Esportes

FIZ ALGO NA CHUTEIRA DO JUNINHO PARA ELE SE FERRAR.. ( ganhei? )

Galera trollamos o Juninho trocando a chuteira dele e colocando uma gosma na sola!!
Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound:
share.epidemicsound.com/vossoc
🔴 CANAL NOVO 🔴: br-channel.com/canal/UC_spRk_FrMjMRddBt6FHgSg
🔴 CANAL NOVO 🔴: br-channel.com/canal/UCh4CpTrKqQH7QFdAQsb3XfQ
INSCREVA-SE:
br-channel.com/canal/UCMPPsRQg12IYk2V7vOfx-9Avideos
email para parcerias: vossocanal@adragencia.com.br

SE QUISEREM MAIS ESSE TIPO DE VÍDEO ESTOUREM DE LIKE!!

CURTA NOSSA NOVA PAGINA NO FACEBOOK: facebook.com/VossoCanal-1322530574487146/?ref=aymt_homepage_panel
canal do rezende: br-channel.com/usname-rezendeevil
COMPUTADOR DO VOSSO CANAL:
br-channel.com/vision/video-aT5GBmdPnCs.html
Site: www.chipart.com.br
instagram
JUNINHO - instagram.com/juninhomanella
ROSSINI - instagram.com/joaorossini7/
twitter @vossocanal

Comentários

  1. MINI CRUSHER TV

    MINI CRUSHER TV

    22 minutos atrás

    Ruim e ladrão o Rossini

  2. MINI CRUSHER TV

    MINI CRUSHER TV

    23 minutos atrás

    Rossi ruim

  3. MINI CRUSHER TV

    MINI CRUSHER TV

    28 minutos atrás

    Rossini Ladrão

  4. Elias Gomes De Brito Neto

    Elias Gomes De Brito Neto

    3 horas atrás

    mais falso que eu dizer que eu to namorando

  5. Matheus filho do piuzinho

    Matheus filho do piuzinho

    4 horas atrás

    Mas fake do que palavra de mentiroso

  6. lucas rodrigues

    lucas rodrigues

    5 horas atrás

    Daqui a pouco a globo vai contratar

  7. Joao Gabriel

    Joao Gabriel

    5 horas atrás

    Ele ti trolo

  8. Brotherhood Brasil

    Brotherhood Brasil

    6 horas atrás

    Cháma o arto

  9. Eloa Amaral

    Eloa Amaral

    6 horas atrás

    juninho chorao kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Vanuska Mendes dos Reis

    Vanuska Mendes dos Reis

    7 horas atrás

    cade o athuluizballa athu

  11. Luciana Nunes

    Luciana Nunes

    7 horas atrás

    ROSSINI NAO SABE JOGAR

  12. Luciana Nunes

    Luciana Nunes

    7 horas atrás

    VACILO

  13. sargerto 4s

    sargerto 4s

    7 horas atrás

    sabe nem disfarçar mano fake

  14. Isaias De souza

    Isaias De souza

    8 horas atrás

    O Rossini te zoou

  15. GuTeMbErG GhIMiFy

    GuTeMbErG GhIMiFy

    9 horas atrás

    Só inocente acredita nesse fake de merda...☺

  16. Bola na trave

    Bola na trave

    10 horas atrás

    Nem é fake kkkkjjj

  17. Arthur Cruz

    Arthur Cruz

    11 horas atrás

    Me bote no free frite arthurm5225j

  18. Arthur Cruz

    Arthur Cruz

    11 horas atrás

    Rossine fala com migo

  19. Arthur Cruz

    Arthur Cruz

    11 horas atrás

    Juninho é muito chorão kkk

  20. Eliene Pereira

    Eliene Pereira

    11 horas atrás

    trolou o juninho ainda perdeu

  21. PLAYING GAMES

    PLAYING GAMES

    11 horas atrás

    Fake

  22. Christian Crispim

    Christian Crispim

    12 horas atrás

    Juninho chorão

  23. Luís Sá Pereira

    Luís Sá Pereira

    12 horas atrás

    Eu gosto do canal mas esse vídeo foi muito fake, mano melhorem isso

  24. Roberto Carlos

    Roberto Carlos

    13 horas atrás

    Mais fake do que um homem das cavernas

  25. bruno de sá

    bruno de sá

    13 horas atrás

    o video mais planejado do muito af faz o bang melhor ai

  26. Fabiano Alves

    Fabiano Alves

    15 horas atrás

    fekeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e

  27. Zzzz Luiz

    Zzzz Luiz

    16 horas atrás

    mais fake não dá

  28. Vitor Celestino

    Vitor Celestino

    16 horas atrás

    Pelo amor de Deus volta como era vou assistir banherista tá bem melhor ! Fakezao do karamba!

  29. Vitor Celestino

    Vitor Celestino

    16 horas atrás

    Nossa senhora mano aprendi a fingi MN se e mto troxa Júnior manella e ainda e mentiroso e mala ! Troxa !!

  30. Marli Lemke Eugenio

    Marli Lemke Eugenio

    17 horas atrás

    Júnior estou te trolando

  31. Crescendo com muita diversão

    Crescendo com muita diversão

    18 horas atrás

    Canal bosta

  32. MARIA QUEIROZVASCONCELOS

    MARIA QUEIROZVASCONCELOS

    20 horas atrás

    #rossinichorão

  33. Nicolas Matos De Araujo

    Nicolas Matos De Araujo

    Dia atrás

    Cara deu pra vê que e chuteira e de futsal e mais fake doque a emely falando que não e interesseira

  34. Toddyn Gacha

    Toddyn Gacha

    Dia atrás

    Mais fake que a menstruação da Pablo Vittar

  35. Mario 080

    Mario 080

    Dia atrás

    meu deus q coisa mais fake q orror ja foi melhor

  36. Igor Chagas

    Igor Chagas

    Dia atrás

    #juninhochorão

  37. COLD SIN

    COLD SIN

    Dia atrás

    Que vergonha

  38. Luccaz

    Luccaz

    Dia atrás

    Só fake pqp

  39. Lucas Monte

    Lucas Monte

    Dia atrás

    Juninho é horrível como ator, pqp kkk

  40. Daniel Simão

    Daniel Simão

    Dia atrás

    PODE FAZER TESTE NA GLOBO, FAKE DEMAIS

  41. Os Saiyanjis

    Os Saiyanjis

    Dia atrás

    Rossine😂

  42. mikael gamp

    mikael gamp

    Dia atrás

    Que mentira

  43. mikael gamp

    mikael gamp

    Dia atrás

    Feke

  44. mikael gamp

    mikael gamp

    Dia atrás

    Verdade

  45. Joao Pedro Rosa

    Joao Pedro Rosa

    Dia atrás

    Mais fake q o mundial do palmeiras

  46. Tatielle Santos

    Tatielle Santos

    Dia atrás

    #juniho chorao

  47. Wallyson Carvalho

    Wallyson Carvalho

    Dia atrás

    mais Feke que o Palmeiras

  48. Luis Gustavo Alves Bissoli

    Luis Gustavo Alves Bissoli

    Dia atrás

    mt fake velho kkkk juninho contratado pra nova novela das 9

  49. Marta Alguato

    Marta Alguato

    Dia atrás

    Fake

  50. vinicius de souza

    vinicius de souza

    Dia atrás

    #Rossini ladrão

  51. Pedro Gustavo Albuquerque

    Pedro Gustavo Albuquerque

    Dia atrás

    Já consegui

  52. GABRIEL CARVALHO

    GABRIEL CARVALHO

    Dia atrás

    Meu deus vosso canal era muito melhor quando não era fake

  53. GABRIEL CARVALHO

    GABRIEL CARVALHO

    Dia atrás

    Fake demais

  54. Clesia Santos

    Clesia Santos

    Dia atrás

    Rosine. Colocou vasilina na. Chuteira

  55. Vagna Oliveira

    Vagna Oliveira

    Dia atrás

    #juninhochorão kkkkk

  56. Davi Honorato

    Davi Honorato

    Dia atrás

    Rossine palhaço

    • Davi Honorato

      Davi Honorato

      Dia atrás

      HAHAHA

  57. Jafeth Medeiros

    Jafeth Medeiros

    Dia atrás

    #vaisefoder

  58. Thiago Will

    Thiago Will

    2 dias atrás

    Fake

  59. Davi Edrey

    Davi Edrey

    2 dias atrás

    fakeeeeee

  60. Murilo Joga Mine Cunico

    Murilo Joga Mine Cunico

    2 dias atrás

    A primeira queda foi mais fake do que nota 3 reais

  61. Arthur Cruz

    Arthur Cruz

    2 dias atrás

    Chorão kkkkki

  62. Wictor Cesar

    Wictor Cesar

    2 dias atrás

    Nem assim rossini

  63. Claudecy Nogueira

    Claudecy Nogueira

    2 dias atrás

    Era troslajem eu vi

  64. Bruno Pierre

    Bruno Pierre

    2 dias atrás

    eu fico puto com esse bagulho tira o gonse e bota o arthu de novo o gonse nem fais palhasada nem e ingracado namoral cm o gonse vcs so vai perde iscrito o arthu e melho tira o gonse prfv namoral

  65. Coqué Coisa

    Coqué Coisa

    2 dias atrás

    Nunca vi mais fake

  66. Vitor Manoel

    Vitor Manoel

    2 dias atrás

    vídeos como esse da até nojo kkkkkkkii

  67. Landerson Quinta

    Landerson Quinta

    2 dias atrás

    Chorão

  68. Pablo Matheus

    Pablo Matheus

    2 dias atrás

    #juninhochorão

  69. Luciano Santos

    Luciano Santos

    2 dias atrás

    Pior esquerda do mundo kkk

  70. Luciano Santos

    Luciano Santos

    2 dias atrás

    cria conteúdo de verdade , 2 crianças

  71. Marcelo Camelo

    Marcelo Camelo

    2 dias atrás

    Juninho você é um chorão mas é trollagem mas desculpa

  72. Ramon Inácio

    Ramon Inácio

    2 dias atrás

    Canal fake mesmo

  73. Cauã Henrique De Oliveira Santos

    Cauã Henrique De Oliveira Santos

    2 dias atrás

    Rossini te trolou

  74. jonathan vlogs

    jonathan vlogs

    2 dias atrás

    J

  75. Vanilde Melo

    Vanilde Melo

    2 dias atrás

    Juninho chorão

  76. Helena Maria

    Helena Maria

    2 dias atrás

    # uma luva pro gonze

  77. Helena Maria

    Helena Maria

    2 dias atrás

    Lkkkkkk

  78. Games Dudu

    Games Dudu

    2 dias atrás

    Não colou, muito forçado

  79. Mendes Gamer

    Mendes Gamer

    2 dias atrás

    Pqp que fake da porr* mais fake doq meu ps5

  80. Danilo Max

    Danilo Max

    2 dias atrás

    Eu já vi esquerda ruim mais a esquerda do Rossini e uma nojeira 😂😂😂😂😂

  81. Fátima da Conceição Pressler

    Fátima da Conceição Pressler

    3 dias atrás

    mais fake que meu cachorro

  82. Maicon Rodrigues

    Maicon Rodrigues

    3 dias atrás

    Eu vim ver os comentários depois do primeiro chute do Juninho kkkkkk pra ver os cara chingando ele kkkk

  83. João Paulo Nogueira

    João Paulo Nogueira

    3 dias atrás

    Muito fake

  84. Orlando Junior

    Orlando Junior

    3 dias atrás

    Pqp fake!!!

  85. Pedro Lucas Alves

    Pedro Lucas Alves

    3 dias atrás

    Esse Rossini e um idiota

  86. Leonardo weissheimer

    Leonardo weissheimer

    3 dias atrás

    Rossini e ruim de mais

  87. loco tonita

    loco tonita

    3 dias atrás

    MANO Q VIDEO FAKE !!!!!

  88. Patricia Kestring Do Prado

    Patricia Kestring Do Prado

    3 dias atrás

    #daumaluvaprogonze

  89. Maria Augusta Manosso

    Maria Augusta Manosso

    3 dias atrás

    2:56 mano na moral quem cai desse jeito mano?

  90. Gabriel Araújo

    Gabriel Araújo

    3 dias atrás

    Mais fake que os vídeos do Rezende

  91. Caroline Machado

    Caroline Machado

    3 dias atrás

    Muito fake da like

  92. Gabriel Melo

    Gabriel Melo

    3 dias atrás

    Problema dos cara se é fake ou tá achando ruim faza pau no cu do caralho

  93. Luiz Felipe Rodrigues

    Luiz Felipe Rodrigues

    3 dias atrás

    os cara querem crece e ainda nao da uma luva pro cara e tem 1 monte de dinheiro

  94. Caio Ribeiro 14

    Caio Ribeiro 14

    3 dias atrás

    Prefiro ver banherista

  95. Caio Ribeiro 14

    Caio Ribeiro 14

    3 dias atrás

    🤦‍♂️kkkkk nem sabe cair

  96. Josean Eduardo

    Josean Eduardo

    3 dias atrás

    Isso tá fake demais

  97. Maaxgamer 0

    Maaxgamer 0

    3 dias atrás

    O pé do Rossini é ruim mano até eu fasso o gol no Rossini treinar rossini

  98. Sr. JmTube

    Sr. JmTube

    3 dias atrás

    ele nem escorrega, ele se joga, pqp, que merda fora que se ta tão ruim joga descalço😉 menininho de prédio

  99. Diego Santana

    Diego Santana

    3 dias atrás

    #juninhochorão

  100. EL BRUXO

    EL BRUXO

    3 dias atrás

    Rapaz eu nunca vi um esquerda ruim, mas esse é horrível pra criar um canal com futebol precisa jogar bola né, porém só o juninho joga kkkkkkkkkkkkkkkkk, contrata outro pro lugar do rossini!

Próximos vídeos