Jogos

FREE FIRE - FICARAM LOUCOS? USEI O NOVO EMOTE EM CIMA DA FACTORY!!

INSTAGRAM:
instagram.com/jbraga._/
Canal secundário:
br-channel.com/canal/UCkVKO5CYpXyi5CE6YSI-ZXw
Discord: discord.gg/z6xDBqM

Comentários

  1. caique Scorpion FF

    caique Scorpion FF

    2 meses atrás

    Na hora que eu vi a notificação eu falei po meu esquad ou segura os pontos ai que eu vou assistir mundo gameplays

    • Yhudi Hemelane

      Yhudi Hemelane

      19 dias atrás

      caique Scorpion hfhdjdhdgduFF

    • Sơn Xuân Nguyễn Thị

      Sơn Xuân Nguyễn Thị

      Mês atrás

      I e fffdffd

    • Emmanuel Reales gonzalez

      Emmanuel Reales gonzalez

      2 meses atrás

      Buen video colombia

    • filho do NOKAIN

      filho do NOKAIN

      2 meses atrás

      +JOÃO Paulo aqui tá tão quente quente perguntou alguma coisa ksksksk

  2. Biaah

    Biaah

    8 horas atrás

    51:02 Karaio

  3. davi romero lelis

    davi romero lelis

    Dia atrás

    quando vi na mini tela achei que era um emote de galinha kkkkk

  4. Heverson Brito

    Heverson Brito

    5 dias atrás

    eu queria tanto uma ski mas eu não em porto mais porque achei que skin não seguinfica a biliarde no free fire

  5. Heverson Brito

    Heverson Brito

    5 dias atrás

    você é muito 1.ooo vezes melhor do que eu

  6. Heverson Brito

    Heverson Brito

    5 dias atrás

    não é burro não acontece com todo mundo jente boa

  7. CANAL VINE Gameplay

    CANAL VINE Gameplay

    9 dias atrás

    Já matei 2 na granada eles tava comendo cogumelo e eu dei uma Lapa da de granada

  8. Lucas Miranda

    Lucas Miranda

    11 dias atrás

    Oi

  9. Ghost San

    Ghost San

    16 dias atrás

    *ALGUÉM SABE COMO FAZ UM EMOTE E VC ANDA FAZENDO ELE??*

  10. PĄI ØBSČŪŘØ

    PĄI ØBSČŪŘØ

    17 dias atrás

    Seu mito

  11. gabriel gamer biel

    gabriel gamer biel

    18 dias atrás

    Faz um video gastando 10 mil diamantes 🖒

  12. KIBAL PANHO

    KIBAL PANHO

    24 dias atrás

    Eu tenho todos menos os novos

  13. Kayki Sousa

    Kayki Sousa

    26 dias atrás

    Você e muito foda

  14. Valdemar Onias

    Valdemar Onias

    29 dias atrás

    Compra mais 7.000 de cards

  15. Luis Henrique Ferreira Vargas Matias

    Luis Henrique Ferreira Vargas Matias

    Mês atrás

    mg vou te adicionar para nós jogar uma partida

  16. Alysson Gabriel

    Alysson Gabriel

    Mês atrás

    Eu mato Sen mira com awm desculpa somelho de awm só seu fam

  17. Felipe Conceição silva

    Felipe Conceição silva

    Mês atrás

    Alguém me doa alguma skin top nik = £€¿¡p€

  18. thiago ferreira

    thiago ferreira

    Mês atrás

    Como faze esse emote andando?

  19. ARTUH VLOGS

    ARTUH VLOGS

    Mês atrás

    Jpajhx🐺🐅🦄🐺🐈🐩🐈

  20. Jonny Viana

    Jonny Viana

    Mês atrás

    Alguém sabe fazer emote no Free FIRE e se mexer em souber me fale pfv

  21. Bia e Lívia lifeeh

    Bia e Lívia lifeeh

    Mês atrás

    Vou mandar mimi trocha kk

  22. Ewerton lins

    Ewerton lins

    Mês atrás

    Como usa o emote e se movimentar ao mesmo tempo?

    • 100% Luckas099 De Jesus

      100% Luckas099 De Jesus

      Mês atrás

      Tambem queria saber kkkk

  23. Hugo Freitas

    Hugo Freitas

    Mês atrás

    Pode me dar um emote de presente,o que você é Tava usando.meu Nick é ,largatão123z,por favor

  24. Maria Eduarda Melo

    Maria Eduarda Melo

    Mês atrás

    Adoro seu canal

  25. snake gamer

    snake gamer

    Mês atrás

    Os cara e suicida kkkkkkk

  26. ༒wallysøn ༒

    ༒wallysøn ༒

    Mês atrás

    Quem tiver a unidade de medir um presente meu nome e caveiraBR© ((DEUS ABENÇOE A TODOS))

  27. Kaykky

    Kaykky

    Mês atrás

    Ce ta doidoo kkkk

  28. Fakhri Dikit Alzahdi

    Fakhri Dikit Alzahdi

    Mês atrás

    Bang ko tadi darahnya 220 bukan 200

  29. Rubens Guerreiro

    Rubens Guerreiro

    Mês atrás

    olha a vida dele

  30. Elisvan gomes

    Elisvan gomes

    Mês atrás

    esse emote chama muita atenção da like

  31. sr vituuh_

    sr vituuh_

    Mês atrás

    220/200 de vida, isso é algum bug? ;)

  32. Philipe Gabriel

    Philipe Gabriel

    Mês atrás

    2:27 observem a vida dele ele tem 207 de vida sendo que o máximo e 200

    • 100% Luckas099 De Jesus

      100% Luckas099 De Jesus

      Mês atrás

      Habilidade do Antonio.Ouro

  33. kaua free fire

    kaua free fire

    Mês atrás

    Oloco olha o hp dele 220

    • 100% Luckas099 De Jesus

      100% Luckas099 De Jesus

      Mês atrás

      Habilidade do Antonio

  34. ツ{EL}Latinh4

    ツ{EL}Latinh4

    Mês atrás

    pq seu buneco fica com mais vida 2:07

    • 100% Luckas099 De Jesus

      100% Luckas099 De Jesus

      Mês atrás

      Habilidade do Antonio

  35. Rosemery Silva Sales

    Rosemery Silva Sales

    Mês atrás

    OU LÁ NO CANO

  36. Cauã Oliveira

    Cauã Oliveira

    Mês atrás

    Da pra

  37. Baianin tv

    Baianin tv

    Mês atrás

    *QUEM NAO COMPROU O PASSE CURTE* _VOU ESTAR SORTEIANDO O PASSE PARA MEUS INSCRITOS,DEIXE SEU ID NO MEU ÚLTIMO VIDEO_

  38. EL GUH GAMER

    EL GUH GAMER

    Mês atrás

    Qual nome do começo do video?

  39. maria cristina bezerra do vale do vale

    maria cristina bezerra do vale do vale

    Mês atrás

    Uu quee

  40. Luan Videos

    Luan Videos

    Mês atrás

    Man eu me confundo pq tem a sua Guilda e a da Mega Sports daí e MG mais n tenho tanta dúvida pq a sua e Mg com G minúsculo Deve ter entendido poha nenhuma kkakakakka

  41. Tiago Lapunka

    Tiago Lapunka

    Mês atrás

    Mito top sou novo no seu canal e já me inscrevi

    • samuel gamer

      samuel gamer

      Mês atrás

      Oi

  42. Domingos Dalla Vecchia

    Domingos Dalla Vecchia

    Mês atrás

    Deveria se mundo facteus

  43. frank s

    frank s

    Mês atrás

    Pq na hora da granada vc mandou o dab

  44. Polyane Silva

    Polyane Silva

    Mês atrás

    Humildi

  45. The Toper

    The Toper

    2 meses atrás

    Ну нахер

  46. Dyanira Ortiz

    Dyanira Ortiz

    2 meses atrás

    207/200

  47. Érica mello

    Érica mello

    2 meses atrás

    muito bom vc kkk

  48. Gabriel Soares

    Gabriel Soares

    2 meses atrás

    Mitoooooooooooooooo pra caralho

  49. Jota Ramirez

    Jota Ramirez

    2 meses atrás

    Ano tame en free fire me llamo Jota 1234Hola

  50. Wilsiney Santos

    Wilsiney Santos

    2 meses atrás

    Joga comigo por favor meu nick wendell19930 e me da um coração pfv

  51. Wilsiney Santos

    Wilsiney Santos

    2 meses atrás

    Melhor boi Momento boi Pra boi Animar boi Tempo boi Agora tire boi e leia e salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  52. João Cambão

    João Cambão

    2 meses atrás

    09 tug life

  53. Laura Valle

    Laura Valle

    2 meses atrás

    ❤️🤐🙃😆😅

  54. YRuan Lucas

    YRuan Lucas

    2 meses atrás

    Quen tiver precisando de clã entrem ai Vingadore4 sem o S memo por que eu esqueci mais entrem ai clã quase nl4 se entra vai ter que joga clã serio.Quen tiver precisando de clã entrem ai Vingadore4 sem o S memo por que eu esqueci mais entrem ai clã quase nl4 se entra vai ter que joga clã serio.

  55. Juliane Cortes

    Juliane Cortes

    2 meses atrás

    Ou qual seu nm no ff pra mim jogar com vc

  56. Lucas Huter Santos Barboza

    Lucas Huter Santos Barboza

    2 meses atrás

    Mida um presente

  57. W4GnO RoS4

    W4GnO RoS4

    2 meses atrás

    tenhho 80 emblema amanha pego o passe sera que consigo 110 emblemas nesses dias?

  58. Menino Mau

    Menino Mau

    2 meses atrás

    kkkkk por isso que falão que free fire é coisa de corno

  59. Andi Yola

    Andi Yola

    2 meses atrás

    Suagzyaka

  60. ketlin cherry

    ketlin cherry

    2 meses atrás

    Queeeee fofo o seu gatinho amei ❤️💋❤️❤️

  61. Daniel Games TV

    Daniel Games TV

    2 meses atrás

    Meu ID Manda la 694895277

  62. SllynKinITz Smoke

    SllynKinITz Smoke

    2 meses atrás

    Mano vc é foda ✌✌

  63. My Hang Tran

    My Hang Tran

    2 meses atrás

    fatyou

  64. My Hang Tran

    My Hang Tran

    2 meses atrás

    nahort

  65. Ezar Gatcha

    Ezar Gatcha

    2 meses atrás

    Mantap

  66. Eduardo Adney Quintino Dias

    Eduardo Adney Quintino Dias

    2 meses atrás

    Me passa seu número

  67. Thomias kil

    Thomias kil

    2 meses atrás

    King? Manoel?.

  68. LUCAS FREEッ

    LUCAS FREEッ

    2 meses atrás

    Muito top 7:29

  69. Dayanne Lacerda

    Dayanne Lacerda

    2 meses atrás

    Como e nome desa musica 9:0

  70. Emmanuel Reales gonzalez

    Emmanuel Reales gonzalez

    2 meses atrás

    Buen video bro desde colombia saludaos

  71. hora do misterio

    hora do misterio

    2 meses atrás

    Como e o nome da música que vc boto no fim do vídeo

  72. Kauã Game

    Kauã Game

    2 meses atrás

    Vc é muito bom

  73. Ютубер Бро

    Ютубер Бро

    2 meses atrás

    Noob PROTIV PRO

  74. Victor Matheus

    Victor Matheus

    2 meses atrás

    Idiota era eu meu nome e meninov548b troca pau no cu mimatou lá em baicho

  75. Jhony Tv

    Jhony Tv

    2 meses atrás

    *O nome do canal dele devia ser factory gameplays kkkkkk*

  76. B0ME -M!T0-Block Strick

    B0ME -M!T0-Block Strick

    2 meses atrás

    Gostei muito do seu canal continue assim novo escrito

  77. Viado nubb

    Viado nubb

    2 meses atrás

    Nss ele usou kit sendo que ele tinha cogumelo e a vida dele tava 190

  78. Canal Do Hukutoc ツ

    Canal Do Hukutoc ツ

    2 meses atrás

    Clipa? Isso é em stream burro

    • Mundo Gameplays™

      Mundo Gameplays™

      2 meses atrás

      Pqp..............

  79. pro usta

    pro usta

    2 meses atrás

    türkler burdamı

  80. BRAYAN STIVEN

    BRAYAN STIVEN

    2 meses atrás

    Suscribanse a mí cana aunque no tengo contenido voy a a subir free

  81. Donya

    Donya

    2 meses atrás

    С русского Лайк

  82. Lilian Ribeiro

    Lilian Ribeiro

    2 meses atrás

    Olha hp dele no minuto 2 21

  83. felipe Pinheiro

    felipe Pinheiro

    2 meses atrás

    N tenho essa dança

  84. Gustavo Araújo

    Gustavo Araújo

    2 meses atrás

    O personagem rockiro só eu nem acredito mano 💙

  85. Eo Rap e o Funk

    Eo Rap e o Funk

    2 meses atrás

    Não vem nada

  86. Zeus Games

    Zeus Games

    2 meses atrás

    Huqueee

  87. saad naamane

    saad naamane

    2 meses atrás

    2.23 207/200

  88. gabriele alves

    gabriele alves

    2 meses atrás

    Aí sim esse vídeo foi lucrativo😁😁😁😁😁

  89. Lucas Debortoli

    Lucas Debortoli

    2 meses atrás

    esse video me deu mais vergonha do que cena de sexo com sua familia na sala

  90. EdUu Catatau

    EdUu Catatau

    2 meses atrás

    Amo esse "UQUE" KSKSKSKS

  91. Richardson Barreto

    Richardson Barreto

    2 meses atrás

    troco 100 dimas por orbes do dragão amarela nick: rxcck

  92. Suzana Fontes

    Suzana Fontes

    2 meses atrás

    Oq

  93. LuizGyzer

    LuizGyzer

    2 meses atrás

    Alguem pode me doar 5 esferas azuis ou vermelha ou amarela pfv meu id e 209635677

  94. ininagap

    ininagap

    2 meses atrás

    FREE FIRE EH JOGO DE CORNO

  95. عاشق Picsart

    عاشق Picsart

    2 meses atrás

    hi bro plise give me in skin my naime in the gime kakarot5902k

  96. Cristiana Gois

    Cristiana Gois

    2 meses atrás

    Que granada foi essa que tá um arraso

  97. Lipizinho Play

    Lipizinho Play

    2 meses atrás

    Cara você é fera no soco !!!!!!!! 😳😳😳👏👏👏👏

  98. Lurdes Alves

    Lurdes Alves

    2 meses atrás

    Mundo gameplays me dá uma mochila por favor todo mundo tem mochila

  99. Abo Ali

    Abo Ali

    2 meses atrás

    انا عربي اريد قناع مشترك بقناتك 302047172

  100. Jordany Jimenez

    Jordany Jimenez

    2 meses atrás

    No entiendo nada pero me gusto el video

Próximos vídeos