Automóveis

FUI DESAFIADO A DESCER NA TIROLESA!

SE INSCREVA-SE NO CANAL PARA NÃO PERDER NOVOS VÍDEOS.
DA UMA LIKE NO VIDEO PARA FORTALECER O CANAL.
Me siga nas redes sociais.
●Facebook : goo.gl/ipm7vf
●Instagram : goo.gl/CBc4QG

Comentários

  1. Guilherme Oliveira

    Guilherme Oliveira

    21 hora atrás

    Mlk humilde demais ganhou um inscrito!!

  2. Lucas Pereira

    Lucas Pereira

    Dia atrás

    7:22 Roma pareceu um bombeiro kkkkk

  3. Suellen Pinheiro

    Suellen Pinheiro

    Dia atrás

    Aff o Roma é lindo demais Caraí !!!❣😍

  4. João Victor Prado Adib

    João Victor Prado Adib

    2 dias atrás

    Boquinha tinha q mudar o nome dele pra baguiloko

  5. Hugo Henrique

    Hugo Henrique

    2 dias atrás

    salve roma

  6. Kauan Herrique

    Kauan Herrique

    2 dias atrás

    Sabe mano pela cara do roma parece que ele não e muito Alimado sabe eu queria qur deus abençoava ele e que ele comprace 3 carro pra ele que do sonho dele coitado mano sei la na minha Opinião eu lembro que tam bem a Caixa postal do Renato mandou presente pro miguel leo e o renato menos o ROMA MAS AMO DEMAIS ESSE CARA PARABÉNS CARA QUE VC REALIZA TODOS SEU SONHOS

  7. joão Pedro

    joão Pedro

    2 dias atrás

    Roma seu nome e Roma??

  8. Pedro Vaz Da Silva Mascarenhas

    Pedro Vaz Da Silva Mascarenhas

    2 dias atrás

    Solta o vídeo colando os adesivos manda salve tamo junto

  9. Gustavo Queiroz Ribeiro

    Gustavo Queiroz Ribeiro

    2 dias atrás

    Ow Roma cadê o kit de adesivos novo da DT que o Renan te deu faz video logo, queremos ver e não demora 1 més pra fazer kkkkk

  10. Renato Erinho

    Renato Erinho

    2 dias atrás

    Ai sim roma

  11. LÉOZERA GAMEPLAY

    LÉOZERA GAMEPLAY

    2 dias atrás

    Iae humilde de boa

  12. hermes ricardo

    hermes ricardo

    2 dias atrás

    Mano, se vc não reduzir o tempo entre um vídeo é outro, provavelmente vai ficar estagnado. O léo da hornet tinha bem menos inscritos que vc, hj já te ultrapassou.

  13. Maria Barros

    Maria Barros

    2 dias atrás

    ' só sucesso Roma, você é muito humilde ❤

  14. isaias rocha

    isaias rocha

    3 dias atrás

    Free fire

  15. Rickelme Costa

    Rickelme Costa

    3 dias atrás

    Roma trai mais vídeo com icrito

  16. David Thiago

    David Thiago

    3 dias atrás

    Roma qual o nome da musica que VC colocou na hora que pulou na tirolesa VC sabe o nome quero muito essa musica

  17. lucas peter

    lucas peter

    3 dias atrás

    Vem para Santa Catarina na cidade de Rodeio para descer na tirolesa k2000

  18. Livia Sampaiodesouza

    Livia Sampaiodesouza

    3 dias atrás

    O melhor é o romaaa amo demais💗😍😍

  19. Karol Barbosa

    Karol Barbosa

    3 dias atrás

    Cadê o leu

  20. artigo 244 44444

    artigo 244 44444

    3 dias atrás

    Cadê os viseos

  21. Barbara Prado

    Barbara Prado

    3 dias atrás

    @romastreet660 posta mais vídeos poxa 😍 sdd

  22. Eleninha Oliveira

    Eleninha Oliveira

    3 dias atrás

    Romaaaaa te amoooo❤❤❤❤❤❤

  23. agda nicoleti

    agda nicoleti

    3 dias atrás

    Sdd de quando o Roma empinava muito

  24. Oi Bebê

    Oi Bebê

    3 dias atrás

    Só quem acha o roma, bnt, humilde, e fofo curti aii 😂💜

  25. Sistema BRUTO

    Sistema BRUTO

    3 dias atrás

    Roma ajuda trazer o Marcelo de volta pros caçadores de LENDAS

  26. Mirella Azevedo

    Mirella Azevedo

    3 dias atrás

    Ooo Roma É Mto Humilde E Legal Eee Lindo ❤️💥

  27. Valdo Santos

    Valdo Santos

    3 dias atrás

    😍😍😍

  28. Lucas shark

    Lucas shark

    3 dias atrás

    Salve

  29. LM MARTINS

    LM MARTINS

    3 dias atrás

    Renan ficou zuando é n foi arregao

  30. Janaina Santos

    Janaina Santos

    3 dias atrás

    Desce desmaiado kkkkk

  31. MARCOS CUELHO DEEP WEB

    MARCOS CUELHO DEEP WEB

    3 dias atrás

    Free fire eu GX 660

  32. Gustavo Solla

    Gustavo Solla

    3 dias atrás

    O Roma eu gostaria de conhecer você arruma Renato Garcia Léo da Hornet o neném Furini e os outros curto no canal de vocês eu gostaria de um dia poder conhecer todos vocês muito obrigado eu moro e Santa Catarina Vocês tiveram aqui próximo da minha casa e eu mandei no Instagram do Renato Garcia que gostaria de encontrar vocês todos então eu deixo essa mensagem para todos vocês

  33. alisson

    alisson

    3 dias atrás

    Vocês abandonaram o whellieng

  34. Murilo Weinert

    Murilo Weinert

    3 dias atrás

    Vc fala "mano " de mais KKK

  35. Kayo K10

    Kayo K10

    4 dias atrás

    Fala pra todo mundo ai da sua casa que eu mandei um abraço Meu nome é Kayo Me manda mensagem por favor (67) 996064339

  36. Kayo K10

    Kayo K10

    4 dias atrás

    Uma vez eu fui em um balneário em costa rica e foi muito legal parabéns pelo canal Roma

  37. Kayo K10

    Kayo K10

    4 dias atrás

    Eu dessi de tirolesa e é muito legal

  38. cristiano alves teodoro

    cristiano alves teodoro

    4 dias atrás

    muito bom

  39. CH4P4X

    CH4P4X

    4 dias atrás

    Roma faz um video co m sua moto de trilha Faz com a sua moto com o equipamento que o renato te deu da pro tok por favor mano

  40. Diego Santos

    Diego Santos

    4 dias atrás

    o video fico top em roma

  41. willyann silva

    willyann silva

    4 dias atrás

    ara sei sai desmaiado

  42. Samirah Agrivet

    Samirah Agrivet

    4 dias atrás

    Roma é o tipo de pessoa que só vive sorrindo,que a alegria dele nos contagia.A gente ver Amor,carinho e Humildade no Olhar dele.Roma teu Canal ainda vai crescer mais e mais.Te amoooo.❤

  43. mlkdinha do Grau

    mlkdinha do Grau

    4 dias atrás

    video toppp

  44. Filipe Igor

    Filipe Igor

    4 dias atrás

    Qual o nome da música 2:09

  45. Vanderlei Bernardo

    Vanderlei Bernardo

    4 dias atrás

    Mano que caixoeira top velho .

  46. Vanderlei Bernardo

    Vanderlei Bernardo

    4 dias atrás

    Esse Renan mete o louco se eu fosse você agora eu trolava ele kkkkkkk

  47. Everton Duarte

    Everton Duarte

    4 dias atrás

    Salve

  48. Guilherme Dierka

    Guilherme Dierka

    4 dias atrás

    Venhao nas cachoeira de prudentopolis no parana tem bastante diversao aqui

  49. luiz silveira

    luiz silveira

    4 dias atrás

    Se increva no meu canal POR favor

  50. pedro henrique

    pedro henrique

    4 dias atrás

    Daora

  51. Guilherme Turkot

    Guilherme Turkot

    4 dias atrás

    Mano o Renato pulo de paraquedas e não vai em uma tirolesa 😂🤣

  52. Felipe Cardoso

    Felipe Cardoso

    4 dias atrás

    Eu queria i nesse negócio aiw nem pra mim ser o Renato ou um de vcs que arregaro

  53. Jean Carlos

    Jean Carlos

    4 dias atrás

    Placa da mato e do carro do renato 8:08

  54. Giovana Bittencourt Rebellatto

    Giovana Bittencourt Rebellatto

    4 dias atrás

    Roma vc é corajoso 😁o Renan ta com medo.

  55. Vanessa Vasquez Caetano Vasquez Caetano

    Vanessa Vasquez Caetano Vasquez Caetano

    4 dias atrás

    Roma eu sou sua fã Gabrielly eu moro em Sertanópolis eu queria muito que vem aqui me visitar

  56. Maria Rodrigues

    Maria Rodrigues

    4 dias atrás

    Roma vc e um menino de ouro que vc brilhe nessa vida nunca desiata dos seus sonhos

  57. nelson paulino

    nelson paulino

    5 dias atrás

    Esse mlk merece muita fama

  58. Cristian Ponstein

    Cristian Ponstein

    5 dias atrás

    O Renato e o Roma são muito arregão

  59. Gabriel Marques

    Gabriel Marques

    5 dias atrás

    uque. e. broche. genti

  60. André Julio

    André Julio

    5 dias atrás

    O renato foi e n aproveitou nd, tem medo de tudo

  61. thiago ferreira

    thiago ferreira

    5 dias atrás

    Faltou o Renato

  62. ana leme

    ana leme

    5 dias atrás

    Arrasou isso ai kkkk top

  63. Canal top Intro

    Canal top Intro

    5 dias atrás

    Da a xj6 do Renato Garcia para um inscrito andar

  64. Renan Silva

    Renan Silva

    5 dias atrás

    Roma Qual vai ser sua próxima moto e a Xj Ou A Hornet

  65. Thalya kailany Lourenço Fernandes

    Thalya kailany Lourenço Fernandes

    5 dias atrás

    Quem sabe o nome da música, que passa 1:58???

  66. Kleber Soares

    Kleber Soares

    5 dias atrás

    gostei muito Roma para beis

  67. kauã Ribe

    kauã Ribe

    5 dias atrás

    Roma merece isso tudo e muito mais !! mlk mídia demais 💪🏽de todos os meninos o mais humilde

  68. ELL MOLEQUE ABUSADO

    ELL MOLEQUE ABUSADO

    5 dias atrás

    Like

  69. ツMatheus

    ツMatheus

    5 dias atrás

    *Melhores Y O U T U B E R S Quem queria conhecer eles?*

  70. Nathalia de Souza

    Nathalia de Souza

    5 dias atrás

    Pensei que o Roma nem ia descer kkkkk aí tem coragem

  71. Alzinete Maria De Oliveira Alves

    Alzinete Maria De Oliveira Alves

    5 dias atrás

    Roma tenta trazer videos todos os dias

  72. Lucas Cauê

    Lucas Cauê

    5 dias atrás

    Mano eu já andei é uma sensação boa

  73. pedro Nascimento

    pedro Nascimento

    5 dias atrás

    Ele é o boquinha fãs e cumpri agora o renan

  74. Julio Moraes

    Julio Moraes

    5 dias atrás

    Salve roma

  75. pedro Nascimento

    pedro Nascimento

    5 dias atrás

    O Roma eo boquinha e i Os mais corajosos

  76. OtalDoBatata

    OtalDoBatata

    5 dias atrás

    Boquinha deu spoiler, falando que o Renan e polícia

  77. gabriel onix

    gabriel onix

    5 dias atrás

    Desafío ou Renato Garcia na tirolesa

  78. Messias Rafael

    Messias Rafael

    5 dias atrás

    Roma CD a moto??

  79. vivianne Moreira de Araújo

    vivianne Moreira de Araújo

    5 dias atrás

    Eu não pulo nem Ein um rio . Imagina isso, se tá é doido

  80. Inar Nunes

    Inar Nunes

    5 dias atrás

    Eu ja fui a ai nessa fazenda

  81. re paiva

    re paiva

    5 dias atrás

    Alguem sabe a idade do roma?quem sabe me diz por favor

  82. Kemyli Weide

    Kemyli Weide

    5 dias atrás

    Quem ama o Roma da Likeeee😍

  83. João Trizotti

    João Trizotti

    5 dias atrás

    Meu vó mora aí em faxinal daí gostei

  84. otavio felix

    otavio felix

    5 dias atrás

    Roma cade o vídeo que o Hugo Mil grau te desafiou tô muito ansioso pra esse vídeo sobre as histórias de suas motos deixa o like aí galera pro Roma visualizar !

  85. Mano sincero

    Mano sincero

    5 dias atrás

    MANO ESSE RENATA NÃO É NEM UM POUCO HUMILDI SEM MALDADE .🤔🤔

    • Thalya kailany Lourenço Fernandes

      Thalya kailany Lourenço Fernandes

      3 dias atrás

      +Mano sincero de boa, É a sua opinião, cada um tem a sua ...

    • Mano sincero

      Mano sincero

      5 dias atrás

      +Thalya kailany Lourenço Fernandes Aí foda se o q vc pensa eu acho isso ..

    • Thalya kailany Lourenço Fernandes

      Thalya kailany Lourenço Fernandes

      5 dias atrás

      Discordo 🖓

  86. Paulo Pescador pescador

    Paulo Pescador pescador

    5 dias atrás

    Mais um inscrito Roma tmj forte abraço. .qhe deus sempre te abençoe mano

  87. Marly Araujo De Sousa

    Marly Araujo De Sousa

    5 dias atrás

    amei

  88. Eduardo Santos

    Eduardo Santos

    6 dias atrás

    O Rominho tem muito corajoso caro com 20 do pode fazer o que tu tiver medo mas tu é corajoso eu confio em tu Roma não tenho que falar de ti cara meu tu e teus amigos são muito legais que tu joga free Fire outro instala para mim jogar contigo meu

  89. Eduardo Santos

    Eduardo Santos

    6 dias atrás

    Vou manter corajoso

  90. Pedro Rangel

    Pedro Rangel

    6 dias atrás

    Roma vc ja tomo itraik do yotube

  91. ღԵíɑɑհ ժօՏ Եօժժվղ ღ

    ღԵíɑɑհ ժօՏ Եօժժվղ ღ

    6 dias atrás

    migo onde que vcs tão? :^ assim só por curiosidade q eu tbm moro no Paraná tendeu ;-;

  92. Corinthiano Maloqueiro

    Corinthiano Maloqueiro

    6 dias atrás

    Salve Roma... Eu desejo tudo de melhor pra vc.

  93. leticia satos

    leticia satos

    6 dias atrás

    Lindo

  94. pc bolollo026

    pc bolollo026

    6 dias atrás

    Salve Roma novo inscrito ✌👊

  95. Leonquenedy Br

    Leonquenedy Br

    6 dias atrás

    180 😓😓😓😓

  96. Lavih game

    Lavih game

    6 dias atrás

    Afs 😒 já deci uma de 300 metros e eu tenho 11 anos

  97. Nailan Jacinto

    Nailan Jacinto

    6 dias atrás

    Foi muito perigoso

  98. karla evellyn

    karla evellyn

    6 dias atrás

    Eu morro na cidade que vc veio é o hotel fazenda lugar de agosto e eu dessi é muita adrenalina

  99. HENRIQUE#08

    HENRIQUE#08

    6 dias atrás

    Ei Roma ajuda a divulgar meu canal ... Flw mano

  100. Ariel Noara

    Ariel Noara

    6 dias atrás

    Renan Aragão

Próximos vídeos