Entretenimento

BUG PARA GANHAR A ROUPA DO ÁGUIA BRANCA DE GRAÇA NO FREE FIRE !! CEIFADOR BRANCO GRÁTIS FREE FIRE

Hey, pessoal! Acabou de ser lançado no Garena Free Fire a nova ''SKIN'' do ''Águia Branca'', que também pode ser chamado de ''Ceifador Branco'' ou ''Ninja Branco''. É uma top skin, e estarei ensinando á vocês como pegar DIAMANTES GRÁTIS NO FREE FIRE, para poder pegar roupas grátis no free fire.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ılı.lıllılı.ıllı. LEIA A DESCRIÇÃO ılı.lıllılı.ıllı.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
❤️Inscreva-se ✔️
🔔Ative o sininho ✔️
📱Compartilhe ✔️
👍Deixe Seu Like ✔️
👉 Diamantes Grátis no Free Fire: br-channel.com/vision/video-ouNV-zS4GbE.html
--
👉 Link do meu canal principal: br-channel.com/canal/UC2SVJB5gN2UJNGrsPcLqoKQ
💰 Sorteio de 100 diamantes: br-channel.com/vision/video-gAKNIJiIHDI.html
Contato e-mail: traxhbmateus@hotmail.com
--
DIAMANTES GRÁTIS NO FREE FIRE
DIAMANTES DE GRAÇA NO FREE FIRE
DIAMANTES GRÁTIS FREE FIRE
DIAMANTES DE GRAÇA FREE FIRE
COMO GANHAR DIAMANTES DE GRAÇA NO FREE FIRE
GANHAR DIAMANTES DE GRAÇA NO FREE FIRE
GANHAR DIAMANTES GRÁTIS FREE FIRE
SORTE ROYALE FREE FIRE
CUBO FREE FIRE
ROUPA DO PALHAÇO FREE FIRE
BUG PARA GANHAR CUBO NO FREE FIRE
ÁGUIA BRANCA FREE FIRE
CEIFADOR BRANCO FREE FIRE
NINJA BRANCO FREE FIRE
NOVA SKIN NINJA FREE FIRE
SKIN ÁGUIA BRANCA FREE FIRE
NOVA ROUPA DO CEIFADOR FREE FIRE
CEIFADOR FREE FIRE
ROUPA DO CEIFADOR FREE FIRE

Comentários

  1. tiago soares

    tiago soares

    47 segundos atrás

    Se vc sempre cai na factory e vem um se carrinho do caralho dos quintos dos infernos e te atropela da like 😂

  2. carla cristina amaral dos santos

    carla cristina amaral dos santos

    19 minutos atrás

    An 😃😃😃😃🤩🤩legal

  3. xandi

    xandi

    38 minutos atrás

    Quem ama o FF da like quem gosta do pubg comenta

  4. Gianni Paiva

    Gianni Paiva

    39 minutos atrás

    Quem já morreu por hack deixa o like bora galeraaaa

  5. мikαcнυ Qυєєи

    мikαcнυ Qυєєи

    44 minutos atrás

    eu conpartilhei 12 meu nik macedo2023 H

  6. Gustavo Bolomini

    Gustavo Bolomini

    56 minutos atrás

    Nick:bielg3f

  7. Marlon Mendes

    Marlon Mendes

    57 minutos atrás

    CᏰ•marlon

  8. Marlon Mendes

    Marlon Mendes

    57 minutos atrás

    E ADC na guilda CᏰ•marlom

  9. Kaique bambil GAMES52

    Kaique bambil GAMES52

    Hora atrás

    Muito top cara faiz mais Nik:kaique maluc

  10. Valeria Pereira

    Valeria Pereira

    Hora atrás

    Nice lucashanryvk

  11. Gabriel Moreira Lopes

    Gabriel Moreira Lopes

    Hora atrás

    Povavo mipretia porque esoprope em quero opanhaso docubo ta

  12. Arthur Rodrigues

    Arthur Rodrigues

    Hora atrás

    Esse cara é moleque demais. Tudo ele compra e diz no tema, que é de graça.

  13. Julieta Brandao

    Julieta Brandao

    Hora atrás

    Sou pobre numca vou conseguir a máscara

  14. Jorge Henrique Eriksson da Silva

    Jorge Henrique Eriksson da Silva

    Hora atrás

    A muito hack

  15. brunin 0067

    brunin 0067

    Hora atrás

    Essa skin e muito top Te amo❤❤

  16. Kauan Sontos Siln

    Kauan Sontos Siln

    Hora atrás

    Da dislike👎 Kkkkkk

  17. Kauan Sontos Siln

    Kauan Sontos Siln

    Hora atrás

    Quem não deixar deixa um like vai morrer no paraquedas😅😅😅

  18. Meirivan Meirivan

    Meirivan Meirivan

    2 horas atrás

    Eu quero uma pfv

  19. Paulo Fleitas

    Paulo Fleitas

    2 horas atrás

    Paulo

  20. Ranyel Gameplay

    Ranyel Gameplay

    2 horas atrás

    Mano os hack tem que acaba me preucupa muito cansei de morrer máscara da caveira meu nick Flaviodalac

  21. Ranyel Gameplay

    Ranyel Gameplay

    2 horas atrás

    Mano sempre quis dima mas não tenho condições mas me adiciona lá nick Flaviodalac

  22. maria fernanda B.L.P

    maria fernanda B.L.P

    2 horas atrás

    Trax gosto do seu canal porem vi um video seu e não deu certo pode me ajudar meu nick é maluquin1

  23. gamer pro

    gamer pro

    2 horas atrás

    Votação rápida FREE FIRE: LIKE FORTINITE:COMENTA

  24. Renan Silva

    Renan Silva

    2 horas atrás

    Vai ter q tira os hack :varporzim

  25. Yara Reis

    Yara Reis

    3 horas atrás

    Quem ama deus da like Os racks estão brutais Novos harcks esta sumindo compartilha e da like no vídeo

  26. Eduardo Barros

    Eduardo Barros

    3 horas atrás

    Meu nick edu345zlx

  27. Joao Victor

    Joao Victor

    4 horas atrás

    Ganhei cubo magico de graca posta sobre isso

  28. fantasy tv

    fantasy tv

    4 horas atrás

    somos games não assassinos

  29. Kauan Oliveira

    Kauan Oliveira

    5 horas atrás

    Meu nome no free fire e dragãoD por que você não fas bug de dinheiro infinito

  30. Tio Goden

    Tio Goden

    7 horas atrás

    #nosGamers quem é Gamer clica no link quem é mais eu menos 🤔🤔

  31. Rebitado 279

    Rebitado 279

    8 horas atrás

    Meu nick MatheusKwwjj

  32. Rebitado 279

    Rebitado 279

    8 horas atrás

    Só seu fã mano o raquer votaro 😶😭😭😭😭😭 mds mano

  33. Douglas Vieira

    Douglas Vieira

    9 horas atrás

    Free fire curti Gta comenta

  34. Brenda Andrade Martins

    Brenda Andrade Martins

    10 horas atrás

    Os hakeres são tão mals que se eles continuar com haker o free feri ficara uma bosta

  35. Brenda Andrade Martins

    Brenda Andrade Martins

    10 horas atrás

    Quem já fez 15 boias decha um laik no vídeo meu nike guilher.gusl

  36. lucas game

    lucas game

    12 horas atrás

    Eu quero cara muito

  37. Patrick Wenderson

    Patrick Wenderson

    13 horas atrás

    se ler vc vai curtir😂😂

  38. Kau Trap

    Kau Trap

    13 horas atrás

    Os hacker são a pior formar de morrer, se vc concorda da like Groza= Like AWM Comenta Nick Kauan_YY Sou diamante 2

  39. Lucas games

    Lucas games

    13 horas atrás

    Seus videos são um bosta 😠

  40. felipe ping

    felipe ping

    14 horas atrás

    Se eu for escolhido meu nome e feliiperaffa

  41. misael gonçalves

    misael gonçalves

    14 horas atrás

    Comenta ae galera quem tem ódio de hackers

  42. felipe ping

    felipe ping

    14 horas atrás

    Quem gosta da grossa curti ai

  43. games_ animes

    games_ animes

    14 horas atrás

    Que bosta

  44. Samuel Melo

    Samuel Melo

    14 horas atrás

    Nick:destruil527v

  45. Os games mito7389

    Os games mito7389

    14 horas atrás

    Seu video

  46. Samuel Melo

    Samuel Melo

    14 horas atrás

    Melhores jogadores Frem Fire. Pizinho.comentar El gatø.curti

  47. Rodney Santiago

    Rodney Santiago

    14 horas atrás

    Rodney22726U

  48. Os games mito7389

    Os games mito7389

    14 horas atrás

    Compartilhei 5 pessoas Nick kaka20976

  49. notícia GAME

    notícia GAME

    14 horas atrás

    Mano não tenho condições de compra diamante ajuda noix aí flw 👍

  50. Daniel Vieira

    Daniel Vieira

    14 horas atrás

    Os hackers não sabe jogar

  51. BIMAZAK GAMES

    BIMAZAK GAMES

    14 horas atrás

    Nao vi nada de graça ai kkk

  52. Eduardo Souza

    Eduardo Souza

    15 horas atrás

    Eu compartilhei Pra 110 pessoas no whats 😂👍🏻eu sei que não vou ganhar msm mais oque custa de ajudar né?? Vou continuar compartilhando seu canal ✌🏻👍🏻vlw !!!

  53. murilin game e fut

    murilin game e fut

    15 horas atrás

    Nicki1851T

  54. murilin game e fut

    murilin game e fut

    15 horas atrás

    Quem já pego groza Dexa o like

  55. murilin game e fut

    murilin game e fut

    15 horas atrás

    De vcs acharem a águia branca topi dexa o like

  56. Maxwell De Paula

    Maxwell De Paula

    15 horas atrás

    Quem tbm nao recebeu o cubo magico da o like

  57. weder alon

    weder alon

    16 horas atrás

    Quem caiu em cima do cara e o cara pegou uma arma e derrotou ele deixa o like😎🏋️

  58. Pedro Fenômeno

    Pedro Fenômeno

    16 horas atrás

    Este vídeo ficou top

  59. Dhaniel026 YT

    Dhaniel026 YT

    16 horas atrás

    Nike: Dhaniel026

  60. Multi Jogos

    Multi Jogos

    16 horas atrás

    Estou quase perdendo a esperança que a Garena tire os hackers do Free fire

  61. Luciana Teresa

    Luciana Teresa

    16 horas atrás

    Mano os hacke

  62. FELIPE FF

    FELIPE FF

    16 horas atrás

    Quem ama deus da laik

  63. Matheus Spinelli

    Matheus Spinelli

    16 horas atrás

    Nick: Omitobr5650Q

  64. Fabio Santos

    Fabio Santos

    16 horas atrás

    Quem é de plantina 4 pra cima curte

  65. Reinaldo Da Silva Nunes

    Reinaldo Da Silva Nunes

    17 horas atrás

    Você não fez o bug

  66. Kawan Costa

    Kawan Costa

    17 horas atrás

    Me chama meu nome e kawan#denti

  67. Leonardo Ribeiro

    Leonardo Ribeiro

    17 horas atrás

    Os rraquer estão muito fortes

  68. RYAN Bertelli

    RYAN Bertelli

    17 horas atrás

    Quem acha que Free fire e d+ deixa like e quem acha o trax legal deixa aí ajuda ai Nick THEKINGRRPG

  69. Wanderley Teixeira

    Wanderley Teixeira

    17 horas atrás

    Ceu video e muito top quem gostou deixa o like

  70. pedro castanheiro

    pedro castanheiro

    17 horas atrás

    63672428

  71. Mauricio Oliveira

    Mauricio Oliveira

    17 horas atrás

    Eu não tenho condições para comprar nada do free Fire me manda algum presente me nick e Maurício$231

  72. Play God

    Play God

    17 horas atrás

    Eu emviei para 5 grupos e 10 pesoas cada grupo tem 10 pesoa( 10+10+10+10+10+10=60)

  73. Henrique Dummer

    Henrique Dummer

    17 horas atrás

    Que ja morreu pra ze carrinho da link

  74. BITLADA GAMER

    BITLADA GAMER

    17 horas atrás

    Mano eu to de saco cheio de hackers toda vez q eu jogo eu so acho hackers Mandei 30 vezes no whats Meu nick e BITLADABR

  75. Rafael Borges norberto

    Rafael Borges norberto

    17 horas atrás

    Gente deixa o like quem não tem diamante para comprar nada nada no free fire. Eu quero muito a mascara da cafeira. Nink rafa157007

  76. Guilherme Araujo

    Guilherme Araujo

    18 horas atrás

    Gui1990x

  77. GILMAR GOMES OFFICIAL

    GILMAR GOMES OFFICIAL

    18 horas atrás

    Fala aí o fee Fire tem cupa de os meninos da escola?

  78. Roberto Rodrigues

    Roberto Rodrigues

    18 horas atrás

    quem já foi banido do Free force sem usar hack da like

  79. Trinca chão

    Trinca chão

    18 horas atrás

    Quem quer ganhar a mascara do rei caveira deixa o like!...

  80. everton Vitor De lima Silva

    everton Vitor De lima Silva

    18 horas atrás

    Não a perte em ler mais

    • everton Vitor De lima Silva

      everton Vitor De lima Silva

      18 horas atrás

      Deus que te abençoe a sua família

  81. gustavo games

    gustavo games

    18 horas atrás

    Dicas do trax eu com par ti lhei para meu awtidap inteiro sou escrito ativei o sininho deixei o gostei meu Nick e trenbra vc e o melhor i otuber do mundo

  82. everton Vitor De lima Silva

    everton Vitor De lima Silva

    18 horas atrás

    O free fire deveria banir os hakers

  83. everton Vitor De lima Silva

    everton Vitor De lima Silva

    18 horas atrás

    compartilhei 55598 meu nick e Keller 1213h

  84. senhor breguenaisty

    senhor breguenaisty

    18 horas atrás

    eu queria ganhar essa mascara eu n tenho dinheiro pq eu sou de uma familia muito pobre meu sonho é ganhar um presente

  85. Sofhia Coelho

    Sofhia Coelho

    18 horas atrás

    quem. compartilhou. deja. lake

  86. resident 635

    resident 635

    18 horas atrás

    É o .eu nick

  87. resident 635

    resident 635

    18 horas atrás

    Dmenor14659w

  88. Adeildo Marinho

    Adeildo Marinho

    18 horas atrás

    Eu dei dois na cabeça e o cara não morrel

  89. HENRIQUE GAMER

    HENRIQUE GAMER

    18 horas atrás

    Meda a mascara😭😭

  90. wesley Kauã

    wesley Kauã

    18 horas atrás

    Nick 007kaua0401P

  91. Ana Julia

    Ana Julia

    18 horas atrás

    Eu não tenho nenhuma caisa de diamante curti ai

  92. Janaina Oliveira

    Janaina Oliveira

    19 horas atrás

    Meu Nike é yago2811757

  93. jc blek 021

    jc blek 021

    19 horas atrás

    Os hackers devem ser banidos do Free fire

  94. Felipe da vl da vl

    Felipe da vl da vl

    19 horas atrás

    Me doua uma mascara da caveita

  95. liri gaimer

    liri gaimer

    19 horas atrás

    "Como joga Free fire" Matar todos os caras que você vê pela frente e portas Nick:luigigeimerr

  96. Lucia Bonfochi

    Lucia Bonfochi

    19 horas atrás

    Quem quer 2 drif card deixa o like

  97. O Iarlhy

    O Iarlhy

    19 horas atrás

    Esse cara é f*** mesmo

  98. Naftael Brito

    Naftael Brito

    19 horas atrás

    Eu quero a máscara

  99. Marley Kelbe

    Marley Kelbe

    19 horas atrás

    Que gostas da sua mae de lake

    • Marley Kelbe

      Marley Kelbe

      19 horas atrás

      Id brindadobm

  100. Pedro Paulo Souza

    Pedro Paulo Souza

    19 horas atrás

    quem quer?? eu quero

Próximos vídeos