No video
Música

Carol Biazin - Segue Com A Tua Vida

Clique aqui e ouça a música: umusicbrazil.lnk.to/SegueComATuaVidaYD
SIGA ARTISTA:
Facebook = facebook.com/carolbiazin/
Instagram = instagram.com/CarolBiazin/
Twitter = twitter.com/carolbiazin/
Segue Com A Tua Vida
(Carol Biazin/ DAY/ Vitão/ Pedro Dash/ Marcelo Ferraz/ Dan Valbusa)
Eu ando pelas ruas
Te procurando
Mesmo sem te encontrar
Te vejo em todo canto
Canto pra espantar a tua falta
E me libertar
Daquilo que me arrasta
Só de me fazer pensar
Que a gente não vai ser
O que era pra ser
Acho que eu me enganei
Idealizei alguém
Que não fizesse que eu me sentisse tão só
Deixa, que o que for nós se queixa
Se tu nao for me beija
Se tu fica, vou te fitar, tu é mó fita, fica a dica
Deixa que o que for nós se queixa
Se tu nao for me beija
Se tu ficar, vou te fitar, tu é mó fita, fica a dica
Eu já sei que tá na hora de desapegar agora
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu já sei que em alguma hora a gente desenrola
Mas segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu te liguei
Falando que tá ok
Que eu entendia a gente muito bem
Eu disfarcei
Fingi ser tudo real
Que o nosso mundo era o ideal
Mas realidade é outra
Eu te cobrei tantas coisas
Que nem eu mesma podia te dar
E você nunca podia ficar
Deixa, que o que for nos se queixa
Se tu nao for me beija
Se tu fica, vou te fitar, tu é mó fita, fica a dica
Deixa que o que for nós se queixa
Se tu nao for me beija
Se tu ficar, vou te fitar, tu é mó fita, fica a dica
Eu já sei que tá na hora de desapegar agora
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu já sei que em alguma hora a gente desenrola
Mas segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida

FICHA TÉCNICA:
Direção A&R: Pedro Dash (HeadMedia) e Marcelinho Ferraz (HeadMedia)
Coordenação A&R (HeadMedia): Marcelo Smile
Label Manager: Jose Pena (Head Media)
Produzido por :Pedro Dash, Marcelinho Ferraz e Danilo Valbusa (Los Brasileiros)
Direção: Cauê Tarnowski
Direção Geral: Léo Ferraz
Assistente de Direção: Luísa Campos
Diretor de fotografia: Cauê Tarnowski e Léo Ruda
Assistente de Câmera: Carol Paxão
Produção Executiva: Jéssica Piemonte e Léo Ferraz
Direção de Produção: Jéssica Piemonte
Assistente de Produção: Gabriella Brant
Figurinista : Bella Castro
Assistente de Figurino: Raquel Novaes
Make e Cabelo: Isabella Sá
Assistente Make: Barbara Maciel
Produção de Objeto: Raquel Novaes
Elétrica: Daniel Alves (Rasta)
Locação: casa da zica
Transporte: Faccil Transminas
Logística : Douglas Barros e Ednilson Felix
Figuração: Beatriz Manuele e Elisa Santiago
Making off: Deko Araujo
Equipamentos: CineCam
Music video by Carol Biazin performing Segue Com A Tua Vida. © 2019 Head Media / Universal Music International
vevo.ly/uiOQBC

Comentários

  1. Mary Melo

    Mary Melo

    9 horas atrás

    Incrivel!!! ♡♡

  2. Anny Evangelista

    Anny Evangelista

    12 horas atrás

    só acho que vc e a Day deveriam criar um canal pra postar coisas tipo challengers,vlogs e tal...😍

  3. Matheus Wanderley

    Matheus Wanderley

    12 horas atrás

    Que batida foda ❤

  4. Edlaine Cristiele

    Edlaine Cristiele

    13 horas atrás

    Essa musica não sai da minha cabeça, amei, Carol sempre arrasando...

  5. Dayrol Bialimns

    Dayrol Bialimns

    16 horas atrás

    Maravilhosaaaaa

  6. Carla-samuca Duarte

    Carla-samuca Duarte

    Dia atrás

    Maravilhosaaaa

  7. Garopaba Programação

    Garopaba Programação

    Dia atrás

    canta muiiiitoooooooooo

  8. Sfaihi Yosr

    Sfaihi Yosr

    Dia atrás

    💛🧡❤

  9. Fernanda Martini

    Fernanda Martini

    Dia atrás

    Parabéns Caroline , tudo de bom, que todos seus sonhos se realizem...que você seja muito feliz e que eu possa estar sempre aqui para torcer, divulgar e me encantar cada vez mais com seu talento 😘

  10. Nikol Amezcua

    Nikol Amezcua

    Dia atrás

    No se lo que diga pero me gusta :"v 💕

  11. Fabiana Purificação

    Fabiana Purificação

    Dia atrás

    Explodindo

  12. Ana Beatriz

    Ana Beatriz

    Dia atrás

    Como Que Não Chegou A 1milhão??

  13. Choose Dayrol

    Choose Dayrol

    Dia atrás

    HIT

  14. Daiane Maiquele

    Daiane Maiquele

    Dia atrás

    Feliz aniversário te amo que vc seja sempre essa pessoa iluminada maravilhosa com a asa energia radiante beijos tudo de bom pra vc 😍 que o seu dia seja muito felizo te amo

  15. Cristineeh Pastorelli

    Cristineeh Pastorelli

    2 dias atrás

    Minha vida em 2019 kkk

  16. Ingrid Suely

    Ingrid Suely

    2 dias atrás

    ❤❤❤🎶🎶🎶🎶

  17. Viih Santana

    Viih Santana

    2 dias atrás

    Segue com a tua vida Que eu sigo com a minha #E

  18. Filipe Souza

    Filipe Souza

    2 dias atrás

    Meu deus por demorei tanto de ouvir essa música ♥️♥️♥️♥️♥️👍

  19. Janiely Morais

    Janiely Morais

    2 dias atrás

    ❤❤😍 amo essa voz

  20. Jan Macedo

    Jan Macedo

    2 dias atrás

    Alguns dias eu estava desesperado para encontrar algum cantor(a) ou música desse tipo, daí achei esse canal e de repente vi o EP e me apaixonei, foi amor a primeira vista! Que voz maravilhosa, meus amigos. Simplesmente perfeito! Sucesso 😍💕

  21. Gaah Martino

    Gaah Martino

    2 dias atrás

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dona da p*** toda... você merece amooor parabéns por tudo.

  22. Adri _Free/39

    Adri _Free/39

    2 dias atrás

    Mds que música hein👏👏❤

  23. Lorena Santos

    Lorena Santos

    2 dias atrás

    VC MERECE O MUNDO TODINHO MAIS NÃO É QUALQUER UM QUE TE MERECE 💥👀

  24. Lorena Santos

    Lorena Santos

    2 dias atrás

    AMO DE MAIS VC MENINA ❤❤❤❤❤

  25. Lorena Santos

    Lorena Santos

    2 dias atrás

    CAROL E SUA BELEZA SURREAL QUE AINDA VAI MATAR UM 🤤

  26. Lorena Santos

    Lorena Santos

    2 dias atrás

    MELHOR EP 🤩🤩🤩👏👏

  27. Fabiane Lorrane

    Fabiane Lorrane

    2 dias atrás

    mano ,eu to viciada nessa musica !

  28. Adriele Araújo

    Adriele Araújo

    2 dias atrás

    Foda.... já disse isso?

  29. zilma pinheiro

    zilma pinheiro

    2 dias atrás

    Eitaaaa, Que ela veio com tudo

  30. Taynara Cristine Rodrigues

    Taynara Cristine Rodrigues

    2 dias atrás

    Ficou top demais.

  31. deivid costa

    deivid costa

    3 dias atrás

    Que ep maravilhoso 💕💕

  32. Beatriz Alcena

    Beatriz Alcena

    3 dias atrás

    Voooooooaaa, garooota voooa! MARAVILHOSA!! DONA DA PORRA TODA! 😍😍😍😍😍

  33. Beatriz Alcena

    Beatriz Alcena

    3 dias atrás

    Tô viciaaaaaadaaaaa nesta música. Hahahaha ❤😍

  34. Deisy Pereira

    Deisy Pereira

    3 dias atrás

    *fica a dica* :acompanhe ela se não se arrependerá tchau rs

  35. Viviane Oliveira

    Viviane Oliveira

    3 dias atrás

    Carol, você existe mesmo ou é só uma invenção coletiva?

  36. David Souza

    David Souza

    3 dias atrás

    Amei a vibe dessa.

  37. Caroline Araujo

    Caroline Araujo

    3 dias atrás

    Uau

  38. Nick Gaspeer

    Nick Gaspeer

    3 dias atrás

    MANO Parece que ela me entrevistou antes de escrever essa música pq não possível, descreveu todinha a situação que eu to... aaaa

  39. Thauana Duarte

    Thauana Duarte

    3 dias atrás

    Deusaaaaaaaa

  40. Milena Souza

    Milena Souza

    3 dias atrás

    to apaixonada

  41. Alèx QZ

    Alèx QZ

    3 dias atrás

    Essa Menina é demais!!! Vai longe

  42. Daniel O Poeta

    Daniel O Poeta

    4 dias atrás

    Lindo demais

  43. Marta De Sousa

    Marta De Sousa

    4 dias atrás

    Excelente!! Você é uma artista incrível!! Muito sucesso 😍♥️

  44. vitória valesca

    vitória valesca

    4 dias atrás

    CARALHOO

  45. Game of thrones

    Game of thrones

    4 dias atrás

    SE fosse acustico com certeza estaria faznedo mais sucesso

    • Game of thrones

      Game of thrones

      3 dias atrás

      +Fran Souza a letra é linda e interessante, porém o ritmo barulhento nao deixa ouvir a letra, se torna uma música p dançar e tocar nas baladas, e p tocar em baladinha é uma música fraca. Parece música criada em stúdio, Ficou mt robotizada, em acustico combinaria muito mais.

    • Fran Souza

      Fran Souza

      3 dias atrás

      Acho que ñ, além de ter saido do jeitinho que ela queria, versões acústicas não são muitas apreciadas(mas amo de qualquer forma) e a Carol foi inteligente ñ modificou a voz

  46. Maria Das Graças Alexandre Alexandre

    Maria Das Graças Alexandre Alexandre

    4 dias atrás

    Segue com tua vida que eu sigo com a minha boa não!! ótima

  47. Cadence

    Cadence

    4 dias atrás

    man a day ta no fundo de alguma parte do vídeo? ou só a voz q é muito parecida?

    • Fran Souza

      Fran Souza

      4 dias atrás

      A voz do " Monstro" e da Day, no final ñ sei, o início da frase parece muito , mas ,depois vem a voz da Carol .

    • Cadence

      Cadence

      4 dias atrás

      no último "segue com a tua vida" mais especificamente

  48. Franco Sther

    Franco Sther

    4 dias atrás

    Aaaaah como eu amo!!!!!!!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  49. Víctor Morbeck

    Víctor Morbeck

    4 dias atrás

    Braba dms

  50. Daniel Yuji

    Daniel Yuji

    4 dias atrás

    Carol é simplesmente maravilhosa e perfeita S2

  51. Fabiana Aparecidaafcf

    Fabiana Aparecidaafcf

    4 dias atrás

    Maravilhosa

  52. b.a.n

    b.a.n

    5 dias atrás

    Q mulher, meus amigos, q mulher🔥❣

  53. Samuel Amorim

    Samuel Amorim

    5 dias atrás

    Muito massa, superou todas hein 👏👏👏👏👏🤩

  54. Hickson

    Hickson

    5 dias atrás

    Perfeição que fala né sz

  55. Lais Oliveira

    Lais Oliveira

    5 dias atrás

    🙏❤️🙌 br-channel.com/canal/UCaK3MH-5S69sd0mogxfJOsw

  56. Charlie Shea

    Charlie Shea

    5 dias atrás

    maravilhosa pra quem ainda ama o ex, no caso eu, rs.

  57. Gustavo Aires

    Gustavo Aires

    5 dias atrás

    Vibes Sandy Do Bob Esponja 😂❤

  58. TAMMY DINIZ

    TAMMY DINIZ

    5 dias atrás

    Day que me Desculpe, Mais essa Carol além de linda é muito talentosa, Tô hipnotizada. ❤😍

  59. TAMMY DINIZ

    TAMMY DINIZ

    5 dias atrás

    Day que me Desculpe, Mais essa Carol além de linda é muito talentosa, Tô hipnotizada. ❤😍

  60. Elinnee Ferreira

    Elinnee Ferreira

    5 dias atrás

    Que Lindo gente. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. Bjs no coração.

  61. Wowzers Mary

    Wowzers Mary

    5 dias atrás

    putz sem defeitos

  62. Silvio Vieira

    Silvio Vieira

    5 dias atrás

    Caralho mano

  63. clara vilhagra

    clara vilhagra

    5 dias atrás

    A carol tenta sensualizar mas eu só consigo achar ela fofinha mexendo a cabeça pro lado e cantar revoltadinha iti

  64. Glauber Jose

    Glauber Jose

    5 dias atrás

    Vc podia ensinar a tocar aquela musica do vitao q vc tocou né com as notas q vc tocou ,!!!!!

  65. Emilly Sena

    Emilly Sena

    5 dias atrás

    Donaaaa dooo mundooooooo ❤❤❤❤🔥🎶 nuss Depois dessa não sei se vou SEguir minha vida normalmente...

  66. Mary Tribe

    Mary Tribe

    5 dias atrás

    Cool music video! :)

  67. Hiago Ulisses

    Hiago Ulisses

    6 dias atrás

    Carol muito talentosa porem eu acho q isso ainda não é algo q não mostra sua alma se expressando nitidamente parece só mais uma música da day

  68. Ana Carla

    Ana Carla

    6 dias atrás

    E uma nova fada nasce e consolida no meu 😍❤

  69. Daiana Alves

    Daiana Alves

    6 dias atrás

    Voz simplesmente viciante! Carol sucesso mina 😍 😘

  70. Nicoly Bragah

    Nicoly Bragah

    6 dias atrás

    essa msc lembra o Vitão

  71. O et do seu mundo kkket

    O et do seu mundo kkket

    6 dias atrás

    Ui chiquinha

  72. Anna Luzia

    Anna Luzia

    6 dias atrás

    É muito foda essa musica 💜😍 amei 💜

  73. Liridiane almeida

    Liridiane almeida

    6 dias atrás

    Pq será que eu nunca mi canso de assistir esse clipe😍😍❤

  74. rayssa vitória

    rayssa vitória

    6 dias atrás

    HINO!

  75. Alice SS

    Alice SS

    6 dias atrás

    Amei muito ❤️❤️

  76. Myla Sakura

    Myla Sakura

    6 dias atrás

    ''Segue com a tua vida que eu sigo com a minha'' espero que isso não seja uma indireta.

  77. Rebeca Cacere

    Rebeca Cacere

    6 dias atrás

    que mulher!!

  78. Rebeca Cacere

    Rebeca Cacere

    6 dias atrás

    ela existe mesmo ou a gente só está em um surto coletivo?

  79. Julia Fernanda

    Julia Fernanda

    6 dias atrás

    AAAAAAAAAAAA

  80. Sammylly Rhyta

    Sammylly Rhyta

    6 dias atrás

    Só amei não paro de escuta 💕❤😘

  81. Maqueidy Regis

    Maqueidy Regis

    7 dias atrás

    Linda amei

  82. Douglas Daniel

    Douglas Daniel

    7 dias atrás

    Amo essa pegada do clipe💜💜

  83. Hariel

    Hariel

    7 dias atrás

    massa, carol! 👍

  84. Ana Clara fonseca

    Ana Clara fonseca

    7 dias atrás

    Viciada nesse música,sucesso carol🤗😍

  85. ariel. rar

    ariel. rar

    7 dias atrás

    Carol cristal lapidado, mdss.

  86. marianna Aiello

    marianna Aiello

    7 dias atrás

    Estou sendo perseguida kkkkkk Gente ela escreveu a minha vida!!❤️❤️amei a musica

  87. Luiz Henrique Aquino

    Luiz Henrique Aquino

    7 dias atrás

    🥰

  88. Jessica Cristina

    Jessica Cristina

    7 dias atrás

    Melhor hit do anooooooo com toda a certeza do mundo 😍😍😍😍😍😍

  89. Jamillyy Araújo

    Jamillyy Araújo

    7 dias atrás

    SSSSSS S S SSSSSS SSSSSS S S SSSSSS S S SSSSSS S S SSSSSS S S S S S S SSSSSSS S S S S SSSSSSS S S S SSSSSS

    • Jamilly Sparks

      Jamilly Sparks

      7 dias atrás

      SSSSSSSSSSS

  90. maddu Paranhos

    maddu Paranhos

    7 dias atrás

    😍😍

  91. Pedro Gomes

    Pedro Gomes

    7 dias atrás

    Maravilhosa!!!

  92. erica. m

    erica. m

    7 dias atrás

    Surtei ??? Muitooo

  93. Marcelle Castro

    Marcelle Castro

    7 dias atrás

    - "Segue com tua vida que sigo com a minha" desapega do que te prende 2019 , linda música ♥ .

  94. Eduada Ferreira

    Eduada Ferreira

    7 dias atrás

    Que talento! PARABÉNS! 😍💛👏👏

  95. Jade Gomes

    Jade Gomes

    7 dias atrás

    só eu q percebi uma leve semelhança com a música tanto faz da day?

    • Cacau 02

      Cacau 02

      2 dias atrás

      Eu tambem

    • Pamela Vitoria

      Pamela Vitoria

      2 dias atrás

      Achei que era só eu

    • Thaís Limns

      Thaís Limns

      4 dias atrás

      Mesmos profissionais da produção do vídeo clipe, nessa vibe Maravilhosa

  96. Alessandra Carla

    Alessandra Carla

    7 dias atrás

    Gente como sempre o BR-channel bugando as visualizações então vamos cm tudo pra bater esse #200k logo

  97. TaayGaga

    TaayGaga

    7 dias atrás

    Hino♥️

  98. Ju car.

    Ju car.

    7 dias atrás

    VAMOS LAAAA #200K

  99. Cindered

    Cindered

    7 dias atrás

    PERFEITA

  100. Cindered

    Cindered

    7 dias atrás

    CONTE COMIGO PRA TUDO

Próximos vídeos