Jogos

BOLÍVIA EMPURROU O PRODUTOR NO CHÃO DO BOLICHE E ELE QUASE...

Fala galera do Canal Segue o Jogo, hoje Aladin e Bolivia preparam um super desafio de futebol pra vocês.
instagram.com/segueojogo_oficial/
instagram.com/allaf_nicolato
instagram.com/antonio_cipolini

Se divirtam galerinha haha Tmj Salve Salve
#segueojogo
#aladdin
#bolivia

Comentários

  1. Thagner G4MES

    Thagner G4MES

    39 minutos atrás

    Bolívia muito mal educado

  2. categoria gamer

    categoria gamer

    15 horas atrás

    quem odeia o bolivia da like

  3. João Victor Farias

    João Victor Farias

    21 hora atrás

    Qual a altura do Aladim e do Bolivia

  4. Khayke Antonio Nardini

    Khayke Antonio Nardini

    Dia atrás

    E você e um lixo kid

  5. La Casa Troll

    La Casa Troll

    Dia atrás

    Bolivia desgraçado

  6. Victor Luis

    Victor Luis

    Dia atrás

    O Bolívia não deveria estar nesse canal

  7. Gilmarque Melo

    Gilmarque Melo

    2 dias atrás

    B O S T A

  8. João Lucas Games

    João Lucas Games

    2 dias atrás

    Bolivia Chato enjuando

  9. Alane Patricia

    Alane Patricia

    2 dias atrás

    Galera deixe o like nesse vídeo é se escreve se para o canal segue o jogo bater 2 milhões de escritos segue ele no estragam Antônio cipolini , zéck Alves , alafi Nicolato , produtor manda salve Zeck

  10. Alane Patricia

    Alane Patricia

    2 dias atrás

    Galera deixa o like nesse vídeo é se escreve se para o canal segue o jogo bater 2 milhões de escritos é segue o Antônio cimpoloni , zéck Alves , alafi Nicolato , produtor galera manda salve .

  11. Neymito 10

    Neymito 10

    2 dias atrás

    Não enpurrou

  12. Guilherme Rodrigues

    Guilherme Rodrigues

    2 dias atrás

    Vcs são um merda 🤬🤬

  13. Thierry Gregorio

    Thierry Gregorio

    2 dias atrás

    Que bosta não empurrou nada

  14. VÍDEOS/enzo EnzoOliveiraSouza

    VÍDEOS/enzo EnzoOliveiraSouza

    2 dias atrás

    Enzo ti amá

  15. Fernando Miguel talvez ele foi na padaria

    Fernando Miguel talvez ele foi na padaria

    2 dias atrás

    Bolívia só procura confusão

  16. Gisele Lino

    Gisele Lino

    2 dias atrás

    Colocando clickbat

  17. Wemerson Mendes

    Wemerson Mendes

    2 dias atrás

    Esse pessoal so quer fazer a gente assistir o vídeo

  18. jaqueline silva

    jaqueline silva

    3 dias atrás

    Mentiroso Ninguém se machucou

  19. Davi Fernandez

    Davi Fernandez

    3 dias atrás

    Bolívia não empurrou o produtor coisa nenhuma

  20. Alejandra marins

    Alejandra marins

    3 dias atrás

    QUEM TA ASSISTINDO ANTES DAS 20:00 HORAS FALTAM 900 ESCRITOS PARA MINHA META VCS PODEM ME AJUDA EU ME ISCREVO DEVOLTA😍

  21. Lucca Gam3r

    Lucca Gam3r

    3 dias atrás

    O Alladin não se machucou como ele tá fazendo video

  22. Anthony Caetano

    Anthony Caetano

    4 dias atrás

    Pra que dis que o prdutor quebrou o braço é muita mentira

  23. Saymon Santos

    Saymon Santos

    4 dias atrás

    Expulsa o bolivia like e nao expulsa comenta

  24. Tinho Santos

    Tinho Santos

    4 dias atrás

    Quem viu o cara do lado mitando deixa o like

  25. Pedro Carpanez

    Pedro Carpanez

    5 dias atrás

    Vcs d um lixo

  26. Mateus leonardo

    Mateus leonardo

    5 dias atrás

    Seus mintirozos

  27. Jackson Oussoski

    Jackson Oussoski

    5 dias atrás

    Ue o bolivia ñ empurou o produtor emgual tá dizendo no titulo

  28. Amor Deus

    Amor Deus

    5 dias atrás

    click bayt

  29. DanielVictor 175

    DanielVictor 175

    5 dias atrás

    Bolívia nem tava aguentando o peso da bola kkkkk

  30. gustavo do grau game

    gustavo do grau game

    5 dias atrás

    Mentira

  31. Joao Pedro

    Joao Pedro

    5 dias atrás

    ai toma strike

  32. Joao Pedro

    Joao Pedro

    5 dias atrás

    denuncia por video enganoso

  33. Joãozinho 17

    Joãozinho 17

    5 dias atrás

    Bolivia otario

  34. Brenofort br

    Brenofort br

    5 dias atrás

    Mais clickbait que o canal intenso

  35. joão vlogs game

    joão vlogs game

    5 dias atrás

    Para ja ta feio seus bando de mintiroso

  36. Vitor Henrique Barone Abreu

    Vitor Henrique Barone Abreu

    5 dias atrás

    O Aladim não tá mais com o viros

  37. Valeria Gianoto

    Valeria Gianoto

    5 dias atrás

    CARALHO

  38. Eliana Conceicao

    Eliana Conceicao

    5 dias atrás

    #nãogostodoBolivia

  39. mc Guilherme

    mc Guilherme

    5 dias atrás

    Kkk não vi o Bolívia enpurando ele

  40. arthur

    arthur

    6 dias atrás

    clickbeity

  41. Danix Pimentinha

    Danix Pimentinha

    6 dias atrás

    Quantas vezes que a gente tem que falar que tem que tirar o Bolívia

  42. Roberta Gomes

    Roberta Gomes

    6 dias atrás

    Mano cadê que o Bolívia empurrou o produtor

  43. julia morais na área

    julia morais na área

    6 dias atrás

    Nossa mas esse Bolívia em só Deus na vida mas 4 quatro vezes na vida dele

  44. reecher game

    reecher game

    6 dias atrás

    Que mentira ele nem derrubou

  45. Aduplinha Santana

    Aduplinha Santana

    6 dias atrás

    Não vi nada de empurrão

  46. Pierre Manoel

    Pierre Manoel

    7 dias atrás

    eu n vi o produtor cair no chao

  47. Ian Loureiro Ramos da Cruz

    Ian Loureiro Ramos da Cruz

    7 dias atrás

    Eles cresceram e muito

  48. Patoxi NKL

    Patoxi NKL

    7 dias atrás

    Chega de clikbayt nessaporra

  49. Thomas Linshalm

    Thomas Linshalm

    7 dias atrás

    É clickbait

  50. Bruno diniz

    Bruno diniz

    7 dias atrás

    Você vai ser muito tolado agora. Ler mais

  51. Gustavo Henrique Henrique

    Gustavo Henrique Henrique

    7 dias atrás

    Oi

  52. Telma Rodrigues

    Telma Rodrigues

    7 dias atrás

    Aladdin e muito gato mano

  53. matheus puvupu

    matheus puvupu

    7 dias atrás

    nem empurro nd

  54. Cauã games Rogerio

    Cauã games Rogerio

    7 dias atrás

    não aperte em ler mais

  55. Cauã games Rogerio

    Cauã games Rogerio

    7 dias atrás

    Que vídeo bosta

  56. Ricardo Santiago

    Ricardo Santiago

    7 dias atrás

    O Bolívia é chato

  57. Andre Luis Luis

    Andre Luis Luis

    8 dias atrás

    Vocês fica mentino fasa vídeos de futebol

  58. UM WENDELL

    UM WENDELL

    8 dias atrás

    É Clickbat

  59. Marcia Silva

    Marcia Silva

    8 dias atrás

    Que dia que vocês vão trazer novamente futebol

  60. Luiz Santos

    Luiz Santos

    8 dias atrás

    Até Luccas Neto e melhor

  61. Catia Paulo

    Catia Paulo

    8 dias atrás

    Aqui canal velho chato Olá o Aladin não tava com vírus canal bosta e o produtor não tinha quebrado alguma coisa aí O Bolívia não tinha usado Ele isso não mostrou esse bosta seu m****

  62. Kaiky Bhernarddo Brito

    Kaiky Bhernarddo Brito

    8 dias atrás

    bota o gigante no lugar do bolivia(quando ele melhorar da picada de cobra)

  63. ryan gabriel

    ryan gabriel

    8 dias atrás

    Na onde empuro essa bota

  64. Pedro Xavier

    Pedro Xavier

    8 dias atrás

    Alladin não tava doente?

  65. BG OFICIAL

    BG OFICIAL

    8 dias atrás

    Galera desse canal mt show Vcs podem me ajudar a bater minha meta? Falta só 700 mas pode ser com 30 só pra mim ir aos poucos POR favor me ajudem vou ser muito grato a todos Quem vier comente no último vídeo que veio por aqui ok

  66. Davi Gamer Noronha

    Davi Gamer Noronha

    8 dias atrás

    não clique em ler mais👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 já que vc apertou deus te abençoe

  67. Gabriel Sodré

    Gabriel Sodré

    8 dias atrás

    Expulsa esse Bosta do Bolívia do canal

  68. paulinho e alvaro games paulinho games

    paulinho e alvaro games paulinho games

    8 dias atrás

    Bolívia você é ruin

  69. Edvaldo Morreira

    Edvaldo Morreira

    8 dias atrás

    Gente se inscreve no canal do Lucas gameplay santos pur favor

  70. Rafael Andreasi

    Rafael Andreasi

    8 dias atrás

    Não empurrou nada

  71. VITINHO TV

    VITINHO TV

    8 dias atrás

    Mo mentiroso

  72. pandinha br

    pandinha br

    8 dias atrás

    Quem concorda da like no comentario o canal era do bolivis e alladin nao zeck e produtor poha

  73. 【ツ】jσคσ

    【ツ】jσคσ

    8 dias atrás

    Cade o family friend ._.

  74. Lucas Santos

    Lucas Santos

    8 dias atrás

    Mentirosos o bolivia nem em purrou o produtor quen ta comigo deixa o joimha

  75. elefante quente

    elefante quente

    8 dias atrás

    N clique en ler mais

    • elefante quente

      elefante quente

      8 dias atrás

      Quem gosta do aladim

  76. gu player

    gu player

    8 dias atrás

    -1 inscrito ,brinca com doença e sacanagem

  77. gu player

    gu player

    8 dias atrás

    Ue cade o doente

  78. Iuri Gabriel

    Iuri Gabriel

    8 dias atrás

    O BOLÍVIA nem empurrou o produtor

  79. VITOR LIMA

    VITOR LIMA

    8 dias atrás

    Mas o aladin estava doente me 😞

  80. CR7 Football TM

    CR7 Football TM

    8 dias atrás

    🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵 🔵🔴🔵🔴🔵🔴 🔴🔵🔴🔵🔴🔵

  81. Kelli Nicacio

    Kelli Nicacio

    8 dias atrás

    dizem que se vc aperta aqui muda de cor 👇 👇 👇

    • darlen gamer

      darlen gamer

      Dia atrás

      ñ mudou nada

  82. Kelli Nicacio

    Kelli Nicacio

    8 dias atrás

    dizem que se vc aperta aqui muda de cor 👇👇👇

  83. Futdash

    Futdash

    8 dias atrás

    Aaa mano q mendigo da porra nem aconteceu nadaaa

  84. JULIA VLOGS

    JULIA VLOGS

    9 dias atrás

    *QUAL FOI A PARTE QUE ELE EMPURROU O PRODUTOR?*

  85. Dudu Paludo Games

    Dudu Paludo Games

    9 dias atrás

    Expulsa o bolivia

  86. Lucas play

    Lucas play

    9 dias atrás

    👎👎👎👎👎

  87. João Mitoh

    João Mitoh

    9 dias atrás

    O título tá dizendo Bolívia empurrou o produto é não vi nada

  88. Lucilene Barros Brandão

    Lucilene Barros Brandão

    9 dias atrás

    Q mentira mano

  89. CØRINGÃØ BR

    CØRINGÃØ BR

    9 dias atrás

    bolivia ta passanfo dos limitis

  90. otavio magalhaes

    otavio magalhaes

    9 dias atrás

    Mentiraaaaaa

  91. gustavo pereira

    gustavo pereira

    9 dias atrás

    ele caiu sozinho

  92. Luis gustavo

    Luis gustavo

    9 dias atrás

    Seu bosta cade

  93. Rafael borba

    Rafael borba

    9 dias atrás

    A mano chega de mentir, bolivia empurrou o produtor, empurrou merda nenhuma

    • Davi Matheus

      Davi Matheus

      Dia atrás

      Cala voce seu merda

    • Rafael borba

      Rafael borba

      Dia atrás

      +Khayke Antonio Nardini cala boca vc que acredita nesse canal mentiroso

    • Khayke Antonio Nardini

      Khayke Antonio Nardini

      Dia atrás

      Cala boca seu lixo

    • Davi Matheus

      Davi Matheus

      6 dias atrás

      Verdade

  94. Luiz Santos

    Luiz Santos

    9 dias atrás

    Canal lixo

  95. Kaio Miguel

    Kaio Miguel

    9 dias atrás

    O Aladim não tava doente?

  96. Alexandre santos

    Alexandre santos

    9 dias atrás

    Quem gosta do canalllll deixar o link ♥ ↓ ↓ ↓

  97. Os Vikacenos

    Os Vikacenos

    9 dias atrás

    Tira esse merda do canal man

  98. Dionatan Gregório

    Dionatan Gregório

    9 dias atrás

    Aladdin melhorou

  99. João Victor Todos

    João Victor Todos

    9 dias atrás

    No gorilão

  100. Carlos Galdino Damasio

    Carlos Galdino Damasio

    9 dias atrás

    Não dá saindo mas vídeo

Próximos vídeos