No video
Comédia

FILA DE PIADAS - ESCOLA - #117 Participação Guto Andrade

Venham nos assistir ao vivo, ingressos em: www.teatrosantoagostinho.com.br/

Comentários

  1. fernando schardosin

    fernando schardosin

    14 horas atrás

    Caraio, o Donato ta cheiradão

  2. Flavia Mejias

    Flavia Mejias

    Dia atrás

    O pior é o JP falando em todos os vídeos põe ele logo aí no palco pq ele não tem limite Hahahahahahaha

  3. Wendell Costa

    Wendell Costa

    Dia atrás

    Thiago contou a mesma história do ano passado, mas mesmo assim eu dou risada kk

  4. Joana Souza

    Joana Souza

    Dia atrás

    O mimeógrafo era daora, eu me adorava mexer naqielw troço

  5. Bruna Klosinski

    Bruna Klosinski

    6 dias atrás

    Eu tenho 20 e na minha escola tinha a prova alcoólatra 😂😂😂

  6. Jeral Junto Games

    Jeral Junto Games

    7 dias atrás

    Krl eu tô na escola , quando Afonso falou do Tilibra fui ver meu caderno e da Tilibra 😂😂😂

  7. Klaissiane Oliveira

    Klaissiane Oliveira

    7 dias atrás

    Por que o Afonso só usa a calça levantada??😂😂

    • Java Li

      Java Li

      7 dias atrás

      Ou pra pedir carona. Aí não precisa levantar a calça.

    • Java Li

      Java Li

      7 dias atrás

      Estilo dele

  8. Felipe Anjos

    Felipe Anjos

    13 dias atrás

    Nós todos da escola pública, temos algum amigo com os apelidos: Buiú, Gabirú, Zóio, e Alemão!

  9. Kaique Camargo

    Kaique Camargo

    14 dias atrás

    Quem e escola publica?

  10. Diego Silva

    Diego Silva

    20 dias atrás

    Sigo o canal com muito orgulho eu se amarro em dá risadas 😂😂😂😂😂😂😂

  11. melissa silva

    melissa silva

    21 dia atrás

    Kkkkkkk pior que não sou da idade deles e conheço cada coisa que eles falou

  12. Cesar Murca

    Cesar Murca

    22 dias atrás

    Bater um baguio desse aí com barro fica igual toddy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Valfredo Júnior

    Valfredo Júnior

    22 dias atrás

    Se tenho um amigo negro e com o sobre nome White, eu ia chama-lo de Café com leite kkkkkk

  14. totito

    totito

    23 dias atrás

    esse guto é a cara do the rock brasileiro

  15. Iago Henrique

    Iago Henrique

    24 dias atrás

    As mina e feia mais o corpo delas e só as gostosas quem acha da like

  16. Fm

    Fm

    24 dias atrás

    Léo Lins e Rafael Portugal

  17. Ricardo. Oliveira.

    Ricardo. Oliveira.

    25 dias atrás

    Do caralho esses caras . Sou fã

  18. alessandra pereira

    alessandra pereira

    26 dias atrás

    12:46 caraca então eu estava certa 8°F tem uma maldição kkkkk eu era 8°F tbm tmj kkk

  19. Instagram vs filme vs

    Instagram vs filme vs

    26 dias atrás

    Eu pegava comida e bolacha e Danone na sala das professoras kkkk eita presidente prudente

  20. Instagram vs filme vs

    Instagram vs filme vs

    26 dias atrás

    Eu pegava nós peito da minha amiga que sentava na minha frente da sala de aula. Kkk época boa que não volta mais 😥😥

  21. Instagram vs filme vs

    Instagram vs filme vs

    26 dias atrás

    5D , 6C , 7C , 8C , 1A parei de estudar 😥😁

  22. Instagram vs filme vs

    Instagram vs filme vs

    26 dias atrás

    Dia de sexta feira eu nunca faltava na escola pq tinha pão com mortadela 😋😍 . Aí cuzão manda um salve pra mim , presidente prudente SP, Fátima Falcon , Jequitibás 1 , Peta

  23. Instagram vs filme vs

    Instagram vs filme vs

    26 dias atrás

    Quem aí já transou dentro da sala de aula? Bateu punheta na sala de aula? Transou a traz da escola? Enforcou aula só pra assistir desenho? Quem já chutou a bola na hora da educação física só pra ir buscar a bola depois pra você jogar na sua rua ? 🤣🤣🤣🤣 fátima falcon

  24. Rafael Limn

    Rafael Limn

    Mês atrás

    E é verdade , troquei meu monza por 2 conto na semana passada.

  25. Stefane Karolyne

    Stefane Karolyne

    Mês atrás

    Afonso Padilha representando o colégio da quebrada Tenente sprenger 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  26. Joao Almeida

    Joao Almeida

    Mês atrás

    O anão bombado é o mais puto kkkkk

  27. wallesson Araújo e Silva

    wallesson Araújo e Silva

    Mês atrás

    Criatividade do Thiago, pra fazer piadas novas sobre escola tá foda em, esperava mais( Guto vem nos 4 amigos e traz texto repetido).

  28. ana carolina

    ana carolina

    Mês atrás

    Dihh sempre com piadinhas idiotas sobre deficientes aff idiota

  29. Bruno Gabriel

    Bruno Gabriel

    Mês atrás

    Copiou do Felipe Neto

  30. Ethyllen Katherynne

    Ethyllen Katherynne

    Mês atrás

    Mano imagina o Pedro Atormentado aí velho

  31. Elisa Marujo

    Elisa Marujo

    Mês atrás

    11:43

  32. Gabriely Santos

    Gabriely Santos

    Mês atrás

    Aaaa eu estudo no tenete springer kkkkk

  33. Rammer Félix

    Rammer Félix

    Mês atrás

    Tenente sprenger. Estudei nesse colégio kkkk

  34. Raphaella Veiga

    Raphaella Veiga

    Mês atrás

    Eu era um Afonso dos 2:50 até 3:35 acontecia exatamente a msm coisa kkkkkkkkkkkkkkk dava uma raiva depois

  35. Taisson Oliveira

    Taisson Oliveira

    Mês atrás

    cr gente boa da porra

  36. diego alves

    diego alves

    Mês atrás

    5 conto antes era dinheiro d+

  37. Renata

    Renata

    Mês atrás

    Maravilhosos ♥♥♥♥♥

  38. Renan Costa

    Renan Costa

    Mês atrás

    Bate esse bagulho com barro fica q nem toddy !!!!hahahahahahahahahaha

  39. Igor Julio

    Igor Julio

    Mês atrás

    Brothers vocês são os melhores, adimiro muito o trabalho de vocês, como diz o Afonso Padilha, TOPTOPTOP..

  40. MedicoDoSus

    MedicoDoSus

    Mês atrás

    Rachei com o Thiago kkkkk

  41. Pablo Henrique

    Pablo Henrique

    Mês atrás

    Mais apanhou???

  42. Deived Sousa

    Deived Sousa

    Mês atrás

    O anão bombado vive bravo slk

  43. João Victor Cruz

    João Victor Cruz

    Mês atrás

    Só eu que pulo o Diih?

  44. Carro velho

    Carro velho

    Mês atrás

    Rodu o livro até hoje 😂😂😂😂

  45. Marcelo Maruiama

    Marcelo Maruiama

    Mês atrás

    Cara, nao entendi a piada desse Guto Andrade, tava numa briga e depois tem uma professora???? muito ruim!

  46. Valber Oliveira

    Valber Oliveira

    Mês atrás

    8F A noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. Joicy Dias

    Joicy Dias

    Mês atrás

    Afonso é meu amor todinho!! ❤🤤

  48. Paloma Cardoso

    Paloma Cardoso

    Mês atrás

    Mano, cuzão hahabhahaha a melhor época da minha vida era a do leve leite, eu amava o Paulo Maluf por causa disso

  49. Stephany Lago

    Stephany Lago

    Mês atrás

    Aí fica a pergunta, o penúltimo aí apanhou ou não?😂😂😂

  50. bmxroom

    bmxroom

    Mês atrás

    GUTO PAIAAAA DEMAISSS"!!!! DENOVO ESSA HISTÓRIA !!!? ??? TNC por causa desse relaxo já tomaram 1 dislike

  51. Akila Vasconcelos

    Akila Vasconcelos

    Mês atrás

    Nznsmamama

  52. Wellington Alves Mendes

    Wellington Alves Mendes

    Mês atrás

    Dihh Lopes vaza.......lixo.......

  53. emily kathllen

    emily kathllen

    Mês atrás

    Muito bom Márcio

  54. Claudio Ratis

    Claudio Ratis

    Mês atrás

    Podia fazer um com o convidado o Marcos Cirillo pra gente ver

  55. Mundo Game

    Mundo Game

    Mês atrás

    Sempre que vejo vocês da vontade de seguir carreira humorística.

  56. Sarah Eduarda

    Sarah Eduarda

    Mês atrás

    Só eu q to ouvindo gente sussurrando no fundo ?? To preocupada

  57. Fatima Souza

    Fatima Souza

    Mês atrás

    Afonso Padilha, vc conta a minha vida meu, como pode? kaka foi pobre mesmo!

  58. Sheyla Patricio

    Sheyla Patricio

    Mês atrás

    Mimeógrafo#eu ajudava a professora tbm, mas era p ficar com as sobras das provas p brincar c meu amigos 😍

  59. Huan Victor J Souza Queiroz

    Huan Victor J Souza Queiroz

    Mês atrás

    Eu so da 8 echo porraa kkkk

  60. Suga No Cafezin

    Suga No Cafezin

    Mês atrás

    Convidaram o Cauê Moura 😂😂

  61. Igor Alexandre Botelho

    Igor Alexandre Botelho

    Mês atrás

    Vocês já conseguiram assistir o vídeo de vocês, com fone de ouvido? O conteúdo é sempre ótimo, mas os berros são foda

  62. Cleberli Rocha

    Cleberli Rocha

    2 meses atrás

    Que platéia paia velho... Os caras merecem muito barulho.

  63. Gil Dominicci

    Gil Dominicci

    2 meses atrás

    Que legal hehhe CHEGA!

  64. Ana Letícia Penha

    Ana Letícia Penha

    2 meses atrás

    O legal é que eles ficam na fila esperando pra começar, igual quando tem seminário na escola e tu fica esperando tua fez tentando decorar o que tu vai falar...KKKKKKK

  65. Jhonatan Nascimento

    Jhonatan Nascimento

    2 meses atrás

    Thiago salvou essa fila eim!!!! Kkkkk o restante 👎👎

  66. Guxtax DMR

    Guxtax DMR

    2 meses atrás

    chama o Guto dnv

  67. Pedro Motta

    Pedro Motta

    2 meses atrás

    douglas white é mole e na minha que tinha o rodrigo negrao e o mlk era albino

  68. João Paulo Oliveira

    João Paulo Oliveira

    2 meses atrás

    Esse negócio de prova com consulta no caderno ,eu tbm me fodia assim,nao copiava nada e do nada a prova era com consulta pqp

  69. ellen rosa

    ellen rosa

    2 meses atrás

    Córói cuzão ele meteu minha escola no meio! 11:43 ai sim Ventura❤❤❤❤❤

  70. Paulo Victor Azevedo

    Paulo Victor Azevedo

    2 meses atrás

    Tragam Emerson Ceará

  71. Bruno Souza

    Bruno Souza

    2 meses atrás

    eu fiquei 3 anos com um caderno kkkkkkkk

  72. Gabriel Pasquareli

    Gabriel Pasquareli

    2 meses atrás

    Faz uma fila de piada sobre fila de piada

  73. Nathasha Gabrielle

    Nathasha Gabrielle

    2 meses atrás

    Thiago quase me matou de rir nesse vídeo 😂😂

  74. Marcelo A.

    Marcelo A.

    2 meses atrás

    Só eu percebi que estão todos cozidos ? Kkkk Bob Marley fechou os olinhos kkkkk

  75. Barber Inbox

    Barber Inbox

    2 meses atrás

    Poxa, o Guto conta sempre a mesma história. Se procurar no BR-channel tem uns 4 videos dele contando esse mesmo caso. Eu mesma já fui ver ele no Cia do Stand up e ele contou essa história haha ai fica difícil!

  76. Anne Correa

    Anne Correa

    2 meses atrás

    Já estava com saudades de vocês

  77. welton junior ferreira santos

    welton junior ferreira santos

    2 meses atrás

    O melhor sempre fica pro final , anão bombado é o melhor 👏🏻

  78. smasher Oliveira

    smasher Oliveira

    2 meses atrás

    Oxi uma ad de 42 minutos caraca

  79. publico

    publico

    2 meses atrás

    Krlh guto usou texto antigo

  80. ツTheusTrapp

    ツTheusTrapp

    2 meses atrás

    HJ TEM AULA E EU NEM DORMI

  81. Sam

    Sam

    2 meses atrás

    Gutao meu mito

  82. Será? Sei lá...

    Será? Sei lá...

    2 meses atrás

    Toda professora perguntava quem não entendeu né? Kkk uma vez um aluno disse que não entendeu, a professora deu um fora nele, perguntando onde ele tava cm a cabeça pra não ter entendido a matéria que ela explicou bem explicado, foi um climaooo e ngm nunca mais teve dúvidas na aula dela depois desse dia kkk professora brava do cao

  83. Será? Sei lá...

    Será? Sei lá...

    2 meses atrás

    O leite a gente ficava cm um e outro minha mãe mandava pra minha avó no Nordeste kkk

  84. LesnarCabal

    LesnarCabal

    2 meses atrás

    Thiago ventura já contou isso ano passado se não me engano

  85. DiegoSPY

    DiegoSPY

    2 meses atrás

    18:10 É F A T O!!!!

  86. JR Fazolo

    JR Fazolo

    2 meses atrás

    essas palmas atrapalhando as piadas ta brabo... toda hora!

  87. Gui West Brown Shakur

    Gui West Brown Shakur

    2 meses atrás

    Era top aquela prova, tenho 19 anos e era massa.

  88. Gardenal remédio pra doido

    Gardenal remédio pra doido

    2 meses atrás

    Afonso seu celeblo ia embora

  89. LUCAS BRITO

    LUCAS BRITO

    2 meses atrás

    Porque esse Thiago ventura axa que é bandido, e forca essas girias de favela?

  90. Adler Ferreira

    Adler Ferreira

    2 meses atrás

    Acho que aquela parte que cortou deve ter sido meio pesada kkkkk fiquei curioso

  91. Vinícius Viana

    Vinícius Viana

    2 meses atrás

    me chamem realize um sonho de um fã

  92. Thomas Santos

    Thomas Santos

    2 meses atrás

    Kkkkkkk leite com barro kkkkkkkkkkkk

  93. Dayane Meira

    Dayane Meira

    2 meses atrás

    O Márcio está parecendo o Yudi do bom dia é Cia 😂😂😂😂😂

  94. Victor Franco da Silva

    Victor Franco da Silva

    2 meses atrás

    Chama o nando tiu

  95. Dessa Germoliatto

    Dessa Germoliatto

    2 meses atrás

    Só eu q apoio eles chamarem o Whindersson? iaa ficar foda

  96. Nanda Duarte

    Nanda Duarte

    2 meses atrás

    Ele nunca ouviu falar no Barry White?

  97. Guilherme SaT

    Guilherme SaT

    2 meses atrás

    Mano o Márcio parece MTU com aquele chicken little 😂😂

  98. Jose whyte

    Jose whyte

    2 meses atrás

    tbm chamo whyte e sou negro /:

  99. Douglas Januario

    Douglas Januario

    2 meses atrás

    Nanico bombadão é suas estrelinha 😂

  100. Joao Gabriel

    Joao Gabriel

    2 meses atrás

    deveriam colocar papel higiênico na lista dos materiais escolar

Próximos vídeos