(Chamada) ÚLTIMO CAPÍTULO de Carrossel - Capítulo 152 - Sexta | SBT (08/03/2019)

Gostou? Então deixe seu like, se inscreva no canal e ative o sininho
de notificações para ficar por dentro de todas postagens do canal!
Conheça o nosso canal de TUTORIAIS!
goo.gl/7CHVsz
Siga a gente nas redes sociais oficiais do canal!
Facebook:facebook.com/tvchdoff
Facebook do Solta A Vinheta:facebook.com/soltavinheta/
Instagram:instagram.com/tvchamadash...
Twitter:twitter.com/tvchdoff
Facebook TV Fofocas:facebook.com/tvfofocas/
#Carrossel #ÚltimoCapítulo #NovelasDaTarde #SBT

Comentários

  1. TV Chamadas HD Online

    TV Chamadas HD Online

    13 dias atrás

    Assista a nossa montagem da novela Império sendo encerrada no VDVDN em 2019: br-channel.com/vision/video-v9aMgfdapxw.html Assista e se inscreva em nosso canal de tutoriais: br-channel.com/canal/UCj5xk2IwSqUIxkcCsmqF9TQ

  2. Canal da millena VIHTUBE

    Canal da millena VIHTUBE

    8 dias atrás

    Linda

  3. game appeler Lille

    game appeler Lille

    11 dias atrás

    Tá atrasado

  4. Michel Platini Lima de Oliveira

    Michel Platini Lima de Oliveira

    11 dias atrás

    Começa a patrulha salvadora vai começar

  5. Samuel Almeida

    Samuel Almeida

    12 dias atrás

    O bom que tem a patrulha salvadora ebbbbbbaaaaaaaa e tchau carrossel saudades

  6. Arieli Rossi

    Arieli Rossi

    12 dias atrás

    Vamos nos despedir....pela 100* vez

  7. marcela sousa

    marcela sousa

    12 dias atrás

    Não vai embora Carrossel

  8. KondZilla. com

    KondZilla. com

    12 dias atrás

    Cortaram 158 capítulos

  9. Arthur Vinícius

    Arthur Vinícius

    12 dias atrás

    Porque o SBT cortou muito os capítulos da novela ? Se o último capítulo dessa novela é o 310???

    • Willian Souza

      Willian Souza

      12 dias atrás

      Esqueceu que de segunda a sexta foi 1h30 apresentando está novela chata

  10. VicTor WilLy

    VicTor WilLy

    12 dias atrás

    Não moss o último capítulo num era até o 310

    • Íris Luppi

      Íris Luppi

      12 dias atrás

      O SBT cortou a novela esteira por causa da Audiência

  11. JOÃO PEDRO NEVES GUERREIRO

    JOÃO PEDRO NEVES GUERREIRO

    13 dias atrás

    Eu vou sentir mt sdd do Carrossel O q vai entrar no lugar?

    • Íris Luppi

      Íris Luppi

      12 dias atrás

      Vai ser a Rosa dos Milagres já posssou um monte de vez a chamada

  12. Flow Vevo

    Flow Vevo

    13 dias atrás

    Se Não Me Engano Os Episódios De Carrossel São 310 e Não 252 Cortaram Bastante Capítulo Bom

    • Vivendo E aprendendo

      Vivendo E aprendendo

      12 dias atrás

      +Flow Vevo não é que não vão mais repetir mais sim vai passar acho que uns 5 ou até 10 anos na gaveta

    • Flow Vevo

      Flow Vevo

      12 dias atrás

      +Vivendo E aprendendo Carrosel também Não e Mais Novidade , Mas Essa Novela e Boa Muito Bom Também , Mas Que Pena Que As Crianças Não se interessa Em Assistir Carrosel , Eu Falo Que Essa e a Última Vez Que Vai Repetir Nunca Mais Vamos Ver Carrosel No SBT

    • Vivendo E aprendendo

      Vivendo E aprendendo

      12 dias atrás

      Pra falar a verdade essa reprise não chegou a ter nem 160 capítulos, encurtaram devido a falta de audiência

  13. Clarinha Santana

    Clarinha Santana

    13 dias atrás

    Nnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!

    • Íris Luppi

      Íris Luppi

      12 dias atrás

      Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  14. rayka Barbosa

    rayka Barbosa

    13 dias atrás

    vou morrer de saudades dessa novela 😿😢😰😩😱😓😪😭

    • Cristian Paula

      Cristian Paula

      11 dias atrás

      310

    • rayka Barbosa

      rayka Barbosa

      11 dias atrás

      Arieli Rossi eu sei mais vai demorar

    • Arieli Rossi

      Arieli Rossi

      12 dias atrás

      Pq? daqui um tempo volta de novo

  15. SBT Novelas

    SBT Novelas

    13 dias atrás

    Vai com Deuxx 😄😄

    • apenas mais um dedo de prosa Pk

      apenas mais um dedo de prosa Pk

      13 dias atrás

      Que o diabo tá de férias

    • SBT Novelas

      SBT Novelas

      13 dias atrás

      +rayka Barbosa Vão se é sou menino

    • rayka Barbosa

      rayka Barbosa

      13 dias atrás

      menina eles não vão morrer não

  16. João Oliveira

    João Oliveira

    13 dias atrás

    Vai deixar saudades, assistia todos os dias

    • Samanta Knupp

      Samanta Knupp

      11 dias atrás

      João Oliveira 🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌹🏵️🏵️🌹🌹🌸🌸

    • Nicolas Pelegrino

      Nicolas Pelegrino

      12 dias atrás

      +João Oliveira vc não sabia que existia carrossel mexicano entendeu

    • João Oliveira

      João Oliveira

      12 dias atrás

      Nicolas Pelegrino não entendi

    • Nicolas Pelegrino

      Nicolas Pelegrino

      12 dias atrás

      +João Oliveira bom Não cei mas tomara que coloque denp ou do Brasil ou o do mexicano

    • Nicolas Pelegrino

      Nicolas Pelegrino

      12 dias atrás

      +João Oliveira ora o mexicano

  17. Alana Tenorio

    Alana Tenorio

    13 dias atrás

    ALANATENORiODEMELO

  18. Leandro Gomes

    Leandro Gomes

    13 dias atrás

    Até q enfim

  19. novelas do sbt

    novelas do sbt

    13 dias atrás

    Eba finalmente

  20. Manoel Jose

    Manoel Jose

    13 dias atrás

    😥😥

  21. Davi Santos

    Davi Santos

    13 dias atrás

    NÃO É O ULTIMO CAPITULO QUE CLICKBAIT FEIO VEI

    • Bruninho Pubg

      Bruninho Pubg

      13 dias atrás

      E sim acabou o carrosel

    • Manoel Jose

      Manoel Jose

      13 dias atrás

      Essim

  22. Juan hard

    Juan hard

    13 dias atrás

    Vai da saudades

  23. Guru dos comentários do YouTube

    Guru dos comentários do YouTube

    13 dias atrás

    😭😭😭😭😭

  24. Lucicleide Pereira de Souza

    Lucicleide Pereira de Souza

    13 dias atrás

    Tou triste porque vai termina mas a novela nao tinha 210 capitulos

    • Rodrigo S366

      Rodrigo S366

      12 dias atrás

      +Guru dos comentários do BR-channel Novelas mexicanas não servem pronto falei Única coisa do México de bom foi o carrossel as novelas do SBT tipo CR1 E carrossel e o Chaves e deu

    • Giovanni NaArea

      Giovanni NaArea

      12 dias atrás

      +Guru dos comentários do BR-channel ata vlw

    • Guru dos comentários do YouTube

      Guru dos comentários do YouTube

      12 dias atrás

      +Giovanni NaArea deve ser pq reprisou várias vezes e pq eles tiraram as novelas mexicanas, daí os fãs de novelas mexicana ficaram revoltados.

    • Giovanni NaArea

      Giovanni NaArea

      13 dias atrás

      +Guru dos comentários do BR-channel oq é ppr?

    • Guru dos comentários do YouTube

      Guru dos comentários do YouTube

      13 dias atrás

      310* e eles cortaram por causa da má audiência

  25. Alessandro Pedroso

    Alessandro Pedroso

    13 dias atrás

    Eu vou assistir inda bem né

  26. SURRAS E CIA 4 O RETORNO

    SURRAS E CIA 4 O RETORNO

    13 dias atrás

    Não teve chamada junto com rabicho de a rosa dos milagres?

    • Televisão Laranjalense

      Televisão Laranjalense

      12 dias atrás

      Rosa dos milagres não eh Novela.

    • Meire Lopes

      Meire Lopes

      13 dias atrás

      Jdkendkxxhsndhuhdixtvxiwt rievd uegvgubhybyhdbtgbshbbbbvn me Bush a visitinha pra nbdmxhbnssxg.ehs de sbshshguhr

  27. Irene Da Silva

    Irene Da Silva

    13 dias atrás

    primeira

    • canal para ajudar animai oficial breno Nunes

      canal para ajudar animai oficial breno Nunes

      13 dias atrás

      Primeira a comentar né pq like foi eu

Próximos vídeos