Animais

BOLSA DE TRANSPORTE PRA CALOPSITA

Neste vídeo, eu mostro uma bolsa de transporte/viagem pra Calopsita e outras aves de médio porte.
Conheça o Guia Completo com Tudo sobre Calopsitas aqui neste link:
bit.ly/OGuiaDoPituco
Facebook: facebook.com/pituconoface
Instagram @brenabraz
Inscreva-se no canal e ative as notificações clicando no sininho, para sempre receber aviso quando eu fizer vídeo novo.
Vídeo novo toda quarta-feira aqui no canal.

Comentários

  1. Elisabeth Costa

    Elisabeth Costa

    2 dias atrás

    A minha calopsita gosta de passear de carro ela vai tranquila o nome dele é rio

  2. Isadora Terra

    Isadora Terra

    4 dias atrás

    Mostrando o cu na câmera kkkkk

  3. Vitoria Souza

    Vitoria Souza

    4 dias atrás

    Pode cortar a asa da colopsita

    • Brena Braz

      Brena Braz

      2 dias atrás

      olha meu video: corte correto das asas

  4. •ᴍᴏɴɴʏ ᴄʜᴀɴ•

    •ᴍᴏɴɴʏ ᴄʜᴀɴ•

    4 dias atrás

    Onde encontrar???

  5. Jessica Rizoleta

    Jessica Rizoleta

    4 dias atrás

    Obrigada acabei de comprar uma bousa de tranporte. Valeu😃👍

  6. Erika Gennaro

    Erika Gennaro

    5 dias atrás

    O meu “calopsito” odeia a bolsinha dele com todas as forças! 😂

    • Brena Braz

      Brena Braz

      2 dias atrás

      kkkkk

  7. Yasmim Emanuela

    Yasmim Emanuela

    5 dias atrás

    Se tiver duas calopsita, pode por junto pra sair, ou tem que ser um pra cada?

    • Brena Braz

      Brena Braz

      3 dias atrás

      pode.

  8. Marluce Bastos

    Marluce Bastos

    5 dias atrás

    Minha calopsita chocou , e colocou 5 ovos, só que agora ela não que sair da cestinha o que faço. Alguém me responda por favor, ela sai come e volta para lá de novo

    • Brena Braz

      Brena Braz

      5 dias atrás

      olha meu vídeo: minha calopsita botou um ovo e agora?

  9. Tinho Momo

    Tinho Momo

    6 dias atrás

    sou fâ de vc e do pituco

  10. Tinho Momo

    Tinho Momo

    6 dias atrás

    lindo to quase de comprar a calopsita Brena Braz

  11. Wolf gamer Dark

    Wolf gamer Dark

    6 dias atrás

    Brena, entrou um passarinho aqui em casa pela janela, ele parece ser um periquito selvagem, oq eu fasso?

    • Brena Braz

      Brena Braz

      5 dias atrás

      ABRA A JANELA E SOLTE ELE!!!! mas que pergunta!!!

  12. Renata Rezende

    Renata Rezende

    6 dias atrás

  13. Erica Bobrzyk

    Erica Bobrzyk

    6 dias atrás

    😘🐦🐦

  14. Maria Albeniza

    Maria Albeniza

    6 dias atrás

    Ei Brena como consigo seu e-mail??

    • Brena Braz

      Brena Braz

      5 dias atrás

      brenabh@hotmail.com

  15. Jhonatan Marques

    Jhonatan Marques

    6 dias atrás

    SE VER ISSO ME AJUDE POR FAVOR. TEM UMA ESPÉCIE DE LINHA NA DOBRINHA DO DEDO DA MINHA CALOPSITA, ESTA MUITO APERTADO QUE NÃO FOI POSSÍVEL REMOVER, É UMA LINHA MUITO FINA, TENTAMOS COM AGULHA, PINÇA, TESOURA PEQUENA, DETERGENTE MAS NADA TIRA AQUELA LINHA DO DEDO DELA. ESTA MUITO ROXO E ELA MANCA PRA ANDAR, N SEI O QUE EU FAÇO 😭

    • Brena Braz

      Brena Braz

      5 dias atrás

      então é melhor um veterinário ver ela pq senão vai acabar necrosando

  16. Mariana Nascimento

    Mariana Nascimento

    6 dias atrás

    Amei❤

  17. Famosos Atuais Teen

    Famosos Atuais Teen

    6 dias atrás

    Brena, há dois dias atrás, eu estava com minha Kira(calopsita ) assistindo o mesmo vídeo, mas infelizmente, eu coloquei ela de noite na gaiola e fui dormir ela ficou no terraço da minha casa e no outro dia ela não estava mais... Não houve paradeiro, não sabemos se ela fugiu ou se alguém roubou ela, o mais provável é que alguém tenha roubado ela, porque nenhuma das portinhas estava aberta, fiquei muito abalada, só tinha ela a 5 meses e ela era filhote, vou ganhar outra. Tenho lembranças de que ela ficava cantando junto com o Pituco no vídeo 😂😂

    • Brena Braz

      Brena Braz

      5 dias atrás

      que estranho...

  18. Lais Lopes

    Lais Lopes

    6 dias atrás

    Ola Brena ... Por favor me ajude.. estou desesperada. Ontem a noite minha calopsita estava dormindo , ele dorme em cima da gaiola.. derrepente escutei ele se batendo de um lado do outro.. fui até ele acalmei, fiz carinho.. e ele todo assustado com as assinhas abertas.. mas hj de manhã já percebi ele diferente, pq quando ele acorda ele já vai na cozinha,ele ama ficar na cadeira... E até agora ele não saiu de cima da gaiola, não tá comendo só fica no cantinho moado, só tá dormindo... Não sei o que pode ser.. tenho medo de perder ele... Já tive um que morreu pq ele assustou 😪... Ai não sei o que fazer.. o que pode ser, será que é pq ele assustou?.. por favor me responda

    • Brena Braz

      Brena Braz

      5 dias atrás

      olha meu vídeo: calopsitas panico noturno

  19. Aline Dias

    Aline Dias

    7 dias atrás

    Oie Brena, faz um video falando sobre as racoes do reino das aves. De algumas dlas e oq elas ajudam na saude das nossas aves.

  20. Braga0242

    Braga0242

    7 dias atrás

    Opa! Então, percebi que minha calopsita só come comigo por perto,o que isso significa?

  21. cabeludo_ br

    cabeludo_ br

    7 dias atrás

    Meu agapornis está sem as penas da cabeça ,isso é normal ??alguém pode me dizer??

    • Brena Braz

      Brena Braz

      5 dias atrás

      o corpo não? isso parece algum arrancando, mas se não tem nenhum junto com ela e não tinha antes, procure um veterinário e faça exame para circovírus +cabeludo_ br

    • cabeludo_ br

      cabeludo_ br

      5 dias atrás

      +Brena Braz não está nn , pois está saindo dos dois lados da cabeça igual ,agr tá começando a sair o topo da cabeça

    • Brena Braz

      Brena Braz

      6 dias atrás

      tem que ver se outra ave não tá arrancando se tiver outra junto com ele.

  22. Ana Claudia Gomes dos Santos Santos

    Ana Claudia Gomes dos Santos Santos

    7 dias atrás

    Eu sou

  23. Ana Claudia Gomes dos Santos Santos

    Ana Claudia Gomes dos Santos Santos

    7 dias atrás

    Brena ela chora sim parece que esse casal quebrou da verdade dele

  24. Ana Claudia Gomes dos Santos Santos

    Ana Claudia Gomes dos Santos Santos

    7 dias atrás

    Oi Brenda bom dia quando a minha calopsita caiu no chão ela fica dando um chorinho assim parece que as asinhas que quebrou

    • Brena Braz

      Brena Braz

      6 dias atrás

      tem que procurar um veterinário.

  25. memes Brasil

    memes Brasil

    7 dias atrás

    Minha calopsita tá colocando acabou de coloca ovos num lugar inadequado oque devo fazer posso pega os ovos pra colocar num lugar adequado sem ter problemas ??? Ajuda por favor !

    • memes Brasil

      memes Brasil

      5 dias atrás

      +Brena Braz certo muito obrigado

    • Brena Braz

      Brena Braz

      6 dias atrás

      ela nao vai chocar se vc mudar de lugar

  26. Mario Henrique Bellio

    Mario Henrique Bellio

    7 dias atrás

    Adoro seus videos... e aprendo muito tbm... ja tive calopsita e agora tenho 1 casal... adorei e rachei de rir com vc falando do pituco mostrando o cu pra camera kkk...

  27. Vinicius Gonçalves

    Vinicius Gonçalves

    7 dias atrás

    Como se escreve o nome do pombo? Kkkkk Acho q não é um nome da língua portuguesa. Vídeo muito bom, vou comprar uma bolsa dessas daí, só que menor.

    • Brena Braz

      Brena Braz

      6 dias atrás

      titi

  28. Fora do normal

    Fora do normal

    7 dias atrás

    Ganhei minha calopsita recentemente...minha gaiola tem uma portinha ...só que não é daquelas que abre para baixo....O que é melhor...A minha portinha é tipo de gaiola de passarinho que levanta e desce...O que eu faço...A minha calopsita não saiiiiii

    • Brena Braz

      Brena Braz

      6 dias atrás

      olha meu vídeo: gaiola para calopsita mansa.

  29. Fernanda Rodrigues

    Fernanda Rodrigues

    7 dias atrás

    6:00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI

  30. Sonia Helena de Souza Souza

    Sonia Helena de Souza Souza

    7 dias atrás

    Nossa que vídeo engraçado kkkkk eu acho que pituco não gostou da bousa de transporte mais titi seda super bem na bousa de transporte

  31. CANTOS DE AVES BRASILEIRAS

    CANTOS DE AVES BRASILEIRAS

    7 dias atrás

    Brena eu achei um suiriri e ele tá com asa cortada coloquei em uma gaiola Grande de calopsita daqui um tempo na asa dele cresce porque percebi que ele tá na muda você acha que depois que assa dele crescer eu sou aquele direto na natureza porque ele já é adulto me responde por favor

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      Procure o Ibama ou a polícia ambiental da sua cidade e entregue ele

  32. gabriela carneiro

    gabriela carneiro

    7 dias atrás

    Qual é o veterinário do pituco?

  33. PV Metzker

    PV Metzker

    7 dias atrás

    Olá, estou com uma calopsita filhote, ela está com aproximadamente 45 dias, peguei ela com uns 7 dias, não tenho a certeza, mas já tem mais de 30 dias que estou com ela, e ela está empenada, mas eu vendo as imagens de calopsitas com 40 dias, estão bem mais empenadas, pq isso ? Será que pode ser da raça? Pelas penas das asas que já cresceram, parece ser uma Pérola

  34. Nicolas games Felipe

    Nicolas games Felipe

    7 dias atrás

    Se você não tiver faz um vídeo de como ensinar cuidar da calopsita filhote

  35. Guilherme de Jesus

    Guilherme de Jesus

    8 dias atrás

    deixa o Luke😇😇😇😇😇😇😆😆😆😆😴

  36. Guilherme de Jesus

    Guilherme de Jesus

    8 dias atrás

    Esse vídeo é muito bom

  37. Wolf Blue

    Wolf Blue

    8 dias atrás

    Brena, a minha calopsita morreu hoje 😭😭😭💔 eu estou muito triste, eu não sei do que ele morreu 😭😭😭😭 mas hoje ele está no céu com Deus Biu 💔😭 ( o nome da minha calopsita ) 15/04/2019 💔

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      :(

  38. Canal do Binho

    Canal do Binho

    8 dias atrás

    Brena Braz me ajudaa! Minha calopsita botou ovinhos ja faz uma semana, se eu fizer ovoscopia o casal abandona os ovos??? Pq eu comprei um ninho de uma loja dai o homem de lá falou q não posso mecher e nem olhar nos ovos pq ele abandona. Isso é vdd???

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      Não recomendo mexer mesmo não

  39. foxy gamer 9292

    foxy gamer 9292

    8 dias atrás

    Melhor canal do mundo prlara calopisita depois que comprei a minha procurei como amansar e eu concequi Amanda em 1 dia

  40. Stephany Mikely

    Stephany Mikely

    8 dias atrás

    A minha calopsita ia destruir essas redinha da bolsa kkkkkk

  41. Miguel Machado

    Miguel Machado

    8 dias atrás

    Oi Brena, eu comprei um ninho para meu casal se calopsita , o macho não sai de dentro , e quando eu chego perto ele fica bravo, é normal o macho ficar dentro do ninho , e a fêmea fora ???

    • Miguel Machado

      Miguel Machado

      7 dias atrás

      Obrigado

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      SIM, olha meu vídeo: calopsitas brigando por causa do ninho

  42. Rodrigo Meter

    Rodrigo Meter

    8 dias atrás

    Olá hoje uma calopsita entrou na minha casa e se apegou a mim mas eu não tenho onde a colocar alguém pode me dar dicas ?

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      tem que comprar uma gaiola ADEQUADA

  43. A História da Hipnose

    A História da Hipnose

    8 dias atrás

    A minha calopsita já tem uma bolsa de transporte!🌏💓

  44. Luan Abreu

    Luan Abreu

    8 dias atrás

    Na caixa da Papa diz que e para dar de 8 em 8 horas está certo ?

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      entao a cada 4 horas. tem que ver se a comida não tá parada no papo. +Luan Abreu

    • Luan Abreu

      Luan Abreu

      7 dias atrás

      +Brena Braz ela tem 32 dias e de 3 em 3 horas o papo ainda está cheio

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      a cada 3 horas!!!

  45. Luan Abreu

    Luan Abreu

    8 dias atrás

    Minha calopsita tem 29 dias e está em uma caixa pois ela não consegue ficar no puleiro e normal ?

  46. Cida Coltro

    Cida Coltro

    9 dias atrás

    Minha calopsita escuta o piu piando e fica MT doido aki

  47. Sabores da Tita

    Sabores da Tita

    9 dias atrás

    Atrás da bolsa tem uma alça para você prender no cinto de segurança.

  48. Sabores da Tita

    Sabores da Tita

    9 dias atrás

    Eu tenho está bolsa de transporte. O Bartolomeu vai cantando no carro. O bom que a bolsa tem como prender no cinto de segurança. O Bartolomeu estranhou na primeira vez, mas agora ele entra sozinho na bolsa.

  49. Shirley Maria

    Shirley Maria

    9 dias atrás

    Ele tem medo de mao

  50. Amigos e Carretas da alegria

    Amigos e Carretas da alegria

    9 dias atrás

    Brena a minha calopcita e albina pq ela fica arrastando p bico no chao da gaiola e fica giramdo

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      tem que procurar um veterinário então

  51. Mario Martins

    Mario Martins

    9 dias atrás

    o frete ja nao e tao barato e a bolsa muito menos(minha opiniao), ai voce compra pra sua ave,gasta dinheiro e a ave nao entra de geito nenhum ;-!

  52. Mario Martins

    Mario Martins

    9 dias atrás

    concertesa minha calopsita ia estranhar muito essa bolsa de transporte porque e fechado encima (eu acho). !

  53. Tiago FG Game play

    Tiago FG Game play

    9 dias atrás

    6:00 kkk mostrando o cu na camera

  54. Angelita Queiroz

    Angelita Queiroz

    9 dias atrás

    Brena présios de sua ajuda eu queria conprar uma calopicita mais eu já tenho um cachorro eles vão se da bem

    • Angelita Queiroz

      Angelita Queiroz

      6 dias atrás

      Mais cachorros porte medio é porte grande é cachorro de rasa

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      olha meu vídeo: calopsita dá certo com cachorro?

  55. Bruna Amorim

    Bruna Amorim

    9 dias atrás

    Oii Brena, tenho uma bolsa de transporte dessa também. Meu pituco não pode ver a bolsa que já corre para entrar pra passear. Ela é muito boa, e muito fácil de limpar também. Amo seus vídeos. Um beijo pra você e pro pituco. 😘

  56. Maria Clara Ferri

    Maria Clara Ferri

    9 dias atrás

    eu vou botar uma corrente na patinha :3

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      aff! bota na sua.

  57. Vini Gacha

    Vini Gacha

    9 dias atrás

    Minha calopsita faz mais de ano mês e ela não vem pó meu braço ela não e brava ela não veio masa mais ela não vem pó meu braço isso me preocupa por que já faz mais de dias mês e anos e ela não vem

  58. Erica Gomes

    Erica Gomes

    9 dias atrás

    Não estou te achando mais no Instagram brena

    • Erica Gomes

      Erica Gomes

      7 dias atrás

      Ata :(

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      devo ter te bloqueado.

  59. Alexandra Carvalho

    Alexandra Carvalho

    9 dias atrás

    Interessante, desse forma não ficamos preocupados se eles estão bem cuidados por outros podendo levar na viagem.

  60. cash baker y Love you

    cash baker y Love you

    9 dias atrás

    Brena pode usar aquelas de gato também?

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      não conheço

  61. Shirley Maria

    Shirley Maria

    9 dias atrás

    Mas eu tenho cachorro

  62. Thays Senna

    Thays Senna

    10 dias atrás

    Tenho uma curiosidade: se tenho um coleirinho macho e eu to me preparando pra ter uma calopsita( meu sonho) enfim se eu passar um tempo fora de casa a calopsita aceita companhia de outro tipo de ave? Mesmo o passarinho estando sempre na gaiolinha dele e a calopsita na gaiolinha dela?

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      aceita

    • Thays Senna

      Thays Senna

      10 dias atrás

      Up

  63. Andressa Gonçalves

    Andressa Gonçalves

    10 dias atrás

    5:29 olha ele olhando kkkk

  64. Carol Françoso

    Carol Françoso

    10 dias atrás

    Tenho essa bolsa e amo! Elas já viajaram nessa bolsa e foi super tranquilo. Consegui adaptar uma vasilha com alimento e água coloquei durante as paradas. Não dispensei a gaiola, porém utilizei a bolsa para o percurso. Super recomendo essas bolsas!

  65. Yara Kalana 02

    Yara Kalana 02

    10 dias atrás

    A i minha mãe deu ela para outra pessoa tchal

  66. Yara Kalana 02

    Yara Kalana 02

    10 dias atrás

    Oi brena, a minha calopsita morreu . A minha gata matou ela o , nome dele era boby meu pai gosta muito dele

  67. Mariano Assunção

    Mariano Assunção

    10 dias atrás

    😂tadinho, mas parece ser segura confortável pelo menos para a calopsita dormir , bonita maletinha!

  68. Ana Lucia Costa

    Ana Lucia Costa

    10 dias atrás

    Bom dia agente da o like nos vídeos e o BR-channel apaga

  69. Marlene Santana

    Marlene Santana

    10 dias atrás

    Amei a dica amo sair com o Kaka. E a Brena , o pituco, fez ela passar por mentirosa pois ele não fez escândalo como ela disse que ia ser ficou de boa. Kkk

  70. nightmare

    nightmare

    10 dias atrás

    Sera q tem como amansar periquito.-.

  71. carlos claus

    carlos claus

    10 dias atrás

    E normal calopsita femea bater a cabeca

  72. dudena du

    dudena du

    10 dias atrás

    Eu vou compra para a minha

  73. paula games

    paula games

    10 dias atrás

    Tenho duas calopsita

  74. paula games

    paula games

    10 dias atrás

    Queria uma

  75. paula games

    paula games

    10 dias atrás

    Eu não tenho

  76. Gu Fernandes

    Gu Fernandes

    10 dias atrás

    Minha femêa de periquito australiano fugiu e o macho não chóca

  77. Gu Fernandes

    Gu Fernandes

    10 dias atrás

    Brena!Pode colocar ovos de periquito australiano para calopsita chocar

    • Gu Fernandes

      Gu Fernandes

      7 dias atrás

      Obrigado

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      não adianta

  78. zTH-_Leuch

    zTH-_Leuch

    10 dias atrás

    brena minha calopsita ta aqui a 1 dia prguei ela ontem pra ela sair da gaiola eu deixo ela sair sozinha ou pego ela e coloco fora da gaiola?

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      deixa sair sozinha

  79. Anderson Porto Mendes

    Anderson Porto Mendes

    10 dias atrás

    mudando de assunto, vc é chata mas eu te amoooo!!!!!!!S2 S2 !!!!! me dê uma bronca

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      eu, hein?!

  80. luciana melo

    luciana melo

    10 dias atrás

    Como que vc

  81. ILLUMINATI CELESTIAL

    ILLUMINATI CELESTIAL

    11 dias atrás

    Qual é a melhor calopsita para comprar macho ou fêmea?

  82. Mil

    Mil

    11 dias atrás

    Esse sotaque de falar titi é mto feio kkkkkkk pqp melhor Titi normal mesmo

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      francês

  83. Enelves Fagundes

    Enelves Fagundes

    11 dias atrás

    Como fazer pra te um

  84. Gabriela Mendes

    Gabriela Mendes

    11 dias atrás

    Eu tenho uma bolsa dessas, uso para levar minha calopsita no veterinário e quando vou viajar coloco a gaiola no porta-malas e levo a calopsita na frente com a gente, ele vai de boa cantando a viagem toda. Eu comprei na Cobasi em SP para quem quiser saber e paguei 56 reais.

  85. ッᏒᎪfᎪ

    ッᏒᎪfᎪ

    11 dias atrás

    Brena se arrisca e vem pra cá, porquê minha ave da péssimas condições, porquê minha vó não deixa amansar ela e nem ela chama alguém pra amansar, e ela não tá gostando tá agente, pq minha outra bisavô limpa gaiola com ela dentro e ela bilisca ela, e ela bate nele 😡 vem logo aqui pra resolver isso, pelo amor de Deus, não aguento mais Cidade vila velha ES Rua magnolio Silva 10 Bairro nossa senhora da Penha Tô de esperando

    • ッᏒᎪfᎪ

      ッᏒᎪfᎪ

      7 dias atrás

      +Brena Braz karalho 😱 karalhoo

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      não tem como EU resolver isso, vc que tem

  86. Viva Tv!

    Viva Tv!

    11 dias atrás

    Brena a minha calopisita faz cocô na água

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      tem que trocar a vasilha de lugar

  87. nii_ gamer unicornia

    nii_ gamer unicornia

    11 dias atrás

    6:00 mano eu ri d+++++

  88. nii_ gamer unicornia

    nii_ gamer unicornia

    11 dias atrás

    Oolha a blusa do titi

  89. nii_ gamer unicornia

    nii_ gamer unicornia

    11 dias atrás

    Eu nao tenho a bolsa transportadora mais queria :(

  90. Calopsito Chavozo

    Calopsito Chavozo

    11 dias atrás

    Kkkk

  91. Idilene mariz

    Idilene mariz

    11 dias atrás

    Todas as duvidas que eu tenho , assisto o video da brenda 🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

  92. Gabriel Garcia

    Gabriel Garcia

    11 dias atrás

    O pituco é uma pessoa no corpo de uma calopsita😂

  93. Luiz Farias

    Luiz Farias

    11 dias atrás

    Brena faz um vídeo dizendo se pode dar frutas pra calopsita e quais podem dar

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      pode, menos abacate

  94. Mariane Soares

    Mariane Soares

    11 dias atrás

    Brena posso da semente da laranja pra minha calopsita ? Dou laranja pra eles eles adoram só n sei se a semente pode

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      não sei te dizer

  95. Bianca castro

    Bianca castro

    11 dias atrás

    Eu vi no seu canal como colação as calopsita para chocar o ovo aí eu consegui agora tem um filhotinho lá dentro muito obrigada a e eu tenho 10 anos de idade

  96. Bianca castro

    Bianca castro

    11 dias atrás

    Onde q compra

  97. Maria Loba

    Maria Loba

    11 dias atrás

    Brena ganhei uma calopsita e como os seus vídeos me ajudaram muito dei o nome dele de Pituco 😃

  98. gustavo Perisse

    gustavo Perisse

    11 dias atrás

    Adoro seus vídeos... o tempo do áudio está atrasado em relação ao vídeo mas ta tudo bem... #familiapiu

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      é aí na sua casa, ninguém mais reclamou disso.

  99. Aline Tamiozo

    Aline Tamiozo

    11 dias atrás

    Ola brenda me ajuda estou com uma calopsita com as perninhas tortas percebi ja tem 1 semana me ajuda 43 98414.3906

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      me mande um email com foto brenabh@hotmail.com

  100. Nilza Vieira de Oliveira Faustino

    Nilza Vieira de Oliveira Faustino

    11 dias atrás

    Brena a q vc faz pra q o pituco não quebre as penas do rabo? A minha calopsita filó ela tem o rabo muito feio ela quebra tudo. Vi q a gaiola do pituco e igual a da minha.acho lindo o rabo do pituco. A minha calopsita fica mais em cima da gaiola do q dentro ela não fica presa só entra pra comer e já sai. Amei a bolsa de transporte só q a minha fica louca presa tenho medo q ela se machuque pq ela se bate muito. Kkkkk vixi a minha faz isso q pituco fez kkkkkk

    • Brena Braz

      Brena Braz

      7 dias atrás

      olha meu vídeo: calopsita sem rabo

Próximos vídeos