Caio Coppolla e Paula Carvalho discordam sobre posicionamento de DJ crítica ao feminismo

Caio Coppolla e Paula Carvalho discordam sobre posicionamento de DJ crítica ao feminismo

Inscreva-se no nosso canal:
tinyurl.com/yb39ayva

Entre no nosso site:
jovempanfm.uol.com.br/

Facebook:
facebook.com/JpMorningShow

Siga no Twitter:
twitter.com/radiojovempan

Instagram:
instagram.com/radiojovempanoficial/

#jovempan
#morningshow

Comentários

  1. Talita Thomaz

    Talita Thomaz

    28 minutos atrás

    Feministas sempre atacando mulheres que não são. E ainda dizem que mulheres tem que estar juntas.

  2. Vinícius Valois

    Vinícius Valois

    50 minutos atrás

    Pérolas do amor feminista pelo masculino... "Quero ver um homem espancado e sangrando com um salto alto enfiado em sua boca, como se fosse uma maçã na boca de um porco" - Andrea Dworkin (1946 - 2005) "Chamar um homem de animal é elogiá-lo. Homens são máquinas, são pênis que andam" - Valerie Solanas (1936 - 1988) "Homens que são acusados injustamente de estupro podem aprender com a experiência. Sofrem muita dor, mas não é uma dor da qual eu necessariamente os pouparia" - Catherine Comins "Se for para a vida sobreviver neste planeta, deve haver uma descontaminação da Terra. Eu penso que isso será acompanhado por um processo evolutivo que resultará em uma drástica redução da população de homens" - Mary Daly (1930 - 2010) "Quanto mais famosa e poderosa eu fico, mais poder eu tenho para ferir os homens" - Sharon Stone, atriz e feminista famosa pela cena de cruzada de pernas em Instinto Selvagem "Quando uma mulher atinge o orgasmo com um homem, ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando a própria opressão" - Sheila Jeffreys "O homem é um animal doméstico que, se tratado com firmeza, pode ser treinado e fazer algumas coisas" - Jilly Cooper "Devemos tirar o poder deles [homens] para se comportarem, quero dizer, deveríamos coloca-los em algum tipo de campo [de concentração]” - Julie Bindel

  3. Jacqueline Batista Da Silva

    Jacqueline Batista Da Silva

    Hora atrás

    A MULHER TEM Q APOIAR MULHER...SOU MULHER E APOIO TODOS HOMENS E MULHERES EU NÃO TENHO Q APOIAR MULHER SÓ POR SER MULHER EU APOIO O SER HUMANO DE BEM.

  4. Igor Herculoid

    Igor Herculoid

    Hora atrás

    Pietra, parabéns! Caio, parabéns! B.H. presente!

  5. Hugo Daniel

    Hugo Daniel

    Hora atrás

    Por mais Pietras

  6. Jeff Belfort

    Jeff Belfort

    2 horas atrás

  7. Daniel Ricardo

    Daniel Ricardo

    3 horas atrás

    Esse Paulinha deve ser mulher ou filha do dono oooo mulher sem argumento e nojenta

  8. Daniel Ricardo

    Daniel Ricardo

    3 horas atrás

    4:35 Caio fala

  9. capazini

    capazini

    4 horas atrás

    Paulinha: Eu sou feminista ( mas não faz porra nenhuma por ninguem), a outra faz trabalho social, ajudando mulheres em situação de risco... mas não pode fazer uma critica ao feminismo...kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Gorgonoid

    Gorgonoid

    4 horas atrás

    Feminismo não é mais feminismo. Agora é oportunismo, não querem ser tratadas como iguais, querem ser tratadas como seres superiores. Não pode discutir com mulher, não pode criticar mulher, não pode fazer nada, afinal, são deusas presas em corpos humanos. Isso é falta de rola. Homem que se adere demais ao feminismo é um inseguro escravoceta. (não estou falando de defender direitos iguais, etc e tal, mas cara que fica babando ovo demais de feminista, é um tanga frouxa)

  11. Kelly ML

    Kelly ML

    4 horas atrás

  12. Kelly ML

    Kelly ML

    4 horas atrás

    A paulinha está defendendo as mulheres, e a união das mulheres chamando a Pietra de burra?? Sério Paulinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chega.

  13. Julio Cesar

    Julio Cesar

    4 horas atrás

    Todos contra o Caio, mas os comentários a favor isso que conta.. Isso ai Caião 🖖

  14. Luana Lira

    Luana Lira

    4 horas atrás

    Só pra constar e endossar Pietra, tbm não sou feminista! 😊

  15. ALEXANDRE TEIXEIRA DA SILVA

    ALEXANDRE TEIXEIRA DA SILVA

    5 horas atrás

    Caio vc e muito calmo, será q essas feministas só consegue falar suas opiniões sempre com esse tom de voz alterado

  16. Karem Hannielly

    Karem Hannielly

    5 horas atrás

    Eu sou MULHER e não sou feminista!! Não decida as coisas por mim..

  17. Fernando Meira

    Fernando Meira

    6 horas atrás

    Arrasou Paula, isso aí! 👏👏

  18. Familia Alves

    Familia Alves

    11 horas atrás

    precisamos de #LEIS! somente isso e tanto o machismo quanto feminismo, não passa de uma besteira social! como o racismo/preconceito! se tivermos #LEIS e #RESPEITO nada disso seria relevante.

  19. Felipe Cesar

    Felipe Cesar

    11 horas atrás

    Edgard vc disse tudo. Vamos parar de dividir a sociedade como o feminismo faz, gerando mais ódio e mais revolta. Essa mulher disse que não concorda com isso. Ponto final. Aceitem a opinião. O feminismo na prática é sim um monte de meninas mimadas revoltadas que ficam tentando se apropriar das mulheres esforçadas e batalhadoras do nosso país. O discurso da Paulinha é lindo. Mas a prática é outra. Vamos focar menos na ideologia e buscar a solução de fato. E uma das soluções é parar dividir o Brasil desse jeito. Chega dessas pautas malucas. É óbvio que a lei precisa ser fortalecida. É óbvio que a mulher precisa se sentir protegida, assim como os jovens, as crianças e as famílias em geral. Mas a verdade é que os movimentos feministas não querem isso. Só querem ganhar poder e gerar revolta na sociedade, para abrir portas para os partidos populistas tomarem conta do país.

  20. Marta Hirata

    Marta Hirata

    12 horas atrás

    Qdo escuto ou vejo algo a respeito sempre pesquiso sobre o que a pessoa q está falando e sou sensata e procuro ser gentil e tentar entender a cabeça da pessoa.. tem pontos q não aceito de jeito nenhum, mais tbm sei tenho q deixar a pessoa se explicar, na minha vida real porque somos mutantes e podemos e devemos mudar e acreditar e lutar pelo que acreditamos.. eu só acho que está havendo uma inversão de valores que supostamente foi implantada para dividir as pessoas como foi dita aí nesse vídeo... todos queremos o mesmo só que existe uma lavagem cerebral nesse meio, o dividindo muitas vezes até famílias!

  21. josé Clemilson

    josé Clemilson

    13 horas atrás

    Engraçado, o feminismo da Paulinha e de muitas outras doentes, se denomina dono de ações e pensamentos. Kkkkkkkkkkkkkkkk Paulinha, Pietra é feminina!!!

  22. Anderson Firmino da Silva

    Anderson Firmino da Silva

    14 horas atrás

    Caio sempre lamentável

  23. Marcio Paula

    Marcio Paula

    14 horas atrás

    Lembrando a ridícula da kefera, longe de eu fazer mansplaining mas me parece um contra senso feminista criticarem outras mulheres por conta de pensamentos contrários ao movimento já que, se não me falha a memoria, o movimento busca direitos da mulheres, e um dos alicerces do direito é a liberdade expressão. Concordo com o pensamento critico ao feminismo, pois ao meu ver o movimento passou da palavra igualdade para pregar distinção o que por si só desvirtua a ideia histórica primordial que inicio a busca de igualdade com o homens.

  24. André

    André

    14 horas atrás

    A Pietra é uma feminista sim, mas ela não quer ser relacionada ao movimento feminista brasileiro, que poderia ser "carinhosamente" chamado de Feminazismo (femismo).

  25. Renata Maria

    Renata Maria

    15 horas atrás

    Deus que me livre do feminismo

  26. Geison Cesar

    Geison Cesar

    16 horas atrás

    Engraçado ver tantas mulheres nos comentários abaixo criticando o feminismo!! Nao se esqueçam das conquistas trazidas por este movimento.

  27. Caio Ferreira

    Caio Ferreira

    17 horas atrás

    cala a boca vai, mulher decide o que quer por que a vida é dela não porque ela é feminista tnc... então todos os homens são machista ? TODOS ?

  28. Angélica Fé

    Angélica Fé

    18 horas atrás

    Caio, você sim me representa, essa Paulinha não me representa em nada ... Não sou Feminista ... Caio, infelizmente você não consegue concluir os seus pensamentos uma pena, mas tem 100% do meu apoio.

  29. Alex Rocha De Souza

    Alex Rocha De Souza

    18 horas atrás

    Devia ter um Caio Show ..... assim eu não precisava acelerar o video tanto kkkkkkkkkkkkkk

  30. Adriano Bastos

    Adriano Bastos

    19 horas atrás

    Sou defensor dos direitos iguais para as mulheres. Vejo que muitas mulheres não tem oportunidade de mostrar o seu valor nessa sociedade. Por tal motivo, vejo com estranheza o repúdio feminino ao movimento feminista já que ele é a base dessa luta por direitos. Achei esse site interessante e gostaria de compartilhar para elucidar o movimento - gauchazh.clicrbs.com.br/donna/noticia/2018/08/por-que-o-feminismo-ainda-e-tao-mal-interpretado-por-tanta-gente-entenda-o-que-o-movimento-pode-fazer-por-voce-cjpilsglw000zbtcnusikq54p.html.

  31. Delk Kalopsia

    Delk Kalopsia

    19 horas atrás

    Resumindo: Pietra trabalha, pratica e age a favor das mulheres, enquanto o feminismo é apena teoria e engodo para ideologias baratas!

  32. Patrick Dom

    Patrick Dom

    19 horas atrás

    E o caio incrível em suas colocações como sempre

  33. Patrick Dom

    Patrick Dom

    19 horas atrás

    Incrível como a paulinha consegue se contradizer em tão pouco tempo 2:45 , 4:02

  34. Kleber Henrique

    Kleber Henrique

    20 horas atrás

    SER FEMINISTA É SER DONA DE SI MESMA Ta bom não quero concorda com essas cosias que as feministas fazem por opção, sou dona de min mesma. VOCÊ É OBRIGADA A CONCORDA E APOIAR SIM, SOMOS DONAS DE SI MESMA, MAS QUANDO O MOVIMENTO MANDA VOCÊ OBEDECE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Leonardo Silva

    Leonardo Silva

    20 horas atrás

    Caio, parabéns por trazer ideias e pensamentos tão lúcidos e congruentes, de fato, vc tentar debater com pessoas que possuem um desaprumo e déficit intelectual tão pontuais, mostra além da sua superioridade argumentativa, a sua humildade cavalheiresca, em manter-se calmo, o mesmo tom de voz, e respeito, sem precisar tomar a palavra das pessoas Você mostra o que é etiqueta E o programa faz sucesso, UNICAMENTE POR VOCÊ

  36. Gabriela Mota

    Gabriela Mota

    20 horas atrás

    Realmente as mulheres deveriam se unir, mas infelizmente as feminista tem sim discursos esquerdistas.

  37. Leonardo MENDONÇA

    Leonardo MENDONÇA

    21 hora atrás

    Feminismo é só pra degradar a mulher e coloca-la contra os homens . Outra coisa , FEMINICÍDIO é o caralho . É HOMICÍDIO : Assassinato de homens e mulheres. A esquerda adora defecar pela boca e inventar essas merdas que nem no dicionário consta.

  38. G. K. Chesterton

    G. K. Chesterton

    21 hora atrás

    Fefito, não é especifico, é o mesmo artigo. É o famigerado 121, Feminicidio é uma majorante dentro do artigo 121. Não se trata de uma legislação específica, mas pra saber disso você precisa estudar, coisa que eu duvido muito que você faça.

  39. Jonas Costa Da Silva

    Jonas Costa Da Silva

    22 horas atrás

    Falar q toda mulher é feminista mesmo discordando com as pautas do movimento só por ser mulher, é o mesmo que dizer q todo homem é machista pelo simples fato de ser homem.

  40. Patricia Albarez

    Patricia Albarez

    22 horas atrás

    Ajudar mulheres e lutar por causas voltadas pra mulheres NÃO É EXCLUSIVIDADE de feministas. Paulinha diz que Pietra é feministas pq ela faz essas coisas. Pelo amor de Deus... ela faz pq é mulher e SER HUMANO! Todo mundo sabe que o feminismo no Brasil é IDEOLÓGICO. #eunaosoufeminista

  41. Patricia Albarez

    Patricia Albarez

    22 horas atrás

    Paulinha diz que somos todas feministas. Eu não sou feminista. #eunaosoufeminista

  42. Michele Ribeiro

    Michele Ribeiro

    22 horas atrás

    Mulher nenhuma é obrigada a ser feminista e ponto! Feminismo chato que obriga todas a se enfiarem num movimento que não representa a todas!

  43. jogo de velho

    jogo de velho

    22 horas atrás

    Só deixem o like quando o vídeo n for no canal oficial do Morning shupeta

  44. jogo de velho

    jogo de velho

    22 horas atrás

    Deixem o Caio terminar um raciocínio , por favor !!

  45. Haydil Oliveira do Amaral

    Haydil Oliveira do Amaral

    22 horas atrás

  46. Dulce_s.souza Souza

    Dulce_s.souza Souza

    22 horas atrás

    Paulinha, EU NÃO SOU FEMINISTA!!!! E eu apoio causas a favor da igualdade salarial, ressocialização da pessoa. E como eu sou dona da minhas próprias escolhas, eu escolho ser Feminina e não feminista. feminismo não, feminismo NUNCA!!!!!

  47. Geraldo Trovão Júnior

    Geraldo Trovão Júnior

    22 horas atrás

    essa feminista não consegue raciocinar em caso simples essa mulher ta totalmente louca

  48. Carla Araújo

    Carla Araújo

    23 horas atrás

    SOU MULHER E NÃO SOU FEMINISTAAAAAAAAAA.. CARALHO!!!!!

  49. Gui Monteiro

    Gui Monteiro

    23 horas atrás

    Nossa...que nojo! Para as feministas todas as mulheres tem que ser feministas. ARffff

  50. Sucesso Brasil

    Sucesso Brasil

    23 horas atrás

    A Paulinha quer pensamento único, ou seja Ditadura

  51. Guilherme S. Hoffmann

    Guilherme S. Hoffmann

    23 horas atrás

    6:13 womainterrupting

  52. Ariel pena baia sarraf

    Ariel pena baia sarraf

    23 horas atrás

    O Caia é muito elegante.

  53. Arion Hadade

    Arion Hadade

    23 horas atrás

    Essa moça está coberta de razão só ficam com raiva dela só pq ela não encaixa no discurso vitimista

  54. Ingrid Macedo

    Ingrid Macedo

    Dia atrás

    Ahhh Paula!! Se o feminismo não é um movimento de esquerda , me diz alguma mulher que você conheça da direita que seja feminista???

  55. Ingrid Macedo

    Ingrid Macedo

    Dia atrás

    Paula me desculpa!! Mas eu não me incluo e não penso como feministas, as feministas não me representam!!!!

  56. Diego Mi

    Diego Mi

    Dia atrás

    "Mulheres não devem se criticar" e "Não divida as mulheres", disse Paulinha... Em resumo... vc é bem vista apenas se ter absolutamente as mesmas ideias da "cartilha feminista".

  57. Jociel Lima

    Jociel Lima

    Dia atrás

    Não sou machista e minha esposa não é feminista, somos cristãos e respeitamos a ideia um do outro... Aí o povo fala vamos se respeitar, mas se vc pensa contrário vc é machista, misógino, facista e outras besteiras que o povo inventa, respeitem a opinião dos outros Paula e fefito.

  58. Jociel Lima

    Jociel Lima

    Dia atrás

    Caio vc salva o programa sempre...🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏

  59. 42karlla

    42karlla

    Dia atrás

  60. jose matheus

    jose matheus

    Dia atrás

    “Mulher não devem se criticar”. HAHAAHAHAHAHAH

  61. jose matheus

    jose matheus

    Dia atrás

    O feminismo diz: “a mulher pode ser quem quiser e fazer oque quiser” Menosss falar mal do feminismo! Hahahaahhaah

  62. jose matheus

    jose matheus

    Dia atrás

    Kkkkkkk a paulinha se contradiz muito fácil

  63. Tiago Durante

    Tiago Durante

    Dia atrás

    Não deixam o caio falar ... normal

  64. Alexandre Costa

    Alexandre Costa

    Dia atrás

    Nossa tá foda ser brasileiro é tá foda viver no Brasil. Tanta polêmica por pouca coisa.

  65. Laura Matheus

    Laura Matheus

    Dia atrás

    Eu não sou feminista, justamente porque eu penso com a minha própria cabeça e não de acordo com o que essas esquerdistas querem que eu pense. Desculpa minha querida, mas mulheres que pensam ainda existem.

  66. Mariuza Rocha

    Mariuza Rocha

    Dia atrás

    Meu Deus, Como esta moça é ridícula e se junta com Fefito que não possui Coerente. Caio, não perca tempo com estes três, eles são de pouco Alcance Esta moça é literalmente sem coerência.

  67. Mariuza Rocha

    Mariuza Rocha

    Dia atrás

    Que cretina estas moça meu Deus! Sou mulher e detesto Feminista, porém sou Feminina Não concordo com Movimentos, acho ridículo este posicionar Lamentavelmente as mulheres não atuam na primeira Agressão, uma mulher tem que ter amor Próprio. Portanto parem de fazer propaganda ridículas, nós mulheres estamos passando dos Limites!

  68. paulo silva

    paulo silva

    Dia atrás

    nossa Jovem Pan por favor coloque o Caio em programa de pessoas inteligentes e sensatas .... se o Caio sair desse programa essa porcaria do Morning show de horrores acaba em 1 semana .... 100% das pessoas que ainda assistem é por causa do Caio....

  69. Pedalando 100 Rumos

    Pedalando 100 Rumos

    Dia atrás

    Emílio... Vamos se abraçar... Como se fosse resolver alguma coisa... Se assim o fosse tá mais q na hora das feministas abraçarem os "machos brancos privilegiados opressores facistas homofóbicos, machistas" pra diminuir esse ódio todo!!

  70. Misaki Design

    Misaki Design

    Dia atrás

    As feministas devem se doer em ver que uma mulher "padrão" e que não adota o feminismo faz o que a maioria delas NÃO FAZEMMM!! Em vez de fazer abaixo assinado, vai lá cuidar de mulheres pobres e comecem a ser úteis de verdade. Mas pelo visto, a histeria para elas é melhor do que ajudar as mulheres de verdade.

  71. Tiago Moraes

    Tiago Moraes

    Dia atrás

    NEM FODENDO kkkkkk Agr as mulheres são obrigada a serem feministas? Mulheres (homens tbm) tem o direito de escolher se querem lutar contra violência, estupro,etc; E podem lutar contra essas pautas sem se vincular a movimentos feministas/esquerdistas, pq SIM, essa é a verdadeira liberdade, o direito de escolher se vai ou não participar de um movimento esquerdista tbm deve ser um direito do ser humano, correto? Vcs Automaticamente colocaram todas as mulheres como feministas e isso foi um erro sem precedentes, Feminismo é um movimento não um tipo de pessoa, movimentos são feitos para serem debatidos e discordados. Do ponto de vista feminista, qualquer mulher que não for feminista, elas simplesmente é ignoram o sofrimento dela, ignoram a luta dela, todo o esforço por um mundo melhor, vcs a excluem, isso é a verdadeira liberdade para vcs? Uma liberdade só para as feministas, correto? Mais acima falei sobre o movimento ser de esquerda, e não me arrependo, qualquer protesto feminista do pais sempre tem uma bandeira e/ou pessoas com a frase estampada como se fosse um troféu "Lula livre", e ainda tem a petulância de falar que não tem vinculação politica. Mas enfim, vcs só pode estar pulando aulas de historias ou só aceitando as informações que lhes convêm, falando que feminismo fez algo na historia, digo que não fez nada, historicamente as feministas não fizeram NADA. As conquistas (direito ao voto, e a criminalização da violência contra as mesmas) foram realizadas pelas mulheres, quem faz ligação a essas conquistas ao movimento feminista é simplesmente mais um ignorante do século 21. Tem os ignorantes do movimento que falam que morrem 200 mulheres a cada almoço, mas esquecem que morrem 600 homens no mesmo período, é quase triste essa historia de "um peso, duas medidas”, mas as feministas levam isso na flor da pele, lutando só por elas, mulheres? Só é considerada se for feminista, isso q devem acreditar, pelos discursos os sarcasmos e obvio o desrespeitos quando saem nuas como animais para simplesmente "protestas" ou oq for que isso é chamado hoje em dia.... (sem contar o desrespeito religioso, 86% de todo o Brasil é cristãos e vcs insistem em mijar, pichar, xingar, protestas contra e fazer outros absurdos contra essa parcela gigantesca, quase que completa da população.)

  72. Luiza Marilac

    Luiza Marilac

    Dia atrás

    É inútil o Caio ficar aí! Não o deixam falar!!! Já deu, né gente!

  73. Paulo César

    Paulo César

    Dia atrás

    Parabéns Caio!

  74. Luiza Marilac

    Luiza Marilac

    Dia atrás

    Só vi hoje esse vídeo e o que mais detesto é que esse pessoal aí não deixa o Caio falar! Ô seu Edgar! Não é você o âncora?! Por quê deixa a Paulinha e o Fefito interromper o Caio?! Até você faz isso! É um "saco"!

  75. TheMaxgun357

    TheMaxgun357

    Dia atrás

    Edgard, o isentão que não diz nada com nada.

  76. ricardo eu

    ricardo eu

    Dia atrás

    Caio snaiper, sempre no alvo.

  77. Ulisses Martins

    Ulisses Martins

    Dia atrás

    Deveria estar todas as mulheres juntas as feministas de todo o Brasil .quando uma mulher de direita consegue um o êxito Nem uma feminista aplaude

  78. raquel flores

    raquel flores

    Dia atrás

    Que feminismo é esse??? Que ao invés de deixarem ela ter a opinião dela, não, as feminazes não aceitam opinião e escolha que sejam contrárias.

  79. raquel flores

    raquel flores

    Dia atrás

    Mas o feminismo é de esquerda sim!!!! É seletivo e pronto. Não me representam.

  80. Antonio Queiroz

    Antonio Queiroz

    Dia atrás

    Fiquei muito ao feliz ao ver os comentários, parabéns mulheres que não se vitimiza... Vcs são mais fortes que nós homens !

  81. Daniely Abreu

    Daniely Abreu

    Dia atrás

    Pelo o que deu a entender, ela acha que toda mulher é feminista só pelo fato de ser mulher ou se é mulher automaticamente é feminista. Se for assim,o que dizer de homens que se dizem feministas???🤔

  82. Antonio Queiroz

    Antonio Queiroz

    Dia atrás

    Realmente não existe, nem se falam nas mortes dos homens .

  83. Polly Sotnas

    Polly Sotnas

    Dia atrás

  84. JUNIOR CAMPOS

    JUNIOR CAMPOS

    Dia atrás

    Alguém me explique como uma pessoa pode ser tão contraditória como essa tal de paulinha, caramba que teoria sem lógica essa mulher fala, na verdade ela tenta unir e dividir ao mesmo tempo essa ideologia feminista q ela prega, pura bobagem, e como sempre levando um banho do Caio em em seus argmentos e explicações.

  85. Mari Ferreira

    Mari Ferreira

    Dia atrás

    Gente, como uma anta dessa pode dizer que algo é burrice? pqp essa Paulinha é uma retardada

  86. TheMaxgun357

    TheMaxgun357

    Dia atrás

    Boa, Caio!

  87. Fabio Cremasco

    Fabio Cremasco

    Dia atrás

    engraçado não concordo, tire! kkkkk vergonha alheia. Fefito piada pronta

  88. jaqueline luciene

    jaqueline luciene

    Dia atrás

    #nojo de feministas

  89. Bernadete Dourado

    Bernadete Dourado

    Dia atrás

    Deixa ela falar pra gente rir um pouco!!!!! Na verdade eu sinto vergonha toda vez que essa Paula abre a boca

  90. Helenasimoes Simoes

    Helenasimoes Simoes

    Dia atrás

    Cala boca polhinha, burra é vc!

  91. Helenasimoes Simoes

    Helenasimoes Simoes

    Dia atrás

    Nossa Caio , arrasou como.sempre! Parabéns mais uma vez!👏👏👏👏👏

  92. Diorgenes Carvalho

    Diorgenes Carvalho

    Dia atrás

    Eu particularmente acho uma covardia Caio ser o único a favor do conservadorismo, apesar de sempre está calando a boca da panelinha do contra, deveria ter pelo menos mais um além dele.

  93. Direita Icó Ceará

    Direita Icó Ceará

    Dia atrás

    Feminismo é apenas discurso de ódio contra homens (femismo) uma morte é uma morte, seja ela qual gênero for. Falam tanto de não separar, mas vocês mesmas segregam de várias formas as pessoas. Enfim, deixo aqui meus parabéns para o #Caiocoppolla, está fazendo um belo trabalho e só assisto por causa dele. Lembrem -se, que Lacra, não lucra, vários programas já caíram e não desejo que isso aconteça ao Morning Show

  94. Carol Percy Guimarães

    Carol Percy Guimarães

    Dia atrás

  95. Daniel Otim

    Daniel Otim

    Dia atrás

    Feminista e o maxista... São dois lados de ignorantes.. Somos iguais em direitos e obrigações.. Ignorância desta menina..

  96. Indyara Nogueira

    Indyara Nogueira

    Dia atrás

    Quem mata homens? Homens!!! Quem mata mulheres? Homens!!! Por quê? Pq as mulheres devem aceitar isso? Masculinistas querem promover ódio às mulheres. Dou de direita e consrrvadora, não me considero feminista mas é óbvio que não aceito a morte de uma mulher se ela quiser terminar um namoro. E é o que mais acontece. Os homens precisam sim se conscientizar que não podem agredir as mulheres.

  97. Alan Phelipe

    Alan Phelipe

    Dia atrás

    Parece que o feminismo virou um nome Santo, beatificado que não pode ser questionado. Mais uma vez uma feminista passa vergonha por ser mal-educada interrompendo a argumentação do Caio e por em pouco tempo ser atropelada pelo argumento do Caio.

  98. Leticia Drumond

    Leticia Drumond

    Dia atrás

    E aí, existe feminista antiaborto? Vc pode pensar diferente dentro do movimento?

  99. Leticia Drumond

    Leticia Drumond

    Dia atrás

    A Paulinha fala que não se deve dividir o feminismo em pauta de direita ou de esquerda. OK! Agora, tenta falar com uma feminista que vc é contra o aborto. Vc é crucificado. Não dá para deixar de perceber o claro viés de esquerda dentro do movimento.

  100. Leticia Drumond

    Leticia Drumond

    Dia atrás

    O problema do feminismo é que a pauta de esquerda se apropriou do movimento. Sinceramente, já me considerei uma, mas hoje, não concordo com as diversas pautas colocadas e não me sinto representada.

Próximos vídeos