No video
Entretenimento

ENCHEMOS NOSSA PISCINA INTEIRA COM MARSHMALLOW ( deu ruim! )

● Colocamos vários sacos desse doce americano dentro da nossa piscina! Ela ficou coberta de marshmallow.
💥 Garanta seus produtos Outro Nível: neagleshop.com
● ✉ Contato profissional: neagle@fanstar.com.br
● Nossas Redes Sociais
⇃ Segue aqui ⇂
▪ Eagle Trindade:
📷 instagram.com/eagletrindade/
🐤 twitter.com/EagleTrindade
▪ Neox:
📷 instagram.com/gabrielneox/
🐤 twitter.com/gabrielneox_
● Canal do Flowkey: bit.ly/2uDQQPz
● Canal do Aquino: bit.ly/2Ep0gD3

● 😁 Parceiros:
▪Harvest English Institute
- Site: harvest.net
- Instagram: instagram.com/harvestinstitute/

● ✉️📫 Nossa Caixa Postal
▪ CEP da Agência: 20550.970
▪ Número da caixa postal: 24013

Comentários

  1. Marcos PaulinhoOlocko

    Marcos PaulinhoOlocko

    Dia atrás

    O pior de tudo que que eu sou daultonico então essa cor pra mim e rosa claro

  2. Lucca TV 055

    Lucca TV 055

    Dia atrás

    O Eagle só ficou falando "Nossa nossa " kkkk

  3. Wilky Barbosa

    Wilky Barbosa

    Dia atrás

    É um branco amarelado

  4. z iBlacks

    z iBlacks

    Dia atrás

    Todo mundo se quebrando,Eagle: Eita,toma,Nossa,Toma,Nossa,Eita

  5. Guilherme Vergara

    Guilherme Vergara

    Dia atrás

    eagle falou tanto nossa que eu não paro de falar nossa nossa vei

  6. Arthurito oliver

    Arthurito oliver

    2 dias atrás

    Essa cor e bege

  7. Mr. OofMagu

    Mr. OofMagu

    2 dias atrás

    a click morreu??

  8. Sayuri Moon

    Sayuri Moon

    2 dias atrás

    Wooohohoh esse final foi foda!!!

  9. Nicolas Lourenço Dos Santos

    Nicolas Lourenço Dos Santos

    2 dias atrás

    A parede é preta e ta resolvido

  10. Pedro fire FM

    Pedro fire FM

    2 dias atrás

    Azul

  11. Janaina Freire

    Janaina Freire

    2 dias atrás

    Eu vejo cinza

  12. alibiel 1.0

    alibiel 1.0

    3 dias atrás

    O romance está no ar tá Eagle sua Flow Key tá paquerando sua prima

  13. Luccas Gabriel

    Luccas Gabriel

    3 dias atrás

    9:18 muito engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. Jonathan Rafael

    Jonathan Rafael

    4 dias atrás

  15. Gabriel Davi De Souza Paiva

    Gabriel Davi De Souza Paiva

    4 dias atrás

    Quem apoia #flowrine

  16. DIGO TH

    DIGO TH

    4 dias atrás

    Cola suco de pó na piscina Tang

  17. bianka tagima

    bianka tagima

    4 dias atrás

    Eu so daltônico então vou flar que é branco

  18. PedroBr 20

    PedroBr 20

    4 dias atrás

    Azul

  19. Davi Dicenzi

    Davi Dicenzi

    4 dias atrás

    BRANCO

  20. UmCara Normal

    UmCara Normal

    4 dias atrás

    É azu não branco

  21. Joao Pallo

    Joao Pallo

    5 dias atrás

  22. four friends

    four friends

    5 dias atrás

    Vcs podia encher a picina De pó de frauda

  23. Lucas Fernando

    Lucas Fernando

    5 dias atrás

    a cor da camisa de karine e brancxa e a cor da parede e azul kkkkkk brincadeira beijos so fiz isso por que voces falam pra poxa

  24. Thainá Machado

    Thainá Machado

    5 dias atrás

    Eles trocaram de casa?

  25. tattow

    tattow

    5 dias atrás

    é preto kkkk

  26. Jamile girl games

    Jamile girl games

    5 dias atrás

    Vermelho

  27. ORNITORRINCO ANIMAÇÕES

    ORNITORRINCO ANIMAÇÕES

    5 dias atrás

    felipão joga o marshmallow

  28. Leonardo Ramos

    Leonardo Ramos

    5 dias atrás

    Rosa

  29. Maria Neves

    Maria Neves

    5 dias atrás

    begi

  30. andrey sanchez

    andrey sanchez

    6 dias atrás

    mongolóidess...

  31. biah mattos

    biah mattos

    6 dias atrás

    Des de 1999

  32. Vaal Martins

    Vaal Martins

    6 dias atrás

    QUE VÍDEO FOI ESSE? KEEEEEE 😂😂😂😂

  33. Carlena Sousa

    Carlena Sousa

    6 dias atrás

    Melhor canal neagle😎😎

  34. canal di edilaine edilaine

    canal di edilaine edilaine

    6 dias atrás

    Titã. Na piscina like

  35. canal di edilaine edilaine

    canal di edilaine edilaine

    6 dias atrás

    Nnnnaaaooooo

  36. Adriana Ribeiro Araujo

    Adriana Ribeiro Araujo

    6 dias atrás

    Que original. ..

  37. Leonardo Maiolli

    Leonardo Maiolli

    6 dias atrás

    Melhor video

  38. Lil Marcos

    Lil Marcos

    6 dias atrás

    simplesmente buguei com a conversa deles o eagle e a irma dele wtf buguei agr kk

  39. Breno Teodoro

    Breno Teodoro

    6 dias atrás

    quanta besteira, meu senhor

  40. Sara Lucas

    Sara Lucas

    6 dias atrás

    Melhor vídeo kkkkk😂

  41. L.A Gamers

    L.A Gamers

    6 dias atrás

    Qual você mais shippa Fowrine like Flarol comenta

  42. igor games

    igor games

    6 dias atrás

    Rosa

  43. LucasZRR12 XD

    LucasZRR12 XD

    6 dias atrás

    R.I.P Jacarés e Peixes

  44. Brenda Mendes

    Brenda Mendes

    6 dias atrás

    Enche a piscina de espuma

  45. o derdi maluco

    o derdi maluco

    6 dias atrás

    E branco

  46. Escanor AMVS

    Escanor AMVS

    6 dias atrás

    Pergunta do dia... O que é uma porta ?

  47. joao gabriel

    joao gabriel

    6 dias atrás

    a cor da pilastra eh cinza hehe

  48. Tatiana Carmaco

    Tatiana Carmaco

    7 dias atrás

    Braco

  49. Leonardo Silva

    Leonardo Silva

    7 dias atrás

    Porque vcs joga um braço Faso no logo de jacare em

  50. Marcelo Amaral

    Marcelo Amaral

    7 dias atrás

    A piscina parece o Rio Tietê cheio de coisa branca kkkkkkk

  51. giovanni romi

    giovanni romi

    7 dias atrás

    È feito de corn starch então è comostivel

  52. Gabriel Viana

    Gabriel Viana

    7 dias atrás

    Que vibe fodaa

  53. Hericky levy

    Hericky levy

    7 dias atrás

    Branco

  54. Saara Emerichs

    Saara Emerichs

    7 dias atrás

    brsnco

  55. Saara Emerichs

    Saara Emerichs

    7 dias atrás

    brancp

  56. Juan A

    Juan A

    7 dias atrás

    Amarelo

  57. Gabriela Staniscia Gonçalves Serra

    Gabriela Staniscia Gonçalves Serra

    7 dias atrás

    Eu nao sei! Eu so dautonico porra

  58. Fernando Christofaro

    Fernando Christofaro

    7 dias atrás

    Mds faiz isso não da pra mim esses sacos ta dificil aqui em casa ;-;

  59. Com o tonete

    Com o tonete

    7 dias atrás

    Na piscina pô aí foi desperdício

  60. Jão Plays

    Jão Plays

    7 dias atrás

    A cor é verde

  61. Gustavo marinho Nascimento dos anjos

    Gustavo marinho Nascimento dos anjos

    7 dias atrás

    Preto

  62. Colono RS

    Colono RS

    7 dias atrás

    Nosss sinhora

  63. Tata Gomes

    Tata Gomes

    7 dias atrás

    agora fui parar para pensar se a Karine e irmã do Igor e o Igor é primo do Neox a Karine e o Neox também são primos :)

  64. Jamila Dias

    Jamila Dias

    7 dias atrás

    Na verdade essa cor e gelo porque branco e mais claro e gelo e um "branco" mais escuro.

  65. black gamer

    black gamer

    7 dias atrás

    Adorei a nova intro do canal

  66. João Victor

    João Victor

    7 dias atrás

    Quem mais ai não gosta de marshmallow eu odeio 😝

  67. Sanila Barras

    Sanila Barras

    7 dias atrás

    Pedir as contas de Guanto nossa o Eagles falou😂😂

  68. Vitor Ferreira

    Vitor Ferreira

    7 dias atrás

    Alguém sabe o nome da música no minuto 7:54

  69. Milena Muniz

    Milena Muniz

    7 dias atrás

    Mano kkkkkk

  70. marcio martins

    marcio martins

    7 dias atrás

    A parede e beje

  71. Fala Serio!

    Fala Serio!

    7 dias atrás

    Os cara ta estragando marshemellow eu nao consigo compra nem o pacote pequeno

  72. Paula Eduarda

    Paula Eduarda

    7 dias atrás

    Um bando de criança aprontando ksksks❤❤❤❤❤🤩

  73. Matheus gamer

    Matheus gamer

    7 dias atrás

    Preto

  74. Eduardo K

    Eduardo K

    7 dias atrás

    Eu tava vendo vermelho kkkk

  75. Eurico Jesus

    Eurico Jesus

    7 dias atrás

    Pra mim essa parede não é branca e creme!

  76. Lindinha Tuber ;-;

    Lindinha Tuber ;-;

    7 dias atrás

    Tá estragando

  77. mitos 4g

    mitos 4g

    7 dias atrás

    o pilar e marrom

  78. Satiko Miyatake

    Satiko Miyatake

    7 dias atrás

    Gostaria de saber Giulio Cristini

  79. Elimar Griffo de Jesus

    Elimar Griffo de Jesus

    7 dias atrás

    Cadê o Aquino

  80. tamirys Pessoa

    tamirys Pessoa

    7 dias atrás

    Amei a intro

  81. Wanderley Wanderley

    Wanderley Wanderley

    7 dias atrás

    Amarelo e a cor

  82. Matheus Sousa borghi

    Matheus Sousa borghi

    7 dias atrás

    Faz consequência ou consequência. Quem apoia deixa o gostei (deixa o gostei no video). A Karine e o Flowky deviam namorar.

  83. Clauh Martins

    Clauh Martins

    7 dias atrás

    krl eagle se ta me bugando viado

  84. Subsided XPG

    Subsided XPG

    7 dias atrás

    Valeu apena as views pela quantidade de água e comida desperdiçada nesse vídeo?

  85. Manu Medeiros

    Manu Medeiros

    7 dias atrás

    a parede e azul +

  86. Beatriz Rocha

    Beatriz Rocha

    7 dias atrás

    Eu só acho que o flow gosta da Karine e os neagle são outro nível !! Adoro muito o vídeo de vcs na

  87. Jamily Fernandes

    Jamily Fernandes

    7 dias atrás

    Eu só queria saber o que quer o pisineiro falar dessa piscina

  88. b m x

    b m x

    7 dias atrás

    Inutilidade pública.

  89. andrea navarro

    andrea navarro

    7 dias atrás

    Karine vc namora com o Flowkey ? Sabia q a Karine combina com o Flowkey

  90. Silmara Santos

    Silmara Santos

    7 dias atrás

    Eu acho a mesma coisa que o eafle n sei c vcs verem a cor q eu vejo

  91. Silmara Santos

    Silmara Santos

    7 dias atrás

    Eu acho a meama coisa que o eagle

  92. Maria Cllara

    Maria Cllara

    7 dias atrás

    "DEUS, DEUS GARANTEE" 😂😂😂😂😂😂

  93. caua gamer

    caua gamer

    7 dias atrás

    Amarelo

  94. Toni _Pley

    Toni _Pley

    7 dias atrás

    branco

  95. Lucas Cunha Costa

    Lucas Cunha Costa

    7 dias atrás

    Jacare+Karine=Jarine

  96. •Hey Princesas•!

    •Hey Princesas•!

    7 dias atrás

    Eu fiquei um pouco triste porque eu quero comer marshimellho e ele encheu a piscina dele enquanto eu aki naum como Mais de 5 meses um💔💔💔

  97. Flávia Fernanda

    Flávia Fernanda

    7 dias atrás

    Melhor vídeo kkkkk ri muito 💜

  98. Nariz Nervoso

    Nariz Nervoso

    7 dias atrás

    Pq vc n compra 10 sacos de marshmallows e doa pra crianças carentes?

  99. Criança tem canal

    Criança tem canal

    7 dias atrás

    Vocês na sucegam a sua pisina

  100. DarkRp Edit

    DarkRp Edit

    7 dias atrás

    Quem viu o jacaré atraz o Felipão em 12:44 E vc voltou ainda😂😂😂

Próximos vídeos