Comédia

Fábio Rabin - Fiquei preso numa enchente / Marielle

Próximos shows:
20 / 04 - SÃO PAULO "Tá Embaçado"
compre.ingressorapido.com.br/event/60361-2/d/59861
21 / 04 - SÃO PAULO "Tá Embaçado"
compre.ingressorapido.com.br/event/60361-2/d/59861
01 / 05 ITATIBA
megabilheteria.com/evento?id=20190221170030
05 / 05 FLORIPA
www.c5producoes.com/show-de-stand-up-com-fabio-rabin-em-ta-embacado-g662.html
10 / 05 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
ESGOTADO
Segunda sessão
www.megabilheteria.com/evento?id=20190416114553
07 / 06 TAUBATÉ
www.megabilheteria.com/evento?id=20190315110811
28 / 06 LORENA
www.megabilheteria.com/evento?id=20190315105336
14 / 11 RIO DE JANEIRO
uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/fabio-rabin-ta-embacado-6901

Comentários

  1. helio souza

    helio souza

    12 minutos atrás

    Não to vendo ninguém xingando o Rabin pelas piadas com Bolsonaro, pq será ?? E pq todo mundo xinga Duvivier e Adnet?? Petistas não pensem mto, talkey !!! kkkkkk

  2. Hugo Sequeira

    Hugo Sequeira

    Dia atrás

    Sua mulher é uma Santa... :-D

  3. Rafael Oliveira

    Rafael Oliveira

    2 dias atrás

    Mais um bosta esquerdista que acha q sabe de política e um bando de tonto rindo por isso que o Brasil tá uma merda o povo tem o país que merece

  4. Cristiano Alves

    Cristiano Alves

    4 dias atrás

    Quem iria imaginar que fazer piada com o Bolsonaro não resultaria em censura hein, e foi o STF cheio de petista que surpreendeu.

  5. Don Rodrigo

    Don Rodrigo

    4 dias atrás

    Melhor humorista do Brasil

  6. ricardo emilio

    ricardo emilio

    10 dias atrás

    Fábio chatim, esse seria seu verdadeiro nome!! Sue arrombado

  7. arthur medeiros

    arthur medeiros

    18 dias atrás

    Começa a falar de política fica chato. Independente de ideologia, não é sua praia fazer piada com política. Tem gente que consegue, não é o caso.

  8. Claudia Oliveira

    Claudia Oliveira

    18 dias atrás

    Sua esposa é uma santa

  9. Gil Brother

    Gil Brother

    23 dias atrás

    Fala com Dória! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Lady Mystic

    Lady Mystic

    24 dias atrás

    melhor humorr

  11. Fernando Silva

    Fernando Silva

    24 dias atrás

    Rabin, fala menos palavrão por favor... melhoraria muito seu show!

  12. Sea Ttle

    Sea Ttle

    24 dias atrás

    Forte abraço kkkk

  13. Shirley Telma Feijo

    Shirley Telma Feijo

    25 dias atrás

    Rabin vc é um babaca!

  14. Joaquim pereira de souza

    Joaquim pereira de souza

    26 dias atrás

    Algumas pessoas criticam o seu show. Mas que se foda-se eu gosto.

  15. Frajolão

    Frajolão

    26 dias atrás

    Sem graça paca ralho.

  16. Ailton Alves

    Ailton Alves

    26 dias atrás

    Finalmente me identifiquei com alguém: Morro de medo de raio. E certa vez, um ciclone aqui em Recife (Sim, foi verdade). E eu tava na rua andando, e um raio cortou o céu. Eu comecei a correr, mas na minha cabeça eu ouvia a voz de Datena narrando a minha morte.

  17. Pedro Almeida

    Pedro Almeida

    27 dias atrás

    Rabin Ta na hora de comprar um carro novo!

  18. nivea natalia silva rodrigues

    nivea natalia silva rodrigues

    27 dias atrás

    Para com essa merda de fica dando opiniao contra as armas ou coloque um adesivo no seu carro "nao uso armas!"

  19. juca petruz

    juca petruz

    28 dias atrás

    Fábio Rabin pra presidente! Kkkkkk

  20. Erick Matheus

    Erick Matheus

    28 dias atrás

    Poxa vida, Valeu mesmo Fabio, ótimo humorista.

  21. João Américo - FOTOGRAFIA

    João Américo - FOTOGRAFIA

    28 dias atrás

    Quando em Brasília? 🤩

  22. Thiago Rogers

    Thiago Rogers

    28 dias atrás

    Não tenho partido foi ótimo né kkkkkkkkk Claro que é de esquerda!!

  23. Alex Thistle

    Alex Thistle

    28 dias atrás

    Ví a mariolla boiando na água...

  24. jose antonio torquato

    jose antonio torquato

    28 dias atrás

    faz pidas sobre o pt

  25. Alyson Santos

    Alyson Santos

    28 dias atrás

    KKKKKKKKKK

  26. Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes

    29 dias atrás

    Que cara sem graça

  27. Davi Alexandrino Moraes

    Davi Alexandrino Moraes

    29 dias atrás

    Pow, Fábio! Cara, muito obrigado. Depois de um dia todo de trabalho, cê fez minha barriga doer de tanto rir. Obrigado por contribuir pra felicidade das pessoas. Seu trabalho é incrível!

  28. Rodrigo Laudari

    Rodrigo Laudari

    29 dias atrás

    rabin ta parecendo o freixo com essa barba kkkkk

  29. Giovani Penteado

    Giovani Penteado

    29 dias atrás

    A piada mais engraçada do vídeo é quando ele fala que não tem partido kkkkk cara é esquerdista descarado

  30. Gambis - Ariane Santos

    Gambis - Ariane Santos

    29 dias atrás

    esse fusca era meu, da Heineken ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa kkkkkkk

  31. Heitor Portella

    Heitor Portella

    29 dias atrás

    Kkkk,precisa fazer cócegas para rir.......

  32. Celina Seabra Theisen

    Celina Seabra Theisen

    Mês atrás

    Vc tá ficando repetitivo tá ok!!! Forte abraço!!!!

  33. Ronaldo Ribeiro

    Ronaldo Ribeiro

    Mês atrás

    Você vendeu a Tracker? Se tivesse nela era só engatar a 4x4 e já era...

  34. Bernardo Rigon

    Bernardo Rigon

    Mês atrás

    Kkkkkkkkkkkk bom dms

  35. setubalporto Kosmo

    setubalporto Kosmo

    Mês atrás

    Judeus são inteligentes mas esse é uma exceção.

  36. Luiz Angelo Oficial

    Luiz Angelo Oficial

    Mês atrás

    Rabin é foda! 😆

  37. Guilherme Ferreira

    Guilherme Ferreira

    Mês atrás

    Estados unidos tem a menor tacha de homicídios por 100 mil habitantes, desarmamento é coisa de analfabeto político que acha que entende de um assunto analisando casos isolados e ignorando os números.

  38. Saulo Neves

    Saulo Neves

    Mês atrás

    é bem isso mesmo uhahauahuahuhau

  39. Tiago Moura

    Tiago Moura

    Mês atrás

    Humorista bom é assim mesmo, tem que zuar todo mundo direita ou esquerda. Obs: sou de direita.

    • Tiago Moura

      Tiago Moura

      Mês atrás

      +Guilherme Ferreira Sua mãe não te deu educação não, jovem?

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Direita meu ovo

  40. Sherlock morgan

    Sherlock morgan

    Mês atrás

    É a risada da Camila??

  41. Lippe Castaldini

    Lippe Castaldini

    Mês atrás

    Qual o nome de um morto que atormenta os vivos??

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Temer

  42. Tony Egidio

    Tony Egidio

    Mês atrás

    Muitos deslikes

  43. Lucas só Lucas mesmo.

    Lucas só Lucas mesmo.

    Mês atrás

    Ele só tem essa roupa?

  44. PENSAR BENS

    PENSAR BENS

    Mês atrás

    O cara não era policial, é um bandido disfarçado de policial. Eu estava enjoado de escutar falar nessa Marielle, quantas pessoas morrem todos os dias no Brasil mano e tanto faz ? essa mulher virou uma deusa, vai catar coquinho.

  45. Luiz Fernando Ventura

    Luiz Fernando Ventura

    Mês atrás

    Ninguem sabia quem era Marielle Franco, aí ela foi assassinada, e virou a Esposa do Super Homem, virou uma heroína. Porra, tantos inocentes morrendo todo dia, e ninguem faz um burburinho.

  46. André Jurado

    André Jurado

    Mês atrás

    Quem já viu esse Fusca com os tanques da Heineken em São Paulo? (Eu já vi)

  47. André Jurado

    André Jurado

    Mês atrás

    O Rabin é foda! 👏👏👏👏👏👏👏

  48. junior junior

    junior junior

    Mês atrás

    Tão engraçado quanto zorra total "mano"!

  49. R. J.

    R. J.

    Mês atrás

    Segurar no poste numa enchente? Rabin quer matar a mulher eletrocutada KKKKKKK

  50. guilherme

    guilherme

    Mês atrás

    votou no psdb a vida inteira, agora se fode kkkk

  51. camila zamfelice

    camila zamfelice

    Mês atrás

    A filhinha de vocês e linda

  52. Bruno Machado

    Bruno Machado

    Mês atrás

    Imitando o CAPITÃO è a melhor Parte. Viva o MITOOOOOOOOOO. Abração Rabin

  53. Hercules Nascimento

    Hercules Nascimento

    Mês atrás

    Se não é o Bolsonaro na sua vida vc tá fudido amigão.... Muda o disco aí, tá cansativo!!

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Ta chato mesmo, parece humorista global

    • Ponto

      Ponto

      Mês atrás

      Kkkk q nada! Ta só começando! 4anos pela frente ainda!

  54. DALTON RIO DE JANEIRO

    DALTON RIO DE JANEIRO

    Mês atrás

    Fica um bando de hienas dando risada de tudo que o cara fala , entendendo ou não . Ridículo !

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Brasileiro... Povo merece o país que tem

  55. Eduardo Gonçalves

    Eduardo Gonçalves

    Mês atrás

    Po muito legal os vídeos sempre vejo quando vou cagar , da aquela sensação de alívio.

  56. Erandi Fhelipe

    Erandi Fhelipe

    Mês atrás

    As piadas sobre Bolsonaro são boas, porém sempre esquerdando

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Força a barra demais, parece até ator global

    • Erandi Fhelipe

      Erandi Fhelipe

      Mês atrás

      +Ponto mas eu não falei que ele é de esquerda, mas que as piadas sobre Bolsonaro sim, esquerdam.

    • Ponto

      Ponto

      Mês atrás

      Rabin é de esquerda????????????????????????????????? Sugiro q veja os videos gravados até ano passado.

  57. André Lupesi

    André Lupesi

    Mês atrás

    A piada com o Aquaman foi péssima kkkkk Exclui essa parte do texto! Kkkk

  58. Marlon Costa

    Marlon Costa

    Mês atrás

    O insentão sempre é de esquerda

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Sempre

  59. Everton Bergamin

    Everton Bergamin

    Mês atrás

    RABIIIN, TROCA ESSA PAJERO 98 , vaaaaaaaaaaaai carai

  60. Dayvisson Simplicio

    Dayvisson Simplicio

    Mês atrás

    esse cara é tão sem graça, forçado, como alguem paga pra ver uma bostza dessa

  61. Joel

    Joel

    Mês atrás

    Piadas sem graça, pq nao se separa?

  62. Andre O Cave

    Andre O Cave

    Mês atrás

    Sem graça pra caralho

  63. Doug morça

    Doug morça

    Mês atrás

    Rabin, troca essa porra de pegero velha, se quiser aqui tem uma Fiorino furgão, me volta 5 conto ela é sua...

  64. Black Panther

    Black Panther

    Mês atrás

    "to explicando a piada em português para os petistas que me assistem" ué, mas nem seu presidente fala inglês, deu a maior vergonha alheia ver ele na casa branca.

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      29 dias atrás

      +Black Panther Não estou dizendo?! É um completo analfabeto funcional, a partir do momento que vc vem aqui se doer por UMA única piada feita com petista, de todas feitas contra o Bolsonaro, vc é o que? De direita? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda diz defender a "realidade" sendo que vive numa mentira. Mais mentiras e mentiras, é uma doença, mitolomaníacos que sentem tesão em mentir e acreditam na própria mentira. Quando que Olavo disse que a terra é plana idiota? Quando que o Nando Moura virou guru? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imbecil suas mentiras só servem pra justificar a sua religião política, só servem pra vc superar a infelicidade de estar errado, distorcendo os fatos para poder ter uma mínima sensação de razão. Um sujeito que tem preguiça de ler tem que desqualificar mesmo o ato da leitura, pois só assim pra ele achar que tem mérito defendendo as coisas que ele não conhece. Resumindo.... Um analfabeto político e funcional querendo ensinar filosofia e leitura da realidade sem nunca ter lido nada sobre, e se auto intitula "inteligente não culto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai achando que inteligência é vc saber espernear na internet e não ler nada que lhe acrescente conhecimento, jumento.

    • Black Panther

      Black Panther

      29 dias atrás

      ​+Guilherme Ferreira Quem falou que eu represento ideologia marxista ou a esquerda? eu sou só um cara que enxerga a realidade e escolheu não apoiar toda essa rede de fezes que surgiu no Brasil. Não adianta cara, vc pode ler um caminhão de livros, isso não vai fazer vc deixar de ser burro, pois conhecimento é diferente de inteligência. Tem gente que estuda e vem a público dizer que a terra é plana, ou que as vacinas devem ser proibidas. O seu guru intelectual é o Nando Moura, o quão imbecil o ser humano tem que ser para ser influenciado pelo Nando Moura? existem crianças que são menos influenciáveis do que vc com todo o seu "conhecimento academico". Seja lá o que vc estiver lendo não está funcionando, é melhor investir esse tempo indo em um psiquiatra.

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      29 dias atrás

      +Black Panther sabe o que é escola de Frankfurt? Marxismo? Gramscismo? Globalismo? Dialética? Sabe muleque? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que estou numa bolha puta que pariu!!!! Vc defende coisas que nem conhece, que nem estudou! Burro pra cacete

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      +Black Panther Você é um cérebro mofado, tem preguiça de ler e manda os outros estudarem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada, os livros que eu leio em uma semana vc nunca leu na sua vida, burro do krlh, continua votando em PT aí p "fora da bolha"

    • Black Panther

      Black Panther

      Mês atrás

      +Guilherme Ferreira Eu só li o começo e o fim desse bla bla bla que te contaram na bolha. Da pra perceber que seu estágio de alienação é irreversível. Eu lhe recomendaria estudar, mas sinceramente eu acho que não adianta mais pra vc.

  65. Roberta Garcia

    Roberta Garcia

    Mês atrás

    Tá na hora de trocar de carro. (O Ventura que mandou dizer 😂😂😂😂😂).

  66. Gilberson HG

    Gilberson HG

    Mês atrás

    Já foi melhor em mano .

  67. Marcos Lins

    Marcos Lins

    Mês atrás

    Gosto desse Cara pq ele não tem lado, tira onda até com a mãe dele... Diferente do Carioca Cusão...

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      27 dias atrás

      +Marcos Lins todo isentão é de esquerda, veja entrevistas dele, sempre defendeu uso de drogas, aborto, etc... Toda a agenda esquerdista, fazer piada com a esquerda é fácil.

    • Marcos Lins

      Marcos Lins

      27 dias atrás

      +Guilherme Ferreira Qual o Lado? Vejo o Cara fazendo Piada com todos... Ele pode ter Lado mas não deixa transparecer nas Piadas...

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Não tem lado, sei.

  68. Carllos Eduardo

    Carllos Eduardo

    Mês atrás

    Faça seu show aí, não fale de coisa que você não sabe.

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Um babaca querendo associar arma com atentado de maluco

  69. Francys Gontijo

    Francys Gontijo

    Mês atrás

    Troca de carro seu pão duro

  70. Marco Antonio Da Silva

    Marco Antonio Da Silva

    Mês atrás

    O caso marielle foi atualizado. Atualiza as piadas sobre o caso.

  71. Ivne Haas

    Ivne Haas

    Mês atrás

    FYI Os ataques com arma de fogo aqui nos EUA acontecem em "gun-free zones", pra que não haja ninguém armado para pará-los. Ainda com esses ataques, o número de crimes com arma de fogo nos EUA é uma fração dos crimes no Brasil, um país "desarmado".

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Vai esperando um imbecil coletivo, que só se informa pela extrema imprensa entender isso. Tem a menor taxa de homicídios por 100 mil habitantes também, isso ele não falou.

  72. Antonio pinto Pinto

    Antonio pinto Pinto

    Mês atrás

    Por que esse tipo brasis faz tantos outros citadines brasis rirem da desgraça, será que a desgraça é uma dádiva? E só para os citadines brasiles? Pois quando vejo homem descer ao silêncio , vejo só lágrimas vejo só tristeza.

    • Guilherme Ferreira

      Guilherme Ferreira

      Mês atrás

      Porquê é um povo imbecilizado pela esquerda durante décadas ou um século, desde a década de 1927 há indícios de infiltração soviética nas diversas camadas da sociedade, é uma sociedade fadada a desgraça e a destruição.

  73. Marcus Ed.

    Marcus Ed.

    Mês atrás

    FALA MUITA MERDA ESSE MACONHEIRO ...

  74. mendes Silva

    mendes Silva

    Mês atrás

    O Rabin cade o video que você fala do carnaval e do bolsonaro golden shower?? Q q deu?? video muito engraçado disponibiliza ai?? abrcs

  75. DJ Mauro Koboldt

    DJ Mauro Koboldt

    Mês atrás

    o cara é bom

  76. Pedro Vilela

    Pedro Vilela

    Mês atrás

    Ruim de roda em...

  77. ALCIDES DANIEL SARTORI

    ALCIDES DANIEL SARTORI

    Mês atrás

    Kkk...clico no joinha antes de assistir...kkk

  78. Luis52038

    Luis52038

    Mês atrás

    O que é a Postagem do Bolsonaro perto dessa...br-channel.com/vision/video-3ADZyzmgqoE.html

  79. wesley siqueira

    wesley siqueira

    Mês atrás

    Não fala nada de Marielle. Tira esse título .

    • Fan Dj Brazza

      Fan Dj Brazza

      Mês atrás

      quem é marielle mesmo?

  80. Demetrio gouveia

    Demetrio gouveia

    Mês atrás

    Rabin troca essa porra de Pajero 98 veia Caraí kkkkkkkkkkkkkk

  81. Angelica Abreu

    Angelica Abreu

    Mês atrás

    Ae Rabin,Tá na hr de trocar de carro,mão de vaca do c...! Kkkkk pedido especial Tiago Ventura kkkk

  82. Roo Sillva

    Roo Sillva

    Mês atrás

    Enquanto ele faz piada da esposa, a esposa faz piada dele com outro kskskzskms

  83. richard Bino

    richard Bino

    Mês atrás

    #compra um carro melhor essa caiera nao da mais vim pelo Ventura

  84. Bruna Vieira

    Bruna Vieira

    Mês atrás

    Vota no Doria e no Bruninho Covas... Palhaço...

  85. Eduardo Freitas

    Eduardo Freitas

    Mês atrás

    Bá, Rabin. Sempre achei legais teus vídeos, mas agora parece que tu entrou para o time do "vamos bater no Bolsonaro". Tu não precisa disso.

    • LUCIANA SANTOS

      LUCIANA SANTOS

      Mês atrás

      Eduardo Freitas , muuuuuuuu...

  86. Resenha Universitária Oficial

    Resenha Universitária Oficial

    Mês atrás

    TROCA DE CARRO RABIN, SEU PAO DURO DO KRAI... KKKKK RECADO DO VENTURA KKKKKKKK

  87. heverton Vidal

    heverton Vidal

    Mês atrás

    Tem como vir em juiz de fora não, cara?

  88. Danilo Cruz

    Danilo Cruz

    Mês atrás

    5:56 Se é uma puta gata é só pagá-la kkkk

  89. Alexandre Girão

    Alexandre Girão

    Mês atrás

    Compra um carro do século 21 carai

  90. Yghor Felletti

    Yghor Felletti

    Mês atrás

    Rabin, cê é fooooda! Vantagens do novo governo para humoristas: Você pode fazer piada, pois é a sua profissão, e ninguém irá te caçar, prender ou processar xD

  91. André Delazari

    André Delazari

    Mês atrás

    Rabin quer 10x de 500 na Pajero !?

  92. Nelson Rocha

    Nelson Rocha

    Mês atrás

    A estória da enchente foi besta . A do Bolsonaro foi legal.

  93. Paulo Domaradzki

    Paulo Domaradzki

    Mês atrás

    Ae Rabinnnnn, imaginei você nesta situação!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk No banco de trás estariam sua mãe e seu sogro!!!! (Olha como a mina parece sua esposa!) facebook.com/AqueleRock/videos/2347117088654517/

  94. Andre Luiz

    Andre Luiz

    Mês atrás

    Aê Rabin, Ta na hora de trocar de carro, mão de vaca do krl

  95. Lucas Gabriel Ferreira Rocha

    Lucas Gabriel Ferreira Rocha

    Mês atrás

    Troca de carro, mão de vaca do caralho !!!

  96. Coruja Biruta

    Coruja Biruta

    Mês atrás

    MANO a cover desse video é muito ridicula kkkkkkkkkk podre pra caralho

  97. José Carlos DM

    José Carlos DM

    Mês atrás

    Marielle #foicedo

  98. Sampaio Filho

    Sampaio Filho

    Mês atrás

    *Clichê, clichê* ... Qual o momento da Comédia?

  99. Ricardo Brentel

    Ricardo Brentel

    Mês atrás

    Mais um coxinha que já não tem partido kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  100. Fuser2B

    Fuser2B

    Mês atrás

    Troca de carro, mão de vaca

Próximos vídeos