BMW i8 Body kits para Adamo com Serafim Cley

Comentários

  1. Mano Manolo

    Mano Manolo

    2 meses atrás

    Serafim to contigo fiel ao canal com ou sem Lamborghini! E essa rede esgoto já ta falindo e vai ter o que merece!

    • Mano Manolo

      Mano Manolo

      2 meses atrás

      +canal de tudo um pouco fabio Também acho que ele devia seguir nesse rumo, mas invés de mini fazer super carro

    • Mano Manolo

      Mano Manolo

      2 meses atrás

      ​+Estradeirosdebike bike né? tem muita coisa interessante no canal, tem gente aqui que se inscreve em qqr coisa, já vi perfil com foto de mulher com mais de 1000 inscritos e nenhum vídeo no canal kkkk o povo é engraçado mesmo!

    • Mano Manolo

      Mano Manolo

      2 meses atrás

      +Cirão 12 tipo que escreve v6 nem dou atenção 😂 ainda mais fã do Cirolão

    • Mano Manolo

      Mano Manolo

      2 meses atrás

      +Email Pessoal ta bobo?

    • Email Pessoal

      Email Pessoal

      2 meses atrás

      que lambo cara? é por isso que ele se fode, fica falando em lambo, lambo, nao existe lambo

  2. Júlio Xavier

    Júlio Xavier

    Mês atrás

    Um lotus spirit ficaria top por cima desse ai

  3. Mario Camargo

    Mario Camargo

    Mês atrás

    Usa a octane um brother representa e instala

  4. Mario Camargo

    Mario Camargo

    Mês atrás

    Pensei q e de passat..por causa da distancia do motor eo vidro para brisa

  5. Gilberto Groth

    Gilberto Groth

    Mês atrás

    Viva a nossa liberdade de comunicação

  6. Talvanes Luiz

    Talvanes Luiz

    Mês atrás

    Sugestão de pintura em 2 tons entre carroceria e bodykit com aerofólio super discreto parecido com o do sentra na cor do aerofólio.

  7. jonh walker

    jonh walker

    Mês atrás

    O cara tem um clássico desses e quer fazer transformação.Coloca neon e paredão também, ai vai fazer sucesso na pagina do carros de baiano kkk

  8. Vinicius

    Vinicius

    Mês atrás

    Aro 20 é extremamente grande. Época do dub já foi.

  9. Lulaladrao ladrão

    Lulaladrao ladrão

    Mês atrás

    Manteria original pintaria de branco pérola meteria uma injeção eletrônica e ficava show

  10. Ivonaldo Vilela

    Ivonaldo Vilela

    Mês atrás

    Essas lanternas são horríveis...tem que bolar uma mais moderna!!

  11. Gabriel Games E Vlogs

    Gabriel Games E Vlogs

    Mês atrás

    O Santana do meu pai é ap 1.8

  12. Douglas Croos

    Douglas Croos

    Mês atrás

    Pelo visto o trabalho é feito com cálculos de compatibilidade de chassis, então por exemplo, se eu quisesse um kit parecido com uma Ferrari 430 vocês teriam de pesquisar para mim fazer a compra de um modelo mais ou menos parecidos para vocês fazerem as peças, ou vocês transformam qualquer carro em uma ?

  13. higor lima

    higor lima

    Mês atrás

    Seloko seu canal é bom , mais tem mais anúncio que tudo seloko

  14. Antonio Costa

    Antonio Costa

    Mês atrás

    Serafim porque nao transformar esse carro numa super maquina o kitt da serie americana

  15. Anderson Sousa

    Anderson Sousa

    Mês atrás

    Ricardo, o carro é seu e você faz o que quiser.. Mas cara, dê uma estuda na história dele, veja se vale mesmo a pena essas alterações... seu carro está muito original, apto a placa preta.. É um clássico nacional! RESTAURAÇÃO é completamente diferente de reforma ou reestilização.. Você tem uma parte da história nas mãos e esse é um privilégio para poucos... Todas essas idéias que o Serafim te deu, compensa mais você montar um modelo próprio, do zero.... Essa é só uma idéia.. mas pq você não pesquisa as modificações que eram feitas na época do carro.. tinham muitas coisas legais que eles faziam e totalmente coerente com o carro.. Boa sorte com seu projeto!

  16. GHOST

    GHOST

    Mês atrás

    VOCÊ ADAPTA ABS?

  17. GHOST

    GHOST

    Mês atrás

    POSTA NA INTEGRA A MATÉRIA DA GLOBO E A SUA GRAVAÇÃO.

  18. Kaio SLZ

    Kaio SLZ

    2 meses atrás

    Esess carros sao documentado nao ne quando e feito asim como você faz

  19. Davidbraian Davidbraian

    Davidbraian Davidbraian

    2 meses atrás

    Coloca aro 17

  20. PAIM BULL

    PAIM BULL

    2 meses atrás

    SERAFIM, TE ACOMPANHO A UM CERTO TEMPO, QUERIA TE DAR UMA DICA. OS TEUS VIDEOS ENQUANTO TU FALA É UM VOLUME, QUANDO ENTRA A MUSICA .... BHA É UMA 3X MAIS ALTO. INCOMODA BASTANTE ESSA ALTERAÇÃO, POIS CONSIGO ASSISTIR OS VIDEOS SÓ A NOITE. TODOS NA CASA JA DORMINDO, AI DO NADA O VOLUME AUMENTA DE MAIS ACORDA AS PESSOAS. DA UMA CORRIGIDA NISSO QUE FICA TUDO CERTO. ABRAÇO

  21. Jilmaria Dos santos

    Jilmaria Dos santos

    2 meses atrás

    Oh Glória Deus um vídeo

  22. MrPowerady

    MrPowerady

    2 meses atrás

    As situações da vida surgem pra tentar distorcer o caráter de um homem. Mais quem é HONESTO sempre caí e se levanta sem prejudicar ninguém. Essa emissora NÃO é honesta, e está caindo, cabe aos honestos apenas deixar de dar audiência pra essa emissora.

  23. Washington Pereira

    Washington Pereira

    2 meses atrás

    Você é um puta profissional modernizar o carro até concordo mas MECHER no visual dele vai ficar escroto .Esse já é bonito e já chama atenção .Tirar harmonia do carro aí e foda!

  24. Quadrado Crew

    Quadrado Crew

    2 meses atrás

    Já mandei as alterações no e-mail, vamos aguardar....

  25. Daniel ARGEMIRO SIQUEIRA

    Daniel ARGEMIRO SIQUEIRA

    2 meses atrás

    Serafim cley vc é o cara . Cade sua lamborguine ???

  26. chaves amimado

    chaves amimado

    2 meses atrás

    Tmj guerreiro VC e vencedor!!!

  27. Canal BAHIA

    Canal BAHIA

    2 meses atrás

    Agora eu vi um vídeo de uma Ferrari vermelha Réplica, não sei se você trabalhou nela. Mas puta que pariu mano, que porra é aquela eu trabalhava com carros de leilão e o mentor daquela obra de arte ali tem que ganhar um troféu, e não reportagem negativa e processos.

  28. Canal BAHIA

    Canal BAHIA

    2 meses atrás

    Quase tomava uma tanga hein malandro! Kkkk mas Deus é por nós parceiro !

  29. Almiro Boemia

    Almiro Boemia

    2 meses atrás

    Bom te ver animado de novo, vamos sacudir a poeira e bola pra frente, bons projetos e o que não falta e disso você entende !!..tamos contigo !!

  30. samuel menegucci

    samuel menegucci

    2 meses atrás

    Eu trocaria as portas e colocaria estilo delorean

    • samuel menegucci

      samuel menegucci

      2 meses atrás

      Já que tem uma estrutura no meio pra abrir como uma gaivota

  31. Vladmir Charra

    Vladmir Charra

    2 meses atrás

    Transforma no Match 5 do desenho do Speed Racer

  32. GPSPIRACICABA

    GPSPIRACICABA

    2 meses atrás

    Coloca uma entrada de ar no capo

  33. Vicente Junior

    Vicente Junior

    2 meses atrás

    Poxa cara..Esse carro sobreviveu até hj original...cai na mão de Baiano... R.I.P Adamo

  34. Renato Cardim da silva

    Renato Cardim da silva

    2 meses atrás

    Acredito que. Esse carro na época foi fabricado com sobra. De pessas

  35. Junior Cicone

    Junior Cicone

    2 meses atrás

    Grande Serafim! Sempre profissional

  36. Fabio Luque

    Fabio Luque

    2 meses atrás

    Parei de assistir por causa dessa merda de Impiricus

  37. Luiz Henrique

    Luiz Henrique

    2 meses atrás

    Judiação modificar essa Adamo!

  38. Rubens. Junior Gilli

    Rubens. Junior Gilli

    2 meses atrás

    Boa noite, ficaria legal reconstruir esse carro sobre a plataforma do subaru.

  39. Alexei De Souza

    Alexei De Souza

    2 meses atrás

    Caro Serafim, admiro demais seu trabalho, vc poderia trabalhar numa replica do Mustang 1967, a famosa Eleanor, garanto que faria um enorme sucesso.

  40. gabriel Resplande magalhaes

    gabriel Resplande magalhaes

    2 meses atrás

    Cadê sua Lamborghini? vai continuar o projeto

  41. gabriel Resplande magalhaes

    gabriel Resplande magalhaes

    2 meses atrás

    Cadê sua Lamborghini? vai continuar o projeto

  42. gabriel Resplande magalhaes

    gabriel Resplande magalhaes

    2 meses atrás

    Cadê sua Lamborghini? vai continuar o projeto?

  43. francisco hobold

    francisco hobold

    2 meses atrás

    Não estrage um sobrevivente da indústria brasileira O carro tá muito bom pra fazer isso Ele merece ser restaurado isso sim

  44. vsc vand

    vsc vand

    2 meses atrás

    Mais um antigo que vai morrer.

  45. Leonardo Energia Solar

    Leonardo Energia Solar

    2 meses atrás

    Eu mantia a mecânica original, refazia o motor e colocava um turbo, tudo isso usando uma injeção programável. Refazia toda o estofamento e melhorava os parachoques. Também refazia a cor, colocando um vermelho ferrari. Trocaria as rodas e pronto. Nada de aerofólio. Serfim parece que é aqueles artistas plásticos da bahia. Deixa a coisa mais natural. Estraga o carro não. Deixa o clássico mais bonito ao invés de transformar numa coisa esquisita.

  46. Leonardo Energia Solar

    Leonardo Energia Solar

    2 meses atrás

    Todo mundo sabe que isso ia acontecer. Eles contam a história que eles querem. Vocês ainda pagam pau, tirando fotinha, pegando autógrafos. Corta de uma vez com essa mídia nojenta.

  47. Headshot Grátis

    Headshot Grátis

    2 meses atrás

    Um body kit simples na exagerado com rodas BBS pintura esse carro fica top👍

  48. Headshot Grátis

    Headshot Grátis

    2 meses atrás

    Resumindo Serafim desista desse negócio de Lamborghini por enquanto faz réplica de clássicos com 30 anos saído de linha conforme as lei se for pra ter uma lambo vc vai ter uma de vdd👍

  49. Headshot Grátis

    Headshot Grátis

    2 meses atrás

    Quando eu vi a reportagem eu falei pow será que o Serafim é tão burro de fala tudo que a Lamborghini queria, já sabia a Globo tinha manipulado tudo👍

  50. Felipe Nunes Andrade

    Felipe Nunes Andrade

    2 meses atrás

    Não desmerecendo o trampo do cara ! Mas o dono pegar uma raridade dessas pra fazer isso a pqp ! Vai destruir e desvalorizar o carro completamente !

  51. davi santos

    davi santos

    2 meses atrás

    Processa ela

  52. Leonardo Gonçalves

    Leonardo Gonçalves

    2 meses atrás

    Globo bosta vai perder,vamos ganhar essa causa,tenha fé no q vc é e n se sinta acuado n,um dia isso tudo vai passar,eu tiro vc e o Leandro torneiro como motivação para projetar meu próprio carro,no momento eu ainda tô sem condição para esse projeto,mas vc estão me incentivando e quando eu conseguir mandarei um video para vcs d alguma forma e dedicarei a caras como vcs,exemplos do q resta dessa bosta de Brasil corrupto

  53. Leonardo Gonçalves

    Leonardo Gonçalves

    2 meses atrás

    Mano eu acompanho seu canal,admiro muito seu trabalho,com sua criatividade,pq vc n tenta projetar seus próprios desenhos de carro,mano tm muitos invejosos q n conseguem suportar q n tem o msm talento q o seu,e por isso tudo isso tá acontecendo, mas se Deus quiser vc vai sair dessa como um proficional, tudo d bom!

  54. Maecio Almeida Almeida

    Maecio Almeida Almeida

    2 meses atrás

    Agora sim falando da minha marca preferida BMW💪

  55. Julio Julio

    Julio Julio

    2 meses atrás

    Não muda o carro. O visual do carro é bonito e com o tempo ele vai valorizar mais ainda. Eu trocaria a mecânica AP por uma do VR6 Turbo. Coloca umas rodas 20 bem legais. Escolhe a cor que mais gostar e moderniza o interior com bancos modernos de couro. Pode colocar umas lentes novas nos faróis e usar led em tudo, até nos milhas. Pensa bem antes de alterar as linhas do carro!!! Eu já tive um desse ano 1986. Eu turbinei ele. O carro era muito bom.

  56. # Tudo Nosso

    # Tudo Nosso

    2 meses atrás

    Serafa e sua lambo vai receber de volta ? + pra sim ou + pra não ?

  57. Nuraiym Esenbekova

    Nuraiym Esenbekova

    2 meses atrás

    Где ЛАМБА?

  58. Jr Pedras brilhantes

    Jr Pedras brilhantes

    2 meses atrás

    Ow cara eu não assisto nada que a Globo posta são um bando de bandidos

  59. Jr Pedras brilhantes

    Jr Pedras brilhantes

    2 meses atrás

    Globo lixo

  60. Deyved Jonas

    Deyved Jonas

    2 meses atrás

    O qe houve com sua lambo. ? Vc consegue recuperar ela ???

  61. Cacass

    Cacass

    2 meses atrás

    Levaram a lambo do Serafim... e fodddaaaa

  62. GAMES Chufaly

    GAMES Chufaly

    2 meses atrás

    Esse caro tá pedindo uma frente do RX-7

  63. V&P CRYPTO

    V&P CRYPTO

    2 meses atrás

    UÉ FALOU Z4 E MOSTROU ADAMO? NÃO ENTENDI KKK

  64. Andre Quintiliano

    Andre Quintiliano

    2 meses atrás

    Cadê a Lamborghini???

  65. Wilger alef

    Wilger alef

    2 meses atrás

    Modifica esse adamo pra um modelo de belina ou corcel modificado... monza tambem fica legal

  66. Pedro Baldwin

    Pedro Baldwin

    2 meses atrás

    Serafim precisa parar com essas baianagem de roda aro 20, aerofólio e body kit, essa era já passou, isso hj em dia é brega!.. Esse carro além de ser um clássico brasileiro é um carro raro de se ver.. esse exemplar está praticamente perfeito, só precisa de um tapa na suspensão, umas rodas 17, um banho de tinta e cuidado com a tapeçaria.. trocar o motor ap tb não é necessário, uma injeção de 4 bicos já basta.. sou fã do seu trabalho Serafim, vc tem talento irmão, porem tem que se atualizar... abraço

  67. wellington wdl

    wellington wdl

    2 meses atrás

    Gostei, esse carro tem uma boa aparecenci pra fazer umas modificações.

  68. wellington wdl

    wellington wdl

    2 meses atrás

    A Globo já deveria ter saído do ar faz tempo! Ela e uma rede de mentiras e um disrespeitei muito grande a familhas e a DEUS. Um canal imoral.

  69. Naty & Neto Barreto

    Naty & Neto Barreto

    2 meses atrás

    Caro Serafim ,acompanho curto e compartilho ! Fica uma dica,cuidado ao passar as ideias de projeto.Você cometeu um equivoco que somente pessoas que tem mais experiencia sabem.Ou seja,o motor do golf é um AP também(Ha nao ser a ultima geração) então fica meio chato pra nós que somos do ramo ouvir essas incongruencias.Voce ira tirar um ap com numero tudo Ok pra arrumar uma dor de cabeça com vistoria e colocar outro ap??? Cuidado pode ficar insatisfatorio o conteudo na vista de pessoas com mais experiencia.No meu caso quase cai da cadeira rsrsrsrs Ali na minha humilde opnião você poderia trocar bielas e pistoes forjados o mesmo cabeçote e um kit turbo mesmo que padaria.Nessa poderia fechar parcerias com outros canais relacionados a preparação.Deus o abençoe grandemente !

  70. Trilheiro Raiz

    Trilheiro Raiz

    2 meses atrás

    Aí sim ele terá um carro confiável pra viajar e curtir a hora que quiser sem se incomodar com nada. Deus te abençoe Serafim. Estamos juntos.

  71. Ecodry pe

    Ecodry pe

    2 meses atrás

    Serafim precisa se atualizar . Tá muito need for speed.. baiano nas aro 20 com paralamas alargados. Pow fazer uma réplica show .. mas xuning n ne .

  72. Ademir Emilio

    Ademir Emilio

    2 meses atrás

    é isso ai força não baixe a cabeça

  73. Rafael Martins

    Rafael Martins

    2 meses atrás

    Serafim tamo junto faz muitu tempo q nem globo eu vejo sou seu fan amigo.

  74. joao btista

    joao btista

    2 meses atrás

    ELA E FALSA E MANIPULADORA E A CULPULA DO MAL PESSOALMENTE ODEIO A GLOBO

  75. sidney silva

    sidney silva

    2 meses atrás

    Eae man passei em frente onde tá seu puma pode cola aí ?

  76. Zika 762

    Zika 762

    2 meses atrás

    Estilo JDM Seria o melhor para este carro, usando como base os antigos esportivos japoneses como o supra ou nsx...

  77. NOBRE Motorsport

    NOBRE Motorsport

    2 meses atrás

    Eu acho q a galera q está inscrito no canal do Serafim podia ir no canal da Globo do BR-channel e fazer diversas denuncias até o BR-channel tirar o canal da Globo do BR-channel do ar. A final o BR-channel é para pessoas d verdade é não para empresas gigantes q manipulam tudo para ter ibope.

  78. NOBRE Motorsport

    NOBRE Motorsport

    2 meses atrás

    Processa a Globo lixo e já aproveita no processo e da duas opções. 1 pagar uma Puta grana para vc. 2 não pagar nada mas passar d verdade a entrevista sem cortes e sem manipulação d verdade é antes de ir ao ar vc tem q aprovar a edição do video. Aposto q a Globo prefere pagar a multa do q falar a verdade. Globo lixo sempre.

  79. Paulo Dias

    Paulo Dias

    2 meses atrás

    MEU AMIGO!!!!!! NÃO DEIXE OS CARAS DETONAR COM VC!!!! CARA PÕE ADVOGADOS, ENTRA LOGO EM CONTATO COM AS PRÓPRIAS MONTADORAS CARA, TENTA UM DIÁLOGO EXTRA, NAO ESPERA POR ESSA JUSTIÇA DO PAÍS QUE NÃO NOS VALORIZA. TALVEZ AS PRÓPRIAS MONTADORAS TE AJUDE!!!.. ACREDITO FIELMENTE QUE ELAS NÃO VÃO PREJUDICAR VC , PELO CONTRÁRIO QUEM SABE ATÉ LEVEM VC PRA LÁ!!!!... AQUI, BRASIL VERGONHA!!!!

  80. Flavio Aredes

    Flavio Aredes

    2 meses atrás

    Este adamo lenbra o carro do policial jiiban

  81. herói de boina

    herói de boina

    2 meses atrás

    E a Lamborghini foi apreendida?

  82. mgajota

    mgajota

    2 meses atrás

    Serafim mandei msg no seu facebook, queria saber se uma carenagem pro astra 2000 qtos ficaria +- para fazer uma, obrigado

  83. COMENTÁRIOS aleatórios

    COMENTÁRIOS aleatórios

    2 meses atrás

    Já dei like :)

  84. Thiago Nunes

    Thiago Nunes

    2 meses atrás

  85. Oliver Augusto

    Oliver Augusto

    2 meses atrás

    br-channel.com/vision/video-4z04QqZUsGs.html Dá uma olhada nesse carro... você pode mudar algumas coisas .. para não ficar igual

  86. Adriano Santana

    Adriano Santana

    2 meses atrás

    faz uma f40 ou deloren nesse stilo de carro!

  87. Hugo junior Carvalho

    Hugo junior Carvalho

    2 meses atrás

    Deus é contigo serafa, parabéns pelo canal . Sou fã !!!

  88. marcosml87

    marcosml87

    2 meses atrás

    Kd a lambo ??? Desgraça de país esse nosso veii q raiva...

  89. Luiz Francisco

    Luiz Francisco

    2 meses atrás

    Como ficou sua lamboaudi???

  90. Lucas Araujo

    Lucas Araujo

    2 meses atrás

    Dahora mano trabalho do lado praticamente da sua oficina toda vez passo olhando pra ver se tu tá aí .. parabéns pelo seu trabalho

  91. Leonardo Leo

    Leonardo Leo

    2 meses atrás

    Cade a lanborguini ? Vai ficar presa mesmo ? Ou você vai conseguir ela de volta ?

  92. Black. Belt

    Black. Belt

    2 meses atrás

    eu pegaria esses vídeos e áudio que vc gravou e jogaria na internet pra todo mundo ver quem que é a globo

  93. Danúbio Miranda

    Danúbio Miranda

    2 meses atrás

    Serafim, faz um chassis todo tubular..... separado da carroceria

  94. Anderson Gonçalves

    Anderson Gonçalves

    2 meses atrás

    Aro 20 nesse carro 😕 não não não

  95. maik

    maik

    2 meses atrás

    Faça estilo um 350z so que sua versao e como se fosse antigo nao perca as linhas do carro misturando traçoa antigos com os de agora, tmj serafim

  96. Pc Lims

    Pc Lims

    2 meses atrás

    Coloca freio a disco nas 4 , cofre clim e turbina com fulltec interior bege com estilo madeirado e volante do camaro com 2dim

  97. Ðʀєнツ

    Ðʀєнツ

    2 meses atrás

    Pqp pq vc deu corda pra Globosta? Slk moiado em

  98. RENEGADOSix

    RENEGADOSix

    2 meses atrás

    qual a necessidade de montar em cima de outro carro ,,,, nada haver ,pode muito bem atualizar este carro .vai destruir um carro todo original,,,bastava restaurar ....

  99. Gustavo Bayer

    Gustavo Bayer

    2 meses atrás

    z4 nivel baiano alcançado com sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espirito de pobre é uma merda !

  100. Robson Castro

    Robson Castro

    2 meses atrás

    Não desanima meu amigo que seu canal continua top demais! Carro lindo !!!

Próximos vídeos