Entretenimento

CHEGUEI NA MANSÃO DOS EUA || VLOG 128

📷INSTAGRAM: @sheviii2k
📺CubeTV: Sheviii2k
📱Baixe o app da CubeTV para celular
-----
💪Growth Supplements
🔖Cupom de desconto: "sheviii2K" e "sheviii"
-----
Outras redes sociais:
👤 FACE: sheviii2k
🐤TWITTER: sheviii2k
🐶INSTA DOG: tchugueras2k
-----
Editado Por:
🎥Kode
📷INSTAGRAM: @Kodezim
----
🎵Músicas:
GALLO - MELANCHOLY / THE BRIDGE
BR-channel: br-channel.com/usname-OvenFreshBeats
Spotify: GALLO
#Sheviii2k #Vlog #EUA

Comentários

  1. Soy Exterminador

    Soy Exterminador

    5 horas atrás

    ele saiu da final level como o jon saiu da brekman

  2. Mia Khalifa Hits

    Mia Khalifa Hits

    Dia atrás

    Chama o piu pra morar com os ces

  3. Play hit

    Play hit

    2 dias atrás

    humilde

  4. Ch4mit0

    Ch4mit0

    2 dias atrás

    1

  5. Lippe Lippe

    Lippe Lippe

    2 dias atrás

    Aguardando ansiosamente um falando mal do outro e se matando no youtube e Twitter!

  6. canal diversos dudu

    canal diversos dudu

    3 dias atrás

    Canal top gostei ,mas um escrito ,vim pelo canal do Jon

  7. On the Game

    On the Game

    3 dias atrás

    2

  8. Matheus Fernandes

    Matheus Fernandes

    3 dias atrás

    #1

  9. Wendel Silva

    Wendel Silva

    3 dias atrás

    1

  10. GamerOn e

    GamerOn e

    3 dias atrás

    Seja feliz Sheviii

  11. DrezinhoBR

    DrezinhoBR

    4 dias atrás

    1

  12. Gabriel Coronel

    Gabriel Coronel

    5 dias atrás

    Começando a seguir vc pelo carinho que teim pelo cachorro.parabens brow

  13. AkiiRa s2590

    AkiiRa s2590

    5 dias atrás

    Só n Curtir por causa do Duas Cara rabico! Apareceu no vídeo estraga tudo

  14. Gustavo Gonçalves

    Gustavo Gonçalves

    5 dias atrás

    1

  15. Kaue Guedes

    Kaue Guedes

    5 dias atrás

    1

  16. MBL Player

    MBL Player

    5 dias atrás

    por que vc n leva o cabrito ?

  17. Paulo Rocha

    Paulo Rocha

    5 dias atrás

    1

  18. Hyaro Roberto

    Hyaro Roberto

    5 dias atrás

    parabens cara pelo progresso imenso que vc passou ao decorrer das suas game plays !!!

  19. Lucas Andradr

    Lucas Andradr

    5 dias atrás

    1

  20. Pain Games

    Pain Games

    5 dias atrás

    7:27 like like like dksksksksk

  21. Dani nguem

    Dani nguem

    5 dias atrás

    É tão incrível o jeito, o amor do Shevii pelo Tchu slk é lindo de mais

  22. mitsuha otaku

    mitsuha otaku

    5 dias atrás

    Aiiih dói muito no coração vê o shevii saí da final level de mais vai ter nem mais graça assisti

  23. amanda lanzillote

    amanda lanzillote

    6 dias atrás

    Boa sorte shevii estou torcendo por voce cara

  24. Romeu Ribeiro

    Romeu Ribeiro

    6 dias atrás

    1

  25. Elivelton Matheus

    Elivelton Matheus

    6 dias atrás

    Brabos vcs 😍😍😍😍😍😍😍😍

  26. Ronaldo Santos

    Ronaldo Santos

    6 dias atrás

    Curte aqui quem deixou o Like no momento certo !! BOA SORTE SHEVI !

  27. ronimar torres

    ronimar torres

    6 dias atrás

    Putz essa mansão já começou maul !!

  28. kenny bolado free fire

    kenny bolado free fire

    6 dias atrás

    Sheviii sempre fui MT fã do teu canal to sem esperança em quase ND mas vendo td q rolo contigo te sigo desde a época do inglês fino cara te admiro MT ...e tu é a prova q tentando da pra conseguir .

  29. ALEX LIMA

    ALEX LIMA

    6 dias atrás

    Deixei o Like no exato momento kkkkkkkkk tudo de bom ! Deus os abençoe.

  30. Eduardo Henrique

    Eduardo Henrique

    6 dias atrás

    3 né? Kkkkkkk 4 né? KAJAJAJEHJEKSJDJS

  31. lobo bo pubg

    lobo bo pubg

    6 dias atrás

    E aí man felicidade nas novas jornadas 👍

  32. Vosso Escrito Ney Beto

    Vosso Escrito Ney Beto

    6 dias atrás

    1

  33. OUTZZBLACK !

    OUTZZBLACK !

    6 dias atrás

    Sei que não é o conteúdo do seu canal. Mas pode fazer um vídeo de como pegou o passaporte com fez pra fica nos EUA etc... Qual visto tirou como procurar passagem

  34. KoyaGamerBR- -Free Fire

    KoyaGamerBR- -Free Fire

    6 dias atrás

    agora vai ter que usar vpn pra jogar com o skip, o dilera, o piu,o cabritoz e outros

  35. victor almeida

    victor almeida

    6 dias atrás

    Eu lembro da epoca que tu fazia live la em natal, chamava tua galera no teu TS, tu pegava 300 pessoas... e agora tu tas indo morar numa mansao do caralho nos EUA, tu e a prova de que o cara pode oq quiser porra! parabens mermaum!

  36. João guilherme

    João guilherme

    6 dias atrás

    2 n confio

  37. mcffilho moises12

    mcffilho moises12

    6 dias atrás

    no states falando ingles fino do finoo

  38. paulo explode

    paulo explode

    6 dias atrás

    eu a credito 1

  39. paulo explode

    paulo explode

    6 dias atrás

    1

  40. MILENA GUIMARAES

    MILENA GUIMARAES

    6 dias atrás

    6:42 kappapride

  41. Marcus Lopes

    Marcus Lopes

    6 dias atrás

    CARALHO

  42. Matheus Vinícius

    Matheus Vinícius

    6 dias atrás

    Filha da Puta do Carai, tudo baba ovo do Jon, Otário

  43. Guilherme Lima

    Guilherme Lima

    6 dias atrás

    Até o cachorro vai pros e eu não kkkk

  44. fernandaunil Gamer

    fernandaunil Gamer

    7 dias atrás

    1

  45. Marco BR

    Marco BR

    7 dias atrás

    Gosto muito dos neagle e do rábico e jon mais agr vai fica mais top com o shevi vai ser foda

  46. Renan Godoy

    Renan Godoy

    7 dias atrás

    caramba o tchu eh o melhor

  47. Gabriel Leal Sandes Lima

    Gabriel Leal Sandes Lima

    7 dias atrás

    Cabritoz vai morar la tbm?

  48. Kassio Batalha

    Kassio Batalha

    7 dias atrás

    Shevi parabéns pela atitude levando seu melhor amigo...igualzinho edukof...para não falar ao contrário...inventou mil desculpas...nitido que usou cão para criar conteúdo!!! Parabéns shevi...nunca pega sua essência...E foco nos campeonatos!!!

  49. jaocarpe diem

    jaocarpe diem

    7 dias atrás

    rabicó grosso

  50. Jason Alves

    Jason Alves

    7 dias atrás

    Gente, alguém sabe me responder qual a raça do cachorro do Shevi?

  51. Mara Rubia Andrade Rocha

    Mara Rubia Andrade Rocha

    7 dias atrás

    Cara tu é topizeira vim por causa do Rabicó e o Jon, seus vlogs e sensacional.

  52. Andrei Luis

    Andrei Luis

    7 dias atrás

    sucesso

  53. Caroline Arcanja

    Caroline Arcanja

    7 dias atrás

    Top Shevii você merece 👍🏽💪🏽❤️

  54. Guilherme A.

    Guilherme A.

    7 dias atrás

    Diego Costa chegou

  55. mseverobrazil

    mseverobrazil

    7 dias atrás

    1

  56. Adriano Alves

    Adriano Alves

    7 dias atrás

    Essa propaganda de Skol e Genial kkkk

  57. Ian Fernandes

    Ian Fernandes

    7 dias atrás

    Gosto do shevii dms mais botando rabico,jon fica dificil gostar

  58. Marcello Diniz

    Marcello Diniz

    7 dias atrás

    1

  59. Ramos Gustavo Goncalves

    Ramos Gustavo Goncalves

    7 dias atrás

    😭😭

  60. Italo Gabriel

    Italo Gabriel

    7 dias atrás

    1

  61. TopGames Zander

    TopGames Zander

    7 dias atrás

    Leva o Cabrito para mansão tb, quem apoia da like aí.

  62. KAYQUE TUBE PLAY TV

    KAYQUE TUBE PLAY TV

    7 dias atrás

    O final level nunca vai ser o mesmo sem ele😥😢

  63. Darlan Lins

    Darlan Lins

    7 dias atrás

    Quanto é o aluguel de uma mansão dessas?

  64. Heitor Fernandes

    Heitor Fernandes

    7 dias atrás

    eu acredito 1

  65. Joãozinho gameplay gamer

    Joãozinho gameplay gamer

    7 dias atrás

    Vida de rico e bom

  66. wendel gomez

    wendel gomez

    7 dias atrás

    assistir o jon ( ) assistir o shevii (x)

  67. gabi silveira

    gabi silveira

    7 dias atrás

    Não acredito que ele deixou a mansão de games pra gravar com esse jon merda

  68. Gg

    Gg

    7 dias atrás

    Rabico seu falso

  69. TrexGamers

    TrexGamers

    7 dias atrás

    Só os mito na nova mansão tmj boca de suvela💙😃👊👏👏🌍

  70. General zika

    General zika

    7 dias atrás

    Que Deus te ilumine nessa nova jornada meu irmão!

  71. Polyana Santana

    Polyana Santana

    7 dias atrás

    1

  72. lucas Samuel br

    lucas Samuel br

    7 dias atrás

    2222222223

  73. Alisson Maia

    Alisson Maia

    7 dias atrás

    like like like SZ

  74. Gabriel Lima

    Gabriel Lima

    7 dias atrás

    Thu pode ficar aí, para brincar com o tam tam

  75. Relanpagu Marguinhos

    Relanpagu Marguinhos

    7 dias atrás

    Ah vei, Rabiko e Jon n, mlks lixos da porra, gosto mt dos seus videos, mas qnd eles dois forem participar n vou assistir

    • Gil Roberto

      Gil Roberto

      6 dias atrás

      Falei oque, ksksksk corrigindo o comentário "criança de 6 anos"

    • Relanpagu Marguinhos

      Relanpagu Marguinhos

      7 dias atrás

      SÃO PAULO MAIOR DO BRASIL sim corno msrv, acha que eles vão viver grudado é?

    • Relanpagu Marguinhos

      Relanpagu Marguinhos

      7 dias atrás

      Gil Roberto 8 anos comendo tua mulher fdegua

    • SÃO PAULO MAIOR DO BRASIL

      SÃO PAULO MAIOR DO BRASIL

      7 dias atrás

      Não vai assistir nenhum então ne mongol pq eles estão morando junto e vão aparecer em todos

    • Gil Roberto

      Gil Roberto

      7 dias atrás

      Falou a criança de 8 anos com perfil fake a vaa mano procurar um futuro para você

  76. Luiza sz

    Luiza sz

    7 dias atrás

    Shevii é o melhor dessa casa

  77. Cláudia Silva

    Cláudia Silva

    7 dias atrás

    1

  78. Iuri Barbosa

    Iuri Barbosa

    7 dias atrás

    111

  79. Arkigames

    Arkigames

    7 dias atrás

    qual o nome da musica da intro do shevi ?

  80. Bruno Vitor

    Bruno Vitor

    7 dias atrás

    Boca de buce... Kk

  81. JOÃ 1

    JOÃ 1

    7 dias atrás

    Shevii,saiu da mansão do final level para ir para a mansão do Jon vlogs,ir para os EUA foi uma boa,mas ir morar mais esses caras foi burrice

  82. Edugameplays

    Edugameplays

    7 dias atrás

    Sucesso cara, e dessa pra melhor em nome de Jesus

  83. Abraão Vieri

    Abraão Vieri

    7 dias atrás

    Não gosto muito do pessoal dessa mansão

  84. Jp Pissineli

    Jp Pissineli

    7 dias atrás

    Like pelo bebê KKKKK

  85. Maycon Oliveira

    Maycon Oliveira

    7 dias atrás

    tudo de bom

  86. Número 07

    Número 07

    7 dias atrás

    Shevi, eu me inscrevi aqui pra ver você jogando PUBG. É isso!

  87. Caio silva

    Caio silva

    7 dias atrás

    show de bola seus vídeos shevii !!

  88. João Noronha ou Teté o poeta das praias

    João Noronha ou Teté o poeta das praias

    7 dias atrás

    1

  89. Igor Moraes

    Igor Moraes

    7 dias atrás

    Top sucesso

  90. Anderson Chaves

    Anderson Chaves

    7 dias atrás

    O gordo já chegou mandando

  91. KB Games

    KB Games

    7 dias atrás

    1

  92. Päbłø Edits

    Päbłø Edits

    7 dias atrás

    Boaaa Shevi tô feliz por você ;)

  93. Gabriel Ferrari

    Gabriel Ferrari

    8 dias atrás

    Da pra ver que é cagão quando ta entrando no avião começa a agradecer a Deus KKKKK

  94. Breno Oliveira

    Breno Oliveira

    8 dias atrás

    Tomara q o rabicó não implica com vc xd tmj

  95. Ercnard Sieghart

    Ercnard Sieghart

    8 dias atrás

    digito 1, me ajuda ser borybuilder insta: victor_bolts

  96. II K4B4L II 2019

    II K4B4L II 2019

    8 dias atrás

    Ele foi embora da game land??

  97. I Sindicato

    I Sindicato

    8 dias atrás

    Vê se não virá um Edu da vida

  98. Calebe Moraes

    Calebe Moraes

    8 dias atrás

    Sumio do final level

  99. Medeiros 2.0

    Medeiros 2.0

    8 dias atrás

    Castelo gamer hahahaha

  100. Jonathas Patricio Barbosa Gomes

    Jonathas Patricio Barbosa Gomes

    8 dias atrás

    Gosto muito do shevii, sucesso meu PCR, cê merece tudo, parabéns por tudo. (Só não suporto o Jon mazok rs)

Próximos vídeos