21 sea2w2.:ww2wwws . Mn sweessws wswssswss.2 Don’t sss Mwwas ssw:/:wwwwswsw/ss

    • Erick da silva

      Erick da silva

      5 dias atrás

      Junior Dutra wses

    • Ney Caetano

      Ney Caetano

      10 dias atrás

      Um Márcio Araújo de grife.

    • Junior Dutra

      Junior Dutra

      11 dias atrás

      Vamo dale melhor programa

  2. Mc Re7

    Mc Re7

    40 minutos atrás

    Enquanto "nós" detonamos nossos jogadores , os europeus desfrutam de nossos maiores craques !!! Obs: não imaginava que o mlk fosse tão resenha haha

  3. Leonardo Pariz

    Leonardo Pariz

    5 horas atrás

    Paga pau, só faltou mamar o cara. Jornalismo parcial.

    • M Bertelli

      M Bertelli

      3 horas atrás

      Leonardo Pariz achamos uma colorada brava,volta pra B que é seu lugar pau no cu

  4. Rodrigo Viveiros

    Rodrigo Viveiros

    6 horas atrás

    Manoo, n conhecia o Arthur, cara mto humilde, gente finaa demaais!!

  5. Jessica Paes

    Jessica Paes

    9 horas atrás

    Quem veio aqui pq ele disse que o Piqué é bonito ? Quer roubar ele do Ibra kkkkk

  6. Matheus Santos

    Matheus Santos

    9 horas atrás

    Entrevista bacana menino do bem

  7. Afinal da onde nasceu essa coisa? AnaDalpiaz

    Afinal da onde nasceu essa coisa? AnaDalpiaz

    10 horas atrás

    Eu sou sortuda assisti o nosso amado Rei Artur jogar no meu grêmio.tu nos faz falta mas desejo qe sejas feliz qerido .

  8. Afinal da onde nasceu essa coisa? AnaDalpiaz

    Afinal da onde nasceu essa coisa? AnaDalpiaz

    10 horas atrás

    ô Artur qe saudades porqe vce nos deixou qe falta tu nos faz nós gremistas te amamos.porqe existe essa Praga d dinheiro tirou vce d nós. te amamos guri lindo

  9. bruno duarte

    bruno duarte

    12 horas atrás

    Arthur , adulto com voz de criança kkkk

  10. Ricardo Barros

    Ricardo Barros

    13 horas atrás

    Voa

  11. Lincoln Ayres

    Lincoln Ayres

    15 horas atrás

    Arthur é aquele tipo de jogador sem papas na língua, que resenha! Arthur é um monstro.

  12. geovane pereira da silva

    geovane pereira da silva

    22 horas atrás

    Joga demais ctadoidoo

  13. Angelo Mares

    Angelo Mares

    Dia atrás

    Entrevista o DN7 David Neres

  14. Diego Adão Pinho Brochier

    Diego Adão Pinho Brochier

    Dia atrás

    Artur joga demais, mas foi político em todas as respostas. Bem melhor as resenhas com os ex jogadores!

    • Seu Madroga Copeiro

      Seu Madroga Copeiro

      3 horas atrás

      Diego Adão Pinho Brochier ele foi politico porque ele ainda joga futebol entao tem um pesinho a mais O ex jogadores tao tipo foda-se porque nao jogam mais e se falar merda nao tem problema porque NAO JOGA MAIS

  15. Alex Vieira

    Alex Vieira

    Dia atrás

    Mlk é humilde e excelente jogador👏👏👏👏

  16. Jailson Santos

    Jailson Santos

    Dia atrás

    Fraco só toca pro lado da passe pra quem

  17. SÃO PORTALUPPI

    SÃO PORTALUPPI

    Dia atrás

    ARTHUR NÓS GREMISTAS TE AMAMOS ETERNAMENTE! SORTE CRAQUE!🔵⚫⚪⚫🔵⚪⚫🔵⚪🔵⚫⚪🔵⚫🔵⚪🔵⚪🔵⚫⚫🔵⚪🔵⚪⚪⚫🔵⚪🔵⚪⚫🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚫🔵⚪

  18. Matheus black

    Matheus black

    Dia atrás

    Segundo melhor meia do mundo é o Arthur, só está atrás só seu companheiro de time Rakitic, mas futuramente com toda ctz do mundo será o melhor meia ... E olha que carisma o Arthur tbm cara é brincadeira

  19. Craftzin 512

    Craftzin 512

    Dia atrás

    O Arthur ele é simpático, qnd vê ele no jogo ele fica mó serião

  20. frederico mobley

    frederico mobley

    Dia atrás

    Por isso que a base no Brasil está uma merda. Olha o que o Arthur falou, os caras criticando o bom futebol. Brasil não é penta em cima de força, mas sim de técnica e criatividade

  21. Tio Jiren

    Tio Jiren

    Dia atrás

    Neres, Paquetá, Arthur e Vjr vão trazer muita alegria para a seleção 🙏🏼

    • Phillips Marc

      Phillips Marc

      Dia atrás

      Paqueta eh banco fih. Tem um Monte na frente

  22. Gabriel Flucelona

    Gabriel Flucelona

    2 dias atrás

    Arthur - hehehehehehehehhehehehehehehehegehehehehehehehehehehehehehehehe

  23. Rickyn-g Rockers

    Rickyn-g Rockers

    2 dias atrás

    Ajax e barcelona na final ? 21/04/2019

  24. FORB FUT

    FORB FUT

    2 dias atrás

    Samba é ruim...Bom é a pança do Alê kkkk...É oq diz a blusa

  25. MANCHA FELIPE

    MANCHA FELIPE

    2 dias atrás

    porra ele e o de jong vai ser dhr

  26. Larissa Souza

    Larissa Souza

    2 dias atrás

    So eu que achei a voz dele parecida com a do Formiga do Polêmicas Vazias? Aushahhsa

  27. Henrique Silva

    Henrique Silva

    2 dias atrás

    Top entrevista mano... Ei tenta entrevistar o Gerrard Mano ?? meu Idolo e talvez de muitos Medio Defensivo a função mais elegante do Futebol

  28. Júlio César

    Júlio César

    2 dias atrás

    Melhor entrevista do Canal, mlk gente boaaa demais SLC. Do Coutinho foi péssimo parece que o cara nem quer ser entrevistado

  29. PH Abelairas

    PH Abelairas

    2 dias atrás

    Joga demais. #ViscaBarça

  30. ERIVELTO

    ERIVELTO

    2 dias atrás

    Monstro...

  31. Gustavo Ávila

    Gustavo Ávila

    2 dias atrás

    42 minutos se passaram e eu nem percebi, acho incrível pessoas de Alto nível tanto público quanto técnico. Que a fama não sobe à cabeça, parabéns pela humildade Alê!

  32. CANAL DO TF W.A.S.D

    CANAL DO TF W.A.S.D

    2 dias atrás

    a entrevista tava tão boa que eu nem percebir que o video era 42:05

  33. Tiago Mestre

    Tiago Mestre

    2 dias atrás

    APRENDE RONALDINHO GAUCHO, O QUE É GRATIDAO!!!! GAROTO TA NO AUGE DA CARREIRA MAS NAO ESQUECE DO TIME QUE O PROMOVEU. GRANDE ARTUR, ESTAMOS TE ESPERANDO NOVAMENTE PRA LEVANTAR TAÇAS.

  34. Lord Stark

    Lord Stark

    3 dias atrás

    O cara além de ser um monstro em campo tem um bom papo seloko

  35. edward neue

    edward neue

    3 dias atrás

    Arthur lembra muito o xavi jogando

  36. Guilherme Souza

    Guilherme Souza

    3 dias atrás

    Um dos jogadores mais gente boa que eu vi nessa geração, show dms

  37. André Krummenauer André

    André Krummenauer André

    3 dias atrás

    Eu jogando do lado deles nós ia destruir na várzea aqi

  38. Menino Low

    Menino Low

    3 dias atrás

    Ele fala do Messi quando?

  39. Jefferson Figueiredo

    Jefferson Figueiredo

    3 dias atrás

    Eu já era muito fã desse cara pelo futebol.. agora sou muuuuuito mais. Que aula de huumildade.

  40. inis Indiferente

    inis Indiferente

    3 dias atrás

    Voz parecida com a do Ney

  41. Julio cesar de olieira

    Julio cesar de olieira

    3 dias atrás

    Animal do tite não levou esse craque

  42. Jonatan Martins

    Jonatan Martins

    3 dias atrás

    Joga p krlho parabéns arthur dale Grêmio

  43. Rodrigo vieira

    Rodrigo vieira

    3 dias atrás

    #Maicon08_oficial Dale Grêmio!!! Bj.. Alê

  44. Bru Mulheres

    Bru Mulheres

    3 dias atrás

    Tite: arthur... nao FRED EXATAMENTE ELE

  45. Henri chaves

    Henri chaves

    3 dias atrás

    Não tinha vaga na copa? Foi para Europa no outro dia já era selecionável. Aqui no Brasil jogam muitos craques, exemplo o Cássio , que é o melhor goleiro brasileiro em atividade. Voa Arthur e dale tricolor 🔵⚫⚪

  46. Lucas Alves

    Lucas Alves

    3 dias atrás

    Arthur sangue bom demais, só nao entendi quem falou "a direita nao era sua?" Foi o Messi ou Pique que falou? kkkkkk

  47. douglas oliveira

    douglas oliveira

    3 dias atrás

    Trás o Paquetá

  48. Edimilson Moreira de Sant'Anna

    Edimilson Moreira de Sant'Anna

    3 dias atrás

    Baita entrevista!

  49. 01Azul Sincero01

    01Azul Sincero01

    4 dias atrás

    *Rei Arthur é do Grêmio e Barcelona.*

  50. Andre Santos

    Andre Santos

    4 dias atrás

    " pow popethesn popero 🔊" hahahahahhahah esse chinchila é foda

  51. Juan karlos

    Juan karlos

    4 dias atrás

    o melhor de todos, se ja era fa, sou 10x mais depois dessa conversa... os caras kk

  52. Darlan Alessandro

    Darlan Alessandro

    4 dias atrás

    Por isso q o Brasil n ganha mais nenhuma copa , o cara fik indeciso entre ganhar uma copa do mundo ou uma Champions league , Aiai viu , já n se fazem mais jogadores como antes

  53. Maria da Conceição de Lima Tocha Conceição

    Maria da Conceição de Lima Tocha Conceição

    4 dias atrás

    Lindo ❤❤❤❤

  54. gabriel mattos

    gabriel mattos

    4 dias atrás

    Clássico é clássico e vice versa

  55. Ramon Pereira

    Ramon Pereira

    4 dias atrás

    O Arthur responde bem nas entrevistas, não é só "graças a deus, to conseguindo ajudar a equipe, graças a deus, sempre tento me adaptar ao que o professor pede, agora é lutar pelos tres pontos"

  56. Orteip

    Orteip

    4 dias atrás

    Esse é merecedor!

  57. Bruno Marrone

    Bruno Marrone

    4 dias atrás

    Saiu Arthur e agr temos Matheus Henrique.

  58. Guilhermino Tomaz

    Guilhermino Tomaz

    4 dias atrás

    A melhor intrevista de todos os tempos, o Arthur foi muito foda! A entrevista rendeu muito 👏👏👏

  59. Alexandre Escher

    Alexandre Escher

    4 dias atrás

    Craque!

  60. Caique Capeleti

    Caique Capeleti

    4 dias atrás

    "a direita não era sua??"

  61. yuuup monitoramento

    yuuup monitoramento

    4 dias atrás

    saudades desse mlk.... humilde pra caralho

  62. Paulo20franciscodossantos Santos

    Paulo20franciscodossantos Santos

    4 dias atrás

    ALE BRABO ! TRAS O R10 NA PROXIMA DEPOIS DO COUTINHO ! PAI !

  63. Teo Slemenson

    Teo Slemenson

    4 dias atrás

    craque no cs:go tbm

  64. Moura Xx&

    Moura Xx&

    4 dias atrás

    Vc e o meio campista calcinha do Pablo Vitar aquele que prende bem a bola kkkkkk 5:22 chorei

  65. Vasco Da Gama Notícias

    Vasco Da Gama Notícias

    4 dias atrás

    Perguntar para o Coutinho em qual time do Brasil ele sonha em jogar e o porque da escolha ?

  66. leones fagundes

    leones fagundes

    5 dias atrás

    Calma pessoal o grêmio já tem outro melhor que o Artur se chama Mateus henrique, se o Barcelona não correr o real Madrid vai pegar, escreve ai Mateus Henrique joga muita bola no mesmo estilo do Arthur

  67. Eduardo De Amorin

    Eduardo De Amorin

    5 dias atrás

    Showwwwww

  68. Marcos Jorge

    Marcos Jorge

    5 dias atrás

    Resenha demais!

  69. Rodrigo Pires

    Rodrigo Pires

    5 dias atrás

    Fera dms MT resenha e fala oq pensa

  70. Lucas

    Lucas

    5 dias atrás

    Rei é tricolor parem de querer por outro time na cabeça do guri... Valeu Arthur te esperamos de braços abertos.

  71. Felipe Dionatas

    Felipe Dionatas

    5 dias atrás

    So falta uma com Adriano imperador

  72. FLÁVIO Alexandre

    FLÁVIO Alexandre

    5 dias atrás

    joga muito!!!!

  73. levi andrade

    levi andrade

    5 dias atrás

    Melhor entrevista, melhor q os pika q vc entrevistou

  74. Fábio Alexandre

    Fábio Alexandre

    6 dias atrás

    Neymar é craque sem dúvida, qualquer adepto de futebol bonito tem que dar valor, mas o Arthur é uma maquina. Para quem está habituado a ver futebol europeu, médio gigante, o Brasil tem vários "monstros" nesta nova geração. Fabinho/Firmino estão a dar cartas no Liverpool, muito forte este ano. Gostava de ver aqui no canal. Em Portugal é difícil ver este tipo de conteúdo, mais tranquilo/relaxado, dos jogadores Brasileiros na europa.

  75. Rhyldon Raniel

    Rhyldon Raniel

    6 dias atrás

    No futuro ja temos dois monstros no Gremio,Douglas Costa e Arthur!

  76. Kleber Galvani

    Kleber Galvani

    6 dias atrás

    Nossa que top, que cara bom de resenha, não sabia que o Arthur era tão gente boa, conversa na humildade e desenrola na ideia .. Parabéns Ale muito boa a entrevista e todo mundo do De Sola.

  77. Spurs Gaming

    Spurs Gaming

    6 dias atrás

    dois mitos

  78. ALEXANDRE73771

    ALEXANDRE73771

    6 dias atrás

    tudo puxa saco

  79. Matheus Miranda

    Matheus Miranda

    6 dias atrás

    joga mt e pode até ser comparado ao Xavi. Mas Iniesta? Ai tb não da né gurizada

    • Vyz

      Vyz

      4 dias atrás

      Jogo dele tem mais a ver com o Xavi. Iniesta não

  80. Talilo Tarlison

    Talilo Tarlison

    6 dias atrás

    Monstro de jogador e de pessoa.! Parabéns Arthur.

  81. Luiz Ernesto

    Luiz Ernesto

    6 dias atrás

    Arthur altos humilde e de boa na entrevista, saudações tricolores

  82. Duartevideos

    Duartevideos

    7 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-KOEzs1b82JQ.html

  83. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo

    7 dias atrás

    faz com o david neres filho do amaral

  84. Rodrigo Mota

    Rodrigo Mota

    7 dias atrás

    Ele é bom, mas não é Iniesta nem Xavi, essas coisas só atrapalham, esses caras jogavam em outro nível, o Arthur tem tudo pra crescer, porém esses caras eram muito diferenciados.

  85. Kob Oliver

    Kob Oliver

    7 dias atrás

    Entrevista o Lucas Paquetá !

  86. Michel Araujo

    Michel Araujo

    7 dias atrás

    Diego Costa

  87. Joel Mateus

    Joel Mateus

    7 dias atrás

    Muito fera

  88. Gean Black

    Gean Black

    7 dias atrás

    Sou colorado mais esse aí gasta um futebol 👌

  89. Evandro Almeida

    Evandro Almeida

    7 dias atrás

    Uma das melhores entrevistas que assisti até hj! Parabéns 👏👏👏👏👌

  90. CM6 Br

    CM6 Br

    7 dias atrás

    alê já viu o Filósofo Piton KKKKKKKKKKKKK

  91. Caique só

    Caique só

    7 dias atrás

    Joga muito! muito!

  92. Alex Camargo

    Alex Camargo

    7 dias atrás

    Tite é um hipócrita, sem vergonha, não levou o cara aí o cara nem jogou direito pelo Barcelona passou a ser convocado direto...

  93. O velhinho Corinthiano

    O velhinho Corinthiano

    7 dias atrás

    No drenam leaggue é artilheiro além de ser Mestre nos desarmes!!

  94. Daavizera

    Daavizera

    7 dias atrás

    Mantisti unaiti

  95. Guilherme

    Guilherme

    7 dias atrás

    So tinha q tar sóbrio pra fazer os videos, fica se enrolando td toda vez.

  96. KptaLoSt

    KptaLoSt

    7 dias atrás

    Com essa humildade aí... ele vai longe.

  97. Andreone Cumerlatto

    Andreone Cumerlatto

    7 dias atrás

    Rei Arthur!! Sempre humilde e educado... joga de Mais! Agradeço pela libertadores 2017! Quero te vê jogar novamente no meu tricolor.. craque dentro e fora de campo!!!

  98. CANAL RUSTY

    CANAL RUSTY

    7 dias atrás

    Figuraça

  99. Jonas Bennes

    Jonas Bennes

    7 dias atrás

    Se não fosse tão babá ovo dos atletas as entrevistas seria ótimas

  100. DaviStreengs games

    DaviStreengs games

    8 dias atrás

    Esse mlk joga fácil viu slc mano

Próximos vídeos