CHAMADA - As Aventuras de Poliana - Capítulo 217

Créditos: Diário de um noveleiro

chamada as aventuras de poliana capítulo 217, chamada Poliana Capítulo 217, poliana 216, as aventuras de poliana capítulo 217, chamada Poliana cap217, as aventuras de poliana 217, chamada as aventuras de poliana capítulo de hoje, chamada as aventuras de poliana

Comentários

  1. PolianaticosTV

    PolianaticosTV

    4 dias atrás

    Se inscreva e ative o sininho. ❤️

    • Camille Louise

      Camille Louise

      3 dias atrás

      Ok

    • Juçara Soares

      Juçara Soares

      3 dias atrás

      Ko

    • Gildelice Alves

      Gildelice Alves

      3 dias atrás

      Já sou escrita

    • aimueaiwizea Oliver

      aimueaiwizea Oliver

      3 dias atrás

      hnata. ozerazo😍daavara. poliana

  2. mine clash

    mine clash

    2 dias atrás

    Hoje que di ser seguida feira

  3. Flavio Rodrigues

    Flavio Rodrigues

    2 dias atrás

    FLAVIORODRODRIGUES

  4. Diário do canal da Yasmim com slime

    Diário do canal da Yasmim com slime

    2 dias atrás

    🤩🤩

  5. SDE dt

    SDE dt

    2 dias atrás

    Finalmente essa rádio serviu pra alguma coisa. Toma Filipa! 😃😃😃

  6. Gildelice Alves

    Gildelice Alves

    3 dias atrás

    era pra se do grémio 😌

  7. micha smit

    micha smit

    3 dias atrás

    Oi poli

  8. WANESSA Miranda

    WANESSA Miranda

    3 dias atrás

    Bem feito pra Filipa

  9. Gessyca Santana

    Gessyca Santana

    3 dias atrás

    Ajuda meu canal é sobre transição capilar contando a história do meu cabelo e como superei,acompanhe o canal vou procurar fazer vídeos que interesse a todos os públicos obrigada. youtu.be/Dm8HvD

  10. POETA FANTASMA

    POETA FANTASMA

    3 dias atrás

    #ASAVENTURASDEPOLIANA br-channel.com/vision/video-YmA4kOY-Byg.html

  11. Kawanny Ágata

    Kawanny Ágata

    3 dias atrás

    Alguem me ajuda se inscrevendo-se no.meu canal????????????

  12. Vick ofc

    Vick ofc

    3 dias atrás

    Gente corre no meu canal que tem video novo e se inscrever

  13. Francisca Maria

    Francisca Maria

    3 dias atrás

    Amém, a Felipa foi desmascarada, cristura peçonhenta, vibra em fazer o mal e prejudicar os outros até que em fim foi desmascarada já era tempo de todos saberem que não a aluna tão inteligente que a Debonia faz com que todos acreditem. Na verdade ela é uma cobra peçonhenta igual ao pai.

  14. mundo da jessica Araújo

    mundo da jessica Araújo

    3 dias atrás

    Yasmin arrasou

  15. Beatriz Tuber

    Beatriz Tuber

    3 dias atrás

    Toma Felipa😂😂

  16. Maria Nem

    Maria Nem

    3 dias atrás

    se ferrou a Filipa

  17. maria - eduarda

    maria - eduarda

    3 dias atrás

    Gente se inscrevam no meu canal que eu retribuo na hora é só comentar "pronto"

  18. Gabriela Lins Pereira Macedo Macedo

    Gabriela Lins Pereira Macedo Macedo

    3 dias atrás

    Bem feito pra filipa

  19. teté gamer 021

    teté gamer 021

    3 dias atrás

    Se fudeu felipa

  20. Gamer Danier

    Gamer Danier

    3 dias atrás

    Anaooooo pq e a Filipa q s ferra ela e a minha personagem favorita

  21. Daniela Ribeiro Souza

    Daniela Ribeiro Souza

    3 dias atrás

    Aeeee Filipa kkkkk Arrasou em Cair do cavalo 😂😂😂😂😂

  22. Canal Da Mavilla

    Canal Da Mavilla

    3 dias atrás

    Ri d+ com o João

  23. Vera Silva

    Vera Silva

    3 dias atrás

    Essa novela é à melhor de todas

  24. Marih Chan

    Marih Chan

    3 dias atrás

    Gente!!! A Felipa mereceu muito gzuixx não perco esse capítulo por nada

  25. nanda e amigas Montelo

    nanda e amigas Montelo

    3 dias atrás

    Ajo e pouco pra filipa

  26. Evelly Siqueira

    Evelly Siqueira

    3 dias atrás

    toma Filipa se lascou kkl

  27. Mary Manfio

    Mary Manfio

    3 dias atrás

    o Marcelo e como um pai para o joa

  28. Duda cris

    Duda cris

    3 dias atrás

    Bem feito felipa Esse joao❤ ai ai ,fez uma surpresa kkkk amo ele 😜

  29. Thaisbonpanionteirodasilva Bompani

    Thaisbonpanionteirodasilva Bompani

    3 dias atrás

    A filipa foi pega com a boca na botija

  30. Galera Diverte

    Galera Diverte

    3 dias atrás

    To muito anciosa!!! Pra poder ver

  31. Kauã Galvão

    Kauã Galvão

    3 dias atrás

    Eu to doido para assistir as aventuras de Poliana!!!!😬😬😬😻😻😻

  32. Eduarda Santos

    Eduarda Santos

    3 dias atrás

    😘

  33. ana Lívia ana livia

    ana Lívia ana livia

    3 dias atrás

    Me manda um coração por favor

  34. ana Lívia ana livia

    ana Lívia ana livia

    3 dias atrás

    Até que fim Filipa foi desmascarada

  35. gabriela tomaz macedo

    gabriela tomaz macedo

    3 dias atrás

    a msm coisa q carrossel,malhação 2010, desmascarada pela rádio da escola

  36. Sophia Soares

    Sophia Soares

    3 dias atrás

    E verdade

  37. Monique Souza

    Monique Souza

    3 dias atrás

    Brafo felipa

  38. laura araujo

    laura araujo

    3 dias atrás

    Nossa até a Letícia ficou brava com a Filipa

  39. Mr Gohan

    Mr Gohan

    3 dias atrás

    A máscara da Felipa caiu hahaha

  40. ana laura dourado medeiros

    ana laura dourado medeiros

    3 dias atrás

    Aeee Filipa foi desmascarada

  41. Ana Games

    Ana Games

    3 dias atrás

    Filipa se ferrou

  42. Bii Atanazio

    Bii Atanazio

    3 dias atrás

    Não entendi ?trocou plaquinha do que?alguém me explica?

    • Bii Atanazio

      Bii Atanazio

      3 dias atrás

      +PolianaticosTV obg e pq eu n vi ontem pq eu fui na igreja e nem Deu tempo de vee

    • PolianaticosTV

      PolianaticosTV

      3 dias atrás

      +Bii Atanazio Capítulo 216

    • Bii Atanazio

      Bii Atanazio

      3 dias atrás

      +PolianaticosTV que capítulo e ?

    • PolianaticosTV

      PolianaticosTV

      3 dias atrás

      A Filipa trocou a plaquinha das maquetes

    • Bii Atanazio

      Bii Atanazio

      3 dias atrás

      +VEM COM TUDO ΘιΘ to falando que placá a Yasmim trocou?

  43. byna gasha life

    byna gasha life

    3 dias atrás

    Eu sou uma polifanatica

  44. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    3 dias atrás

    Finalmente a máscara da vaca da Filipa caiuuuu, YESS!

  45. Coisas da fe

    Coisas da fe

    3 dias atrás

    Alguém passa lá no meu canal 😢😢😢😢

  46. Hellen Vitória

    Hellen Vitória

    3 dias atrás

    Agora a filipa se lascou

  47. WALQUIRIA SILVA

    WALQUIRIA SILVA

    3 dias atrás

    Viiiivaa

  48. Andreia Paulino

    Andreia Paulino

    3 dias atrás

    Ixi vai ta ruim em filipa

  49. ouro rosa bonitinha

    ouro rosa bonitinha

    3 dias atrás

    Aff viu, é melhor o joão ir embora mesmo...

  50. Karolina silva

    Karolina silva

    3 dias atrás

    Kkkkkkk filipina se ferrou

  51. Stefani Peixoto

    Stefani Peixoto

    3 dias atrás

    00:33 eis que vc diz que não quer comer e sua mãe diz que só vai mexer no celular de comer tudo kk

  52. Thawane Cavalcante

    Thawane Cavalcante

    3 dias atrás

    Ate que fim q a filipa foi demascarada so falta a debora kkk

  53. Rafaelbr Craft

    Rafaelbr Craft

    3 dias atrás

    Como eu adoro que a Filipa toma no cu

  54. Ana .m

    Ana .m

    3 dias atrás

    Hoje vai pegar fogo tommaa Felipa

    • aimueaiwizea Oliver

      aimueaiwizea Oliver

      3 dias atrás

      fena💩😨😬

  55. O mundo de Ana Luiza Canal Ana Luiza

    O mundo de Ana Luiza Canal Ana Luiza

    3 dias atrás

    O bem sempre ganha

  56. Patricia silva

    Patricia silva

    3 dias atrás

    ainda bem que a máscara da Filipa vai cai rsrs

  57. Luciana Carneiro

    Luciana Carneiro

    3 dias atrás

    Bem feito toma Filipa Ridícula

  58. Samara Medeiros

    Samara Medeiros

    3 dias atrás

    Felipa si lascouuu

  59. Maria uni ofc

    Maria uni ofc

    3 dias atrás

    Filipa se prepareeee Eu quero ver essa cena aí meu senhor Jesus

  60. Jessica Lopes

    Jessica Lopes

    3 dias atrás

    Ameiii

  61. Alicia Passos

    Alicia Passos

    3 dias atrás

    Ufa

  62. Game Play

    Game Play

    3 dias atrás

    Bem feito pra felipa

  63. Antonio Antonio

    Antonio Antonio

    3 dias atrás

    Nossa só isso tá muito chato verdade você é chata

    • VEM COM TUDO ΘιΘ

      VEM COM TUDO ΘιΘ

      3 dias atrás

      Vc fl como se vc tivesse flnd cm ela

  64. Gustavo sousa

    Gustavo sousa

    3 dias atrás

    O Marcelo e mesmo um pai pro João

  65. Daiane Moncao

    Daiane Moncao

    3 dias atrás

    Affe queria lurela

  66. Rebecca Ferracini

    Rebecca Ferracini

    3 dias atrás

    Ui

  67. Jucileide Silva

    Jucileide Silva

    3 dias atrás

    Toma filipola

  68. adriana sousa aguiar

    adriana sousa aguiar

    3 dias atrás

    Bem feito pra Felipa

  69. stefany cristina

    stefany cristina

    3 dias atrás

    Ameiiii... Gente se - inscreve no meu canal por favor me ajudem a bater 20 inscritos por favor💖😊😘

  70. Ana Caroline silva

    Ana Caroline silva

    3 dias atrás

    Bem feito filipaa

  71. кαн ωαlкєя

    кαн ωαlкєя

    3 dias atrás

    *eita já vou botar o despertador pra tocar é fazer aquela pipoca só pra ver a felipa se ferrar rsrs*

  72. Diario da Leticia 123

    Diario da Leticia 123

    3 dias atrás

    A Filipa Merecia 😁❤

  73. Luiz Gabriel

    Luiz Gabriel

    3 dias atrás

    Amei o seu canal já me inscrevi

  74. Constância Maria Lima Braga

    Constância Maria Lima Braga

    3 dias atrás

    Bem feito filipa

  75. glauber pereira

    glauber pereira

    3 dias atrás

    oi

  76. Andreia Aparecida

    Andreia Aparecida

    3 dias atrás

    Eita que Filipa se lascou heeeeeee 👊👊👊👊

  77. ANDRY VLOGS

    ANDRY VLOGS

    3 dias atrás

    SE F**** FELIPA

  78. Luana Jesus ádorei o vidio

    Luana Jesus ádorei o vidio

    3 dias atrás

    que ele a poliana voutem a serem amigos novamente,não sei pq mas eu não fui muito com a cara do bento não gostei muito dele eu acho que ele vai se tronar um grande vilão na novela

  79. Rony Santos

    Rony Santos

    3 dias atrás

    *Bem feito para Filipa!!*

  80. Gleide Dias

    Gleide Dias

    3 dias atrás

    Final mente a Filipa se ferro

  81. Jacy Silva

    Jacy Silva

    3 dias atrás

    Ela se lascou kkkkk

  82. **Evy **

    **Evy **

    3 dias atrás

    Eita Yasmin arrasou finalmente 👏👏👏

  83. ღLulu - Gatosღ

    ღLulu - Gatosღ

    3 dias atrás

    Khi noshio a Filipa >:V

  84. ALICE MENDES

    ALICE MENDES

    3 dias atrás

    Kkkkk agora só falta seu pai menina antipática ser desmascarado 😛

  85. Will amv's

    Will amv's

    3 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-p8bkUGWrOdA.html

  86. Bruna Silva

    Bruna Silva

    3 dias atrás

    Poliana ajudou a. João Beijo. Amo. Programa. E bom A felipa e linda. Especial bonita 🦄🦄🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞👩‍👦👩‍👧‍👧👩‍👧‍👦👩‍👧👩‍👦‍👦👩‍👦

  87. Paula Barros

    Paula Barros

    3 dias atrás

    Tomaaaaa suaaaaaa dona Filipa se Deu mal!!! Se Deu mal!!!kkkkk Vê se aprende agora kkkk

  88. Micaele Santos

    Micaele Santos

    3 dias atrás

    A Filipa vai se dar muito mal

  89. Ta chik Amiga

    Ta chik Amiga

    3 dias atrás

    AAAAAAAAA AAAAAAAA TO NEM ACREDITANDO HJ A NOVELA VAI PEGAR FOGUINHO

  90. Agatha Almendro

    Agatha Almendro

    3 dias atrás

    Felipa se fudeu

  91. Gina Carla

    Gina Carla

    3 dias atrás

    Quem é dono desse canal

  92. Marena Margarida

    Marena Margarida

    3 dias atrás

    Legal que você é 😘😘😘🤗😍

  93. •Emi Ferreira

    •Emi Ferreira

    3 dias atrás

    Pena que eu estudo a noite, mas vai dá pra ver, tô muito ansiosa.

  94. João Santana

    João Santana

    3 dias atrás

    Iii Filipa, ferrou-se kkkkkkkkk 😂😂

    • aimueaiwizea Oliver

      aimueaiwizea Oliver

      3 dias atrás

      cemaduga. eraoaoapasoa😍

  95. Mariany Lais

    Mariany Lais

    3 dias atrás

    É tipo a marilyn

  96. Daiane Reis

    Daiane Reis

    3 dias atrás

    Felipa fudeu de vezzzzz

  97. Camila Emille

    Camila Emille

    3 dias atrás

    Nossaaaaaa

  98. Leticia Santos

    Leticia Santos

    3 dias atrás

    Eeeeeeba

  99. O fantástico mundo da  Anita Paixao

    O fantástico mundo da Anita Paixao

    3 dias atrás

    Filipa se feroooou

  100. Rutymacia santos Ruty

    Rutymacia santos Ruty

    3 dias atrás

    Só quero saber se depois dessa descoberta de felipa se a Ruth ainda vai acobertar ela ou vai dar suspensão o que acho difícil pois no que vejo na Ruth e que sempre ela dá a prioridade aos mais ricos na escola .

Próximos vídeos