Comédia

Dihh Lopes - Barba, Cabelo & Comédia - Léo Lins - EP 01 - Temp 03

Dihh Lopes - Barba, Cabelo & Comédia - Léo Lins - EP 01 - Temp 03
Um bate papo sobre comédia, toda semana um vídeo inédito.

Comentários

  1. FabioCBX

    FabioCBX

    Dia atrás

    Porra, mano! Você é um grande meste do humor negro!! Agora, se ligue... Referente àquela situação do quadro do faustão "quem chega lá?" Você pode ter até sido "prejudicado" de alguma forma.. Mas o representante do nordeste botou pra fuder e foi bem pra caralho. Você não foi o primeiro, pq o cara foi melhor do que você naquele dia. Não tem essa de que foi porque o nordeste se une e votou de maneira "corporativista" não. O cara foi melhor do que você nesse dia e ponto. Faltou um pouco de humildade no reconhecimento da derrota. Mas você é foda! Tmj seu, escroto do caralho! kkkkkkk

  2. Chris

    Chris

    Dia atrás

    40 Mins com o Leo foi pouco... Tinha que ter uma temporada só com ele kjkkkk

  3. David Bicalho

    David Bicalho

    Dia atrás

    Cara, Léo Lins é muito bom. KKK só tenho medo do sorriso de maluco dele 🤣

  4. fellippe mathaus

    fellippe mathaus

    2 dias atrás

    Melhor humorista do Brasil há bastante tempo

  5. Gabriel Rymsza

    Gabriel Rymsza

    2 dias atrás

    foda

  6. Amodeus R.

    Amodeus R.

    2 dias atrás

    Porque as piadas foram censuradas? D:

  7. Carina Muniz

    Carina Muniz

    2 dias atrás

    Minha referência em Comédia de Insulto é a Drag Queen Bianca Del Rio. Ela é sensacional!!!!

  8. Produ Cão

    Produ Cão

    2 dias atrás

    Léo é gênio, mas cheguei a conclusão que humor tem limite. Você daria risada de piada com Brumadinho? Esse é o limite. Quem rí é psicopata, na boa véio.

  9. marcos costa

    marcos costa

    2 dias atrás

    *Melhor comediante kkkkk leo lins fdp kkkkkkkkk limites? E igual comida de mendigo...kkkkk n tem kkk*

  10. Tálison Martins

    Tálison Martins

    2 dias atrás

    Da hora essa entrevista com o Gustavo Mosquito do Corinthians 😂

  11. U Rasta

    U Rasta

    2 dias atrás

    leo é mto pika kkkkkkkkkk

  12. Luany Araujo

    Luany Araujo

    2 dias atrás

    Sensacional!

  13. Marina Be

    Marina Be

    2 dias atrás

    Lèo Lins, eu te adoro !! As vezes procuro os videos do the noite sò aonde vc aparece.

  14. Jaciel Oliveira Jr.

    Jaciel Oliveira Jr.

    2 dias atrás

    Mano que agonia de ver ele falando e o cara passando a navalha no pescoço dele.

  15. Estenio Pereira

    Estenio Pereira

    3 dias atrás

    Vixi, dois comediante merda. O Di é o pior nos 4 amigo , q tds pegam carona do ventura . o Leo Lins é tem menos relevância no stand up , cheio de piadas racistas

  16. Thanos66

    Thanos66

    3 dias atrás

    O melhor comediante da atualidade, sem duvida!

  17. Paulo Pereira

    Paulo Pereira

    3 dias atrás

    Qual vegetal mais caro do mundo? Michael Schumacher?!

  18. LUAN

    LUAN

    3 dias atrás

    os cara conversando e o barbeador com a navalha

  19. Felipe Lamas

    Felipe Lamas

    3 dias atrás

    Muito bom esse episódio Dih, parabéns mano!!!

  20. NY ZK

    NY ZK

    3 dias atrás

    Sensacional.

  21. Willian oliveira

    Willian oliveira

    3 dias atrás

    Boa entrevista

  22. Geziel Rodrigues

    Geziel Rodrigues

    3 dias atrás

    Top, o barbeiro tem que se controlar pra não rir e corta a guela do comediante. Kkkkk

  23. Emerson Deienno

    Emerson Deienno

    3 dias atrás

    Léo, esse professor que te bateu é o padrão de todos os professores de escola pública faz uns 15 anos... Está cada vez pior! A mídia cada dia que passa gosta de levantar bandeira de "Vítima" dos professores que na realidade, não são vítimas de nada!!! A Educação pública nesse país está uma MERDA por causa dos professores, que são, em sua grande maioria, um bando de rejeitados da área privada, por serem incompetentes demais pra trabalharem em ritmo de qualidade, ou porque não tem capacidade de seguirem em áreas mais dificeis como Direito, Medicina e etc... Aí vão pro magistério por absoluta falta de competencia, mesmo! Aí chegam na sala de aula e a primeira coisa q fazem é se juntarem a sindicalistas pra ficarem se fazendo de coitados e vitimas, enquanto em sala de aula eles não ensinam nada, não cumprem horario, vivem matando 15 min, 20 min de aula, faltam pra caramba e qdo aparecem pra dar aula, só enrolam... ELES SÃO OS CULPADOS PELA EDUCAÇÃO MEDIOCRE!!!

  24. Eduardo Passos

    Eduardo Passos

    3 dias atrás

    Boooom demais hehehehehehehehehhe

  25. Eduardo Praseres

    Eduardo Praseres

    3 dias atrás

    A melhor entrevista... Léo Lins show

  26. Flavio Silva

    Flavio Silva

    3 dias atrás

    muito legal esse quadro... o foda é que o entrevistado não consegue falar direito por causa da lâmina na garganta, atrapalha demais

  27. Kaio Silva

    Kaio Silva

    3 dias atrás

    Léo Lins ė um Mito

  28. Xyku Leão

    Xyku Leão

    3 dias atrás

    kkkkkkkk! Melhor programa do BR-channel!

  29. Eduardo reis

    Eduardo reis

    4 dias atrás

    Só vim pelo Léo...gênio!

  30. Apenas um carioca

    Apenas um carioca

    4 dias atrás

    Brumadinho só falta asfalto pq aterrado já está 😂😂😂😂 humor negro até o fim ❤️😂😂😂😂

  31. Joke J. Joker

    Joke J. Joker

    4 dias atrás

    Pô, Leo Lins, humor negro não pode ter medo de fazer piadas com deus e religião. Cadê suas piadas com esse tema?

  32. Dimi Play

    Dimi Play

    4 dias atrás

    Leo lins ta no crack, era monstrão e agora ta só a capa do batman

  33. Dad Gad

    Dad Gad

    4 dias atrás

    Zoaram a barba do cara em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,bate papo foda

  34. joao guilherme

    joao guilherme

    4 dias atrás

    sou palmense e vou comprar o seu ingresso.

  35. Ricardo Bastos

    Ricardo Bastos

    4 dias atrás

    QUER DIZER QUE ELE FICA EM CASA AS VEZES, BRINCANDO COM O CARALHO, TREINANDO NOVAS MANOBRAS.... KKKKKKK

  36. Wemerson Gonçalves WNdoLNP

    Wemerson Gonçalves WNdoLNP

    4 dias atrás

    233 arrombado não gostou

  37. Praieiro do Flórida

    Praieiro do Flórida

    4 dias atrás

    Leo vou te pagar uma noitada com um traveco de boa cara vc é dez @

  38. Bruna Cajado

    Bruna Cajado

    4 dias atrás

    Chegando com like antes do vídeo começar pq o Léo Lins é o melhor! AMOOOOO coisa linda, o dono do humor negro kkkkkk

  39. Davi Barbosa

    Davi Barbosa

    4 dias atrás

    Humor negro é tipo criança com câncer. Nunca envelhece

  40. Pai Solteiro

    Pai Solteiro

    4 dias atrás

    leo o melhor humorista da atualidade.

  41. Ricardo Soares

    Ricardo Soares

    4 dias atrás

    Leo Lins, sensacional!

  42. Vai DJ

    Vai DJ

    4 dias atrás

    O melhor do Humor Negro! Mito!

  43. Zyzz Bruno

    Zyzz Bruno

    4 dias atrás

    Muito bom! Os dois são feras DMS.

  44. Alexandre Souza Lima

    Alexandre Souza Lima

    5 dias atrás

    Léo Lins monstro da comédia.... o foda é que você não sabe quando ele ta falando sério ou ta apenas zuando kkkk

  45. Dougllas Antony

    Dougllas Antony

    5 dias atrás

    Café e cocaína hahaha

  46. Leandro Gregorio dos Santos

    Leandro Gregorio dos Santos

    5 dias atrás

    Cara seu programa é muito bom!! Parabéns! Sucesso!!

  47. Clayton Fonseca

    Clayton Fonseca

    5 dias atrás

    Léo Lins me faz rir com o coração pesado é uma sensação conflitante, estranha e muito boa. Admiro muito o trabalho dele.

  48. Enéas Da 5'6

    Enéas Da 5'6

    5 dias atrás

    Aí sim, porra

  49. LV soluções

    LV soluções

    5 dias atrás

    Sou o maior fã desse Loko Minha esposa odeia kkkkk

  50. Patrick Gualberto

    Patrick Gualberto

    5 dias atrás

    Melhor entrevista do canal hahaha

  51. Denise Santos

    Denise Santos

    5 dias atrás

    Léo Lins,quando vai voltar em Angra dos Reis denovo fazendo aquele humor negro?

  52. Álvaro C.

    Álvaro C.

    5 dias atrás

    Caraca, não acredito que perdi a estreia.. BR-channel filho da mãe.. Bora Dihh, apavora (MAIS AINDA) nessa 3* temp..

  53. Heitor Alves

    Heitor Alves

    5 dias atrás

    Vegetal mais caro do mundo é o Schumacher

  54. Célia

    Célia

    5 dias atrás

    O Léo é muito doido cara!😂

  55. Vitor Henrique

    Vitor Henrique

    5 dias atrás

    O discípulo do humor negro entrevistando o mestre

  56. Sérgio Paulo

    Sérgio Paulo

    5 dias atrás

    40min pro Leo é uma ofensa...muito pouco. Esse cara é um mito!

  57. James Galvao

    James Galvao

    5 dias atrás

    "Café e cocaína..." AUauhAHUAhuAUHUha Léo sempre zoeiro

  58. Dener K

    Dener K

    5 dias atrás

    40 minutos e pouco para o Léo Lins

  59. Locão BigCrazy

    Locão BigCrazy

    5 dias atrás

    Um dos melhores comediantes na minha opinião...

  60. Fernando La Plata

    Fernando La Plata

    5 dias atrás

    Muito foda essa entrevista.. Ri demais, -80kg eu morro kkkkkkkkkkkkkkk

  61. Minerim

    Minerim

    5 dias atrás

    Grande Leo

  62. Thiago Alberionne

    Thiago Alberionne

    5 dias atrás

    Leo Lins - The Best Bullying Art

  63. Carlos di Lima

    Carlos di Lima

    5 dias atrás

    Esse Leo é um veado fdp sem noção!!! humor negro rsrs... O cara é bom!!!

  64. Roh Frajolla

    Roh Frajolla

    5 dias atrás

    Poxa, poderia ter duas horas de programa. Esse Léo Lins é muito fera.

  65. Artur Lima

    Artur Lima

    5 dias atrás

    *Leva a boca suja da Bruna Louise.*

  66. Paduan Suzuki

    Paduan Suzuki

    5 dias atrás

    0:50 Leo lins começou kkkk

  67. Marco Faria

    Marco Faria

    5 dias atrás

    Essa última dos Nardone foi surreal, brotou alí na hora, Leo é foda

  68. Gabriel Vilas Boas

    Gabriel Vilas Boas

    5 dias atrás

    Dihh Lopes: entrevista boa, dicção péssima!

  69. LopeZ.Physique

    LopeZ.Physique

    5 dias atrás

    So vim pelo leo Lins, pq dih lopes é um saco.

  70. Vitor  Queiroz

    Vitor Queiroz

    6 dias atrás

    A filha chega a o pai e diz :pai compra uma moto para mim Pai :chupa meu pau q eu te dou uma moto . Filha :que e isso pai vc esta loco Pai : vai querer a moto ou não ? Filha : mas vc vai compra mesmo ? Pai : te prometo q sim Filha : então tá bom eu chupo O pai abaixa as causas e coloca o pau para fora e a filha comesa a chupar e pergunta :q gosto de merda pai ? Pai : e q seu irmão acabo de ganhar um carro .

    • Vitor  Queiroz

      Vitor Queiroz

      6 dias atrás

      A esposa chega em casa triste e o marido pergunta o q foi amor ? Esposa: é que meu chefe me fez uma proposta indecente jh Marido : q proposta? Esposa : ele me ofereceu 500 reais para eu dar para ele Marido : 500 reais não aceita d jeito nenhum , cara loco de fazer uma proposta dessas No outro dia Marido : o q foi amor esta chateada d novo ? Esposa : e meu chefe , ele me fez mais uma proposta disse q vai me dar 1000 reais para eu dar para ele Marido : 1000 reais , ue ai já é um bom dinheiro , a q saber fala q vc não aceita , vc é minha mulher e a relação e só nois dois e mais ninguém . No outro dia Marido : ue amor esta chateada de novo ?não vai me disser q e seu chefe d novo ne Esposa : e ele sim me fez outra proposta , disse q me daria 1000 reais para dar para ele Marido : mas ele já tinha te oferecido 1000 reais Esposa: sim mas desta vez e diferente ele falou q vai jogar o dinheiro no chão e enquanto eu pego ele me come quando eu acabar d pegar o dinheiro eu posso ir Marido : pó e 1000 reais ele vai jogar no chão rapidinho vc pega e vai embora vai dar tempo dele fazer nada , amor são 1000 reais aceita vai Esposa : tem certeza ? Marido : claro !!! No outro dia Marido : o q e isso amor vc está andando toda torta parecendo q cagou na causa o que aconteceu ? Esposa: o filho da put@ me pago em pratinha .

  71. Mutchatchos da Zoeira

    Mutchatchos da Zoeira

    6 dias atrás

    Quanto custa a ficha do The king ali atrás? Kkkkkj Boa entrevista, chama o Morgado 😂

  72. Victor Lemos Evangelista Do Sacramento

    Victor Lemos Evangelista Do Sacramento

    6 dias atrás

    A barba do Léo Lins ficou mais torta do que as perninhas de um anão

  73. vitor Ramos

    vitor Ramos

    6 dias atrás

    Faz com o Edu sterblich *nem sei como escreve esse nome ai mais fodasse*

  74. Dj Lucas Borges

    Dj Lucas Borges

    6 dias atrás

    Terceira temporada 😍 chegou chegando ✔️

  75. Concurseiro Vil

    Concurseiro Vil

    6 dias atrás

    Quadro top. 👍👍👍

  76. AVC10

    AVC10

    6 dias atrás

    Só histórias inéditas, novidades exclusivas, piadas atualizadas e nunca visto antes... sick criatividade e humor negro é igual comida, tem gente que não tem.

  77. Diacomo Guilherme

    Diacomo Guilherme

    6 dias atrás

    só tem pi

  78. Rodrigo Smith

    Rodrigo Smith

    6 dias atrás

    40 Minutos é Pouco kkk Leo Lins, pega muito pesado Continue assim eu Amo Humor Negro

  79. Nathan Constantino

    Nathan Constantino

    6 dias atrás

    Chama o Daniel Furlan!

  80. David Ribeiro

    David Ribeiro

    6 dias atrás

    O vegetal mais caro do mundo é o Schumacher

    • David Ribeiro

      David Ribeiro

      6 dias atrás

      Alerta de spoiler no final

  81. Valber Oliveira

    Valber Oliveira

    6 dias atrás

    Leo Lins mito

  82. Hellinson Lisboa

    Hellinson Lisboa

    6 dias atrás

    Léo Lins é brabo!

  83. Rosimeire barbosa Cardoso

    Rosimeire barbosa Cardoso

    6 dias atrás

    Vcs precisam ver a série espanhola. lá que se avecina (humor 💯 negro )muito boa

  84. Ricardo  Nascimento

    Ricardo Nascimento

    6 dias atrás

    Ótimo Vídeo Dihh, só faltou a Betina, não apareceu nenhuma vez saporra...

  85. Yuri

    Yuri

    6 dias atrás

    Minha foto de perfil na camiseta do barbeiro :O

  86. Gerson Marques

    Gerson Marques

    6 dias atrás

    totalmente sem graça.

  87. Paulo Alencar

    Paulo Alencar

    6 dias atrás

    Léo Lins, é muito acima da média!

  88. Viktor Pagliuca

    Viktor Pagliuca

    6 dias atrás

    aqui temos uma lenda da comédia e o di lopes.

  89. Carlos Corado

    Carlos Corado

    6 dias atrás

    4Amigos em brasília mês que vem, já to todo molhado... como faz pra beijar os 4 na boca??? estarei la

  90. Leolucavalcante

    Leolucavalcante

    6 dias atrás

    36

  91. Jonathan Policarpo

    Jonathan Policarpo

    6 dias atrás

    ele largou o crack e é um herói, você que nunca usou é um merda. LINS, Leo - 2019 kkkkkkkkkkkkk

  92. João Lucas dos Santos

    João Lucas dos Santos

    6 dias atrás

    Aeeeeee!!!

  93. Simone Tosterud

    Simone Tosterud

    6 dias atrás

    Meu filho tem 16 anos e "sofre" por ter esse tipo de humor...Aqui na Suécia as escolas reprimem as pessoas inteligentes q se sobresaem..é a tal da lei de Jante...gostaria de ter humoristas como o Léo aqui!!

  94. Renato Medeiros Porto

    Renato Medeiros Porto

    6 dias atrás

    Obrigado por tornar o BR-channel um lugar menos idiota.

  95. Pedro Henrique Rocha

    Pedro Henrique Rocha

    6 dias atrás

    “Humor negro ele fica do lado do bandido e não da vítima, igual os direitos humanos.” Leo Lins, 2019 Kkkkkkkkk

  96. Muscafe

    Muscafe

    6 dias atrás

    Essa barbearia não aquela que passou na tv, até que o cara foi assaltado ao vivo???

  97. wolf Krieg

    wolf Krieg

    6 dias atrás

    Eu queria que Leo Lins fosse o meu cunhado.

  98. Ednelson Junior

    Ednelson Junior

    6 dias atrás

    Graças à Deus Léo lins

  99. Michel BR

    Michel BR

    6 dias atrás

    Paulo Vieira é uma bosta.

  100. Felipe Colombini

    Felipe Colombini

    6 dias atrás

    Uma janela vazia com a grade cortada.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Próximos vídeos