Entretenimento

DEIXEI MEU AMIGO ME ARRUMAR E DEU NISSO...

★ PRÓXIMOS EVENTOS EM QUE EU ESTAREI PRESENTE: bibitatto.com.br/agendadeeventos/
★ MINHA LOJA: www.lojabibitatto.com.br/
★ CANAL DO GAAH: br-channel.com/canal/UC9gBev2uT_hwE3T-AqSUrIw
★ CANAL DE GAMES: goo.gl/ichja4
★ MINHAS MÚSICAS: goo.gl/1e4DTV
★ MINHAS REDES SOCIAIS:
Instagram : instagram.com/bibitatto/
Twitter : twitter.com/bibitatto
Facebook: facebook.com/bibitatto
★ CONTATO COMERCIAL: bibitattomarques@gmail.com
AGÊNCIA IQ: (11) 2649-5375

Comentários

  1. Enderson Bezerra

    Enderson Bezerra

    36 minutos atrás

  2. Elonir Rosa

    Elonir Rosa

    10 horas atrás

    Você já é linda ficou mais ainda #aumentoprogaah

  3. Maria Souza

    Maria Souza

    10 horas atrás

  4. Ana Lu Lopes

    Ana Lu Lopes

    10 horas atrás

  5. Maria Silva

    Maria Silva

    10 horas atrás

    Ficou muito lindo amei quem amou deixa o like

  6. EDILEYN YSLANE

    EDILEYN YSLANE

    13 horas atrás

  7. Ana Clara Paraiso de Souza

    Ana Clara Paraiso de Souza

    14 horas atrás

  8. Shenia Moura De Freitas Cardoso

    Shenia Moura De Freitas Cardoso

    14 horas atrás

  9. ayummy - chan

    ayummy - chan

    15 horas atrás

  10. QUEZIA E SoSo GAMES

    QUEZIA E SoSo GAMES

    15 horas atrás

  11. ????

    ????

    15 horas atrás

    Quem acha que Gaah deveria trabalhar em um Salão de Blz ??

  12. Isa na Net

    Isa na Net

    17 horas atrás

  13. Isa na Net

    Isa na Net

    17 horas atrás

  14. Isa na Net

    Isa na Net

    17 horas atrás

  15. Isa na Net

    Isa na Net

    17 horas atrás

  16. Isa na Net

    Isa na Net

    17 horas atrás

  17. taiza alves

    taiza alves

    17 horas atrás

  18. Vitória Teixeira

    Vitória Teixeira

    18 horas atrás

    #aumentoprogaah💙💙💙

  19. maria Eduarda princesa e eu

    maria Eduarda princesa e eu

    19 horas atrás

  20. Giovanna Camaz

    Giovanna Camaz

    19 horas atrás

    Bibi qual é a sua idade ?Quem quer saber deixa o like

  21. ana C

    ana C

    19 horas atrás

  22. Maysa Tavares

    Maysa Tavares

    19 horas atrás

    Bibi você não vai acreditar você apareceu na minha tv

  23. Anne Biatriz Vieira

    Anne Biatriz Vieira

    19 horas atrás

    Aumenta o salario do ghhha

  24. O melhor desenho de todos

    O melhor desenho de todos

    19 horas atrás

    Tu ficou muito linda!!!!!

  25. Amanda De Oliveira

    Amanda De Oliveira

    19 horas atrás

  26. Maria clara oliveira

    Maria clara oliveira

    19 horas atrás

  27. elisangelajesuz

    elisangelajesuz

    20 horas atrás

    Nossa bibi amei🎠

  28. renata marins

    renata marins

    20 horas atrás

  29. Fabricia Barbosa

    Fabricia Barbosa

    21 hora atrás

  30. Beatriz Barros

    Beatriz Barros

    21 hora atrás

    A make tá linda 😘😘

  31. Dercy Rodrigues

    Dercy Rodrigues

    22 horas atrás

  32. Guilherme Eduardo

    Guilherme Eduardo

    22 horas atrás

  33. Janaina Marques

    Janaina Marques

    23 horas atrás

  34. Rosana Abramoski

    Rosana Abramoski

    Dia atrás

  35. Rosana Abramoski

    Rosana Abramoski

    Dia atrás

    Alguem mais achou ela parecida com a Elena ( Nina dobrev) de the Vampire diares

  36. Rosana Abramoski

    Rosana Abramoski

    Dia atrás

    O gahh tem canal no BR-channel ? Amo muito esse canal

  37. baetriz bia beijinho da semana

    baetriz bia beijinho da semana

    Dia atrás

    Bibi vc tá linda beijos da Beatriz 💗

  38. AnaJulia oliveira

    AnaJulia oliveira

    Dia atrás

    Mas o resultado do gaah ficou lindo!!!

  39. se diverdindo com a malu

    se diverdindo com a malu

    Dia atrás

    #aumenta pro gaah

  40. Pandinha Gamer

    Pandinha Gamer

    Dia atrás

    Lindaaaaa arasou garotaaaaa

  41. Reginaldo Tadeu

    Reginaldo Tadeu

    Dia atrás

    Feliz Páscoa bibi uma otima páscoa pra você é sua família bjs linda te amo 😍😘❤️💕

  42. Felipe Souza

    Felipe Souza

    Dia atrás

    Ficou linda 😍😍

  43. Mariana Helo

    Mariana Helo

    Dia atrás

    Como eu queria um amigo igual ao gaah

  44. Lili dicas

    Lili dicas

    Dia atrás

  45. Almir Pita

    Almir Pita

    Dia atrás

    Linddda

  46. Carol Peres

    Carol Peres

    Dia atrás

    Só eu que tenho sdds da Bibi antes?Antes do canal parecer ''um pouco mais'' infantil???Saudades...

  47. crescendo com larii

    crescendo com larii

    Dia atrás

    Bibi ficou linda #aumentoprogaah

    • crescendo com larii

      crescendo com larii

      Dia atrás

      Só tinha que tirar aquele calça e a polsete

  48. Fabiana Da silva Silva

    Fabiana Da silva Silva

    Dia atrás

    Aumentoprogaah

  49. Fabiana Da silva Silva

    Fabiana Da silva Silva

    Dia atrás

  50. Camilly Oliveira

    Camilly Oliveira

    Dia atrás

  51. Camilly Oliveira

    Camilly Oliveira

    Dia atrás

  52. Camilly Oliveira

    Camilly Oliveira

    Dia atrás

    Bibi tá muito linda,maravilhosa,perfeita mano,o Gaah já pode ser maquiador da Bibi agora. Bibi lindaa,ótima maquiagem Gaah ameii

  53. gui do aro 20

    gui do aro 20

    Dia atrás

    Bibi cade smoog

  54. irmãs divertidas Silva

    irmãs divertidas Silva

    Dia atrás

    Tá mais linda 😘🤗😚😙😉😊

  55. Alice Fernandes

    Alice Fernandes

    Dia atrás

    Você tá linda você tá

    • Alice Fernandes

      Alice Fernandes

      Dia atrás

      🤩

  56. Pedro Yan

    Pedro Yan

    Dia atrás

  57. sabrina Nogueira

    sabrina Nogueira

    Dia atrás

  58. Suellen Azevedo

    Suellen Azevedo

    Dia atrás

  59. Evellyn Moreira

    Evellyn Moreira

    Dia atrás

    Vey eu achei q ela ficou lindah

  60. Viccenzo Games

    Viccenzo Games

    Dia atrás

    Amigo ou irmão??

  61. Camile Costa

    Camile Costa

    Dia atrás

    A make ficou bnta ss

  62. Patricia Cunha

    Patricia Cunha

    2 dias atrás

  63. Patricia Cunha

    Patricia Cunha

    2 dias atrás

    Que linda

  64. Isah Santos

    Isah Santos

    2 dias atrás

  65. Totalmente Surtadas

    Totalmente Surtadas

    2 dias atrás

  66. Victória De Oliveira Vale12

    Victória De Oliveira Vale12

    2 dias atrás

    "ai nojenta" kkkkkkkkkkkkeu amo o gaah velho

  67. mama games

    mama games

    2 dias atrás

    Tá linda

  68. Marmitex Mama

    Marmitex Mama

    2 dias atrás

    orivel nao faz bem

  69. Filipe Oliveira

    Filipe Oliveira

    2 dias atrás

    Doidos. Bibi vc e de ++++++++

  70. José Victor Facirolli

    José Victor Facirolli

    2 dias atrás

  71. Sabrina Bachar El Amine

    Sabrina Bachar El Amine

    2 dias atrás

  72. Marianna Rodrigues

    Marianna Rodrigues

    2 dias atrás

    Armando cabelo de

  73. Bibi mix dos dreams

    Bibi mix dos dreams

    2 dias atrás

  74. Letícia Santos

    Letícia Santos

    2 dias atrás

    Só ñ ficou boa a roupa mais o resto tá lindo. #aumentoprogaah

  75. nonô Nascimento

    nonô Nascimento

    2 dias atrás

  76. Alba Michele De carvalho

    Alba Michele De carvalho

    2 dias atrás

    Bibi de qualquer jeito ou maquiagem e roupa você fica linda

  77. robinho2309 veloso

    robinho2309 veloso

    2 dias atrás

  78. Victor games

    Victor games

    2 dias atrás

    Merece um aumento de10000

  79. sibling games

    sibling games

    2 dias atrás

  80. Horlisten Barros

    Horlisten Barros

    2 dias atrás

    8:39 quem não chipa

  81. Oi. Luluca Nascimento

    Oi. Luluca Nascimento

    2 dias atrás

    Bibi arruma seu irmão pra sair

  82. Olá malta da bonecada

    Olá malta da bonecada

    2 dias atrás

    Almento

  83. Olá malta da bonecada

    Olá malta da bonecada

    2 dias atrás

    Almento

  84. Cristiane Silva

    Cristiane Silva

    2 dias atrás

  85. Ana Banana DO VALE SILVA

    Ana Banana DO VALE SILVA

    2 dias atrás

    Bibi seu número coloca aquele chip dnv quem concorda curti quem não viu vai lá

  86. Jean Konophal

    Jean Konophal

    2 dias atrás

    o gahh arrazou na make a bianca ficou lindaaa d mais

  87. irmãs lindas

    irmãs lindas

    2 dias atrás

    Bibi ficou muito lindas as quem achou da like&-^

  88. Kauany Vitória

    Kauany Vitória

    2 dias atrás

    Da um amento para ele bibi tatto

  89. Kauany Vitória

    Kauany Vitória

    2 dias atrás

    Ficou linda

  90. Rute Santos

    Rute Santos

    2 dias atrás

  91. mohanna games oficial

    mohanna games oficial

    2 dias atrás

    Amei o vídeo Ficou muito legal o vídeo Eu também gostei bastante do resultado Amei o look também gostei bastante do penteado gostei também da maquiagem só não combinou A pochete

  92. Ranielly silveira

    Ranielly silveira

    2 dias atrás

  93. Elisa Hirata

    Elisa Hirata

    2 dias atrás

  94. Camile vitoria Cursino

    Camile vitoria Cursino

    2 dias atrás

  95. FALA AÍ KAUANY

    FALA AÍ KAUANY

    2 dias atrás

  96. Rayani Ray

    Rayani Ray

    2 dias atrás

  97. marta maria barbosa

    marta maria barbosa

    2 dias atrás

    Bibi Vc ficou linda

  98. Irani Almeida

    Irani Almeida

    2 dias atrás

  99. Everton Soares

    Everton Soares

    2 dias atrás

    Para mim ela ficou .......

  100. QUERO CHOCOLATE!

    QUERO CHOCOLATE!

    2 dias atrás

Próximos vídeos