ESTOU PROCURANDO O CARRO DOS MEUS SONHOS!

Comentários

  1. Lydiane Rodrigues

    Lydiane Rodrigues

    Mês atrás

    o ine e o sixx juntos sao incriveis

  2. Eguinaldo Lopes

    Eguinaldo Lopes

    Mês atrás

    vem aqui em casa município Garapé do Meio São Vicente da Palmirinha

  3. Koala RBX

    Koala RBX

    Mês atrás

    Meu carro preferido e o meu porque ele é o que eu conquistei

  4. Diego Frois

    Diego Frois

    Mês atrás

    *EBA APRENDI A ESCREVER EM NEGRITO*

  5. Aldemar Gomes

    Aldemar Gomes

    Mês atrás

    Sixx vai na carpoint Orlando ai la tem carro barato cara vc vai gostar muito

  6. João Henrique

    João Henrique

    Mês atrás

    Oxi, para que ele quer comprar um carro sendo que não mora la

  7. Ademilson motovlogs

    Ademilson motovlogs

    Mês atrás

    like show Sixx

  8. MC M JACKSON

    MC M JACKSON

    Mês atrás

    Meu vai ser um carro de fórmula 1

  9. Luciene Borges

    Luciene Borges

    Mês atrás

    Compra um camaro 2018

  10. Luciene Borges

    Luciene Borges

    Mês atrás

    Um dia vc consegue Sixx

  11. Daniel Souza

    Daniel Souza

    Mês atrás

    Sixx Todos nós termos um sonho em ter Tal carro, meu Sonho é um carro da Audi, não importa o modelo mais que seja audi, porem termos que ter a maturiadade e ver que não podermos ter, devido nossa realidade mais podermos mudar ela de acordo com o tempo e a evolução dos anos ! Cara voce está no Pais foda vivendo essa realidade, e não buscar sua evolução financeira é burrice, cara, busca na internet ou falar com alguem sobre investimentos velho, pois se isso abrir sua mente, voce poderá ter o que quiser man, basta parar de viver de turista e aproveitar também e fazer negocios . Sacoou .

  12. Adilio Cardoso

    Adilio Cardoso

    Mês atrás

    Sixx acredite nos seus sonhos

  13. Mirella Alves

    Mirella Alves

    Mês atrás

    Quem ai e escrito des do 200 k da like

  14. Luiz Antonio Soares

    Luiz Antonio Soares

    Mês atrás

    Procura por Mercedes... Preferência a C63 S

  15. jB games

    jB games

    Mês atrás

    Eu comprava a ranger rover velar é meu sonho serio six tamo junto

  16. LordStrolks

    LordStrolks

    2 meses atrás

    Meu sonho e Lancer evo X

  17. Anderson tuner Silva

    Anderson tuner Silva

    2 meses atrás

    Rumo aos milhão sixx 🙂

  18. Bruno Mota

    Bruno Mota

    2 meses atrás

    Subaru Wrx Sti

  19. Murilo Costa

    Murilo Costa

    2 meses atrás

    Sixx vc poderia olhar um Camaro (pf não amarelo) mais barato que tem nesses leilões pq se vc for comprar vc pode da a entrada e dps e pagando com o dinheiro que vem do BR-channel

  20. Victor Scopel

    Victor Scopel

    2 meses atrás

    Fala Sixx, Entra no craigslist que lá você acha mais em conta! olha um Evo 9 ai em orlando por 16K : orlando.craigslist.org/cto/d/kissimmee-mitsubishi-evo-8-evolution/6825284826.html

  21. Lano Silva

    Lano Silva

    2 meses atrás

    nesse minuto os americanos de fundo começam a cantar a musica que aparece em homem aranha de volta ao lar click e escute 8:45

  22. LIGHTPLAY ofc

    LIGHTPLAY ofc

    2 meses atrás

    Qm tmb é das antigas do cs?

  23. Ricardo Garcia

    Ricardo Garcia

    2 meses atrás

    Seu sonho evo

  24. Ricardo Garcia

    Ricardo Garcia

    2 meses atrás

    Sorte pra vc olha seu sonho e não importa com outros lindos esportivos luxuoso compra seu sonho tuna será toppppppp

  25. Jampa Gamer

    Jampa Gamer

    2 meses atrás

    Compra um eclipse e deixa igualzinho ao de Paul walker

  26. KIbe_Cabeção

    KIbe_Cabeção

    2 meses atrás

    Ai ele posta uns vídeos procurando carro ai daqui 5 meses ele compra kj

  27. Dan Vlogs

    Dan Vlogs

    2 meses atrás

    Sixx mostra o edu nós vídeos kkkk eu curto qnd alguem grava e mostra o edu

  28. Welinton Pelicioni

    Welinton Pelicioni

    2 meses atrás

    Pega um Civic type r

  29. i Froakwey

    i Froakwey

    2 meses atrás

    8:45 Ramones de fundo rsrs

  30. Henrique Doido

    Henrique Doido

    2 meses atrás

    Pega uma 320 i

  31. PraesFX

    PraesFX

    2 meses atrás

    Sixx apostando pros carros parece até que tá tentando levitar eles

  32. RyanLucas2019 Vicente

    RyanLucas2019 Vicente

    2 meses atrás

    Tem q ser um lancer evo ne mlk

  33. Bruno Olliver Andrade

    Bruno Olliver Andrade

    2 meses atrás

    Estados unidos é o que há pois da linha do equador pra baixo nada funciona! Sério miséria total e caos economico e por ai vai salve-se quem puder!!!

  34. Marcos gameplays

    Marcos gameplays

    2 meses atrás

    Olha se tem skyline GTR r34

  35. Hilton cadorin

    Hilton cadorin

    2 meses atrás

    Jetta

  36. P3DRO 94

    P3DRO 94

    2 meses atrás

    Eu queria estudar nos estados unidos so pelas festas de fraternidade ficar loucao varias....... vcs me entendem

  37. Elaine Zabietti

    Elaine Zabietti

    2 meses atrás

    Aq onde eu morro tem muito desse carros muito top

  38. Gabriel Henrique

    Gabriel Henrique

    2 meses atrás

    Compra um s15 ou um 180sx aí é bem barato tbm

  39. Play Allan

    Play Allan

    2 meses atrás

    No Brasil já vi 1 e nos EUA 0 pq ainda não fui ai kkkkk

  40. TEKKEN TM

    TEKKEN TM

    2 meses atrás

    Betina 2.0 naaaaoooo

  41. jonatan pereira nunes

    jonatan pereira nunes

    2 meses atrás

    *PEGA UM INFINITI G35, É UM 350Z 2 PORTAS E 5 LUGARES, É O MESMO MOTOR E CAMBIO E AINDA FAZ DRIFT*

  42. GustavoG-13

    GustavoG-13

    2 meses atrás

    Eu também gosto muito do lance principalmente o evo x igual do vídeo

  43. 1Knou

    1Knou

    2 meses atrás

    SIXXnine Entenderam?

  44. Sad Toxic

    Sad Toxic

    2 meses atrás

    opa men, to pensando em fazer um video dos grafites do cs:go mais nao tenho o cs:go instalado por isso quero pedir a sua permiçâo se eu posso usar apenas umas cenas curtas mostrando os grafites, vou esperar vc me responder obrigado men :D

  45. DAVID BAHIA GAMES

    DAVID BAHIA GAMES

    2 meses atrás

    Pega o focus rs

  46. Manuel kauê

    Manuel kauê

    2 meses atrás

    compra um 370z

  47. Villa Sousa

    Villa Sousa

    2 meses atrás

    Sixx você está ao com visto de que? Manda salvee

  48. EL_BR PRØ

    EL_BR PRØ

    2 meses atrás

    PRA MIMA A PORSHE SEMPRE FOI MEU SONHO PRINCIPALMENTE A GT3 RS

  49. Brasil Ramos

    Brasil Ramos

    2 meses atrás

    Jaja six chega em 1.000.000 de inscritos, vc merece muleque!

  50. Carlos Vitor

    Carlos Vitor

    2 meses atrás

    Vai morar aí ?

  51. Nadilson albuquerque

    Nadilson albuquerque

    2 meses atrás

    Que m****

  52. vini silva

    vini silva

    2 meses atrás

    vê se existe uno

  53. vini silva

    vini silva

    2 meses atrás

    sixx acha um uno 4 portas ai no estados unidos kkkkkkk

  54. FelipeReis YT

    FelipeReis YT

    2 meses atrás

    Camaro ou Mustang

  55. ŇØǤ• Jean

    ŇØǤ• Jean

    2 meses atrás

    compra um 350z

  56. Guerreiro vito

    Guerreiro vito

    2 meses atrás

    Gt er

  57. Aliester Robert

    Aliester Robert

    2 meses atrás

    Velar

  58. VICTOR DO GRAU

    VICTOR DO GRAU

    2 meses atrás

    É o lancer do brasil?

  59. Ane Delgado

    Ane Delgado

    2 meses atrás

    Douradenses pelo mundo...

  60. Renan Farina Dos Santos

    Renan Farina Dos Santos

    2 meses atrás

    GLA 200

  61. finesse flex

    finesse flex

    2 meses atrás

    2:16 entregando o vídeo do edu

  62. Cleiton Bruno Da Silva

    Cleiton Bruno Da Silva

    2 meses atrás

    Six vai passar uns dias na casa do Renato

  63. MURDOK Neto

    MURDOK Neto

    2 meses atrás

    Salve sixx, não vai voltar com o CS?

  64. Daniel Dourado

    Daniel Dourado

    2 meses atrás

    Cade vc no CS?

  65. Desocupado FC

    Desocupado FC

    2 meses atrás

    E a difereça e simplesmente ridícula de preços dai pro brasil.

  66. Gabriel Henrique Lima Aleixo

    Gabriel Henrique Lima Aleixo

    2 meses atrás

    Pega um lancer igual o branco que vc mostrou e prepara ele

  67. Pedro L188 A

    Pedro L188 A

    2 meses atrás

    Procura um subaru wrx

  68. eudes10

    eudes10

    2 meses atrás

    Tem dinheiro pra comprar nem roupa imagina um carro a maioria das roupas quem deu foi o edukof..

  69. Luck Tomaz

    Luck Tomaz

    2 meses atrás

    Música dos Ramones na escola!

  70. BUDDY POKE

    BUDDY POKE

    2 meses atrás

    mais virgem q o six nao existe pqp

  71. Jorge Arthur Barreto

    Jorge Arthur Barreto

    2 meses atrás

    350z

  72. angelo Gabriel

    angelo Gabriel

    2 meses atrás

    Olha o Mitsubishi lancer evo 8 ele participou do fast furious 2

  73. Luiz Felipe BR

    Luiz Felipe BR

    2 meses atrás

    ferrari califórniA

  74. Marcos Almeida

    Marcos Almeida

    2 meses atrás

    350z

  75. Carlos Alan

    Carlos Alan

    2 meses atrás

    Procura um pagani zonda ou um konezege

  76. Carlos Alan

    Carlos Alan

    2 meses atrás

    Ou casa com uma gringa kk

  77. Recruta Noob

    Recruta Noob

    2 meses atrás

    O melhor carro da minha cidade é o Fusca!! Kkk

  78. Carlos Alan

    Carlos Alan

    2 meses atrás

    Tenta estudar ai no eua six pra vc morar aí

  79. Pris Pras Prus

    Pris Pras Prus

    2 meses atrás

    Six Mano vê carro que tem aqui no Brasil que não tem aí na gringa

  80. Leonardo Carneiro

    Leonardo Carneiro

    2 meses atrás

    o gtr e o meu sonho

  81. Raimunda Nonata

    Raimunda Nonata

    2 meses atrás

    Eis q vc nao vai comprar nenhum carro mas quer view

  82. anthony

    anthony

    2 meses atrás

    Da um coração pra mim curto muito seu canal acompanho tds os videos

  83. marta ribeiro

    marta ribeiro

    2 meses atrás

    Não tô gostando do sixx junto com esse povinho falso

  84. Keith Silva

    Keith Silva

    2 meses atrás

    Bugati verom

  85. Caroline carol

    Caroline carol

    2 meses atrás

    Ferrari

  86. Eder Santos

    Eder Santos

    2 meses atrás

    Ta no sonho kkk brincadeira que deus te abencoe sempre

  87. Patriky Samppaio

    Patriky Samppaio

    2 meses atrás

    Lembrando q ele 3 mil com 200 mil milhas pra cima né KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  88. Patriky Samppaio

    Patriky Samppaio

    2 meses atrás

    Me fala aonde tá essa Maserati de 30 mil q vou agora buscar pq Maserati nos Estados Unidos e a partir de 75 mil a não ser q essa aí tem umas 300 mil milhas né kkk

  89. Fer Moura

    Fer Moura

    2 meses atrás

    Compra um subaro brz

  90. samuel menegucci

    samuel menegucci

    2 meses atrás

    Meu primeiro carro foi um minha 1989 top então baixa a bola sixx existe outras prioridades na vida , carro é meio de transporte ...

  91. Baetta's Life

    Baetta's Life

    2 meses atrás

    Alguns carros são proibidos em alguns estados, leis diferenciam de estado para estado ai nos EUA. Desde proibição de modelo de carro até proibição de soltar fogos...

  92. luciano du grau br

    luciano du grau br

    2 meses atrás

    Sixx compra uma Porsche boxter

  93. Real•UzucracK GAMER

    Real•UzucracK GAMER

    2 meses atrás

    Parabéns sixx muitos anos de vida é nois🤣🥳🥳

  94. TK pedrin

    TK pedrin

    2 meses atrás

    Six vê o carro da marca Lenux e a marca Premier da Toyota, aí e barato, já aqui e mais o menos 400mil.

  95. kirito Sword

    kirito Sword

    2 meses atrás

    Um Lancer evo e bem loko

  96. VituuMituuh

    VituuMituuh

    2 meses atrás

    29 mil para 1milhao gg

  97. GEISON VILLA

    GEISON VILLA

    2 meses atrás

    IMAGINA QUANTO CUSTA UM MASERATI AQUI NO BRÁS BRASIL SE AI CUSTA 116MIL O EDU PAGOU ELA SÓ COM O ADSENSE DE UM VÍDEO!

  98. GEISON VILLA

    GEISON VILLA

    2 meses atrás

    QUEM ACHA Q O SIX CHEGA A 1M ESSE FIND CURTE AI.... +1Sub

  99. Xandy Junior

    Xandy Junior

    2 meses atrás

    Mano estados unidos é top demais

  100. DJSlimeBr

    DJSlimeBr

    2 meses atrás

    Sei nao em a sombra da thumb parece um 350-Z do portuga 😄

    • Carlos M. Dantas

      Carlos M. Dantas

      2 meses atrás

      O que tinha já casa, ele pegou

Próximos vídeos