COMO ENCARTA COLEIRO,PAPA CAPIM DO JEITO CERTO

Se-inscreva 👉br-channel.com/canal/UCVI0EqsTvwxdrZsT-ndjIlw
deixa seu like na página 👉 facebook.com/Felipedopapacapim1/

fala rapaziada aí está o vídeo que vcs pediu sobre encarte

Comentários

  1. felipe do papa capim

    felipe do papa capim

    Anos atrás

    Se-inscreva 👉br-channel.com/canal/UCVI0EqsTvwxdrZsT-ndjIlw deixa seu like na página 👉 facebook.com/Felipedopapacapim1/

    • jaquitam passarinheiro rodrigues

      jaquitam passarinheiro rodrigues

      7 meses atrás

      Vc emeum amigo

    • Kinkinha Joaquim Lucio Neto

      Kinkinha Joaquim Lucio Neto

      Anos atrás

      Lu Ssantos oq..., é Paca?

    • Lu Ssantos

      Lu Ssantos

      Anos atrás

      Felipe como fazer meu paca pim pardo cantar logo.

    • Kinkinha Joaquim Lucio Neto

      Kinkinha Joaquim Lucio Neto

      Anos atrás

      felipe do papa capim Quando o coleirinha canta na cara da fêmea mais em seguida arrepia, porque? Isso é normal ou não;

  2. Marinalva Santos

    Marinalva Santos

    22 dias atrás

    Vc tá certo mano eu tenho hum papa capim que eli muda o canto sem esta na muda eli canta %viviti e canta vil alongado😄😄

    • Marinalva Santos

      Marinalva Santos

      22 dias atrás

      Mano não consigo teu zp como faso

  3. Mauricio Geraldo

    Mauricio Geraldo

    23 dias atrás

    Top seus video mn👏

  4. lucas mlk_rebelde

    lucas mlk_rebelde

    Mês atrás

    Amigo Felipe me ajuda em umas dicas sobre tirar cria em casa 11951510036

  5. Ana Carolina

    Ana Carolina

    Mês atrás

    Oi eu queria saber quantos em média sai um papa capim

  6. Livia Oliveira

    Livia Oliveira

    Mês atrás

    Micoloca en algum grupo de passarinhos porfavo 33988550576

  7. Adriano Mello

    Adriano Mello

    2 meses atrás

    Meu pacapim. E pardo posso borta um vivite

  8. odair vieira

    odair vieira

    3 meses atrás

    bacana colega obrigado pelas dicas,

  9. Ciderlei Batista

    Ciderlei Batista

    3 meses atrás

    Boa Felipe estou em Bauru sp mais eu sou do Rio grande do norte valeu ótimo videio

  10. Giovane Frandolozo

    Giovane Frandolozo

    3 meses atrás

    felipe cheguei agr no seu canal e ja gostei,tenho uma pergunta!!!meu coleiro e preto mais ñ totalmente ainda tem umas penas pardas,canta mt ele,canta na cara de outro na mão no chão no mato,mais o canto dele e muito feio e um grego meio suviado horrivel,compensa eu tentar encartar ele?preçiso de dicas e ajuda quero passar ele pra tui tui..ele e macaquim larangeira...

  11. Macos Vinicius Carvalho

    Macos Vinicius Carvalho

    3 meses atrás

    Meu nome é Vinicius de Aracaju Sergipe alguém poderia mim adicione no grupo de papa capim meu zap 79988175404

  12. Criatorio De Coleiro Fibra

    Criatorio De Coleiro Fibra

    3 meses atrás

    Salve família tmj

  13. Bylly Lima

    Bylly Lima

    3 meses atrás

    Felipe eu tenho 2 Papa capim bom aqui , meu ZAP 988475321

  14. Rafael Teles

    Rafael Teles

    4 meses atrás

    Fala meu amigo blz estou tentando o encarte de um papacapim e ele está enchuriando muito diante do CD isso é bom ou tenho que colocar a capa nele

  15. Pedro Neto

    Pedro Neto

    4 meses atrás

    Vou deixar o zap amigo 011958181275

  16. Pedro Neto

    Pedro Neto

    4 meses atrás

    Blz amigo me ajuda a em carta meu coleiro é ele so canta de manha de tarde não oque faço

  17. Amanda Stories

    Amanda Stories

    4 meses atrás

    Me ajudou demais

  18. Darcy Seixas Souza Seixas

    Darcy Seixas Souza Seixas

    4 meses atrás

    Meu papa capim é corujinho ta com pintinhas pretos ele ainda aprende?

  19. Caju Higa

    Caju Higa

    4 meses atrás

    Valeuuu Felipe, Grande abraço da galera da Baixada Santista!

  20. Luan Camargoo

    Luan Camargoo

    4 meses atrás

    Felipe tenho um coleiro Tui Tui zero zero e tenho um pardo e quero que ele pegue um Tui Tui Zel Zel oq eu faço

  21. Paulo victor Souza moura

    Paulo victor Souza moura

    4 meses atrás

    Valeu Felipe me ajudou muito estou encartado o meu ...

    • felipe do papa capim

      felipe do papa capim

      4 meses atrás

      Tmj

  22. Dario Freitas

    Dario Freitas

    4 meses atrás

    Opa o Felipe meu papa capim não tá na muda ele encarta sem tá mudando

    • felipe do papa capim

      felipe do papa capim

      4 meses atrás

      Encarta sim

  23. Alecio do papá capim papá capim

    Alecio do papá capim papá capim

    4 meses atrás

    Tou com um papá capim era pardo à gora tá ficando mais carado mais não pego cato o que fazer

  24. Peters 22 Puggio.

    Peters 22 Puggio.

    5 meses atrás

    Tenho um coleiro que tem canto definido . Agora , peguei um coleirinho pardo e tá começando a cantar . O encarte que eu faço é deixar ele ouvir o professor naturalmente. Eu só não coloco cara a cara ele ouve o professor sem capa , mas não vê o professor só ouve e é questão de tempo . É como uma criança aprendendo a falar demora mas funciona . Fica a dica .

  25. Fernando E Paula

    Fernando E Paula

    5 meses atrás

    Mano vc falo nada a ver com o tema do vídeo informações inútil mano to fora desse canal falo

  26. Thales Morais

    Thales Morais

    5 meses atrás

    Em quanto tempo um coleiro leva para pegar o tui tui zel zel ?

  27. Pedro Lima

    Pedro Lima

    5 meses atrás

    Fala tanto e nunca ganho um troféu kkk

  28. Luan cardoso

    Luan cardoso

    5 meses atrás

    Bom dia deixa eu te perguntar eu tenho um professor estou encatando um pardo aq se eu deixa perto tem algum problema eu coloquei um papelão dividido da para encantar normalmente ,ou tem que deixa destante um do outro?

  29. Júnior Cardoso

    Júnior Cardoso

    6 meses atrás

    O meu coleiro pardo eu deixo encartando direto e não pega canto

  30. 244 humildade

    244 humildade

    6 meses atrás

    Dá uma força no meu Canal lá manejos e dicas Coleiro

    • 244 humildade

      244 humildade

      6 meses atrás

      Sou novo no BR-channel ajudem ae por favor 💪✌️🤜🤛

  31. Nicolau dos coleiro pardo e preto

    Nicolau dos coleiro pardo e preto

    6 meses atrás

    O curti seu canal por favo! O lha meu canal e deixe seu like por favo e comente para todos

  32. Beck. Gamer

    Beck. Gamer

    6 meses atrás

    Você tem grupo no wats? Me coloca lá 021976214463

  33. Ulisses e Você

    Ulisses e Você

    6 meses atrás

    Eu já tive um Coleiro, que ele pegou canto limpo de outro que ficava há 100 metros de minha casa. Tudo é questão de paciência.

  34. Biel tube

    Biel tube

    7 meses atrás

    Vc representa os criadores, E os pernambucanos .

  35. Biel tube

    Biel tube

    7 meses atrás

    Vc é humildao demais

  36. Biel tube

    Biel tube

    7 meses atrás

    Gosto muito de vc

  37. Biel tube

    Biel tube

    7 meses atrás

    CARA, EU AMO TEU CANAL!!!

  38. Renato Aioby

    Renato Aioby

    7 meses atrás

    Felipe tenho um coleiro q foi tirado da natureza ele é pardinho ele pega canto ou n

  39. Anthony Silas

    Anthony Silas

    7 meses atrás

    Show de bola

  40. Rafael Castro

    Rafael Castro

    8 meses atrás

    Felipe , meu coleiro está cantando bem , na rua de gaiola na mão e tudo , mas estou pondo ele pra encartar , faz mal passear com o pássaro quando está encartando ? , Pois o meu está bem fogoso e mesmo esquentando ele já começou a limpar o canto .... Obs, ele é virado mas novo , não é todo preto , as Costa dele aínda é esverdeada . .. abraço !!

  41. 《 Huđsøň 》

    《 Huđsøň 》

    8 meses atrás

    Tem como encartar algum canto em coleiro preto cantando Embolado?? Quando ele era pardo cantava grego puro dps que fico preto ta embolado me ajude ai pfv

  42. Leonardo Silva

    Leonardo Silva

    8 meses atrás

    Tem como você mim enviar um áudio dos seus Papa capins por favor quero encarta um pardo meu aqui

  43. Severiano Pereira

    Severiano Pereira

    8 meses atrás

    Bom video cara👍

  44. cicero silva

    cicero silva

    8 meses atrás

    Meu coleiro entrou em muda voltou cantando normal o que fazer

  45. Diego Vieira

    Diego Vieira

    8 meses atrás

    Quero encarta um gola com canto do azulao eu boto o gola cantando de azulao ou o azulao ???

  46. MrIG Silva

    MrIG Silva

    8 meses atrás

    Coleiro bravo pode colocar encartes

  47. Erick Viana

    Erick Viana

    8 meses atrás

    Ótimo video, parabéns pela explicação pois tenho um coleiro muito novo e coloco áudio Tui Tui para ele aprender mas ele até agora nada .

  48. Odaci Tavares De Araujo Tavares

    Odaci Tavares De Araujo Tavares

    9 meses atrás

    Manda seu zap

  49. samira Santos

    samira Santos

    9 meses atrás

    O meu e grego mais e apreimeira muda para preto ele tá na casa do professor será que tem chance de pega o canto ?? Aí filipe

  50. Anderson Lukas

    Anderson Lukas

    9 meses atrás

    manda um salve anderson taboao da Serra

  51. António Lopes

    António Lopes

    9 meses atrás

    esas dicas serve para encartar golinhas ??

  52. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo

    9 meses atrás

    Tem problema depois de colocar o som colocar o coleiro em lugar barulhento?

  53. xomaceira3000 3000

    xomaceira3000 3000

    9 meses atrás

    Boa noite ou bom dia e se eu não tiver pássaro professor só tiver um só

  54. Raí Mendes

    Raí Mendes

    10 meses atrás

    Da Um salve ai pra mim em um de Seus Video Raí mendes passos Manoel Vitorino Bahia tamo Junto

  55. Raí Mendes

    Raí Mendes

    10 meses atrás

    Verdade eu tinha um Coleiro Laranjeira que ele pegou canto vivite com duas semanas com o de um amigo meu. Valeu filipe

  56. Kj006

    Kj006

    10 meses atrás

    pode encartar enquanto esta amansando?

    • ELS 》HP《

      ELS 》HP《

      5 meses atrás

      Deve kk

  57. Rayfllex

    Rayfllex

    10 meses atrás

    Salve belo vídeo irmão

  58. felipe do papa capim

    felipe do papa capim

    10 meses atrás

    Estou com uma ótima promoção pra vocês de plaquinhas para seu pássaros aparti de 2 kits vcs não paga frete os 2 kits você só vai pagar 60 reais Compre aqui seu kit de placa com frete grátis 👉lojaopapacapim.lojaintegrada.com.br/plaquinhas-para-passaros-kit-com-3

  59. roberto silva

    roberto silva

    10 meses atrás

    Tô com um que acabou de sair da muda e canta pra caramba

  60. roberto silva

    roberto silva

    10 meses atrás

    Show

  61. Josenilton Sousa

    Josenilton Sousa

    10 meses atrás

    Filii qual é o valor das placas

    • felipe do papa capim

      felipe do papa capim

      10 meses atrás

      30

  62. papa capim e coleiros. ó papa capim dos meus sonhos

    papa capim e coleiros. ó papa capim dos meus sonhos

    10 meses atrás

    Grupo de criadores de coleiro entra por esse link chat.whatsapp.com/2nDUSXemy9m9BISacVtE3i

  63. Alex Rosario

    Alex Rosario

    10 meses atrás

    como fazer o papa capim fazer muda de penas

  64. Manuela Barbosa

    Manuela Barbosa

    11 meses atrás

    Ajudou muito top

  65. Thiago Ribeiro

    Thiago Ribeiro

    11 meses atrás

    salv felipe papa capim Sp

  66. Ismael Sousa

    Ismael Sousa

    11 meses atrás

    2018 alguém 💓

  67. Yhann Souza

    Yhann Souza

    11 meses atrás

    Felipe eu tenho um coleiro preto ele tava na muda eu tentei encarta quando ele saiu da muda saiu muito frio oque eu Faso pra ele volta a canta?

  68. Welyngton Parentes

    Welyngton Parentes

    11 meses atrás

    Felipe eu tenho um coleiro ..nao é preto ..mais a proxima muda vai pra preto..ele ta pardo..ele encarta canto ainda?

  69. Clayton Silva

    Clayton Silva

    11 meses atrás

    To com 2 colero preto na muda, devo encarta pra não perde o canto?

  70. Bruno Cardoso

    Bruno Cardoso

    11 meses atrás

    Felipe tenho 2 pardos na muda devo passar o CD pra ele agora ou depois da muda?

  71. Rodrigo Oliveira

    Rodrigo Oliveira

    Anos atrás

    Ei mano eu tenho uma golinha parda e uma formada eu consigo encarta canto tui tui

  72. IVAN GD

    IVAN GD

    Anos atrás

    como amansar bigodinho cantar😣😣😣

  73. Jonathan Bezerra

    Jonathan Bezerra

    Anos atrás

    Queria saber disso msm sobre o preto se posso encarta, vou na sua dica, não vou tenta encanta ele.... Valeu msm manow

  74. Adriano Salvador

    Adriano Salvador

    Anos atrás

    É a pura verdade Felipe parabéns pelo vídeo

  75. jefinho Santos

    jefinho Santos

    Anos atrás

    Dá uma passada lá no canal Manow

  76. Lucas free firee Gama

    Lucas free firee Gama

    Anos atrás

    Show vc eo melhor

  77. Claudeir Assunção De Oliveira Assunção

    Claudeir Assunção De Oliveira Assunção

    Anos atrás

    Boa Felipe.

  78. Renato Alves

    Renato Alves

    Anos atrás

    Felipe blz.. Eu posso encartar um papa capim sem ele está na muda?

  79. Vilson Marques Dos Santos

    Vilson Marques Dos Santos

    Anos atrás

    Gostei muito legal Goiânia

    • felipe do papa capim

      felipe do papa capim

      Anos atrás

      Tmj

  80. rafael da hora

    rafael da hora

    Anos atrás

    Massa

  81. adriano feitosa

    adriano feitosa

    Anos atrás

    Quero uma camiseta desta sua mais com meu nome 43998729274

    • felipe do papa capim

      felipe do papa capim

      Anos atrás

      Irei fazer mais

  82. Gabriel Felipe

    Gabriel Felipe

    Anos atrás

    Felipe minha coleira tá na muda posso colocar emcarte pra ela ?

    • felipe do papa capim

      felipe do papa capim

      Anos atrás

      Pode sim

  83. Weverton Falcão dos santos

    Weverton Falcão dos santos

    Anos atrás

    Se for possível me responde encarte com o celular da certo responde ai obrigado...

  84. fellipe santos

    fellipe santos

    Anos atrás

    Opa boa noite meu pardo entrou na muda agora devo deixar ele o dia inteiro no encarte

  85. Eronias Almeida

    Eronias Almeida

    Anos atrás

    Olá bom dia amigo e meus sentimentos aí pelo seu amigo, me tira uma dúvida meu Papa capim ele tá saindo uns cano Branco na cabeça será q ele tá entrando em muda como vou saber se ele tá em entrando na muda quais os primeiros sinais desde já agradeço pela ajuda

  86. wlisses Santos

    wlisses Santos

    Anos atrás

    Tenho papa capim que embolado qual seria o melhor canto para colocar nele um canto longo ou tui tui curto

  87. Johnatan Silva

    Johnatan Silva

    Anos atrás

    Meu já é preto mas não tá na muda pode colocar?

  88. Criadouro Araújo Pássaros.

    Criadouro Araújo Pássaros.

    Anos atrás

    Bom dia a todos. Estou criando um novo canal se for possível passem lá vejam os videos, deixe seu like, se escrevam no canal e compartilhem. Obrigado a todos.

  89. BINHO DO PAPA COLEIRO

    BINHO DO PAPA COLEIRO

    Anos atrás

    E verdade meu amigo, o que você falou,coleiro preto não encarta, nunca vi isso se ele já tem o seu canto,como ele vai encarta,agora coleiro pardo e fácil encarta com o professor, mas na caixinha ou celular também encarta.

  90. Ramon Santos

    Ramon Santos

    Anos atrás

    Tenho uma duvida ! Tenho um papa capim pardo ,tenho ele a 2semanas e ele ainda não cantou em casa mas sei qual e o canto dele , e preciso ta cantando bem pra encarta ?

  91. Vagner Gomes BR

    Vagner Gomes BR

    Anos atrás

    Muito Bom! Like! Fiz um Video Sobre Encarte de Coleiro quem Puder da Uma Olhadinha! br-channel.com/vision/video-_sTvidChImU.html

  92. Kayky Ribeiro

    Kayky Ribeiro

    Anos atrás

    Felipe como saber se ele já aprendeu?

  93. Régis do papacapim 1000GRAU

    Régis do papacapim 1000GRAU

    Anos atrás

    👍👍👍

  94. Robson Martins

    Robson Martins

    Anos atrás

    Felipe eu tô encartando meu papa capim mais se anoite eu tiver vendo vídeo de cantoria devo para ou não tem problema

  95. Luiz henrique

    Luiz henrique

    Anos atrás

    felipe como amansa minha fenea

  96. Presidente Do Brasil

    Presidente Do Brasil

    Anos atrás

    MEU PÁSSARO NÃO É PRETO NEM PARDO É UM PAPA CAPIM JOVEM ELE ESTÁ NA MUDA EU POSSO POR CANTO PARA ELE APRENDER ? ELE É PINTADÃO MAIS NÃO E PRETO

  97. Rafael Ribeiro

    Rafael Ribeiro

    Anos atrás

    tenho um papa capim preto ele é natural e pega tui tui

  98. Kinkinha Joaquim Lucio Neto

    Kinkinha Joaquim Lucio Neto

    Anos atrás

    Eu tenho um pardo Muito bom, Eu consigo deixar ele em ordem sem fêmea?

  99. josue do papa capim

    josue do papa capim

    Anos atrás

    Esse vídeo mim ajudou muito vlw Felipe

  100. Gleybson passaros

    Gleybson passaros

    Anos atrás

    Man seus videos sao shows meu coleiro ta em muda esta calado so que aqui onde moro tem um grego cantador mais n mt longe e meus vizinhos tem 2 patativas isso pode grega ele ? Sendo que ele e viviti Aguardo resposta

Próximos vídeos