No video
Entretenimento

Ceará conta como foram suas férias | A Praça É Nossa (07/03/19)

A Praça É Nossa surgiu com Manoel de Nóbrega (1913-1976). De férias, em um hotel em Buenos Aires, na Argentina, ele vislumbrou esse sucesso, que há duas décadas cativa o telespectador brasileiro.

Da janela do hotel, ele começou a notar os tipos diferentes que, diariamente, se aproximavam para conversar com um senhor que ficava sentado num banco de uma praça. Percebeu então, que num cenário único, poderia reunir vários personagens engraçados e muito diferentes entre si, conta Carlos Alberto de Nóbrega, filho de Manoel de Nóbrega.

Hoje, A Praça É Nossa tem mais de 20 personagens. Entre eles estão o político João Plenário (Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Nina e Sangue (Marlei Cevada), Dapena (Zé Américo), Seo Memê (Otávio Mendes), Matheus Ceará, Saideira (Giovane Bráz), Tropa de Malukos, entre outros.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.

Comentários

  1. Cláudio AR

    Cláudio AR

    19 horas atrás

    Matheus Ceará, voltando com a língua afiada... kkkk😂

  2. Lindemberg Souza

    Lindemberg Souza

    Dia atrás

    O cara conta muita piada do humorista Espanta é Ze Lezin!

  3. Lucas Ferreira

    Lucas Ferreira

    Dia atrás

    Mo daora

  4. Analice Alves

    Analice Alves

    Dia atrás

    Alice Coutinho Rezende assisti aí morri de rir

  5. Laci Desini

    Laci Desini

    Dia atrás

    😍😍😍😍

  6. Pubg Tv

    Pubg Tv

    Dia atrás

    Quem jogar free fire deixar seu nike aqui😁

  7. Fábio Moreira

    Fábio Moreira

    2 dias atrás

    Férias do Matheus Ceará? Essa praga estava de férias? Devia ter tomado vergonha na cara e ficado por lá mesmo e nunca mais aparecer, MUITO RUIM, NÃO CHEGA NEM AO DEDINHO DO PÉ DO GOGÓ, É MELHOR TIRAR ESSA PORCARIA E CONTRATAR O FARO PARA FAZER A VELHA SURDA OU ENTÃO CHAMAR O GUARDA JUJU DE VOLTA, ATÉ O BUIU É MAIS ENGRAÇADO.

  8. Leandro Camelo

    Leandro Camelo

    2 dias atrás

    Ceará, e gogó, levam a praça nas costas 👏🏽

  9. suino123

    suino123

    2 dias atrás

    Melhor relação à dos 2 amo muito!

  10. Evelin Bergossi

    Evelin Bergossi

    2 dias atrás

    Pedro. Antônio. Dias. Oliveira

  11. Evelin Bergossi

    Evelin Bergossi

    3 dias atrás

    Chfsghij

  12. Francisco Pereira

    Francisco Pereira

    3 dias atrás

    ultimamente o ceara so conta as mesmas piadas velhas que todo mundo ja sabe de cor

  13. Cristian Paula

    Cristian Paula

    3 dias atrás

    E a praça e nossa de ontem

  14. rocha

    rocha

    3 dias atrás

    Tá de sacanagem só pode di novo essa do livro tem que mandar embora

  15. Tarcisio Dosea

    Tarcisio Dosea

    3 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkk Ceará e demais

  16. Vanderson Varela

    Vanderson Varela

    3 dias atrás

    Todo nordestino é engraçado por isso ele tá no ar, sou fã dele, e eu tbm aposto que ele pega as mulheres do trabalho.. vai ser gostosa assim na caixa prego rs'.. rs'...

  17. Orestes Silva

    Orestes Silva

    3 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂

  18. Hercules Oliveira

    Hercules Oliveira

    3 dias atrás

    Potchoco potchoco 😂😂😂😂😂

  19. Elenilce Araujo

    Elenilce Araujo

    3 dias atrás

    Kkkkkkkk

  20. samuel samuca

    samuel samuca

    4 dias atrás

    tô morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Elias Reis

    Elias Reis

    4 dias atrás

    Essa dupla e muito boa

  22. Isaac11 Santos

    Isaac11 Santos

    4 dias atrás

    Algumas piadas são repetidas

  23. Laura Barreto

    Laura Barreto

    4 dias atrás

    Ceará voltou a engordar!

  24. Jefte romano da silva

    Jefte romano da silva

    4 dias atrás

    Melhor que o vídeo é os comentários kkkk

  25. Cássio Eduardo

    Cássio Eduardo

    4 dias atrás

    Quinta vez essa piada da minhoca kkkkk

  26. Stephanie Silva

    Stephanie Silva

    4 dias atrás

    Adoreeiii 😂

  27. Ana Paula

    Ana Paula

    4 dias atrás

    Quem apoia trazer a tropa de malucos de volta curte

  28. Lucídio Barbosa

    Lucídio Barbosa

    4 dias atrás

    Só ano passado foi 20x essa piada

  29. Eduardo Rodrigues

    Eduardo Rodrigues

    4 dias atrás

    🤣😂🤣😂🤣😂🤣🐴

  30. Antonio Almeida

    Antonio Almeida

    4 dias atrás

    Ele é engraçado mais as piadas e tudo do Paulinho gogó o bicho ele cópia tudo do Paulinho gogó kkkkkkkkk

    • matheus batista

      matheus batista

      3 dias atrás

      Como assim as piadas são do Paulinho gogo brother eles passam texto um com outro como eles falam ali toreto então jata puto com Paulinho gogo copiando as piadas dele

  31. Marlon Alves 05

    Marlon Alves 05

    4 dias atrás

    Se Escreva no Meu Canal e não esqueça de deixar seu Lake Obrigado é nós

  32. Rafael Rafa

    Rafael Rafa

    4 dias atrás

    Kkkk

  33. felipe vilela

    felipe vilela

    4 dias atrás

    Fraco dms

  34. 100%REMISTA LEÃO

    100%REMISTA LEÃO

    4 dias atrás

    Ceará kkkk é muito bom

  35. Lucas Cardoso

    Lucas Cardoso

    4 dias atrás

    Em 5:40 só eu achei q foi uma indireta ao Carlos Alberto Kkkkk.

  36. Joao Paulo Borges Borges

    Joao Paulo Borges Borges

    4 dias atrás

    Essa é repetida do Paulinho gogo

  37. weslley dido

    weslley dido

    4 dias atrás

    Postado no dia do meu aniversário

  38. Lucas Mesquita

    Lucas Mesquita

    4 dias atrás

    Mateus Ceará é poeta..... Você pra mim é uma menina de ouro, que se derreter, dar o anel. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Renato silva

    Renato silva

    4 dias atrás

    na moral todos são bom comediante mas o ceara e um os melhores comediantes da praça

  40. Transtitan Logistica

    Transtitan Logistica

    4 dias atrás

    Esse cidadão acabou com o nosso programa de família, minha filha está proibida de assistir a praça é nossa por causa desse imbecil. Vai fazer stand up seu desgraçado.

  41. Fábio Araújo

    Fábio Araújo

    4 dias atrás

    Kkkkkkkkkk... Esse Matheus Ceará é demais...

  42. Jackson Brito

    Jackson Brito

    4 dias atrás

    Só assisto a praça por causa do Ceará, Paulinho gogo.

  43. Jaison Sudário

    Jaison Sudário

    4 dias atrás

    Pena que as piadas são repetidas rs

  44. Washnygton Alves dos santos

    Washnygton Alves dos santos

    4 dias atrás

    Tava com saudades desses vídeos

  45. Ricardo Borba

    Ricardo Borba

    5 dias atrás

    Cara, problema são essas piadinhas manjadas, parei no começo da história do livro.... Inova aí meu parça vc eh fera, sabemos disso!

  46. Rafael Oliveira

    Rafael Oliveira

    5 dias atrás

    Top

  47. Diego e Nayara

    Diego e Nayara

    5 dias atrás

    Eu ja ouvi a piada da "minhoca" com o paulinho Gogo

  48. Samuel Laia

    Samuel Laia

    5 dias atrás

    alguem sabe o nome do episódio que ele pega um cara com a mulher dele ele sobre numa arvore e grita ''para de comer mulher dos outros'' ?

  49. Mandynha Kethully

    Mandynha Kethully

    5 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Dia de Jogo

    Dia de Jogo

    5 dias atrás

    Pow Carlão essa de molhar o dedo pra virar a página eu já ouvi do Ceará umas 5x esse velho deve estar com Alzheimer kkkkkkkkkk

    • mlk neutro

      mlk neutro

      Dia atrás

      Só 5? Kkk

  51. Izabel campos

    Izabel campos

    5 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂👍

  52. Dener GDVideos

    Dener GDVideos

    5 dias atrás

    Matheus ceara ta perdendo a graça muitas piadas antigas eu era muito fã depois q ele começo a fala em politica e conta piadas repitidas a graça acabou

  53. sergiohamilton

    sergiohamilton

    5 dias atrás

    bacana, mas essa do livro ele já contou mais de 100

  54. Esquadrão Águia PMMA

    Esquadrão Águia PMMA

    5 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-SdqVpqYGUac.html 🛑🛑🛑🛑 *Vídeo novo no canal do Esquadrão Águia PMMA*

  55. Filipe Santos

    Filipe Santos

    5 dias atrás

    Acho muito engraçado esse cara

  56. Christiane Cardoso

    Christiane Cardoso

    5 dias atrás

    Matheus toda sorte do mundo, merece

  57. João muito boa Nilson amei

    João muito boa Nilson amei

    5 dias atrás

    😂😂😂

  58. Junior Moraes

    Junior Moraes

    5 dias atrás

    A do anel é top kkkk

  59. Junior Moraes

    Junior Moraes

    5 dias atrás

    Muito mito esse cara kkkk

  60. Jeferson Reis

    Jeferson Reis

    5 dias atrás

    O ano é novo a piada velha!!🤣

  61. leandro machado

    leandro machado

    5 dias atrás

    Muito fraco esse cara..Umas piada sem graça..A última que ele falou dizendo que estava passando a mão nas partes íntimas da mulher para umedecer para trocar as páginas do livro. Muito agressivo e sem noção..Ainda bem que expõe é a mulher dele mesmo.. Muito ruim você cara

  62. Jonathan Aruom

    Jonathan Aruom

    5 dias atrás

    O melhor da praça!!!!!!!!!

  63. Mariza Souza

    Mariza Souza

    5 dias atrás

    Amo Mateus Ceara! 😁

  64. y b

    y b

    5 dias atrás

    Parabéns, muito engraçado 😴😪👎

  65. Carlo Henrique

    Carlo Henrique

    5 dias atrás

    Muito bom demais

  66. Brener Silva

    Brener Silva

    5 dias atrás

    O carlos Alberto deve ter amnésia, pq o Matheus Ceará conta 200 vezes a msm piada e ele ainda rir como se fosse a primeira vez

    • Junior Soares

      Junior Soares

      4 dias atrás

      Felicidade

  67. Manuel Gonçalves

    Manuel Gonçalves

    5 dias atrás

    Ceará tá muito sem graça!

  68. Yasmin ribeiro felix

    Yasmin ribeiro felix

    5 dias atrás

    Kkkkk

  69. Silvio do OCO

    Silvio do OCO

    6 dias atrás

    Ó as piada velha kkkkkkkk

  70. Junior Demetino

    Junior Demetino

    6 dias atrás

    O melhor da praça.

  71. HENRIQUE PEREIRA

    HENRIQUE PEREIRA

    6 dias atrás

    Thalita rabeta muito linda gatíssima .

  72. JOVANIO XAVIER DA SILVA

    JOVANIO XAVIER DA SILVA

    6 dias atrás

    Sem quer menosprezar os outros, mas prá mim é o melhor quadro da praça sou fã dos três

    • Gabriel Reis

      Gabriel Reis

      4 dias atrás

      Também acho o melhor quadro, mas tem um cidadão aí que disse que a filha dele tá proibida de ver o programa só por causa desse quadro, mas aí é que tá, esse quadro passa depois da meia noite, não acho que nenhuma criança depois dessa hora tá vendo esse programa!!

  73. Damon Salvatore

    Damon Salvatore

    6 dias atrás

    Talita Rabetta isso sim.

  74. Margoleine Kombi Home

    Margoleine Kombi Home

    6 dias atrás

    Matheus Ceará é engraçado mesmo com piada manjada! kkkk... O cara é humorista nato!

    • maicon naite

      maicon naite

      4 dias atrás

      Bartatimao é um clássico vale ouro

  75. Luiz Franca

    Luiz Franca

    6 dias atrás

    Ele errou na piada, o "Avó dele fez uma aposta dizendo que o garoto não conseguiria colocar a minhoca "MOLE" no buraco, ou seja o moleque tinha que provar que conseguiria colocar mole dentro, porém o muleque vai em casa e pega o Laque, e deixa a minhoca dura, nada a ver.

  76. Wilna Dias

    Wilna Dias

    6 dias atrás

    Nossa!!!!! Voltaram com tudo, amo!!!!

  77. Deise Alves Lopes

    Deise Alves Lopes

    7 dias atrás

    Saudades dessas postagem!

  78. Lucca Eloy

    Lucca Eloy

    7 dias atrás

    rpz essa piada da mulher pra passar as páginas ele já contou pro Carlos Alberto umas 5 vezes

  79. Douglas de Oliveira

    Douglas de Oliveira

    7 dias atrás

    Saudades que estava de ouvir essas besteiras 😂😂😂😂

  80. Thiago BR

    Thiago BR

    7 dias atrás

    kkkkk, ah, não! Por favor, propaganda no meio do vídeo não dá. Vocês já tem dinheiro.

  81. Sofia Gonzaga

    Sofia Gonzaga

    7 dias atrás

    Potchoco potchoco potchoco kkkkkkkk morri nessa parte

    • Legolas Greenleaf

      Legolas Greenleaf

      21 hora atrás

      +Adriana Araujo me add

    • Adriana Araujo

      Adriana Araujo

      21 hora atrás

      Oi guando nos vamo se v

    • Legolas Greenleaf

      Legolas Greenleaf

      2 dias atrás

      Oi

  82. Joyce Melo

    Joyce Melo

    7 dias atrás

    Mateus Ceará o melhor. Que saudades das piadas dele. ADORO. Sou fã dele demais

  83. Greg

    Greg

    7 dias atrás

    Aí MDS meu sonho assistir o programa ao vivo cara KKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKK

  84. Monica Freitas

    Monica Freitas

    7 dias atrás

    Eita piada danada amo voces amigos

  85. A ESTRELA MAIS BRILHANTE

    A ESTRELA MAIS BRILHANTE

    7 dias atrás

    "...se dereter da o anel" kkkkkkkkk

  86. Jsjhg Jzjhx

    Jsjhg Jzjhx

    7 dias atrás

    Ceará e engraçado demais eu morro de rir

  87. Mundo Animado

    Mundo Animado

    7 dias atrás

    O melhor br-channel.com/vision/video-Cu9jHN72vDo.html

  88. Jhonny Silva

    Jhonny Silva

    7 dias atrás

    pra mim e uns melhores piadista mais ele tem que renovar as piadas nada contra mas fica a dica

  89. luciano carbonera

    luciano carbonera

    7 dias atrás

    Só tem que renovar o repertório.

  90. Paulojunior Peresdesouza

    Paulojunior Peresdesouza

    8 dias atrás

    Eu tenho uma raiva quando corta as cenas

  91. JOHN

    JOHN

    8 dias atrás

    Matheus mitooooo😅😅😭

  92. Antonio Thomaz

    Antonio Thomaz

    8 dias atrás

    Melhor parte é a talita

  93. Black Water

    Black Water

    8 dias atrás

    Yau

  94. Edilson Neto

    Edilson Neto

    8 dias atrás

    Não se cansa de repetir piada não Matheus Ceará?

  95. andre sales

    andre sales

    8 dias atrás

    2019 chegou só não chegou as piadas novas do Ceará.kkkk

    • Adilton Santos

      Adilton Santos

      5 dias atrás

      Já ouvi todas essas piadas,msm assim ainda csg rir dessa besteiras kkkkkkkk

  96. Lucas Santana

    Lucas Santana

    8 dias atrás

    Ilha de Barbados na história de Ceará kkkkkkkk

  97. FRANKLIN WILLIAM

    FRANKLIN WILLIAM

    8 dias atrás

    Barba Timão 😂😂😂

  98. Julio Nagaita Eabi Xarada

    Julio Nagaita Eabi Xarada

    8 dias atrás

    Piada repetida mas contada de um jeito diferente :D

  99. Keven Santos

    Keven Santos

    8 dias atrás

    Ja tava sentindo falta do melhor da praça!

  100. Danilo Henrique Dias do Nascimento

    Danilo Henrique Dias do Nascimento

    8 dias atrás

    Agora ficou chato assistir aos vídeos com os comerciais.... Antigamente não tinha esses comerciais

Próximos vídeos