Jogos

CORREEE! DESCOBRI COMO PEGAR O OVO VERDE NO FREE FIRE

DEIXA O SEU LIKE E INSCREVA-SE NO CANAL ;)
-------------------------------------------------------------------------------------
INSTAGRAM:goo.gl/zdTwBq
TWITTER:goo.gl/8NUMXV
CONTATO PROFISSIONAL:contatojeffbloxoficial@gmail.com
CORREEE! DESCOBRI COMO PEGAR O OVO VERDE NO FREE FIRE

Comentários

  1. JeffBlox

    JeffBlox

    8 dias atrás

    COMPARTILHA ESSE VÍDEO COM SEUS AMIGOS QUE QUEREM SABER COMO PEGAR OVO, AGORA SÓ ESPERAR O DIA 21 E 22 E BORA PEGAR ESSES OVOS ;)

    • Nathália Souza

      Nathália Souza

      20 horas atrás

      Me da uma roupa pq eu não tenho nd natali3741P

    • KeylaKoala 007

      KeylaKoala 007

      3 dias atrás

      Eu tenho 29 azuis , 12 vermelhos e 0 verdes , falta o coelho e o para quedas... E os presentes ksks (faltam 4 presentes)

    • 3xterminados

      3xterminados

      3 dias atrás

      Velhooo wu vi uma pessoa com uma mascara do coelho

    • [NINJANEWS]

      [NINJANEWS]

      3 dias atrás

      +JeffBlox Eu tenho bastante ovo azul e vermelho so falta o verde pra pega a skins

    • [NINJANEWS]

      [NINJANEWS]

      3 dias atrás

      +JeffBlox Dia 21 que é domingo da pra pega o ovo Verde?

  2. Davi Alves

    Davi Alves

    12 horas atrás

    Mais um inscrito

  3. canelada 10

    canelada 10

    18 horas atrás

    Ainda tem hjjj o ovo verde?

  4. Bruna Bueno

    Bruna Bueno

    Dia atrás

    Aff só descobri agora que acabou

  5. Dio Kono

    Dio Kono

    2 dias atrás

    Eu gostaria de saber que tipo de videos flaudilentos concebíveis seu conteúdo trás.

  6. Emanuel Colares

    Emanuel Colares

    2 dias atrás

    Eu tenho 106 ovos verde

  7. Adnei

    Adnei

    2 dias atrás

    Tô com 600 ovos vermelhos, e 800 do azul kkkk

  8. Melissa Ambrosio

    Melissa Ambrosio

    2 dias atrás

    Ovo verde: vem nuns negócios verde q aparece no mapa ( o ícone é um pontinho vermelho) Azul: é aquele q todo mundo já tem uns 300 Vermelho: n sei como ganha😪

  9. Samuel Viana

    Samuel Viana

    2 dias atrás

    To com 70 azul 50 vermelho

  10. Socorro Serafim

    Socorro Serafim

    2 dias atrás

    Dia 20 tem poucos ovos gigantes mas tem mano

  11. Monikelly Silva

    Monikelly Silva

    2 dias atrás

    Só conversar merda ui

  12. Debora Aguiar

    Debora Aguiar

    2 dias atrás

    Quer realmente ganhar ovos verde no Free Fire assista o vídeo do link Se o canal chegar 100 inscritos e vídeo 100 visualizações libero um gift card de 30 br-channel.com/vision/video-uPoALz3RaU8.html

  13. Bianca GPlay

    Bianca GPlay

    2 dias atrás

    Ki bosta seu lixo

  14. PATRÍCIA Pakulski

    PATRÍCIA Pakulski

    2 dias atrás

    Só falta 3 ovos vender para eu conseguir pegar a skin!

  15. Neirelane Almeida

    Neirelane Almeida

    2 dias atrás

    Meu nome é joão3903911P

  16. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    2 dias atrás

    Eu já achei 14 ovo verde

  17. Ingrid Lachnit

    Ingrid Lachnit

    2 dias atrás

    Gente onde pega essa merda de ovo verde???????????

  18. leo silva

    leo silva

    2 dias atrás

    Eu já peguei isso

  19. Anna Clara telles

    Anna Clara telles

    2 dias atrás

    Velho free fire é uma bosta meu Deus so to vendo esse vídeo porque meu amigo falou que queria ver essa bosta ai fala sério vocês jogam isso

  20. Canal do binho

    Canal do binho

    2 dias atrás

    Vlw mano estava confuso com o ovo verde tô com 80 do azul e 27 do vermelho ksksk

  21. XUNIO SHOW

    XUNIO SHOW

    2 dias atrás

    Obrigado manin

  22. gabrielly vitória

    gabrielly vitória

    2 dias atrás

    MEDA diamante gaby5825834g

  23. Canal Do Marllon Silva

    Canal Do Marllon Silva

    2 dias atrás

    Eu já peguei o ovo verde faz tempo, TA DESATUALIZADO EM MANO KKKKK

    • apollo '

      apollo '

      2 dias atrás

      Canal Do Marllon Silva bom pra vc seu lixo idiota otario aaaaaaaaaaaaa dsclp '-'

  24. Joarezsiva Sillva

    Joarezsiva Sillva

    2 dias atrás

    Vai tomar no centro do seu cú filho da puta

  25. quantica animações br

    quantica animações br

    2 dias atrás

    Vim do futuro para dizer que OS OVOS AZUIS JÁ CHEGARAM

  26. Henrique games

    Henrique games

    2 dias atrás

    Chegou hj no Brasil o ovo verde Guanhei 9 agr

  27. Joao Gabriel Barce

    Joao Gabriel Barce

    2 dias atrás

    VAI TOMA NO SEU CU NAO MOSTRA COMO PEGA O OVO

  28. Sempre que você ler os comentários eu vou estar lá

    Sempre que você ler os comentários eu vou estar lá

    2 dias atrás

    Iai gente?? É dia 20 dia 21???? Que diaaaa

  29. O mundo de MariCella

    O mundo de MariCella

    2 dias atrás

    Obrigada pela ajuda,amei ❤️💗

  30. Victizando

    Victizando

    2 dias atrás

    Quem quer ganhar presentes Deixe seu nick e 2 presentes queridos e se inscreva no meu canal

  31. Kaique Vlogs

    Kaique Vlogs

    3 dias atrás

    Vey eu ja to com 320 ovos azul e 131 ovos vermelhos kkk

  32. Willy shaimon Saimon

    Willy shaimon Saimon

    3 dias atrás

    Min chama lá (willy shaymon ) por farvo

  33. Muryllo Mumu

    Muryllo Mumu

    3 dias atrás

    Eu ja estou com 120 ovos azuis

  34. Janiny SAM

    Janiny SAM

    3 dias atrás

    galera eu recarreguei mais de 1500 dimas para dá um presente para minha ex mas ela me traiu,então se alguém quiser algum presente é só deixar o nickname '-'

  35. Janiny SAM

    Janiny SAM

    3 dias atrás

    Mano tu não descobriu nada '-' qualquer iria achar

  36. Neto benjamim

    Neto benjamim

    3 dias atrás

    Realmente aconteceu isso

  37. Samuel *MEMU

    Samuel *MEMU

    3 dias atrás

    To com 280 ovos azuis e 150 vermelho kkk

  38. Flaviana Rosa

    Flaviana Rosa

    3 dias atrás

    Tópico 👌👌👌👍

  39. Jefferson Braga Sena

    Jefferson Braga Sena

    3 dias atrás

    Mano eu tô com 83 ovos azuis

  40. Bernardinho do free fire

    Bernardinho do free fire

    3 dias atrás

    Brigado por ajudar

  41. Lunara Gonçalves

    Lunara Gonçalves

    3 dias atrás

    Gente perdi minha conta to com outra nova kkkkk mandem qualquer coisa já vai ajuda muitokkkkk ( lunara_lg)

  42. Vitor Batista

    Vitor Batista

    3 dias atrás

    Achei que ia ser no drop

  43. Pedro Andrade

    Pedro Andrade

    3 dias atrás

    Pra SÓ falta o ovos verdes

  44. Mateus Costa

    Mateus Costa

    3 dias atrás

    Os BR deixam tudo pra última hora

  45. masky foda

    masky foda

    3 dias atrás

    Pra mim só falta a verde

  46. free fire

    free fire

    3 dias atrás

    JEEF BLOXX NAO SOU HATER MAS TU PAROU DE MENTIR DE BUG DE ROBUX LA NO ROBLOX E AGORA COMEÇOU MENTIR NO FREE FIRE

  47. Sax_ Soprano

    Sax_ Soprano

    3 dias atrás

    Sò falta 6 ovos verdes para pegar a skin da coelha!!!

  48. Trinbola P.H

    Trinbola P.H

    3 dias atrás

    Mano eu nem sou inscrito nesse canal é apareceu a notificação pra mim. Por quê? Bem vindo ao YouBug

  49. Guilherme Luiz

    Guilherme Luiz

    3 dias atrás

    Oi

  50. Richard shoot

    Richard shoot

    3 dias atrás

    Eu só tenho dois ovos quem intendeu intendeu quem não intendeu vai tomar no cu na casa do caraí 😆😆😆

  51. Richard shoot

    Richard shoot

    3 dias atrás

    No caso clássico e ranqueado que irá aparecer ovo verde

  52. Luis Meli

    Luis Meli

    3 dias atrás

    Me ajuda q APP VC faz essa capa de click bait

  53. Black Shep

    Black Shep

    3 dias atrás

    mais CD ovos que vc encontrou

  54. pérola musical

    pérola musical

    3 dias atrás

    Dia 21 22 vo joga so com a Kelly para pegar mais rápido

  55. pablo alves

    pablo alves

    3 dias atrás

    Mandar o que vc achar melhor Nome:Kirito44202w

  56. canal messias

    canal messias

    3 dias atrás

    Ooooo

  57. Luis Gabriel

    Luis Gabriel

    3 dias atrás

    Porra todo mundo já sabe disso cara

  58. Megatron 6543

    Megatron 6543

    3 dias atrás

    Pf me da uma mascara da caveura :meu nik - Dahvihj6 -desculpe pela mendigagem mas é meu sonho pq eu n posso gastar te acompanho desde o inicio do canal desde q tu tinha 100 anos

  59. Jair Carlos123

    Jair Carlos123

    3 dias atrás

    Beleza

  60. _Mo0nst3rCrazy _

    _Mo0nst3rCrazy _

    3 dias atrás

    No 3 dei dislike

  61. Denize 1

    Denize 1

    3 dias atrás

    Ainda bem que deixou aquele Robrox

  62. LHAV 12

    LHAV 12

    3 dias atrás

    Eu achava que era no modo confronto se vc ficasse no top 3

  63. Luísa Gamer

    Luísa Gamer

    3 dias atrás

    Ata eu achei que era em lots dos outros

  64. Mari Gacha

    Mari Gacha

    3 dias atrás

    NUASSSAAAAAAAA, O BR-channel TIROU AS NOTIFICAÇÕES DOS SEUS VÍDEOS, EU ASSISTIA VC JOGANDO ROBLOX ... EH MANOKKKKKOOOOOOOO

  65. jose francisco4050

    jose francisco4050

    3 dias atrás

    Mais como que os outros tem a máscara do coelho se pode nao pegar os ovos verdes ainda????

  66. Wesley Veiga

    Wesley Veiga

    3 dias atrás

    To cheio de ovo e vou madruga pra pega mais kkskk

  67. ლSad Avakinლ

    ლSad Avakinლ

    3 dias atrás

    Eu tenho 54 ovos azul e 23 ovos vermelhos e ... ovos verdes

  68. L L

    L L

    3 dias atrás

    Hj eu joguei um partida clássica e apareceu um cara com a máscara de coelho

  69. Victor Gabriel Vitor

    Victor Gabriel Vitor

    3 dias atrás

    Eu ja Tenho 500 ovos do azul e 401 do vermelho so falta o ovos verde quem que os ovos verde da laik

  70. Victor Gabriel Vitor

    Victor Gabriel Vitor

    3 dias atrás

    Quem já pegou dima deicha o laik

  71. Flash Gamer

    Flash Gamer

    3 dias atrás

    Já compartilhei mano canal topp de mais sou inscrito tmbm

  72. Clarovisk :3

    Clarovisk :3

    3 dias atrás

    Mano, eu sou obrigada a trocar pelas coisas? Queria pegar só a Skin

  73. [NINJANEWS]

    [NINJANEWS]

    3 dias atrás

    Dia 21 que é domingo da pra pega o ovo Verde?

  74. Gustavo Ofycial

    Gustavo Ofycial

    3 dias atrás

    *Quem Não Tem O Dog Da Like.. Ps//Já tenho ele kkk*

  75. Lucas Gamer

    Lucas Gamer

    3 dias atrás

    Quantos ovos azuis vcs tem? Eu tenho 74 e vcs ah e o ovo vermelho tenho 13

  76. Lucas Gamer

    Lucas Gamer

    3 dias atrás

    Só vai dar like aquela pessoa que falta o ovo verde então eu vou dar like kk

  77. Lucas Gamer

    Lucas Gamer

    3 dias atrás

    Mano só falta o ovo verde aí pronto ;-;

  78. Dracon 132

    Dracon 132

    3 dias atrás

    Eu tô com 140 ovos vermelhos e 190 ovos azuis.Sou viciado?

    • zet

      zet

      3 dias atrás

      Não, tenho 560 azuis e 287 vermelhos

  79. ʏVɪᴛᴏʀSᴇᴍCᴇ____

    ʏVɪᴛᴏʀSᴇᴍCᴇ____

    3 dias atrás

    Clickbait nice

  80. Bicudeiro Chave

    Bicudeiro Chave

    3 dias atrás

    O vídeo todo é o cara mendigando, só sabe enrolar mds

  81. Morgana Sobrinho

    Morgana Sobrinho

    3 dias atrás

    E tenho 110 ovos azus

  82. greg games

    greg games

    3 dias atrás

    Jeff assistia você desde do roblox

  83. William Randrier

    William Randrier

    3 dias atrás

    Nunca não peguei o ovo verde

  84. Uma Army no mundo Do BTS

    Uma Army no mundo Do BTS

    3 dias atrás

    Não consigo achar ovo vermelho :(

  85. Daniela Rodrigues

    Daniela Rodrigues

    4 dias atrás

    Gente os ovos verdes vão vir no dia 20 de abril a GARENA já falou com a BR-channelr UMADANI ok Mais não disse como pegar parece q vai ser o mesmo com os ovos azuis e vermelhos

  86. Benedito Santos

    Benedito Santos

    4 dias atrás

    Já tô com 147 ovos azuis, agora o verde não tem kkkkk

    • luiza alcântara

      luiza alcântara

      3 dias atrás

      So verde tb falta kkk pra mim

  87. Murilo Veiga

    Murilo Veiga

    4 dias atrás

    Eu estou com 52 ovos azuis e 10 vermelho

  88. Paulo Moura

    Paulo Moura

    4 dias atrás

    Só se for meu ovo mesmo

  89. gabriel henrique

    gabriel henrique

    4 dias atrás

    ja peguei o coelho guerreiro so falta esse novo do verde ai

  90. artes e games skorpion

    artes e games skorpion

    4 dias atrás

    Eu n sabia q o jeff jogava FF

  91. só DESENHO

    só DESENHO

    4 dias atrás

    Manda presente alguém nik alvaro2931u

  92. 1111 2222

    1111 2222

    4 dias atrás

    Eu tenho uns 300 ovo daqueles que pega na partida normal do vermelho eu tenho 121

  93. Noticias Free fire news

    Noticias Free fire news

    4 dias atrás

    1205 ovos azuis 279 avos vermelhos

  94. Guilherme pereira

    Guilherme pereira

    4 dias atrás

    Vlw mano me ajudou MT

  95. vitor souza

    vitor souza

    4 dias atrás

    Vídeo lixo não fala nada

  96. Victor Viana

    Victor Viana

    4 dias atrás

    ~Eu tava na mil e tinha tipo 10 ovos azuis kkkkk~

  97. Mathh Oliver

    Mathh Oliver

    4 dias atrás

    Vlw mano se me ajudou muito

  98. Waivras

    Waivras

    4 dias atrás

    Só da para pegar nesse dia?

  99. BRENO. fc

    BRENO. fc

    4 dias atrás

    Se eu não consigui vai toma co vú

  100. DJ MG Da ZSul

    DJ MG Da ZSul

    4 dias atrás

    Só falta a máscara e a skin pra mim, tenho 100 de cada ovo, só falta os verdes😕

Próximos vídeos