Entretenimento

COMPREI UM ESCAPE PARA A MINHA BIKE ( FUNCIONA !! )

🔴 Hoje testei o meu novo brinquedo na darkolandia , um escape para a minha nova bike 😜
SUBSCREVE AQUI ➡️ goo.gl/b3GLxp ⬅️
📸 Instagram: instagram.com/d4rkframe
📲 Twitter: twitter.com/D4rkFrame
📘 Facebook: facebook.com/D4rkframe
⚠️ MAIS VÍDEOS DE BRINQUEDOS DIVERTIDOS ⚠️
🔴PULEI COM CARRO DE CONTROLE REMOTO NA PISCINA
br-channel.com/vision/video-I5YRPDlRy4M.html
🔴A MAIOR NERF DO MUNDO ! ( 10KG )
br-channel.com/vision/video-gkd96Cyea1o.html
🔴COMPREI UMA ARANHA CONTROLE REMOTO
br-channel.com/vision/video-_LXS4Q66Z5Y.html
💥 D4rkFrame 💥

Comentários

  1. Camila Chan

    Camila Chan

    Dia atrás

    Fazia isso com latinha

  2. Daniel Barcelos

    Daniel Barcelos

    2 dias atrás

    Ficou legal! Mas está acelerando com a mão esquerda? kkkkkk

  3. Ana Luiza Vilar

    Ana Luiza Vilar

    3 dias atrás

    TOP

  4. MATHEUS C coimbra

    MATHEUS C coimbra

    8 dias atrás

    E EM 3-2-1

  5. Igor Vilaça

    Igor Vilaça

    12 dias atrás

    MUITO REAL NOSSSA ESTOU EM PRESSIONADO

  6. Igor Vilaça

    Igor Vilaça

    12 dias atrás

    MUUUUUIIITOOO F9OOOOODDDAAA MEEEEU DEEEUS

  7. Dorin Fox

    Dorin Fox

    17 dias atrás

    Onde compraste?

  8. Dazim Costa

    Dazim Costa

    20 dias atrás

    Donde compraste isto?

  9. Juliete Fontinele

    Juliete Fontinele

    Mês atrás

    Que legal

  10. Paçoquinha Plays

    Paçoquinha Plays

    Mês atrás

    Parece mais e uma tobata

  11. Guilherme Pereira

    Guilherme Pereira

    Mês atrás

    Manda salve para os brasileiros do seu canal

  12. S u n• F o x x

    S u n• F o x x

    Mês atrás

    A mesa n vai ser mole kkkkkkk 2:30

    • Liliana Cardoso

      Liliana Cardoso

      Mês atrás

      Jin II ypfypisudgwilvnuwpwd6igdwpnnp6wy6ginnygpihigy6uiny gigante y kg y kg y kg uku ukybyukybuyboiybuoybou5g8uhbhjlihb8uyb6ybiyb6iybi6yvi6yv76tvitv5rufar dar fé oih

  13. nuno gomes

    nuno gomes

    Mês atrás

    aonde se comprA???

  14. Afonso Gomes

    Afonso Gomes

    Mês atrás

    Maçarico

  15. carlos rodrigues

    carlos rodrigues

    2 meses atrás

    Tens cara e falas como quem gosta de levar onde levam as galinhas.ganda mongolóide. Pelo amor de deus depois os nossos filhos vêm estas tristezas

  16. carlos rodrigues

    carlos rodrigues

    2 meses atrás

    Pareces uma maricas meu.fdx.para alem de que es bue irritante.

  17. Nonato Doleite

    Nonato Doleite

    2 meses atrás

    Como está

  18. André 4K

    André 4K

    2 meses atrás

    0:00 que isso Maconha

  19. darkbr 166

    darkbr 166

    2 meses atrás

    dark era legal mano ;-;

  20. Jonas Ribeiro

    Jonas Ribeiro

    3 meses atrás

    Muito chato

  21. Camila Roberta

    Camila Roberta

    3 meses atrás

    Indo bem

  22. Camila Roberta

    Camila Roberta

    3 meses atrás

    L

  23. TechG4mer PT

    TechG4mer PT

    3 meses atrás

    O efeito inicial de um vídeo do kirk Silva 😂😂😂

  24. Yury Muniz

    Yury Muniz

    3 meses atrás

  25. Luan Sales

    Luan Sales

    3 meses atrás

    Vai caça um serviço zika fica ae fzn merda nn

  26. Adrian Silva

    Adrian Silva

    3 meses atrás

    Pinel mucho Sr D4RK

  27. JOÃO BETIN323

    JOÃO BETIN323

    3 meses atrás

    Seu pneu está murcho olha o vídeo

  28. bruno games

    bruno games

    3 meses atrás

    Pq o ronco da cb 1000

  29. Jair Soares

    Jair Soares

    4 meses atrás

    #CIENTISTA!!!!!!!!!!

  30. L4ura Protti

    L4ura Protti

    4 meses atrás

    Quem é brasileiro

    • Mayk games tutorias e vlogs

      Mayk games tutorias e vlogs

      2 meses atrás

      Not brazil

  31. Cabra Mancatv

    Cabra Mancatv

    4 meses atrás

    I gente no começo do video ele só coloco um audio por cima do video e ainda esqueceu de tirar o original

  32. Cabra Mancatv

    Cabra Mancatv

    4 meses atrás

    achei uma bosta no começo fais som de moto e de pois som de garrafa mano eu pego uma garrafa e boto lá e fais o mesmo som

  33. kauan do grau

    kauan do grau

    4 meses atrás

    Quero é

  34. lucas dias carrilho

    lucas dias carrilho

    4 meses atrás

    Que merda

  35. Renata Machado

    Renata Machado

    4 meses atrás

    Uma garrafa é melhor

  36. BRENO 6

    BRENO 6

    4 meses atrás

    Eu ja

  37. Player 1

    Player 1

    4 meses atrás

    Aprende da grau

  38. Vanessa D.C.-Lokiijo

    Vanessa D.C.-Lokiijo

    4 meses atrás

    😘

  39. julia rastelli

    julia rastelli

    4 meses atrás

    Siri você gostou daquela pizza do gato galactico

  40. Ariane Honorato

    Ariane Honorato

    4 meses atrás

    😷😴

  41. KamiKazeHBR 46

    KamiKazeHBR 46

    4 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKK E EU ACHEI Q UE EU TAVA MUITO LOKOOOO

  42. Cliente Japa

    Cliente Japa

    4 meses atrás

    Eu tenho a mesma narf da mesa

  43. Cristiana Paulo

    Cristiana Paulo

    4 meses atrás

    1:30 a 1:50 morri de rir kkkkK

  44. carbink yt

    carbink yt

    4 meses atrás

    Inicio do video mais fake que ja vi na vida

  45. matheus cardoso

    matheus cardoso

    5 meses atrás

    não fale palavrão em todos seus vídeo se vc fazer um vídeo todos não fale por favor

  46. What the Fuck

    What the Fuck

    5 meses atrás

    Alguém BR

  47. Maria Siqueira

    Maria Siqueira

    5 meses atrás

    Eu pensei que vc erra mais leve para essa bicicleta

  48. Tukeba paulo

    Tukeba paulo

    5 meses atrás

    d4rkframe joga fortinaite

  49. Eduardo Felix

    Eduardo Felix

    5 meses atrás

    Seu penei da música eu não sei nem se tem não tem

  50. FOXY

    FOXY

    5 meses atrás

    Dark a sea3po ta te copiando

  51. Lavinia eo seus unicórnio

    Lavinia eo seus unicórnio

    5 meses atrás

    Gock

  52. Lavinia eo seus unicórnio

    Lavinia eo seus unicórnio

    5 meses atrás

    Gock

  53. Buceta Cai de boc no bucetao

    Buceta Cai de boc no bucetao

    5 meses atrás

    Vc comprou na onde quantos foi

  54. enzo gameblox

    enzo gameblox

    5 meses atrás

    moto vrum veuuuuuuuuuuuuuuuuuumuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum vrum vrum parece uma moto e parece um foguete a mais eu d4rkframe tbm e dessa no teu like escreve no seu cana pra vcs ver risso e tchal lalalalala

  55. Davi GAMES

    Davi GAMES

    5 meses atrás

    MOTOR RÁPIDO

  56. canal fox gamer Hernani

    canal fox gamer Hernani

    5 meses atrás

    io

  57. Joaovitor Freitas

    Joaovitor Freitas

    5 meses atrás

    Etiqueta João GATO vitor pão

  58. ej wwe

    ej wwe

    5 meses atrás

    Pensei q o barulho era de edição

  59. BERNARDO AUGUSTO SIMÕES SANTOS Santos

    BERNARDO AUGUSTO SIMÕES SANTOS Santos

    5 meses atrás

    Pesquisa cara imitando cachorro é um cara com a camisa branca e verde aí você vai ver isso aí

  60. VINICIUS HENRIQUE

    VINICIUS HENRIQUE

    6 meses atrás

    d4rk você É canhoto você é o não

  61. Rosana Vieira

    Rosana Vieira

    6 meses atrás

    O barulho da moto triste parece mais um cachorro chorando

  62. Brayan Nunes

    Brayan Nunes

    6 meses atrás

    Seu burro não acelera com a mao esquerda

  63. jessica maciel

    jessica maciel

    6 meses atrás

    meunome e enzo

  64. jessica maciel

    jessica maciel

    6 meses atrás

    ola

  65. XIX XESTER

    XIX XESTER

    6 meses atrás

    Vc ta gordinho ou a bike esta ta com o pinel mucho ?😋

  66. Afonso Cipriano

    Afonso Cipriano

    6 meses atrás

    rua

  67. JULLYAN GAMER

    JULLYAN GAMER

    7 meses atrás

    o meu nome é et bilu

  68. JULLYAN GAMER

    JULLYAN GAMER

    7 meses atrás

    eu sou um aliem

  69. rick dack

    rick dack

    7 meses atrás

    O d4rkfra me daora

  70. arthurio_ _

    arthurio_ _

    7 meses atrás

    Tenta colocar todos os cartoes de uma vez

  71. Marta Gonçalves

    Marta Gonçalves

    7 meses atrás

    Faz um vídeo de star este Battlefront II

  72. O paraiso das Aves

    O paraiso das Aves

    7 meses atrás

    Tens que emcher os pemeos

  73. Bernar 695

    Bernar 695

    7 meses atrás

    0:00 CRIANÇAS NÃO USEM DROGAS!!!1

    • raul play

      raul play

      Mês atrás

      Bl

    • Diogo Henrique

      Diogo Henrique

      4 meses atrás

      Kkkk

    • U K U T E yara

      U K U T E yara

      4 meses atrás

      Um boiola

  74. Eloneide Padva

    Eloneide Padva

    8 meses atrás

    Bom dia

  75. bedeu feitosa

    bedeu feitosa

    8 meses atrás

    Ele tá errado e pra cima

  76. solange pereira

    solange pereira

    8 meses atrás

    e so coloca uma latinha

  77. midiã da silva melo

    midiã da silva melo

    8 meses atrás

    Плвилчвфхбв Эвгьыз Йаебз

  78. António Dias

    António Dias

    8 meses atrás

    Onde se compra? Preciso urgentemente

  79. Ti xn Nunes

    Ti xn Nunes

    8 meses atrás

    Onde foste buscar essa música

  80. Valeria Sohn

    Valeria Sohn

    8 meses atrás

    Mano primeiro vai encher o pneu para depois fazer vídeo kkkkkkkkkk.

  81. fkbdvevevevev Santos

    fkbdvevevevev Santos

    8 meses atrás

    Sudjejjeir

  82. Edson 97

    Edson 97

    8 meses atrás

    Sinto muito dizer que vc tava acelerando do lado errado kkk

  83. maria de lourdes rosa leite

    maria de lourdes rosa leite

    8 meses atrás

    tem jeito de por dois cartoes de uma so vez

  84. J.P.L clash

    J.P.L clash

    9 meses atrás

    Uaooooooo muito legal queria que você fizesse um vídeo comigo gigante

  85. J.P.L clash

    J.P.L clash

    9 meses atrás

    Legau

  86. Hugo Gemer 1233 Sousa Silva

    Hugo Gemer 1233 Sousa Silva

    9 meses atrás

    daora

  87. gabriel mauricio

    gabriel mauricio

    9 meses atrás

    Coloca uma bomba de fumaça no escape

  88. Edgard Macedo

    Edgard Macedo

    9 meses atrás

    ainda bem q o dark existe men kkkk

  89. Inês Figueiredo

    Inês Figueiredo

    9 meses atrás

    Tu és super fixe!

  90. Daniela Pereira

    Daniela Pereira

    9 meses atrás

    🏍🥈😊

  91. Daniela Pereira

    Daniela Pereira

    9 meses atrás

    ☣☣☣🏴🤔👍

  92. Daniela Pereira

    Daniela Pereira

    9 meses atrás

    💲💶💶💶💶💰💰

  93. Frederico Gonçalves

    Frederico Gonçalves

    9 meses atrás

    Nao parese o barulho

  94. Canal Pedro Paulo Borges

    Canal Pedro Paulo Borges

    9 meses atrás

    Aó por uma latinha de coca, bem melhor que gastar dinheiro com essas tranqueiras!!!

  95. Arthur Conde

    Arthur Conde

    9 meses atrás

    Da hora os videos de vcs !

  96. Marcelo 422

    Marcelo 422

    9 meses atrás

    Menho video

  97. Ozailda Alencar

    Ozailda Alencar

    9 meses atrás

    🌮 de um pouquinho de paciência que tem a ver com você

  98. Moises Frenhani

    Moises Frenhani

    9 meses atrás

    Uma vez em coloquei uma garrafa amassada que achei na rua na bike de longe da pra ver geral olhando e reclamando!

  99. Gilvan Silveira

    Gilvan Silveira

    9 meses atrás

    QUENMANDOU ISSO FOI EU A ADRIELLY

  100. Gilvan Silveira

    Gilvan Silveira

    9 meses atrás

    D4RK É SE BRINQUEDO CUSTOU QUANTO?

Próximos vídeos