Entretenimento

BOLETIM R7 | Jovens matam 8 pessoas em escola de Suzano (SP)

O ataque aconteceu na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano (SP). Os ex-alunos entraram na escola, fortemente armados, abrindo fogo contra alunos e professores e, após cerca de 30 disparos, cometeram suicídio.

Comentários

  1. Renata Game Play

    Renata Game Play

    Dia atrás

    Eu não posso mas jogar free fire nem eu e nem meus primos minha mãe me proibiu😭😭😭 nem é culpa do jogo

  2. TheKid

    TheKid

    Dia atrás

    Essa mascara e pub parça

  3. MINHA OPINIÃO

    MINHA OPINIÃO

    2 dias atrás

    Sou contra jogos de tiro nao duvido que tem mais terroristas e esse negocio de bulyng é papo furado cade a seguranca nas escolas eu duvido que vai ter se eu pegar um terrorista desse eu ....

  4. Adair Rodrigues

    Adair Rodrigues

    2 dias atrás

    Que deus temha misericordia d a alma deles pois so o semhor pode julga e que deus possa da o conforto as familias das vitimas

  5. ITALO youtube

    ITALO youtube

    2 dias atrás

    Emitira

  6. Carlos Faustino Silva

    Carlos Faustino Silva

    2 dias atrás

    Escola ensina ler escrever a contar , a educacaooo ven de casa d paiiisss, os paiss ta nen ai p os mlk ,,

  7. Carlos Faustino Silva

    Carlos Faustino Silva

    2 dias atrás

    Bulllly o que safadeza dessa juventude de hoje todos safadooo nenhum presta

  8. Gladiador magnético

    Gladiador magnético

    2 dias atrás

    #Somos game não assassino

  9. Heison Oscar

    Heison Oscar

    2 dias atrás

    ACORDA POVO GADOS NÃO EXISTE TERRORISMO SEM QUE ALGUÉM ESTEJA FINANCIANDO .. É DE INTERESSE DA ESQUERDA COMUNISTA CRIAR O TERRORISMO ,.. PARA A ESQUERDA O POVO DESARMADO NÃO OFERECE RESISTÊNCIA.

  10. Kevin Santos

    Kevin Santos

    3 dias atrás

    Assistam Pumped up kicks esses caras fizeram igual o clipe

  11. zIgor Gamer ZIG

    zIgor Gamer ZIG

    3 dias atrás

  12. Kauan gamer

    Kauan gamer

    3 dias atrás

    Já cancelaram o Free fire por causa desses filhos da p#t*

  13. Maria Tatata

    Maria Tatata

    3 dias atrás

    Bandido nao deixa de ser bandido e o que da andar em mas companhia mas ja esta quase feita justica eles se matam mas o pior de tudo que andam mais a solta e podem fazer o mesmo e matar vidas e horrivel

  14. any gabi Silva

    any gabi Silva

    4 dias atrás

    Janeiro, barragem de brumandinho Fevereiro, incêndio do Flamengo Marco, ataque Suzano Tenho medo do que vai vim pra frente😭

  15. paula Silva

    paula Silva

    4 dias atrás

    Mdss

  16. paula Silva

    paula Silva

    4 dias atrás

    Gente que horrível

  17. KAIKE F10 LANCES

    KAIKE F10 LANCES

    4 dias atrás

    BOLSONARO VAI CANCELA AS ARMAS VÃO DEIXA SÓ COM A POLICIA ELE ATE PODIA FAZE ISSO

  18. Vande Henrique

    Vande Henrique

    4 dias atrás

    Eu faria pior que isso eu metia fogo na escola só pra ver eles gritando de dor

  19. Adriana Oliveira

    Adriana Oliveira

    4 dias atrás

    Cara primeiro essa morte em São Paulo, dps uma jovem foi amarrado enforcado na praia... É muita morte logo no começo de 2019

  20. Stefanny Red

    Stefanny Red

    4 dias atrás

    Jesus está chegando se prepara vai ser um dia bom e ao mesmo tempo ruim.

  21. GABRIEL PVP 02

    GABRIEL PVP 02

    4 dias atrás

  22. Isadora Vacari pt2

    Isadora Vacari pt2

    4 dias atrás

    8 naum 10

  23. Marcelo Ramos

    Marcelo Ramos

    4 dias atrás

    Bolsonaro é meu Senhor e Salvador.

  24. UM ANJINHØ

    UM ANJINHØ

    4 dias atrás

    Que ódio de uma pessoa dessa!Meus sentimentos a famílias.Não aconteceu com familiares meus,mas são de outras pesssoas.Fico triste também.Que Deus conforte os corações!

  25. Quando você ler os comentários eu estou lá

    Quando você ler os comentários eu estou lá

    4 dias atrás

    Não culpem os jogos, #SOMOSGAMERSNAOASSASINOS QUE DEUS ABENÇOE AS FAMÍLIAS DESTAS PESSOAS!😔😓😞

  26. UNIS BAGUNCEIROS

    UNIS BAGUNCEIROS

    4 dias atrás

    Barragem de brumadinho Cheia do rio madeira jornalista profissional morre e o massacre de SP

  27. Bruno Sandro

    Bruno Sandro

    4 dias atrás

    Bolsonaro lixo do país

  28. pablo Brandão

    pablo Brandão

    4 dias atrás

    #Culpa do Bolssonaro

  29. pablo Brandão

    pablo Brandão

    4 dias atrás

    Alguém me explica o que é o massacre do colunbine

  30. Kell Gaby

    Kell Gaby

    4 dias atrás

    Tem muitos desinformados que não entendem de nada estão jogando a culpa no free fire! Free fire não tem nada haver o mlk deve ter ficado possuido! Free fire é um jogo de matar inimigos não de matar inocentes entenderam burrinhos? Nem jogam pra ficar falando do jogo poh! Se free for e torna as pessoas psicopatas na voda real por matar no jogo entao vou passar a jogar Banco imobiliário pra ver se fico rica! Me poupe né?!

  31. William Pereira

    William Pereira

    4 dias atrás

    Idiotas fracassados, não tem notoriedade nos estudos, frustrados sexualmente, são uma decepção no convívio social, e o pior... identificam vários colegas que fazem sucesso exatamente nestas áreas que eles são um fracasso, esses assassinos covardes são tomados por inveja e ira pelo orgulho doentio ferido.

  32. Realidade Realista

    Realidade Realista

    4 dias atrás

    Parem de culpar o free fire. Quem não joga não sabe de absolutamente nada, NADA. Já jogaram para saber? Aposto de que não. Free fire um jogo que tirou pessoas da depressão, de crise de ansiedade, que proporcionou que várias pessoas tivessem um círculo de amizade, que antes não tinha. Conheço pessoas que já vez coisas para se matarem, e o free fire ajudaram a se superarem. Acham que jogo influênciam, eu também já pensei assim,hoje não mais. Free fire um jogo que precisa de uma boa comunicação, união e parceria, para ganhar. Já que jogo influência, então quem jogava fazenda feliz, se tornaram fazendeiros? Quem joga Candy Crush Saga se tornaram doceiros? Quem jogava Café mania, se tornaram donos de restaurantes? Ah e tem o Pou, quem jogava viraram cuidadedores de cocô? Mundo hipócrita, a verdades que muitos são influênciados pelas hipócrisia. Somos gamers #Nãosomosassassinos SÓ PARA CONSTAR A MÁSCARA NÃO É DO FREE FIRE. NÃO ESQUEÇAM QUE QUANDO APONTAM 1 DEDO PARA OUTRO TEM 3 APONTADOS PARA VOCÊ, E UM APONTADO PARA O CÉU. Você julga o outro, mas tem erros também, o dedo apontado para o céu é de Deus que julga a todos.

  33. Anicia de Matos Felizardo

    Anicia de Matos Felizardo

    4 dias atrás

    Foram 10 desse e dez do flamengo

  34. Tio Favelado

    Tio Favelado

    4 dias atrás

    A culpa é do pubg e do ff,jogos violentos e estimulam mortes

    • Play Games

      Play Games

      4 dias atrás

      Kkkkkk não me faça rir

  35. Jaqueline Maria da silva

    Jaqueline Maria da silva

    4 dias atrás

    Esse ano tem muita historia pra contar

  36. legalmente gacha

    legalmente gacha

    4 dias atrás

    Nss

  37. Heisen Berg

    Heisen Berg

    4 dias atrás

    tomem cuidado pra que os desequilibrados não abalem a nossa fé pra enfrentarmos com otimismo essa loucura!!

  38. Mikael Miranda

    Mikael Miranda

    5 dias atrás

    O FREE fire não tá metido nisso

    • Play Games

      Play Games

      4 dias atrás

      Não ta,eu jogo é não vou pegar uma arma e sai matando todo mundo

  39. arlequina puro veneno

    arlequina puro veneno

    5 dias atrás

    free fire

  40. Manin do Clash

    Manin do Clash

    5 dias atrás

    Por isso o Brasil não vai pra frente, só coisa ruim

  41. Monge Nordestino

    Monge Nordestino

    5 dias atrás

    Tenham mais empatia, os cara eram desprezados pelos colegas e pela direção da escola camboi de psicopata dormente, o que eles fizeram foi expressar tristeza extrema, um ato de suicídio, e ao mesmo tempo se vingaram dos colegas. Quando é que vão prestar atenção pra chacota? Ninguém olha esse fato, o povo perdeu sensibilidade e só estar e chegando algo para botar é Bolsonaro é arma de fogo e vídeo game e deixam passar o principal suspeito, a falta de empatia do povo estar deixando cego, se ele fosse coisa ruim ele tava praticando assalto e roubando por aí os cara vivia na deles o que indica que eles prescisavam era de ajuda que ninguém deu camboi de dormente.

  42. João Filho

    João Filho

    5 dias atrás

    Jogos não é o problema! O problema é o excesso com jogos! Todo moleque muito bitoladão em games são bobão... Não sabem se socializar, são preguiçosos, não praticam atividades físicas e sempre tem problema de relacionamento com alguém da família... Pode ver! Coincidência demais será???

  43. Leandro Lopes

    Leandro Lopes

    5 dias atrás

    Vocês já se perguntaram o que mudou no Brasil porque estão acontecendo mas aqueles? Essa é minha humilde opinião... br-channel.com/vision/video-v7XrDzv5tfo.html

  44. Danilo Santos

    Danilo Santos

    5 dias atrás

    Alguem tem o video original sem censura ?

  45. Ryan Douglas

    Ryan Douglas

    5 dias atrás

    Agiram por impulso.

  46. Alexandre Gamepreis

    Alexandre Gamepreis

    5 dias atrás

    A máscara do cara e do roblox ;-;

  47. Val Santos

    Val Santos

    5 dias atrás

    Tomara que vai para o inverno🖕🖕🖕

  48. FREE GAMER

    FREE GAMER

    5 dias atrás

    O problema não é 2019 e sim a arrogância humana

  49. Mattew Vds

    Mattew Vds

    5 dias atrás

    Os nerds se revolto

  50. Carlos Sergio De Souza Silva Sergio

    Carlos Sergio De Souza Silva Sergio

    5 dias atrás

    Que o capeta acolha as 2 almas desses covardes que tiraram a vida desses inocentes

  51. Leide Lemos Coutinho

    Leide Lemos Coutinho

    5 dias atrás

    Pela foto dese adolescentes tem problema mental e a mãe na o de tratamento psiquiátrico pra eles tenho pena dos gue partiram de ser dois malucos não me oreocupo

  52. Bruno Junior

    Bruno Junior

    5 dias atrás

    🔫👍

  53. Wender Ferreira Leite

    Wender Ferreira Leite

    5 dias atrás

    Uma hora dessa or capeta tar fotucandor os dois canalia

  54. Natan santos

    Natan santos

    5 dias atrás

    E27eywg

  55. Linconn Costa

    Linconn Costa

    5 dias atrás

    Chega de tira a culpa de quem erra e colocar em outros o em outras coisas se fo par dizer q é culpa dos jogos então proibam de passar filmes de ação de noticiar crimes passe so desenho mais o do pica pau não

  56. Gabriel Saulo

    Gabriel Saulo

    5 dias atrás

    So falta eles falarem que foi culpa do free fire

  57. jonas.TV. DR

    jonas.TV. DR

    5 dias atrás

    Vai tomar no oi do cu

  58. brunonow1988

    brunonow1988

    5 dias atrás

    Pra que divulgar os cara ,era tudo que eles queriam,tudo pela notícia

  59. Alexandre

    Alexandre

    5 dias atrás

    Assassinos psicopatas viraram suspeitos e agressores.

  60. 4K• L U C A S

    4K• L U C A S

    5 dias atrás

    MÃES QUE PROÍBEM VCS DE JOHAR SÃO SÁBIAS

    • Play Games

      Play Games

      4 dias atrás

      Você tem 4k no nome😐

  61. EduFF

    EduFF

    5 dias atrás

  62. evellyn viih sousa

    evellyn viih sousa

    5 dias atrás

    Já vai culpar o fre fire sendo que era por causa do jogo pubg

  63. Madalena Santos

    Madalena Santos

    5 dias atrás

    Cara tao bonito estrago com a propia vida e com a vida dos outros eu acho q eu ja vi o Guilherme monteiro em algum lugar nossa mano se ele sofria bullying era só ele falar para a diretora da escola ou alguma coisa assim n presisava fazer isso tudo esse jogo forthna o influencio

  64. Delei Alcantara

    Delei Alcantara

    5 dias atrás

    E brasil que imitar usa...da nisto..só sanque nesta emissora.

  65. Denes CL Lopes

    Denes CL Lopes

    5 dias atrás

    Os dois meninos mais famosos da semana que vão servir de espiração para o próximo ataque, o maior influenciador aqui é a própria mídia por mostrarem 24 horas a cara dos assassinos na TV, esperar o que se passa programas policias na hora do almoço e na hora do jantar.

  66. jerlane lopes

    jerlane lopes

    5 dias atrás

    Jovens ne? Se fossem negros seriam chamados de jovens?

  67. Sergio Aparecido

    Sergio Aparecido

    5 dias atrás

    jovens não, monstros filhos de chocadeiras em respeito a muitos familiares desses botas......

  68. grazY Marques

    grazY Marques

    5 dias atrás

    2 loucos retardados mentais nenhum sofrimento justifica a morte d inocentes.

  69. neehwxxx Xxx

    neehwxxx Xxx

    5 dias atrás

    10

  70. Hëyh Tøddynsツ

    Hëyh Tøddynsツ

    5 dias atrás

    Ate parei de jogar FEE FIRE

  71. actuallyxt

    actuallyxt

    5 dias atrás

    eu só queria o caio de volta..

  72. Denilson Denilson

    Denilson Denilson

    5 dias atrás

    Eram dois retardados, filhinhos da mamãe!!! Não conheceram uma boa cinta de couro!!

  73. Gilberto Souza

    Gilberto Souza

    5 dias atrás

    Totalmente retardado

  74. danielstx1820

    danielstx1820

    5 dias atrás

    Parem de divulgar nomes e imagens dos atiradores!

  75. ƁƬ•DASILVA YTB

    ƁƬ•DASILVA YTB

    5 dias atrás

    Eles fizeram isso pq ele queriam

  76. ƁƬ•DASILVA YTB

    ƁƬ•DASILVA YTB

    5 dias atrás

    Se vcs falarem que isso é culpa do free fire vcs estao mentindo

  77. Elizabeth Facio

    Elizabeth Facio

    5 dias atrás

    Dois psicopatas

  78. Namikaze -chan._.

    Namikaze -chan._.

    5 dias atrás

    #somos games n assasinos

    • Grau Só Loucos Sabem

      Grau Só Loucos Sabem

      5 dias atrás

      E sobre esse assunto mesmo 😓😓

  79. Ronaldy 1049F BR

    Ronaldy 1049F BR

    5 dias atrás

    Isso é tudo culpa do pubg

  80. Ana Ccamargo

    Ana Ccamargo

    5 dias atrás

    Não foi 10 pessoas

  81. Kaneki Ken

    Kaneki Ken

    5 dias atrás

    Os mongol se mataram no final

    • um fã de porra nenhuma

      um fã de porra nenhuma

      5 dias atrás

      EU TAMBÉM ME MATARIA ACHA O QUE QUE IRIA FICAR PRA SER PRESO.

  82. Marcio Lucas

    Marcio Lucas

    5 dias atrás

    NA MORAL AÍ GALERA GAMER, BORA SUBIR A HASHTAG #SomosGamersNãoSomosAssassinos em todas as redes sociais para que nunca mais joguem a culpa nos jogos outra vez.

  83. Lena 123

    Lena 123

    5 dias atrás

    tem que colocar esses adolescentes pra trabalhar , trabalho não mata ninguém se estivessem trabalhando não estariam inventando moda

  84. bigmike BR

    bigmike BR

    5 dias atrás

    Esses ai tão no colo do titio Lúcifer

    • um fã de porra nenhuma

      um fã de porra nenhuma

      5 dias atrás

      Duvido

  85. Matheus Oliveira Carrilho

    Matheus Oliveira Carrilho

    5 dias atrás

    Demente maldito covarde, tá lá no colo do pai dele agora!!!!

  86. joao vitor Ferreira

    joao vitor Ferreira

    5 dias atrás

    Só digo uma coisa o bullying que a pessoa prática um dia de um jeito ou de outro volta

  87. Caua De Paula

    Caua De Paula

    5 dias atrás

    Nada vê com a máscara do ff vei q raiva dê-se povo que não sabe o que falar

  88. crente safada

    crente safada

    5 dias atrás

    Descanse em paz pequenos guerreiros perdidos da nação

  89. Gustavo na área

    Gustavo na área

    5 dias atrás

    Daqui a pouco a culpa vai para os jogos nem é roupa do free fire é de pubg

  90. Moda femenina

    Moda femenina

    5 dias atrás

    Janeiro 👉 barragem de brumadinho 😪 Fevereiro👉 O incéndio do time do flamego 💔 Março👉Massacre Na escola 😭💔😪 Jesus está voltando e ele esta as portas ! 🙌😥😥

  91. marcelo augusto

    marcelo augusto

    5 dias atrás

    eu já sofri muito bullying quando estudava, e nem por isso sai matando gente por ai. jogo call of duty black ops II, free fire, pubg, e nem por isso saio por ai matando gente. a culpa não é do bullying, claro que é errado, e também não é dos vídeos games, a culpa tá na mente fraca e doentia da pessoa.

  92. Gustinho Gamer

    Gustinho Gamer

    5 dias atrás

    Achou o atirador um doente mental: Like: sim Ignora: não Alguem humilde pode me ajudar

  93. ilma Jaqueline da silva Jaqueline Silva

    ilma Jaqueline da silva Jaqueline Silva

    5 dias atrás

    Jesus é com muita dor e tristeza Jesus perdoa esses dois jovens e descansar alma deles em paz amém Jesus

  94. thiago sapiencia

    thiago sapiencia

    5 dias atrás

    Sorte que eram dois mongolóides pq pelo tanto de armamento da pra ter varrido a escola toda

    • Samuel Alves

      Samuel Alves

      5 dias atrás

      Nem me fala ver esse vídeo da pra ver o nível de amadorismo do segundo simplesmente patético oglobo.globo.com/brasil/policia-pede-apreensao-de-terceiro-jovem-suspeito-de-planejar-massacre-em-suzano-23522730

  95. Caua Ramos

    Caua Ramos

    5 dias atrás

    Ele sofria bulyng

  96. Caua Ramos

    Caua Ramos

    5 dias atrás

    E gta

  97. Hanna Ribeiro

    Hanna Ribeiro

    5 dias atrás

    Coitados desses alunos 😱😖😓

  98. kauã games gomes

    kauã games gomes

    5 dias atrás

    Esses nojento disgracadoooo

  99. kauã games gomes

    kauã games gomes

    5 dias atrás

    Que esses trochas tem que tar queimado picicopata

Próximos vídeos