Edy Britto e Samuel , Eduardo Costa - Então Fica Assim | #AoVivoEmBH

CURTIU? ENTÃO, DEIXE SEU LIKE E INSCREVA-SE NO CANAL: bit.ly/EdyBrittoeSamuel
OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
ONErpm.lnk.to/EdyBrittoeSamuel
Então Fica Assim
(André Vox/Juan Marcus)
Oi amor liguei só pra saber
Como foi seu dia
Eu continuo aqui na correria
Morrendo de saudades
Só para variar
Não me fala isso
Não prometa fazer mil loucuras comigo
Se eu não tô do teu lado é tortura é castigo
Melhor a gente parar por aqui
Que a vontade tá flagrante
E o meu corpo já deu sinal
Então fica assim
A gente só desliga
quando um disser Te amo
E contar até três
Se depois de um minuto
Bater vontade
Me liga e começa tudo outra vez
Siga Edy Britto e Samuel nas Redes Sociais!
facebook.com/EdyBrittoESamuel/
instagram.com/edybrittoesamuel/
twitter.com/BrittoSamuel
CONTATO PARA SHOWS:
TALISMÃ MUSIC
(11) 5054.7000
#EdyBrittoESamuel #EduardoCosta #EntaoFicaAssim

Comentários

  1. Edy Britto & Samuel

    Edy Britto & Samuel

    2 meses atrás

    GOSTOU? INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL OFICIAL E NÃO PERCA NENHUM LANÇAMENTO! bit.ly/EdyBrittoeSamuel

    • Tatiane Bertoldo Taty

      Tatiane Bertoldo Taty

      Dia atrás

      Gostei

    • Jovenildo Santos

      Jovenildo Santos

      10 dias atrás

      Então fica assim..vamos ouvi mais uma vês

    • Eliane.de. oliveira nunes. de. souza

      Eliane.de. oliveira nunes. de. souza

      11 dias atrás

      Oi

    • Valdirene campos ribeiro Campos

      Valdirene campos ribeiro Campos

      11 dias atrás

      Apaixonada

    • Aline Praisler

      Aline Praisler

      11 dias atrás

      Amo vcs de todo coração, não existe dupla que canta e encanta igual a vcs. Edy e Samuel, as suas vozes dão sentido na música.

  2. Elaine Oliveira

    Elaine Oliveira

    5 horas atrás

    Linda música amo vc Eduardo costa

  3. Boa Ventura

    Boa Ventura

    5 horas atrás

    Isso sim é sofrência sertaneja!💔

  4. Silvio Favero

    Silvio Favero

    8 horas atrás

    Parabéns musica maravilhosa,ficou muito top mesmo. Eduardo costa tambem sem comentários. Sou fã demais queria muito conhecer pessoalmente.

  5. Julia Sousa Vieira

    Julia Sousa Vieira

    13 horas atrás

    Linda música amor ela

  6. Nilda São Paulo

    Nilda São Paulo

    14 horas atrás

    Estou apaixonada por essa dupla, o Eduardo eu já sou mto fã....amei...sofrência boa de mais...

  7. guilherme balzd

    guilherme balzd

    22 horas atrás

    Moço apaga esse música, não aguento mais ficar bebado!

  8. Elisama Cipriano

    Elisama Cipriano

    Dia atrás

    Pra quem acha que a voz do Edu já não é mas a mesma então segura essa rasgada no 2:05

  9. Karla Rafaela Castro

    Karla Rafaela Castro

    Dia atrás

    Tô passando bem não❤🔫

  10. Denise Tavares

    Denise Tavares

    Dia atrás

    Top demais amo vcs Eduardo Costa e Edy Brito e Samuel 😍

  11. Cláudio silva silva

    Cláudio silva silva

    Dia atrás

    O refrão ficou mamão com açúcar. Eduardo só fez sua obrigação. Até eu . O strof sim . Es e Samuel deu as curvas e só preparou o terreno . Musicá bou

  12. Leandro Reis

    Leandro Reis

    Dia atrás

    Ficou top d++++++++++++

  13. Faby Rocha

    Faby Rocha

    Dia atrás

    Nossa que música perfeitaAAA meus amores!!! As vozes de vcs ficou ainda mais perfeita cantando juntos !!! ❤👏❤👏❤👏

  14. Maria Cecilia

    Maria Cecilia

    Dia atrás

    Amores saudade de um cigano que namorei ha um tempo atrás e nunca me esqueco dele suas música me faz recordar 😍😘😘

  15. Alexandre Silva

    Alexandre Silva

    Dia atrás

    Ouvindo algora 18/05/19 às 23:44

  16. Selma Santos

    Selma Santos

    2 dias atrás

    Nossa música linda .. E essa dupla arrasa canta muito que Deus abençoe e tenha muitos sucesso

  17. Aristela Lima

    Aristela Lima

    2 dias atrás

    Como diz Eduardo" puta q pariu"

  18. Bebe Liniker

    Bebe Liniker

    2 dias atrás

    Pode acabar o ano que essa música colocar qualquer outra que sair no bolso! A música do ano!

  19. Rosaneadedelima Rosaneadedelima

    Rosaneadedelima Rosaneadedelima

    2 dias atrás

    Essa música arraso 1.0000

  20. lizzy Martins

    lizzy Martins

    2 dias atrás

    Lindos n um paro de ouvir 😍😍😍

  21. Daniele de Oliveira

    Daniele de Oliveira

    3 dias atrás

    Muito boa essa musica amei

  22. Daniel Lima

    Daniel Lima

    3 dias atrás

    Quem ia pedir a conta n bar e passou essa música e pediu outra garrafa......

  23. Saulo Araujo

    Saulo Araujo

    3 dias atrás

    Ooooo Minas geraissssd

  24. Victor Gimenez

    Victor Gimenez

    3 dias atrás

    Top Tabúakkk

  25. Aelson Vieira

    Aelson Vieira

    3 dias atrás

    Aí canta muleke. E a Sonia Abraão morre de inveja kkkk

  26. Guilherme Alves

    Guilherme Alves

    3 dias atrás

    Onde tem Eduardo Costa já é deslike antes de ouvir a música!

  27. Professor

    Professor

    3 dias atrás

    Arrumem essa vírgula no título, música top rapazeada, tchau brigado.

  28. Wilson Dias

    Wilson Dias

    3 dias atrás

    Humildade passo longe dessa dupla

  29. Lucia Oliveira

    Lucia Oliveira

    4 dias atrás

    Então fica assim😘linda música👏

  30. Kaue Silva

    Kaue Silva

    5 dias atrás

    Musica linda

  31. Ana Beatriz Medeiros

    Ana Beatriz Medeiros

    5 dias atrás

    Se não estou do seu lado e tortura e castigo 😪

  32. Aninha Silva

    Aninha Silva

    5 dias atrás

    Que música linda 😍

  33. Lauriane Martins

    Lauriane Martins

    5 dias atrás

    Música mais q perfeita q trio q voz simplesmente perfeita❤😍

  34. Maria Messias

    Maria Messias

    6 dias atrás

    Música linda fantástica,já perdi à conta de quantas vezes eu ouvi.Já é sucesso sem dúvida nenhuma...

  35. teomilene pereira

    teomilene pereira

    6 dias atrás

    MILENE E MARCOS 🎶💕

  36. Flaviane oliveira

    Flaviane oliveira

    6 dias atrás

    Prepare-se vocês vão muito mais longe do que vocês imaginaram ! Meus ciganos preferidos ! 😍🙌🏻🍀

  37. Lih Souza

    Lih Souza

    6 dias atrás

    Herbert Lopes te amo muito 💖💝

  38. Ramon Dutra

    Ramon Dutra

    6 dias atrás

    Tá faltando uma música do Eduardo Costa e Henrique e Juliano, kkkk

    • Juliana Freitas

      Juliana Freitas

      4 dias atrás

      Concordo demais

  39. Juliano Nere

    Juliano Nere

    7 dias atrás

    Alexandre Pires na percussão ali rsrsrsr

  40. José Silva

    José Silva

    7 dias atrás

    Boa Dimas

  41. Ana luiza Luliza

    Ana luiza Luliza

    7 dias atrás

    Gostei demais!!

  42. Jessicataramelly Taramelly16

    Jessicataramelly Taramelly16

    8 dias atrás

    Top demais adorei essa musica ela é muito boa💗

  43. Matheus queiroz

    Matheus queiroz

    8 dias atrás

    ' Sou fã dms do Eduardo Costa mas parece que ele tá cantando com pigarro na garganta.

  44. Daniel Oliveira

    Daniel Oliveira

    8 dias atrás

    Que Hino 💥💥💥 Como Amo esse Trio por mais Músicas juntos ❤😱😍👏👏👏👏🎶🎶🎶🎶🎶

  45. Rose Eufrazio

    Rose Eufrazio

    8 dias atrás

  46. Alex Lima

    Alex Lima

    8 dias atrás

    Dinheiro a gente tem não, mais paixão nois tem com força.

  47. Marislei Karachovsk

    Marislei Karachovsk

    8 dias atrás

    OS MENINOS CANTAM MUITO BEM...MAS O EDUARDO COSTA É DMAIS VOZ MARAVILHOSA🎤💖🎶SEM FALAR NA MÚSICA XONADA DMAIS MDS MUITO LINDA PERFEITA ARRASANDO SEMPRE EDUARDO👏💖SUAS MÚSICAS SEMPRE INCRÍVEIS

  48. Nelson Ramos

    Nelson Ramos

    9 dias atrás

    Tô até arrepiado,q. Coisa linda,mas não tá tocando aqui em Araraquara SP eu na gazeta FM. SP pelo aplicativo

  49. Rosi Silva

    Rosi Silva

    9 dias atrás

    Eduardo Costa tá com pigarro😤😤

  50. Andreza Leonidio

    Andreza Leonidio

    9 dias atrás

    Não mim fala isso Não prometa fazer mil lucuras comigo Sir eu não tô do teu lado e tortura e castigo 😍😍

  51. Roger Richard

    Roger Richard

    9 dias atrás

    Aowwwww meu Deus do céu, bebo demais escutano isso diaxo,vontade de rasta meu chifre no chao , ,musica linda ,muito top

  52. Rafael Wiggers

    Rafael Wiggers

    9 dias atrás

    Linda música 👏🤝

  53. Adelma Barreto

    Adelma Barreto

    9 dias atrás

    Musica linda 😍

  54. Alex Juliati

    Alex Juliati

    9 dias atrás

    Não me fala isso. Não prometa fazer mil loucura comigo 😍😍😍😍

  55. Rosiane Soares

    Rosiane Soares

    10 dias atrás

    muito linda.😊😊

  56. Juscelino Alves

    Juscelino Alves

    10 dias atrás

    Linda essa música Em

  57. Gustavo ?

    Gustavo ?

    10 dias atrás

    Eduardo costa é foda

  58. Paulo Inácio

    Paulo Inácio

    10 dias atrás

    Só podia ser do Juan Marcos o mlk é o piccasso das letras kkkkk Juan Marcos e Vinicius ! Orgulho da nossa cidade !

  59. Andreza Caetano

    Andreza Caetano

    10 dias atrás

    Musica maravilhosa gente escuto todos os dias ❤

  60. Eduardo cezario passos

    Eduardo cezario passos

    10 dias atrás

    sou fã desses caras, edy brito e samuel todo sucesso pra voçes!

  61. Rafaela Aguilera

    Rafaela Aguilera

    10 dias atrás

    Tive um sonho com alguem que namorei em 2008, acordei cantando essa musica. E quando entro no carro e ligo o radio que musica ta tocando? 🥰🥰🥰

  62. Alex Juliati

    Alex Juliati

    10 dias atrás

    😍😍😍😍😍top

  63. Ale Sandro

    Ale Sandro

    10 dias atrás

    Pqp...vai Tnc Eduardo. Vai fazer outro chorar krl, eu não.

  64. emersongomes gomes

    emersongomes gomes

    11 dias atrás

    Eheheh paixão então fica assim...

  65. Claudinéia Galdioli

    Claudinéia Galdioli

    11 dias atrás

    Música perfeita 😍 amoooo

  66. Joaquim Porto

    Joaquim Porto

    11 dias atrás

    Parabéns conteúdo de qualidade, gostei bastante isso sim vale apena, Deus abençoe

  67. Valdirene campos ribeiro Campos

    Valdirene campos ribeiro Campos

    12 dias atrás

    Linda top

  68. Larii Araújoo

    Larii Araújoo

    12 dias atrás

    Música linda dms 😍😍❤

  69. galaxis da jabiraca

    galaxis da jabiraca

    13 dias atrás

    Nossa essa mata um 😍

  70. Rubem Silva

    Rubem Silva

    14 dias atrás

    Não sei o que caiu no meu 👁😭😭😭 que merda

  71. Alliny Cristina

    Alliny Cristina

    14 dias atrás

    Esse música é linda.

  72. Josiane Rodrigues

    Josiane Rodrigues

    14 dias atrás

    😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  73. Erik Simoes

    Erik Simoes

    14 dias atrás

    Parabens e obrigado por mais uma vez fazer uma letra ecepicional e fazer tocar os coracoes

  74. Dona Paola Pinheiro

    Dona Paola Pinheiro

    15 dias atrás

    Musica boa da poxa 😭😭😭😭

  75. Eliete Nascimento Gama

    Eliete Nascimento Gama

    15 dias atrás

    Amo essa música

  76. Binho Alves

    Binho Alves

    15 dias atrás

    Top❤

  77. Fabrinio siqueira De castro

    Fabrinio siqueira De castro

    15 dias atrás

    ❤❤❤😍😍😍😍

  78. TAFAREL bombado

    TAFAREL bombado

    15 dias atrás

    Linda 😍🔊🎶🎧

  79. Bruna Moraaais

    Bruna Moraaais

    15 dias atrás

    Nego do Borel na percussão,é você? Kkkkkkkk

  80. Marcos Andrade

    Marcos Andrade

    15 dias atrás

    Melhor música

  81. Gabriel Ribeiro

    Gabriel Ribeiro

    15 dias atrás

    Essa música e pra limpa a casa com as lágrimas q cair do rosto kkk

  82. Simone Ribeiro

    Simone Ribeiro

    15 dias atrás

    Então fica assim 🙏🏻💕 Eu ñ.me canso de ouvir essa música 🎶🎶❤

  83. Ione Lopes Martins

    Ione Lopes Martins

    16 dias atrás

    Edy Britto e samuel e Eduardo costa, meus ídolos! Melhores vozes! Amooooo demais!

  84. IOLANDA SILVA

    IOLANDA SILVA

    16 dias atrás

    e essas rasgadas do Eduardo Costa meu Deus edy ebrito e Samuel tb sao de mais

  85. rafaela galindogomes

    rafaela galindogomes

    16 dias atrás

    Que música é essa Brasil? Linda de mais ! Topppppppp

  86. Adriano Behling

    Adriano Behling

    17 dias atrás

    Cara eh muito foda eh esse som.. Ja ouvi umas 50x 😆😆😆😍😍

  87. Jessica Suares

    Jessica Suares

    17 dias atrás

    Linda😍😍

  88. Andre Prado

    Andre Prado

    17 dias atrás

    2020 alguem ?? e nois cachorro !

  89. Osni Da Silva

    Osni Da Silva

    17 dias atrás

    Muito massa essa música

  90. Monick Beatriz

    Monick Beatriz

    17 dias atrás

    Oii amoor, liguei só pra saber como foi seu diia! 👏👏👏👏👏❤❤

    • Marlon Ferreira

      Marlon Ferreira

      14 dias atrás

      Oooooooh sofrência!!!

  91. Mikaelly Martins

    Mikaelly Martins

    17 dias atrás

    Esse trio ficou perfeito , a voz grave do Eduardo casou certinho, com a voz doce e calma do edy Britto e samuel #essa é mim musica😍😍😍😍😍

  92. Nay Lima

    Nay Lima

    17 dias atrás

    Como faz pra parar de ouvir essa música... Moda boa demais👏👏👏

  93. Rodrigo da Costa Pereira

    Rodrigo da Costa Pereira

    17 dias atrás

    Sensacional essa música. Adorei.

  94. nayara caroline de arruda dos samtos

    nayara caroline de arruda dos samtos

    17 dias atrás

    Música linda

  95. Renato Souza 10

    Renato Souza 10

    18 dias atrás

    O Eduardo costa tem estrela mesmo todas músicas que ele Lança faz sucesso...pega fogo cabaré 👍✌

  96. Irmãos B&G

    Irmãos B&G

    18 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-zID40nSWM4g.html deem uma olhada, Enzo gabriel e seu pai!

  97. Rose Gomes

    Rose Gomes

    19 dias atrás

    Aída mais com Eduardo Costa vocês canta Deus abençoe os três sucessos sempre

  98. Rose Gomes

    Rose Gomes

    19 dias atrás

    Que música linda parabéns a vocês sucesso muito sucesso que Deus o abençoe é de Britto e Samuel

  99. Rubia Alves Beltranchi

    Rubia Alves Beltranchi

    19 dias atrás

    Esse Eduardo Costa ficou feio pra desgraçar nossa kkk, mais a música é linda , e essas duas delícia nem se fala 🥰.

  100. Maria Adélia Pereira Da Silva Silva

    Maria Adélia Pereira Da Silva Silva

    19 dias atrás

    Nossa que música lindíssima

Próximos vídeos