Esportes

COM RAIOS E TROVOES DESAFIO DO ARTILHEIRO FORTES EMOÇÔES!!

@jukanalha

editado por
@alejunioroficial

Comentários

  1. João Vitor Araujo

    João Vitor Araujo

    15 dias atrás

    So fã do canal

  2. Sanderson Correia

    Sanderson Correia

    15 dias atrás

    Arthur não é o melhor nem o Glauco

  3. Renan Rocha

    Renan Rocha

    Mês atrás

    Trava n é pênalti ?

  4. PEDROCAGAMER

    PEDROCAGAMER

    Mês atrás

    Tá brincando é

  5. Matheus Barros Cebola

    Matheus Barros Cebola

    Mês atrás

    Segue meu insta @cebola_c10

  6. Bruno Motollo

    Bruno Motollo

    Mês atrás

    Glauco sempre passando vergonha

  7. Eriberto Play

    Eriberto Play

    Mês atrás

    Cu 💖

  8. lucas reis

    lucas reis

    Mês atrás

    Esse e futebol raiz vai na chuva mesmo sem crise

  9. sandro barroncas

    sandro barroncas

    Mês atrás

    Muito top esse vídeo mano...

  10. Hadson pires

    Hadson pires

    Mês atrás

    Que desafio ruim slc

  11. Lucas Aguiar

    Lucas Aguiar

    Mês atrás

    Aí Juka, se pá que você errou feio na história bíblica ali hein kkkkkkk. Aquele vídeo é de Moisés abrindo o mar vermelho e não de Noé com o dilúvio KKKKKKKKK

  12. Dari henzel

    Dari henzel

    Mês atrás

    começou mandando um Busta Rhymes

  13. yuri Vilela

    yuri Vilela

    Mês atrás

    Volta pro vosso canal Arthur

  14. Matheus Vitor

    Matheus Vitor

    Mês atrás

    Podia fazer goleiros x atacantes no artilheiro

  15. Talles Alexandre

    Talles Alexandre

    Mês atrás

    Vídeo top ❤👏

  16. Samuel Thiago

    Samuel Thiago

    Mês atrás

    KKK

  17. Gustavo Viana

    Gustavo Viana

    Mês atrás

    Tá meio roco em Juca kkk, mas tá top o vídeo

  18. goku black gamer sem pc

    goku black gamer sem pc

    Mês atrás

    Eai jukanalha manda salve

  19. Deivid Silva

    Deivid Silva

    Mês atrás

    Ooo Artur não é mais do vosso canal?

  20. Pedro Henrique Sousa Santos

    Pedro Henrique Sousa Santos

    Mês atrás

    Porra juka trás outros tipos de video , tu só faz desafios de futebol

  21. fah siqueira

    fah siqueira

    Mês atrás

    Tá com gala na garganta jucanalha

  22. Hugo

    Hugo

    Mês atrás

    Mano, esse glauco é mt ruim!kkkkkk muralha do youtube

  23. Vinícius oliveira

    Vinícius oliveira

    Mês atrás

    Nesse vídeo o juka parece que fumo dois maço de derby vermelho de uma vez só,ta rocão!!!

  24. guilherme henrique

    guilherme henrique

    Mês atrás

    Quem viu a moedinha no final do video deixa o like

  25. Ezequiel Sarmiento

    Ezequiel Sarmiento

    Mês atrás

    Juka quando vc vai vir pra Argentina?? Abrazo desde buenos aires

  26. Wesley Moreira

    Wesley Moreira

    Mês atrás

    Rapaziada eu Sei que não é legal fazer isso mais pode divulgar meu canal aí não por favor , é quem ta lendo pode se inscrever lá por favor br-channel.com/vision/video-YLPDY_Eu504.html VC QUE ME ENSINOU A BATER PENALTIS !!

  27. Marco Aurélio

    Marco Aurélio

    Mês atrás

    7 slots de anúncio em um vídeo de 10 minutos

  28. daniel fh

    daniel fh

    Mês atrás

    Traz mais artilheiro kkkk chave

  29. THE E.I.M

    THE E.I.M

    Mês atrás

    De virada e mais gostoso hahahahaha

  30. Kaue Lima

    Kaue Lima

    Mês atrás

    Nada besta esse jukanalha escolhe logo o arthur

  31. Nilmar Silva santos

    Nilmar Silva santos

    Mês atrás

    O vosso canal deixou o arthur

  32. D4V1D SILVA ALUCINADOS

    D4V1D SILVA ALUCINADOS

    Mês atrás

    Juka nem tá roco kkkkkk

  33. WHATSAPP RAIZ

    WHATSAPP RAIZ

    Mês atrás

    QUAL MARCA DE CELULAR VOCÊ ESTÁ USANDO PARA ASSISTIR ESSE VÍDEO? . SAMSUNG E APPLE= CURTE OUTRAS MARCAS= COMENTA.

  34. Lucas Eduardo Dos Santos Moraes

    Lucas Eduardo Dos Santos Moraes

    Mês atrás

    Canal Geração Nutella tem vídeo na chuvaaaa na mesma quadraaaa da playball 🔥😄

  35. Lucas Eduardo Dos Santos Moraes

    Lucas Eduardo Dos Santos Moraes

    Mês atrás

    Melhor goleiro do youtube se chama Tiago do Geração Nutella

  36. Andre Sacramento

    Andre Sacramento

    Mês atrás

    E essa voz aí toda zuada

  37. Daniel Meira

    Daniel Meira

    Mês atrás

    Só eu percebi que "emoções" tá escrito errado no título do vídeo? KKKKKKKK

  38. Niel 321

    Niel 321

    Mês atrás

    Fortes emoções, e fortes vontades de mandar a ifood tomar no cu mn todo anuncio é dessa merda

  39. Denilson Pimentel

    Denilson Pimentel

    Mês atrás

    Só meu vídeo tá com qualidade baixa ?

  40. Emerson PointHit

    Emerson PointHit

    Mês atrás

    MDS Essas Música de Fundo e Uma Merda

  41. Victor Bueno

    Victor Bueno

    Mês atrás

    Qual nome da musica q ele começa o video?

    • Alan Lima

      Alan Lima

      Mês atrás

      I know What you want - busta rhymes

  42. César Augusto

    César Augusto

    Mês atrás

    artilheiro na minha cidade é 6 gols kkkkk

  43. Douglas Lopes

    Douglas Lopes

    Mês atrás

    Aqui na minha cidade no Rio, chamamos esse jogo de Centroavante

    • Diego Souza

      Diego Souza

      Mês atrás

      Aqui na minha cidade chamamos de Duplinha Paulista ou so Paulista.

  44. Aldo Jose

    Aldo Jose

    Mês atrás

    Encheu o vídeo de propaganda em caralho

  45. Guilherme Corrêa

    Guilherme Corrêa

    Mês atrás

    Ta brincãné ? Cadê o castigo de quem perdeu ? Pei pei pei

  46. Rafael Dos santos Silva

    Rafael Dos santos Silva

    Mês atrás

    Melhor do BR-channel kkk

  47. Wanessa paula

    Wanessa paula

    Mês atrás

    Chama o ventura pra algum desafio

  48. Renann Rodrigues

    Renann Rodrigues

    Mês atrás

    Mano jukanalha sendo kanalha kkkk artilheiro é 6 mano

  49. Lucas Porto

    Lucas Porto

    Mês atrás

    A moedinha quando completou 10 minutos kkkkkkkk Monetização wins!

  50. Luccas MM

    Luccas MM

    Mês atrás

    Juka Ginga certeza

  51. Jeferson Pereira

    Jeferson Pereira

    Mês atrás

    Vc e mil grau representa a quebrada. Na moral vc e o melhor do BR-channel

  52. Luccas MM

    Luccas MM

    Mês atrás

    Juka foda!!!

  53. erick slexandro faceiali vieira

    erick slexandro faceiali vieira

    Mês atrás

    6:27 gol lindo

  54. Gustavo santella

    Gustavo santella

    Mês atrás

    Tá roco de tanto chupa rola?

  55. William do serrão E.S William do serrão E.S

    William do serrão E.S William do serrão E.S

    Mês atrás

    Quem acha q foi roubado

  56. Games Zika

    Games Zika

    Mês atrás

    Espero que melhore juka,dá para notar que vc está doente💔

  57. Semi Deus

    Semi Deus

    Mês atrás

    lu caneta x juka os mais choram kkkkkkk juka ganha kkkkk

  58. EXPLODE FUNK

    EXPLODE FUNK

    Mês atrás

    br-channel.com/vision/video-BvACkROLasw.html

  59. mão roxa

    mão roxa

    Mês atrás

    Salve

  60. Netinho Netinho

    Netinho Netinho

    Mês atrás

    Lucaneta triste com a troca de goleiros kkkk

    • David Marcos

      David Marcos

      Mês atrás

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm reparei isso. A expressão dele qd trocou ja disse tudo

  61. Arthur Lucas

    Arthur Lucas

    Mês atrás

    Juka para de usar droga

  62. Henrique Santana

    Henrique Santana

    Mês atrás

    Não tô recebendo mais as notificações dos seus vídeos 😞

  63. lucas canalha viagra dimiscosta namoral

    lucas canalha viagra dimiscosta namoral

    Mês atrás

    Jukanalha so jogo com os fracos quero ver contra mim se vc ganha te desafio se vc for homen vai jogar contra mim

  64. Rodolfo Gaichi

    Rodolfo Gaichi

    Mês atrás

    Esse vídeo me deixou tonto, não da pra ver nada direito caraio

  65. MANOSTV

    MANOSTV

    Mês atrás

    Jukanalha representando a quebrada !! MANOSTV chegou para mostrar um pouco mais do futebol da várzea. Vamos dar uma força galera... br-channel.com/vision/video-I63B-891bZ0.html

  66. Gabriel Miranda

    Gabriel Miranda

    Mês atrás

    Ae Juka! Para de fumar jaum haha

  67. Solta No Pai

    Solta No Pai

    Mês atrás

    Que isso em está voando Solta No Pai Jukanalha... Kkk pode ser ?

  68. Lucaneta 10

    Lucaneta 10

    Mês atrás

    Te amo Meu irmão ⚽️💙

  69. G G99

    G G99

    Mês atrás

    futsal e futebol aqui se inscreva

  70. Nathanzin Silva

    Nathanzin Silva

    Mês atrás

    Nova revelação do youtube

  71. Flávio Bittencourt

    Flávio Bittencourt

    Mês atrás

    7 propagandas?? BR-channel tá tirando ein vídeo top

  72. katatal Sorriso

    katatal Sorriso

    Mês atrás

    Esse Juka e uma figuraça mesmo, ele fala a língua da Favela e os Playboizinho devem fala......""Hooooo meu Deus o que esse menino está falando?" 😱 Só que e da favela entende 😂😂😂😂😂😂

  73. Edileuza Maciel

    Edileuza Maciel

    Mês atrás

    Como é o nome da música que ele cantou no início?kkk

    • Alan Lima

      Alan Lima

      Mês atrás

      I know What you want - busta rhymes

  74. Max Oliveira

    Max Oliveira

    Mês atrás

    aqui na minha quebrada rasteiro e dois toque e travessão e pênalti !

  75. Sumaya.FC

    Sumaya.FC

    Mês atrás

    N to recebendo essas prr,q ódio man

  76. 100%SINSERO

    100%SINSERO

    Mês atrás

    Clauco sendo Clauco KSKSKSKSKSKSK

  77. GTA gangras 459

    GTA gangras 459

    Mês atrás

    juka é mt fdp, ele inventa até palavras pra n ter GLAUcoma no time. ASHASDHASDHASDHASDHSAD

  78. Não_tenho_nome

    Não_tenho_nome

    Mês atrás

    video deselegante

  79. Gabriel Lima

    Gabriel Lima

    Mês atrás

    Compra umas camera pra por dentro do campo Juka, pra gente ver melhor os lance

  80. Xiter Plays

    Xiter Plays

    Mês atrás

    Tá rouco por causa do São Paulo, e não foi por causa do jogo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  81. claudinei almeida

    claudinei almeida

    Mês atrás

    Pedi revanche lucaneta

  82. Kevin Alexsander

    Kevin Alexsander

    Mês atrás

    " EH QUARTA-FEIRA" CHEGA ME DÁ VONTADE DE CHORAR SÓ DE SABER QUE O SÃO PAULO VAI ENTRAR SEM VONTADE NENHUMA :/

  83. Markynhus Oliver

    Markynhus Oliver

    Mês atrás

    Equarta feira parece Pai do Arthur igualzinho kkk

  84. GUSTAVO CLASH

    GUSTAVO CLASH

    Mês atrás

    Depois que o artuh saiu da quele canal lixo o artuh agora ficou conhecido e bem respeitado

  85. Lucas Prado

    Lucas Prado

    Mês atrás

    Cadê o igao? O cocielo

  86. Faisca 302

    Faisca 302

    Mês atrás

    6:39 TIJOLINHO KKK

  87. Douglas Laborante

    Douglas Laborante

    Mês atrás

    Não acaba 6?

  88. Vinícius Bittencourt

    Vinícius Bittencourt

    Mês atrás

    Aqui em São João da boa vista esse jogo chama controle kkkk

  89. João Lindão

    João Lindão

    Mês atrás

    Na minha cidade nos chamamos essa porra de controle

  90. Detona Grave

    Detona Grave

    Mês atrás

    desafio de canhotos

  91. ÉQUARTAFEIRA

    ÉQUARTAFEIRA

    Mês atrás

    Cornetada do Lucaneta no Tiago Asmar foi linda. hahahahah

  92. ÉQUARTAFEIRA

    ÉQUARTAFEIRA

    Mês atrás

    HAHAHAHAH, SEMPRE UM PIACERE STARE CON VOI. JUKA É UNO ARTISTA DE CLASSE MUNDIALE. SALUTI. PIACERE, BACIO.

    • Mateus Matias

      Mateus Matias

      Mês atrás

      Kkkk o Glauco dormiu kkkk o Lukaneta mó emocionado pelo gol, e o Glauco dormindo kkkk

    • † Valder Santos †

      † Valder Santos †

      Mês atrás

      +David Marcos Cara é opinião né.. Mas ele é bom goleiro, só falta um pouco de confiança

    • David Marcos

      David Marcos

      Mês atrás

      Caraca Glauco, vc é pior que chá de boldo kkkkk o Juca foi esperto e trocou a dupla kkkkk

  93. Marcelo

    Marcelo

    Mês atrás

    Aqui se chama Ataque Defesa

  94. Marcos Leonardo

    Marcos Leonardo

    Mês atrás

    Top

  95. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius

    Mês atrás

    Seria top aquele vídeo das músicas antigas com o Júlio e o Igão kkkkkkkkkk

  96. Anderson Lima

    Anderson Lima

    Mês atrás

    Ese juka e treta em um dos carra mais engraçado q eu ja vi mano ele e muita treta

  97. Diogo Oliveira

    Diogo Oliveira

    Mês atrás

    Fala juca VC e top mn

  98. Vieira

    Vieira

    Mês atrás

    O que o Glaucoma não agarrou na super copa, ele agarrou no desafio...

  99. Giovani Lemes

    Giovani Lemes

    Mês atrás

    Melhor goleiro do BR-channel se chama Igor do canal bzk

    • Ola mundo

      Ola mundo

      Mês atrás

      Chupa as bolas dele

  100. Matheus Vieira Freire

    Matheus Vieira Freire

    Mês atrás

    17 balas

Próximos vídeos