DIY :: Luminárias com Cestos de Palha - Pinterest Inspired #MadduDecor

Nesse video eu ensino como fazer uma Luminária incrível usando cestos de palha ou balde, o q vc quiser! Dica de Como fazer Luminária para decorar qualquer ambiente e deixar uma iluminação muito Linda! Estilo Pinterest e TUMBLR.
Playlist do #desengavetagnt
br-channel.com/vision/video-q1IWJbAW-nw.html
- Me encontra nas redes pra acompanhar todas as novidades!!!
instagram: instagram.com/maddumagalhaes
facebook: facebook.com/maddumagalhaes
twitter: twitter.com/maddumagalhaes

Comentários

  1. Ana Paula Marqueza

    Ana Paula Marqueza

    10 dias atrás

    Parabéns 👏👏👏 eu Amei o vídeo! Ficou muito lindo 💝 sua área gourmet é maravilhosa! Beijos 💋💋💋

  2. LETICIA NEVES

    LETICIA NEVES

    10 dias atrás

    Na cozinha fica legal fazer com escorredor de macarrão , folat uma colher e um garfo e passar tinta spray, por fim colocar no teto. Fica mara!!!

  3. Mayana Correa

    Mayana Correa

    12 dias atrás

    Nossa vc mudou antes eu me concentrava as vezes pra entender pq vc falava muito rápido kkkkk tá mais tranquilo assistir.

  4. Lucas Bayo

    Lucas Bayo

    13 dias atrás

    tá tão lindo, mas esse cano branco entre o tronco de arvore com a toalha e a bancada ta me deixando mt agoniado. não que a casa seja minha né? mas quem sabe foi um detalhe que passou despercebido

  5. Rainha de Reino Nenhum

    Rainha de Reino Nenhum

    13 dias atrás

    Faz tutorial da estante de livros, por favor!!!!!

  6. Fer

    Fer

    16 dias atrás

    cheguei agora e até queria ver todas essas dicas mas não consigo ouvir por 2 minutos seguidos, muito forçada :(

  7. Cute wolf girl alpha

    Cute wolf girl alpha

    17 dias atrás

    Minha mãe tá apaixonada por móveis de pallet, a gente sempre olha o Pinterest, mas a gente nunca sabe como fazer, mesmo procurando vídeos no BR-channel, minha mãe e eu queríamos começar com uma cama e mesinha. Ainda mais com uma decoração totalmente descolada :3

  8. Eloisa Santos

    Eloisa Santos

    19 dias atrás

    Amei!💕💕💕💕

  9. Lilian Cerqueira

    Lilian Cerqueira

    19 dias atrás

    Madduuuuu estou encantada com seus vídeos. Vi o vídeo do tour pela casa nova e estou acompanhando todos os detalhes. Estou louca pra ver a reforma do guarda roupa... eu vou me mudar em menos de um mês, vou fazer varias coisas coisas que aprendi por aqui, mas não sei ainda o que faço com o guarda roupa, que está a trevaaaaa... kkkkk... bjo linda

  10. Bruna Bertoni

    Bruna Bertoni

    22 dias atrás

    Gente pelo amor de Deus, parem de julgar as expressões da Maddu a intenção do vídeo é compartilhar ótimas idéias e ela sim merece muitoooooos inscritos e muito sucesso 👏 lindo Maddu que sonho te ter aqui em casa inventado algumas coisas kkkkk 💖

  11. Bia Fuziy

    Bia Fuziy

    Mês atrás

    Concordo com sua fala: ‘Chega de falar! E vamos ao que interessa ‘ Olá Maddu , conheci seu canal semana passada , assisti alguns vídeos e achei você muito talentosa ,cheia de boas e criativas ideias, além de ser uma moça bonita.Pois é , espero que você não se sinta ofendida e nem chateada, mas a verdade é , não me inscrevi ‘ainda ‘ seu canal porque não me agrada muito esse seu jeito de falar rápido demais , me passa sempre a sensação de uma pessoa super afetada , nada natural , posso até estar equivocada, mas é isso que me passa e me dá uma certa agonia isso , me deixa ‘ tonta’ essas introduções longas e cheia de caras e bocas , sei lá , você é criativa demais será que precisa ser assim ?! Já não tem pessoas demais assim no BR-channel? Mas ,como sou do tipo que tento contemporizar tudo , decidi ver os vídeos mais recentes , ( os que assisti eram de 2,3 anos) e ver se não era por ser mais jovem e novata no BR-channel. Então, cheguei nesse aqui que parece ser recente , e, não mudou muito , rsrs. Peço mil desculpas , não é da minha natureza ofender ninguém. Muito Sucesso par você , abraço 🤗

  12. Adriana Schiling

    Adriana Schiling

    Mês atrás

    Muito legal lindo de viver

  13. Vera Dias

    Vera Dias

    Mês atrás

    Uau que pendente mais lindoooo eu estava procurandobe encontrei obrigada vou fazer com o q tenho Deus abencoe

  14. Vtoria Maria

    Vtoria Maria

    Mês atrás

    Maddu faz um guarda roupa de pallet 🤗🤗🤗

  15. Patricia Fernandes

    Patricia Fernandes

    Mês atrás

    Eu fico aqui indignada comigo por não ser criativa e corajosa como vc parça rsrsrsrs até minha filha de 8 anos fala : Mãe olha essa moça faz tudo sozinha e vc fica esperando o papai pra fazer kkkkkk que abuso kkk parabens parça vc é demais.

  16. Anne Rose

    Anne Rose

    Mês atrás

    Maddu, você é muito talentosa e simpática, mas pelo amor de deus, não fica falando desse jeito forçado coma boca torta, parecendo que encheu de botox; porque na maior parte do tempo quando você narra ou fala "em off" você soa totalmente normal, como sempre era antes; agora está muito artificial e parece que você está tentando se encaixar usando esses "mano" e "parças" que não parece ter nada a ver com o seu jeitinho... Acaba causando muito estranhamento e a gente perde o foco do vídeo :( não leva a mal, é só um pitaco ... Você também é livre pra fazer e falar do modo que bem entender; beijos

  17. KmY OcoNnoeyl

    KmY OcoNnoeyl

    Mês atrás

    Uau lindo

  18. Maria Iasnara

    Maria Iasnara

    Mês atrás

    Amei

  19. Livia

    Livia

    Mês atrás

    uma mesinha de quarto pra estudo quero muuuuito e preciso hahah

  20. Raphael Lombardi

    Raphael Lombardi

    Mês atrás

    MICHAEL DOUGLASSSSS

  21. Marcia Correa

    Marcia Correa

    Mês atrás

    Q lindo

  22. Paula Gomesmakeup

    Paula Gomesmakeup

    Mês atrás

    Amei de mais 😍😍😍

  23. Brenda Silva

    Brenda Silva

    Mês atrás

    Ideia incrível!!!

  24. Pitty Miney

    Pitty Miney

    Mês atrás

    Vei na boa, explica como da a luz . por favor

  25. Paola Apurinã

    Paola Apurinã

    Mês atrás

    Gostaria de idéias para um cantinho de estudos/escritório de trabalho/mini atelie, pra quem é de humanas :)

  26. Júlia Pavanelli

    Júlia Pavanelli

    Mês atrás

    Amei simples e lindo

  27. Lú Pedralina

    Lú Pedralina

    Mês atrás

    Povo mimizento arghh ! Maravilhoso amei

  28. Diogo Fernandes

    Diogo Fernandes

    Mês atrás

    cama de paletes de casal . beijo te adoro

  29. pedro atamanczuk

    pedro atamanczuk

    Mês atrás

    Faz um cordão de lâmpadas para colocar no quintal

  30. Debora Firmino

    Debora Firmino

    Mês atrás

    Estante de livro !! Por favor😍

  31. JULIA RODRIGUES

    JULIA RODRIGUES

    Mês atrás

    Maduuuu faz cama de palits

  32. Eli Paso

    Eli Paso

    Mês atrás

    Puxa !acabei de ver esse na Tok stok não vi o preço, mas com certeza na ceajesp Deve ser mais barato mesmo.

  33. cecilia ci

    cecilia ci

    Mês atrás

    lindíssimos parabéns sua linda

  34. pintura E arte

    pintura E arte

    Mês atrás

    Amei as luminárias com cestos❤❤❤❤

  35. Bruna Santos

    Bruna Santos

    2 meses atrás

    aah faz tudo se é muito engenhosa e é divertido acompanha. #CamadePalletesofa #Estantedelivro #Escrivania 😅♥️♥️

  36. Maria Jose Da Silva Baptista

    Maria Jose Da Silva Baptista

    2 meses atrás

    Ficou lindo. Amei.

  37. Sarah B

    Sarah B

    2 meses atrás

    Lindo!!

  38. Luciana L B Dellaveccio

    Luciana L B Dellaveccio

    2 meses atrás

    Que vídeo chato

  39. Giovanny Cloudy

    Giovanny Cloudy

    2 meses atrás

    Gostei muito da ideia. Queria saber se você tem alguma dica ou ideia para mudar uma sala de jantar que já tem uma cor neutra e sem vida...

  40. Andreza Santos

    Andreza Santos

    2 meses atrás

    Adoro as suas dicas

  41. Mendigo da Silva

    Mendigo da Silva

    2 meses atrás

    Ela botou botoque?

  42. Fabiana Puga

    Fabiana Puga

    2 meses atrás

    Ameiiiiiii😍😍😍🌺🌺

  43. Gilvanete Sandes Telis

    Gilvanete Sandes Telis

    2 meses atrás

    Ameiíiiiiiii! !!!!!!

  44. Mara Ferreira

    Mara Ferreira

    2 meses atrás

    Amei..vou tentar fazer

  45. Adelívia Pereira

    Adelívia Pereira

    2 meses atrás

    Idéias pro cantinho do café...necessitoooo..bjkas mil 😘

    • Saahnera

      Saahnera

      Mês atrás

      Ela já fez e ficou lindo

  46. Bia Gomes

    Bia Gomes

    2 meses atrás

    Estante de livros ❤❤❤

  47. Nathalia Cristina

    Nathalia Cristina

    2 meses atrás

    Maddu, oi. Tenho essa ideia de cama de palets com estante/sapateira/armário embutido, o que acha?

  48. Carolina Ambrosio

    Carolina Ambrosio

    2 meses atrás

    Maddu daria para pintar o soquete, para ficar da cor que eu quero?

  49. DECORAÇÃO DESIGN

    DECORAÇÃO DESIGN

    2 meses atrás

    Ficou muito legal!!👍❤

  50. Doutora Onça

    Doutora Onça

    2 meses atrás

    Amei, podia fazer um closet bem tumblr, com coisas reaproveitadas

  51. Cristiane Maria Pinto de Souza

    Cristiane Maria Pinto de Souza

    2 meses atrás

    linda ideia

  52. Reinaldo Simões Carvalho Simões

    Reinaldo Simões Carvalho Simões

    2 meses atrás

    Show!

  53. Rafaela Mutinelli

    Rafaela Mutinelli

    2 meses atrás

    Quero ver como está ficando a casa de vocês!

  54. Ana Paula Perez

    Ana Paula Perez

    2 meses atrás

    Nesse seu espaço poderia fazer algo pendurado com macramê 😍

  55. Ana Paula Perez

    Ana Paula Perez

    2 meses atrás

    Amei

  56. Thaynar M.

    Thaynar M.

    2 meses atrás

    Gostaria de ver cabeceira 😘

  57. Angelica Gabriela

    Angelica Gabriela

    2 meses atrás

    Uma cabeceira de cama!😉

  58. Ana Paula Lourenço

    Ana Paula Lourenço

    2 meses atrás

    O que aconteceu com a boca dela?

  59. Rose dos santos

    Rose dos santos

    2 meses atrás

    Super amei

  60. Lays Gonçalves

    Lays Gonçalves

    2 meses atrás

    A maddu tá muito estranha na fala dela parece que ela tá com problema na boca kkkkk

  61. Lanna Azevedo

    Lanna Azevedo

    2 meses atrás

    Eu estou mudando meu quarto aqui, e estou com 2 vidros de box de banheiro pra fazer uma bancada em L usando mão francesa, pra área de estudos e penteadeira, queria dicas pra decorar essa parte do ambiente.

  62. Edivania Santos

    Edivania Santos

    2 meses atrás

    Massa

  63. Clara Dias

    Clara Dias

    2 meses atrás

    Faz mais coisas do Senhor dos Anéis

  64. Maria Helena Pontes

    Maria Helena Pontes

    2 meses atrás

    Lugar aconchegante pra estudos

  65. Priscila Ellen

    Priscila Ellen

    2 meses atrás

    Maddu, quero aprender como faz uma parede de planta em formato de horta!!!! Queria ter um espaço mais zen aqui em casa, porém moro num cubículo m

  66. ANA KAROLINA BARROS BARBOSA

    ANA KAROLINA BARROS BARBOSA

    2 meses atrás

    MADDU VC É FODA

  67. Mundo de MJ

    Mundo de MJ

    2 meses atrás

    Amei! Termino de assistir já esperando o próximo tutorial da reforma. Essas luminárias ficariam lindas também com escorredor para massas ou com ralador de verduras.

  68. Josélia Pereira

    Josélia Pereira

    2 meses atrás

    Ficou lindo

  69. Larissa santana

    Larissa santana

    2 meses atrás

    Simples é bonito!

  70. Elaine Francisco

    Elaine Francisco

    2 meses atrás

    Linda luminária. Parabéns! Você é demais!!

  71. Danielle Rocha

    Danielle Rocha

    2 meses atrás

    Madu tá ficando tudo muito lindo, parabéns, vcs são show 😘

  72. Maya Arruda

    Maya Arruda

    2 meses atrás

    Credo, fala devagar e direito.

  73. Ricardo Furtado

    Ricardo Furtado

    2 meses atrás

    E impressão minha ou a boca da Maduh está cada vez mais torta na hora de falar?

  74. alves joao vitor

    alves joao vitor

    2 meses atrás

    Saudades dos diy geeks

  75. Luana Santos

    Luana Santos

    2 meses atrás

    man essa música alta repetindo TODA HORA no fundo que ódio

  76. MAPA do MAROTO

    MAPA do MAROTO

    2 meses atrás

    Prateleiras please 🙏❤️

  77. Mãe Coruja

    Mãe Coruja

    2 meses atrás

    Faz um tapete de fio de malha

  78. Giovana Lima

    Giovana Lima

    2 meses atrás

    faz uma escrivaninha e uma estante de livro

  79. Maria Clara Peres

    Maria Clara Peres

    2 meses atrás

    Raladorr

  80. Raquel Fiorini

    Raquel Fiorini

    2 meses atrás

    Saudades Madu, nunca mais recebi vídeos seus tive q te procurar 🤔😘

  81. Barbara Bitencourt

    Barbara Bitencourt

    2 meses atrás

    Que lindo Maddu, eu adorei vou fazer para um cantinho que tenho aqui que tem umas plantas, acho que vai combinar

  82. Juliane Lopes

    Juliane Lopes

    2 meses atrás

    Faz cama de palete

  83. Cleide Dornelles

    Cleide Dornelles

    2 meses atrás

    ♥️

  84. Mariana Ribeiro

    Mariana Ribeiro

    2 meses atrás

    Faz uma estante de livros bem legal

  85. Lorena Brandão

    Lorena Brandão

    2 meses atrás

    Eu preciso de uma cama de pallet

  86. Letícia Nascimento

    Letícia Nascimento

    2 meses atrás

    Outra coisa que eu vi outro dia e achei super interessante mas não sei como faz, eram uns objetos de decoração pra quem tem gato, tipo uns vasinhos de planta fake que as pedrinhas são todas coladas e se o gato derrubar não faz sujeira..vi umas almofadas que eles não conseguem estragar e esse eu testei e deu super certo, eu mandei forrar meu sofá com tecido acqua block de piscina.. e minha gata nunca mais conseguiu rasgar nada..mas esses objetos de decoração à prova de gatos é uma missão pra vc hein Maddu, espero que veja meu comentário, adoro seu canal e sempre faço muitas coisas que você ensina por aqui!!

  87. Letícia Nascimento

    Letícia Nascimento

    2 meses atrás

    Amei o vídeo, já imaginei em uma varanda de apartamento, ia ficar super vibes essa luminária.. mas o que eu to precisando muito mesmo é de uma dica de estante de livros e dicas de organização de materiais de artesanato, eu lembro que vc fez um no apê antigo mas vc tinha um espaço só para isso e aqui eu não tenho e fico na dúvida do que é mais prático: caixas??um gaveteiro?? queria muito reunir tudo em um lugar só mas não consigo pensar em um método de organização, hoje em dia eu tenho muita coisa de costura, tintas e material de desenho.

  88. Priscilla Lucio

    Priscilla Lucio

    2 meses atrás

    Aqui em casa a cozinha é integrada com a área de serviços. Que tal uma ideia bonita e barata pra fazer uma divisória de ambientes? Beijos 😘😘

  89. Thaine Guimarães

    Thaine Guimarães

    2 meses atrás

    Maddu q isso q você tá falando igual quem teve derrame?

  90. BieLuca

    BieLuca

    2 meses atrás

    Pq ela ta faltando como se tivesse arrancando um dente ?

  91. Givanildo Silva

    Givanildo Silva

    2 meses atrás

    Ficou bonito. Mais os cestos são feitos de palha, e se caso pegar fogo ele vai se espalhar mais rápido. E colocar cola quente não vai adiantar muita coisa pq ela vai derreter novamente com o calor da lâmpada. ;)

  92. Ray vieira

    Ray vieira

    2 meses atrás

    Menina que ouvi com sua boca?tá estranha

    • Ray vieira

      Ray vieira

      Mês atrás

      +Carla Mendes kkkkkkkk lembrando q o vídeo que eu comentei não é seu .e vc não tem nada a ver com isso sou seguidora dela e faço a pergunta que eu quiser pra ela .Se toca

    • Carla Mendes

      Carla Mendes

      2 meses atrás

      Meu Deus , vai aprender a escrever primeiro NÃO É "OUVI" O é HOUVE, e ela fala do jeito que quiser, o vídeo em questão não é da maneira que ela fala ou se expressa, e sim uma ideia de decoração, EITA POVO CHATO E INVEJOSO.

  93. Marcela Castro

    Marcela Castro

    2 meses atrás

    Que música é essa do final do vídeo ?? Alguém sabe ?

  94. Claudia Faria

    Claudia Faria

    2 meses atrás

    Está lindo maddu ♥️

  95. Karoline Dutra

    Karoline Dutra

    2 meses atrás

    Em qual portão da Ceagesp vende esses cestos?

  96. Cíntia de Rossi

    Cíntia de Rossi

    2 meses atrás

    Eu achei lindo, mas qndo for noite só lâmpadas amarelas não vai ficar meio escuro?

  97. Rayla Assis

    Rayla Assis

    2 meses atrás

    Agora você poderia fazer espreguiçadeiras para piscina em pallets

  98. Johnnys Xavier

    Johnnys Xavier

    2 meses atrás

    Maddu do céu 😍 ficou incrível 😍😍😍😍👏👏👏👏👏 Gente, ficou lindooooo... ❤️❤️❤️ Você é incrível, mulher 🙏🌻❤️👏😍❤️❤️❤️

  99. Canal Roubando O Seu Tempo

    Canal Roubando O Seu Tempo

    2 meses atrás

    Eu amei muito, já tô indo fazer ❤

  100. Lorena Meira

    Lorena Meira

    2 meses atrás

    Maddu, faz uma estante livreiro! bjs

Próximos vídeos