Cookies de Carnaval - curta

Você entendeu alguma coisa? Porque eu não entendi nada.
Parcerias Comerciais: contato@luarices.com
MINHAS REDES:
Instagram: goo.gl/Htyxko
Facebook: Luarices
Amino: Luarices

Comentários

  1. Luarices

    Luarices

    19 dias atrás

    OBRIGADA POR ASSISTIREM ❤ Me segue no Instagram! >> @luaraskrzek (goo.gl/Htyxko)

    • Izadora13344 Lima

      Izadora13344 Lima

      Dia atrás

      Oieee! que engraçado kkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂

    • Sílvia Maria.e Camily

      Sílvia Maria.e Camily

      2 dias atrás

      Kamylle

    • Vitoria Silva

      Vitoria Silva

      4 dias atrás

      +Andressa Silva qual e o nome eu vou me increver

    • Rosana Silva

      Rosana Silva

      4 dias atrás

      eu estou gostando muito dos seus vídeos para postar muito obrigada beijo para vocês é muito linda meu coração tchau a nossa casa é rico boi

  2. Lobinha fofa

    Lobinha fofa

    40 minutos atrás

    Luanes depois fazer um video mt mt mt especial quando bate 1000 de inscrito vai ser mt legal

  3. Mundo Mágico da fabrinny

    Mundo Mágico da fabrinny

    Hora atrás

    Te amo

  4. Kaiany Da Silva

    Kaiany Da Silva

    2 horas atrás

    Kkk ja é a quinta vez que eu to assistindo esse video e nao paro de achar graça nele kkkkkkkk

  5. Herlane Almeida

    Herlane Almeida

    3 horas atrás

    e agua benta condenado

  6. Pizza -chan

    Pizza -chan

    4 horas atrás

    2w2

  7. Wanderly Oliveira

    Wanderly Oliveira

    6 horas atrás

    so comentei por causa da previsao

  8. grazi andrade

    grazi andrade

    7 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkk o nome dela e jeniferrrrrrr ela quer um cooki

  9. Josuel Madruga

    Josuel Madruga

    9 horas atrás

    Eu amo seus vídeos. Eles são. Legais. E engraçados

  10. Beatriz Azevedo

    Beatriz Azevedo

    10 horas atrás

    amoooooooooooo

  11. juju games

    juju games

    13 horas atrás

    O vídeo é tão bom que eu fiz até uma promessa😊, eu prometi ver esse vídeo todo dia em um mês😅 kkkkk

  12. operação JR

    operação JR

    14 horas atrás

    Eu pensei que a plantinha verde era maconha kkk

  13. Yasmin Rocha Neves

    Yasmin Rocha Neves

    14 horas atrás

    Eu achei legal

  14. tem de tudo De Sa Silva

    tem de tudo De Sa Silva

    14 horas atrás

    Já vi esse vídeo umas 7 vezes amo esse vídeo

  15. Rebeca Pires Rebeca

    Rebeca Pires Rebeca

    15 horas atrás

    Muito top a parte da Jennifer 😁

  16. Josy'H Sant'anna

    Josy'H Sant'anna

    15 horas atrás

    Cara, já assisti umas 7 vezes Jesus😂

  17. isa _ chan

    isa _ chan

    16 horas atrás

    *Boraaaaa 1 🌽 Luaraaaa*

  18. Fernanda de Lima Moura

    Fernanda de Lima Moura

    16 horas atrás

    Meu deus pra quer a globo quando tem a luara

  19. falando de gacha

    falando de gacha

    16 horas atrás

    Cookiex cookiex quem quer cookiex

  20. Rian Andrade

    Rian Andrade

    17 horas atrás

    Desgrasada nunca fale do padre Pedro vc será maldita

  21. Ester De Morais Souza

    Ester De Morais Souza

    17 horas atrás

    KKKKKKKKKKK. EU AMO O SEU CANAL E O MEU VÍDEO PREFERIDO É A FADA DA PUBERDADE LINDAAAA😂😂😂😇😇😇😇😇😇❤❤❤❤❤❤

  22. Lorena Oliveira

    Lorena Oliveira

    18 horas atrás

    Rindo horrores

  23. Viih Souza

    Viih Souza

    Dia atrás

    - 3 POR 5, 3 POR 5!!!! - É BREJA ? - É ÁGUA BENTA, O CONDENADO KKKKKKKK RACHEI

  24. Luna Natally Silva Luna

    Luna Natally Silva Luna

    Dia atrás

    Malucar. Kkkkkm

  25. Luna Natally Silva Luna

    Luna Natally Silva Luna

    Dia atrás

    Maluca

  26. Kleber Junior

    Kleber Junior

    Dia atrás

    Meu Deus se eu escolhesse em assistir luarices ou todos os filmes da Globo eu escolheria mil vezes Luarices!!

  27. Isabele Nathalie

    Isabele Nathalie

    Dia atrás

    👏👏👏

  28. Gabi Mallmann

    Gabi Mallmann

    Dia atrás

    Te amo

  29. Fofilla Fernandes

    Fofilla Fernandes

    Dia atrás

    Luara é você que faz os seus roteiros ou é outra pessoa porque quem for é muito criativo viu

  30. Julia Marreiro

    Julia Marreiro

    Dia atrás

    Kkkkkkkkk

  31. jonathan santos

    jonathan santos

    Dia atrás

    Me manda seu número

  32. Gi HD

    Gi HD

    Dia atrás

    Faz o 2?

  33. Bruno Guiomar

    Bruno Guiomar

    Dia atrás

    Prevê mesmo

  34. Maria Eduarda Dm1

    Maria Eduarda Dm1

    Dia atrás

    Linda

  35. Maria Eduarda Dm1

    Maria Eduarda Dm1

    Dia atrás

    Amo vocês

  36. isa Vieira

    isa Vieira

    Dia atrás

    Só eu percebi que tá tocando yellow submarine dos Beatles no fundo?

  37. Lara Fernandes

    Lara Fernandes

    Dia atrás

    Amei

  38. mis cookinha san

    mis cookinha san

    Dia atrás

    Minha prima ta famozaaah cokiee

  39. Lucidelma Franca

    Lucidelma Franca

    Dia atrás

    Kkkjjkkk 🤣😂😉 #melhorcanal

  40. slimes da familia

    slimes da familia

    Dia atrás

    -3 por 5 3 por 5 -É breja -E água benta condenado Kkkkkkkkkkk morri 😅😅😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣😂

  41. Vera Lucia

    Vera Lucia

    Dia atrás

    Mas q calor da desgraça

  42. Maya Frames

    Maya Frames

    Dia atrás

    Kkk

  43. Princesa Jinha

    Princesa Jinha

    Dia atrás

    Adoro esse canal

  44. Silvane Leite

    Silvane Leite

    Dia atrás

    Pra que Netflix se tem a luara

  45. Silvane Leite

    Silvane Leite

    Dia atrás

    Oirrr

  46. karla margarita lopez cabrera

    karla margarita lopez cabrera

    Dia atrás

    LINDAAAAAAAA

  47. Paola kamilly

    Paola kamilly

    Dia atrás

    A Luara é de mais

  48. Lili Floplay

    Lili Floplay

    Dia atrás

    2:18 "ALALAOOOOOOOOÔ MAIS QUE.... CALOOOOOOOR" CHOREIIII DE RIIII 🤣

  49. Robson Baptista

    Robson Baptista

    Dia atrás

    rebecca

  50. mundo da Paola

    mundo da Paola

    Dia atrás

    Ameiiii tu e ingrasada deve e muito trabalho fazer papel de todos esses personagem

  51. Luigi game

    Luigi game

    2 dias atrás

    Adorarei

  52. THE DOGS GANG OFICIAL

    THE DOGS GANG OFICIAL

    2 dias atrás

    3:23 amo quando ela usa esse personagem kskskskskks

  53. Army Blox

    Army Blox

    2 dias atrás

    Quando vc compra um cookie na deep web

    • Lívia Ferwen

      Lívia Ferwen

      Dia atrás

      Kkkk

  54. Giovana Kaori

    Giovana Kaori

    2 dias atrás

    Qual é o nome da música depois do tank next

  55. Duda Paura

    Duda Paura

    2 dias atrás

    Oii pissual!💗

  56. Rodrigo Martins

    Rodrigo Martins

    2 dias atrás

    Gostei

  57. mundo animado

    mundo animado

    2 dias atrás

    Faz a fada da menopausa

  58. mundo animado

    mundo animado

    2 dias atrás

    Eu ti amuhhhh

  59. Analuhonório

    Analuhonório

    2 dias atrás

    Amei! Mas a Pâmela não era a de cabelo castanho?

  60. Aline Amador

    Aline Amador

    2 dias atrás

    -6 acreditam que eu não vi nada?

  61. Larry

    Larry

    2 dias atrás

    Amei

  62. Leticia Alexandre

    Leticia Alexandre

    2 dias atrás

    *não leva pro lado pessoal mas vou te tacar fogo* kkkkkkkkkkkkk

  63. Missilene Quaresma

    Missilene Quaresma

    2 dias atrás

    AAAAAAAAAAA

  64. The Primos Bastos Games

    The Primos Bastos Games

    2 dias atrás

    Oi e

  65. Mila Emanuelle

    Mila Emanuelle

    2 dias atrás

    As ervas do cookie deve ser maconha kkkk

  66. Danih Kim

    Danih Kim

    2 dias atrás

    1:50 Parece meu namorado quando teve festa a fantasia na escola Eu de demônio e ele tbm kkkkkkkkk

  67. Ioanna Sao Thiago

    Ioanna Sao Thiago

    2 dias atrás

    amei ja acomteseu com migo

  68. Rebeca Favacho

    Rebeca Favacho

    2 dias atrás

    Não paro de ver esse vídeo

  69. Isa

    Isa

    2 dias atrás

    Top é top

  70. Jenny ლ

    Jenny ლ

    2 dias atrás

    Kkkkkk kkkkkkkkkk já vi isso umas 100 vezes desde que lançado ate agr

  71. ericmonteirogh games 2018

    ericmonteirogh games 2018

    2 dias atrás

    Oi

  72. Mundo Da Mariana

    Mundo Da Mariana

    2 dias atrás

    Por favor fas mais series

  73. filha da puta Rodrigues

    filha da puta Rodrigues

    2 dias atrás

    Ai mds tem q ser alguem que ñ goste mt da musica jeniffer p ate vomita😂😂😂

  74. Raicca Gutierrez

    Raicca Gutierrez

    2 dias atrás

    oii

  75. Elizabeth sempai bts

    Elizabeth sempai bts

    2 dias atrás

    Amei

  76. Ksn heb

    Ksn heb

    2 dias atrás

    Coitada da Nicole

  77. rebeca Cedraz

    rebeca Cedraz

    2 dias atrás

    Muito bom adorei

  78. P MS

    P MS

    2 dias atrás

    4:54 muito engraçado ksksksks

  79. Yasmin gacha films

    Yasmin gacha films

    3 dias atrás

    Vou ligar para a Disney que você fugiu 💟

  80. princesa sombria nathan

    princesa sombria nathan

    3 dias atrás

    Errrr.....oque é breja?

  81. princesa sombria nathan

    princesa sombria nathan

    3 dias atrás

    Vc mora sozinha nessa casa grande?😱😱

  82. Helena Costa

    Helena Costa

    3 dias atrás

    Luara. Vc. É Linda E Legal. E. Emgrsado.

  83. Larissa Mikaelly Silva

    Larissa Mikaelly Silva

    3 dias atrás

    👍

  84. Milena asmr Itokazu

    Milena asmr Itokazu

    3 dias atrás

    Vg

  85. Neto fernandez

    Neto fernandez

    3 dias atrás

    AMEI O VÍDEO MANDA SALVEM 😂😋😉😄

  86. tudo pode costa

    tudo pode costa

    3 dias atrás

    Tudubom

  87. Elizabete Sobral

    Elizabete Sobral

    3 dias atrás

    Oi

  88. Maria Valentine Resende Rebelo Valente

    Maria Valentine Resende Rebelo Valente

    3 dias atrás

    *bruxaria!* kkkkkkkk

  89. Maria Valentine Resende Rebelo Valente

    Maria Valentine Resende Rebelo Valente

    3 dias atrás

    Como você faz tantos personagens

  90. •Hello Andressa•

    •Hello Andressa•

    3 dias atrás

    Ksksks o padre no carnaval e o melhor kksks

  91. Megami Saiko

    Megami Saiko

    3 dias atrás

    O cara achando que era um padre ksksksk

  92. kaique monteiro

    kaique monteiro

    3 dias atrás

    só uma pergunta idiota...qual e o nome do funk que começa a tocar na parte 4:25

  93. Helena Brunelli Quelhas Rachid

    Helena Brunelli Quelhas Rachid

    3 dias atrás

    Kkkkkkkk o pe pedro

  94. leopoldo luciano

    leopoldo luciano

    3 dias atrás

    e breja ! E AGUA BENTA CONDENADO !

  95. Gika Studio

    Gika Studio

    3 dias atrás

    6:23 Yo también hablo English 😂😂

  96. Elaine cristina Pereira da silva

    Elaine cristina Pereira da silva

    3 dias atrás

    Gosto de vc

  97. Emelly Reme

    Emelly Reme

    3 dias atrás

    Melhor vídeo

  98. maysa Franco

    maysa Franco

    3 dias atrás

    Oi

  99. Gabriel Free Fire

    Gabriel Free Fire

    3 dias atrás

    K

  100. Carla CARLA DIAS GOMES

    Carla CARLA DIAS GOMES

    3 dias atrás

    Eu assisti esse vídeo mas de 1000 vezes é muito lega

Próximos vídeos