DIÁRIO DA TERCEIRA GRAVIDEZ - 1 A 10 SEMANAS - Flávia Calina

Oi pessoal, tudo bem?
Bem-vindos ao Diário de Gravidez do terceiro baby Calina! ❤️
Muito obrigada por nos acompanharem em mais esta jornada!!!
Lembrem de avaliar e deixem nos comentários como vocês gostariam que fossem os vídeos... semanais ou a cada duas semanas :)
Links sobre nossas fertilizações in-vitro:
br-channel.com/vision/video-xcXfY5rheMM.html
br-channel.com/vision/video-xn35dvMmHUI.html

Beijo enorme ❤️🥰
------
Você também pode me encontrar em outras redes sociais:
Facebook: www.flaviacalina.com/fb
Instagram: @flaviacalina
Twitter: @fla1982
------
Link para adquirir meu livro “Agora Que Sou Mãe”:
www.flaviacalina.com/livro
------
Nosso jogo: As Aventuras da BabyV
www.asaventurasdababyv.com.br/
--SOBRE MEU CANAL--
Olá!! Caso não me conheça eu sou Flavia Calina. Comecei no youtube em 2009 enquanto passava por um processo de infertilidade. O que antes era um hobby, se tornou minha profissão. E é com toda responsabilidade que atualmente continuo produzindo conteúdo na internet.
Estudei muito sobre Educação Infantil, trabalhei na área e hoje tenho o objetivo de compartilhar o que já aprendi e vivenciei como professora e mãe com vocês, para que possamos proporcionar uma infância mais saudável, também de sentimentos, às nossas crianças.
Aqui no canal vocês vão me ver, principalmente, junto com minha família, composta por mim, pelo meu marido Ricardo e meus filhos Victoria e Henrique. Nossos dias são comuns, fazemos receitas fáceis para aprendermos juntos, aproveitamos as brincadeiras com slimes para explorar cores e texturas, fazemos experiências com massinhas diferentes para desenvolver várias habilidades, além de algumas viagens e passeios com a família e amigos.
Em resumo, o conteúdo aqui vai além da maternidade, divido um pouco da minha vida e da experiência com meus filhos na prática, além de todas essas sugestões de atividades principalmente ligadas ao desenvolvimento da criança.
Espero que goste do nosso canal e seja muito bem-vindo(a)! :)
------
Contatos comerciais:
contato@flaviacalina.com

Comentários

  1. Letícia Morais

    Letícia Morais

    43 minutos atrás

    Aaaaaaah meu deus estava viajando e n estava vendo os vídeos 3°babyyyyy

  2. Laris Moreno

    Laris Moreno

    Hora atrás

    Estou de 9 semanas .. nosso baby vai nascer próximo

  3. Alléxia Moraes

    Alléxia Moraes

    2 horas atrás

    Parabéns, vai dar tudo certo em nome de Jesus. Gostaria de pedir suas orações, sou tentante a 5 anos. Mas creio no milagre do nosso papai ❤️

  4. Nathally Lapenta

    Nathally Lapenta

    2 horas atrás

    Marina 😍❤

  5. Jess Marina

    Jess Marina

    3 horas atrás

    faz videos semanais da gravidez 😍😍

  6. Marcela Games10

    Marcela Games10

    3 horas atrás

    AI QUE LEGAL PARABENS EU NAO SABIA MAIS UM NA FAMILIA CALINAAAAAAAAAA HAAAAAW AMO ESSA FAMILIA

  7. kauã the best

    kauã the best

    4 horas atrás

    Sua Buchecha tá estranha!!!! beijos

  8. Bruna Neuza Macedo

    Bruna Neuza Macedo

    4 horas atrás

    Você merece sua maravilhosa e se inscreve no meu canal

  9. Fernanda Prado

    Fernanda Prado

    4 horas atrás

    Parabéns Flávia que esse baby venha com muita saúde e amor 😍😘

  10. Lídia Gardênia Oliveira Morais

    Lídia Gardênia Oliveira Morais

    7 horas atrás

    Lindaaa!

  11. Silvana Sousa

    Silvana Sousa

    9 horas atrás

    Felicidades e boa hora para todos! Deus abençoa!

  12. kids inbatives

    kids inbatives

    11 horas atrás

    Parabéns Flávia tomara que seu bebe nascer ele(a) seja muito feliz e saudável

  13. elinailde Silva

    elinailde Silva

    11 horas atrás

    Flavia calina eu te assisto você desde 4 anos e agora tenho 8 anos eu tiamo sou inscrita è muito bom você ter mais um ou uma muito obrigada tchau

  14. Vanessa Helen

    Vanessa Helen

    16 horas atrás

    1° de setembro no dia do meu aniversário😍

  15. Digo Stret

    Digo Stret

    17 horas atrás

    nosa sodeacreditar que minha mae esta gravida de 5 mes e uma menina onome dela e maria clara

  16. Digo Stret

    Digo Stret

    17 horas atrás

    cual vaiser o nome do bebe ou da bebe euma surpresa paratodos parabens flavia

  17. Fernanda Izidio

    Fernanda Izidio

    20 horas atrás

    Nomes??

  18. Geicy Kezia

    Geicy Kezia

    Dia atrás

    Faz o vídeo falando passo a passo da fertilidade in vidro dos seus filhos

  19. Claudelice

    Claudelice

    Dia atrás

    Nossos babys vão nascer na mesma época 😍😍😍 tão feliz por você

  20. Rose Matos

    Rose Matos

    Dia atrás

    parabéns linda !!!!!!!!!!!!!! Que Deus proteja vc e sua famìlia nessa proxima jornada que ele te deu . bjs e vai dar tudo certo

  21. Casadaferramenta Ferramenta

    Casadaferramenta Ferramenta

    Dia atrás

    PRABÉNS FLAVIA EU TE AMO BEIJOS

  22. Ana Paula Paes

    Ana Paula Paes

    Dia atrás

    eu tb nao tive enjoo... e sim ...tive muuuuitoooo sono

  23. Helena Rodrigues

    Helena Rodrigues

    Dia atrás

    Parabens flavia/minha mãe ta gravida de três meses ela vai fazer quatro agora em 2019

  24. Thais Lisboa

    Thais Lisboa

    Dia atrás

    Diário de Gravidez toda semana, todo dia, toda gora ... kkkkk ❤️

  25. Brenda Mendanha da rocha Soares

    Brenda Mendanha da rocha Soares

    Dia atrás

    Mais um calina ❤️

  26. B.S

    B.S

    Dia atrás

    Parabéns mamãe de novuuuuu

  27. eduardo

    eduardo

    Dia atrás

    Parabéns Deus abençoe essa família linda

  28. Paula choi

    Paula choi

    Dia atrás

    Tem que ser a Marina da nossa Vi 😍

  29. Sophia Maria

    Sophia Maria

    Dia atrás

    Flávia, eu estou muito amável pela a sua gravidez do terceiro filho . Parabéns que Deus te abençoe e ilumine sempre!! Beijos .

  30. Sâmara 10

    Sâmara 10

    Dia atrás

    Flávia, estou tão feliz por vocês, um serzinho chegando!!! Que amor... ❤️ Que Papai do céu proteja muito sua gestação! 🙌🏻 Meu sonho e do meu esposo é termos o nosso bebezinho, em outubro do ano passado descobrimos nossa primeira gravidez, natural, já íamos comprar o indutor pra usar e não precisamos, fiquei muito feliz por isso, já havia 5 anos que eu tinha parado com o anticoncepcional. Fiz a primeira ultra e vimos o coraçãozinho pulsando, só não ouvimos, estava de 6 semanas. Só que quando estava com 13 semanas, fui fazer outro ultrassom e tivemos a notícia de que o coraçãozinho tinha parado de bater com 8 semanas, aborto retido, tive que fazer AMIU, bem no finzinho do ano, faltando 4 dias pro Natal, ocorreu tudo bem o procedimento, graças a Deus. Daqui 4 dias vou na minha médica pra ver como está tudo. Estou muito confiante que em breve conseguiremos novamente, se Deus quiser! Um abraço enorme, Flá, fica com Deus! 😘

  31. Maria Clara Xavier

    Maria Clara Xavier

    Dia atrás

    Nossa nas minhas gravides eu salvava demais , parabéns Flávia Deus que abençoe esse bebê felicidades a família 😘

  32. Dayana Sousa

    Dayana Sousa

    Dia atrás

    Flávia,minha mãe também tá grávida 😍😍😍😍

  33. Juliana Avakin

    Juliana Avakin

    Dia atrás

    MII GOODI JA ??

  34. Sempre com Yasmim

    Sempre com Yasmim

    Dia atrás

    Aaaaaa parabéns Flavinha estou feliz hahaha mais uma(um menino (menina

  35. Dayane Done

    Dayane Done

    Dia atrás

    Vc é abençoada, e transmite uma paz enorme

  36. Ana Onofre

    Ana Onofre

    2 dias atrás

    Me responde por favor 😍😘 sou a ana beijos

  37. Ana Onofre

    Ana Onofre

    2 dias atrás

    Parabéns flavia manda beijo sou do rio grande do norte eu acho sua filha linda ela e linda igual minha neta sou muito sua fã desde do seu primeiro video gosto muito da sua familia mas uma vez parabéns ....…😘😘😘

  38. roseneide Cruz Teixeira

    roseneide Cruz Teixeira

    2 dias atrás

    Fla acabou os embriões . congelados ou pode vir mais?

  39. Lili Ihmes

    Lili Ihmes

    2 dias atrás

    Sim...quero passo a passo!! Feliz por vc!!

  40. Apaixonados por cavalos cavalos

    Apaixonados por cavalos cavalos

    2 dias atrás

    Flavia eu sou igual você ref a sono..acho que é nosso corpo mostrando fuga...

  41. Bhruna Michelsen

    Bhruna Michelsen

    2 dias atrás

    DIÁRIO DE GRAVIDEZ SEMANALLL PLEASE, estou com 9 semanas hoje e quero mto acompanhar vc pq afinal estamos com quase o mesmo tempo de gestação ahhhh ❤️❤️❤️ meu bebê tb vai nascer em Setembro ❤️🤰🏻Flavia moro nos EUA e quero MUITO te encontrar de novo, pois já nos vimos em Porto Alegre ❤️

  42. Comprei e Testei

    Comprei e Testei

    2 dias atrás

    Família linda demais! Mto feliz por vcs! 🙌

  43. Jaque oliver

    Jaque oliver

    2 dias atrás

    meninas quem quiser entrar no grupo de futuras mamãs é restantes deixem os números aqui! bjs❤❤😘

  44. Tatiane Lima Gaetti

    Tatiane Lima Gaetti

    2 dias atrás

    Parabéns! 💗 Sua alegria é contagiante. Deus abençoe sua família! Sou mãe de 2 Estou amado seu canal!!!!

  45. Luciana Sousa

    Luciana Sousa

    2 dias atrás

    Parabéns 🎈 desejo muitas felicidades!

  46. Mariana Macedo Dos Santos Góes

    Mariana Macedo Dos Santos Góes

    2 dias atrás

    Gente eu lembro q eu vi o primeiro vídeo foi o BA TOOM, e vc estava td feliz pq tinha realizado o seu sonho. É agr vc já está sua terceira gestação!

  47. Josiane Silvia

    Josiane Silvia

    2 dias atrás

    Eu tenho sonho de em gravidar mais não consigo 😢😢

  48. Josiane Silvia

    Josiane Silvia

    2 dias atrás

    Parabéns

  49. Thaynnah Almeidah

    Thaynnah Almeidah

    2 dias atrás

    Bebê *

  50. Thaynnah Almeidah

    Thaynnah Almeidah

    2 dias atrás

    Parabéns pela a notícia 😍Eiiiiii deixa a gente escolher o Nome do meme😂

  51. Thaynnah Almeidah

    Thaynnah Almeidah

    2 dias atrás

    Meu assistia você deste quando a vi era pequena 😭como ela cresceu e o Henrique tbm mds😭

  52. Raquel Diniz

    Raquel Diniz

    2 dias atrás

    😍😍😍😍😍😍😍

  53. Viviane Santana

    Viviane Santana

    2 dias atrás

    Parabéns Flávia que Deus te abençoe muito vou dar minha opinião tá acho que é uma menina

  54. Lorraynne Lopes

    Lorraynne Lopes

    2 dias atrás

    Parabéns Flávia

  55. Marya Eduarda

    Marya Eduarda

    2 dias atrás

    Mas um calina

  56. Sté Brunacci

    Sté Brunacci

    2 dias atrás

    Deus é maravilhoso.. Deus abençoe Flavinha

  57. Franciele Bieco

    Franciele Bieco

    2 dias atrás

    Acho q vai ser mais um menino .💙💙👨

  58. Bruna Prada

    Bruna Prada

    2 dias atrás

    Aí comecei de acompanhar agora, estou grávida tbm, amanhã faço 8 semanas, eu não sinto nenhum sintoma é isso me assusta hahaha que bom que é normal! Vou acompanhar você sempre, posta tudo, sou mãe de primeira viagem e quero aprender tudo! Bjos pra vcs!

  59. Bibi GaLag

    Bibi GaLag

    3 dias atrás

    Flavinha que alegria!! Se vc tiver um Instagram, de uma passadinha no @we_are_calinas!! Vc não vai se arrepender!

  60. Lidiane Silva

    Lidiane Silva

    3 dias atrás

    Faia um cha de revelasao

  61. Lidiane Silva

    Lidiane Silva

    3 dias atrás

    Fais um cha de revelasao mais para frante

  62. Beatriz nunes

    Beatriz nunes

    3 dias atrás

    Parabéns Flávia, estou muito feliz por você ❤️

  63. Antonio Miguel

    Antonio Miguel

    3 dias atrás

    Flávia minha mãe também teve filhos com três em três anos e não foi planejado Oh ela tem eu de 12 anos meu irmão que tem 9 e minha irmã que tem 6

  64. Sandra Silva

    Sandra Silva

    3 dias atrás

    Deus te abençoe imensamente

  65. Nivea

    Nivea

    3 dias atrás

    VC tem uma menina um menino e tem agr

  66. Maria Clara De Barros Santos

    Maria Clara De Barros Santos

    3 dias atrás

    Flávia quando minha prima ficou grávida ela tinha muito sono

  67. Victória Sanders

    Victória Sanders

    3 dias atrás

    Que mulheeeer, meus caros. Te amooooo e amo sua família demais, Fla. ❤️❤️❤️

  68. Victória Sanders

    Victória Sanders

    3 dias atrás

    EU AMOOOOOOO ESSA MULHER!

  69. Rebeca Rios Soares

    Rebeca Rios Soares

    3 dias atrás

    Jesus uma virginiana com uma escorpiana e um libra ... coitadinho do Henrique hahaha

  70. vitória e duda blogger

    vitória e duda blogger

    3 dias atrás

    quantos meses você está

  71. bricadeiras com os irmãos

    bricadeiras com os irmãos

    3 dias atrás

    Parabens flavia

  72. Aryella Pantoja

    Aryella Pantoja

    3 dias atrás

    GENTEEEE,como assim?????Mano,eu parei por um tempo de acompanhar a Flávia e n tinha a MINIMAAAAA ideia do doq tava acontecendo...e caraaaa,OUTRO BABY BRASILLLLLLLLLLLL AAAHHHHHHHHH❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️AAAHHH MDSSSASSS

  73. Jhep Family

    Jhep Family

    3 dias atrás

    Vai ser no Meu niver...Virginianos são perfeccionistas,organizados,detalhista,alegres,muito amigo se doa muito a caridade,AMA pra eternidade,valoriza e é muito grato a tudo q recebe das pessoas. Será de muito orgulho como já está recebendo dos filhos q vcs já tem. Parabéns.

  74. Analice Oliveira

    Analice Oliveira

    3 dias atrás

    Oi flavia q tal se for menino o nome pode ser davi ou se for menina clhoé

  75. Maybiane Almeida Mansano

    Maybiane Almeida Mansano

    3 dias atrás

    Acho que vai ser menininho 💙

  76. Nilza Nunes

    Nilza Nunes

    3 dias atrás

    Meu Deeeeus, eu não sabia da tua gravidez... PARABÉNS!!

  77. Sandra Apolinário

    Sandra Apolinário

    3 dias atrás

    Parabéns família Calina....m

  78. Vanessa Maria

    Vanessa Maria

    3 dias atrás

    Eu já tô muito ansiosa para ver o rostinho desse bebê 😂😂😍😍

  79. Vanessa Maranduba

    Vanessa Maranduba

    3 dias atrás

    Que lindoo, parabéns Flavinha é mt bom vê a familia crescer eu te acompanho desde antes dos filhos e agora é o terceiro! Esse ano tbm estou esperando um nenê e pelo visto a data de parto será quase juntos.... ♡ boa sorte nessa gravidez!!!

  80. Maria e os meus irmãos

    Maria e os meus irmãos

    3 dias atrás

    Flávia Vitória é 3 anos mais velha que Henrique e Henrique vai ser 3 anos mais velha do seu bebê que vai nascer

  81. Emanuela Almeida

    Emanuela Almeida

    3 dias atrás

    Maravilhosa... parabéns...agora vem mais uma BB...😍

  82. Daniele felipe nascimento

    Daniele felipe nascimento

    3 dias atrás

    Parabéns linda vc merece que Deus abençoe sua vida.

  83. Leandro Andrade

    Leandro Andrade

    4 dias atrás

    Minha esposa descobriu que está grávida e nosso bebê é pro dia 14 de outubro

  84. Marcella Sperle

    Marcella Sperle

    4 dias atrás

    DIÁRIO SEMANAL

  85. Marcia Gomes

    Marcia Gomes

    4 dias atrás

    Querida Flávia tou muito feliz por você.Deus te abençoe ❤️ com muita saúde ♥🎉 . Que está criança seja uma benção na sua vida e do teu esposo.Parabens linda... beijos...

  86. Yasmin mattos

    Yasmin mattos

    4 dias atrás

    Flavia minha irmã tem labio leporino e você me dá muita força todos os dias a ajudar ela sempre ❤ Me da coração por favor

  87. Ana Rodrigues

    Ana Rodrigues

    4 dias atrás

    Mamãe linda, maravilhosa, 😃💕💋

  88. Andreia Alves

    Andreia Alves

    4 dias atrás

    flavia vc é uma pessoa maravilhosa quê Deus te abençoi

  89. Rafaela Suany

    Rafaela Suany

    4 dias atrás

    Como podemos amar vcs assim. Passei uns meses sem ver os vídeos por falta de tempo e quando abri e vi terceira gravidez nossa! Pareceu que era cmg fiquei ansiosa esperando minha Heloísa de quatro anos chegar pra contar que. Victória ia ter uma irmãzinha ou um irmãozinho... Nós amamos vc e sua linda família Flávia tomara que os meses passem rápido pra gente ver logo esse baby lindo😘😘

  90. Vania Rosendo

    Vania Rosendo

    4 dias atrás

    Acho que é menino!!!😘😍😍😍

  91. Vania Rosendo

    Vania Rosendo

    4 dias atrás

    Parabéns dear!!!!Deus os abençoe!!!!😘😍

  92. Giulia Grando

    Giulia Grando

    4 dias atrás

    Amo o seu canão e eu não acreditando que vc está grávida

  93. free hard

    free hard

    4 dias atrás

    Eu achi q e menino

  94. Ingrid Estefane

    Ingrid Estefane

    4 dias atrás

    Parabéns que Deus te abençoe muitas felicidades

  95. Josyanne Paiva

    Josyanne Paiva

    4 dias atrás

    🚼😍😍😍👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼🌼🌺🌺🌻🌻🌹😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  96. Josyanne Paiva

    Josyanne Paiva

    4 dias atrás

    👼👼❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘

  97. jessica willis

    jessica willis

    4 dias atrás

    parabens flavia pela gravidez que deus abençoe que venha com muita saude

  98. Vitória Silva

    Vitória Silva

    4 dias atrás

    10 semanas? mas desde dia 14 são 8 semanas

  99. Sara Ferreira

    Sara Ferreira

    4 dias atrás

    Nossa flavinha sem palavras, estou super feliz por vcs que esse baby venha com muita saúde, o primeiro vídeo seu q assisti foi do parto da vii eu estava gravidinha desde então amo seus vídeos, e agora estou gravidinha novamente junto com vc é muita emoção kk, que Deus abençoe muito sua gestação!! 😊😇

  100. Michele Alves

    Michele Alves

    4 dias atrás

    Nossaa que conhecidência o meu bb também está previsto pra dia 1 de Setembro...

Próximos vídeos