Comédia

Fábio Rabin - IMPROVISOS COM PAÍSES

Próximos shows:
20 / 04 - SÃO PAULO "Tá Embaçado"
compre.ingressorapido.com.br/event/60361-2/d/59861
21 / 04 - SÃO PAULO "Tá Embaçado"
compre.ingressorapido.com.br/event/60361-2/d/59861
01 / 05 ITATIBA
megabilheteria.com/evento?id=20190221170030
05 / 05 FLORIPA
www.c5producoes.com/show-de-stand-up-com-fabio-rabin-em-ta-embacado-g662.html
10 / 05 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
ESGOTADO
Segunda sessão
www.megabilheteria.com/evento?id=20190416114553
07 / 06 TAUBATÉ
www.megabilheteria.com/evento?id=20190315110811
28 / 06 LORENA
www.megabilheteria.com/evento?id=20190315105336
14 / 11 RIO DE JANEIRO
uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/fabio-rabin-ta-embacado-6901

Comentários

  1. Vanessa P

    Vanessa P

    2 horas atrás

    Saint Louis do Maranhão simplesmente acabou comigo hahahahahahaha

  2. Márcia Mendes

    Márcia Mendes

    4 horas atrás

    Vim mais rápida que o Rubinho Barrichello rsrs Rabin, quando você vem ao Triângulo Mineiro? Abraço!!

  3. Robson Raimundo de Jesus

    Robson Raimundo de Jesus

    8 horas atrás

    Parabéns você está na profissão certa. Gosto muito do seu trabalho. Venha para Mogi Guaçu SP. Um abraço.

  4. Marcinha Honorato

    Marcinha Honorato

    Dia atrás

    Só falta o banho 🤣🤣🤣🤣

  5. Luciano L

    Luciano L

    Dia atrás

    É o melhor sem duvidas

  6. Malicky2112 Rush

    Malicky2112 Rush

    2 dias atrás

    Karaiu o cra se gaba por ter vivido um tempo na Venezuela 🇻🇪 kkkkkk kkkkkk

  7. Pedro Lopes

    Pedro Lopes

    4 dias atrás

    Velho. Não tem planos de vir para Porto Alegre/RS?

  8. Mauricio Junior

    Mauricio Junior

    5 dias atrás

    vc é foda!

  9. Cleverton Silva

    Cleverton Silva

    7 dias atrás

  10. Luisa Zafferri

    Luisa Zafferri

    8 dias atrás

    Eu gosto muito do jeito dele , de conduzir o seu show

  11. Guilherme Vieira

    Guilherme Vieira

    8 dias atrás

    Super fã 🐵

  12. Joso Figueiredo

    Joso Figueiredo

    10 dias atrás

    Da uma parte do cachê pro tio israelense...

  13. YToff

    YToff

    12 dias atrás

    Pelé do stand-up

  14. Rita Silva

    Rita Silva

    14 dias atrás

    Gente, se inscrevam. 😊

  15. marabejjj

    marabejjj

    15 dias atrás

    bem feito q tá viuvo, velho preconceituoso

  16. Guilherminho

    Guilherminho

    15 dias atrás

    judeu nem se considera brasileiro

  17. Geovane Amaro da Silva

    Geovane Amaro da Silva

    15 dias atrás

    Animal kkkkk

  18. Tiago Guita

    Tiago Guita

    15 dias atrás

    😂😂😂😂😂

  19. Meu Depósito

    Meu Depósito

    15 dias atrás

    Aquela xenofobia de leves ksksksks

  20. carlos eduardo

    carlos eduardo

    15 dias atrás

    Tú é foda cara!

  21. Daniel Canicio

    Daniel Canicio

    15 dias atrás

    O mais bizarro é que eu nunca achei graça em Stand Up, até conhecer o Rabin! hauehuaehuaeha não consigo perder nenhum vídeo! Passo mal de rir desse fdp kkkk, vem pro RJ, porra!

  22. Ovalo Barros

    Ovalo Barros

    16 dias atrás

    Fábio, quando virá ao RJ?

  23. XP ENGENHARIA

    XP ENGENHARIA

    16 dias atrás

    Rabim caraio quando vc vem para Ribeirão Preto

  24. Jair Messias Bolsonaro da Zueira

    Jair Messias Bolsonaro da Zueira

    17 dias atrás

    Rabin vai tomar no seu cu ,e um forte abraço pra vc

    • Drupy Tk

      Drupy Tk

      7 dias atrás

      Jair Messias Bolsonaro da Zueira talkey kkkkkkk

  25. Gonçalo Filho

    Gonçalo Filho

    17 dias atrás

    Vem pro Nordestão

  26. Marcos Bonki

    Marcos Bonki

    17 dias atrás

    Muito loko parabéns.

  27. Siária Araújo

    Siária Araújo

    17 dias atrás

    Aí Fábio, o Ventura mandou dizer q tá na hora de trocar de carro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  28. Rodrigo Lucena

    Rodrigo Lucena

    17 dias atrás

    Cadê os novos vídeos mano?

  29. Kalashnikov 47

    Kalashnikov 47

    18 dias atrás

    MANO VC É O MELHOR! RACHO DE RI EM TODOS VIDEOS

  30. Igor Igueta

    Igor Igueta

    18 dias atrás

    Vídeo repetido...

  31. Flavia Serra Dourada

    Flavia Serra Dourada

    18 dias atrás

    Precisamos de um show aqui em BH. 😀

  32. Aretha Vilas Boas C. Sanchez

    Aretha Vilas Boas C. Sanchez

    18 dias atrás

    Rabin, please come to Bauru, inferno! 😘

  33. Eu Tarra

    Eu Tarra

    18 dias atrás

    O Rabin é tão noiado que pôs a vinheta 2 vezes e nem percebeu!!!

  34. Rafael Souza

    Rafael Souza

    18 dias atrás

    Vc é o melhor Rabin!!!

  35. Alessandro Toshio

    Alessandro Toshio

    18 dias atrás

    “Tem alguém aí de outro mundo???” Ahhh... todos são da Terra mesmo

  36. Patricio Balada

    Patricio Balada

    19 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-yTenWQHRPIg.html

  37. jonhnes clasher

    jonhnes clasher

    19 dias atrás

    Dale Zé graça

  38. Ramon Gandra

    Ramon Gandra

    19 dias atrás

    Eu sou de São Luís MA, kkk

  39. Rogerio Braz

    Rogerio Braz

    19 dias atrás

    Ae mano sabia q vc ia melhorar .... gostei vou dxar um joinha pra vc kkkkkkk

  40. lucas santos

    lucas santos

    19 dias atrás

    Tooooop Rabin

  41. Wendell Barreto

    Wendell Barreto

    19 dias atrás

    6:32, o vô judeu é a reencarnação do professor Raimundo? Haha

  42. Diego Guedes

    Diego Guedes

    19 dias atrás

    Já tô imaginando o Rabin zoando o Bolsonaro de novo no próximo stand-up... Bolsonaro é uma metralhadora de falar merda, bicho! Não falta pauta pros comediantes... Mas também temo pela segurança dele kkkk

  43. Isaias Lima de Souza

    Isaias Lima de Souza

    19 dias atrás

    Someone from another WORLD? Alguém de outro MUNDO ? sério Rabin !!

  44. renan aguiar

    renan aguiar

    19 dias atrás

    "O cara se gaba por ter moradores na venezuela" kkkkkk achei a mesma coisa kkkkkkkkk Que cara idiota mano,Venezuela é a favela do mundo kkkk

  45. Kinkas Alves de Souza

    Kinkas Alves de Souza

    19 dias atrás

    kkkkkkkkkkkk vc é muito escroto vei kkkkkkkkkk

  46. Marcus Pirata 00 Dias

    Marcus Pirata 00 Dias

    19 dias atrás

    O melhor do Brasil

  47. Yuri Christopher

    Yuri Christopher

    19 dias atrás

    10 trechos e o mesmo tênis. RESPECT

  48. Alexandre Magalhães Marques

    Alexandre Magalhães Marques

    19 dias atrás

    Ingressos esgotados! Pena ...

  49. neymau

    neymau

    19 dias atrás

    Norte do peru kkkkk

  50. Alsk

    Alsk

    19 dias atrás

    Só eu que percebi que ele mudou de roupa nessa hora? 2:22

  51. Guilherme Morais

    Guilherme Morais

    19 dias atrás

    Kkkkkkkkkk esse cara de Israel hahahahahaha

  52. Katia Barbosa

    Katia Barbosa

    19 dias atrás

    *É MEMO!?*

  53. Guilherme Morais

    Guilherme Morais

    19 dias atrás

    Seu bosta!!! Hahaha melhor do Brasil seu cuzao Parabéns vc é demais mocorongo

  54. Fernando Azevedo

    Fernando Azevedo

    19 dias atrás

    Na minha opinião, Rabin é o melhor stand-up da atualidade. Bom demais

  55. Martin Van Drunen

    Martin Van Drunen

    19 dias atrás

    Climber kkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. Rising Star

    Rising Star

    19 dias atrás

    Bateu uma dúvida aqui agora: o extremo sul do peru então é o saco ou o cu?

  57. Ricardo Millian

    Ricardo Millian

    19 dias atrás

    Salve Rabin, Deus abençoe... as vezes fico PUTO com você, mas você é o melhor.

  58. Lincon Rocha

    Lincon Rocha

    19 dias atrás

    Salve salve rapaziada já cheguei estralando o like

  59. Clayton Oliveira

    Clayton Oliveira

    19 dias atrás

    Pô Fabio espera eu voltar da China pra eu poder ir, volto em maio !!! kkkk

  60. Tiny

    Tiny

    19 dias atrás

    MALUCO .... muito foda essas interações, por favor continue e poste mais que tá pouco hahauasdhaidsuf gbd

  61. VPQUARESMA

    VPQUARESMA

    19 dias atrás

    Meteu um "vamo São Paulo" no final, tem meu respeito

  62. Mauro Felipe

    Mauro Felipe

    19 dias atrás

    Pior que no Maranhão tem uma cidade chamada Santa Luzia, hahaha.

  63. Kaue Duarte

    Kaue Duarte

    19 dias atrás

    "onde que é o norte do peru? CABEÇA DO PAU" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  64. Manoel Messias

    Manoel Messias

    19 dias atrás

    manda ver seu cuzao vc ta mandando na comedia

  65. Paulo Araujo

    Paulo Araujo

    19 dias atrás

    Rabin, o melhor humorista do Brasil!!!

  66. Patricia Adorno vieira

    Patricia Adorno vieira

    19 dias atrás

    Norte do Peru...🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  67. Regis Araujo

    Regis Araujo

    19 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkk

  68. davi aquino

    davi aquino

    19 dias atrás

    Nessa "coletânea" de videos sobre publico de outros países caberia um dos que eu mais ri e e quando vc fala de um português que pra tentar imitar o sotaque de português de portugal e só ser um imbecil

  69. Adao Fernandes

    Adao Fernandes

    19 dias atrás

    Tem gente que paga para ouvir isso? Que cara ridículo

  70. john vieira

    john vieira

    19 dias atrás

    Deveria ter um stand UP com rabin e Léo lins juntos, ia ser fodarástico

  71. Ramon Luiz

    Ramon Luiz

    19 dias atrás

    Rabin é foda kkk volts pro pânico na rádio porra!

  72. André Battalhini

    André Battalhini

    19 dias atrás

    É o tênis da sorte??? Sempre usa o mesmo.

  73. Valéria Ribeiro

    Valéria Ribeiro

    19 dias atrás

    Adoooooro seus vídeos! Repasso todos p o Whatsapp. SEMPRE segue a msg. Vc quer rir? Entre aqui 👆👆🤣

    • aerodof s

      aerodof s

      5 dias atrás

      Boa, tiazona

  74. W Olmedo

    W Olmedo

    19 dias atrás

    Muito bom

  75. Felipe Chiarelli

    Felipe Chiarelli

    19 dias atrás

    Rabin, você é muito fdp 😂😂😂😂😂 Hoje você é melhor do Brasil, o humor Brasileiro tá muito bosta, aquela merda de Winderson Nunes tem não sei quantos milhões de seguidores, e não consigo olhar pra cara dele.

  76. Leonardo Carvalho

    Leonardo Carvalho

    20 dias atrás

    Esse Vans do Rabin tá pegando o mesmo caminho da Pajero dele kkkk

  77. RODRIGO PIACENTINI

    RODRIGO PIACENTINI

    20 dias atrás

    Fábio Rabin Bem legal hein :) Inscreva em meu canal, assino o teu, união faz a força

  78. Hélia Marcella

    Hélia Marcella

    20 dias atrás

    Melhor show! Podia vir de novo à Goiânia 😄

  79. samukacpv

    samukacpv

    20 dias atrás

    Joshep, o judeu mai loko que o Rabin kkkkkkk

  80. Popó Rodrigues

    Popó Rodrigues

    20 dias atrás

    *Não tenho porte de arma... Mas fuzilei no like!* #RabinOmelhor

  81. Igor Oliveira

    Igor Oliveira

    20 dias atrás

    Parabéns, Rabin! Teu show melhorou muito! uns 800%!

  82. Raquel Rosário

    Raquel Rosário

    20 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂

  83. Ivan Carlos Polizelli

    Ivan Carlos Polizelli

    20 dias atrás

    Fábio Rabi o melhor de todos os humorista do Brasil... Cara sou seu fã. A sua inteligência pra humor é perfeita. Juro que queria ser igual a você cara kkkkkk parabéns.... Me fala quando bem fazer Show em Americana.......

  84. Flavio Teixeira

    Flavio Teixeira

    20 dias atrás

    Doido demais 🤣🤣

  85. ELZIRA CARLA FERREIRA VERAS Veras

    ELZIRA CARLA FERREIRA VERAS Veras

    20 dias atrás

    You’re simple the best of stand up !

  86. Kewly De Melo

    Kewly De Melo

    20 dias atrás

    Que ruim sempre fica enrolando com essa de tem alguém fora do país.. se quiser interagir com a plateia tem jeito melhor ... Rabin tá perdendo a graca

  87. Cidadão Br

    Cidadão Br

    20 dias atrás

    Rabin sempre foi um gozador 😆😎

  88. Fabiano Bernardes

    Fabiano Bernardes

    20 dias atrás

    Quando voce vem pro parana??

  89. trader 163

    trader 163

    20 dias atrás

    Rabin tu é fudido

  90. Leonardo Mirso

    Leonardo Mirso

    20 dias atrás

    Porra vem pra Floripa

  91. N i c o l a i G o g o l

    N i c o l a i G o g o l

    20 dias atrás

    Ae seu maconheiro, eu vou.

  92. Fabio Dezze

    Fabio Dezze

    20 dias atrás

    Po irmão tu eh muito bom! Trabalho nota 10

  93. Silvio Delgado

    Silvio Delgado

    20 dias atrás

    Pô, Rabin, tem que vir a Teresópolis. Fica tranquilo que aqui nao cai mais barreira. 😆

  94. Finoriuns fino Fininho

    Finoriuns fino Fininho

    20 dias atrás

    From Maranhão kkkkkkkkk Tô ligado de onde você é! Kkkkkkkk

  95. Marcelo Lopes

    Marcelo Lopes

    20 dias atrás

    Onde o Rabin compra as camisas ? da hora !

  96. Ph 7

    Ph 7

    20 dias atrás

    Postou de novo

    • N i c o l a i G o g o l

      N i c o l a i G o g o l

      20 dias atrás

      É um compilado.

  97. Bruno Candido

    Bruno Candido

    20 dias atrás

    Porra Rabin, troca de carro

  98. Compartilhando Conhecimento

    Compartilhando Conhecimento

    20 dias atrás

    aonde é o norte do peru? na cabeça do pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  99. Naiane nascimento

    Naiane nascimento

    20 dias atrás

    Rabin vc é top,mas conta aí, tua esposa vê vc escolhendo essas camisas??😂😂

  100. Carlos Silva

    Carlos Silva

    20 dias atrás

Próximos vídeos