Música

COISAS INCRÍVEIS EM SUPER CÂMERA LENTA ☆ Pipoca, Balão de Água, Etc ☆

☆ Muitas coisas acontecem em uma fração de segundo e o olho humano não consegue acompanhar com detalhes. Como uma pipoca estourando por exemplo. Até que surgiu a super câmera. Agora podemos congelar o tempo e assistir a esses eventos de forma muito lenta, podendo ver cada parte do movimento e entender como isso acontece. E é isso que vamos ver hoje. Os vídeos mais incríveis em super câmera lenta. O que vocês querem ver em câmera lenta no próximo vídeo? Comenta aí! ☆
LOJA DOS MIAUS: www.lojagatogalactico.com.br/
FAÇA PARTE DO CLUBE DOS MIAUS: br-channel.com/canal/UCbt4SegZBQLeXMTMvnrfZtwjoin
Criação por: Ronaldo Souza
Edição por: Creyative Media
#SouMiau

Comentários

  1. Santhiago Fernandes

    Santhiago Fernandes

    Hora atrás

    Eu sou seu fã

  2. mundo da bibi videos legais

    mundo da bibi videos legais

    14 horas atrás

    Maravigold gato galactico

  3. mundo da bibi videos legais

    mundo da bibi videos legais

    14 horas atrás

    Estou no quarto ano mas quando estiver no sexto vou comprar uma mochila de gatinho

  4. Issamu Kitano

    Issamu Kitano

    Dia atrás

    # soumiau

  5. Cute Gecko

    Cute Gecko

    3 dias atrás

    Vc tem Twitter? Se sim qual?

  6. :333 GabrielYT

    :333 GabrielYT

    3 dias atrás

    Saldades do nosso contador de histórias 😔

  7. RAPOSA GALÁXIANA

    RAPOSA GALÁXIANA

    4 dias atrás

    URU

  8. Lavinia Caitano

    Lavinia Caitano

    4 dias atrás

    Vc percebeu que o Ronaldo estava falando depois do vídeo

  9. ZUEROS DO GRAAL

    ZUEROS DO GRAAL

    4 dias atrás

    Pareçe ate zoera cara kkkkk

  10. Tom e familia

    Tom e familia

    4 dias atrás

    Se inscrevam por favorrrr no meu canaaall

  11. Jhennyfer Figueiredo

    Jhennyfer Figueiredo

    4 dias atrás

    Gente em breve desenharei várias fotos do gato galáctico e só me marca no insta (@Jhennyfer_desenhos_ofc) as fotos que vocês querem ,mas posso posta a qualquer dia então se-inscreva no canal e seja fiel

  12. Ivone Mathias

    Ivone Mathias

    5 dias atrás

    As aulas estão come çando😭😭😭😭

  13. João Vitor Cardoso

    João Vitor Cardoso

    5 dias atrás

    Oi gato galatico

  14. Ana Pricila Andrade Melo melo

    Ana Pricila Andrade Melo melo

    5 dias atrás

    #Soumiau

  15. Vitor Guilherme

    Vitor Guilherme

    6 dias atrás

    eu vou para aí gato galactico só eu vou de avião porque você já é eu to be então vou fazer vídeo com você depois na outra hora eu vou

  16. Vitor Guilherme

    Vitor Guilherme

    6 dias atrás

    #Soumiau 🐈

  17. Amanda Soares

    Amanda Soares

    6 dias atrás

    #soumiau

  18. Isabella Dias Paiva

    Isabella Dias Paiva

    6 dias atrás

    Ronaldo... A vida trás muitas dificuldades na vida, e sua dificuldade e problema aqui no BR-channel São esses haters! Mas não liga não, esse pessoal que fala mal de vc n deve ter nada mais interessante pra fazer no lugar de xingar os outros.

  19. Luis Fernando 26

    Luis Fernando 26

    6 dias atrás

    saudades de quando vc gravava animações😢😢

  20. Gabriel Rodrigues

    Gabriel Rodrigues

    6 dias atrás

    Ronaldo faz video de jogo

  21. igoblox

    igoblox

    7 dias atrás

    você é mendigo? não= que deus te aençõe sim= vai pro inferno

  22. LUANA COUTINHO RAMOS

    LUANA COUTINHO RAMOS

    7 dias atrás

    3:49 e por isso que pipoca é boa!!!

  23. os jogos Matos Souza

    os jogos Matos Souza

    7 dias atrás

    #SouMiau

  24. DAVI TIGRINHO

    DAVI TIGRINHO

    7 dias atrás

    cuando tava vendo o video tava comendo pipoca

  25. Macaco Loko

    Macaco Loko

    7 dias atrás

    amei o vídeo mas o Ronaldo copiou o vídeo doa Nenhos só algum videoszinhos são diferentes dos vídeos dos nenhos

  26. Hashiyama

    Hashiyama

    7 dias atrás

    rapaz nesse vídeo também podemos ver ronaldo fazendo ahegao.

  27. alrex Play

    alrex Play

    7 dias atrás

    Ronaldo eu adorava seus vidios agora eu não gosto mais você perdeu sua humildade antes tu era meu melhor amigo hoje só é mais um nesse mundo cheio de ignorantes

  28. Maycon Games

    Maycon Games

    7 dias atrás

    #SOUMIAU

  29. morfeus

    morfeus

    7 dias atrás

    eu queria uma dessas mochilas mas o meu pai nao quer comprar por causa do preço

  30. daiana gulhermino

    daiana gulhermino

    7 dias atrás

    cvas vidio de caixa misteriosa

  31. tatu games

    tatu games

    7 dias atrás

    Oque você virou gato galáctico Cadê o cueio

  32. Felipe Medeiros

    Felipe Medeiros

    8 dias atrás

    Antigamente tinha animações fodas, hj em dia tá TD uma merda

  33. Valentina Botazzoli

    Valentina Botazzoli

    8 dias atrás

    eu só faço pipoca na panela por que eu não tenho mricondas

  34. -_O Miranha_-

    -_O Miranha_-

    8 dias atrás

    Eu gostava quando o Ronaldo não saia reagindo a qualquer merda

  35. Emanuel Lins

    Emanuel Lins

    8 dias atrás

    Sim eu amor gato galático #souMiau

  36. Jp Uzumaki

    Jp Uzumaki

    8 dias atrás

    Mds, que chroma key horrível

  37. Lucas cauã

    Lucas cauã

    8 dias atrás

  38. Lucas cauã

    Lucas cauã

    8 dias atrás

    Ja5

  39. taina rocha

    taina rocha

    8 dias atrás

    a pipoca fez raduquem

  40. Julia Angelos

    Julia Angelos

    8 dias atrás

    #sou miau

  41. funtime foxy x lobit

    funtime foxy x lobit

    8 dias atrás

    Humanos😒

  42. Jeh Kids

    Jeh Kids

    8 dias atrás

    #Soumiau

  43. Joao Paulo

    Joao Paulo

    8 dias atrás

    3:52 referencia a super Sonic 😹😹😹😹😹😹

  44. Erica Monteiro

    Erica Monteiro

    8 dias atrás

    gd😡😆😧

  45. Emilly Fofinha

    Emilly Fofinha

    9 dias atrás

    Amo vc gato galáctico

  46. Victoria Hana 10

    Victoria Hana 10

    9 dias atrás

    Vc cópia o Felipe neto

  47. Valdir Simoes

    Valdir Simoes

    9 dias atrás

    Gato galático fas video jogano like

  48. dog gamer BR

    dog gamer BR

    9 dias atrás

    Quem filmou meus primo

  49. husky siberiano do Filipe batista miranda

    husky siberiano do Filipe batista miranda

    9 dias atrás

    Ronaldo você tem Tik Tok o aplicativo do ano

  50. Lunna Letícia!

    Lunna Letícia!

    9 dias atrás

    Quem assiste lendo as tretas nos comentários? Aff gente vam se amar 🙄🙄

  51. guilherme Oliveira

    guilherme Oliveira

    9 dias atrás

    #SouMiau

  52. Gabriel Felipe

    Gabriel Felipe

    9 dias atrás

    Oque acontece se botar camera lenta em camera lenta??!?!?!

  53. Shop10

    Shop10

    9 dias atrás

    Só fala besteira

  54. name

    name

    9 dias atrás

    Próximo vídeo faz um vídeo sobre magias

  55. boruto br

    boruto br

    9 dias atrás

    Ronaldo adorei as mochilas so que ja compre uma

  56. Felipe Gacha

    Felipe Gacha

    9 dias atrás

    4:24 Ronaldo vai ser o ator do século viu

  57. Arthur Carvalho

    Arthur Carvalho

    9 dias atrás

    Pesquisa as raças mais perigosas de gatos 🐈🐈😠😠😠

  58. SCHOOL OF GAMES

    SCHOOL OF GAMES

    9 dias atrás

    8:35 O RONALDO FEZ AHEGAO KKK

  59. Shiki

    Shiki

    9 dias atrás

    Me inscrevi na hora que ele falou

  60. Oleksandr Tsventukh

    Oleksandr Tsventukh

    9 dias atrás

    Eu tenho uma máquina de pipoca ✌👌👍

  61. Gilcimar Modesto

    Gilcimar Modesto

    9 dias atrás

    Oi gato

  62. Breno Anjos

    Breno Anjos

    9 dias atrás

    Essa pipoca parece uma uva kkk

  63. Carlos eduardo Neeser de amorim

    Carlos eduardo Neeser de amorim

    9 dias atrás

    Iso nao e haio è a lapada

  64. funtime foxy x lobit

    funtime foxy x lobit

    9 dias atrás

    🎵🎼Eu tenho um miau q caiu do céu🎵🎼

  65. Jasmim :3

    Jasmim :3

    9 dias atrás

    Ronalllllldo os haters ficam falando sendo que eles estão assistindo! Que burrice!mano eles clicam no vídeo assistem e falam: "Ainnnn que merda" "Ainnn agora so tem BR-channel kids" Pq vcs não vão jogar lol ou free fire ou fortine?????? Ou não saem do vídeo e finge que nunca assistiu?????! Nem tem oq falar e quer dar palpite afffs. ....

  66. SofiaRed Player604

    SofiaRed Player604

    9 dias atrás

    faz uma animacao com a pipoquinha ronaldo

  67. SofiaRed Player604

    SofiaRed Player604

    9 dias atrás

    pipoquinha kk

  68. Jasmim :3

    Jasmim :3

    9 dias atrás

    Eu quero essas mochilas sou humilde;-_;

  69. Sarah Love

    Sarah Love

    9 dias atrás

    Oi sou. Sua fã

  70. CAT GAMER MIA PEREIRA :3

    CAT GAMER MIA PEREIRA :3

    9 dias atrás

    Um dia na minha escola a prof saio da sala de aula e todo mundo canto podim amasado menos eu

  71. mp gamer tv tv

    mp gamer tv tv

    10 dias atrás

    Pq tenque pagar para ser membro nao pode ser gratis ou vc q botou o preço

  72. Gabriel Game player

    Gabriel Game player

    10 dias atrás

    #soumial

  73. Elidis Brags

    Elidis Brags

    10 dias atrás

    #sou miau

  74. Ana Clara Kalinke Nana

    Ana Clara Kalinke Nana

    10 dias atrás

    Eu ja vis a minha mãe que vês porque eu sou muito pequena

  75. Dionatan Schineider

    Dionatan Schineider

    10 dias atrás

    #soumiau

  76. minecraft club

    minecraft club

    10 dias atrás

    #não sou mial

  77. Kátia Ramos

    Kátia Ramos

    10 dias atrás

    AUAUAU EU DI PANPI AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU #PIETRA

  78. Silvia cardoso rodrigues

    Silvia cardoso rodrigues

    10 dias atrás

    Kkkkkkkkkk a párti que vc colocou a música enquanto vc bebia água foi a parti mais engraçada

  79. Larissa Amora

    Larissa Amora

    10 dias atrás

    Minha filha ama seus vídeos, ela mostrou para mim e o pai dela ,que também gostamos . Seu canal é muito criativo 👏👏👏 quando poder manda um oi pra ela o nome dela é Isadora ...obrigada

  80. RYCHARD GAMES

    RYCHARD GAMES

    10 dias atrás

    oje eu comi pipoca

  81. Elisson Araújo

    Elisson Araújo

    10 dias atrás

    #soumiau

  82. Danielle Ito

    Danielle Ito

    10 dias atrás

    0:40 aaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaAaAaaAaAaAaaAaaEsraWaaAaAaAAaAAaAeSaAwAaAqAqAaAaAaAh ............. lubrr

  83. marketing zoiio

    marketing zoiio

    10 dias atrás

    Quer namorar comigo?

  84. RedNick BR

    RedNick BR

    10 dias atrás

    #SouMiauGalactíco

  85. wesley xavier

    wesley xavier

    10 dias atrás

    Ronaldoooooooooo eu sou #miau guri

  86. Camila Rios Silva

    Camila Rios Silva

    10 dias atrás

    Adota um miau, quem concorda deicha o like

  87. emoji Passa mal

    emoji Passa mal

    10 dias atrás

    A PIPOQUINHA NÃOOOOOOOOOOOO e morreu

  88. Kauê Panda

    Kauê Panda

    10 dias atrás

    Ronaldoooooo grava roblox guri...e me chama

  89. Noemmy20161 Noemiizinha

    Noemmy20161 Noemiizinha

    10 dias atrás

    GATO GALATICO EU GOSTEI DA PARTE DA PIPOPINHA ADOREI FAZ MAS DESE A SOPRA NAO DIZER JA DEIXEI O LIKE

  90. YongJogaBund9_Br oficial

    YongJogaBund9_Br oficial

    10 dias atrás

    Eu shippo Gato galático x Pipoquinha

  91. Gatinha Malu

    Gatinha Malu

    10 dias atrás

    Cd o coisas com carinhas? Adoro ver vc dublando coisas ❤️

  92. SENHORPLANETA

    SENHORPLANETA

    10 dias atrás

    ☺PIPOKA POHA

  93. Brincadeiras da Malu

    Brincadeiras da Malu

    10 dias atrás

    Ronaldo faz um video reagindo a videos de coisas ao contrario quem quer curte

  94. Breno Squarisi

    Breno Squarisi

    10 dias atrás

    #soumiau

  95. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    10 dias atrás

    #Sou miau

  96. Marcos Paulo Moreira

    Marcos Paulo Moreira

    10 dias atrás

    OI

  97. super Sonic the gamer

    super Sonic the gamer

    10 dias atrás

    Sei la men

  98. Amanda Eduarda

    Amanda Eduarda

    10 dias atrás

    Sortgames

  99. Amanda Eduarda

    Amanda Eduarda

    10 dias atrás

    Alguém pode inscrever no canal sortgames

  100. Valdice Conceição

    Valdice Conceição

    10 dias atrás

    Sou miau

Próximos vídeos