Entretenimento

Batalha Final, MELIODAS REI DEMONIOS vs REI DOS DEMONIOS - Nanatsu no Taizai (Teorias)

***NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER***
clike aqui: goo.gl/pSHWJL

MINHAS REDES SOCIAIS
►Meu Twiiter: twitter.com/chrisproducoes
►Meu Facebook: facebook.com/chrisproducoes
►GRUPOS NO FACEBOOK
► facebook.com/groups/1583898221901038/
► Contato Profissional - contatochriswow@gmail.com

Comentários

  1. Vitor Esmero

    Vitor Esmero

    20 dias atrás

    999999999999999

  2. Diva alves nunes da luz

    Diva alves nunes da luz

    26 dias atrás

    NÃO É O MELEOGAS É O REI DOS DEMONIOS

  3. Felipe gamer

    Felipe gamer

    28 dias atrás

    Onde a vc assiste em

  4. Os Manow Pleyboyzinhos Das Dances

    Os Manow Pleyboyzinhos Das Dances

    29 dias atrás

    10

  5. Auto Tune is The Future

    Auto Tune is The Future

    Mês atrás

    ban vs meliodas

  6. Miguellima Lima

    Miguellima Lima

    Mês atrás

    10

  7. Denis Luongo

    Denis Luongo

    Mês atrás

    10 concerteza

  8. Deus dos games android

    Deus dos games android

    Mês atrás

    Não o rosto ta esquisito

  9. Ana Neres

    Ana Neres

    Mês atrás

    Sim

  10. Otaku gamer

    Otaku gamer

    Mês atrás

    Meliodas vai dar um caudo no rei demonio é os dez mandamentos

  11. maria foxy

    maria foxy

    2 meses atrás

    Mais o meliodas seria capaz de marta a Elizabeth

  12. Pietro e suas aventuras

    Pietro e suas aventuras

    2 meses atrás

    Eu mostro do Meliodas

  13. samuel gamer br br br

    samuel gamer br br br

    2 meses atrás

    nota 10

  14. Fhylipe do C'n

    Fhylipe do C'n

    2 meses atrás

    Man qual o nome do app pra assistir nanatso no taizai

  15. Riverson Heirque

    Riverson Heirque

    2 meses atrás

    Gostei

    • Riverson Heirque

      Riverson Heirque

      2 meses atrás

      O anime e muito boooooooommmmmmm

  16. Davi

    Davi

    2 meses atrás

    Cade os mangás?

  17. Luan Fire

    Luan Fire

    2 meses atrás

    8,5

  18. Erick151098

    Erick151098

    2 meses atrás

    Sim

  19. orlando2k lima

    orlando2k lima

    2 meses atrás

    Ss

  20. Gustavo Siqueira

    Gustavo Siqueira

    2 meses atrás

    9

  21. Jocilene Nascimento

    Jocilene Nascimento

    2 meses atrás

    Se é burro o rei dos demônios ta usando o meliodas como receptáculo eu já li esse capítulo e já vi oque eles falam de burro

  22. Dicas de Rhadassa

    Dicas de Rhadassa

    2 meses atrás

    Ele não é o meiliodas e sim o rei dos demônios no corpo do meiliodas

  23. Ceila Lopes

    Ceila Lopes

    2 meses atrás

    10

  24. Fabricio Rodrigues

    Fabricio Rodrigues

    2 meses atrás

    Essa nova transformação de meliodas tá muito apelona slc

  25. Ninho Bernardo

    Ninho Bernardo

    2 meses atrás

    Esse era o plano do rei demônio ele queria um corpo jovem

  26. Ninho Bernardo

    Ninho Bernardo

    2 meses atrás

    E o pai de meliodas no corpo dele

  27. Sløker AMV

    Sløker AMV

    2 meses atrás

    Essa transformação ta foda de mais

  28. wemerson Silva

    wemerson Silva

    2 meses atrás

    Uau legal

  29. Romenia Amaral

    Romenia Amaral

    2 meses atrás

    10/10

  30. explosao_x j

    explosao_x j

    2 meses atrás

    Nao gostei dessa transfomacao

  31. Diane nanatsu no Taizai

    Diane nanatsu no Taizai

    2 meses atrás

    O meliodas. Ta uma boxta tomara q ele volte

  32. Diane nanatsu no Taizai

    Diane nanatsu no Taizai

    2 meses atrás

    Tomara que o ban dê um soco nesse novo meliodas

  33. Diane nanatsu no Taizai

    Diane nanatsu no Taizai

    2 meses atrás

    Não curte a nova personalidade e forma doo meliodas e seu dzn de agora tomara q volte ao que era antes quem tabem acha deixa like quem não acha deixa um comentario

  34. cheradores de batata

    cheradores de batata

    2 meses atrás

    10

  35. Keiko Tachibana

    Keiko Tachibana

    2 meses atrás

    Não curti o novo visual, estou acostumada com a outra versão dele Eita! O ban vai mitar Amei o fundo com a música de Naruto A divindade suprema vai aparecer eu acho

  36. Victor Augusto

    Victor Augusto

    2 meses atrás

    Errouuu

  37. PedroPlays379 ;-;

    PedroPlays379 ;-;

    2 meses atrás

    De 0 a 10 dou 9 pq eu tbm não gostei dos tentáculos

  38. marcelo matos Celo

    marcelo matos Celo

    2 meses atrás

    Quero ver essa porra no anime SLK vai ser cabuloso

  39. Leonardo Uchiha Pontes

    Leonardo Uchiha Pontes

    2 meses atrás

    8 pq dourado com branco ta meio estranho mais do resto gostei de td

  40. Logan Lima

    Logan Lima

    2 meses atrás

    Eu amei tudo muito bom

  41. Deuzimar Dos Santos Araujo

    Deuzimar Dos Santos Araujo

    2 meses atrás

    Mano o meliodas vai mesmo fazer a promessa de elizabete

  42. Diego Tavares

    Diego Tavares

    2 meses atrás

    Será o fim do Meliodas?💔💔

  43. Mara Rubia

    Mara Rubia

    2 meses atrás

    10

  44. ruan reis

    ruan reis

    2 meses atrás

    Simmmmmmmmmm:3

  45. Jordan Lima Dos Santos

    Jordan Lima Dos Santos

    2 meses atrás

    Eu tinha o cabelo igual ao dele

  46. Marcos Carvalho

    Marcos Carvalho

    2 meses atrás

    Ta errado , não é o meliodas e sim o pai dele no corpo do meliodas

  47. Paulo Daniel Souza

    Paulo Daniel Souza

    2 meses atrás

    Não e o meliodas mais não vou falar muito

  48. Paulo Daniel Souza

    Paulo Daniel Souza

    2 meses atrás

    Eu vi o episódio 300 da foda mano

  49. PuyoDead _

    PuyoDead _

    2 meses atrás

    9/10

  50. rodrigo lopes

    rodrigo lopes

    2 meses atrás

    nossa mano que ódio pqp só ''mostra isso em manga e o anime que e bom nada ? ''

  51. LUCAS LOPES

    LUCAS LOPES

    2 meses atrás

    Não gostei do cabelo longo, o curto fica mais massa

  52. Joan Lucas

    Joan Lucas

    2 meses atrás

    Acho que quem vai lutar com ele é o Demônio Primordial

  53. kaua santos

    kaua santos

    2 meses atrás

    9,99

  54. Tio e Sobrinho Free fire

    Tio e Sobrinho Free fire

    2 meses atrás

    Seu bostaaaa

  55. Rafael Silva

    Rafael Silva

    2 meses atrás

    Nota 7

  56. Tio Goku Milgrau

    Tio Goku Milgrau

    2 meses atrás

    Quem está no corpo de meliodas e o rei dos demônios

  57. menor da facção

    menor da facção

    2 meses atrás

    Meliodas vai tomar um hit kill da mae dele,e ja é gg *cruel chinela*

  58. Atsuno

    Atsuno

    2 meses atrás

    Não é o Meliodas, tá no proprio mangá é o rei dos demonios mesmo, ele ficou com um corpo mais jovem, vamos dizer mais forte no caso

  59. Gabriel  Henrique

    Gabriel Henrique

    2 meses atrás

    Ksksksksksk Errrrrrouuuuuuuuu

  60. Fatima Barroso

    Fatima Barroso

    2 meses atrás

    Eu queria saber se o mangá e a mesma coisa que o anime tipo o que acontece no mangá acontece no anime

    • Romenia Amaral

      Romenia Amaral

      2 meses atrás

      sim acontece

  61. Thiago Antony

    Thiago Antony

    2 meses atrás

    Curti o visual

  62. RUAN '

    RUAN '

    2 meses atrás

    10

  63. JV Tutors

    JV Tutors

    2 meses atrás

    *_Não se o pai do Meliodas estiver dentro do Meliodas :)_*

  64. Meliodas S.A.D

    Meliodas S.A.D

    2 meses atrás

    Afff o meliodas matou o hawk =/

  65. Bernardo henrique Oliveira

    Bernardo henrique Oliveira

    2 meses atrás

    10

  66. Willen Herinque Lima Canhoto Lindo

    Willen Herinque Lima Canhoto Lindo

    2 meses atrás

    O rei dos demônios possuiu o melioda

  67. fredson santos

    fredson santos

    2 meses atrás

    Falo falo e não falo nada

  68. bia larinha

    bia larinha

    2 meses atrás

    10/10

  69. Igor Victor Sergio

    Igor Victor Sergio

    2 meses atrás

    Nota 8 pq aqueles tentáculos não sei não

  70. Elionaldo Nascimento

    Elionaldo Nascimento

    2 meses atrás

    4.5

  71. gS NOOBy

    gS NOOBy

    2 meses atrás

    3:37 O Meliodas disse: "Eu não gosto de miojo" Por isso todo mundo se assustou

  72. Ana Silva

    Ana Silva

    2 meses atrás

    7 pq ele ta muitos mais forte e legal mas eu achava que ele era bem mais fofo quando ele era menor

  73. Adeildisa Silva

    Adeildisa Silva

    2 meses atrás

    9 porque os tentáculos fica feio

  74. caue abrusio

    caue abrusio

    2 meses atrás

    Meu na moral nunca vi alguem errar tanto numa previsão

  75. coyote TV

    coyote TV

    2 meses atrás

    O meliodas vai ser. Resepitaculo do rei dos demônios ralk vai morrer smkd

  76. Gabriel Santiago

    Gabriel Santiago

    2 meses atrás

    Chris vc n percebeu mas quando o BAN apareceu ele tava com o HALK é isso pode significar q a MERIN pode está morta ou sem enegia

    • Gabriel Santiago

      Gabriel Santiago

      2 meses atrás

      Pq ele estava usando RESTO DO SEU PODER PAR PROTEGE O HALK🙄🙄🙄

  77. isaac oliveira

    isaac oliveira

    2 meses atrás

    Igual a o Aldebaran

  78. Jonathas Silva

    Jonathas Silva

    2 meses atrás

    Cara o ban deve está em um nível próximo do meliodas pq vou ti fala o cara demorou tanto pra trazer ele de voltar que ele deve está em nível completamente monstruoso e o ban tem a festa da caça o que deve deixá á luta mais a favor do ban mais é claro mesmo assim o meliodas ainda e mais poderoso mais creio que ele tem uma carta na manga

  79. Um Canal Aleatório

    Um Canal Aleatório

    2 meses atrás

    O meliodas está sendo possuído pelo pai dele é tipo que um receptáculo do rei dos demônios vlw flw

  80. Thiago Smart Tech

    Thiago Smart Tech

    2 meses atrás

    Mais foda ainda é que o outro Meliodas que lutou ao lado de Ban contra o Rei Demônio no purgatório conseguiu decepar o braço dele com o seu poder original. Que poder original é esse? Pra ferir o Rei dos demônios tem que ser algo relacionado com a suprema divindade...

  81. SR OUFA

    SR OUFA

    2 meses atrás

    esse n e o meliodas e o rei dos demônios ele só queria um corpo forte e tal pra poder lutar meliodas tá dentro do corpo também mais n consegui fazer nd só escutar e também ele ataca porquinho e quem salva o porquinho e o BAN expoiler basico episódio 300

  82. Paulo Eduardo Batista Azevedo

    Paulo Eduardo Batista Azevedo

    2 meses atrás

    7/6

  83. Gu Vlog

    Gu Vlog

    2 meses atrás

    7

  84. DaTi

    DaTi

    2 meses atrás

    Posto o episódio 300 já em Português vai no canal ARENA GAMAR ele já postou só que não tá colorido

  85. Maurilio BR

    Maurilio BR

    2 meses atrás

    Gente vcs lembra que essa forma parece ser do sonho da Elisabete

  86. Cristian Melo Ragazzon

    Cristian Melo Ragazzon

    2 meses atrás

    ja tem scan traduzido ^_^

  87. Elaine Cristina P M de Souza

    Elaine Cristina P M de Souza

    2 meses atrás

    ban vai morre para salvar meliodas

  88. Elaine Cristina P M de Souza

    Elaine Cristina P M de Souza

    2 meses atrás

    meliodas vai voltar ou zeldris vai luta junto com o pecador

  89. Willians Oliveira

    Willians Oliveira

    2 meses atrás

    0

  90. Willians Oliveira

    Willians Oliveira

    2 meses atrás

    Não curti

  91. Madson FodaBr

    Madson FodaBr

    2 meses atrás

    0000000 ta ruim demais o visual

  92. Gesilda Duarte

    Gesilda Duarte

    2 meses atrás

    Olha eu não gostei das suas marcas do meliodas nem dessa transformação Eu acho essa transformação meio maligna que eu nem vou

  93. Leocardio Gamer

    Leocardio Gamer

    2 meses atrás

    Eu vi isso tudo no arena gamer o mangá já saiu em português

  94. Leocardio Gamer

    Leocardio Gamer

    2 meses atrás

    O pai do melodias falou que não iria deixar o trono pra um traidor

  95. Leocardio Gamer

    Leocardio Gamer

    2 meses atrás

    Esse não é o meliodas esse é o pai dele

  96. Apps e Games

    Apps e Games

    2 meses atrás

    Totalmente errado kkkkk

  97. tudo um pouco

    tudo um pouco

    2 meses atrás

    Já saiu o capítulo 300

  98. Nathalia Cristina

    Nathalia Cristina

    2 meses atrás

    nota 10

  99. Gabriel Pimentel

    Gabriel Pimentel

    2 meses atrás

    Nota 9

  100. Gabriel Pimentel

    Gabriel Pimentel

    2 meses atrás

    S

Próximos vídeos