Automóveis

Chevrolet Celta da Mãe do Toguro no Dinamômetro! =O

Se inscreva no canal do Toguro: br-channel.com/usname-shapeinexplicavel
Siga o @gibaescapes no Insta!
Entre em contato e solicite seu orçamento!
Tel.: 11 4367-1170
Whats: 11 94072-7223
Siga a @barenwald_brasil no Insta!
Confira a linha completa de Barenwald no link abaixo!
Link: bit.ly/barenwald
Siga a @tapecariaalemao no Insta!
Entre em contato via DM para solicitar seu orçamento!
Siga a @spaturbo no Insta!
Kit Turbo do Celta: bit.ly/celtaturbo
** Se o vídeo foi útil, lembre-se de dar um "joinha" e considere se inscrever no canal. **
Visite a loja oficial do canal com produtos automotivos e linha exclusiva Auto Super:
store.autosuper.com.br/
Confira linha completa de pneus MOMO que usamos: goo.gl/GCqs4x
Cupom de desconto Pneufree: autosuper
SPA Turbo: goo.gl/Sd5SGy
Torne-se um Assinante → goo.gl/JnA5pL
Siga no Instagram → instagram.com/autosuperbr
Curta no Facebook → facebook.com/autosuperbr
Quer falar conosco? Email: contato@autosuper.com.br

Comentários

  1. Alexandre Fernandes de Souza

    Alexandre Fernandes de Souza

    12 horas atrás

    Desafio do milzinho!!!! Zetec vs AE vs Fire! Mesmo kit e mesma pressão(0,8 bar), qual rende mais???? Não apelar e colocar escada no teto de Uno que geral sabe que a potência aumenta, kkkkkkkk!!!!!!!!!

  2. Victor Alves

    Victor Alves

    13 horas atrás

    Boatos que ele ganhou 21 cavalos após o escape ser cortado. É verdade esse bilete!

  3. Igor Bittencourt

    Igor Bittencourt

    17 horas atrás

    Toguro foi um babaca, tanto inscrito querendo que os caras fizessem um projeto desse estilo e que daria o maior valor, o cara foi lá e cagou no trabalho do Giba! Façam colabs com inscritos ou canais que dão valor a cultura automotiva, esses seguidores e views serão fieis, não momentâneos

  4. Mundo do Futebol

    Mundo do Futebol

    19 horas atrás

    Ler o meu email por favor!! 😢😢😢😢😢

  5. W G D garage films Will Biell Dan

    W G D garage films Will Biell Dan

    Dia atrás

    Show !

  6. Diego Trinci

    Diego Trinci

    Dia atrás

    Tenho um Corsa 1.0 160 CV de motor

  7. Jonatan Chaves

    Jonatan Chaves

    Dia atrás

    Desafio 1.0, celtinha no kit padaria, vcs com projeto mil de vcs, mais a "rey" do alta rpm de supercharger, puts que foda ia ser!

  8. Diego Wigney

    Diego Wigney

    Dia atrás

    13:24 Mentira que eu vi 0.7 de pressão aos 12:32 rapah!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Wanderson Moura

    Wanderson Moura

    Dia atrás

    Bela camiseta. Air cooled life !! Raiz

  10. Jonas Domingues

    Jonas Domingues

    Dia atrás

    Meu sou de São Bernardo seloko a GIBA é monstro demais trampo top. E super reconhecida

  11. João Augusto Prudenciano

    João Augusto Prudenciano

    2 dias atrás

    Assisti todos os vídeos da playlist pra ver o quanto foi gasto no carro e em nenhum dos vídeos falaram o valor do projeto...

  12. Ronnie A. Gongora

    Ronnie A. Gongora

    2 dias atrás

    eu quero saber o quanto gastou nesse projeto

  13. Luiz Henrique

    Luiz Henrique

    2 dias atrás

    Zuado de vdd essa parceria

  14. Daniel Azevedo

    Daniel Azevedo

    2 dias atrás

    Esse vídeo teve 463 deslikes, o outro sobre o celta teve 119 deslikes, tudo que envolve esse cara desagrada boa parte dos inscritos..

  15. Guilherme Lima Carrijo

    Guilherme Lima Carrijo

    2 dias atrás

    Bacana a ideia da competição #desafio1.0AutoSuper !!!! Podia fazer uma competição entre o lucas e filipe estipulado um valor de 15 ou 20 mil reais para cada um comprar um carro 1.0 usadinho no olx e preparar, valor baixo par deixar a competição difícil e divertida .. regras o carro tem que ser turbo e 1.0 o resto vale tudo ate dedo no olho, aliviar os carros e tudo mais.. kkkkkkk. A competição dividida em melhor de 3, sendo o primeiro desafio potencia nas rodas no dino da auto super, segundo o tempo de pista na arrancada 201m com direito a 3 puxadas de treino e 3 valendo e terceiro desafio o menor tempo em um circuito com também direto a 3 voltas de treino e 3 valendo. o carro que ganhar desafia a rey o corsa do do murta..kkkkkkk depois rifa os carros e monta outros projetos ou investe na estrutura para barracão, pode fazer um sorteio para alguns inscritos e membros adar nos carros.. acho que ia ser divertido e teria muita visualização para o canal! quem gostou curte ae!

  16. LUKAS GONÇALVES

    LUKAS GONÇALVES

    2 dias atrás

    Quantos em média vou gastar para deixar o meu PRONTO? É tbm um celta... super 1.4...

  17. Eduardo Souza

    Eduardo Souza

    2 dias atrás

    Deu dó dos caras, mó trabalho pro mano ir la e corta

  18. Harry Françóia

    Harry Françóia

    2 dias atrás

    Quando o giba falou de "deixar o escapamento do gosto dele" deu pra ver que ele faz por gosto. Pouco depois de receber o carro esse porra do Toguro vai lá e corta o escape QUE JÁ ERA DIRETO. Tem gente que não merece essa atenção mesmo..

  19. Ícaro do Carmo

    Ícaro do Carmo

    2 dias atrás

    Velho nunca dei muita moral a celtinha, esse tá show de bola. Se tornou um sonho agora

  20. RafaGmod

    RafaGmod

    2 dias atrás

    Carro mil turbo sem FT!! Quero ver na injeção original, ai ia ser um projetinho 9,90. Mas com intercooler pq toro turbo merece!

  21. César Júnior

    César Júnior

    2 dias atrás

    Rapaz ficaria muito show esses projetos 1.0 turbo da galera da autosuper. Lucas tem que pegar o uno Mille, colocar um kit turbo e uma escada no teto.

  22. Gabriel Victor Silver

    Gabriel Victor Silver

    2 dias atrás

    Giba faz um serviço top no escape do carro e o dono depois passa a peixeira nele kkkk (tem que rir pra não chorar)

  23. Davi Sperandio

    Davi Sperandio

    2 dias atrás

    13:19 ilusão de ótica

  24. Iago Guimaraes

    Iago Guimaraes

    2 dias atrás

    E cortou o escapamento no meio, mais uma vez auto super se fodendo pela ingratidão desses BR-channelrs filhos da put** ingratos. Lamentável toguro é um babaca.

  25. marcos leandro santos

    marcos leandro santos

    2 dias atrás

    Tanta frescura com o carro maior mimi e o RETARDADO DO TOGURO já meteu a serra no escapamento pra dexa só o cano sendo q o carro ja tinha o escape direto chama de jumento é elogio

  26. Rubão Domingos

    Rubão Domingos

    2 dias atrás

    Qual valor em media para instalar este kit padaria no celta

  27. Rodrigo Teixeira

    Rodrigo Teixeira

    2 dias atrás

    vcs podem fazer essa disputa do 1.0 mas o carro não pode ser o mesmo e tem que ter um teto de orçamento...

  28. Matheus Campos

    Matheus Campos

    2 dias atrás

    Falta só o câmbio de 6 marchas do ônix 1.4 hehehe

  29. Paulo Cardoso

    Paulo Cardoso

    2 dias atrás

    Libera para ele quebrar

  30. Felipe Gonçalves

    Felipe Gonçalves

    2 dias atrás

    Apoio projetinho 1.0, mas minha sugestão é tentar montar um carro mais forte o possível só com peça usada e orçamento bem baixo e ver no que dá kkkkk

  31. Damiao Carlos

    Damiao Carlos

    2 dias atrás

    #TOGURO DEIXA O LUCAS DA UM ROLE NO 9,90 MANO ELE MERECE!

  32. Kevin Fantini

    Kevin Fantini

    2 dias atrás

    O cara pediu pra ter o maior cuidado com o carro da mãe dele, e ele mesmo vai la e caga o carro sem nenhuma pena. É muita fuleragem mesmo, o cara larga o xuning mas o xuning não sai dele. Comprem umas capas de disco de freio escrito "DUB" pra ele também, e de quebra uma capinha de retrovisor cromada.

  33. Chrys coffee CCA

    Chrys coffee CCA

    2 dias atrás

    #AutoSuper pqp manooo,kiiii da HR....

  34. Vitor Orlandini

    Vitor Orlandini

    2 dias atrás

    Giba fez um serviço todo planejado para o carro e o Toguro em 10 minutos corta o cano no meio

  35. Guilherme Augusto

    Guilherme Augusto

    2 dias atrás

    Celta 9,90 vs Corsa Rey do Murta !!!

  36. ALEX DO GRAU

    ALEX DO GRAU

    2 dias atrás

    Nossa ahahahahahha Ele falou o nome do Toguro certinho kkkkkkkkk O coroa ta evoluindo kkkkkkk

  37. Filipe -_-

    Filipe -_-

    2 dias atrás

    desafio tem que ter um valor limite para compra o carro e turbina tipo 10K

  38. Wellington Silva

    Wellington Silva

    2 dias atrás

    Quem é Torugo, Toguro sei la, queremos saber do Vader do Murta, ao menos alguem que é do meio automotivo

  39. Islan Everton

    Islan Everton

    2 dias atrás

    O legal que a @autosuper faz um video inteiro explicando o escape, ai o Homem Bomba vai na esquina e corta kkkkk

  40. IVAIR OLIVEIRA

    IVAIR OLIVEIRA

    3 dias atrás

    Esquece esse Toguro cara escroto mal agradecido, tá comendo o carro.

  41. João B. Almeida

    João B. Almeida

    3 dias atrás

    Compra um uno de firma pra botar um turbo

  42. Bruno Boia

    Bruno Boia

    3 dias atrás

    Apagando os comentários galerinha? Oloco!

  43. Pedro C. Pires

    Pedro C. Pires

    3 dias atrás

    Nada mais justo que o Lucas dar um role. Toguro não pagou nada...

  44. Lucas Gabriel

    Lucas Gabriel

    3 dias atrás

    Seria interessante montar dois carros para vocês fazerem uma brincadeirinha de quem da pau e depois de gerar conteúdo com ambos poderiam rifar eles por um precinho bacana. #Paunas3

  45. Lucas Bueno

    Lucas Bueno

    3 dias atrás

    Auto Super tem que comprar um Uno p fazer um project car

  46. Patrick

    Patrick

    3 dias atrás

    E a passat ? Faz tempo que postaram foto dela pintada, estão esperando o que pra montar ela ? Secar a tinta ?

  47. Yago Victor Vilaça

    Yago Victor Vilaça

    3 dias atrás

    Poderiam fazer de presente pra mim. Kkk Tenho um Palio 1.0 G5. Tunar pra mim seria um sonho e um hiper presente.

  48. Batatoso

    Batatoso

    3 dias atrás

    Quero ver rachinha com a REY

  49. Gabriel Souza

    Gabriel Souza

    3 dias atrás

    Compra um gol G2 special 1.0

  50. Luan Cavalcanti

    Luan Cavalcanti

    3 dias atrás

    ' Show demais!

  51. Douglas Montezano

    Douglas Montezano

    3 dias atrás

    FireFly 1.3 T, seria bacana.....

  52. jeanjtt

    jeanjtt

    3 dias atrás

    Desafio dos carros 1.0, seria legal.

  53. Rodrigo Cruz

    Rodrigo Cruz

    3 dias atrás

    Touro é muito burro, já tá direto ele só tirou a ponteira kkkkk que cara burro

  54. Ricardo Fernandes

    Ricardo Fernandes

    3 dias atrás

    O daora é o Lucas mo se empolgando nos 16:00 minutos e o Filipe colocando ele no chão hahahahaha

  55. Anderson de Almeida

    Anderson de Almeida

    3 dias atrás

    Toguro libera o carro para o Lucas dá um rolê

  56. Rafael Lima

    Rafael Lima

    3 dias atrás

    Toppp

  57. Waldinei Postigo Dos Santos

    Waldinei Postigo Dos Santos

    3 dias atrás

    Project car 1.0 vai de uno mille É um cart pra tack day

  58. Ygor Collado

    Ygor Collado

    3 dias atrás

    Puta trampo mo giba pro retardado fazer cagada

  59. Jhamerson23

    Jhamerson23

    3 dias atrás

    aos 13:15 parece que a perna e da mulher kkkk

  60. Diego de Melo Faria

    Diego de Melo Faria

    3 dias atrás

    Lançaram o vídeo depois que o toguro estragou o escapamento

  61. Don

    Don

    3 dias atrás

    Mil meu com mil teu..

  62. lucas gabriel

    lucas gabriel

    3 dias atrás

    Um trabalho desse ai vem o infeliz e corta o escapamento , é uma anta mesmo mano eco , nao merece o projeto que tem .

  63. William Augusto

    William Augusto

    3 dias atrás

    Like pra vocês e deslike no video do trouxa

  64. Willian Tamarindo

    Willian Tamarindo

    3 dias atrás

    #DesafioDosMilzinho ia ser muuuuito loko

  65. Lucas Breno

    Lucas Breno

    3 dias atrás

    O mais dahora é ver a felicidades do Lucas, Felipe e tiozão conforme o desempenho do carro muito dahora

  66. Marcelo moraes

    Marcelo moraes

    3 dias atrás

    Galera, vim através do canal do Toguro, mim escrever no seus canal, odorei o estilo do seus videos. Parabéns, vocês são humildes pra caramba, sucesso de montão pra vocês tmj.

  67. V&P CRYPTO

    V&P CRYPTO

    3 dias atrás

    isso ai foi antes do togugo mandar tirar o escape? pow se ele fez isso é um baita de um vacilão msm ,maior trampo no carro para o cabaço ir la e tirar o cano kkk esse da valor no trabalho dos caras kkk

  68. Giba Escapes

    Giba Escapes

    3 dias atrás

    Para efeito de conhecimento. Escapamento, não é a toa que tecnicamente é conhecido como "sistema de exaustão". Sua principal função é expelir da área de vácuo os resíduos cancerígenos (dióxido, monóxido, etc) evitando assim que os ocupante inalem as partículas nocivas. Ao cortar o tubo do Celta, a alteração no ronco é praticamente nada, comparado ao mal causado a saúde no decorrer do tempo. veja detalhes em: br-channel.com/vision/video-nW-2LO1SnKU.html Fica a dica. Att., Equipe Giba

    • Giba Escapes

      Giba Escapes

      Dia atrás

      +Flavio J. Alves muito obrigado pelos elogios a mim direcionado. Forte abraço e bom feriadão.

    • Daniel Azevedo

      Daniel Azevedo

      Dia atrás

      +Flavio J. Alves kkkkk aí cê já tá apelando kkkkkk falar de anabolizantes sem conhecer sobre, é mancada, pesquisa aí sobre o Fernando sardinha, aprende um pouco pra não passar vergonha, o Toguro é um boçal de natureza mesmo, num tem nada a ver com anabolizantes kkkkkk

    • Flavio J. Alves

      Flavio J. Alves

      Dia atrás

      Infelizmente o cara não entende nada de carro. Mas é capaz dos gases do escapamento serem menos nocivos à saúde que os anabolizantes que ele toma e atrofiaram o cérebro desse cidadão. O trabalho de vocês foi feito com excelência. Parabéns ao GIBA e toda sua equipe. Abraços de Petrópolis-Rj

    • Giba Escapes

      Giba Escapes

      2 dias atrás

      +Daniel Azevedo Muito obrigado pelo elogio e consideração. Forte abraço. Giba

    • Daniel Azevedo

      Daniel Azevedo

      2 dias atrás

      Giba fiquei indignado com aquele babaca, vc fez um serviço muito top cara, pensou em todos os detalhes, fez tudo da melhor forma possível, o cara vai lá e joga tudo no lixo, mas cara parabéns pelo seu trabalho, vc mostrou pra todos que que é excelente na sua área de atuação. Parabéns!!!

  69. Raphael Penetre

    Raphael Penetre

    3 dias atrás

    Lucas , uninho 1.0 da massa , turbao deve ficar tesão

  70. Matheus Henninger

    Matheus Henninger

    3 dias atrás

    Faz os projetos 1000 e chama o Murta pra brincar na pista..hahaha

  71. Ricardo ferraz

    Ricardo ferraz

    3 dias atrás

    muito bom

  72. Vinícius Drummond

    Vinícius Drummond

    3 dias atrás

    Aí o cara vai e manda serrar o escape... PQP Tá cagando no projeto, como se não se importasse nem um pouco com o trabalho fod@ que foi feito pela AutoSuper...

  73. Gabriel Menezes

    Gabriel Menezes

    3 dias atrás

    Apoio o projeto dos 1.0

  74. Negan

    Negan

    3 dias atrás

    Sinceramente não assisto o vídeo que esse cuzao participa !

  75. Hugo Adelino

    Hugo Adelino

    3 dias atrás

    Sério que estão apagando os comentários de geral falando do Toguro? No próprio video dele geral falou mal, não façam isso, sempre aceitam nossos elogios, aceitem nossas críticas também, não são em vão

  76. Rodrigo 81

    Rodrigo 81

    3 dias atrás

    gosto dessa pagina, mas flw de toguro, dou deslike, cara eh chato demais

  77. Jonas Cesar

    Jonas Cesar

    3 dias atrás

    o toguro ja meteu a serra no escape, nao teve o menor respeito com o servico do GIBA

  78. Dw imbituba

    Dw imbituba

    3 dias atrás

    10 carros transformes

  79. José Henrique Júnior

    José Henrique Júnior

    3 dias atrás

    Esse trampo todo pro cara serrar....

  80. Gabriel Menezes

    Gabriel Menezes

    3 dias atrás

    Lindo trabalho pro toguro cagar e deixar só o cano

  81. Pards

    Pards

    3 dias atrás

    @toguro libera o celta pro lucas correr!

  82. Rafael Mineiro

    Rafael Mineiro

    3 dias atrás

    eai galera do auto super beleza? esse kit do celta que vcs chamaram de kit padaria, é um kit que da pra andar na cidade e estrada tranquilo? eu queria fazer um projeto semelhante porém vira e meche eu pego bastante estrada e queria saber se vale a pena ter um kit turbo "padaria" pra cidade e estrada

  83. Pards

    Pards

    3 dias atrás

    celtinha ta braboo!!

  84. Bruno Lopes

    Bruno Lopes

    3 dias atrás

    Auto super larga esse projeto, o cara é muito ingrato, tenham mais amor próprio, eu sei que tem que buscar inscritos e tals, mas tentem outras formas não dependam de youtubers tóxicos pra isso

  85. Meu Palio Sporting

    Meu Palio Sporting

    3 dias atrás

    A primeira puchada foram de terceira e depois q aumentou a pressão foi foram puchadas de segunda acho que nesse caso ta errado. para titulo de comparação o certo e terceira ou quarta valeu.

  86. Cleverson Nascimento

    Cleverson Nascimento

    3 dias atrás

    salve auto super esse projeto do 1.0 show seria massa o gol g4 1.0 duas portas

  87. Audi A3 Aro 16

    Audi A3 Aro 16

    3 dias atrás

    Dica: Preparar uns 3 carros 1.0 e colocar para testar com um UP TSI com o famoso "tudo que da" e ver o que acontece.

    • Alexandre Fernandes de Souza

      Alexandre Fernandes de Souza

      12 horas atrás

      Zetec(fiesta ou Ka) + AE(Gol) + Fire(Uno ou Palio)!!!!

  88. Gabriel Lima

    Gabriel Lima

    3 dias atrás

    Compra um corsinha wind e coloca um kit padaria

  89. Mevery Souto

    Mevery Souto

    3 dias atrás

    Vi os vídeos no canal do Toguro, muito cuzão, cagou o trampo da Auto Super, meu sonho é faz um projeto com vcs, aí vem um playboy, faz e caga td.

  90. Samuel Lima

    Samuel Lima

    3 dias atrás

    Eu sou a favor de ao invés de comprarem mil, comprar uns 1600, tipo Ford Ka ou gol tlg

  91. Samuel Lima

    Samuel Lima

    3 dias atrás

    Um dos poucos canais que faço questão de dar o like

  92. Thiago Golfão

    Thiago Golfão

    3 dias atrás

    Tog queria fazer swap de motor é os caras não animaram velho!! tinha que meter um 2.2 de vectra nele.

  93. Ebram Oliveira

    Ebram Oliveira

    3 dias atrás

    turbina os carro mil e faz rifa !

  94. Johnatan Gomes

    Johnatan Gomes

    3 dias atrás

    clarooo..... desafio dos carros 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  95. Ebram Oliveira

    Ebram Oliveira

    3 dias atrás

    O engraçado é que o os cara tiveram mo trampo para o toguro estraga o escape. kkk

  96. Felipe Rocha

    Felipe Rocha

    3 dias atrás

    Compra um CHT 1.0 e turbina kkkkkkkk

  97. Vini Duarte

    Vini Duarte

    3 dias atrás

    Puta maior dó montaram um puta carinho o babaca vai lá e corta o cano do carro!!!

  98. Kaique Félix

    Kaique Félix

    3 dias atrás

    Trampo bem feito, pena q o dono não soube aproveitar corretamente...

  99. Vitor Medeiros

    Vitor Medeiros

    3 dias atrás

    Façam um projeto com ratoeiras baratas pra trackday, uma aspirada, e uma turbo. A turbo vocês usam algum GM, e a aspirada, usa um Uno, e põe motor Etorq 1.8(dizem que entra sem adaptações no cofre), aí no fim, vocês veem qual anda melhor na pista, e de quebra, tem brinquedos baratos pra ir nos trackdays. #AUTOSUPERRESPONDE

  100. João Paulo Faria Ferreira

    João Paulo Faria Ferreira

    3 dias atrás

    Pensar que todo esse trampo foi jogado fora em menos de uma semana, devido ao dono, fubazeira, tirar o escape para deixar so o cano

Próximos vídeos