Comédia

Desafio qual é o crush? - Depois das Onze

E aí, gente! Tudo bacana? O vídeo de hoje é um xxxalenge diferentão: qual é o crush?! Gabie Fernandes e Thalita Meneghim têm que adivinhar quem é a pessoa que está no fundo e dizer se dá match ou não. Hoje elas vão se expor duplamente, galera!
LOJINHA DD11:
depoisdasonze.useliverpool.com.br
CAIXA POSTAL:
Depois das 11 - Caixa postal 422
CEP 88010-970 Florianópolis - SC
REDES SOCIAIS:
Instagram: @thalitameneghim / @fernandesgabie / @canaldepoisdas11
Twitter: @thalitameneghim / @gabiefernandes
Snapchat: @thalitameneghim / @fernandesgabie
facebook.com/depoisdas11

Comentários

  1. Leticia Ferreira

    Leticia Ferreira

    6 dias atrás

    EU AMO esse desafio

  2. Karen Melo

    Karen Melo

    7 dias atrás

    Voltei aqui pra dizer que quero o doooooois desse

  3. Jully Anne

    Jully Anne

    20 dias atrás

    Gabi e Castanhari, magina o nariz do filho deles.

  4. Emilia albergoni

    Emilia albergoni

    28 dias atrás

    Podiam chamar alguém para fazer esse vídeo com vcs?

  5. Gessifabi Gottselig

    Gessifabi Gottselig

    28 dias atrás

    cada vez mas lindas

  6. Giovana Sanches

    Giovana Sanches

    Mês atrás

    amei amei amei

  7. Huca Mite

    Huca Mite

    Mês atrás

    Façam esse vídeo só com crushAs

  8. Felipe Mattos

    Felipe Mattos

    Mês atrás

    Façam mais 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 esse jogo!!

  9. Camille Gabrielle

    Camille Gabrielle

    Mês atrás

    AI EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU ANTES DO FELIPE NETO AAAAAAAAAAA Q RAIVAA, queria sabeeeeeer

  10. Camille Gabrielle

    Camille Gabrielle

    Mês atrás

    Eu quero parte 2 aaaaaaaaaa😍❤💕

  11. Wagner Snow

    Wagner Snow

    Mês atrás

    Gelly Clash kkkk elas conhecem?

  12. Thays Correa

    Thays Correa

    Mês atrás

    Façam mais por favor

  13. Thays Correa

    Thays Correa

    Mês atrás

    To apaixonada por esse desafio. Caramba kkkkkkkkkkklll bom dms

  14. deborah machado

    deborah machado

    Mês atrás

    amei esse desafio, muito bom!!!!!!

  15. Duda Teodoro

    Duda Teodoro

    Mês atrás

    ue a gabie ja esteve envolvida com esse jose loreto?

  16. Júlia Oliveira

    Júlia Oliveira

    Mês atrás

    Gente o Chai e meu tá desde o Tomás ano de mais

  17. Ana Luisa

    Ana Luisa

    Mês atrás

    a m e i

  18. Talita Macedo

    Talita Macedo

    Mês atrás

    FAZ MAAAAAAAIS

  19. Helena Dantas

    Helena Dantas

    Mês atrás

    a Thalita tá com colar do 2ne1 não sabia que ela gostava de kpop (like pra elas verem)

  20. MICHAEL TALES

    MICHAEL TALES

    Mês atrás

    Nosaaaaaaa q booooossstaaaaaa pq num saiuuu o Felipe Neto pra Thaliiiiii😂😂😂😂😂😂

  21. Dicas e Truques

    Dicas e Truques

    Mês atrás

    7:35 Danielle vai ficar com ciúmes😂

  22. Eatela citron

    Eatela citron

    Mês atrás

    Adorei o vídeo❤

  23. Caroline Barbosa

    Caroline Barbosa

    Mês atrás

    Eu quero mais

  24. Larissa

    Larissa

    Mês atrás

    ai eu amei esse vídeo manooo ♡♡♡

  25. ANTONIA ROENNAU

    ANTONIA ROENNAU

    Mês atrás

    Tinha que ter ido o felipe neto

  26. ANTONIA ROENNAU

    ANTONIA ROENNAU

    Mês atrás

    Tinha que ter ido o felipe neto

  27. Yasmin Rebecca Becca

    Yasmin Rebecca Becca

    Mês atrás

    Maiiissssss

  28. karoline abreu

    karoline abreu

    Mês atrás

    Ameii demais 💖

  29. Gleiciane Silva

    Gleiciane Silva

    Mês atrás

    Polêmico mesmo

  30. David Vaz

    David Vaz

    Mês atrás

    O pior é que o meu professor de matemática se chama Tarrafa

  31. Maria Pardini

    Maria Pardini

    Mês atrás

    Gente o Rafa é gay?? ameiii❤😂😂😂

  32. Helouise Helenna

    Helouise Helenna

    Mês atrás

    Tentem fazer com famosos internacionais

  33. Anah ღ

    Anah ღ

    Mês atrás

    Genteee, oq aconteceu entre a Gabie e o José Loreto? SOCORRO

  34. Lara Guedes

    Lara Guedes

    Mês atrás

    na hora do Chay, a Gabie achou que era o Gelli KKKKKKKKKK

  35. Raynara Lopes

    Raynara Lopes

    Mês atrás

    Blusa da Thali tá em homenagem ao Now United

  36. Héberth Ryan

    Héberth Ryan

    Mês atrás

    ThaliClash eu shippo

  37. Isabella Santos

    Isabella Santos

    Mês atrás

    Eu amo vcs

  38. Verônica Lodge

    Verônica Lodge

    Mês atrás

    A gabie dizendo "foi depois dos 5 dias" dando a entender que era o Gelli kkkkkkkkkkk

  39. Letícia Aires Rosa

    Letícia Aires Rosa

    Mês atrás

    Quem é gellycash meu Deus to perdida

    • stefanie heringer

      stefanie heringer

      Mês atrás

      Letícia Aires Rosa ele é youtuber de jogo

  40. Letícia Aires Rosa

    Letícia Aires Rosa

    Mês atrás

    A thali já teve rolo com o Felipe ?

    • stefanie heringer

      stefanie heringer

      Mês atrás

      Letícia Aires Rosa yes

  41. João Victor

    João Victor

    Mês atrás

    Faz mais !!!!!! gostei muito

  42. Jonas Bether

    Jonas Bether

    Mês atrás

    5:43 pareceu que elas disseram que o Rafa é gay mas blz

    • Você Pergunta

      Você Pergunta

      Mês atrás

      Mas ele é assumido já ;-;

  43. Nono 25

    Nono 25

    Mês atrás

    Melhor vídeo adorei

  44. Ana Flávia

    Ana Flávia

    Mês atrás

    kkk eu lembro da época que shippavam o rafa com a gabie e com a thali e a thali com a gabie no caso shippavam todo mundo com todo mundo mesmo

  45. Julio Cezar

    Julio Cezar

    Mês atrás

    Eu quero continuação

  46. Gaby Oliveira

    Gaby Oliveira

    Mês atrás

    Que rolê que foi esse do Castanhari com a Gabie gente?Tô curiosa aqui kkkkkkk

  47. Natália Lamego

    Natália Lamego

    Mês atrás

    Faz de novo e coloca o nome do Felipe Neto na roda outra vez produçãoooo. Necessito saber desse rolê com a Thali. Beijão my angels

  48. Julia Mathias

    Julia Mathias

    Mês atrás

    Muito legaaaal! Adorei

  49. Lorrany Freitas

    Lorrany Freitas

    Mês atrás

    esse vídeo tem uma carinha de forjado. umas coincidências que...

  50. Sthefany Alves

    Sthefany Alves

    Mês atrás

    "ele tá casado" KKKKKKKKKKKK

  51. sr green no espaço

    sr green no espaço

    Mês atrás

    Eu tbm dava like no castanhari

  52. ketlly Nascimento

    ketlly Nascimento

    Mês atrás

    Quando vcs vão gravar outra música

  53. Eduarda Monteiro

    Eduarda Monteiro

    Mês atrás

    2:18 _o mignon_

  54. Elena Sartori

    Elena Sartori

    Mês atrás

    Gostei muitoooooooooooo

  55. Taís Stucchi

    Taís Stucchi

    Mês atrás

    Quero mt parte 2!!!!!!

  56. Mariana Silva

    Mariana Silva

    Mês atrás

    - ele ta casado , deixa quieto - ah tem isso ne Hsuajaujauajaiwj

  57. Isabelly Pereira

    Isabelly Pereira

    Mês atrás

    3:12 mlr momento rachei muito .... 😂😂

  58. Lavinia silva

    Lavinia silva

    Mês atrás

    Eu shippo a Thalita com o Gabriel Elias e isto KKKKKKKKKKK 2 bjsssss

  59. bella

    bella

    Mês atrás

    Thali do tamanho da Gabi

  60. O mundo De Julia

    O mundo De Julia

    Mês atrás

    To só a thalita com o chay kkkkkk

  61. Mari 11 Duda

    Mari 11 Duda

    Mês atrás

    9:09

  62. Lilian Rebeque

    Lilian Rebeque

    Mês atrás

    quero parte 2 aaaaaa

  63. Gabi Santos

    Gabi Santos

    Mês atrás

    Quero parte dois com Talita adivinhando Felipe Neto kkkkkkkkkkkkkk pfv

    • Carol Carvalho

      Carol Carvalho

      Mês atrás

      Lauren fez proerd

  64. Edwirgens Karolaine Santos Almeida

    Edwirgens Karolaine Santos Almeida

    Mês atrás

    AMEI FAZ DE NOVO PLEAAASEEE

  65. Olha Ele de Taubaté

    Olha Ele de Taubaté

    Mês atrás

    Maravilhosas. Você são muito engraçadas kkkk

  66. Brenda Althaus

    Brenda Althaus

    Mês atrás

    5:45 O BERRO Q EU DEI KKKKKKKKKK

  67. Roro Souza

    Roro Souza

    Mês atrás

    AMEEEEI ESSE ESTILO DE VIDEOOOOOOOOO!!! vcs sempreeeee tem q botar a fé no fundo!!!

  68. Madson Carneiro

    Madson Carneiro

    Mês atrás

    Parte 2 com homem e mulher e mais polêmica

  69. Ana Vieira

    Ana Vieira

    2 meses atrás

    6:30 A GABBIE ACHOU QUE ERA O GELLI KAKAKKAKAKKAKAKAK MORTA

    • Mellow ッ

      Mellow ッ

      Mês atrás

      Verdade kkkkkkkkjk

  70. Bruna Oliveira

    Bruna Oliveira

    2 meses atrás

    Cefaléia kkkkkkkkk scrrr

  71. ferfslittleland

    ferfslittleland

    2 meses atrás

    SHIPPANDO D E M A I S Gabie e Castanhari, desde o rock in rio!

  72. Lara Silva

    Lara Silva

    2 meses atrás

    🇵🇹❤

  73. Isabela

    Isabela

    2 meses atrás

    Muuuito bom!

  74. gotica s2

    gotica s2

    2 meses atrás

    so eu que não sei da história da Gabie com esse José? ksksk( alguém me explica ;-; ?)

  75. Alexandra Santos

    Alexandra Santos

    2 meses atrás

    Esse jogo é a decisão do pai da Laura

  76. Gacha Paiva

    Gacha Paiva

    2 meses atrás

    QUE LINDASSS AMO VCCCCSSSS💗💞💙💘❤

  77. Ágatha Abrantes andrade

    Ágatha Abrantes andrade

    2 meses atrás

    4:32 reparem numa voz lá atrás kkkk

  78. Jamile Blecha

    Jamile Blecha

    2 meses atrás

    Quero mais desse!!! 🥰🥰🥰

  79. Jamile Blecha

    Jamile Blecha

    2 meses atrás

    Quero mais desse!!! 🥰🥰🥰

  80. yass hnrs

    yass hnrs

    2 meses atrás

    PARTE 2 PFV

  81. BlossomAnônima Sz

    BlossomAnônima Sz

    2 meses atrás

    5:00 "é de tempos tá"

  82. Avengers Assemble

    Avengers Assemble

    2 meses atrás

    Fiquei desde o começo torcendo pra sair o felipe neto pra thalita e o gusta pra gabie

  83. Ana Laura Gedda

    Ana Laura Gedda

    2 meses atrás

    Silvio Santos e Thalita Meneghim é a versão 2.0 de Faustão e Selena Gomez, véi!!! 😆

  84. Brenda Santos

    Brenda Santos

    2 meses atrás

    Melhor vídeo

  85. Hanna Mattos

    Hanna Mattos

    2 meses atrás

    Ah n vey!!! Tinha q ter a thali falando do felipe neto!!!! Pqp

  86. Gleiciely Oliveira

    Gleiciely Oliveira

    2 meses atrás

    Na minha humilde opinião..achei que faltou um pouco mais de informação de quem sabia no caso..p vídeo ficar mais dinâmico 😆😊

  87. Nayane Lorena

    Nayane Lorena

    2 meses atrás

    Amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  88. Artur Martins

    Artur Martins

    2 meses atrás

    poxa nenhum preto

  89. Paola Brilhante

    Paola Brilhante

    2 meses atrás

    Parte 2 😍😍

  90. Miguel Mendes

    Miguel Mendes

    2 meses atrás

    MELHOR VIDEOOOOOOOO!! Esperando parte 2, parte 3, ....

  91. Victor Gabriel

    Victor Gabriel

    2 meses atrás

    eu queria mto que a thali tivesse tirado o felipe neto

  92. Stephane Matos

    Stephane Matos

    2 meses atrás

    Ameeeeeeei esse videoo!! bjooo meninas

  93. Laiana Campos

    Laiana Campos

    2 meses atrás

    Thallesh

  94. Luísa Fischer

    Luísa Fischer

    2 meses atrás

    Amei esse vídeo

  95. Yvi Novais

    Yvi Novais

    2 meses atrás

    eu to muito puta que eu não vi a thali falando do Felipe Neto, eu sabia que ia ter o nome dele aaaaaaaaa

  96. Ana Beatriz De Camargo Morgado

    Ana Beatriz De Camargo Morgado

    2 meses atrás

    Faz maissss

  97. Gabi123

    Gabi123

    2 meses atrás

    11:37 melhor risadaaaa

  98. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    2 meses atrás

    Melhor vídeo da vidaa

  99. Pedro Milani

    Pedro Milani

    2 meses atrás

    KKKKKLLLLLLL queria ver a Thali tentando adivinhar o Felipe KKKKKKL já quero parte dois.

  100. Fernanda Franci

    Fernanda Franci

    2 meses atrás

    Os desafios estão MUITO mais interessantes e criativos. Influência dos filhos da grávida de Taubaté? 🖤😁

Próximos vídeos