CAMPEÕES QUE SOFREM DE \"SÍNDROME DE COMPETITIVO\"! - Kami

🌟 INSCREVA-SE no canal para não perder novos vídeos bit.ly/2gXgz1Y 🌟
👕 Gostou da minha camiseta? kamikat.com.br/ 👕
▶️ Me siga para ficar por dentro de todas as novidades!
Twitter: twitter.com/kamizeon
Instagram: instagram.com/painkami/
Facebook/Live: facebook.com/paiNKamiRazer/

Comentários

  1. sᴘᴏᴏʀᴇ

    sᴘᴏᴏʀᴇ

    28 dias atrás

    Muito bom.

  2. Les Perdants

    Les Perdants

    Mês atrás

    Lembro de uma serie no cblol que pegaram Kassadin contra o Kami ;-;

  3. Leo Batista

    Leo Batista

    Mês atrás

    kami pela fe de cristo volta pro competitivo

  4. bianca monteiro

    bianca monteiro

    Mês atrás

    Amei !!!

  5. Felipe Costa

    Felipe Costa

    Mês atrás

    *KAMI PEGA MAIS VISUALIZAÇÃO QUE INSCRITOS KKK*

  6. Yuri Wesley

    Yuri Wesley

    Mês atrás

    Mano n tem melhor que ó kami, pena que ele n posta muito vídeo.

  7. GeoxRanger Ranger

    GeoxRanger Ranger

    Mês atrás

    Joga de Neeko

  8. Theteu

    Theteu

    Mês atrás

    Tente escolher algum streamer melhor que o Kami, e falhe miseravelmente.

  9. Twin Head

    Twin Head

    Mês atrás

    Kami plz muda a imagem de perfil do seu canal parece que você está estrábico poe uma mais atualizada tipo aquela da thumb do ''TE PREPARANDO PARA O AMBIENTE HOSTIL DA SOLOQ!''

  10. Leonardo Thierry Martins

    Leonardo Thierry Martins

    Mês atrás

    tnc 13 min de video 9 propagandas dessa merda de netflix.

  11. Eric Autelino

    Eric Autelino

    Mês atrás

    Alguém sabe a música do final?

  12. MANDINHOgfx

    MANDINHOgfx

    Mês atrás

    Tava tocando Hallelujah no piano de fundo no começo do vídeo skjkskss

  13. Kassius Dias

    Kassius Dias

    Mês atrás

    kassadin seria trauma do yodaa?

  14. Indra Hulter

    Indra Hulter

    Mês atrás

    Kami seu mic estourado é bem zoado tu podia comprar um melhor fikadik :D

  15. SWTsDOVAKIN

    SWTsDOVAKIN

    Mês atrás

    kkkk

  16. Thepussyater

    Thepussyater

    Mês atrás

    os cra do lol tao aq KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Lucas Padovani

    Lucas Padovani

    Mês atrás

    Na hora que eu vi o kassadin contra o kami já me veio na cabeça o yoda falando: ''Kami você não sabe jogar de katarina. VOCÊ NÃO SABE! ''

  18. paulo chen

    paulo chen

    Mês atrás

    4 ad em um video de 12 minutos

  19. Ruan Samuel

    Ruan Samuel

    Mês atrás

    Meeeee

  20. Abelheemo

    Abelheemo

    Mês atrás

    tem skin de champ nos comments também :o

  21. Patricio Balada

    Patricio Balada

    Mês atrás

    Tenho 54 aninhos e sou viciado em LOL, tento me curar ou aceito? kkkkkkk

    • Henrique Guimaraes

      Henrique Guimaraes

      Mês atrás

      Aceita ehehehhe

  22. William Arede

    William Arede

    Mês atrás

    Kami ouvindo wicked game essa musica é linda

  23. Lea

    Lea

    Mês atrás

    só queria saber o nome das musicas

  24. ColeraTroll

    ColeraTroll

    2 meses atrás

    Quem ama o Kami curte ai br-channel.com/vision/video-2NkqYUd3M_k.html

  25. demon 999

    demon 999

    2 meses atrás

    Kami solado por yoda de katarina

  26. I.P Produções

    I.P Produções

    2 meses atrás

    essa sindrome é tensa

    • Luis Mauricio

      Luis Mauricio

      Mês atrás

  27. Thiago R.

    Thiago R.

    2 meses atrás

    Não sei os outros mas... parece meio baixo o volume do video. Pelo menos pra mim sim! Mesmo no headset quanto na jbl!

  28. Teemo

    Teemo

    2 meses atrás

    teemo seria um do simdrome do comp??

  29. Teemo

    Teemo

    2 meses atrás

    *sai da invisibilidade* VERDADE riven :3

  30. _Woods

    _Woods

    2 meses atrás

    Queria conseguir jogar bem e farmar bem igual o Kami.

  31. Thesis

    Thesis

    2 meses atrás

    WW late game é imorrível, aquela porra tira resistência mágica, dá dano físico, mágico, tem roubo de vida, buff de mov speed e de atk speed fora a ult que tem um range grande e serve para escape.

  32. Vinícius Vinícius

    Vinícius Vinícius

    2 meses atrás

    To começando a aprender a jogar lol, seus vídeos são muito bons vc tem uma noção de game q vai me ajudar muito a melhorar obrigado.

  33. Kha'Zix

    Kha'Zix

    2 meses atrás

    Sdds do Kami representando o Brasil no Mundial...

  34. Igor Felipe

    Igor Felipe

    2 meses atrás

    '' entao tipo ele... ai que saco! '' - KamiFoFoKat obs: 4:50 rs

  35. frog _YT

    frog _YT

    2 meses atrás

    faço colheita pra brand ta certo isso?

  36. Evelyn Strogunski

    Evelyn Strogunski

    2 meses atrás

    essa skin da ahri da menos dano

  37. Israel Antunes

    Israel Antunes

    2 meses atrás

    compra um mic melhor porra

  38. Victor Torin

    Victor Torin

    2 meses atrás

    acabei de lembrar o quanto o kami ja conquistou na vida e vim aqui no canal dele dar os parabens,do nada msm...sucesso,espero um dia chegar ao seu nivel como pessoa :)

  39. Nocam is dead

    Nocam is dead

    2 meses atrás

    eu NUNCA entendi o motivo do mic dos jogadores ser tao ruim e estourado, sendo que eles sao patrocinados e ganham tudo do bom e do melhor oasdkaosdkasodkasodk

    • Relampago Mendes

      Relampago Mendes

      2 meses atrás

      tenho ctz o mic do jukes é um darkin, o micro dele diminui o som na hora q ele grita (deve ter sido um darkintuber)

  40. Iago Siqueira

    Iago Siqueira

    2 meses atrás

    Kami ouvindo Cold War Kids 😍 e eu achando que era o único brasileiro que ouvia isso

  41. leonardo alexandre

    leonardo alexandre

    2 meses atrás

    pegue o pombo

  42. igor

    igor

    2 meses atrás

    Vc n sabe jogar de katarina vc n sabe

  43. Mei愛

    Mei愛

    2 meses atrás

    alguém sabe que headset é esse que o Kami usa????

  44. Matheus Tsa

    Matheus Tsa

    2 meses atrás

    Em 10:40 você disse que se estivesse jogando em competitivo, teria ultado só pra tirar eles da torre... Pq não joga como se todos os jogos fossem do competitivo?

    • Matheus Lemos

      Matheus Lemos

      2 meses atrás

      Provavel pq não existe uma comunicação com a equipe né, eu joguei o clash com meu time e a experiência de jogo é totalmente diferente de um comp normal, é mto diferente a forma que você avalia o jogo e joga com cautela, nunca pensei ver um jogo a 20minutos não sair 1 kill pra nenhum lado, foi mto foda.

  45. Jhonatan Killua

    Jhonatan Killua

    2 meses atrás

    JUKES não xinga

  46. Ruan Miguel RM

    Ruan Miguel RM

    2 meses atrás

    Essa Taliyah é o mesmo cara do vídeo do Matta?

  47. Tio Natsu

    Tio Natsu

    2 meses atrás

    4:54 osu miss in anyone skin

  48. Music Lover

    Music Lover

    2 meses atrás

    coisa bonita a tela de loading todo mundo com borda high elo kkkkkkkk eu quando jogo é tudo unraked ou ferro e bronze dá até desgosto kkkkkkkk

  49. Ashejinkis

    Ashejinkis

    2 meses atrás

    voce eh uma fofurinha kami

  50. Repeat Please

    Repeat Please

    2 meses atrás

    Tava torcendo tanto pra esse kassa metesse no teu rabo Gosto mto de kassa e odeio arhi

  51. Reinaldo Wendel

    Reinaldo Wendel

    2 meses atrás

    Diz o kami que não sabe o que tem contra o kassadin, ele simplesmente não gosta de jogar contra... eu sei o que é, traumatismo psicológico causado pelo "Não sabe jogar não picka"🤣🤣🤣🤣🤣 The zoeira never ends...

  52. Rickelme Macedo

    Rickelme Macedo

    2 meses atrás

    Queria ter alguém que pensanse como você nos meus time no competitivo

  53. Juan

    Juan

    2 meses atrás

    Adorei o video, o kami tem dado MUITA DICA, o que é genial, já que ele tem um conhecimento absurdo, lembro que quando comecei a acompanhar as streams do kami ele não falava muito.

  54. Diogo

    Diogo

    2 meses atrás

    oi bettina

  55. Quack

    Quack

    2 meses atrás

    krl mano arruma esse mic estourado mano wtf

    • Sape 69

      Sape 69

      2 meses atrás

      E assim msm ué '-'

  56. RedSlime h6

    RedSlime h6

    2 meses atrás

    Carai ele falou Wagner tomei um Susto kkkkkkkkkkk

  57. John

    John

    2 meses atrás

    Pq tds n colocam o assunto do título no começo do vídeo

  58. ornitorrinco de bigode

    ornitorrinco de bigode

    2 meses atrás

    Invasão dos campeões de lol nos comentários kkk

  59. isa M

    isa M

    2 meses atrás

    Em primeiro lugar: Betina

  60. Lee sin Punhos Divinos

    Lee sin Punhos Divinos

    2 meses atrás

    Acabou o lol e agora o pessoal veio para os comentarios

  61. DemoAlone

    DemoAlone

    2 meses atrás

    Parece que o Kami ta jogando xadrez quando fica falando as coisas assim, mt bom hsuashuahsa

  62. Jota

    Jota

    2 meses atrás

    ESSE KAMI DE OCULOS

  63. Bruno Felipe Araujo Oliveira

    Bruno Felipe Araujo Oliveira

    2 meses atrás

    vc não gosta do kassadin pq nao sabe jogar de katarina rsrs te amo kami

  64. T.T T.T

    T.T T.T

    2 meses atrás

    Q hack maneiro em me passa ai, vc ta level 121 com 168 milhoes de EA pelo visto quero muito saber como isso foi possível.

    • cristian menezes

      cristian menezes

      2 meses atrás

      simples ele ja tinha todos os champ quando veio o EA ele tinha muito IP ai reverteu o IP por EA tendeu, não e hack

  65. Renan Ribeiro

    Renan Ribeiro

    2 meses atrás

    oqq é 24/7

  66. Abner Rafael

    Abner Rafael

    2 meses atrás

    Quando eu abri esse vídeo deu uma nostalgia

  67. Felipe Bandechi

    Felipe Bandechi

    2 meses atrás

    só queria ter um ping estável desse

  68. melissa barni

    melissa barni

    2 meses atrás

    Boa, Wagner

  69. Kadu Teixeira

    Kadu Teixeira

    2 meses atrás

    Depois daquele yoda x Kami no cblol, Kami tomou trauma kkkkkkkkkk

  70. O Estágiario

    O Estágiario

    2 meses atrás

    Kami é a definição exata de um Deus

  71. Vitor Ricardo

    Vitor Ricardo

    2 meses atrás

    Essa musica final so me lembra a kingdom mano

  72. Arthur Vinicius

    Arthur Vinicius

    2 meses atrás

    Nome da música do final do vídeo?

  73. MATHEUS_SF ツ#Toddyn

    MATHEUS_SF ツ#Toddyn

    2 meses atrás

    5:39 que isso kami esse n e o main katarina que eu conheço sem querer farpar kkkkj

  74. Felipe Lpzn

    Felipe Lpzn

    2 meses atrás

    azir é muito bom pro competitivo, mas pra soloq, ta bom jogar de azir ainda?

    • Lucas José

      Lucas José

      2 meses atrás

      Da pra jogar, mas fora de um time sincronizado ele não rende tanto.

    • Lucas José

      Lucas José

      2 meses atrás

      Ta bem bosta.

  75. andre luiz

    andre luiz

    2 meses atrás

    ta serio kami

  76. Danilo Gomes

    Danilo Gomes

    2 meses atrás

    da uma explicada do pq caralhos tantos nerfs e nerfs no jayce

    • Lucas José

      Lucas José

      2 meses atrás

      Em alto nivel ele é foda. Rotaciona bem, tem poke, roaming, leva torre com facilidade, tem combo de assassino. Ele é bem complicado de jogar, mas quando bem usado, faz estrago.

  77. Luiz Otavio Marques Gonçalves

    Luiz Otavio Marques Gonçalves

    2 meses atrás

    VAI TOMAR NO CU BETINA

  78. Rogerio Adriano

    Rogerio Adriano

    2 meses atrás

    Kami qual a condição para o minion ficar mais forte que o do outro time?

  79. Guilherme Lima

    Guilherme Lima

    2 meses atrás

    De quem é essa conta com um monte de barrinha mesmo? Sei que é de um famoso

  80. Felipe Goncalves

    Felipe Goncalves

    2 meses atrás

  81. Lucas Figueiredo

    Lucas Figueiredo

    2 meses atrás

    Eu adoro seus videos, vc e uma pessoa adorável parabéns....

  82. Øne Mil Grau

    Øne Mil Grau

    2 meses atrás

    Sou ferro 2, meu sonho e joga com o Kami no Challenger !

  83. Editor X

    Editor X

    2 meses atrás

    Recebi a notificação hoje kkkkkkkkjj

  84. Sem Frescuras esse é o lema

    Sem Frescuras esse é o lema

    2 meses atrás

    Joga de Malzahar kk

  85. Weslley

    Weslley

    2 meses atrás

    Sempre assisto ate o ultimo segu do pensando q verei quantos pontos vao ganhar mas sempre me decepciono :( o unico q mostra é o cowsep #.#

  86. GbrBrincando

    GbrBrincando

    2 meses atrás

    Qual música do final ?

  87. William Silva

    William Silva

    2 meses atrás

    ator porn kami ? óculos saliente em bb

  88. Felipe Tavares Eisfeldt

    Felipe Tavares Eisfeldt

    2 meses atrás

    Adorei a armação desse óculos, combinou muito com você :3

  89. Sangue E Honra

    Sangue E Honra

    2 meses atrás

    Audio ta igual a tua cara... Horrível

  90. DRAGON DXD

    DRAGON DXD

    2 meses atrás

    Nome da musica do final ? :v

  91. R PV

    R PV

    2 meses atrás

    Quer dizer então que um campeão deve ficar "inviável" para milhões de jogadores globais, apenas porque ele é forte no competitivo e vai estragar a partida de um gordo da Coreia do Sul?

    • Arthur Leite

      Arthur Leite

      2 meses atrás

      do mesmo jeito, deve ter champ que fica inviavel pra competitivo e é forte na soloq

  92. Patrick Rodrigues

    Patrick Rodrigues

    2 meses atrás

    Nome da música do final?

  93. SrMadruga

    SrMadruga

    2 meses atrás

    Gente buff na kat ;-; pelo menos no Q Afe

  94. joao vitor

    joao vitor

    2 meses atrás

    kami pf me explica pq os cara kita e nos n ganha pdl?

  95. Felipe Garcia

    Felipe Garcia

    2 meses atrás

    O áudio tá muito ruim

  96. Cristian Dias

    Cristian Dias

    2 meses atrás

    FLA Kami #EUACREDITO kkkkkkkkk já pensou ? campeão do mundial em 2019

  97. Michele Conceição

    Michele Conceição

    2 meses atrás

    KAMI VC TA FZENDO LIVE POR ONDE????

  98. Diego Oliveira

    Diego Oliveira

    2 meses atrás

    Alguém sabe a versão de Wicked Games que toca aos 11m?

  99. Lucas Henrique

    Lucas Henrique

    2 meses atrás

    Rek sai era o.Jovi

  100. Pedro Luís Brilhadori

    Pedro Luís Brilhadori

    2 meses atrás

    Alguém pode me falar a musica do final?

Próximos vídeos