BELLAVER ESPORTES... paradinha pra adesivar a máquina rosa com nossos parceiros

@bellaversports
@kawazaki_m3parts
#m3suspension
@imsracewear
#voudeims
@santamassaoficial
@tebaldigraficos
#rodosul
#bellaverfrutas
#molasdalpizzol
#simrededepostos

Comentários

  1. Leandro mantoani

    Leandro mantoani

    Mês atrás

    Valeuuu

  2. jose reis da silva

    jose reis da silva

    2 meses atrás

    Você é muito gata guerreira nunca desiste de nada boa noite gata

  3. Zeina Andrade

    Zeina Andrade

    2 meses atrás

    Oie bom dia galera

  4. Ricardo Martins

    Ricardo Martins

    2 meses atrás

    Linda adorei vc no programa da Sabrina Sato

  5. Jose Helison

    Jose Helison

    2 meses atrás

    ❤️❤️❤️❤️❤️

  6. Valdeci Alves

    Valdeci Alves

    2 meses atrás

    Bom de mais estamos juntos nessa valeu Sheila parabéns

  7. Yvy P.

    Yvy P.

    2 meses atrás

    Mulher que brilha, 🤩🤩 seu brilho incomoda os fracos, que querem ser como vc... 🤩🤩 Deus te proteja sempre, orgulho de ser mulher.🙏🙏👏👏👏👏👏

  8. Kayke Alexandre

    Kayke Alexandre

    2 meses atrás

    Bom dia Sheila 🙂👍 amor

  9. audy pereira

    audy pereira

    2 meses atrás

    Show de bola Sou piloto de moticross também Venham para o nordeste

  10. Edison Stagliano

    Edison Stagliano

    2 meses atrás

    Fico parecendo arvore de natal nao ficou legal

  11. Simone Rodrigues dos Santos Eusébio

    Simone Rodrigues dos Santos Eusébio

    2 meses atrás

    Santa massa ,da minha cidade Santa Cruz do Rio pardo.Beijos

  12. Juberto Nunes

    Juberto Nunes

    2 meses atrás

    Os adesivos no baú ainda passa...mais na cabine não ficou legal.!!...haaa...outra coisa comenta ai sobre a sua volta para o Wiliam....VCS fazem um belo casal.

  13. djenny santana

    djenny santana

    2 meses atrás

    Legal

  14. Carlinho Bueno O youtuber Estradeiro

    Carlinho Bueno O youtuber Estradeiro

    2 meses atrás

    show...acesse meu canal tbm la tem poemas aos herois da strda.. br-channel.com/vision/video-Xjwi3yupjhc.html tchau brigado

  15. Andre Prado

    Andre Prado

    2 meses atrás

    Eu que perdi alguma coisa ou não avisaram antes que iam estar aqui bem pertinho, perdi.......

  16. Joacir Izalanski

    Joacir Izalanski

    2 meses atrás

    Boa tarde boa sorte no campeonato a toda equipe da Bellaver transportes

  17. Dany Eckile

    Dany Eckile

    2 meses atrás

    Ela voltou com ó William?

  18. Angelo Duani

    Angelo Duani

    2 meses atrás

    Oi gata um abraço , sempre,com deus.

  19. Vinicius vlog

    Vinicius vlog

    2 meses atrás

    So achei feio oq colocaram na cabine

  20. Eduardo Grzybowski

    Eduardo Grzybowski

    2 meses atrás

    Que legal

  21. CHUCRÃO DE TUDO!

    CHUCRÃO DE TUDO!

    2 meses atrás

    Positiva! Daqui nos vai de Suzuki "whey off Life! "

  22. ALDO TRAMONTINI oficial

    ALDO TRAMONTINI oficial

    2 meses atrás

    Ae meu anjo se não de pra ir até itapema te ver deus le dará um abraço por mim beijos 💋💋💜💜💜💜💜💜💜💜💜

  23. sky garden

    sky garden

    2 meses atrás

    Deus te abençoe sempre Sheila! Bjs❤❤❤❤

  24. Daniel Conceicao

    Daniel Conceicao

    2 meses atrás

    👍

  25. Angelo Marins

    Angelo Marins

    2 meses atrás

    Olá Sheila, boa noite. Deixamos uma mensagem no seu facebook e também para o email indicado como sua assessoria para um contato de negócios. Aguardamos seu retorno. Desde já agradecemos. Ângelo M. - ARA Represent. Ltda

  26. Paulo Carlos

    Paulo Carlos

    2 meses atrás

    Sheila Nem todo motorista mexe com Instagram Desculpa mais Sou burro pra isso ainda! Mais tamos juntos na correria! 😇trobadinha Milhões de 😘😘😘😘😘 Pai e filha carreteiros Fique com DEUS

  27. Be te rra ba

    Be te rra ba

    2 meses atrás

    Eu vi a Sheila passando por Agudos Do Sul

  28. João Vitor carneiro

    João Vitor carneiro

    2 meses atrás

    Arrasou nesse óculos

  29. João Vitor carneiro

    João Vitor carneiro

    2 meses atrás

    Lindona

  30. João Vitor carneiro

    João Vitor carneiro

    2 meses atrás

    Muito top

  31. Junior Nazareno

    Junior Nazareno

    2 meses atrás

    Legal 👍

  32. Renato alves

    Renato alves

    2 meses atrás

    Parabens a todos

  33. Lelize Almeida alnoch

    Lelize Almeida alnoch

    2 meses atrás

    Oi minha linda 😍 sucesso no evento vc é de mais vai bombar lá 😉❤️♥️😍

  34. waguinho101

    waguinho101

    2 meses atrás

    ola Sheila tava aqui pensando você poderia compra um Droni pra filma suas manobra do alto tambem ne ficaria show

  35. Dilma Rocha

    Dilma Rocha

    2 meses atrás

    Bom final de semana pra vçs bjs

  36. Innovative Ideas

    Innovative Ideas

    2 meses atrás

    Shelia 👌 doesn't understand langauge from India

  37. venancio4097

    venancio4097

    2 meses atrás

    Isso galera boa competição a todos vcs vão ser massa o evento ,e vc Sheila sem palavras vc é top

  38. omega 2.0

    omega 2.0

    2 meses atrás

    A sheila só nos patrocínio Deus abençoando e vai continuar te abençoando. Prbs sheila

  39. CokyTube &

    CokyTube &

    2 meses atrás

    Segue no Instagram Gian_felipe15

  40. スカイラインR31の女

    スカイラインR31の女

    2 meses atrás

    ...

  41. Edival Fonseca Oliveira Oliveira

    Edival Fonseca Oliveira Oliveira

    2 meses atrás

    Boa noite Sheila , eu entendo que ninguém tem nada a ver com a sua vida. Vc escreveu que, se quem ama cuida, então muita gente lhe ama, por que o que cuidam da sua vida.........não sei se Vc foi irônica, mas tudo bem Se algum comentário que eu fiz, e se Vc achou que eu fui invasivo, peço desculpas.

  42. Luluzinha Lima

    Luluzinha Lima

    2 meses atrás

    Sheilinha minha Liiindaaa 😍 Guerreira Deus Te Proteja Te Guarde Deus Abençoe Ricamente sua Vida sua Família Em nome de Jesus Cristo Amém 🙌 😍😘😘😘💝

  43. Cristiano Kricheski

    Cristiano Kricheski

    2 meses atrás

    Boa noite trombadinha e tudo de bom pra ti e boa sorte pra vocês

  44. Elisson Prado

    Elisson Prado

    2 meses atrás

    Legal👏👏👏

  45. Maria Fernanda Barcellos fernandes

    Maria Fernanda Barcellos fernandes

    2 meses atrás

    Sheila que Deus abençoe sua vida muita felicidade pra você e wilhar mulher guerreira e linda bjsss 😍😘

  46. Luiz Carlos

    Luiz Carlos

    2 meses atrás

    Sheila loira linda é uma benção muito bom 👱‍♀️💎Boa sorte

  47. Clara Fostino

    Clara Fostino

    2 meses atrás

    Vai sheila

  48. Jose Luis Silva

    Jose Luis Silva

    2 meses atrás

    Valeu.sheila.fe'.na.vida.que.Deus.Te.proteja

  49. s p

    s p

    2 meses atrás

    Eu vi ela em Santa Catarina ... passando por "Governador Celso Ramos"

  50. Aldenor Ferreira

    Aldenor Ferreira

    2 meses atrás

    Querida Trobadinha tu não falou mais da Gaby é dos teus filhos ☺😊😇

  51. Joaquim magno Vlog

    Joaquim magno Vlog

    2 meses atrás

    Positivado Sheila, pra vc com certeza vai ser um lazer agora pra gurizada aí vai ser um trabalho, desejo toda sorte aí pros pilotos da bellaver e fiquem com Deus. 👍

  52. Luana Silva

    Luana Silva

    2 meses atrás

    Aí sim hein nega. Toda sorte do mundo para os guris. Estarei lá torcendo pela equipe 👏🏻👏🏻🙏🏻

  53. Marcos Bala

    Marcos Bala

    2 meses atrás

    Parabéns aí pelo trabalho boa sorte a todos valeu 👍👍👍

  54. Egidio Ruivo

    Egidio Ruivo

    2 meses atrás

    Sheilla sou seu fã a mais de 3 anos. Assisto todas as Mensagens, todos os dias. Mais uma Cruz agora, cuidar do Wiliam. Mande um abraço p/ mim.

  55. Carlinhos Costa

    Carlinhos Costa

    2 meses atrás

    Meu amor vai ficar muito lindo o conjunto muitos Bjsss Eu de Curitiba

    • Leo K

      Leo K

      2 meses atrás

      Meu amor? Hauhauahuahahha

  56. Vania Maria Ribeiro

    Vania Maria Ribeiro

    2 meses atrás

    É isso aí Sheila Deus ti abençoe sempre e ti proteja adorei ver como ficou o Raio Rosa, boa corrida

  57. Edson Tanji

    Edson Tanji

    2 meses atrás

    Ai Sheila sucesso pro pessoal.Maringá PR.

  58. Sabrina Lobo

    Sabrina Lobo

    2 meses atrás

    Que orgulho loira

  59. Flavio Ferreira

    Flavio Ferreira

    2 meses atrás

    Ficou horrível tira estes adesivos daí Sheila ficou muito feio

    • Sheila Bellaver OFICIAL

      Sheila Bellaver OFICIAL

      2 meses atrás

      É só p evento

  60. MATHEUS BOTTURA Bottura

    MATHEUS BOTTURA Bottura

    2 meses atrás

    Nossa Sheilinha, que homem lindoooo! Tiago né kkkkk 😍😍😍😍

  61. Eduarda Viana

    Eduarda Viana

    2 meses atrás

    Te vi hoje na Br 101 , coração foi a trilhão rsrsrs sonho em te conhecer ,mulher guerreira,determina ,me espiro muito em você ❤️

  62. Rose Ogliari

    Rose Ogliari

    2 meses atrás

    Acho que a atração maior vai ser a sheila nesse evento.

  63. Souza Erasmo Barboza

    Souza Erasmo Barboza

    2 meses atrás

    Boa noite 😍

  64. Manoel Benedito

    Manoel Benedito

    2 meses atrás

    Uma máquina em sima de outra

  65. Sergio henrique fonseca

    Sergio henrique fonseca

    2 meses atrás

    Rede SIM de postos ai tem força parabéns....

  66. nego tjs.

    nego tjs.

    2 meses atrás

    Boa noite Sheila bjs

  67. Tiago Alves Franke

    Tiago Alves Franke

    2 meses atrás

    Te vi hoje e seu caminhão na cidade de itapema SC ,

  68. Manoel Simião Filho

    Manoel Simião Filho

    2 meses atrás

    Boa noite Sheila sucesso pra você e também para empresa em que você representa abraços

  69. Natalicia Tavares

    Natalicia Tavares

    2 meses atrás

    #ribeiraopreto#sp🥰🥰🥰

  70. João DdC

    João DdC

    2 meses atrás

    Quero ver o vídeo das motos no teu canal

  71. King Cedillo

    King Cedillo

    2 meses atrás

    😬 Es mucho calcomonia en ese troke

  72. Viviane Assunção

    Viviane Assunção

    2 meses atrás

    Queremos uma live pelo amor de Deus ,para os seguidores que não moram na cidade ....parabéns Bellaver transportes ,melhor transportadora..sucesso já no Brasil inteiro

  73. Maria Iracema

    Maria Iracema

    2 meses atrás

    Sheila te admiro muito qual é o seu insta

  74. Itamar Ventura

    Itamar Ventura

    2 meses atrás

    Alô bellaver fazendo a alegria dos camaradas d estradas hem, ressuscitou até um ganso BM antigo por aqui,abraço

  75. Carlos Henrique Reis Machado

    Carlos Henrique Reis Machado

    2 meses atrás

    Top hem Sheila família bellaver esportes representando e pondo pressão # Sheila bellaver oficial

  76. mannu Silva

    mannu Silva

    2 meses atrás

    Concordo com o Lucas Santos na carreta já estava ótimo... gosto é gosto....

  77. Matar sylla

    Matar sylla

    2 meses atrás

    Bom. Trabalho a cada ano

  78. Thays Souza

    Thays Souza

    2 meses atrás

    Quando vc passa em Imbituba avisa 🥰

  79. Aurineide Pereira

    Aurineide Pereira

    2 meses atrás

    Boa noite mulher querreira se cuida amiga o Brasil precisa de motorista assim copetente va enfrente beujos a todos

  80. Henrique Ferreira

    Henrique Ferreira

    2 meses atrás

    Boa noite minha linda sheila tomo jonto sheila minha linda sheila tomo jonto meu amor de minha vida tomo jonto sheila tomo jonto sheila minha linda sheila tomo jonto sheila 💚💚💘💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💕💕💕💕💕💕💕💕💘💘💘💕🛵🛵🛵🛵🛵🛵🛵🛵🛵🛵🛵🛵🛵💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💑💖💖💖💖💝💝💝💝💝💝💝💝💖💖💖💝💜💓💙💙💚💚😍💜💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💜💓💘💘💘💘💘💘💘❤❤❤❤❤❤❤💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

  81. Roberto Martins

    Roberto Martins

    2 meses atrás

    Cuidado na hora de retirar os adesivos. Pode danificar a pintura.

  82. Carla Antonio Lavreca

    Carla Antonio Lavreca

    2 meses atrás

    Boa noite sheila como vai, que ótimo esse campeonato de motocross, supimpa, boa corrida a todos e que vença o melhor. um bjs mana guria. bjs tb a tua familia.

  83. Carlos Francisco

    Carlos Francisco

    2 meses atrás

    Tudo de bom 👍👍

  84. Nivaldo do Amaral Cortes Junior Amaral Cortes

    Nivaldo do Amaral Cortes Junior Amaral Cortes

    2 meses atrás

    Massa...👏👏👏😎

  85. joão ventura

    joão ventura

    2 meses atrás

    Eaí responde ainda quero sair com vc

  86. Beatriz costa felipe

    Beatriz costa felipe

    2 meses atrás

    Boa sorte pra vocês bellaver sports maquina ficou topzera com os adesivos dos patrocinadores sheilinha sábado estarei em guarulhos se você estiver em sp me avisa no instagram pra eu poder te ver e nos batermos um papo amiga

  87. Paty Azeredo

    Paty Azeredo

    2 meses atrás

    Cara já tá emocionante antes de iniciar a competição, imagina na hora da ação msm, vai ser balaaaa mano, reporta td pra nós nega!!! tmj😘😍😎💪

  88. Andre Ribeiro

    Andre Ribeiro

    2 meses atrás

    Pinta de campeão

  89. Antonio Silva

    Antonio Silva

    2 meses atrás

    Boa noite linda Sheila parabéns pelo sucesso bjos

  90. Ismael Felipe

    Ismael Felipe

    2 meses atrás

    Boa noite sheila Deus abençoa você ea familha .Deus te guia nesta empretada tamos juntos .ismael de curitiba

  91. Ruan Maxwell Cruz Santos Santos

    Ruan Maxwell Cruz Santos Santos

    2 meses atrás

    O cavalo da scania ficou feio com esses adesivos más o baú ficou top

  92. Helena Martins

    Helena Martins

    2 meses atrás

    Que pena que agora estou em Toledo Sheila, se eu ainda estivesse em Floripa com certeza ia la prestigiar vcs ,beijo no coração, fica com Deus e os anjos.

  93. vitrine estilista

    vitrine estilista

    2 meses atrás

    OLA SHEILA.... 💖💖😘😘💍💍💎💎💎🚚🚚🚚🚚🚚🚚🚚🚚🚚🚚

  94. Carlos Silva

    Carlos Silva

    2 meses atrás

    Boa noite sheila quando o que é perfeito não te abrir o mar ele te fará andar por sobre as águas fica com Deus Gouveia minas gerais miniaturas.

  95. Frank Portunele

    Frank Portunele

    2 meses atrás

    Buenas tardes guerrera Tu eres bendecida i muy reconocida por la gran persona i la Proficional eficaz q eres Te felicito linda 🙏🙏🙏

  96. Junior Junior Junior Junior

    Junior Junior Junior Junior

    2 meses atrás

    Protecao divina pra vc e todos da bellavar e demais do trecho

  97. Josefa Bia

    Josefa Bia

    2 meses atrás

    Essa carreta e toop e a dona também

  98. Wender Tendinha

    Wender Tendinha

    2 meses atrás

    Minha rainha de onde vc tira tanta blz vc e swou divirtase muito mais não esqueça de seus fieis escudeiros

  99. Rodrigo-'-

    Rodrigo-'-

    2 meses atrás

    Tá mandando muito bem no merchan Sheila! Filmará a prova!? Show pilota sucesso pra equipe!!👍👍👍

  100. Wiliam santos viana Santos viana

    Wiliam santos viana Santos viana

    2 meses atrás

    Boa noite Sheila o negócio vai ser bom em,Sheila você está muito feliz

Próximos vídeos