Entretenimento

Conheça uma vila só de mulheres em Minas Gerais

Em Belo Vale (MG), as belas mulheres vivem de uma forma primitiva. A carne é conservada na gordura do animal.

Comentários

  1. Marcos Jardim

    Marcos Jardim

    2 dias atrás

    Pode escolher as solteiras de olhos fechados kkk

  2. Mundo Colorido

    Mundo Colorido

    2 dias atrás

    Meu vovô. Era de Minas. Januário. De minas e veio. Para. Goiás. Sinto um grande. Pesar que. Não. O vim quando. Eu nacim o meu. Vó. Já. Tinha. Partido. Vovô. João. Saturnino.

  3. Ernani Soares

    Ernani Soares

    2 dias atrás

    Ainda Existe alguns imbecis que não Respeita a mulher como o símbolo mais importante da humanidade parabéns mulheres vcs são mais que um Exemplo pra quem quiser valorizar a dignidade!!!

  4. Antonio Lopes

    Antonio Lopes

    2 dias atrás

    E elas não trepam como viver sem trepar que pena...

  5. Bento Brioso

    Bento Brioso

    6 dias atrás

    Eu aí me dava bem

  6. Bento Brioso

    Bento Brioso

    6 dias atrás

    Aí delicia de vila

  7. Paulo Vargas

    Paulo Vargas

    9 dias atrás

    O reino das sapatonas

  8. luiz antonio nogueira

    luiz antonio nogueira

    10 dias atrás

    vcs estão certas hoje não tem homen de verdade para assumir uma familia levam a vida maravilhosas de vcs.

  9. Carlos Antônio

    Carlos Antônio

    10 dias atrás

    Lindas mulheres de aço e de Flôres. Enquanto umas só querem vida fácil, essas aí trabalho para sobreviver, cem depender desse machismo Ridículo, infelismente hoje às mulheres são vítimas da violência doméstica, do estupro, e descriminação social. Parabéns mulheres.

  10. Samuel Rafael Guimarães

    Samuel Rafael Guimarães

    10 dias atrás

    Todas são simplesmente lindas

  11. Samuel Rafael Guimarães

    Samuel Rafael Guimarães

    10 dias atrás

    Parabéns a todas

  12. Jose Euripedes

    Jose Euripedes

    11 dias atrás

    Gue homem não gue uma mulher linda trabalhadora humilde para casar

  13. Aloysius Emanuel

    Aloysius Emanuel

    11 dias atrás

    Mulherada linda!

  14. Reginaldo Salgado

    Reginaldo Salgado

    12 dias atrás

    No meu lugar, essa carne conservada na gordura, é chamada "mexira". É antes temperada, é uma delícia.

  15. Sinho Damares

    Sinho Damares

    13 dias atrás

    Tem coca cola no meio.

  16. mano edu

    mano edu

    13 dias atrás

    eita mulherada linda

  17. Nilton alves

    Nilton alves

    13 dias atrás

    Na BAHIA nem UMA MULHER Pra REMÉDIO.

  18. valdir gomez

    valdir gomez

    14 dias atrás

    Qro ir pra lá

  19. Gervasio Amaral

    Gervasio Amaral

    14 dias atrás

    Parabéns janaina tavares vc falou por mim repórter imbecil ela já uma profissão e vive melhor do que ele em cidade

  20. Dr: Silvio Ferreira

    Dr: Silvio Ferreira

    15 dias atrás

    Isso foi há bom tempo atrás !!!!

  21. Severino Arruda Ferreira

    Severino Arruda Ferreira

    15 dias atrás

    Só mulher linda,

  22. Gleysosilva Silva

    Gleysosilva Silva

    15 dias atrás

    Rapaz parece uma tribo isolada e como têm mulher bonita viu em minas gerais cê é louco.

  23. Douglas Oliveira

    Douglas Oliveira

    15 dias atrás

    Eu vou pra ir

  24. Adao Verissimo

    Adao Verissimo

    16 dias atrás

    vou pra la

  25. carlos tokunaga

    carlos tokunaga

    16 dias atrás

    Não estão perdendo nada neste mundo fora de onde elas moram. Felicidade é isso simplicidade, honestidade,alegria,paz interior e com o próximo. Parabéns a este recanto lindo!.

  26. adailson nunes araujo fiuza fiuza

    adailson nunes araujo fiuza fiuza

    16 dias atrás

    Só indo aí

  27. Jose J Spadato Spadoto

    Jose J Spadato Spadoto

    16 dias atrás

    O testo da notiticia esta errado se filhos nao devia ser vila so de mulheres desculpe a correcao ok

  28. Sergio Luis Vidal Silva Vidal

    Sergio Luis Vidal Silva Vidal

    16 dias atrás

    Isso é normal na Inglaterra! Muitas mulheres trabalhão na zona rural, pega no pesado, e estudam também, um dia desse estava passando com minha modo indo pra o trabalho entrei numa variante (que no Brasil chamámos caminho de roça) passando por St, westens, só que aqui todas são asfaltada, no meio da roça cada mulheres lindas ! Nossa parecem modelos, louras ou ruivas de olhos azuis, com luvas de botas, com pá outras com pequenas marquinas, eu fiquei encantados, sou um homem simples, Espanhol brasileiro, moro em Sherborne Inglaterra. .

  29. Raimundo Alves Dos Santos

    Raimundo Alves Dos Santos

    16 dias atrás

    Eu quero saber se elas nao tem bucetss e se nso corsa abuceta.ou elas ficam sabuando uma nas outras? Ok tudo que tem boca uer comer.ok

  30. Ademario Dantas

    Ademario Dantas

    16 dias atrás

    Fica minha dúvida se só têm mulher como que ta se reproduzindo

  31. patriota 88

    patriota 88

    16 dias atrás

    Mulheres de 1 qualidade raro encontrar hj em dia lindas😍

  32. Edson Martins

    Edson Martins

    16 dias atrás

    Elas são uma raridade

  33. Venceslau Pereira

    Venceslau Pereira

    16 dias atrás

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  34. 《《

    《《

    17 dias atrás

    Ja sei onde vou viajar😂

  35. Jose uilson de Lira

    Jose uilson de Lira

    17 dias atrás

    ঙঙ

  36. Paulo Samuel

    Paulo Samuel

    17 dias atrás

    O

  37. Cristiano lopes

    Cristiano lopes

    17 dias atrás

    Poxa! Só agora em 02/03/2019 que eu fico sabendo dessa reportagem? É muita maldade!

  38. juniorlouferrigno100

    juniorlouferrigno100

    17 dias atrás

    Partiu Minas!!!kk

  39. Oziel Tavares

    Oziel Tavares

    17 dias atrás

    Muito bom vídeo

  40. Wellington Soares Dos Santos

    Wellington Soares Dos Santos

    17 dias atrás

    Esse é o verdadeiro paraíso..

  41. Leu Gambiarras

    Leu Gambiarras

    17 dias atrás

    Parabéns muito bom

  42. Luiz Medeiros

    Luiz Medeiros

    17 dias atrás

    Que pureza no olhar e no falar!!! Como a natureza da mulher é linda quando ela não se contamina com a podridão aqui fora, incrível a doçura e a beleza., Como a sociedade apodreceu tudo.

  43. RENATO RENATO

    RENATO RENATO

    18 dias atrás

    A vila deve cheirar a buceta

  44. RENATO RENATO

    RENATO RENATO

    18 dias atrás

    Andaria na rua pelado de pica dura. Kkkkk

  45. Ton

    Ton

    18 dias atrás

    Só dá beldades, gostaria de morarlá...

  46. andreia xavier

    andreia xavier

    18 dias atrás

    um vou pra la kkk

  47. Senildo Premoli

    Senildo Premoli

    18 dias atrás

    Bom dia olha com todo respeito essas mulher são lindas eu gostaria muito de trabalhar só um dia junto com elas por que elas são maravilhosas um grande beijo

  48. Isidio Garcia

    Isidio Garcia

    18 dias atrás

    .......♨🍃🚫♨🍃🚫♨🍃🚫♨🍃🚫🍃🍃🍃,,,,, Só Jesus Cristo salva 💜

  49. Walter Magnesi

    Walter Magnesi

    19 dias atrás

    meninas vcs estão de Parabéns em morar num lugar . tão lindo assim alem disso todas trabalhadoras .e posso dizer é serviço pesado .Deus abencoe um grande abraço. para vcs meninas LINDAS...

  50. Paulo Sérgio

    Paulo Sérgio

    19 dias atrás

    Eu ainda acho que está história está floreada...

  51. Paulo Sérgio

    Paulo Sérgio

    19 dias atrás

    Eu ainda acho que está história está floreada...

  52. joão andrade mineiro

    joão andrade mineiro

    19 dias atrás

    Deve ser um lugar maravilhoso para morar Será que tem um lugarzinho sobrando para um velhinho aposentado?

  53. Carlin Pereira

    Carlin Pereira

    19 dias atrás

    Bom dia mulheres isto quê é guerreiras eu bato palmas p elas são lindas fique com Deus

  54. jon jon goufema liames zenbin pinfen

    jon jon goufema liames zenbin pinfen

    19 dias atrás

    só tem mulher bonita uai...

  55. Alan lopes

    Alan lopes

    19 dias atrás

    Caraca que moças bonitas amo minha Minas Gerais...

  56. Raquel Silva

    Raquel Silva

    20 dias atrás

    Eu quero! Como fazer,? São lindas e o melhor transmitem ternura. Apaixonei. Lu.

  57. laercio abreu

    laercio abreu

    20 dias atrás

    Parabéns todas muito gata e educadas também .gostei

  58. Oséias Rodrigues

    Oséias Rodrigues

    20 dias atrás

    Mulheres lindas!

  59. laercio abreu

    laercio abreu

    20 dias atrás

    Vou visitar esse paraíso com certeza

  60. Anderson Carvalho

    Anderson Carvalho

    20 dias atrás

    E Deus no céu e esss anjos na terra.lindas

  61. Anderson Carvalho

    Anderson Carvalho

    20 dias atrás

    Caramba,com uma dessas mulheres eu caso !

  62. Leticia De Campos

    Leticia De Campos

    20 dias atrás

    Uma mais linda que a outra 😍👏👏

  63. Eduardo Oliver

    Eduardo Oliver

    20 dias atrás

    2009? Quero ver uma reportagem agora, devem estar tudo casadas e morando no conforto da cidade grande! hahaha

  64. paulo160sport

    paulo160sport

    20 dias atrás

    só sapatão kkk

  65. José Viana Filho Viana

    José Viana Filho Viana

    20 dias atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏

    • Dings Travels

      Dings Travels

      13 dias atrás

      Fernando..pessoa

    • Dings Travels

      Dings Travels

      13 dias atrás

      Me..da..direcao..diretinha Vou..correndo..parA..ai

  66. Fabio Faria

    Fabio Faria

    20 dias atrás

    Partiu MG !!!

  67. Reginaldo Sousa

    Reginaldo Sousa

    20 dias atrás

    Como eu faco pra ser pelo menos nada ai

  68. debochado sincero

    debochado sincero

    20 dias atrás

    Com tanta mulher solteira eu acho que irei pra la pra plantar uma mandioca também kkk

  69. Rosemarmazinho Oliveira Dos Santos

    Rosemarmazinho Oliveira Dos Santos

    20 dias atrás

    Eu num lugar deste transava todo dia

  70. cleuza marta

    cleuza marta

    21 dia atrás

    São mulheres independentes, inteligentes,fortes... parabéns.

  71. dione castro

    dione castro

    21 dia atrás

    Por favor deixa eu morar ai também

  72. Rogerio Cardoso Chaves

    Rogerio Cardoso Chaves

    21 dia atrás

    Que coisinhas! Já que tá faltando homem lá estou indo! Como todos sabem mineiros não gostam da fruta mesmo! kkkkkkkkk

    • Lê Angel

      Lê Angel

      21 dia atrás

      Então como será que elas nasceram, hein? Da relação entre duas mulheres?

  73. Marcelo Santos

    Marcelo Santos

    22 dias atrás

    Manda o sap

  74. david beazussi

    david beazussi

    22 dias atrás

    Deve rolar uma colação de velcro hein?!(nn que isso seja ruim)

  75. Jose Maria Sena

    Jose Maria Sena

    22 dias atrás

    Isso é que é mulher, Casa comigo, e vou morar ai

  76. Juan Aguirre

    Juan Aguirre

    22 dias atrás

    Vou para la y largo Europa lugar mais lindo noivas do cordero

  77. Flavio Alves

    Flavio Alves

    23 dias atrás

    Partiu minas gerais aaaaaaaaipapai

  78. Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    23 dias atrás

    so lindas em

  79. Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    23 dias atrás

    guanto kilometro d BH mim fala

  80. Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    23 dias atrás

    t viúvo casando uma mulher boa urgente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjj

  81. Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    Silva o melhor d sanfoneiro p contato

    23 dias atrás

    é belo vale vou pra lá urgentemente kkkkkkkkk

  82. Solange Freitas

    Solange Freitas

    23 dias atrás

    Legal gostei vocês são m trabalhadoras .lindas amei

  83. Marcelus Romulus

    Marcelus Romulus

    23 dias atrás

    Lindas, limpas e trabalhadoras, tinha nada que mostra-las a esse mundo lascado que vivemos aqui fora, repórter bundão.

  84. Denilsom Ribeiro

    Denilsom Ribeiro

    23 dias atrás

    Vou lá buscar uma pra mim

  85. Se ñ me responderem dou DESLIKE!! Crystal

    Se ñ me responderem dou DESLIKE!! Crystal

    23 dias atrás

    A catinga de bacalhau paira nessa vila!🤢🤢🤢kkkkkkkkkkkk

  86. Lucas Cairo

    Lucas Cairo

    23 dias atrás

    Lindas!

  87. Fernando Paiva

    Fernando Paiva

    23 dias atrás

    Pode ser humildes mais um cara qui pegar uma dessa nunca vai levar chifre . Mulher de família hoje em dia tá igual ouro coisa rara

  88. Marilu

    Marilu

    23 dias atrás

    Nossa vou morar ai 😍

  89. Paulo Toledo

    Paulo Toledo

    23 dias atrás

    Antigo essa materia, ja devem estar vovós

  90. Marcio Silva

    Marcio Silva

    23 dias atrás

    Eita mundão velho maravilhoso

  91. jvk Victor

    jvk Victor

    24 dias atrás

    Nossa q vida mas maneira

  92. ivaneide silva

    ivaneide silva

    24 dias atrás

    Lindas e trabalhadeiras, vevem nesse cantinho que pode se chamar de pedacinho do céu. E elas tem profissão sim, repórter imbecil kkkk não viu elas cuidando da terra e de lá tiram seus sustento? E ainda arrumam tempo pra empreender costurando e o melhor são felizes com simplicidade.

  93. RolovFoto

    RolovFoto

    24 dias atrás

    Imagina a confusão entre elas aushaush

  94. Luyan Lucas

    Luyan Lucas

    25 dias atrás

    Eu vó pra esse lugar

  95. Natanael Fernandes

    Natanael Fernandes

    25 dias atrás

    Partiu pra essa vila

  96. Diego Galodoido

    Diego Galodoido

    25 dias atrás

    Muita mulheres lindas!

  97. Miro Rubens

    Miro Rubens

    25 dias atrás

    Vila themiscera,Diana Prince e a prefeita, a Barda e a vice.

  98. Jonicles Vieira

    Jonicles Vieira

    25 dias atrás

    3:31 kkkkkkkk os cara é fogo

  99. Jonicles Vieira

    Jonicles Vieira

    25 dias atrás

    3:27 😍

  100. Jonicles Vieira

    Jonicles Vieira

    25 dias atrás

    3:26😍

Próximos vídeos